Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins de Hogwarts

+16
Lyanne Xyeetnuut
Rebeca Delacour Di Bois
Hades Spectrum
Marcio Cristopher Winne
Makie Otono
Marcus Badwolf
Robert de Boron
Miyuki O'Neal
Vinicius Carmilium
Asrael Rosco
Cassio Rommanoff
Shiba Takeru
Narrador
Leila Briant
Ctaaciug Xyeetnuut
Administrador
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

181Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 03, 2011 4:40 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

"meninos -.-~"

- bom, descobri que teremos uma festa esta noite *-* festa a fantasia... vamos? XD

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

182Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 04, 2011 8:16 am

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Claro ja tenho minha fantasia pronta !

183Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 04, 2011 10:44 am

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Hades cruza os braços.
-Bem terei que recusar,não sou muito bom com festas.
odeio estar em uma.
vou ficar pelo salão comunal mesmo.

Hades dá um passo e ignora a tontura.
-e quando vai ser essa festa?

184Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 04, 2011 12:15 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Ai cara vamo vai ser divertido arruma qualquer roupa, rasga um lençol pinta ele de preto e se veste de dementador vai ficar legal vamo !

185Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 04, 2011 1:49 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- verdade... vamos a festa '-' vai ser divertido '-' é hj as 8

sorri

- eu não aceito não cmo resposta XD bora!!!! quero me divertir lol eu não sei como vo, mas acho que tenho uma ideia KKK

riu, imaginando que seria a ganhadora do premio.... ou não, sei la, mas andar como ela mesmo era, ia ser bom XD nogento pros outros, mas bom pra ela XD

riu... tsuki fez um barulho de reprovação, e se sentou no chão, toda folgada.

- ahhhh tsu! mas vai ser legal... no minimo interessante XD

- rrrr MEauuuth!!!! ¬¬

- prometo tomar cuidado XD

ela olha pros dois

- vo ter dois guarda costas comigo =D Ne meninos? XD

"e ai, quem sabe param de dizer q eu to tendo algo com eles '-'~ depois desta noite.... com certeza vao parar... "

- hades, vo te esperar no salão comunal pra ir a festa, viu. a festa começa as 8, vo chegar as 9 lol talvez xD minha fantasia vai ser bem complicada XD

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

186Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 04, 2011 1:52 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Quero ver sua fantasia Myu estou curioso agora!!

187Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 04, 2011 2:00 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- vai ver... mas só na hora XD não vou contar. XD

ela ri e se levanta

- vo levar o hades pro salão comunal, acho que ele ainda não se sente bem. nos vemos na festa, ok? XD

a gata ve myu saindo e fica olhando pro vini com cara de 'eu vo matar ela -.-'

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

188Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 04, 2011 2:05 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Ta ok eu tbm vou arrumar minhas coisas

189Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 04, 2011 2:22 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- ...

a gata olhava pra ele, vendo myu sair, entao a mesma se levanta e vai andando pra dentro. queria so ver como ia acontecer as coisas...

myu da um ultimo aceno com a mão e vai levando hades pro salao comunal

~encerra~

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

190Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 04, 2011 10:25 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Hades não queria realmente ir,mas já estava fraco demais para discutir,então se deixa ser carregado por Miyuki e volta ao salão comunal.

191Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 15, 2011 10:03 am

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie caminhava por entre os jardins da escola com um pouco de saudade de casa, a procura de um lugar tranquilo para descacar e escrever em seu diario, or entre as trilhas, alguns alunos eram avistados, mas a menina queria um pouco de privaidade, foi quando saiu das trilhas e entrou por entre as árvores

192Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 15, 2011 10:22 am

Marcio Cristopher Winne

Marcio Cristopher Winne

- Indo em direção ao jardim para ver como estava as coisas passando pelas arvores vejo uma garota com afeições orientais passo por ela e digo.

Ohayo , cuidado por onde andas menina.

Foi mais uma aviso para acabar indo para onde não devia ou se machucar mesmo proximo a escola nao esqueceu o que aconteceu quando chegou aqui então estava um pouco alerta com os arredores da escola .

193Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 15, 2011 10:26 am

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie um pouco sem entender, apenas se virou em direcão aquela voz entao viu um homem que havia lhe alertado, e gentlmente se curvou a ele agradecendo

- arigatou senhor.....

menina olhou o homem tentndo descobrir quem era

- você nao é professor, não é?

194Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 15, 2011 10:36 am

Marcio Cristopher Winne

Marcio Cristopher Winne

Olha pra ela quando reponde e abaixo a cabela como comprimento. E repondendoa pergunta dela sobre ser professor.

Não não, sou apenas o jardineiro da escola. Mais teria alguma duvida sobre algo, está procurando algum ingrediente para alguma poção? Talvez possa ajudala.

195Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 15, 2011 10:38 am

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie apenas sorril lde forma gentil e balancou a cabeca negativamente

- só porcuro um pouco de paz um lugar bom para descancar e pensar....

196Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 15, 2011 10:44 am

Marcio Cristopher Winne

Marcio Cristopher Winne

- Olho para ela um pouco e falo.

Bom acho que sei de um lugar você gosta de cerejeiras e de chá verde ?

197Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 15, 2011 10:47 am

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

a menina sentia saudades de casa, e quando escutou as palavras chá e cerejeiras, seus pequenos olhos brilharam em saisfacao, rapidamente a meina balancou a cabeca positivamente sorrindo

- hum, claro, seri perfeito, mas, há tal lugar assim por qui????

incredula, a menina o questionava

198Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 15, 2011 10:56 am

Marcio Cristopher Winne

Marcio Cristopher Winne

Dei uma leve risada de descontração quando vi seus olhos brilharem.

Sim sim existe sim , Por favor me acompanhe te mostrei o local.

Sigo na frente em direção a minha casa. No caminho de minha casa tente puxar conversa.

A sim a proposito meu nome e Marcio e não precisa me chamar de senhor e o seu nome qual seria? E de que região do oriente você seria tambem ?


(PS.: So pra relembrar quando eu montei a minha casa como falei nao sei se lembram que palentei duas cerejeiras na entrada do portão que vai para minha casa.)

199Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 15, 2011 11:32 am

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie maravilhada com a resposta, decidiu penas acompanha-lo sem questioar, afinal, todos de hogwarts são dgnos de confianca, ao mens é isso que todos sentem quando entram na escola

- meu nome?, h sim claro, desculpa esqueci de me apresentar, me chamo makie, né, eu vim do japão pra estudar.. masa precisamente de tokyo, mesmo tendo nascido em yakoama, sabe, em tokyo é raro encontra rlguem que de fato nasceu lá, a maioria vaia para lá, em busca de ma grande oportunidade

200Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 15, 2011 6:39 pm

Marcio Cristopher Winne

Marcio Cristopher Winne

Escuto ela falar e prossigo no caminho enguanto ela fala , e percebo também que chegamos ao nosso destino.

Bom Makie aqui está como le falei aquela e a minha casa e aquelas são as cerejeiras, venha irei preparar um pouco de cha para você pode ficar a vontade.

Entro e começo a preparar o cha.


Proximo post na minha casa. ^^

201Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 18, 2011 4:15 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

[On Scene - Vindo da Biblioteca]

Cassio mancava pelos gramados verdejantes do castelo. ELe sentou-se num dos bancos que dava de frente para o Lago Negro. Assim que Myu sentou-se, ele começou a falar.

- Bem Myu, o que eu vou querer com essas aulas é instruir você a respeito de criaturas mais avançadas... Até mesmo criaturas que não são mostradas a vocês aqui na escola. Vai ser perigoso demais, então eu queria que você entendesse todos os riscos do que eu estou te propondo.

202Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 18, 2011 4:35 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

~vindo da bilbioteca.~

Myu escuta cassio... e sorri.

- não tenho medo ^^ estou aqui para treinar e ser uma das melhores... ^^ mas me diga o que tem em mente, professor, que eu vou logo vendo e estudando.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

203Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 18, 2011 5:35 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

- Tudo bem.

Ele esperou alguns segundos, até que uma idéia lhe veio à mente.

- Vendo e estudando...? Não. Isso é muito monótono - ele se levantou. - A gente vai começar agora. Venham.

Com a ordem, Seth levantou-se da grama e caminhou ao lado do seu dono.

- Você acha que conseguiria nadar, Myu?

Ele sabia dos traumas da garota.

204Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 18, 2011 5:40 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- monotono? não não, eu quis....

acabou indo com o professor, quando ele falou de nadar, myu trava imediatamente...

- c...co...conseguir.... eu conseguia.... não mais....

ela travou de verdade olhando pra ele com um panico reconhecivel.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

205Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 18, 2011 5:44 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

- Imaginei... - Cassio saca a varinha uma outra vez e aponta pra cabeça da menina. - Eu posso ajudar com isso... Só questão de sobrevivência, Myu, como na aula... Só uma pequena lembrança.

206Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 18, 2011 5:50 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

olhou pra ele e balançou a cabeça...

negando.

- sao meus traumas, e coisas que eu passei... traumas podem ser superados, mas não forçadamente... assim é forçado, professor. sou mais enfrentar um dragão do que entrar na agua...

ela se lembrou

- verdade... tem um dragão no lago negro... mais pra lá

ela apontou o local.

- ele ta preso e é bem manso -' achei ele enquanto caçava cinzais pra aula de poçoes... o-o

ela desvia a conversa

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

207Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 18, 2011 6:01 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

- Myu... - ele olhou nos olhos da garota. - Eu sei que você tem medo dessas coisas... Eu não vou invadir a sua mente, não vou apagar suas memórias. Eu só vou implantar uma minha. Você só vai perder um pouco do medo da água...

Ele olhou para ela temeroso que aquela sua proposta já estivesse indo longe demais.

- Por favor... Não me julgue mal. É só... Pra te ajudar.

208Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 18, 2011 11:13 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

ela riu... olhando nos olhos do sensei

- mas eu não tenho medo de agua ^^' se tivesse, nem no banho eu tomava, nem entrava em banheiro, por ter muita agua acumulada, e nem beber agua eu bebia....

ela sorri.. pondo a mã na boca. e olha tranquila pros olhos do sensei... era incrivel como a paciencia e a calma dela de falar sobre alguns traumas, pelo menos com ele, estava sendo facil... por mais que o professor se assustasse, mui estava tranquila, como se tivesse se acostumado aquele problema. nada mais.

- o que eu tenho é..... - e ela fala baixo que so professor escuta - eu não consigo entrar em tanques e cantos que a agua suba ate minha cintura.... nã é medo de agua... meu... corpo... trava.... só isso... por isso eu não gosto... de ter agua, acumulada, ate minha cintura... pq meu sistema todo trava.... só isso... pode por a lembrança que achar boa, mas eu não tenho medo de agua... ate andes dos 3 eu sabia nadar... e amava piscina... ^^

ela sorri.

- entendeu? ^^

la psica o olho pro professor, bricnado, e sorri animada.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

209Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 23, 2011 10:46 pm

Rebeca Delacour Di Bois

Rebeca Delacour Di Bois
Corvinal
Corvinal

- Essas roseiras além de lindas e perfumadas, fornecem uma boa proteção contra os curiosos.

- Accio toalha. -

Jardins de Hogwarts - Página 7 Picnic-basket


Abriu a tolha colorida sobre o gramado e postou a cesta com um pequeno lanche que negociara com os elfos da cozinha.

Um pouco de sossego e um bom livro seria bem vindo neste momento. Arrumou tudo em baixo de uma linda e frondosa árvore e repousou com prazer.

210Jardins de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 23, 2011 10:56 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

Vinicius fazia seu passeio matinal para manter sua saúde em dia corria lentamente para apreciar a vista dos jardins de Hogwarts, ele não se cansava de ver aquelas roseiras todo o santo dia ele continuava a corre quando derrepente em meio as rosas ele encontra outra rosa mas essa era diferente a senhorita Delacour sentada parecia esta fazendo um pequeno lanche a luz do sol, Vinicius resolve se aproximar de mansinho arrodeia dos arbustos e chega por trás dela de modo que ela não o tinha visto, então ele coloca as mãos em seus olhos e diz.

-Bom dia linda dos olhos de luar, se adivinhar quem é pode escolher o que vai ganhar!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos