Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins de Hogwarts

+16
Lyanne Xyeetnuut
Rebeca Delacour Di Bois
Hades Spectrum
Marcio Cristopher Winne
Makie Otono
Marcus Badwolf
Robert de Boron
Miyuki O'Neal
Vinicius Carmilium
Asrael Rosco
Cassio Rommanoff
Shiba Takeru
Narrador
Leila Briant
Ctaaciug Xyeetnuut
Administrador
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

61Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Dez 20, 2010 12:49 am

Marcus Badwolf

Marcus Badwolf
Grifinória
Grifinória

Badwolf sorri, adorava aquela posição sobre suas presas e ainda mais sobre aquela. Marcus se aproxima de makie e cheira a menina de pertinho absorvendo bem o aroma da corvinal. Desta vez ele não faz nenhuma travessura, apenas solta a menina que pelo visto já estava nervosa mais uma vez. Marcus faz um sinal negativo com a cabeça pra ela.

- Você fica nervosa muito facilmente... Por isso que o seu beijo é amargo, faltam coisas doces na sua vida. Precisa se divertir mais...

Provocava o lobo que adora um perigo. Badwolf solta a menina e guarda a varinha que tinha tomado no dormitorio, falando em grifinórios o menino da outra aula gritava ali perto perguntando algo sobre a outra japa que tinha passado a algum tempo. Badwolf faz uma cara feia e diz apenas a direção em que ela saiu sem saber de fato onde a menina tinha ido e sem se importar com isso também. Garota maluca.

62Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Dez 20, 2010 12:53 am

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie nõa gostava dakele tipo de clima, não ogstava de se sentir como uma presa proximo a ser devorada, ou ate memsmo ja abocanhada por seu predadeor, sem chance de agir, o comentario sobreo beijo a deichou de fato ruborizada, principalmente pela presença de outras pessoas por ali

a menina então pegou a varinha e guardou no bolso, enquanto pegava um chocolate para ela

- se é espertinho o suficiente para fazer este tipo de piada, é espertinho o suficiente para enfiar a cara nos livros e aprender...não deia magoar as pessoas

63Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Dez 20, 2010 1:05 am

Marcus Badwolf

Marcus Badwolf
Grifinória
Grifinória

Ele ouve bem e um sorriso maroto é desenhado em sua face pelos seus lábios famintos.

- Eu não gosto de livros e eles também não gostam de mim, mas sobre magoar... Isso é conversa mole, uma pessoa não tem poder para magoar você, só você da esse poder aos outros ao se importar com o que falam ou fazem. Se está magoada é por que se permitiu a isso e não por que eu lhe obriguei a sentir algo...

Badwolf não conhecia muito bem os feitiços, mas tinha fortes bases sobre o que considerava “as verdades da vida” seu próprio conceito sobre o que era e o que podia fazer ao mundo e aos seus semelhantes. Não que fosse de fato a verdade real, mas era a verdade que ele tinha escolhido acreditar e pra ele era sua lei pessoal.

- Sabia que é tão nervosa ou triste por que se deixa ser submissa não é? Devia mudar isso...

O rapaz falava tudo num tom divertido, mas ao mesmo tempo deixando claro que era o que pensava. Não estava falando pra provocar e nem brigando ou dando uma de superior não, apenas dizendo o que achava sem frescura alguma.

64Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Dez 20, 2010 1:08 am

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie parou um instante e então olhou fixamente para os olhos do lobo

- as vezes, precisamos ser lobos em pele de cordeiro....não acredite em tudo o que ve

makie esboça um sorriso cinico, e logo volta a terminar de comer seu chocolate

- queria brincar..

65Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Dez 20, 2010 1:20 am

Marcus Badwolf

Marcus Badwolf
Grifinória
Grifinória

Ele deixa de sorrir, tinha finalmente tido a resposta do seu questionamento da sala da biblioteca. Badwolf não gostava daquilo, raposas, gatas, cobras, todos estes animais eram em sumo criaturas bem traiçoeiras e isso não combinava com ele, na verdade poderia lhe trazer males ainda piores. Então decide recuar o que tinha pensado em fazer, melhor manter-se apenas como sócios mesmo.

- Você não sabe nada sobre lobos, nunca nos vestimos de cordeiro nós sempre somos quem somos, predadores... E eu não costumo acreditar no que vejo, prefiro meu faro já que ele sempre foi o mais apurado.

Aquela sem duvida era uma mentira deslavada, seu faro era tão ruim as vezes quanto sua visão, mas de fato preferia confiar no nariz do que nos olhos. A menina então muda a face e sorri, diz algo ao lobo e ele apenas mantem o semblante sério.

- Você é muito perigosa...

Ele não falava aquilo com medo, mas sim reconhecendo o risco de estar com ela. Tinha feito um trato e negá-lo iria contra sua honra e também contra os seus interesses visto que precisava passar de ano. Badwolf apenas coça a cabeça e volta a ficar com o corpo menos tenso, mais tranqüilo.

- Ainda estou com fome, vou caçar algo para comer pelo castelo... Você tinha razão, o doce me deu mais energia.

66Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Dez 20, 2010 8:49 pm

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie apenas observou o lobo ficar irritado com o comentario, enquanto a menina erguia as mão como uma forma de rendição dizendo:

- calma, é so força de expressão.. bah... deixa para la

makie então caminhou até debaixo de uma arvore e sentou ali, percebendo alguns arranhões no corpo verificou como eles eram, bem superficiais, um pequeno fio de sangue era o que manchava a sua pele, ela então deu de ombros e recostou na árvore enquanto o ouvia chama-la de perigosa, makie apenas sorri como se gosse um elogio...
neste momento uma das folhas das árvores levadas pelo vento caiu sovre seu uniforme, ela apenas a pegou enquanto ouvia falar sobre caçar

- ok, pode ir caçar.. eu estou cançada.. acho que irei para o meu quarto

67Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Dez 20, 2010 9:00 pm

Marcus Badwolf

Marcus Badwolf
Grifinória
Grifinória

Badwolf arrisca mais um feitiço, desta vez concentra mais energia e vontade do que qualquer outra vez que usou um feitiço. Ele sacode a varinha e diz as palavras chaves ditas antes pela menina, para poder curar seus ferimentos leves. Feito isso com êxito o rapaz guarda a varinha e se vira para seguir rumo o dormitório, tinha que devolver a varinha emprestada.

- Se cuida raposa, nos vemos pelos corredores... Amanha treinamos no mesmo horário?

Aguarda a resposta dela e então segue para o dormitório.

68Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Dez 20, 2010 9:02 pm

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie apeans olha o lobo fazer um feitiço, e desta vez, funcionado, ela então sorri de canto de boca e afirma com a cabeça

- ok, até amanhã

makie então se levanta e vai em direção a seu dormitório

69Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Dez 21, 2010 8:37 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

Vinicius chega rapidinho nos jardins chega perto de uma arvore e a bota sentada em um galho sai por um instante e logo volta com um ramalhete de de flores toca em seu ombro porem ela não vira e ele continua tocando e por incrível que pareça ela não sente.

70Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Dez 21, 2010 8:45 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

assim que eh deixada na arvore myu tem vontade de esganar o grifinorio...

- VOLTA AQUI!

ela se segura na arvore e se senta no galho ficando realmente nervosa... iria dizer umas poucas e boas pro garoto...

então ela escuta o barulho da vassoura voltando, por traz assim que ele apareceu ela estava de frente encarando ele

- você é louco ou o que!??!?!?!? poderia ter nos matado!

e sem serimonia nenhuma ela começa a bater nele com ambas as mãos, era bem desengonçada em bater, mas ela nervosa e raivosa até que ficava bem atraente e mais bonita, ja que a cor de seu rosto ficava num tom de vermelho difernete.

- por que fez isso!?!?!??!

vendo o ramalhete de flores rusou os braços e olhou pra ele com cara de raiva... mas ela mesma não conseguia fazer... estava outra coisa, mas com raiva não... mas seus olhos faiscavam fogo de raiva... era aunica coisa que realmente mostrava raiva... o resto todo era vergonha e medo.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

71Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Dez 21, 2010 8:53 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

- você é louco ou o que!??!?!?!? poderia ter nos matado!

Ele rir e ela começa a bater nele meio que desengonçada e quando ver o ramalhete ela cruza os braços e o garoto percebe que ela estava com muita raiva, então ele a toma pela cintura com o braço esquerdo e a desce da arvore, e com a mão direita oferece lhe o ramalhete e diz.

-Sabia que você fica linda irritada ?

72Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Dez 21, 2010 8:57 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

assim que ele a tma com o braço esquerdo, myu quase o empurra, mas acaba sendo agarrada e trazida de novo ao corpo dele... com a mao direita me oferecia o ramalhete...

estava realmente furiosa. mas as palavras dela a deixaram mais vermelha do que furiosa...

- .......nao sei se posso aceitar como elogio ou como graçinha! u.ú

olhou pras flores.... nunca tinha ganhado flores....

- por que?

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

73Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Dez 21, 2010 9:02 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Pode crer que é um elogio!

- por que?

-As flores ? Bem, eu acho que todas as belezas de todo lugar devem estar juntas e não estou falando da beleza exterior, e eu sinto que você não só exteriormente mas também interiormente maravilhosa ! Porem tem seus segredos assim como eu!

74Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Dez 21, 2010 9:08 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

myu com certeza fica vermelha com a declaração...

" bonita? hum.... se ele visse as cicatrizes e soubesse que eu não sinto, iria repensar no que ta falando ... u.ú "

ela escuta ele falando de segredo e arqueia uma sobranceilha pra ele...

- nao sei do que vc está falando....

virou o rosto, ainda não tinha se tocado que ele ainda estava segurando ela.... era obvio que ela nao sabia mentir.... ela morde o labio inferior...

" nao posso dizer o fardo de sua cruz, mas a minha já é grande o suficiente.... segredos... com certeza, eu ganho nesse quesito u.ú "

ainda estava com carinha brava... mas nao olhava mais pro rosto dele. estava vermelha.... de mais de novo.

- agradeço seus elogios... mas da proxima vez que for tentar fazer coisas suicidas, por favor... não me arraste junto! eu tenho pavor de voar....

ela morde o labio inferior de novo... obviamente... mentira... ela gostava... ou tinha medo, ou alguma outra coisa.

" o que eu faço meu Santo Senhor.... estou realmente intrigada.... pelo menos est grifinorio nao ficou com odio mortal de mim..... @.@ "

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

75Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Dez 21, 2010 9:18 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

- Por que toda vez que você mente ou esconde um fato você morde seus lábios? E também vai dizer que não deu um friozinho gostoso na barriga quando estávamos descendo!

Vinicius Nota que ela usa uma roupa para inverno em pleno verão e mesmo assim não cai uma gota de suor, mas fica calado e continua cortejando ela, olha em seus olhos e pergunta.

-E vai dizer que você não esta sentindo nada por ...

76Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Dez 21, 2010 9:27 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- Por que toda vez que você mente ou esconde um fato você morde seus lábios?

- não mordo não!!!!

achou um ultraje aquilo. se bem que... se ela mordia... não sentia... e isso é fato...

" ele ta prestando atençção de mais em mim... isso eh ruim! "

E também vai dizer que não deu um friozinho gostoso na barriga quando estávamos descendo!

- nao sinto frio.... muito menos na barriga..... ¬¬ aquilo foi perigoso! poderia ter batido em alguem! poderia não ter controlado a vassoura e nos dois estariamos em pedaços no chão! ¬¬

" e com certeza vc iria sentir mais que eu... u.ú"

não notou o que tinha dito, mas pelo completar da frase deixou vinicius confuzo... estava olhando pra dentro dos olhos dele... deu um risinho... escutando ele falar a frase...

-E vai dizer que você não esta sentindo nada por ...

- como se eu sentisse ¬¬...

se tocou do que falou e virou o rosto...

- o que quero dizer... nao te conheço pra sentir algo por você... ja falei... sou puritana.... sou antiga... não fico beijando ninguem por ai para experimentar!...

olhou pra baix e viu que ainda estava perto do corpo del...

- e me solta! um grifinorio e uma sonserina juntos, não vai ser bem visto.... >.<

ela estava completamente vermelha

" isso! entrega... entrega que vc nao sente nem o calor do corpo dele -.-' nao sente frio.. e aproposito, não sente quase nada -.-' "

ela mordeu o labio.... se lembrando da mãe e do pai... um grifinorio com uma sonserina...

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

77Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Dez 21, 2010 9:32 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-O que você esconde ? Eis ai um enigma!

Vinicius olha para ela e diz .

-Como assim não sente frio, como você não sente, e por que você se veste com tanta roupa e não soa ? Garota você me deixou confuso agora!

78Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Dez 22, 2010 1:09 am

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

olhou em panico para ele...

" droga!!!!!! sabia que eu tinha que ter me afastado! "

- eu nao escondo nada! me larga!

ela tenta se soltar dele, mas sem chance... estava muito aprtada a ele, e nao tinha tanta força quando ele.

" me larga!!!!!!! Pai! Socorro! se um grifinorio sabe.... eu to frita! se um sonserino souber... eu to morta! "

- como assim!? é claro que sinto! Foi só uma figura de expressao!!!!! eu soo sim, só que não tao facil! e a roua é leve, apesar de aparentar pesada! só isso menino! me solta!

estava começando a se desesperar...

- Me larga!!!! por favor! me larga!!!!

ela tentava bater nele, pra tentar assim se soltar... não sentia a força que ele fazia nela, por isso não sabia se conseguia se soltar facil ou não... pelo menos ela tntava, mas nada de soltar-se

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

79Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Dez 22, 2010 12:40 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Quer saber deixa pra la, não quero mais saber. Se você não quer contar tudo bem, mas preciso perguntar uma coisa. Por que motivo você é evasiva em ?

Solta a garota que nem estava segurando com tanta firmeza e se vira.

80Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Dez 22, 2010 8:07 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

coração na mão....

sim.... agora myu tinha entendido o que sua pae disse sobre grifinorios.....

eles eram terriveis....

assim que ele a solta ela da uns passos para traz e acaba por cair no chão.... basicamente em cima de um arbusto...

olhava pra cara dele, vermelha...

- por que já disse, sou puritana... creci num meio onde vc nao imagina, e com cetrteza homens nunca me agarravam pra boas coisas.... simples!

myu poe a mão na boca... quase soltava novamente....

- Urhg!

myu se levanta e olha pro garoto..quando myu se levanta, o cachecol que estava no pescoço dela se solta... e a blusa interna, preta, de gola alta estava caida um pouco, revelenado cicatrizes feias no pescoço... e so o pouquinho que tinha revelado, ja dava uma certa repugnancia... eram cicatrizes feias mesmo...

com certeza, cicatrizes feitas por magia negra.

- da mesma forma que vc tem seus segredos e quer mante-los para si, deveria respeitar os dos outros!

ea olhou pra cara dele, se virou e viu o cachecol no arbusto e pos a mão diretamente no pescoço, como se quisesse esconder...

ela vai pro arbusto, pega o cachecol, coloca em volta de si, deixando-o bem preso.

"ele não pode ter visto!!!!!!! To com gola alta... simples.... isso... nao viu!"

ela da outra olhada pra cara dele, para ver se ele tinha visto algo.... orando que estivesse errada.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

81Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 3:27 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Pesso desculpas por me intrometer, sei que não devia mas minha curiosidade é maior, desculpe !

Vinicius viu ela caido por cima dos arbustos teve o reflexo de tentar ajuda la, estende a mão para ela e quando ela se levanta o seu cachecol tinha saido de seu pescoço e sua blusa de gola alta estava meio que caida, e dava para ver cicatrizes horrendas que ele ja tinha visto em algum documento, embora tenha visto e conhecido ele não esboça nenhuma surpresa, sem se dar conta ela continua falando.

- da mesma forma que vc tem seus segredos e quer mante-los para si, deveria respeitar os dos outros!

Ela percebe que seu cachecol caiu com um gesto de desespero põe a mão no pescoço e vai até o arbusto pegar o seu objeto "protetor", então Vinicius diz.

-É sei principalmente quando seus segredos te envolvem como vitima de magia negra !

Ele olha para ela e e tenta consola la.


-Realmente sei que não é da minha conta mas gostaria de saber o que ouve quem sabe eu poderia até te ajudar ?

82Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 5:15 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

-É sei principalmente quando seus segredos te envolvem como vitima de magia negra !

myu poe instintivamente a mão no pescoço, que ja estava protegido pelo cachecol... virou o rosto para nao olhar pra face dele mais.

-Realmente sei que não é da minha conta mas gostaria de saber o que ouve quem sabe eu poderia até te ajudar ?

- nao precisa....

myu se vira e vai saindo... estava envergonhada, com raiva, confuza e o pior... angustiada... mais um que tnha descoberto o segredo dela...

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

83Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 5:26 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

- Miyuki espere !

Ele grita e corre e a pega na mão a pucha e faz ela olha lo, então ele diz.

-Pode deixar seu segredo esta bem guardado comigo lhe garanto! Nem com que seja torturado com mil cruciatus não direi e te digo que se precisar de mim estarei aqui pra te ajudar no que for.

Ele olha para ela com um olhar serio e verdadeiro, sabia que essas cicatrizes não são mera besteira, da um abraço nela e complementa.

-Entenderei se não quiser fala comigo !

Baixou a cabeça e esperou o que ela tinha pra dizer !

84Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 5:40 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

ele pega pela mão e a puxa, myu so percebe isso quando o mesmo segura ela e a faz olhar pra ele...

-Pode deixar seu segredo esta bem guardado comigo lhe garanto!

"pr que logo um grifinorio?????"

Nem com que seja torturado com mil cruciatus não direi

myu da um riso de ironia e olha bem dentro dos olhos dele...

- se vc recebesse apenas um unico cruciatus... vc já estaria abrindo a boca pra dizer até o que não comeu quando era bebe....

ela olhava-o seriamente.

- não banque o heroi.... você não sabe de metade da reza...

te digo que se precisar de mim estarei aqui pra te ajudar no que for.

myu suspira... ve o olhar dele...

"este olhar... é igual o do meu pai.... "

ela abaixa a cabeça... e suspira... ele estava tirando ela do serio.... ela não iria contar... não conseguira contar nem pro Ct-sensei... nem pro Takeru-sensei... nem pro Cassio-sensei... por que contar a um aluno? que nada poderia fazer?

- se eu precisar, eu aviso... mas saiba que eu não sou de ficar querendo arrumar encrenca... somos de casas rivais... vc pode não ligar, mas eu prefiro ficar quieta...

ele a abraça mas ela nao retribui, suspirando tentando se acalmar...

- nao vou contar... se é o que está querendo... como ja disse, você tem seus segredos... e eu os meus.....

ela esperou ele largar dela... tava quase fugindo para dentro da floresta, ou pra perto de onde seria o local onde cassio deveria estar... ou pra casa do guarda caça.... ela queria sumir... e isso era verdade...

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

85Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 5:47 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

- se vc recebesse apenas um unico cruciatus... vc já estaria abrindo a boca pra dizer até o que não comeu quando era bebe....
- não banque o heroi.... você não sabe de metade da reza...

-Você que não sabe ja recebi sessões de cruciatus sou basicamente treinado para isso. Faz o seguinte ja que descobri um pouco do seu segredo vou te conta um pouco do meu, e não quero nada em troca, você pode até achar engraçado e não acreditar, mas eu sou um espião!

86Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 5:53 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

-Você que não sabe ja recebi sessões de cruciatus sou basicamente treinado para isso.

myu ri

- no dia que você realmente receber um cruciatus de verdade, você fecha a boca.... agora por favor, me larga... eu quero ficar sozinha....

Faz o seguinte ja que descobri um pouco do seu segredo vou te conta um pouco do meu, e não quero nada em troca, você pode até achar engraçado e não acreditar, mas eu sou um espião!

- espião de que? o.õ de crianças?! faça o favor -.-'

sim, ela não tinha acreditado.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

87Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 5:58 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Também de crianças, mas acredito que não saiba o por que da escola não esta funcionando a dez anos e também não sabe o por que os professores estão tomando tanto cuidado para entrar na floresta, o por que que não tem cranças no primeiro ano aqui e só do sexto!

88Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 6:01 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- pela reformulação do castelo... todos sabem disso -.-' não tem primeiro ano aqui, acho que estão querendo ver se ta tudo em ordem como era antes... nao tem por que ficar tão alarmado com isso... o diretor sabe o que faz... se não ele não teria reaberto a escola...

vendo que o mesmo não deixaria ela, myu tenta se largar dele, e conseguindo ela vai adnando pra longe do mesmo... estava pertubada... e dava pra ver bem isso...

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

89Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 6:07 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Você não sabe do dragão negro que saiu do castelo! Se quiser pergunte a qualquer professor que estudou aqui a dez anos traz e você vai saber a verdade ! A professora Eva por exemplo o professor Ctaaciug Xyeetnuut, ao shiba, ou até ao Cassio Rumanof se esse é o nome dele mesmo !

90Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 6:12 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

- Sim, esse é o meu nome, Sr. Carmilium. E quanto ao dragão negro... Você não pode falar nada sobre ele, nem os motivos da reabertura da escola - Cassio surgiu atrás do garoto. - Você não estava aqui, e mesmo que o Salrum tenha te contado, não adianta de nada. Ele foi um covarde. Não serviu nem mesmo pra defender o próprio lar. Ficou escondido na torre da Grifinória.

O professor cruzou o espaço entre os dois alunos, ficando exatamente no meio.

- Ah, e o motivo por apenas existir o 6º ano: esse é apenas uma experiência. Não podíamos colocar alunos do primeiro ano aqui, numa escola que ficou fechada por dez longos anos. E da próxima vez que eu souber que você está fazendo suposições infundadas a esse respeito, receberá uma detenção. Mais alguma coisa?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos