Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins de Hogwarts

+16
Lyanne Xyeetnuut
Rebeca Delacour Di Bois
Hades Spectrum
Marcio Cristopher Winne
Makie Otono
Marcus Badwolf
Robert de Boron
Miyuki O'Neal
Vinicius Carmilium
Asrael Rosco
Cassio Rommanoff
Shiba Takeru
Narrador
Leila Briant
Ctaaciug Xyeetnuut
Administrador
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

91Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 6:16 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Fale a verdade sr mantenha seu respeito ja que es um professor, não tens vergonha Remideo ?

92Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 6:22 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

-Você não sabe do dragão negro que saiu do castelo!

- sinceridade... se existe, é problema dos professores, e não nosso... como alunos...

Se quiser pergunte a qualquer professor que estudou aqui a dez anos traz e você vai saber a verdade ! A professora Eva por exemplo o professor Ctaaciug Xyeetnuut, ao shiba, ou até ao Cassio Rumanof se esse é o nome dele mesmo !

ia falar mas cassio aparece...

- Sim, esse é o meu nome, Sr. Carmilium. E quanto ao dragão negro... Você não pode falar nada sobre ele, nem os motivos da reabertura da escola

olhou pro professor, suplicando ajuda.... os olhos de myu estava um pouco marejados, seja la o que for, myu ja estava nos ultimos minutos de se segurar para nao cair no pescoço do garoto.

Você não estava aqui, e mesmo que o Salrum tenha te contado, não adianta de nada. Ele foi um covarde. Não serviu nem mesmo pra defender o próprio lar. Ficou escondido na torre da Grifinória.

- Cassio sen...

o professor fica no espaço dos dois, myu se cala, mas cassio sentiu myu segurando nas costas dele, como se precisasse deseperadamente de proteção...

- Ah, e o motivo por apenas existir o 6º ano: esse é apenas uma experiência. Não podíamos colocar alunos do primeiro ano aqui, numa escola que ficou fechada por dez longos anos.

"me tira daqui... por favor... me tira...."

cassio podia sentir que myu tremia um pouco...

E da próxima vez que eu souber que você está fazendo suposições infundadas a esse respeito, receberá uma detenção. Mais alguma coisa?

tomando a posição de sonserina, myu quase falava, mas achou melhor ficar calada. não estava afim de receber detenção... estava nervosa, mas se segurava bem... nao falou nada, apenas se escondia atras do professor.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

93Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 6:29 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Leia meu pensamentos agora, ela não precisa escutar isso!

-Você sabe que ele de maneira nem uma é um covarde, sabes bem que ele estava em outro lugar inocentemente no castelo quando ele saio dos destroços saio e tentou ajudar mas viu que estava deserto e foi embora em busca de auxilio que ninguém o deu, ele é um verdadeiro herói pois ainda ele esta pesquisando o que ouve, ao contrario do senhor que usou seus poderes pra se esconder!

94Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 8:42 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

- Sr. Carmilium, primeiramente: eu não sou Remideo. O único que eu já ouvi falar foi o jovem Treng. Estudei junto com ele, e foi uma fatalidade o que aconteceu. O seu corpo foi encontrado no meio dos destroços do antigo castelo. Caso queira tirar a limpo essa história, eu posso apresentá-lo aos pais dele, eles são famosos Aurores britânicos. E quanto a respeito, você deveria medir as palavras que usa comigo.

Cassio sente a mão de Miyuki em suas costas.

- Só um instante, Miyu... Sr. Rommanoff, você não deveria achar o seu tutor um herói. Você não o conheceu, você não sabe a história, não por vivência. Eu estive aqui, eu lutei contra o dragão, contra os Inferi, contra todas as criaturas repugnantes que invdiram esse castelo. E posso afirmar com toda a certeza: Remideo Treng está morto, e Eduardo Salrum é um covarde. Não importa o que você me diga, isso não altera os fatos. Não há nada a ser pesquisado; acabou. Tudo.

O professor encarou o aluno e projetou os seus pensamentos violentamente contra a sua mente, fazendo com que uma dor aguda e insuportável nascesce no fundo de sua cabeça:

"E quanto a a poderes, o único que eu tenho é o conhecimento da magia algo que, se você quiser, precisa aprender a honrar os seus mestres."

Ele voltou-se para Miyuki, a garota estava suplicante, seus olhos marejados.

- Desculpe por ter que fazê-la passar por isso... Venha.
- disse ele só para a garota. Cassio deu alguns passos, então voltou-se para Vinicius. - Espero-o às 5 da manhã na orla da floresta, Sr. Carmilium. Detenção - ele continuou as passadas firmes. - Ah, - ele sacou a varinha e fez um gesto firme direcionado ao garoto. A sua vassoura veio na direção de Cassio, que a segurou - e nada de vassouras por um mês.

Então, ele foi com garota, em direção ao Salão Principal.

95Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 10:09 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Imbecil!

Virou se e foi caminhando até seus aposentos

96Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 10:13 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

- Espere-me também no dia seguinte, Sr. Carmilium, no mesmo horário!

Disse Cassio. O rapaz acreditava mesmo que ele era um jovem professor idiota. Ele não sabia mesmo com quem estava se metendo.

97Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 23, 2010 10:17 pm

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

-Haha! com todo prazer professor mas continuo achando o sr um imbecil!

98Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Dez 24, 2010 5:53 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

assim que vinicius falou para o professor ler a mente dele, myu recuou.... e antes que o professor se virasse a ela novamente, ela saia, correndo de perto de ambos...

"por que todo mundo aqui invade a mente dos outros sem permissão!??!!??!?! que odio!!!!! >_<"

myu desaparece pelos corredores, fugindo para sua casa, provavlemente unico lugar seguro o suficiente para parar e se acalmar, sem grifinorios, e professores de outras casas...

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

99Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Dez 24, 2010 7:44 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

OF_____________________


Tópico passando por averiguação da administração, por favor não postarem mais nada aqui até tudo ser liberado novamente.


Atenciosamente


Administrção.

100Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Dom Dez 26, 2010 11:42 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

OF______________
Jardins liberado novamente

101Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Dez 27, 2010 6:14 pm

Marcio Cristopher Winne

Marcio Cristopher Winne

E mais um belo dia de trabalho vou fazer a limpeza diaria de sempre, ando pelo jardim e me sinto bem ,hoje o dia realamente parece estar otimo para um bom chá acho que irei chamar a senhorita Dharana para tomar um chá comigo e saber como ela está faz tempo que não a vejo direito.
E seria bom ter companhia para fumar um cigarro o problema agora sera que ela aceitaria ?

Fasso meu trabalho matinal e espero até o meio dia e vou guerdar as minha ferramentas e me lavar e sigo para a biblioteca ao encontro de Dharana.

102Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 30, 2010 9:36 am

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Hades andava tranquilamente e calado,o caminho até o jardim não era tão longo então o silêncio não era constrangedor.
Ao entrar no jardim,Hades segura a mão me Miyuki e se apressa até um jardim de flores.eram orquideas silvestres. o jovem sonserino parecia admira-las de forma especial e retira um pano verde de suas vestes,estendendo-o no chão para que a amiga se sente.
-São minhas flores favoritas.
Ele se cala e leva a mão ao rosto.
-não sei porque disse isso,poucas pessoas sabem desse detalhe.
Hades solta a mão de Miyuki e se senta ao lado do pano,estendendo a mão na direção dele como convite para a garota se sentar.

103Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 30, 2010 2:21 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

Myu observava o jeito dele, ele parecia ser sempre triste...

ambos chegam ao jardim, apesar do caminho ser curto, myu tinha muitas perguntas na mente... mas guardava elas todas.. cada um tinha um segredo dentro daquela escola, e quanto mais guardassem, melhor seria...

vendo-o adimirar as orquideas, myu sorri.

ele estende um pano e fala das flores dele favorita, e depois fica, calado... e estende a mão pra ela sentar no pano....

"não que eu tivesse problema de sentar no chão... mas '-'~ "

myu vai ate onde ele tinha extendido a mão e senta na grama, em cima do pano dele, se arrumando.

- são muito bonitas elas ^^~ prometo guardar segredo ^^~

ela sorri, olhando e admirando elas também...

apesar de nao falar muito, o silencio era sujestivo... o vento batia no cabelo e na pele de ambos, jogando um pouco o cabelo de myu para traz. a brisa era suave, myu via as orquideas balançar e fechava os ohlos, como se sentisse o carinho do vento...

"queria saber o que é carinho.... antes de perder o tato.... so lembro das dores... carinho, só da zizi.... até meus 3 anos..."

ela continuava de olhos fechados, como se apenas sentisse o carinho do vento, que soprava tranquliamente entre as orquideas e entre ambos.

myu estava abraçada as pernas, olhando as orquideas, do lado de Hades.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

104Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 30, 2010 4:04 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Hades observa a garota abraçar as pernas e sorri sem perceber.
-é,você gosta mesmo dessa posição,hein?dormiu assim na aula de Defesa contra as artes das trevas.
Hades percebe-se sorrindo,estranha o fato e rapidamente dá um jeito de sumir com ele.
-é,posso te perguntar porque não entrou na piscina?
O jeito triste de Hades fica um pouco mais sereno,e sua voz também,apesar do tom baixo.
Hades coloca a mão no rosto de Miyuki e faz dois carinhos.
-opps,desculpe.nem perguntei se podia fazer isso.
Agora a voz era novamente a velha tristeza.

105Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 30, 2010 4:17 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

-é,você gosta mesmo dessa posição,hein?dormiu assim na aula de Defesa contra as artes das trevas.

- como? '-'

olhou a posiçao e riu...

- é... é mania minha... desde pequena o tenho ^^'

"pq era assim que eu podia ficar no meu mundo por miseros minutos."

-é,posso te perguntar porque não entrou na piscina?

- já perguntou.... só não posso responder ^^'- ela ri, escondendo o nervosismo.

- Não gosto de psicina.... simples assim.... não me sinto confortavel...

como ela não tava olhando para o garoto, por isso nao escutou, mas quando ele falou, ela olhou a mão dele, e arqueou a sobrancelha.

- bom... pelo menos vc é diferente dos outros sonserinos....

"se não tiver mentindo...."

ela pega a mão dele e poe no colo dele a mão dele, afastando do rsto dela. mas ela faz com delicadesa, para não parecer bruta.

ele ficar com a mão nela, mais hora menos hora, ele ia notar que ela nao sentia, ou nao correspondia ao 'sentimento' do toque.... e deixaria myu em mals lenções

- eu não lembro da aula, acho que dormi pesado ali... em dcat... so bi os bixos aparecendo e depois, eu apaguei... não sabia se eles saiam, achei que não... '-'

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

106Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 30, 2010 4:25 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

- bom... pelo menos vc é diferente dos outros sonserinos....

"se não tiver mentindo...."

ela pega a mão dele e poe no colo dele a mão dele, afastando do rsto dela. mas ela faz com delicadesa, para não parecer bruta.

Hades sorri novamente.
-diferente?só porque não consigo as coisas que desejo a base da força?
interessante,sou tão poderoso quanto um aluno do sexto ano pode ser,até mais.
mas as únicas coisas que realmente quero,não vou poder obter...

-e não se preocupe,te vejo como uma amiga.como disse lá no salão,não tenho jeito nem disposição para romances.um dia te conto o motivo.
De novo havia uma tristeza pesada em sua voz.

107Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 30, 2010 4:30 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

-diferente?só porque não consigo as coisas que desejo a base da força?

- pelo menos vc respeita ^^

ela sorri.

interessante,sou tão poderoso quanto um aluno do sexto ano pode ser,até mais.
mas as únicas coisas que realmente quero,não vou poder obter...

- depende do que for... tudo se pode obter... eu creio assim...

-e não se preocupe,te vejo como uma amiga.como disse lá no salão,não tenho jeito nem disposição para romances.um dia te conto o motivo.

ela ri

- não to me preocupando ^^ eu tb não tenho interesse em romances.... eu quero decidir meu futuro, mas não é em casamento... nem romances, nem namoricos... quero ser alguem, nun futuro... apesar de nao me decidir em que area, mas pesquisa é a mais certa...

ela sorri.

- todos temos segredos... aguardarei, no dia que vc quiser contar pra mim ^^ nao se apresse, de tempo ao tempo ^^

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

108Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 30, 2010 6:27 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

- todos temos segredos... aguardarei, no dia que vc quiser contar pra mim ^^ nao se apresse, de tempo ao tempo ^^

-não é bem um segredo,é mais uma ferida dolorosa.ainda não me sinto bem para relembrar disso,mas o pior é que nunca,esqueço.

Hades recolhe uma das orquideas com a mão e então aponta com o dedo para o cabelo de Miyuki.
-Posso coloca-la ai,como simbolo da nossa amizade?
Hades se estranha,estava sendo muito gentil com a garota,muito embora a tristeza de seu coração não houvesse desaparecido.
Sua mente se recorda de outras garotas com as quais se defrontara na antiga escola.é.defrontara,pois sempre fora hostil com a maioria das pessoas desde o quarto ano.
Quando percebe que as lembranças estavam ficando nitidas demais,Hades simplesmente leva a mão esquerda a boca e dá uma leve mordida nela.
A dor não é nada,e muito menos se compara a das lembranças,mas serve para traze-lo de volta a realidade.

109Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Dez 30, 2010 6:40 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- claro ^^ guardarei bem guardada.... mesmo que ela muche, espero que nossa amizade não ^^

ela sorri deixando ele colocar...

assim que ele coloca myu sorri. e o ve mordendo a mão

- ue? ... - ligou uma coisa a outra..- eu entendo.... o quão dolorosa deve ter sido... conheço bem sobre feridas.... principalmente feridas na alma...


ela sorri, tranquila. o olhar dela até dava uma certa paz, mas se olhasse fundo, vc veria o quão pertubado ele era... como se fosse corrompido pela dor.... e outros sentimentos tristes, mas havia um fogo... uma esperança....

esperança tao, que tranpassava ao corpo, e dava uma tranquilidade a pequena menina a sua frente.



- desde que vc nao lance mais feitiços para as meninas te amare...

ela ri... querendo fazer vc ri, numa pequena tentativa de tentar esquecer, e continuar a vida, fazendo mençao da aula de feitiços...

vc via que ela estava brincando, e nao continha nenhuma malicia, nem ruindade no que ela falou...

ela apenas brincou...

- agora para de morder a mão '-' se morder mais vai sangrar... e bom, não é bom isso.... '-' infecciona e depois fica com puz e vc ainda precisa da sua mão pra pegar na pena pra escrever e na varinha para poder fazer feitiços '-'

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

110Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Dez 31, 2010 12:05 am

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Miyuki O'Neal escreveu:- claro ^^ guardarei bem guardada.... mesmo que ela muche, espero que nossa amizade não ^^

ela sorri deixando ele colocar...

assim que ele coloca myu sorri. e o ve mordendo a mão

- ue? ... - ligou uma coisa a outra..- eu entendo.... o quão dolorosa deve ter sido... conheço bem sobre feridas.... principalmente feridas na alma...


ela sorri, tranquila. o olhar dela até dava uma certa paz, mas se olhasse fundo, vc veria o quão pertubado ele era... como se fosse corrompido pela dor.... e outros sentimentos tristes, mas havia um fogo... uma esperança....

esperança tao, que tranpassava ao corpo, e dava uma tranquilidade a pequena menina a sua frente.



- desde que vc nao lance mais feitiços para as meninas te amare...

ela ri... querendo fazer vc ri, numa pequena tentativa de tentar esquecer, e continuar a vida, fazendo mençao da aula de feitiços...

vc via que ela estava brincando, e nao continha nenhuma malicia, nem ruindade no que ela falou...

ela apenas brincou...

- agora para de morder a mão '-' se morder mais vai sangrar... e bom, não é bom isso.... '-' infecciona e depois fica com puz e vc ainda precisa da sua mão pra pegar na pena pra escrever e na varinha para poder fazer feitiços '-'

Hades deixa de morder a mão a pedido da garota.
-nossa amizade não murchará até que você assim deseje,princesinha.
Hades se senta novamente e continua observando as flores.
-Sabe,eu não tenho amigas desde o quarto ano.e poucos amigos também.nunca me importei com esse fato,mas nem sei dizer porque,gostei muito de você desde que a vi.
O vento voltara a soprar levemente,e Hades se deita de costas observando o céu.
-vou te contar uma história,mas como é chata...me interrompa se quizer.
Uma vez uma garota de dez anos estava em sua casa brincando com seu gato,quando um ladrão chegou e assaltou a casa.tudo parecia que acabaria do melhor jeito possivel,mas na fuga a garota o viu e gritou.

Hades fazia pequenas pausas para não cansar a garota com sua voz continuamente.
para encobrir seu rastro,o ladrão atirou a menina e o gato na piscina.
o grito dela nem teria resultado,pois a mãe saira para fazer compras,imagina?que responsabilidade.a menina se afogou e por sorte,eu estava em cima do muro na hora e pude mergulhar para salva-la.eu tinha doze na época.dois anos se passaram e ela ainda não tinha coragem de entrar na água,eu acabei tendo que pegar ela pela mão e levar pra aprender a nadar comigo

Hades se cala,pois foi nessa época que tudo começara a mudar para ele e esses detalhes ele ainda não queria ou podia comentar.
-conhece algum caso parecido?apesar de eu estar sendo intrometido.

111Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Dez 31, 2010 11:11 am

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

-nossa amizade não murchará até que você assim deseje,princesinha.

myu sorriu ao comentario, voltando a olhar pras flores.

ela escuta o garoto voltar a falar e o olha.

-Sabe,eu não tenho amigas desde o quarto ano.e poucos amigos também.nunca me importei com esse fato,mas nem sei dizer porque,gostei muito de você desde que a vi.

- tb não tenho.... não faço amizades rapidamente, nem muito menos confio rapidamente nas pessoas... confiança é uma coisa que se tem que ganhar, apos o convivio.... e não em primeira instancia. Mas também não posso mentir, vc é cativante ^^

ela sorri, e volta a olhar as flores.

- as plantas, por exemplo... elas não confiam nos seres humanos, mas estão com a vida na mão destes, quando são plantadas por eles, mas quando não... só uma força maior que cuida, e muito bem cuidada... e elas confiam, posi sabem, que, seja o homem, seja uma força maior, vão cuidar, ou deveriam cuidar bem delas...

ela sorri e volta a escutar o menino.

-vou te contar uma história,mas como é chata...me interrompa se quizer.

- eu nunca interrompo... ^^

e escutou a historia dele.

Uma vez uma garota de dez anos estava em sua casa brincando com seu gato,quando um ladrão chegou e assaltou a casa.tudo parecia que acabaria do melhor jeito possivel,mas na fuga a garota o viu e gritou. para encobrir seu rastro,o ladrão atirou a menina e o gato na piscina.

myu fez uma cara de horror... e virou o rosto para as plantas...

nao daria para ver, mas realmente, se lembrara das vezes que os bisavos já tentaram mata-la afogada diversas vezes...

muitas vezes sob imperius....

o grito dela nem teria resultado,pois a mãe saira para fazer compras,imagina?que responsabilidade.a menina se afogou e por sorte,eu estava em cima do muro na hora e pude mergulhar para salva-la.eu tinha doze na época.dois anos se passaram e ela ainda não tinha coragem de entrar na água,eu acabei tendo que pegar ela pela mão e levar pra aprender a nadar comigo

assim que ela fala que ele a salvou myu sorriu...

"eu não tive esta sorte.... por muitas vezes, eu pensei que morrerira mesmo... mas quando acordava, estava em meu quarto... zizi sempre me salva-va... os medicos ainda acham estranho o que tenho no pulmão e acham que um dia terei cancer... coitados.... mas sabem as cicatrizes internas...."

ela sorriu... e acabou sendo pega pela pergunta dele

-conhece algum caso parecido?apesar de eu estar sendo intrometido.

- não.... - e mordeu o labio inferior... não olhou pro olhar dele... mas não estava pronta para dizer.... que ela era este caso. - meu medo de agua é por outro motivo... se é isso que quer dizer ^^'- e novamente mordeu o labio... olhou de relance para ele e voltou a olhar as orquideas. - e como terminou a historia? ela aprendeu a nadar?

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

112Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Dez 31, 2010 2:24 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

- não.... - e mordeu o labio inferior... não olhou pro olhar dele... mas não estava pronta para dizer.... que ela era este caso. - meu medo de agua é por outro motivo... se é isso que quer dizer ^^'- e novamente mordeu o labio... olhou de relance para ele e voltou a olhar as orquideas. - e como terminou a historia? ela aprendeu a nadar?

Era a vez de Hades se calar por um instante e virar o rosto.
Já esperava aquelas respostas,mas não a pergunta que ela fizera sem querer.
Foi só com uma tristeza muito maior que Hades voltou a falar.
-Ela aprendeu sim,sou muito bom em natação,e também em outras artes trouxas.mas a história não acabou,não de verdade...
Hades passa a mão sobre o próprio rosto enxugando as lágrimas que teimaram em descer por seu rosto.
-mas isso é para outro momento.mas você tem medo de água?estranho isso,você parece ser tão forte.quando quizer posso te ensinar,ok?sem forçar,só quando você quizer mesmo.mas não esqueça,medos são feitos para serem vencidos.e torça para não encontrar um bicho-papão.
Hades sorriu sem graça,tentava aplacar a tristeza crescente,mas em vão.

113Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Dez 31, 2010 3:13 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

-Ela aprendeu sim,sou muito bom em natação,e também em outras artes trouxas.mas a história não acabou,não de verdade...

- entendo

ela ve ele enxugando as lagrimas, acaba fazendo algo inusitado.... ela poe um dedo, aparando aquela gota tão brilhante...

e ela fica observando ela por alguns minutos, ate ela realmente cair do dedo dela pro chão...

- dizem....- começa ela olhando pra onde ela tinha perdido aquela lágrima, e depois volta a olhar pra vc. - que soltamos nossos sentimentos mais profundos quando choramos... ela sorri, pondo a mão no seu ombro, como lhe desse forças. - não sou a melhor pessoa para falar sobre isso... mas conheço bem, isso...

ela sorri, apesar dos olhos dela estarem mais limpidos que antes, havia um brilho intenso.... e triste, mas ainda com aquela chama calma...

-mas isso é para outro momento.mas você tem medo de água?estranho isso,você parece ser tão forte.quando quizer posso te ensinar,ok?sem forçar,só quando você quizer mesmo.mas não esqueça,medos são feitos para serem vencidos.e torça para não encontrar um bicho-papão.

ela ri

- não seria agua que um bixo papão se transformaria, por que se não, eu nem tomaria banho....

ela ri...


- alem do que, quando um bixo papão aparece, ele não consegue se decidir no que transformar.... e ele mesmo se confunde.... derrotei uns dois assim.... não sou tão forte assim.... sou mais sombria do que imagina ^^

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

114Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Dez 31, 2010 3:24 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

ela ri

- não seria agua que um bixo papão se transformaria, por que se não, eu nem tomaria banho....

ela ri...


- alem do que, quando um bixo papão aparece, ele não consegue se decidir no que transformar.... e ele mesmo se confunde.... derrotei uns dois assim.... não sou tão forte assim.... sou mais sombria do que imagina ^^

-você deu sorte,então pois só alguns sofrem esse efeito.a maioria se transforma quase que instantaneamente no seu pior medo,mesmo que você não saiba exatamente que o possui.
a menina que mencionei decidiu enfrentar o medo após se confrontar com um deles,e se ver afogada em uma enorme piscina.

Hades estava assustado com a atitude de Miyuki que conseguira ver suas lágrimas e enxugara uma.mas nesse momento já parecia novamente o Hades de sempre,triste mas ainda assim firme.

115Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Dez 31, 2010 3:36 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- eu não tenho um pior medo.... já enfrentei todos... as vezes é interessante ver bixos papoes... nos mostra nosso medo.... e logo depois, podemos combater com o ridikulus... então, deixam de ser medos....

ela ri...

- eu não entro na piscina pq meus..... - myu quase fala e depois para.... - dedos e pele dao urtiga.... eu tenho meio que alergia a piscina... ou cloro... e ao sal...

ela morde o labio inferior olha pra floresta

- que materia vc mais gosta? e qual vc mais detesta?

obvio... ela mudou de assunto para fugir.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

116Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Dez 31, 2010 4:47 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Hade não contem o sorriso,pois não acreditava que a garota havia mentido daquela forma.mas seu sorriso não revelava esse fato,e sim o escondia.
-minha matéria favorita é feitiços e defesa contra as artes das trevas,odeio história da magia.
Hades respondia a pergunta como se realmente quizesse deixar a conversa mudar de direção.
não queria forçar a menina a falar,e também já havia falado demais sobre seus assuntos pendentes.

117Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Dez 31, 2010 5:23 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- poçoes, trato de criaturas e feitiços... se bem que magitec e herbologia e dimensoes magicas entraram no meu conceito de melhores aulas.... apesar de que a aula de feitiços, eu me senti realmente ridicula...

ela ri.

eu to vendo que vo precisar de aulas... particulares de feitiços... sempre fui boa em feitiçoz, mas nao sei pq este ano, to uma negaçao... (off: aka = dados me odeiam '-')

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

118Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Dez 31, 2010 11:57 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

-aulas particulares?
Hades sorri.
-não precisa,pelo que vi na aula,você somente descarrega energia demais.
tem somente que se concentrar um pouco mais e dosar sua força na medida certa.
serinho,nunca vi alguém desmaiar por lançar muitos feitiços,isso além de você claro.
mas sempre podemos treinar juntos...
quer fazer um duelo aqui?claro que sem feitiços de ataque sérios...só os mais inofensivos.

119Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 3:02 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- eu ja falei que não desmaiei >.<~ eu perdi as forças... eu escutei tudinho, desde o lobo explodindo e jogando amora em todo mundo até vcs no corredor... assim como na aula de Dcat... se bem que ali... eu realmente dormi....

Myu suspira.

- mesmo para feitiços inofencivos, teriamos que ter um professor assistindo, se não pegariamos detenção '-' e eu sinceramente não to afim de ganhar mirnha primeira detenção não '-'

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

120Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Jan 01, 2011 3:20 pm

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Hades parece surpreso.
-serinho?
na minha antiga escola podiamos duelar sem supervisão,desde que não houvessem ferimentos.
claro que isso dependia das pessoas envolvidas.
se houvesse alguma queixa,o responsável era,bem...
instruido devidamente a se comportar.

Hades toca o ombro da garota e faz uma pequena pressão.
-relaxa,eu não a faria ser detida.mas me explica uma coisa...
bruxos em geral não ficam cansados por lançarem feitiços,mesmo por longos periodos.bem,iniciantes talvez,mas não se aplica a nós.eu mesmo fiz um monte de feitiços lá na sala e permaneci bem.se fizesse mais poderia perder algum vigor fisico e me cansar,mas não seria o bastante para cair e ficar naquele estado.o que realmente acontece com você?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos