Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins de Hogwarts

+16
Lyanne Xyeetnuut
Rebeca Delacour Di Bois
Hades Spectrum
Marcio Cristopher Winne
Makie Otono
Marcus Badwolf
Robert de Boron
Miyuki O'Neal
Vinicius Carmilium
Asrael Rosco
Cassio Rommanoff
Shiba Takeru
Narrador
Leila Briant
Ctaaciug Xyeetnuut
Administrador
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

1Jardins de Hogwarts Empty Jardins de Hogwarts Seg Dez 15, 2008 2:02 pm

Administrador

Administrador

Jardins de Hogwarts Jardins

Procura um lugar romantico para passear com seu par? Ou um lugar calmo e tranquilo para refletir? Então aqui é o lugar,caro aluno(a).Com a grama verde e o clima convidativo,Os Jardins de Hogwarts são famosos pelo numero de romances que iniciou,ou pelas boas ideias que ja deu.

Lugares Famosos:

A Fonte de Hogwarts
A Sombra sob a Torre de Astronomia
As Esculturas Verdes (Uma serie de animais magicos imortalizados no verde)


Ah se essas moitas falassem...

https://incantatem.forumeiros.com

2Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jul 18, 2010 9:18 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Off: Vindo do salão principal.

Música Tema.


Ele sai da sala de jantar, e vai caminhando pelo jardim, curtindo a lua da estação, cheia, linda, intensa como as deusas do qual ela é arquetipo. Ele caminha pelo jardim, até chegar na fonte reconstruida, debaixo da pedra que fica bem no meio simetrico de quem vem pelo portal.

-Locomotor pedra apontada.

E a pedra vai para o lado, e ele coloca a varinha em contato com a terra.

-Accio Efige.

E uma pequena efige, um robo mágico, uma estátua animada, esta tinha um pequeno pingente nela, envolvida por uma esfera e com uma mancha vermelha em seu interior.

Jardins de Hogwarts Robo-mosca-20091020110003

-Poção encolhedora no pingente, feitiço cabeça de bolha para evitar contaminação, runa de loop para Aresto Momentum, tudo parece estar em ordem.

-Dezoito anos... É um bom tempo para se ficar enterrado. Mas eu só preciso de algumas celulas vivas. E você, minha pequena efige parece que cumpriu seu objetivo.

-Finite Incantatem.


Diz ele para encerrar o feitiço em ação no pingente o retornando para seu tamanho normal e colocando o adorno dourado em seu pescoço.

-Agora ao desafio.

Off: Continua aqui.
https://incantatem.forumeiros.com/aposentos-reservados-f11/alchera-t714.htm

3Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jul 19, 2010 11:44 am

Leila Briant

Leila Briant
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Leila saiu pelas portas de carvalho do castelo e rumou para os jardins. O bilhete que recebera durante a reunião no salão principal dizia para ela aparecer ali depois do jantar. Um bilhete anonimo, mas ela pensou reconhecer a caligrafia. Era apenas uma suspeita ela sabia, e só se confirmaria se ela aceitasse o convite.

Parada no topo da escadaria que levava aos jardins, ela apurou o olhar para acostumar-se a escuridão, apesar da lua clara que iluminava os gramados na frente do castelo. Por um momento o vento frio da noite agitou suas vestes e o pensamento aleatorio da necessidade de m casaco passou pela sua mente, sendo ignorado imediatamente. Instintivamente, no entando, ela verificou a acessibilidade de sua varinha e cautelosa, murmurou um feitiço de proteção sobre si.

- Protego Horrobilis!

Era uma sonserina curiosa, mas não completamente estupida. E rumou para os jardins. Atenta a qualquer movimento.

4Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Jul 22, 2010 9:51 am

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

Jardins de Hogwarts Noite-AC-

A jovem professora avançava pelo jardim a medida que sua curiosidade aumentava. Circulou um pouco pelos lugares mais comuns e foi atraida por um ruido vindo de tras de um grupo de árvores. Não seria Sonserina se temesse a noite.Com a varinha em punho e o feitiço de proteção lançado, vasculhou os arredores mas nada encontrou. Ainda era cedo e resolveu sentar em um banco próximo. O tempo passava e o cansaço do dia cheio de novidades pesava sobre os olhos. Na tentativa de mante-los abertos rememorava antigas poções que aprendera ainda na infância.

Uma brisa mais forte bagunçou seus cabelos e arrepio-os na altura da nuca. O perfume ácido que ela trouxe era familiar ao seu treinadissimo olfato de mestra de poções... estaria sonhando? Outra pessoa ousaria tal combinação de odores com um resultado tão agradável?

- Boa Noite Leila - Tomada de susto por não perceber aproximação alguma e muito menos um ruido de antecipação de movimento que fosse, paralisou. O tom ácido e a forma de falar como de alguem que mal movimentava os lábios para pronunciar as palavras, acelerou seu coração. Um para de sobrancelhas em posição irônica habitou seus pensamentos neste instantes. Olhando para o nada que se formava a sua frente, na tentativa de saber se ouvira ou imaginara tal cumprimento, parou ate de respirar para ouvir melhor.

5Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jul 25, 2010 6:15 pm

Leila Briant

Leila Briant
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

- Boa Noite Leila.

A familiaridade daquela voz, assomada ao perfume que a envolvia, a atingiu de forma assustadora. Leila fechou os olhos sem perceber, lembranças que há anos lhe assombravam tomaram sua mente juntamente com a agitação estranha que pareceu revirar seu estomago e subir pelo seu peito, inquietando seu coração e travando sua respiração na garganta.

"Não pode ser... ele está..." - a lembrança dolorida do passado rastejou como uma cobra e comprimiu seu coração com força. Leila estremeceu levemente e aquilo a fez reabrir os olhos, uma convicção fria brilhando nas iris azuis que vasculhavam o nada em busca de uam resposta.

Leila se levantou abruptamente do banco onde estava, a varinha em punho agora mais firme em sua mão. Os sentimentos ambiguos de esperança e fúria gritando dentro dela.

- Quem está aí? - ela passou o olhar pelas árvores próximas de onde ela achou ser o ponto de origem da voz, mesmo sabendo que um simples feitiço mudaria isso. - Se isso for algum tipo de brincadeira... - ela não completou a ameça, não seria tola de ameaçar quem ou o que não conhecia.

Ela aguardou algum tempo, sem que resposta alguma lhe chegasse. Impaciente completou:

- Apareça! - ordenou, finalmente. - Não falarei com quem quer que seja se não aparecer de uma vez!

E aguardou um momento mais, pronta para sair se não fosse atendida.


=================================================
OFF: Desculpem a demora.

6Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jul 31, 2010 12:41 am

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

- Não temas Leila... - a voz era a mesma, porém agora vinha de outra direção, um pouco mais as suas costas, o que confundiu um pouco a professora. Era nitida demais para não ser real e familiar demais para ser alguém brincando com ela.

- Estou aqui para lhe avisar que você corre grande perigo - o som mudara outra vez de lugar, como se flutuasse pelo ambiente. Parecia temeroso e ansioso por ser ouvido. Como se fosse proibido estar ali. Como se exitasse no que viera fazer. Falava baixo e rápido.

Ao virar de uma direção para outra, tentando localizar quem falava, Leila foi envolvida por uma sensação quente, como se mãos invisiveis a tocavam. Ousadas com certeza. Acompanhadas de um hálito mais quente ainda em seu pescoço. Um lamento se fez ouvir na voz do vento, que agitou todo o lugar, levantando folhas pelo ar. O torvelinho embaraçando seus longos, loiros e brilhantes cabelos.

- Um perfume tão doce e suave para uma mulher sem coração. - O timbre melódico e espesso acariciando outra vez seus ouvidos. - Leila, porque você me deixou? - Misto de sofrimento e conformismo prenchia o espaço entre cada palavra. A força de um beijo quente e invisivel se apossou dos lábios tremulos da sonserina. O som de seu coração se confundindo com o vento e a mágia palpável no ar impregnava cada pétala ou folha do jardim. Era tudo e nada ao mesmo tempo.

7Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 03, 2010 10:05 pm

Leila Briant

Leila Briant
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

 
- Não temas Leila...


A voz dele vinha de um ponto diferente agora, a mudança fora tão brusca que a fez girar rapidamente sobre os calcanhares para manter a guarda levantada. Apesar da imensa familiaridade daquela voz, da melodiosa calma que tentava transparecer, ela pode notar um fio de nervosismo e ansiedade. Leila lutava para ter certeza de quem era.

"Circe, não pode ser ele!... Ou pode?" - um arrepio cruzou-lhe o corpo. Se causado pelo vento frio ou a lembrança do seu nome dito por ele, não tinha certeza.

Sua mente, seus olhos, todos os seus sentidos trabalhavam para localizá-lo. Ainda que não houvesse um ruído sequer na escuridão da noite. Apenas o som do vento mexendo algumas folhas que ainda assim era abafado pelo som do seu próprio coração acelerando.

"Um feitiço de desilusão... é isso! Combinado com algum tipo de feitiço para deslocamento da voz... algo para silenciar os passos, talvez para mudar a voz também." - Leila não queria, não poderia acreditar simplesmente que...
"Deuses, isso parece um pesadelo!"

"Ou um sonho." - sussurrou seu coração.

- Estou aqui para lhe avisar que você corre grande perigo.


Outra mudança, e outra vez ela girou rápido o corpo, a varinha em riste, ameaçadora, pronta. Mas o tom da voz dele mudara. Ansiedade, medo... medo por ela.

"Ele só transpareceu isso uma vez, quando..." - seu coração sobressautou-se, ela se virou mais algumas vezes, tentando adivinhar o próximo passo dele, mas não esperava o que veio a seguir.

O calor a circulando apesar do vento que levantava as folhas e seus cabelos, o perfume, a presença física dele era inegável e ainda assim ela não conseguia acreditar completamente.

- Um perfume tão doce e suave para uma mulher sem coração. - O timbre melódico e espesso acariciando outra vez seus ouvidos. - Leila, porque você me deixou?- Misto de sofrimento e conformismo preenchia o espaço entre cada palavra.


O corpo dela tremeu involuntariamente, as sobrancelhas unidas deixando evidente a luta interna dela, os olhos, estes se fecharam com força. A força que ela não tinha para mantê-los abertos e encará-lo. A força que lhe faltara anos antes, que faltava agora para a mulher que todos achavam segura e austera, sempre pronta para enfrentar tudo a qualquer tempo.

Leila tentou falar, mas o nó em sua garganta a sufocava, sequer conseguia respirar quando o toque aconteceu e ela se rendeu. Ninguém a beijava daquele jeito... Nenhum outro a segurava tão firme quanto ele e a fazia responder intensamente, destravando suas proteções, derrubando a fortaleza interior que ela construira.

Sonho ou pesadelo ela sentiu falta dele. Da forma como suas bocas devoravam, o encaixe do corpo dela no dele, o afago das mãos dela no cabelo dele, a mão possessiva que ele sempre espalmava em suas costas enquanto escorregava em beijos molhados sobre sua garganta... O gemido dela uniu-se ao dele, perdendo-se pela noite escura e as árvores da floresta. Ela abriu os olhos e o brilho da lua pairava alem da copa das árvores que estavam sobre eles a lembrou da noite em que brigaram, a niote que ela o deixou...

- Vinte anos e você nunca me procurou... por quê? - os dedos dela seguraram firmemente os cabelos da nuca dele e os puxaram para afasta-lo dela. Leila via apenas os próprios dedos a sua frente, mesmo sentindo os fios macios e longos. Aquilo doeu dentro dela. - Finite Incantatem! - murmurou.

O feitiço de desilusão tremulou a sua frente, mas o rosto dele não apareceu.

Seus olhos vaguearam, umidos, procurando o nada, o coração acelerado em angustia por não vê-lo... a mente desesperada procurando respostas a tantas perguntas ao mesmo tempo até que um lampejo a sobressalta, o último fio de razão desesperada brilhando.
"Se isso nao é um sonho, então..."

Lentamente ela encosta a ponta da varinha nele e murmurra:

- Ridiculus!

8Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Ago 05, 2010 8:48 am

Shiba Takeru

Shiba Takeru
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Takeru estava indo com os outros para a Floresta negram, isso lembrava a epoca de traquinagens deles, ir para a floresta sem permissão era errado lembrou Takeru com um sorriso malicioso, quantos alunos iriam fazer o mesmo?


Ao lembrar do passado que estava constantemente sendo lembrado por ele naquele dia nostalgico, olhando com os olhos de uma pessoa bem treinada viu uma cena pouco comum, Professora Leila deitada na grama dos jardins com a pele um pouco sem aquele tom natural.


Takeru nem esperou o tempo de reação do corpo e correu até ela com a varinha em punho, chegou até a professora e se ajoelhou para chegar até ela com facilidade, notou que ela estava desmaiada ou dormindo, resolveu usar a tecnica antiga de reanimar bruxa.

-Ennervate Esperou o feitiço funcionar e enquanto a professora recobrava sua consciencia, takeru lançou alguns feitiços de defesa no ar e alguns de localização. (Contra atividade furtiva, artes das trevas e defesas)

-Professora Leila o que aconteceu aqui? olhou para a professora preocupado, e logo olhou para algum dos seus amigos

-vou levar a professora até a enfermaria, vocês podem procurar quem fez isso com ela, eu já volto pra ajudar os dois. disse depois que a professora falar algo.

9Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Ago 05, 2010 10:24 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Era incrível lembrar os tempos que eu passara naqueles terrenos. Se aqueles jardins pudessem falar... Tantas coisas eles contariam... Quanto sangue ele iria mostrar... Ele já se preparava. Sua pele começou a formigar quando percebeu algo. Um barulho estranho. Cassio estacou em seu lugar. Takeru ia um pouco mais à frente, mas também parecia hesitar. Ele não conseguiria explicar, mas aquele barulho era muito familiar e peculiar também. Um feitiço cruzando o ar. Seus ouvidos eram bem mais aguçados que os normais. Ele tinha certeza disso. Era um feitiço. Seus olhos varreram o jardim escuro, a lua brilhava fraca, mas ele conseguiu divisar uma sombra mais à frente. Pelo cheiro ele descobriu quem era.

- Ah, não. Takeru... - ele também já tinha descoberto e correu. Cassio olhou furtivamente para Asrael. - Vem, As...

Ele correu. Mais rápido que uma pessoa normal. Parouao lado de sua antiga professora de Poções. Ela ainda estava respirando. Com esforço, mas estava bem. Enquanto ela levantava, seus olhos varriam o lugar. Era estranho... Era como se ele sentisse... Uma presença. Ou algo assim. Feitas as precauções de Takeru, Cassio olhou apreensivo para Leila, depois para Asrael.

- Ok, cara... Tô farejando uma coisa... É meio estranho... Um cheiro indefinido... Mas o rastro ainda tá seco. Acho que tem como pegar... O que quer que tenha atacado a Profª Briant... - olhou novamente pra Asrael; um sorriso se espalhando pelo seu rosto. - Pronto lembrar os velhos tempos?

Ele se levantou e correu em direção à Orla da Floresta Proibida. Era de lá que vinha o cheiro.
Sua varinha já estava preparada, mesmo que não parecesse. Quando chegaram à Orla, encarou novamente seu velho amigo.

- Pronto?


Ele adentrou na escuridão, enfrentando o inesperado.

10Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Ago 08, 2010 7:09 pm

Leila Briant

Leila Briant
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Tudo estava escuro em sua mente. Escuro e silencioso até que algo se agitou dentro dela e a forçou a abrir os olhos.

-Ennervate! (...)
O ar frio entrou cortante em seus pulmões quando ela inspirou profundamente. O silencio tranquilo quebrado por vozes preocupadas e passos que a circundavam. Leila abriu os olhos lentamente, piscando algumas vezes antes de concentrar-se em alguma coisa alem do frio que parecia congelar seus ossos. Alguem a chamava.
- Professora Leila o que aconteceu aqui?

- O quê? Onde...? - ela perguntou confusa enquanto tentava sentar-se. - Sr. Takeru... mas...?! - olhou a sua volta e haviam outros 2 professores, pareciam vasculhar em busca de algo, ou alguem.

"Não!"

Olhou para a floresta, nenhum ruido, nenhuma folha se movia. "Ele nao está mais aqui, não pode estar!"

- Eu não sei o que aconteceu, Sr. Takeru, eu estava a caminho das masmorras e... e agora estou aqui. - ela tentou se levantar completamente agora, a dor intensa tomando sua cabeça a fazendo cambalear.

- Eu... eu... preciso sair daqui.

11Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 09, 2010 1:09 pm

Shiba Takeru

Shiba Takeru
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Takeru não estava certo do que aconteceu ali em Hogwarts naquela noite mais não era algo normal, então resolveu que era hora de não fazer perguntas e agir como um bom cavaleiro.


-Eu vou leva-la até os seus aposentos ou a enfermaria o que for melhor para você Professora Leila

pensou em pega-la no colo mais talvez fosse muito agressivo de sua parte fazer algo tão constrangedor, não para ele mais sim para ela, então apenas deu o apoio para ela poder andar.


-Hogwarts Como sempre com seus misterios e seus problemas enormes, não é mesmo professora? Comentou enquanto caminhava.

12Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Ago 12, 2010 6:54 pm

Asrael Rosco

Asrael Rosco
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

No caminho com os outros quando se surpreenderam por ver a Mestra Leila caída.

Asrael demorou um pouco mais que os outros a chegar próximo a Leila ficou por segundos paralisado.

Hogwards lhe trazia lembranças e a que veio em sua cabeça ao ver a Mestra caída foi uma lembrança de uma aula na floresta em que ela havia se acidentado.

Correu para junto dos outros Shiba já havia tomado as primeiras providencias e pediu para que Cassio e Asrael procurassem quem ou o que havia feito aquilo, Leila já estava acordada e mesmo que ainda estivesse atordoada, vê-la pronunciando algumas palavras deixou Asrael menos preocupado.
Shiba disse que cuidaria da Mestra.

Cassio perguntava se Asrael estaria pronto para lembrar os velhos tempos...

Eu estou sempre pronto Cassio, só que agora tenho truques novos.....

Asrael correu com Cassio rumo ao desconhecido que poderia se abrigar na escuridão da floresta .

13Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Ago 14, 2010 1:17 pm

Leila Briant

Leila Briant
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Leila aceitou o apoio do colega enquanto se levantava. Ficar de pé fora fácil, dificil foi manter o equilibrio nas primeiras passadas em direção ao castelo. Sua cabeça girou repentinamente agravando a dor que ja começava a latejar sob as temporas. Ela falseou m passo, mas nao o suficiente para perder o equilibrio, graças ao apoio do jogem Shiba. Ainda assim, aquilo a fez parar um instante.

Seus olhos buscaram as arvores da floresta, ela ouvira o som de pessoas entrando na escuridão da noite, para longe do castelo. Na periferia de sua consciencia ela absorveu o que ele lhe dizia.

"Aposentos... ou a enfermaria...? Hogwarts... com seus mistérios..."

- Eu... - pausou, sua propria voz soando-lhe estranha. - Eu não estou me sendindo bem, Sr Takero. Leve-me... - sabia que deveria ir a enfermaria, mas... fechou os olhos. Cansada. - Por favor, leve-me ao meu quarto.

Olhou para ele, seu rosto demonstrando mais do que simples cansaço.

14Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Ago 14, 2010 1:33 pm

Shiba Takeru

Shiba Takeru
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Takeru tentou sorrir para passar segurança mais o sorriso saiu meio engraçado uma careta boba, o que deixou o jovem sem graça pelo menos um pouco sem graça.

Ao ouvir o pedido Takeru fez que sim com a cabeça e notou que teria que tomar suas proprias atitudes talvez fosse constragedor mais era a melhor opção, pegou a professora e a levou nos braços, não que ele acha-se ruim mais Leila era muito orgulhosa, Takeru respeitava isso mais agora era uma situação diferente.

-Professora a senhora pode brigar comigo depois sobre isso, porem para brigar comigo vai ter que me contar o que aconteceu ok?


Começou a caminhar até a escola com rapidez so iria colocar a professora novamente no chão quando soubesse que ela poderia andar sem ter chances de cair.

" O que sera que aconteceu? a professora sempre foi de ser discreta mais desta vez guardar segredos pode ser a nova ruina de hogwarts."

15Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Ago 15, 2010 10:51 pm

Leila Briant

Leila Briant
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Leila sentiu-se ser erguida pelo colega professor. Normalmente ela azararia qualquer um que tomasse tal liberdade, mas naquele momento ela sentia tudo, menos que estava em seu estado normal.

Instintivamente ela o abraçou e sentiu o corpo quente dele aquece-la, os braços segurando-a com força, tentando dar-lhe algum conforto. No entanto aquilo estava errado. Tudo estava errado. Não era o mesmo perfume que invadia seus sentidos, não era o mesmo ombro que suportava sua cabeça quando ela se inclinara para descansar, o angulo do pescoço a frente dela estava fora do lugar, e principalmente, não havia o tom profundo e rouco na voz que lhe chamava atenção em busca de alguma explicação.

Aquilo de certa forma a despertou um pouco para a realidade, num choque que a fez estremecer involuntariamente, e ela odiou-se por estar tão frágil e não conseguir retucar com seu sarcasmo habitual. Então, tudo o que ela poderia fazer era morder o labio e não se engasgar com o nó que pressionava seu peito e sua garganta até que estivesse sozinha.

Deixou-se levar pelos corredores da escola e depois até as masmorras.


OFF:: Link para o quarto da Professora. https://incantatem.forumeiros.com/aposentos-reservados-f11/aposentos-da-professora-leila-briant-t765.htm#9988

16Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 16, 2010 12:52 pm

Shiba Takeru

Shiba Takeru
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Takeru foi levando a professora Leila com cuidado mais com uma extrema rapidez, em seu rosto ele tentava transparecer tranquilidade mais na verdade estava com a cabeça a mil.

Respirou fundo uma ou outra vez para não diminuir a velocidade.

(continua nos aposentos da professora leila)

17Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Dez 04, 2010 1:41 am

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

OFF: Isto que vou escrever acontece depois do ocorrido nos posts anteriores!
ON:
Vinicius estava entediado então decidiu caminhar pelos jardins de Hogwarts, estava só caminhou em direção de duas arvores que estavam localizadas uma do lado da outra o sol estava brilhando radiosamente no céu e esquentava cada vez mais o ambiente, dai o Vinicius foi para a sombra da arvore sentou se na grama e se encostou na arvore fechou os olhos e ficou lembrando de sua casa, de seu Chifre-Longo Romeno anão que seu tutor estudava, enquanto pensava sentia o vento em sua face lisa escutava o balançar das folhas da arvore e derrepente cai uma flor de pécego cai encima do seu nariz ele a pega e adormece com a brisa acaumante o rideia.

18Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Dez 12, 2010 4:40 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

*off: postagem depois do ocorrido ai de cima lol*

on

Fim das aulas da manha... pausa para o almoço....

Myu procura um canto para poder ficar a 'sos', como se fosse possivel naquela escola, e achou um bom lugar... os jardins.

"bom canto pra começar ^^"

ela sorri, se sentando perto de uma arvore e apioando as costas nela.

myu retira um caderno e um lapis 'trouxa' e uma borraxa, segurando ambos, a borraça com a mao esquerda, e o lapis, com a direita... e ve os trabalhos que tinha que fazeer, organizando-os para a noite....

seria impossivel ter gostade de mais uma aula do que outra...

riu lembrando so da aula de DCAT... essa sim, nao foi nada bem... mas mesmo assim, o professor era simpatico.

sorriu e começou a desenhar, em outra pagina, aleatoriamente....

estava de costas pro castelo, então desenhava a paisagem.... era um de seus passatempos favoritos... desenhar paisagens... era mais facil para se estudar depois....

na paisabem, ela desenhou uma 'abertura' de dimensao, se lembrando das criaturas do salao no 1 dia de sua chegada em hogwarts.

~vai ser divertido mesmo aki, okaa-chan ^^

sorria, ainda desenhando a paisabem, e alguns seres de dimensoes do 1 dia de aula... ainda nao tnha tido a aula de dimensoes magicas...

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

19Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Dez 12, 2010 5:06 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts


Como de costume Robert se dirigiu aos jardins logo após o almoço, resolveu treinar alguns encantamentos, pois sempre era necessário condicionar sua forma mágica, o jardim era o lugar onde fluia grande quantidade de energia o que tornava fácil renovar sua magia, ao chegar no mesmo ele observou uma garota a um canto onde dava pra ver a paisagem, e todos a sua volta. sem que ela percebesse ele foi se aproximando da menina pouco a pouco até uma distancia de ver o que ela tanto desenhava.

-Realmente seu desenho é muito bonito senhorita, seres dimensionais sabe gosto muito deles são criaturas fantasticas diga-se de passagem. - disse ele se sentando ao lado da menina.

-Prazer me chamo Robert de Boron sou professore de Dimensões Mágicas e você é?

20Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Dez 12, 2010 5:12 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

Myu estava acabando um desenho quando escutou a aproximação, logico, grama faz certo barulhinhu.... mas so olhou quando escutou a voz... e o viu se sentando ao lado

-Realmente seu desenho é muito bonito senhorita, seres dimensionais sabe gosto muito deles são criaturas fantasticas diga-se de passagem. Prazer me chamo Robert de Boron sou professore de Dimensões Mágicas e você é?

Myu se lembrou dele do dia da entrada e riu.

- oi ^^ u te vi liberando um desetes ontem....

ela sorriu...

- O'neal Miyuki ^^ sua aluna neste ano, com certeza. ja vi os horarios... basicamente minha aula é com o senhor, depois do almoço.

ela sorriu

- não acreditava em seres de outras dimensões ate ver eles ontem... existe seres mais perigosos?

ela meio que se virou pra vc, pra poder conversar melhor, e vc pode ver... ela era da sonserina.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

21Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Dez 12, 2010 5:29 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts


- não acreditava em seres de outras dimensões ate ver eles ontem... existe seres mais perigosos?


- Concerteza existe, os que mostrei lá são seres de classe E então são inofensivos, agora os de classe A e B são extremamente perigosos, são seres da 1 e 2 dimensão são seres sem dó nem piedade e andam pela terra esses são visiveis e nos afetam, são os dementadores - disse ele vendo a menina se endireitando e revelando o simbolo de sua casa.

- Sonserina? - disse pausando - Sabe não via um aluno da sonserina com suas caracteristicas a muito tempo, geralmente os da sua casa se acham superiores o que é uma pena, pois são extremamente inteligentes sei que não é ético de um professor dizer isso, mas infelizmente é a verdade. - olhei o desenho da garota atentamente logo notei o tipo de criatura dimensional que ela havia desenhado - Esse ser se chama Seriaicos eles são da 5 dimensão é a dimensão da musica da arte - disse retirando a varinha do bolso e formando algumas notas musicas no ar. - Sua forma de se mover é como uma dança, uma bela e sincronizada dança.

22Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Dez 12, 2010 5:44 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

escutava o sensei falando, e quando ele fala dementador, myu suspira. ate q ele indaga

- Sonserina? -

- sim '-'

Sabe não via um aluno da sonserina com suas caracteristicas a muito tempo, geralmente os da sua casa se acham superiores o que é uma pena, pois são extremamente inteligentes sei que não é ético de um professor dizer isso, mas infelizmente é a verdade.

- é o que eu li em 'Hogwarts uma historia'... mas a familia de minha mãe toda era da sonserina... e eu sempre achei que cairia na sonserina pelo que li do livro '-' só que mamae falava que o povo era realmente como o sr disse... se sentem superiores...

ela riu...
- porem, eu tenho um pai, que era da grifinoria... a familia de meu pai todinha deve ter ficado triste pq eu cai na sonserina '-' mas a casa de mamae prevaleceu '-'

ela suspira se lembrando da familia de sua mãe, que agora, pela gloria do Deus dos trouxas, tava morta...

- mamae disse para eu tentar ser o mais discreta... mas ficou impossivel depois de ontem, do sensei CT me carregando pra dentro da sala, patinando '-'´ fazer o q... pelo menos ainda to tranquila... protegi minhas coisas, logico, e minha gata tb faz o serviço XD

ela ri.

Esse ser se chama Seriaicos eles são da 5 dimensão é a dimensão da musica da arte

- serio? '-' pensei que fosse uma meia invençao minha com os seres de ontem mais minha imaginação xD

ela riu, e viu o sensei tirar a varinha e formar algumas notas.

Sua forma de se mover é como uma dança, uma bela e sincronizada dança.

- eu gosto de dança *-* e de musica *-* sempre quis aprender o violino.... mas nunca consegui '-' flatua era mais facil, eu ate começei, mas, meus avos por parte d mãe destruiram ela quando eu era mais nova, e nunca mais toquei....

ambos, ela falava de instrumentos trouxas....

ela se reencosta na arvore, e em outra pagina, ela desenha até que rapido, uma flauta, com algumas notas musicais, e o mesmo ser que antes tinha desenhado, so que bem mais maleavel, ate parecia que ele se 'movia' no caderno dela, mas era so o sombreado que ela fazia.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

23Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Dez 12, 2010 6:13 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts



-Vou te contar um segredo, existem 5 instrumentos chamados instrumentos santos, a arpa de Raphael, a flauta de Miguel, estão em um museu na escócia, os outros são o violino de Gabriel, Lira de Isael ,Fagóte de Harael, esses são guardados na 5 dimensão e de la não sai e nem pode, reza a lenda que se um trouxa ou um bruxo possuir os 5 instrumentos ele poderá tomar conta da imortalidade e do poder absoluto no plano terrestre, mas é só uma lenda - disse me levantando e indo em direção ao centro do jardim.

- Sabe do que gosto na musica minha cara é a dança, - girei a varinha no ar liberando os mesmos dois seres dimensionais que estavam no jantar de boas vindas. - Sabe tudo não passa de uma bela e gloriosa melodia, loucura minha talvez sempre tive um pouco de loucura, mas quem nunca teve - lancei feixes de luzes em formar de circulos que faziam os seres dançar por eles.

-Um exercicio muito bom pra manter a magia em dia é você simplesmente exercitar encantamentos simples e constantes vamos lá minha cara tente também, mantenha a mão suave, seu corpo leve, sua mente serena e concentrada, simplesmente use a imaginação

24Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Dez 12, 2010 6:33 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

myu sorriu

" e o dono que fez tudo isso, já da a imortalidade aquele que o segue, se aceitar o seu filho como seu salvador e senhor... ^^ mas deixemos isso quieto... por enquanto... preciso me proteger antes... de verdade..."

Sabe do que gosto na musica minha cara é a dança,Sabe tudo não passa de uma bela e gloriosa melodia, loucura minha talvez sempre tive um pouco de loucura, mas quem nunca teve

- nao acredito que seja loucura sua, sensei... já que o mundo é todo musical... pelo menos eu consigo escuta a musica deste mundo... apesar de nem sempre ser uma melodia boa...

ela sorri, guarda o livro e o lapis e a borraça, e pega a varinha, ficando ao lado do sensei.

vendo os seres myu sorri a eles. eram engraçados, diferente dos dementadores...

- eencantamentos simples? hum... tipo.... lumus

ela aciona o lumus na varinha, mas era um pouco dura, mas emsmo assim parecia ser bem concetrada, como se fosse algo natural a ela.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

25Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Dez 12, 2010 6:51 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts


-Isso mesmo Myu, mas tente deixar sua mão mais leve, eu aprendi a dois anos com meu avo que dependendo do encantamento você pode usa-lo contra seu oponente, libere seu Lumus da varinha assim, Lumus - disse agitando a varinha para frente levemente a bola de luz acertou uma viga se transformando em pequenas faiscas no ar.

-Esta tudo nos movimentos minha cara sinta o vento fluir em seu corpo, sinta a brisa passar e energizar seu cabelo, esses movimentos são apenas pra trocar suas energias, com o tempo a energia ruim se acumula em seu corpo fazendo com que seu movimentos de duelos ou ataques fiquem fracos, se duas vezes por semana você fizer todo esse ritual eu garanto que em um duelo, Depulso - bradei em um movimento firme lançando o banco a nossa frente contra a pilastra o mesmo se partiu no meio

-Sua vez, mas antes Reparo - girei a varinha fazendo o banco se concertar e voltar a forma original

26Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Dez 12, 2010 7:11 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

myu ri

- perdão sensei....

ela tenta se concetrar, o jeito que ele fez foi engraçado. era dificil myu ver este tipo de pessoa...

ela se concetra e tenta deixar a brisa lhe energizar, apesar de que ela pede internamente ao Deus trouxa para que ela tenha sucesso....

ela escutou o sensei, pedindo forças ao Deus trouxa em sua mente ela faz os feitiços...

- Depulso!

a mesma cadeira se joga na pilastra mas ao invez de se partir ao meio, ela se parte em 4. Tinha facilidade em feitiços, já que era a 2 materia que mais gostava.
- Reparo!

ela concerta a cadeira e sorri, ainda dura, mas parecia que ela era bem concetrada no que fazia.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

27Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Dez 12, 2010 7:28 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts


Robert sorriu seguindo de um riso

-Não ligue pra isso minha cara eu sei que é estranho ver um professor do meu tipo, mas se acostume e foi muito bom seu ataque, Bravo, Brava... - guardei a varinha e voltei a me sentar.

-Amanhã vou treinar nas proximidades do lago negro, vou treinar alguns movimentos com agua, se quiser me aconpanhar será muito bem vinda e apropósito se tiver algum amigo que queira levar fique a vontade, bom vou me arrumar antes da minha aula nos vemos lá tudo bem? - disse me levantando

-Sabe seu sangue é de um puro sonserino, mas seu coração é de um grifinório tente usar essas duas forçar que você tem e garanto você será ainda melhor, bom deixa eu ir lá se não me atraso, tenho que falar com minha esposa e ver como minha filha esta, até mais Myu.

28Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Dez 12, 2010 7:35 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

Myu sorri, se despedindo do professor....

assim que ele entra, toca pra proxima aula...

- nao acredito que perdi o almoço @_@~~~~~~~~~~~~ vo ficar com fome ate o jantar ç-ç

myu corre pra sua proxima aula. iria ter que aguenta a fome... e tinha sorte de quase nao 'senti-la'...

+encerro+

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

29Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Dez 14, 2010 11:55 am

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

Vinicus lenvanta se e vai ao dormitorio para ficar mais avontade

30Jardins de Hogwarts Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Dez 17, 2010 9:30 pm

Marcus Badwolf

Marcus Badwolf
Grifinória
Grifinória

Badwolf cumpre suas vontades e segue para os corredores, enquanto andava concentravasse no som que suas passadas produziam ao tocar o chão. Ele olha os quadros estranhos nas paredes e estranha toda aquela movimentação, não estava acostumado com isso. Hogwards era mesmo um lugar mágico e magia não era muito a praia do lobo, apesar de que começava a ver coisas legais de se fazer com ela, lembrava dos momentos no corujal e ria sozinho.

- hahaha...

Saindo do castelo ele sente o ar puro do lado de fora, aspira bem e então segue pelo caminho até chegar proximo a uma arvore florida de cheiro bom, Badwolf se senta embaixo dela encostado no tronco e tomando um pouco do liquido no frasco que carrega.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos