Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mansão Smith

+4
Graziela Fernandes
Ctaaciug Xyeetnuut
Charlotte Smith
Marina Angela
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

121Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Sex maio 15, 2009 3:27 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

–Parece que eles estão em um momento de garotos... Disse as amigas.

Ela escutava a barulheira mas não sabia dizer quem era melhor, Rock pra ela se reassumia aos quatro garotos de Liverpool, então só estava apreciando as performances dos amigos e depois daria sua opinião de leiga se eles pedissem... O que não era uma boa coisa já que seu voto estava muito bem comprado.

–Vai lá Will, arranha alguma coisa e derruba de uma vez o teto sobre nossas cabeças...

122Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Sex maio 15, 2009 3:55 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Lucian corre ao quarto e desce com uma guitarra bem menos chamativa, então ele se posiciona em um dos microfones tira a camisa de cima e começa a cantar Dragon Force junto com Ctaaciug, eles estavam literalmente envolvidos na música e no Duelo, a fome já quase estava esquecida. Lucian parecia muito intimo ao microfone, nem parecia o mesmo Lufano tímido de sempre.

Mansão Smith - Página 5 Joe-jonas-muscles

Após cantar muito alto, e tocar excepcionalmente rápido e bem (ele devia conhecer a música) ele se joga no sofá um pouco distante de Ctaaciug e diz baixinho. – Cara... agora deu sede...

Então ele deixa a guitarra de lado, e pega um suco enquanto vê Jack tocando muito bem.


Mansão Smith - Página 5 Guitarra_peterwolf

123Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Sex maio 15, 2009 7:21 pm

Marina Angela

Marina Angela

Impossivel ficar parada com um som destes rolando pela sala. A vontade de Marina era a de ir tocar com eles, mas esse show era dos meninos e ela já havia monopolizado atenções demais.

Depois de momentos tão pesados e tensos, aquela musica parecia equalizar o ambiente, expulsando qualquer energia negativa que ali ousasse ficar. A alegria era evidente nos rostos dos rapazes. Eles saboreavam suas guitarras como um manjar dos céus. O eterno ritual de rebeldia dos adolescentes, brindando a todos.

Aproveitou para conversar com a amiga, que olhava distraida para os rapazes.

- Charlotte - sentou-se apreensiva, ao lado da moça - tem uma coisa que não sai da minha cabeça desde o dia do Baile de Máscaras. É sobre Isaac, e eu queria dividir isso com você - comentou, chamando com isso a atenção da amiga.

124Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Sex maio 15, 2009 11:54 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus que estava empolgado com o desafio de guitarras, ficou meio assustado com a concorrencia, esta fazendo sons muito bons com suas guitarras, mas ele nao iria entrar pra perder, e resolveu tocar vaios solos de guitarras de 2 grandes conhecidos guitarristas trouxas... Joe perry e Slash

Sibytus correu para pegar a sua guitarra e se estilizar para toca-la, aquilo era como um ritual para ele

voltando a sala ja devidamente vestido e com a sua guitarra


Mansão Smith - Página 5 Metallica+Perform+Silverlake+Conservatory+eWxkigaYPm2l

começa a tocar o seu som

https://www.youtube.com/watch?v=OC57h0jzr44

125Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Sáb maio 16, 2009 1:27 am

Jack Lennox Vivaldi

Jack Lennox Vivaldi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Jack escuta os solos de todos... Certamente o seu "Speed of de Ligth" havia sido o mais rapido, afinal, conquistara o titulo de solo mais rapido do mundo... Mas não o mais dificil, sendo assim, não o melhor... Mas Jack sabia que ninguem poderia desafiar o grandes deuses do G3... Então, calmente vai até sua bagagem no andar superior e volta com uma case... Ele abre e tira com todo cuidado sua Les Paul, que brilha de tão bem cuidada... Então ele aproxima-se do microfone quando todos já haviam acabado seus solos... Ele fala com uma voz calma e olhando os outros...

- Pessoal... Creio que todos conheçam os guerreiros do G3... G3, ou melhor, Guitar 3, é um evento trouxa que ocorre todo ano... É uma turnê com os 3 melhores guitarristas até aquela data... Seus integrantes mudam com frequência... Joe Satriani, Steve Vai, Jonh Petrucci... Mas... Se conhecem mesmo de guitarra, teram ... Total respeito pelo mestre... Eric Johnson, e sua obra prima, Cliffs of Dover...

Jack começa a tocar a música, como se sentisse ela... Quem conhecia Eric Johnson sabia que aquilo não poderia ser vencido... Aquele solo transmitia um arrepio em todos os que gostavam de música, em especial aos que tocavam guitarra...


Assistam até o fim, vale a pena...

https://www.youtube.com/watch?v=VnqpOFcBiMM


Foto da Les Paul:

Mansão Smith - Página 5 Guitar_les_paul_3TS

126Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Seg maio 18, 2009 4:07 am

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Os olhos intrigados de Charlotte encontraram-se com os de Marina por alguns instantes. Uma estranha preocupação invadiu o peito e ela temeu pelo o que escutaria... Sempre teve um certo receio do carinho que a amiga tinha pelo curandeiro, era como ver o lobo e o cordeiro caminhando lado a lado.

–Diga então... Disse baixo para que só ela ouvisse.

127Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Seg maio 18, 2009 9:14 am

Marina Angela

Marina Angela


Andando com a colega para mais perto da lareira acessa, procurava as palavras para expressar o que diria, sentindo-se uma terrivel traidora da confiança que Deacon depositava, permitindo que invadisse sua sala e sua vida.

Parou de frente para Charlotte e pegando na mão da amiga e olhando em seus olhos, falou de modo baixo e sussurrado, para que somente ela ouvisse:

- Bem... naquela noite do baile de máscaras...Eu estava absolutamente confusa dos meus sentimentos para com os meninos e sai andando pelo castelo para pensar - suprimiu os detalhes - e acabei me refugiando em uma sala escura. Descobri onde estava apenas quando Isaac saiu do banho.

Parou um pouco neste momento pois seu rosto corava ao lembrar dos trajes do rapaz e de sua compleição física. Engoliu em seco.

- Charlie, a sala estava tomada por um aroma muito doce, inebriante, parecia mel, mas o mais estranho era uma nota metálica, que erradamente eu possa ter suposto tratar-se de ferro. Quando ele abriu a porta do banheiro o aroma se intensificou, mas quando se aproximou pude sentir que o cheiro vinha dele. - Olhava discretamente ao redor para verificar se ninguém mais ouvia - Parecia alguma espécie de poção, e sobre a escrivaninha dele encontravam-se inumeras seringas sujas de SANGUE.

Respirou outra vez - e o principal componente do sangue é o ferro, se era sangue humano eu não sei. O que você acha?

Após a resposta de Charlotte lembrou.

- E Charlie, você sabia que é a segunda vez que ele discute com a professora Misty na minha frente, por causa de uma poção que ele quer e ela não quer ensinar a ele?

128Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Seg maio 18, 2009 5:24 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Charlotte digeria todas aquelas palavras devagar... A principio nada soou muito incomum para seus ouvidos, não tinha nada de mais um curandeiro ter agulhas e sangue em seu consultório, embora ela nunca tivesse confiado nele, afinal quem anda com uma garota de onze anos pra cima e pra baixo com tanta intimidade já era visto com péssimos olhos, principalmente por ela. Ta certo que isso não a agradava, mas daí para ser algum torturador de criancinhas já era muita distância.

Teve a impressão de que se apertasse a amiga mais coisa sairia dali, mas evitaria isso... Precisava de algum tempo pra raciocinar e tomar decisões.

–Sabe que eu passei uma noite na posse de um possível torturador Marina? Sua voz era gélida. –Sabe que se for ele, farei o máximo para descobrir não sabe?

Ela esperava uma decisão da garota, se fosse o caso de que lado Marina ficaria? O vingador era tudo que as duas buscavam, seja qual for o objetivo psicótico que ele tinha, era poderoso e poderia ensinar coisas inimagináveis, nem ela sabia se queria mesmo detê-lo.

–Acho que quem precisa de um canto escuro agora sou eu... Vou pensar em alguma coisa, mais te peço que não diga nada ao Ctaaciug, porque ele será movido pela vingança e isso pode não ser racional... Não diga a ninguém por enquanto, nem ao Lucian.

129Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Ter maio 19, 2009 12:43 am

Marina Angela

Marina Angela

O comentário da amiga ficou a ecoar em sua mente. Ficou feliz por partilhar aquela informação. Até ali não tinha comentado aquilo com ninguém. Nem mesmo com o namorado, porque com certeza ele não aprovava sua amizade com o curandeiro. Mas ficou com a sensação de que acabou cutucando a amiga em um ponto delicado. Como pudera ser tão tonta de não lembrar que ela havia sido atacada. Marina se sentiu a mais insensivel das criaturas por nunca ter falado com Charlie sobre isso.

130Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Ter maio 19, 2009 2:32 am

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Charlotte subiu para o quarto escondida, precisava esclarecer a mente... Nada como ficar sozinha para colocar as idéias no lugar.

.................................................

24 de Dezembro.

Os dias gelados se passaram rapidamente enquanto as crianças se divertiam, mas se havia um dia esperado ansiosamente por Charlotte com certeza era o natal... Ela acordou cedo e desceu correndo as escadarias rumo á sala, o cheiro do bolo de frutas de Esme circulava por toda a casa trazendo aquele aroma tão particular daquela data especial.

A casa continuava a mesma, sem nenhuma decoração aparente... Anne gostava de surpreender com suas decorações natalinas que deveria ter passado dias inventando, e como era de costume só seriam mostradas a noite, pois como dizia ela não havia graça se não pudessem ver as luzes.

Charlotte queria acordar e dar de cara com a arvore bem no centro da sala e aproveitar pra colocar seus presentes enquanto os amigos ainda dormiam, mais nem ela estava lá... A única coisa que encontrou foram as meias penduradas na lareira, e um bilhete solitariamente pregado logo acima.

TOQUE DE RECOLHER AS SETE!

Mansão Smith - Página 5 Ka100277_hol03_still_xl

Seus olhos foram até as meias e ela checou a sua, mais ainda estava vazia... Essa noite prometia ser de grandes surpresas, mas agora era a hora do bolo de frutas e do leite quentinho, então ela correu até a cozinha e lá estava a senhora que tomava conta de toda a mansão vestindo um suéter grosso vermelho, e alguns pinheiros verdes decoravam as mangas.

–ESME!! FELIZ VESPÉRA DE NATAL! Disse abraçando-a carinhosamente.

–Pra você também minha querida... O bolo já vai sair do forno. O sorriso dela era animado e cheio de expectativas, parecia saber de algo.

–Minha tia já acordou?

- Saiu bem cedo pra ter tempo de terminar tudo com tranqüilidade...

–Vai ter esculturas de gelo? Os olhos de Charlotte brilhavam embora percebesse que não conseguiria nenhuma informação.

–Hoje estou sofrendo de amnésia.

–Por favorzinho Esme, conta vai?

A mulher não respondeu, simplesmente foi até o forno e retirou o bolo com as luvas vermelhas.

Charlotte entendeu que a tia havia pedido silêncio absoluto então se encarregou de ajudar com a calda de baunilha que ela tanto amava.

–Agora é só enfeitar com uma cereja! E mandar ver. Disse orgulhosa.

Mansão Smith - Página 5 Bolonatal


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Off: O Jack está passando o natal na casa dele... ;(
Off2: Pessoal se animem...Preparem os presentes e bons posts, Very Happy
Off3: Eu amo o natal.

131Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Ter maio 19, 2009 11:42 am

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

24 de Dezembro.

Papai.

Estou com saudades, desculpe por não estar aí,
Mas é até melhor para mamãe poder descansar com uma preocupação a menos,
Estou ansioso pela chegada do bebê. Por favor, alguma novidade me escreva.

Desejo a você pai, muita felicidade e força para nos conduzir sempre pelo caminha mais brilhante, transmita a mamãe meus mais sinceros beijos e afetos, nunca amarei uma mulher como a amo, ela é minha luz na terra. E a Fay... diga a ela que a amo também, que ela é uma irmã melhor do que se esperava a encomenda. Amo todos vocês e meu coração esta palpitando de tanta saudade.

Que a noite de vocês seja mágica, e brilhante assim como a minha espero que seja,
E que esse primeiro Natal que passamos separados seja o Natal que mais nos uma, e que mais nos deixe fiéis e leias uns aos outros.

Amo vocês mais que a minha alma possa agüentar.

Lucian

Após escrever a carta Lucian a prendeu no pé da coruja que esperava no peitoril da janela, e depois de dar um pedaço de castanha para o animalzinho ele saiu do quarto expirando o ar adocicado que corria pelos corredores. – Huummm café de Natal... – ele desce as escadas correndo, esperanço dar de cara com alguma coisinha vermelha e brilhante, mas quando chegou a sala principal os enfeites de Natal tinham sumido.

Ele olha em cada cantinho da sala, e não encontra nada além das meias, que indicam que aquela era uma data festiva. Após ler o bilhetinho, ele escuta a voz de Charlotte soando de longe, provavelmente ela estava na cozinha com dócil Esme.
Lucian segue correndo para a cozinha.
Ao entrar o menino arruma o óculos no nariz e diz meio encabulado por ser um dos primeiros a acordar. – Oi... Bom dia moças... – ele estava bem diferente do que Charlotte estava acostumada, com os cabelos molhados e penteados para traz e o óculos de leitura no rosto, ele estava mais para um Corvinal do que um Lufano.

Mansão Smith - Página 5 Joe1k

132Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Ter maio 19, 2009 3:03 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

–Bom dia lindo! Você tem que provar isso... Ela pegou o um pedaço de bolo e serviu em um prato de porcelana para o namorado e em seguida de serviu, sem conseguir tirar os olhos daqueles óculos.

–Não sabia que você usava óculos, está com cara de nerd... Eu vou escrever para a Fayra e depois acho que vou patinar no lago, quer vir comigo ou tem planos?

Ela devorava o bolo sem dó nem piedade, uns dos melhores cheiros que existia no mundo era aquele, baunilha com frutas e o gosto não deixava a desejar também.

–Logo voltaremos para a escola e não vou poder ter você tão pertinho de mim... Sua mão encontrou a do garoto em um movimento terno, ela havia pensado muito na volta a Hogwarts e de como falaria com Aretha e Deacon... Seus dois principais suspeitos, logo as férias seriam apenas boas recordações.

133Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Ter maio 19, 2009 3:44 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Pois é uso sim, mas é apenas para leitura, é que eu estava escrevendo para meus pais. - diz ele enquanto se senta ao lado de Charlotte, ela o serve, e ele começa a comer o bolo que realmente estava delicioso, em uma mordida um pouco de cobertura suja a boca de Charlotte, e ele limpando com o indicador comenta - Sabe... logo nós teremos de partir, e toda aquela loucura que rola em Hogwarts vai nos assolar.. - seus olhos estavam distantes, ele ainda tinha de terminar uma certa conversinha - Então acho que vou com você sim, sua companhia vai aquecer esse dia frio.. - após um beijo suave na garota, ele continuar a garfar o bolo.

134Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Ter maio 19, 2009 4:43 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

–Ham...você tá bem? Parece distante.. Disse com ar preocupado.

–Algo que eu fiz? Ou é saudade da família? Ela parou de comer e ficou encarando-o.

135Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Ter maio 19, 2009 5:18 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Nada que você tenha feito Linda, saudades tambem, preocupações, acho que estou sentindo o peso de Hogwarts nas costas, saber que logo esse tempo de descanço terminara desanima qualquer um.. - disse ele com um sorriso nos lábios, então ele tira o óculos do rosto, e dobrando-o quarda no bolso.
Após mais uma mordida no bolo ele olha para a escada e diz baixinho - Plena véspera de Natal, e eles ainda dormem como uns Trolls das montanhas, acho que deveríamos acorda-los sutilmente. - diz ele mudando de assunto, mas com um olhar maquiavélico - Quem sabe uma guerra de travesseiros os acorde... - alguém mais tinha que acordar afinal não era madrugada ainda - Ou algo mais... gelado. - a idéia não parecia tão má...

136Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Ter maio 19, 2009 5:51 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

–Esquece Hogwarts por um tempo, é o que ando fazendo... Mas ainda terei você, mesmo que as coisas estejam difíceis na escola! Bom, não vamos estragar o café com essa conversa... Então ela enfiou o ultimo pedaço de bolo na boca e quase engasgou com a idéia perversa do namorado, onde estava escondido aquele lado negro dele esse tempo todo?

–Eu voto no travesseiro... Vou ser piedosa dessa vez. Disse sorrindo.

–Mas devemos ser rápidos... atacamos e depois corremos para o jardim, assim podemos surpreender os inimigos com ... guerra de neve! Ela imaginava seu plano diabolicamente, os amigos com seus pijamas de flanela com neve da cabeça aos pés.

Ela puxou Lucian pela mão e os dois seguiram para seu antigo quarto em busca de suprimentos, cada um pegou o maior travesseiro que podiam e seguiram de fininho para a primeira vitima abafando os risinhos pelo corredor.

-Por quem a gente começa? sussurrou para o garoto.

137Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Ter maio 19, 2009 6:06 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Lucian apenas apontou a porta do quarto de Marina, e disse baixinho - Vc conta.. depois do três... - então ja em posição de ataque ele abre a porta bem devagar, e eles se aproximam da cama da colega, onde tinha um montinho coberto. XD

138Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Qua maio 20, 2009 12:52 am

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

–Um, dois, três e já! Os dois correram em direção a cama de marina e a primeiro golpe foi de Charlotte, que aproveitou o embalo e subiu em cima da cama para atacar mais precisamente.

–Acorda bicho preguiça... É VESPERA DE NATAL!!! Ela pulava animadamente sobre o colchão fofo, depois foi até a cama de Grazi e se jogou em cima da amiga, fazendo uma espécie de “montinho” e enchendo-a de cócegas.

–Acorda minha filha...Vai hibernar?

139Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Qua maio 20, 2009 9:19 am

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Lucian depois de algumas travesseiradas larga o travesseiro no canto, e começa a puxar a corberta das meninas, provavelmnete de um golpe de penas não a acordassem, o golpe de frio acordaria - Vamos, vamos gente animem-se...ho, ho, ho... - ele parecia bem animado, mas seus olhos estavam distantes, depois de robar todas as cobertas delas, ele se enrola nela e espera a Belas Adormecidas despertarem.

140Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Qua maio 20, 2009 3:45 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Off: Véspera do dia do Sol Inconquistável, quarto em que Ctaaciug está.

A véspera do dia do Sol Inconquistável, sua alma esta além de seu corpo, no astral, para muitos, isto é efetivamente dormir, mas é algo bem diferente.

Ele está sentado, em uma rocha, é vista ao fundo uma biblioteca, maior que poderia ser concebida no material, construída pelos pensamentos dos que amam o conhecimento, desde o inicio desta etapa da evolução humana.

Ele medita consigo mesmo, e reflete:

-No silêncio da meditação, por entre os planos da vida, eu escuto o choro de muitas consciências, da Terra e do Astral.

-Escuto em espírito, e oro ao Alto, pelo bem de todos os seres, mas não sei se sou digno de levanta-los após meu comportamento recente.

-Mas sinto algo em meu coração. Um chamado sutil... Vindo da Terra Pura dos Iluminados*. E, de lá, desce uma canção de compaixão, serena e amiga, em prol dos homens. Eu a escuto, com o coração. E meus olhos tornam-se duas cascatas de luz.

-No meio delas, as lágrimas, por sentir um Grande Amor varrendo a poeira do meu ego.Por perceber a ação secreta dos verdadeiros Iluminados, médicos da alma, cantando pelo bem de todos.

-E eu me pego envergonhado de mim mesmo, por não agüentar tanto amor descendo aqui.

-E o meu choro revela-me, por inteiro, em espírito; revela a criança que eu sou, não apenas fisicamente, mas diante do infinito...Então, sinto que outros estão chorando junto comigo, algures...

-Eu não os vejo, mas sinto seus corações. E sinto o amor dos Iluminados entrando neles. Sinto o poder da luz e do esclarecimento libertando espíritos sofredores, de todos os lugares. Sinto que correntes estão sendo partidas, e que a canção cura suas dores e medos, levando-os para novos rumos, na vida que segue além...

-Também sinto o mesmo amor entrando em muitos corações dos homens da Terra, secretamente. Nos doentes e nos médicos; nos alunos e nos professores; nos pais e nos filhos; e em todo lugar.

-A canção continua... E minhas lágrimas também. Ela é linda e serena. E eu choro a dor do mundo. Sozinho, entre a luz secreta do amor e as dores do mundo, e entre os Iluminados, os espíritos e os homens, e sem ser mestre de coisa alguma, principalmente de mim mesmo, eu só sei chorar, pois aqui eu só sou uma criança diante do infinito...

-Ah, tantos vidas de experiência, e eu só sei chorar ao sentir um Grande Amor em meu pequeno coração; só sei dar expressão às lágrimas, pois dissolvo-me junto na canção.

-Mas os Iluminados da Terra Pura não vêem como sou pequeno e falível; eles só vêem o coração e a verdade que move um homem; eles só vêem outro Iluminado, em potencial.

-E a canção deles não quebra apenas as correntes dos espíritos tristes, mas também as minhas.
Por isso, choramos juntos, mesmo em planos diferentes, enquanto a canção de compaixão segue transformando os corações, por entre os mundos, clareando os pensamentos e emoções de todos.

-Lá em cima, os Iluminados cantam o despertar da consciência; cá embaixo, nós choramos e lavamos nossas dores e tolices. Homens e espíritos, nós somos crianças diante do infinito...

-Contudo, para os Iluminados, nós também somos Iluminados! Por isso eles cantam. É para despertar o Iluminado em nós. Para que o amor floresça em nossos corações.

-Eles sabem mais do que nós. Estão despertos na senda. Por isso, querem que nós saibamos também. Por isso eles cantam.

-E felizes são os corações que escutam essa canção secreta, mesmo chorando tanto.

-Em suas lágrimas está o choro de milhões de mundos dissolvendo-se na luz de um Grande Amor.

-Om Mani Padme Hum.


Esta é a véspera do dia do Sol Inconquistável, o dia que sempre é dedicado aos deuses da luz em muitos dos caminhos para se religar ao divino.

E quando ele cai de volta a seu corpo despertando, ele é recepcionado por um travesseiro que faz ele ir para trás e sua coberta cair para o lado, ele faz uma prece rápida aos deuses que puderem ouvir, para que não tenha sido um dos meninos, pois ele vai jogar de volta e isto vai ser TÂO estranho que provavelmente ele vai virar motivo de piada por todo próximo ano letivo. Rolling Eyes

141Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Qua maio 20, 2009 4:09 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Então Lucian se afasta da cama de Ctaaciug com o travesseiro na mão, e segue para a cama de Will.

142Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Qua maio 20, 2009 4:31 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

De todos que ela ia atacar o que mais dava medo com certeza era o Siby, aquilo devia ter um humor maravilhoso de manhã e o contra-ataque deveria ser violento... Mas correria o risco, e mal podia esperar para pegá-lo com as bolas de neve miradas precisamente em sua cabeça! Teria que correr muito depois disso.

Ela se aproximou devagarzinho sem fazer nenhum ruído e jogou o travesseiro atrás da sua nuca para conseguir o máximo de força possível, e depois de analisar o ângulo do montinho de coberta que supostamente deveria ser a cabeça do garoto ela deu uma pancada com toda sua força.

–ACORDA DORMINHOCOOOO! Gritou bem perto do seu ouvido fazendo o garoto dar um pulo assustado em seguida saiu em disparada pelo corredor.

–Correee Lucian! Antes de terminar a frase ela já estava nos últimos degraus da escadaria... Se ninguém acordasse apelaria para o balde de água gelada.

143Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Qua maio 20, 2009 4:34 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Lucian nem mesmo tinha se afastado da cama de Ctaaciug e Charlotte passou por ele como um vulto, ao escutar o aviso dela, ele nem viu pra que lado corria, só saiu em disparada feito um louco dando altas risadas.

of>> ei galera vcs foram acordados, cadê vcs ????

144Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Qua maio 20, 2009 5:48 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

E ele então desperta e por reflexo gira seu corpo, usando a força de suas coxas, coluna, costas, antebraço, braço e mão para arremessar o travesseiro como um competidor clássico de lançamento de dardo, um realmente clássico, uma vez que ele estava nu, afinal ele não podia permitir que fios sintéticos atrapalhassem o fluxo da energia prânica em tão importante medição na véspera do dia do Sol Inconquistável.

Mas isto só tornou tudo imensuravelmente mais “estranho”, não apenas estranho, mas um nível de estranho que é dificil de se entender, algo que mora entre um dos episódios de Twilight Zone e alguma coisa de H.P. Lovecraft.

Off: I am here. Very Happy

145Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Qua maio 20, 2009 6:19 pm

Marina Angela

Marina Angela



O dia havia sido absolutamente diferente de tudo o que já havia passado. Tantas emoções a deixaram indócil. Não conseguia pegar no sono, a excitação por conta de tudo que viveu naquela casa, em tão pouco tempo a dominava. Tomar outro banho acordaria Grazie e Charlotte que ainda dormiam. Cochilou por algum tempo, mas não se contendo mais, levantou pé ante pé, ajeitou as cobertas para parecer que ainda estava na cama e saiu sorrateiramente com um destino certo.

Abriu lentamente a porta do aposento escuro, a claridade da lua, agora que a nevasca acabara, invadia as janelas iluminando seu caminho. Andou sem pressa até encontrar o seu objetivo. Apanhou o livro que buscava e se acomodou em uma das cadeiras de espaldar alto da biblioteca do pai de Charlotte. Sua leitura banhada pela luz do luar.

- Incendium - a varinha apontada para a lareira fez a sala se aquecer e iluminar. O livro sobre um tratado de medicina trouxa atraiu sua atenção. Puxou os pés desnudos para cima da cadeira de couro e enrolou melhor o longo roupão grosso sobre a delicada camisola curta.

As maravilhas da anatomia humana, o calor da sala e o luar fizeram sua mente viajar e seu corpo adormecer.

Acordou assustada com uma correria vinda do andar superior. Ouviu os gritos de desespero de Grazie e saiu correndo naquela direção. O coração disparando na subida pela escada. Apenas a tempo de ver Charli e Lucian invadindo o quarto de Ctaaciug, puxando suas cobertas, e pela porta aberta, uma visão estarrecedora.

Parou, engasgou, queria sumir dali naquele instante. Seu rosto corou violentamente. - Onde estavam as roupas do rapaz? - Mal teve tempo de raciocinar, pois a dupla invadiu o quarto de Siby e saiu correndo escada abaixo, nem percebendo sua presença no corredor.

Encostou na parede, seu olhar se dividia entre a porta do quarto do corvinal, que já havia sumido da sua vista e a porta do quarto do sonserino. Siby enlouquecia quando o acordavam antes da hora. Aquilo não ia acabar bem. Melhor ficar ali e tentar acalmá-lo. Isso se não acabasse sobrando para ela.

146Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Qua maio 20, 2009 11:52 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus nao tinha achado nada interessante, porem a dormida estava legal, o quarto era bom, cama confortavel, Sibytus costumava dormir ate certo ponto, ele sempre acordava no mesmo horario, se acordado antes disso seu humor fica bem pior que o de costume...

Sibytus dormia calmamente,tranquilamente ate que sente uma pancada na nuca, uma traveceirada e alguem gritando no seu pé do ouvido, se tinha uma coisa que Sibytus odiava mais do que ser acordado fora de hora era ser acordado fora de hora com uma traveceirada e um grito desses!

Viu charllote saindo correndo de seu quarto, e gritando para Lucian..

-Entao foi ela quem gritou no meu pé do ouvido,ela nao perde por esperar!

Sibytus pega seu chinelo de dedo, sai de seu quarto vestindo seu pijama preto com listras verdes finas, Sibytus passa pela porta e avista Lucian correndo ja descendo as escadas e charllote ja havia descido as escadas.

Ao sair do quarto Sibytus olhou para Marina que estava no corredor e apenas fez um movimento com a cabaça pedindo para ela segui-lo atras dos dois...

Sibytus estava tão furioso que mal percebeu a presença de ctaaciug nu no corredor...

Sibytus passou por Marina sem falar com ela, estava muito mal humorado...

Começou a descer as escadas atras dos dois, e percebeu que eles estavam la fora... o que planejavam

Sibytus descia a escada sem preça frio e calculista, sabia o que aguardava... nao iria sair correndo feito doido algo esperava por eles la fora, ele sentia...


Sibytus para em frente a porta que estava aberta, pois os dois ja haviam passado para o lado de fora e fica esperando Marina...

147Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Qui maio 21, 2009 9:16 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Off: Ele não está correndo nu pelo corredor. Shocked

On: Bem agora que levantar se torna uma urgência, devido aos múltiplos preparativos para o dia do Sol Inconquistável, ele se enrola em uma toalha e pergunta para o Lucian.

-Lucian, você poderia pedir por favor para a Charlotte, para ver se aqui tem sal grosso, arruda e um boi vivo.

Ele para, pensa um pouco sobre o que falou e diz:

-...Melhor esquecer a coisa do boi vivo...

E vai se preparar começando a vestir uma túnica branca, virado para o leste, colocando as mãos juntas em frente do chackra cardíaco, ele reza:

Pai-Mãe, respiração da Vida, Fonte do som, Ação sem palavras, Criador do Cosmos !

Faça sua Luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós para que possamos torná-la útil.

Ajude-nos a seguir nosso caminho Respirando apenas o sentimento que emana de Você.

Nosso EU, no mesmo passo, possa estar com o Seu, para que caminhemos como Reis e Rainhas com todas as outras criaturas.

Que o Seu e o nosso desejo sejam um só, em toda a Luz, assim como em todas as formas, em toda existência individual, assim como em todas as comunidades.

Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós, pois assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo.

Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iluda, E nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento.

Não nos deixe sermos tomados pelo esquecimento de que Você é o Poder e a Glória do mundo, a Canção que se renova de tempos em tempos e que a tudo embeleza.

Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas ações.

ALMÌN (Amém)

148Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Qui maio 21, 2009 9:19 am

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

o Corvinal falara algo para Lucian, ele não entedera muito bem, ja estava saindo correndo pelo corredor, mas sem antes gritar - Vê com a Esmeee....^^ - talvez a bondosa mulher podesse ajuda-lo de uma maneira melhor.
Lucian que depois de ver o olhar furioso de Sibytus ja se preparava atras de uma árvore, enrolando uma enorme bola de neve nas mãos. Bastaria um passinho para fora da porta e a guerra começaria.

149Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Qui maio 21, 2009 10:30 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Após terminar, ele diz retoricamente sobre a frase do Lucian:

-Boa idéia.

Ele resolve deixar o resto da purificação, mais para o pôr-do-sol, veste uma pesada roupa de inverno, avalia onde os outros estão e ao ver que estão fora da casa, ele resolve dar a volta pelos fundos, para pegar o flanco desguarnecido. Twisted Evil

150Mansão Smith - Página 5 Empty Re: Mansão Smith Qui maio 21, 2009 11:43 am

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Charlotte preparava a munição atrás de uma moita próximo ao lado direito da porta, já havia cinco bolas prontas ao seu lado e suas mãos moldavam a sexta com afinco.

Lucian estava em uma arvore mais para baixo, os dois esperando ansiosamente alguém sair da toca.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Charlotte Smith

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos