Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins de Hogwarts

+16
Lyanne Xyeetnuut
Rebeca Delacour Di Bois
Hades Spectrum
Marcio Cristopher Winne
Makie Otono
Marcus Badwolf
Robert de Boron
Miyuki O'Neal
Vinicius Carmilium
Asrael Rosco
Cassio Rommanoff
Shiba Takeru
Narrador
Leila Briant
Ctaaciug Xyeetnuut
Administrador
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

121Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 3:34 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

myu vendo sem muita escapatoria suspirou...

- na França, tive muitos problemas com isso, mas sempre todos me tratavam com docura, e calma, sabendo de minhas limitações... mas aqui, resolvi não contar... não pensei que iria acontecer...


ela não olha pra vc mas olha pras flores, era uma meia verdade, mas hades acharia que era verdade., myu mesmo asim morde o labio inferior, mas ele nao via. ela nem se quer sentia a mão dele no ombro dela.

- pareço ser forte, mas se lanço muitos feitiços de uma vez, perco a minha energia... e acabo 'hibernando'... ela suspira e olha pra vc. - eu tenho problema de respiração... e minha energia para feitiços não é uma das melhores...

ela se levanta e se espreguiça, ignorando sua mão no ombro dela, mas quando ela se vira pra vc ela olha e segura sua mão, com ambas as mãos.

- não fale pra ninguem... ok? é uma coisa que eu guardo comigo... e não quero que fiquem sabendo.

"perdão Senhor, por mentir..."


-------



Última edição por Miyuki O'Neal em Sáb Jan 01, 2011 8:26 pm, editado 2 vez(es)

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

122Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 4:15 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Miyuki O'Neal escreveu:myu vendo sem muita escapatoria suspirou...

- na França, tive muitos problemas com isso, mas sempre todos me tratavam com docura, e calma, sabendo de minhas limitações... mas aqui, resolvi não contar... não pensei que iria acontecer...


ela não olha pra vc mas olha pras flores, era uma meia verdade, mas hades acharia que era verdade., myu mesmo asim morde o labio inferior, mas ele nao via. ela nem se quer sentia a mão dele no ombro dela.

- pareço ser forte, mas se lanço muitos feitiços de uma vez, perco a minha energia... e acabo 'hibernando'... ela suspira e olha pra vc. - eu tenho problema de respiração... e minha energia para feitiços não é uma das melhores...

ela se levanta e se espreguiça, ignorando sua mão no ombro dela, mas quando ela se vira pra vc ela olha e segura sua mão, com ambas as mãos.

- não fale pra ninguem... ok? é uma coisa que eu guardo comigo... e não quero que fiquem sabendo.

"perdão Senhor, por mentir..."

Hades puxa a mão de entre as mãos de Miyu em um movimento firme,rápido e brusco.
Seus olhos brilham com uma luz azulada e doentia,o ar em volta de Hades se torna frio e pesado enquanto a brisa que soprava cessa imediatamente ao se chocar com a "força" do sonserino.
Era um efeito menor,um feitiço espontaneo do tipo que as crianças utilizavam sem querer,mas de alguma forma fora muito mais violento e forte.
Hades leva a mão direita ao rosto e em seguida a abaixa,cancelando o efeito.
Seus olhos já retornaram ao normal.
-seu segredo é meu também.e peço te que não contes também o que viu aqui nesse momento.
Hades fala de forma triste.
-e por favor,me desculpe.

123Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 8:27 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

myu nao sente o puxão, no ve que o mesmo parecia ter levado um choque quando ela segurou as mãos dele...

com cara de "heim? fiz algo errado?!" ela nota todas as mudanças...

o
a cor dos olhos dele se tornando um azul doentio... como se ficasse
malevolo, o vento que parava de soprar, ja que as flores paravam de se
mover...

myu nao sentia esta diferença climatica, mas via que tudo ao redor se comportava anormal, pelo simples gesto dela com ele;...

Ela não se assustou nem nada...

so olhou curiosa....

olhou bem nos olhos dele, querendo achar uma resposta, mas logo o viu passando a mão no rosto e tudo se desfazia.

ele voltava ao normal.


-seu segredo é meu também.e peço te que não contes também o que viu aqui nesse momento. e por favor,me desculpe.

- sou boa em manter segredos ^^ principalmente os que eu não entendo '-'

myu riu.... ela era diferente sim... ou ela nao tinha sido afetada, ou ela era mais corajosa do que o que demonstrava.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

124Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 9:16 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

- sou boa em manter segredos ^^ principalmente os que eu não entendo '-'

myu riu.... ela era diferente sim... ou ela nao tinha sido afetada, ou ela era mais corajosa do que o que demonstrava.

Hades sabia o que acontecera e o que poderia acontecer caso ele não mantivesse o dominio sobre si mesmo.
-talvez um dia possa entender.
Hades olhava para a garota e de repente sua visão embaça e ele cai ao chão,um pouco de sangue escorre de sua boca,apesar de que não haveria possibilidade daquela queda tê-lo ferido.

125Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 9:45 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

Myu o ve caindo e em segundo tenta segura-lo, pro mesmo não se machucar, e acaba basicamente caindo em cima dele...

ela vendo-o sangrar, segura a cabeça dele e o poe de lado, para que nao engasgue com o sangue...

- vc ta bem? Hades-san? o que foi???

myu fica aflita. segurava a cabeça dele, mesmo caida ao lado dele, e nao dixava com que ele se engasguasse com o sangue

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

126Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 10:24 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Hades passa a mão na boca e limpa o sangue.
O peso de Miyuki não havia sido um grande problema para ele,mas podia sentir a garota segurando sua cabeça,possivelmente a seu lado.
-Estou bem...não foi nada demais.devo ter mordido a lingua,ou algo assim.acho que deveria ter comido alguma coisa,mas não imaginava ficar tonto só por falta de comida.
Hades se vira para a garota.
-E você,se feriu?
Hades devia ser algum tipo de paranoico ou algo assim,era óbvio que aquilo não acontecera só por causa de falta de alimentação,e apesar de ainda estar tonto.ele ainda se importava mais com Miyuki do que com ele mesmo.

127Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 10:34 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

myu sentou, ao lado dele ajudando o amigo a sentar.

- deveria se importar mais contigo, Hades-san.... eu estou bem....

myu pegou um lenço da bolsa e entregou a hades.

- use ^^ nao é bom ficar sujo de sangue...

myu sorri tranquila.

- eu não sinto dor, então não me machuquei.... ^^

myu ri, meio que foi uma besteira, mas nunca ninguem iria notar...

- eu tenho uma maça aqui na bolsa, quer? '-'

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

128Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 10:40 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

- eu não sinto dor, então não me machuquei.... ^^

-não sente?nossa isso ia ser uma mão na roda como dizem os trouxas.mas...deixa pra lá,quando quizer me contar não precisarei perguntar.

Hades ainda estava zonzo,mas a sensação já havia passado.
-aceito sim.
Ele estende a mão esperando.
-E eu não costumo me importar com coisas sem valor,de qualquer forma.

129Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 10:45 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

myu ri

- nao sinto.... quis dizer nao me machuquei, se não tava sentindo dor XD

myu ri e abre a bolsa e pega duas maças do cafe da manha, tinha mania de andar com fruta na bolsa.

- coma... vai se sentir melhor... qualquer coisa podemos ir a cozinha ^^

ela sorri... e depois fica pensativa

- apesar de que será uma aventura encontrar tal pintura '-'

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

130Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 11:00 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Hades pega as duas maças e começa a comer.
As mordidas dele são vorazes e uma das maças some em quatro delas.
Ele não comentaria nada sobre a mudança das palavras de Miyuki se ainda estivesse comendo.
-Encontrar que pintura?
Hades ficou curioso com aquilo.
-será um prazer ter uma aventura a seu lado,se me permitir.
O garoto já estava de pé,e finalizava a outra maça.estranhamente,nem uma parte da maça ficara sem ser comida.
Hades limpa a boca com o lenço de Miyuki.
-Vou lavar no dormitório e te devolvo em outra oportunidade,certo?

131Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 11:15 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- não se preocupe com isso ^^

myu ri.

- acho que vou mandar mensagem para mamae, perguntando onde era a pintura '-' papai tinha me dido, mas não lembro direito.... so sei que eh uma pintura de fruta...

ela ve ele comendo a maça e ri

- medo de vc XD vc come rapido de mais XD se eu comer rapido assim eu morro antes de terminar XDDD

ela ri.

- ainda com fome?

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

132Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 11:28 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Miyuki O'Neal escreveu:- não se preocupe com isso ^^

myu ri.

- acho que vou mandar mensagem para mamae, perguntando onde era a pintura '-' papai tinha me dido, mas não lembro direito.... so sei que eh uma pintura de fruta...

ela ve ele comendo a maça e ri

- medo de vc XD vc come rapido de mais XD se eu comer rapido assim eu morro antes de terminar XDDD

ela ri.

- ainda com fome?

-medo de mim?só por causa de duas maças?
é a vez de Hades sorrir.
-não sente ao meu lado no almoço então,ai sim vai ver o que é comer rapido,mas me conte que história é essa de quadro com pintura que não estou entendendo

133Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 11:35 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

myu ri

- nao sei comer rapido sem me engasgar XD

ela olha pra ele e sorri

- é a cozinha daqui. poucos sabem como se chega a ela.... meu pai sabia como chegava, mamae só sabe por que ele contou. mas, basicamente, é uma passagem de hogwarts, em suas inumeras passagens de retratos XD

ela sorri.

- prometo me lembrar sobre nao me sentar perto de vc no almoço XD

ela ri

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

134Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 11:55 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

-Ah,também não precisa levar ao pé da letra.
Hades parece animado.
-passagens?vai ser bem divertido.
conhece alguma?

Hades se animava para esconder sua real situação naquele momento.

135Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 12:06 am

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- algumas.... a do corujal... e a da nossa casa... e alguns atahos para algumas aulas... mas só.

ela ve ele empolgado.

- gosta de aventura?

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

136Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 12:24 am

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

-gosto sim,já participei de algumas antes.
Adentrei a floresta da névoa junto com um grupinho,caçamos enguias-do-lodo no lago verde.e outras coisinhas.

Hades parecia agitado,mas sua cabeça ainda girava.o esforço pra ficar de pé era enorme.

137Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 12:27 am

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

myu ve ele estranho e se levanta e pega o braço dele

- eu conheço quando o corpo de alguem não está se aguentando... senta '-'

ela meio que o força a sentar.

- vc está bem? quer q eu te leve pro salão comunal? pra vc deitar e deixar a tonteira passar?

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

138Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 12:34 am

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Miyuki O'Neal escreveu:myu ve ele estranho e se levanta e pega o braço dele

- eu conheço quando o corpo de alguem não está se aguentando... senta '-'

ela meio que o força a sentar.

- vc está bem? quer q eu te leve pro salão comunal? pra vc deitar e deixar a tonteira passar?

Hades é forçado a se sentar,mas aproveita e derruba Miyuki de costas.não com força mas só como brincadeira.
-peguei.
Ele se deita também e olha pro céu.
-não esquenta,estou bem
Mentiu.
-Sua companhia é agradavel,mesmo eu sendo um chato de galochinhas.
Hades coloca o braço travando Miyu,e impedindo que ela se levante.

139Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 12:43 am

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- Kya!!

ela so sentou o corpo cair no chão, nao sentiu ser puxada, mas quando escutou hades riu, ele tinha puxado ela, myu achou que tinha perdido as forças novamente.

- baka XD nao me da susto XD

ela ri, deitada na grama olhando pro céu.

- espero que esteja bem mesmo... e vc nao eh um chato de galochinhas! vc é divertido XD

myu ri

- protetor de mais.... mas isso é outra historia.

ela sorri e fica de lado, se apoiando na mão e olhando pra ele

- proxima vez que meu corpo travar, como aconteceu na sala de aula de fetiços, por favor, não me leve pra enfermaria, e sim pro salão comunal... seria mil vezes pior se eu fosse parar na enfermaria.... e acredite, iam achar que eu morri... '-'

myu olha pros olhos dele, mesmo deitada...

- pq vc sempre está com um ar serio e de tristeza?

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

140Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 11:11 am

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Miyuki O'Neal escreveu:- Kya!!

ela so sentou o corpo cair no chão, nao sentiu ser puxada, mas quando escutou hades riu, ele tinha puxado ela, myu achou que tinha perdido as forças novamente.

- baka XD nao me da susto XD

ela ri, deitada na grama olhando pro céu.

- espero que esteja bem mesmo... e vc nao eh um chato de galochinhas! vc é divertido XD

myu ri

- protetor de mais.... mas isso é outra historia.

ela sorri e fica de lado, se apoiando na mão e olhando pra ele

- proxima vez que meu corpo travar, como aconteceu na sala de aula de fetiços, por favor, não me leve pra enfermaria, e sim pro salão comunal... seria mil vezes pior se eu fosse parar na enfermaria.... e acredite, iam achar que eu morri... '-'

myu olha pros olhos dele, mesmo deitada...

- pq vc sempre está com um ar serio e de tristeza?

"Achar que morreu?" Shocked "
-Achar que morreu???brincou né?
Hades tenta sorrir mas não consegue.
-eu sou assim mesmo...ou melhor,fiquei desde a Hi...
Hades se cala e respira fundo.
-como é aquilo de eu ser divertido mesmo hein?eu non vejo tanto assim não.

141Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 2:00 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

myu riu

- ou no minimo achar que eu estava em coma....

myu brinca...

- hime-sama?

myu olha pra ele.

- eu escutei cv falando dela, quando eu estava 'desacordada'.... vc veio do japão? pra chamar hime-sama.... princesa.... trabalhou na...

ela nota que tava sendo indiscreta e se levanta fechando a boca

- perdão... =x as vezes minha curiosidade me pega =x serio... deixa =x pra la =x

ela pensa

- vo te deixar no salao comunal la da casa... ai vo pegar comida pra vc... ok? vamos...

ela tenta mudar o assunto antes que sua curiosidade voltasse a toda... estava bem vermelha ela...

ela da a mão pra te levantar, e ir embora.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

142Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 2:18 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Miyuki O'Neal escreveu:myu riu

- ou no minimo achar que eu estava em coma....

myu brinca...

- hime-sama?

myu olha pra ele.

- eu escutei cv falando dela, quando eu estava 'desacordada'.... vc veio do japão? pra chamar hime-sama.... princesa.... trabalhou na...

ela nota que tava sendo indiscreta e se levanta fechando a boca

- perdão... =x as vezes minha curiosidade me pega =x serio... deixa =x pra la =x

ela pensa

- vo te deixar no salao comunal la da casa... ai vo pegar comida pra vc... ok? vamos...

ela tenta mudar o assunto antes que sua curiosidade voltasse a toda... estava bem vermelha ela...

ela da a mão pra te levantar, e ir embora.

-Você,escutou?
Hades morde a mão novamente,mas dessa vez a mordida é mais funda.
-não eu não vim do japão,mas conheço muitas pessoas que vieram de lá.
Hades parece estar triste de verdade enquanto fala.
-não se preocupe,não me importo com isso.também sou um gatinho curioso,lembra?

Ele segura a mão de Miyuki e se levanta em um salto.
-olha que vou ficar mal acostumado.

143Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 3:03 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- nao faz issooo...

diz myu tentando fazer com que ele abaixasse a mão, pra nao sangrar.

- arruma outra mania do que morder a mão!@.@ isso deve doer!

ela pega um outro lenço olhando pra mao dele e aperta o meço na mao dele e faz uma 'trouxinha' amarrando o lenço ali

- serio, não faz mais isso... '-' pode ferir de verdade! e nao eh bom isso '-' dor eh ruim! e eu to parecendo uma garotinha que nao gosta de ver ninguem com dor -.-~

ela suspira e olha pros seus olhos

- sua curiosidade não é tanto grande quanto a minha, te garanto '-'

riu quando ele disse q ia ficar mal acostumado

- boa sorte. tenho mania de mal acostumar meus amigos XD

ela ri e segurando não a mão, mas a manga da roupa dela, myu começa a puxa-lo. não sabia se o toque é que tinha deixado do jeito que ele ficou, mas como ela não sentia... basicamente seria algo do genero....

"só faltava ele ser contrario ao que eu tenho, ai ia ser engraçado ^^' "

myu ri consigo mesma, mas estava preocupada com o garoto, e nao pouco. tinha tocado na ferida dele e tentava de todas as formas mudar o assunto agora.

- eu não vo te chamar de hades '-'.... posso lhe chamar de neko? XD

myu ri... estava realmente querendo fugir da sua propria curiosidade.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

144Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 7:54 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

Vinicius continua fazendo cuper, chega nos jardins correndo sem camisa mostrando seu corpo bem dividido, forte e másculo, ele chega no pique muito rápido então ele para pra tomar fôlego e continuar sua corrida, põe a mão nos joelhos e respira se ergue olha pra cima Continuando sua corrida, derrepente esbarra em Myu e ela cai encima das rosas ele não tinha percebido que ela estava na sua frente no que Myu cai ele fica por cima dela também caido ele fica meio que sem jeito



Última edição por Vinicius Carmilium em Dom Jan 02, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es)

145Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 8:11 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

assim que viniccius passa, myu se levanta bruscamente, e acaba esbarrando com o mesmo.

o pior era que quando ela tava levantando ela tava dando a mão pra hades se levantar, e com a trombada, acabou largando a mão de hades...

vinicicius cai em cima do corpo de myu, que havia caido no chão, no mar das orquideas.

o nomal era qualquer menina gritar por causa do solavanco, mas myu não gritou... so percebeu o que acontecerá quando viu vini em cima dela....

sem camisa novamente, fazendo a menina corar como tomate.

- vini!??!!?!? >.<

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

146Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 8:27 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

- vini!??!!?!? >.<

-Myu oh desculpe não tinha te visto!

Vinicius olha dentro do olho dela a segura pela mão e a puxa delicadamente.

147Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 8:30 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

muito sem jeito, myu se levanta, ajudada por vini, ficando vermelha vendo-o sem roupa se virando de costas.

- vc sempre anda sem blusa é?!

hades podia ver o quão envergonhada a menina tava.... vermelha da ponta do cabelo até onde dava para ver sua pele.

vini so via as orelhas dela vermelhas.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

148Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 8:37 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-He he ! De vez enquando, foi porque minha camisa esta ensopada de suor então eu a tirei!

Ele sorri ver que o Hades estava ali ele meio que acena com a cabeça e volta o olhar pra Myu e diz.

-E você sempre fica caida ?

149Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 8:45 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- ue, vc bate em mim e não quer que eu caia?!?!?!?!?!?!?!

vermelha, com a mão no rosto

- treinando pro quadribol?

ela ainda estava de costas pra vc

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

150Jardins de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 02, 2011 8:50 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Não apenas a corrida matinal ! mas você vai falar comigo de costas mesmo ?

Ele bota a camisa porem estava molhada de suor e ficava transparente e colada em seu corpo e não fez a mínima diferença.

-Pronto ja pode olhar pra mim ja botei a camiseta!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos