Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins de Hogwarts

+16
Britney Langdom
Wendy Rachelwood
Ross Valentine
Sibytus Stravius
Cassio Rommanoff
Gabrielle Stevan Orion
Robert de Boron
Edward Cullen
Fayra Morrigan
Arquiron Goldefor
Gregory Mittendorfer
Miguel James Utsun
Louise MacDougal
Ctaaciug Xyeetnuut
Charlotte Smith
Jack Lennox Vivaldi
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

91Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 7:51 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Lidily nem percebeu, mas logo se deu conta que estava caída no chão e desarmada. Olhou para Yami, um amigo no qual ela não vira a muito tempo e voltou seu olhar para Remideo e para o amigo Robert, que havia desmaiado.


Após um pequeno tempo, Lidily pegou sua varinha e correu em direção a Robert, que estava sendo levado pelos garotos e lançou um olhar furioso para gabrielle. Só ficava pensando em como sua prima não a ajudou. Nem respondeu Remideo quando ele lhe fez uma pergunta e assim que se levantou, ela foi em direção ao castelo, para se juntar com os outros e ver como estava Robert.


OFF: Desculpem pelo post sem conteúdo. Não tinha mais nada pra postar aqui. Very Happy

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

92Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Ago 26, 2009 12:12 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas

Gabrielle percebeu que sua prima ficou braba com ela mais mesmo assim Gabrielle nem ligou é como se fosse qualquer outra pessoa.

Gabrielle viu que todos estavam indo embora então decidiu ficar ali mesmo vendo as coisas, observando o jardim.

Gabrielle ficava ali nos jardins esperando que alguém fosse falar com ela..
Ela estava esperando chegar a hora certa pra falar com Lidily mais ainda essa hora não tinha chegado..


Off: Desculpa eu não tinha mais nada pra postar então escrevi isso.rsrsrs

93Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Ago 26, 2009 7:07 pm

Eduardo Salrum



Eduardo chga pra Gabrielle e pergunta
"vamo ao refeitorio to com fome o que acha chama o seu namorado também, o que vc acha , humm??? " Very Happy

94Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Ago 26, 2009 7:44 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas

-Oi, Vamos sim Eduardo, mas ele esta ocupado vamos nois dois?- Gabrielle olha para Eduardo e da um sorriso. - Então vamos?

95Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Ago 26, 2009 8:58 pm

Eduardo Salrum



Eduardo sorrir de volta e diz :
"vamos"
em seguida vai andando em direção ao salão principal !!!

96Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Set 08, 2009 10:56 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus havia vindo correndo de seu quarto ate os jardins, Nana mandou sua fada guardiam que Sibytus havia dado a ela, para dar um recado a Sibytus, ela queria o encontrar nos jardins.

Sibytus chega ofegante no local, não sabia qual era o assunto, mas como havia prometido a Nana sempre a ajudaria, lá estava ele pronto para ajudar.

-Sera que ela ja chegou?

Sibytus estava aflito e com um ar de angustia, começou a procurar pelos jardins esperando algum sinal da garota...

97Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Set 08, 2009 11:12 pm

Anabelle H. Takeku

Anabelle H. Takeku
NPC
NPC

Nana estava sentada embaixo de uma das arvores do castelo, parecia nervosa e não conseguia se concentrar no livro que tinha nas mãos. Ela tentava ler para passar a angustia mas definitivamente não estava dando conta. Foi quando ela viu o garoto de longe e falou alto.

-Hein eu to aqui!

Ela esperou ele se aproximar e suspirou o olhando nos olhos e falando séria.

-Lembra quando disse que me ajudaria. Eu acho que descobri um jeito de pegarmos quem fez isso em você e em mim.

Ela apontava o rosto dele com a cicatriz e continuava seria.

-Você realmente quer me ajudar a por fim nesse cretino Sibytus? Jura que não vai contar pra ninguém o que eu te falar.

98Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Set 08, 2009 11:17 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus avistou a garota apos o grito dela o chamando a atenção...

Chegando ate onde Nana estava Sibytus percebia claramente que se tratava de um assunto serio.

Nana começa a falar Sibytus escuta tudo e logo em seguida da a sua resposta

-Sim Nana, eu te prometi que te ajudaria em qualquer coisa, e tambem guardarei segredo o que quer que seja o que voce tem a me contar, ficará aqui, desses jardins nao sairá

Sibytus agora olhava friamente nos ohlos de Nana

-então como posso ajuda-la e pegarquem fez isso conosco?

ele agora passava a mão em sua cicatriz esperando uma resposta de Nana.

99Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Set 08, 2009 11:27 pm

Anabelle H. Takeku

Anabelle H. Takeku
NPC
NPC

Nana olhou para ele séria e sua voz saiu mais baixinha como se ela tivesse receio.

-Eu acho que podemos pegar o torturador, com isso aqui.- Ela entregou a ele um bilhete.- a mamãe ta investigando o caso do vingador as escondidas, ao menos eu acho, e eu encontrei isso hoje nas coisas dela.

Era um bilhete em um pedaço de pergaminho muito bem dobrado, mas de tinta manchada por algo mais liquido, porem a escrita era perfeita: “ Amanha será o último ataque. Que você me perdoe, mas terei de fazê-lo. V.”

-Mamãe viajou ontem a noite, essa carta deve ter chegado hoje pela data, seja la quem for queria que ela soubesse apenas depois do ataque e não impedisse. Ele vai atacar amanha Siby nos podemos pega-lo amanha. Pra isso eu preciso de você nos podemos montar um grupo grande e juntos sermos fortes, me ajuda por favor!

Os olhos dela brilhavam.

100Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Set 08, 2009 11:43 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Concidere uma missão comprida Nana, em breve estarei com um exercito montado para pegarmos esse maldito

Sibytus estava empolgado, ele iria conseguir montar um exercito de alunos para derrotarem o Vingador, tinha que ser, a chance dele de se tornar um verdadeiro lider de um exercito havia chego. a primeira pessoa que ele pensou em chamar foi seu comparça, com certesa Ctaaciug o ajudaria...

-Irei começar a montar o exercito agora Nana, ja tenho pessoas em mente

sibytus muito empolgado, ao sair pra se despedir de Nana, ao invez de beijar seu rosto, na empolgação acabou dando um pequeno selinho em seus labios , o que quando ele percebeu ja era tarde e estava ele e ela com os rostos vermelhos Embarassed

Sibytus resolveu sair logo dali antes que fizesse alguma outra bobagem .

[indo para os corredores]

101Jardins de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Set 08, 2009 11:54 pm

Anabelle H. Takeku

Anabelle H. Takeku
NPC
NPC

Nana abriu um sorriso lindo. Seus olhinhos brilhavam como estrelas quando ele disse que a ajudaria. Queria encontrar o infeliz que a machucou, queria fazer ele apodrecer preso por ter causado tanta dor em tanta gente naquela escola.

-Obrigada, eu sabia que podia contar com você.

Ela sorriu e então foi surpreendida pela reação dele. Seus rosto parecia que ia queimar com o rubor que ficou, estava de olhos arregalados e olhando para ele sem graça ao extremo. Ela viu ele sair dali meio atônita. Ficou mais alguns minutos no local e então voltou para o quarto da mãe passando a pontinha dos dedos nos lábios meio abismada. Era seu primeiro beijo,mesmo que um selinho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos