Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins de Hogwarts

+16
Lyanne Xyeetnuut
Rebeca Delacour Di Bois
Hades Spectrum
Marcio Cristopher Winne
Makie Otono
Marcus Badwolf
Robert de Boron
Miyuki O'Neal
Vinicius Carmilium
Asrael Rosco
Cassio Rommanoff
Shiba Takeru
Narrador
Leila Briant
Ctaaciug Xyeetnuut
Administrador
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

211Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 23, 2011 11:30 pm

Rebeca Delacour Di Bois

Rebeca Delacour Di Bois
Corvinal
Corvinal

O dia de sol escureceu de repente, mas o calor de duas mãos másculas sobre seus olhos a fez relaxar. Quem seria o jovem que se atrevia a brincar com ela? A pele era macia, porem firme. Jovem com certeza.

Queria muito advinhar quem era para poder ganhar um premio. Queria mais ainda que fosse a pessoa que ela desejava. Mas se não fosse poderia estar a magoar outro rapaz. O coração batia apressado e as duas mãos cobriam aquelas que tapavam seus olhos. Tocando-as e tentanto ler a quem pertenciam.

- Bem... pela voz talvez eu erre, mas pelo seu perfume faço idéia de quem seja.

- É você Vinicius?

212Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 23, 2011 11:40 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

Vinicius fica surpreso por Rebeca descobrir que era ele, então Vini desce lentamente suas mãos até chegar aos ombros de Rebeca faz uma leve massagem aproxima seu rosto da bochecha esquerda dela e suave e lentamente diz.

-Agora peça seu premio!

213Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Jan 23, 2011 11:45 pm

Lyanne Xyeetnuut

Lyanne Xyeetnuut
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Eu tinha me atrasado. Como sempre é claro. Vinha correndo com uma mochila nas costas e a varinha em riste. Eu ja podia avistar Rebeca, e até me apressei mais. Só que parei ao ver Vinicius com ela. Parecia que havia mais gente convidada para esta reuniãozinha.. Suspirei e comecei a caminhar mais lentamente, sentindo meu rosto corar, uma mistura de raiva e acanhamento. Coomo ela pode não ter me dito nada. Eu podia ver o flerte a distancia. Agora ficaria ali, segurando vela? Aff..
Quando estava atras de Vinicius, vendo que ele tampava os olhos dela num jogo de advinha quem é, ouvi o que ele disse, e engasguei com a cantada barata..

-Irlandeses tem mais criatividade, graças a merlim.

214Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 24, 2011 12:05 am

Rebeca Delacour Di Bois

Rebeca Delacour Di Bois
Corvinal
Corvinal

- Lyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Roxa de vergonha por ter sido pega flertando com o garoto, levantou um pouco para receber de bom grado a moça que chegava, quebrando parte do encanto que começa a surgir entre ela e o rapaz. Afinal tinha combinado estudar com a amiga e não queria perder a oportunidade.

Sorriu ao ver a moça e a convidou para sentar ao seu lado. Segurou na mão do rapaz sem se dar conta do que fazia e comentou:

- O meu pedido guardo para mais tarde. Lyanne veio para que possamos estudar um pouco. Nos brindará com sua companhia Vinicius?

- Afinal, precisamos mesmo de um cobaia, não é Lya?


Piscava para a amiga , sorrindo matreiramente e deixando claro que ela tinha um plano para os tres.

215Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 24, 2011 12:09 am

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Concordo com a historia de estudar mas de ser cobaia nem tanto, e esperarei ansiosamente por seu pedido Rebeca!

Vini rir e se senta do lado de Rebeca olha para Lya e com um olhar calmo e alegre a pergunta.

-Bem por onde começaremos ?

216Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 24, 2011 12:26 am

Rebeca Delacour Di Bois

Rebeca Delacour Di Bois
Corvinal
Corvinal

- A nossa intenção era estudar alguns feitiços do ano passado, para que possamos nos aprimorar e ter mais segurança nas aulas deste ano.

Olhava agora para Lyanne que com certeza não estava entendo nada. Ela estava inventado tudo naquele momento. Mas a presença de espirito era uma das qualidades de Rebeca.

- Então como você pode ver, queremos melhorar nossas notas e sermos convidadas para participar do clube de duelos. Você se interessa em treinar conosco?


Enquanto falava, Rebeca levantava da toalha e se aprumava com a varinha. Olhando seria para o rapaz , sem que ele espere, grita.

- Imobilus... - e no momento seguinte o rapaz poderia estar paralisado caso ele não fosse rápido o bastante.

217Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 24, 2011 12:36 am

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

- A nossa intenção era estudar alguns feitiços do ano passado, para que possamos nos aprimorar e ter mais segurança nas aulas deste ano.
- Então como você pode ver, queremos melhorar nossas notas e sermos convidadas para participar do clube de duelos. Você se interessa em treinar conosco?

-Claro que sim por que não! Adoraria te ajudar Rebeca e Lya também se ela me permitir, é claro!

Enquanto Vinicius fala Rebeca fica séria do nada, desse momento Vinicius fica meio desconfiado mas não fala nem aparenta nada, mas como precaução põe a mão perto da varinha para qual quer coisa que acontecesse, derrepente sem dar avisos Rebeca lança um feitiço em Vinicius.

- Imobilus...

Vinicius rapidamente saca a varinha e conjura o protego, anulando o feitiço da garota Vinicius olha para ela e da um sorriso meio canto de boca e diz.

-Acho que você tem que ser mais rápida pra me acertar!

218Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty recanto no jardim Seg Jan 24, 2011 12:47 am

Rebeca Delacour Di Bois

Rebeca Delacour Di Bois
Corvinal
Corvinal

Nada satisfeita com o resultado de sua ação, o sangue começa a subir à cabeca e Rebeca se concentra na sua ação.

Vontade, feitiço, egregora...

As aulas de artes das trevas revisand conceitos.

Firmou seu pensamento na camisa do rapaz e sem pensar duas vezes, gritou:

- Evanesco Minore... - este feitiço era uma
variação de sua própria autoria e faz com que apenas uma parte pequena
desapareça. Como ela focau na camisa, apenas os botões desapareceram, o
objetivo era causar espanto e pegar o adversário desprevinido.

219Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty recanto no jardim Seg Jan 24, 2011 12:47 am

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

O membro 'Rebeca Delacour Di Bois' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 3

220Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 24, 2011 12:57 am

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

Vinicius não faz nada e é atingido pelo feitiço de Rebeca que não o causa danos, simplesmente abre sua camisa amostrando seu peito e seu abdome bem definidos então Vini olha para seu corpo tentando ver os danos causado, volta o olhar para Rebeca e foca o feitiço na sua blusa.

-Evanesco!

221Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 24, 2011 12:57 am

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

O membro 'Vinicius Carmilium' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 18

222Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 24, 2011 1:02 am

Rebeca Delacour Di Bois

Rebeca Delacour Di Bois
Corvinal
Corvinal

- Protego...

Não foi rápida o bastante. E Lyanne não estava ajudando em nada. Quando sentiu a brisa batendo em seu corpo foi que descobriu o que o feitiço fizera. Sua delicada lingerie estava totalmente exposta e sua cara blusa de ceda desaparecera.

Spoiler:

Neste momento a vergonha de estar quase desnuda frente ao rapaz foi infinitamente pequena perto do ódio que ele provocou nela. Jogando sua varinha ao chão, avançou para cima dele de punhos fechandos, batendo forte no seu peito.

- Seu ... Abusado...
- As palavras trancando na garganta pela indignação que a atitude dele provocava.



Última edição por Rebeca Delacour Di Bois em Seg Jan 24, 2011 1:13 am, editado 1 vez(es)

223Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 24, 2011 1:02 am

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

O membro 'Rebeca Delacour Di Bois' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 7

224Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 24, 2011 1:51 am

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

Vinicius nota que a garota ficou constrangida, até porque ela veio enfurecida bater em Vinicius, quando ela soltou a varinha e fechou os punhos ele disse em seus pensamentos."Pronto! Vou ser nocalteado agora! A garota começa a dar socos no peito dele ele quase não sente nada, então como solução para parar com os golpes da garota Vinicius a abraça a envolvendo por completo e diz muito baixo para que somente ela escutasse.

-rsrs calma, não precisa se irritar, se quiser faço aparecer de novo!

Vinicius a abraça de uma forma acolhedora e ao mesmo tempo a imobiliza em seu braços fortes.

225Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 24, 2011 10:55 am

Lyanne Xyeetnuut

Lyanne Xyeetnuut
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Lyanne tinha se cansado de ficar como espectadora. Que tipo de cavalheiro faria uma coisa daquelas. Porem a reação de Rebeca lhe ofereceu um bonus, afinal, estavam só os dois treinando até agora, e ninguem estaria esperando por um ataque seu. Eu ja estava com a varinha nas mãos desde a hora que cheguei, e não fiz questão de guarda-la. Sempre minha intuição me guiando.. Apontei para Vinicuis, de onde estava mesmo, ele estava cochichando algo para REbeca e nem esperava pelo feitiço. Totalmente desprevinido, coitadinho. Só esperei o momento certo, antes dele abraçar Rebeca. Quando o vi avançando para cochichar ja agi rapidamente

-Alarte Ascendare

Vinicius subiu o mais alto que eu poderia pensar que iria, e subia cada vez mais, e mais e mais.. Ele desceu numa velocidade ainda mais impressionante, e o barulho do bac de seu corpo no chão, fez com que eu piscasse forte, por puro reflexo.

-Lembre-se, uma dama é como o mais cobiçado tesouro. Você não o descobre até ter a certeza que ninguem o vera, e mais, não se faz isso sem o interesse da dama por você.

Apontei minha varinha para sua cara..

-Merlim, graças a Deus pelos Irlandeses. Por não se parecerem com um porco deste.

226Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jan 24, 2011 11:39 am

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

OFF: Faltou o dado mas mesmo assim vou postar, considerando as consequencias do teu ataque Lya blz!

Enquanto Vini cochichava no ouvido de Rebeca ele é atingido por um feitiço secundario conjurado por Lya, assim que é atingido ele sobe em uma altura surpreedente, enquanto ele esta sobindo ele ver a Rebeca e a Lya se afastando dele cada vez mais e mais, ele sente palpitações em seu peito, então quando ele atinge uma certa altura ele cai mais rápido ainda, ele gira no ar e olha o sol e as nuvens do nada sem ao menos esbravejar ele cai nochão e se ouve o estrondo, o que ninguem contava era que ele caisse de cabeça numa pedra que ali estava, Vinicius desacordo por alguns instantes Lya fa lava algo mais ainda não tinha percebido o que havia acontecido, põe a varinha no rosto do garoto e fala mais algo, porém Vinicius não escutava pois tava inconciente, parecia inofencivo, não que ele des maiasse facil mas a pancada foi bem maior!

227Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 25, 2011 1:03 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Cassio olhou apreensivo para Miyuki.

- Tudo bem... Vamos lá, então... Sem nadar.

Ele começou a caminhar em direção ao Lago Negro. A brisa fria que soprava de lá o deixava nostálgico. Um sorriso tímido brotou em seu rosto. Eles caminharam por alguns instantes em silêncio, até que Cassio viu uma espécie de 'truelo' ocorrendo no gramado. Ele deteve Myu e Seth por um instante, apreciando a cena. No momento em que Lyanne ergueu Vinicius no ar, Cassio gargalhou.

- Muito bom Lyanne! - ele sorriu pra Myu. Seth deitou-se ao lado da menina; ele gostara mesmo dela. - Está com muita pressa?

228Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 25, 2011 6:14 pm

Asrael Rosco

Asrael Rosco
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Estava me divertindo com meu bom amigo canino True, jogando um graveto para ele pegar.

True pegava o graveto, trazia para mim e eu jogava cada vez mais longe para ele buscar.

Ate que lancei mais uma vez e olhei para o alto para ver onde o graveto ia cair, vi algo inusitado, vi o graveto e um garoto caindo dos céu.

Minha nossa o que aconteceu?

Olhei para True e assoviei.

True, vem garoto...

Corri com True correndo a meu lado, ate que chegamos ao local onde estavam Rebeca, Lyanne, Vinicius caido, Cassio e Makie.

Me aproximo de Cassio.

O que esta acontecendo aqui?

Vejo que Rebeca esta sem a parte de cima de suas vestes, Lyanne esta proxima a ela e vejo Vinicius no chão, um pequeno sangramento se revela em sua cabeça, True vai ao lado de Vinicius e o lambe a face, o garoto não esboçou reação.

E o que aconteceu com o senhor Carmilium?



Última edição por Asrael Rosco em Ter Jan 25, 2011 8:58 pm, editado 1 vez(es)

229Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jan 25, 2011 8:54 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Cassio ainda ria daquela cena. Foi quando As chegou perto dele.

- E aí, As!
- ele enxugou um alágrima solitária que surgia no seu olho direito. - Sabe, isso tava me lembrando do Clube de Duelos... Só estou vendo eles se engalfinharem um pouquinho. Se bem que vou ter que conversar com a Srta. Di Bois depois, a respeito dessas vestes... Mas tudo bem por hora.

Seth levantou-se e correu elegantemente atrás de True. Era uma relação estranha a deles: cão e gato se dando bem, como amigos. Eles começaram a correr um atrás do outro. Seth imensuravelmente maior do que o outro.

- O Sr. Carmilium está levando uma lição de moral da sobrinha do Ct e da Rebecca. Tão divertido...

Ele gargalhou mais uma vez.

230Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Jan 26, 2011 9:35 am

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

myu olhou pra cassio sem entender.... ate que ele falou e ela ergue o olho... devia ser as habilidades dele... myu apenas riu e viu seth se deitar.... sorrindo myu abraçou ele...

- quem? eu? não '-'

qaundo seth saiu correndo e finalmente As reapareceu...
involuntariamente myu se escondeu atras de cassio, e orou para ficar invisivel...

cassio nao so sentiu a movimentação da garota, como o pavor dela....

ainda estava apavorada...

atras dela o lago negro... onde ela se caisse, travaria, e na frente cassio e na frente de cassio, Asrael roscco...

O local não podia ficar menos agradavel....

myu se segurou em cassio, instintivamente, com medo de cair no lago, nas costas do mesmo.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

231Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Jan 26, 2011 11:34 am

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Cassio olhou para trás ao ver o pavor da menina. Ele segurou em seus braços com calma, e virou-se para ela.

- Calma, Myu... É só o As. Ele não vai te fazer mal...

232Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Jan 26, 2011 11:40 am

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- ...

ela olhou bem nos olhos de cassio... mesmo sem ler a mente dela o olhar dela era claro

'eu sei, mas eu nao consigo evitar!'

ela tentou suspirar e se acalmar, segura pelos braços do professor... mas mesmo assim, temia... estava no meio de seus dois maiores medos....

ela nada falava.... parecia que ela travava mesmo... mais ainda agora, que se lembrara quem o as 'parecia'...

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

233Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Jan 26, 2011 12:25 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Cassio olhou desapontado para o rosto da menina. Ele queria tanto que eles se entendessem...

- Okay... As. - o jovem olhou para seu amigo. - Sabe, a Myu ainda fica meio abalada quando fica perto de você... Poderia nos dar licença? Um minutinho só.

234Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Jan 26, 2011 12:40 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

ele não precisava ter falado isso........

myu acabou soltando de cassio...

e dando um passo para tras esquecendo do lago e andando pra longe dali...

bom, pelo menos agora cassio sabia que tinha falado besteira....

*saindo do jardim*

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

235Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Jan 26, 2011 12:48 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Ele olhou enquanto a garota se soltava dele e corria. O rosto dela era puro medo, e decepção.

- Droga...!


Cassio bufou por um instante e caminhou atrás da garota.

236Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Jan 26, 2011 1:55 pm

Rebeca Delacour Di Bois

Rebeca Delacour Di Bois
Corvinal
Corvinal

Superando a vergonha da forma como estava vestida, na verdade pouco vestida, e ainda surpresa pela reação de Lya para com Vinicius,Rebeca estava atonita.

O rapaz jazia inerte ao solo e todos conversarvam e ignoravam o fato completamente. Como se não notassem ou não se preocupassem com ele. Agradeceu mentalmente a intervenção de Lia ou não saberia onde aquilo tudo terminaria. Estava confusa e perdida. Conjurou rápidamente outra blusa e correu para perto de Vinicius.

- Lya, ele não se move, o que você fez amiga? . Professor As, tem sangue saindo dele. - Abaixada ao lado do rapaz temia move-lo e piorar a situação. Sua voz estava audivelmente insegura e praticamente em pânico.

Ver o professor Cássio ignora a situação e sair praticamente abraçado com a aluna não ajudou em nada,
- Por favor, façam alguma coisa, ele esta ferido e desacordado. Socorro.

Em total desespero passava as mão delicadas no rosto do rapaz, tentando acomodar a cabeça dele em seu colo. A camisa sem botões facilitava para que ele respirasse melhor.

- Vinicius, por favor, fale comigo.

237Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Jan 26, 2011 8:22 pm

Asrael Rosco

Asrael Rosco
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Boas Cassio.

Mas nossos duelos eram um contra um meu amigo, mas pelo que vejo o senhor Carmilium tentou duelar com as duas de uma vez só, e se deu mau.

True e Seth saem correndo brincando pelo gramado.

Sim mas me parece que o duelo acabou o jovem não se levanta.

Myu se escondia atras de Cassio, eu não entendia o motivo dela ter medo de mim nós mau nos conheciamos.

Ouvi Cassio dizendo que eu não faria mau a ela.

É obivio que eu não faria mau algum a ela.

Ate que Cassio se vira para mim e diz, que ela fica abalada quando fica perto de mim, eu estava cada vez mais confuso, o que Myu ve em mim que é tão desagradavel?

Não entendi por que ela fica abalada quando esta perto de mim?

Esta bem mas tera que me explicar isso mais tarde


Vejo que Myu sai de perto de Cassio e começa a se afastar.

Vai atras dela Cassio eu cuido de tudo aqui.

Cassio vai atras de Myu.

Me volto novamente para o garoto caido, agora Rebeca ja estava recomposta e com a cabeça de Vinicius em seu colo.

Rebeca estava visivelmente abalada com a situação.

Me aproximo de Rebeca e de Vinicius.

Se acalme senhorita Di Bois, deixe me ver como ele esta.

Olho para Vinicius alem de suas roupas pouco sujas e de um pequeno corte em sua cabeça nada mais me chamou a atenção.

Seu amigo parece que não tem ferimentos graves, provavelmente esta desacordado devido ao impacto que sofreu ao cair no chão.

Senhorita Di Bois, eu quero saber exatamente o que aconteceu aqui.


Pego minha varinha a balanço algumas vezes...

Ennervate !!!

Olho para Rebeca a minha frente.

Senhorita seu amigo parece que teve sorte ele poderia ter tido ferimentos mais graves e as sequelas poderiam ser bem mais efetivas.

Se quiserem treinar para duelos tenham sempre um professor como mediador, e se alistem no clube de duelos.


Voltei meu olhar para Vinicius para aguardar o efeito do feitiço.

238Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Jan 26, 2011 8:52 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

Vinicius ainda estava desacordado e se passava meio que uma conversação ao seu redor, só quem parecia se abalar com o estado de Vini era Rebeca que logo que compôs suas vestes foi para cima de Vini para ver como ele estava, se abaixou e botou a cabeça do garoto em seu colo, no momento em que põe a mão na cabeça dele ela percebe que esta sangrando de leve, então começa a clamar por ajuda, depois dos pedidos de socorro de Rebeca o professo Asrael o ajuda o acordando com o feitiço "Ennervate". Quando o Vinicius é atingido pelo feitiço ele abre os olhos lentamente e de a primeira coisa que e avista é Rebeca ele faz cara de bobo e sorri com o seu sorriso típico meia boca e diz.

-Diga a verdade! Eu morri porque eu acho que já to vendo anjos!

Vinicius já estava bem, não só em questão de saúde mas também no humor. Ele se senta no gramado e coça a cabeça, nota sangue e sorri, olha pra Rebeca e ver ela frustrada e afirma ainda sorrindo.

-Pow vocês me pegaram de jeito mesmo em ?

Vini avista o professor em sua frente e a Lya logo atrás dele, ele nota que o professor esta com uma cara de quem diz "Quero explicações e agora!", então ele olha para Rebeca e para a Lya e diz.

-Professor Asrael, sei que o senhor quer explicações e é o que vou lhe dar agora. Rebeca, a Lya e eu escavamos apenas treinado, eu sugeri que as duas me atacassem, da primeira vez consegui me esquivar mas da segunda vez me destrai com a beleza da senhorita Delacour e fui atingido em cheio pela Lya!

Ele mais uma vez sorrir e continua sentado esperando a resposta do professor ou de uma das garotas.

239Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Jan 27, 2011 12:16 pm

Lyanne Xyeetnuut

Lyanne Xyeetnuut
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Eu estava sem reação. Quando vi o corpo do vini caido no chão, sem se mover, juro, algo gelou e quebrou dentro de mim. Eu não queria fazer isso. Minha varinha escorregou da minha mão, mas eu nem percebi. Só olhava aquele corpo, estendido no chaão, imóvel. Não percebi mais ninguem ao meu lado, agora estavamos apenas Vinicius e eu, ninguem mais. Onde foram parar as outras pessoas? Eu mandava as ordens para meu cerebro, vamos até ele. Mas parece que algo tambem rompera a ligação entre cérebro e membros, porque por mais que eu tentasse, eu não conseguia sair do meu lugar, minhas pernas não me ouviam. Meus braços estavam pesados e minha mente ... como estava minha mente?

Eu não conseguia pensar em mais nada. Ela não se mexe, eu .. eu.. o matei??? Em minha mente eu gritava, gritava o mais que podia, mas o grito não chegava a garganta. Meus olhos estavam fixos no garoto, em mais nada.. Ao longe ouvi um sussurro, uma voz doce e desesperada...

Lya, ele não se move, o que você fez amiga?

Eu ouvi mesmo isso?? Tudo a minha volta pareceu voltar aos poucos.. Essa voz ficava ecoando na minha cabeça, Lya o que você fez, o que você fez... mas no final, a voz ficava agressiva... como que Não se conformasse com isso. Logo comecei a cair em mim, Não era sonho, ele ainda estava ali caido no chão, o professor Asrael agora estava do seu lado, ele falava, fazia coisas, que a minha mente não processava. Não processava, eu não conseguia fazer nada, me sentia, abalada, em choque. Eu queria correr para longe, mas não consegui. Queria cair no chão e chorar, mas não conseguia. Queria pedir desculpas, mas não conseguia... minha mente estava me trancafiando ali. Eu estava presa dentro de mim..

Eu estava começando a ficar palida, eu estava transpirando, e não havia motivo para isso. Minhas mãos estavam umidas, assim como todo o resto do meu corpo. Meu suor era frio, denso. Eu sentia minha pulsação rapida, e acelerando ainda mais. Minha respiração estava curta e rapida. Eu quase não sentia o ar entrar e preencher meus pulmões. Eu comecei a tremer, sentia frio, muito frio. Eu nao consegui falar nada, não conseguia me mover. O que você fez, isso ainda ecoava pela minha mente. Apertei a mão, tentando sentir a varinha, minha vontade era de quebra-la, em varios pedacinhos. Mas não ha senti. Ela não estava mais em minhas mãos. Tentei puxar o ar, e ele veio de uma vez, me causando nauseas. Contra a vontade me abaixei e senti que ia por tudo que tinha para fora, mas nada vinha. Quando tudo passou senti minhas pernas cederem, mas não foi para obedecer minhas ordens, foi para me levar ao chão de joelhos. Um soluço saiu pela minha garganta. Eu me importava, eu me importava. Agora toda a cena vem novamente a minha mente, a cara de Beca, o sorriso de vini, minhas mãos agarrando a varinha e lançando o feitiço. Tudo claro, ele subindo e sua cara de assustado, depois decendo a toda velocidade e o baque oco. Depois, naada mais.. eu não me lembrava de mais nada. Eu não queria machuca-lo, só.. queria..

"O que eu queria??"

Ouvi minha voz, e outro soluço explodiu em minha garganta. Agora ouvia alguns sussurros. A voz do professor era a unica que eu ouvia com claresa...


Senhorita seu amigo parece que teve sorte ele poderia ter tido ferimentos mais graves e as sequelas poderiam ser bem mais efetivas.

Se quiserem treinar para duelos tenham sempre um professor como mediador, e se alistem no clube de duelos.

Sequelas, ele teve sequelas. Um choro sentido saiu rasgando minha garganta, eu não queria ter feito isso. Nao queria machucalo. Queria? Alguma coisa me disse que sim, que eu queria machuca-lo. Mas eu machuquei. Só depois percebi que ele estava acordado e explicando para o professor o que havia acontecido. Mas não era a verdade. Eu agi de forma covarde, eu .. Minhas mãos cobriram meu rosto, meus joelhos estavam formigando, o que eu tinha feito?

240Jardins de Hogwarts - Página 8 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Fev 03, 2011 7:24 pm

Rebeca Delacour Di Bois

Rebeca Delacour Di Bois
Corvinal
Corvinal

E agora?

Estava realmente enrascada com o professor. Como justificar seu estado de semi nudez? E o colega machucado? Respirava como se espetinhos atravessassem suas narinas.A garganta cravejada de caquinhos de vidro. Cortando a cada passagem do ar.

Olha atonita para Lya quando do nada, perfeitamente refeito, Vini assume toda a culpa do acontecido. O que ele queria com isso? Não sabia mas também não achou ruim que ele tenha feito isso.

- Foi exatamente isso professor, nada além de um treino inocente que fugiu do nosso controle. E por acaso o senhor teria um tempo livre para nos treinar?

Olhava para Vinicius para ter certeza que tudo estava bem mesmo. Levava a mão até sua fronte para medir a temperatura e inspecionava cada parte do seu corpo, apalpando e conferindo se estava tudo ali.Bem.. quase tudo.

- Que é isso Lya?

Corre para abraçar a amiga que parecia desesperada pelo que havia feito com Vini. Ao menos era o que concluiu diante do comportamento da amiga.

- Calma. Calma, não foi por mal - não queria dar muita bandeira na frente dos professores. Tudo tinha que bater com a história que o rapaz contou. Tinha que colar. Abraçou forte a amiga e sussurrou em seu ouvido.

- Eu peguei pesado com você. Me desculpa Lya?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos