Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins de Hogwarts

+16
Lyanne Xyeetnuut
Rebeca Delacour Di Bois
Hades Spectrum
Marcio Cristopher Winne
Makie Otono
Marcus Badwolf
Robert de Boron
Miyuki O'Neal
Vinicius Carmilium
Asrael Rosco
Cassio Rommanoff
Shiba Takeru
Narrador
Leila Briant
Ctaaciug Xyeetnuut
Administrador
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

151Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 9:00 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

olhou pra ele mas viu que não fez a menor diferença, com ou sem camisa...

"pq a blusa daqui oficial tem que ser branca??? >.<~ minha discipuladora dizia que era pecado olhar... Pai perdão ç-ç~"

se virou pra encarar ele, mas estava muito vermelha, e era quase inevitavel não olhar pra blusa, já que ela era muito mais baixa que ele...

- bem.... bom dia.... este..... vini.... >.<~

ela realmente estava desconsertada....

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

152Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 9:08 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-É esta um otimo dia, principalmente pra correr, vocês não querem correr comigo? Vinicius coça a cabeça sorrindo econtinua falando. -Ah qual é correr faz bem a saúde e além do mais não tem nada melhor do que sentir o ar refrescante do jardim em sua face, não é nem o sentir mas sim senti, quero dizer não sentir exteriormente e sim interiormente entende?

153Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 9:11 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- nao '-'´

myu boiou legal no que vini tentava explciar

- nao entendi lhufaz o.õ

myu olha hades e balança a cabeça

- correr... não é minha melhor diversão '-' então eu passo... hades tb nao, tava passando mal agora, por nao ter ido comer direito '-' alias, vc sabe onde eh a cozinha? se nao vo ter que mandar mensagem pro meu Pai perguntando '-'

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

154Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 9:19 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Vocês estão com fome ? Não quero ser intrometido mas se vocês quiserem posso fazer alguns pratos faceis e rapidos e deliciosos, mas claro se eu não tiver interrompendo nada e se vocês quiserem claro !

155Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 9:54 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- interrompendo o que? ^^ estavamos conversando ^^

myu sorri

- eu ia levar hades pra descansar... ele ficou tonto... '-' vc prefere esperar aqui enquanto eu trago comida, neko-kun? '-'

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

156Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 9:58 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Você não me entendeu! eu faço não só um mas varios pratos aqui em menos de 5 minutos. E eu estou lhes oferecendo!!!

157Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 10:00 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- aqui? com o que? o.O

riu...

- primeiro vc teria que lavar a mão.... e depois arrumar um fogao pra fazer alguma comida XD

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

158Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 10:09 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Me tres minutos que eu vou aki fazer uns pratinhos, e fique tranquila

Vinicius corre por tras dos arbustos transfigura um pouco de água lava as mãos pega umas frutas usa o um feitço pra transformar umas pedras em tijelas corta as frutas e cojela o prato, volta com tres pratos com uma especie de sorvete, porém bem mais gostoso e agradavel.Vinicius entrega as tijelas com o lanche e diz estirem os dois dedos para eu limpa los !

159Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 10:15 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

ve vini desaparecendo atras dos arbustos e ri

- vai transfigurar o q em comida? por favor, que não seja ratos nem cobras... cobra é nossa irmã, e rato é nojento... XDDDDd


sim myu tira hora, brincando...


logo vini volta trazendo um prato de frutas...


" gelado.... ixi, me anestesia o paladar por completo =x unica coisa que me resta XD"

ela ri com o pensamento...

- qual é o sabor?

pergunta antes de comer...

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

160Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 10:20 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-É de frenesi coma que você saberá ! Very Happy

Com os olhos brilhando olha para ela da a tijela de Hades e começa a comer!

161Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 10:27 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- ja falei que nao gosto de sabor de rato XD posso ser cobra, mas nao gosto de rato XDDD

myu ri, e esperimenta... pelo menos o gosto era bom... e ter paladar era bom....

- hum... gostoso XD

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

162Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 10:34 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Eaee o que acharam ? Em faço dirvessos pratos Very Happy

163Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 10:50 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

myu ri

- tb gosto de cozinhar.... motivo pelo qual poçoes é minha materia favorita ^^

myu ri

o que mais sabe fazer? ^^

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

164Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 10:55 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Varias coisas se eu sair sitando aqui vai amnhecer o dia e não vou acabar e você sabe fazer o que ?

165Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 11:00 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- se eu sair citando as coisas, vai amanhecer e eu nao termino XD

myu ri.

- onde vc achou as frutas?

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

166Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 11:03 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Ali por tras tem laranjeiras pé de carambolas e entre outros, é quase uma quitanda

167Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 11:25 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- bom saber o.õ

"como eu nao vi??? '-'~ "

terminou de comer, e riu... com certeza, agora nao ia sentir direito os labios por algumas horas... o pior seria morder a lingua e nao sentir o sangue....

- bom... - pausou e pos a mão na boca - melhor irmos...

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

168Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 03, 2011 12:30 am

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Hades estava atordoado.
as palavras de Miyu chegavam a seu ouvido mas sua mente somente entendia pequenos pedaços,estava mesmo preso nas lembranças do passado.
-não se preocupe,as cicatrizes logo somem.
neko-kun?isso é gato em japonês,certo?alias...gato junior se não me engano...
eu realmente odeio o kun nos nomes.
pode me chamar como quizer,tenshi.

Hades nem tem tempo de evitar o esbarrão e logo vini se une a eles.
hades não se importa de responder o cumprimento de cabeça,mas ao faze-lo sente a pesar e se senta,para não voltar a cair.
Vini prepara uma refeição a base de frutas e Hades para não preocupar Miyuki come um pouco.
-Delicioso,vini.se incomoda se chama-lo assim?

169Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 03, 2011 12:33 am

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Não me encomodo fique a vontade!

170Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 03, 2011 12:51 am

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Hades olha para vini e suspira.
-Miyu...vc pode ir até o lago e encher meu cantil?
Assim que ela sair e estiver longe sem escutar.
-Você não me suportava porque mesmo,hein?serinho,cara.pelo que lembro,não te fiz nada.
a makie é sua amiga?vacilei com ela,mas já paguei por isso.

Hades era franco demais e ia direto ao assunto.

171Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 03, 2011 12:58 am

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

myu pega o cantil mas não vai ao lago, ela se levanta e sai

- sim, é gato... vc nao disse q era um gatinho XD então... neko-kun pq chan é pra menina XD enfim volto ja, me esperem um pouco ^^ e nao se matem -.-'

ela vai com o cantil de hades, e entra na escola.

~encerra~

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

172Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 03, 2011 1:01 am

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Qual é cara esquece isso ja passou. Quem vive de passado é museu!

173Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 03, 2011 1:05 am

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Hades acena pra miyuki e grita de longe.
-Chan não é só pra meninas.e não demore,tenshi.
Ele olhava para Vinicius.
-verdade,ficou no passado,mas isso não quer dizer que não volte a acontecer.
tenho uma ideia do que poderia ser,mas não acho que possa estar certo.
por acaso seria ciúmes dela?pode ser sincero comigo,cara.se pretendemos ser ao menos colegas,não devemos esconder essas coisas.

174Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 03, 2011 1:09 am

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Vou te confeça até na aula quando eu te dei a mão tava morrendo de vontade de te bater mas me segurei, não vou mentir to sim gostando da Myu e to com ciúmes de você com ela mas tenho de me conformar né ! E aqui entre nós ela meio que estranha !

175Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 03, 2011 1:14 am

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Hades sorri.
-devia ter notado desde a aula de defesa contra as artes das trevas,mas ando muito distraido.
não precisa bem se conformar...não tenho interesse nela,não dessa forma.ela é minha ámiga.a única amiga que eu tenho nesse lugar,me dei bem com ela,talvez por sermos da mesma casa,mas não somente por isso.realmente,as vezes ela é meio estranha,mas não tanto quanto eu.serinho,não tem com o que se preocupar,não comigo.como uma amiga trouxa diz:eu tô em outra furada...

Hades se deixa cair e coloca as duas mãos no rosto.
- e que furada...
Seus olhos não seguram as lágrimas e o sonserino começa a chorar,mas sem fazer barulho para Vinicius não perceber.ele agradece muito por Miyuki não estar presente ali.



Última edição por Hades Spectrum em Seg Jan 03, 2011 1:28 am, editado 1 vez(es)

176Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 03, 2011 1:18 am

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-O que foi Hades porque vc esta chorando ?

Vinius olha pra ele e tira um lenço do bolso e o dar para ele emchugar suas lagrimas

177Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 03, 2011 1:26 am

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

-KUSO!!!
Hades enxuga as lágrimas e ora para que vinicius não interprete seu xingamento como sendo para ele.o sonserino somente se maldiz por estar naquele estado.
Em um pulo de gato,Hades se coloca de pé,e usa o lenço para secar os olhos.
-não foi nada,acho que o polén das orquideas acertou meus olhos quando você e a Miyu cairam.oxi,ela não foi pro lago,onde ela foi mesmo?

178Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 03, 2011 1:30 am

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Ai não muda de assunto eu sou homem também sei quando outro mente e você não é muito bom na meteria de mentiras! Sei que essas lágrimas foram de dor mas do que eu não sei !

179Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 03, 2011 1:54 am

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- porem tem gente que não gosta de remexer no passado, Vini...

myu chegava, a gata ao lado dela. ambas vao ate os dois meninos, myu da o cantil pra hades e senta perto de vini no meio dos dois.

- talvez um dia vc entenda isso, vini, e nao pressiona as pessoas para descobrir a verdade... só pq quer saber... ^^

ela sorri

- pelo menos não se mataram ^^ já é um bom começo.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

180Jardins de Hogwarts - Página 6 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 03, 2011 2:03 am

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Hade não encontra forças pra sorrir,mas agradece a Vini por ter conseguido aquele lenço,já que o de Miyuki estava sujo de sangue.
-como eu disse,vocês espalharam polém demais na sua queda.
eu devo ter alergia,sabe?

Hades brinca mas não parece estar nada bem.
-o que faremos agora?e claro que não nos matamos,tenshi.não a privaria da presença do Vini e ele não a privaria de minha amizade.ambos entendemos o que o prof.Saber quis fazer nos mandando juntos te levar a enfermaria,embora eu odeie esperar e tenha me apressado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos