Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins de Hogwarts

+16
Britney Langdom
Wendy Rachelwood
Ross Valentine
Sibytus Stravius
Cassio Rommanoff
Gabrielle Stevan Orion
Robert de Boron
Edward Cullen
Fayra Morrigan
Arquiron Goldefor
Gregory Mittendorfer
Miguel James Utsun
Louise MacDougal
Ctaaciug Xyeetnuut
Charlotte Smith
Jack Lennox Vivaldi
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

31Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jul 20, 2009 4:02 pm

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Edward Sentiu o toque das maos Da ruivinha Em Seu rosto E Como sempre Se arrepiou

-Fay..-

Edward Respirou fundo, Pegou A mao da moça E colocou Em seu Coraçao Que parecia que iria Sair de seu peito de tanto pular

-é Assim Que eu fico sempre que fico perto de voce , issu Pra voce é falta de ex namorada? Eu sentia issu por voce bem antes de reatar o namoro com a monica. Sem dizer que Eu terminei com ela porque nao consegui te esquecer.-

Edward Disse tudo que nao deveria dizer... Ele Sabia que ela na gostava dele do modo que ele gostava dela, Pelo menos Ele achava isso

32Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jul 20, 2009 5:16 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Olha Ed ... eu ... eu realmente não sei o que dizer...
eu gosto muito de você mas... mas tenho medo de que isso estrague nossa amizade...


Ela retira devagar as mãos do coração de Ed,
beija as pontas de seus dedos, e encosta de leve nos lábios de Edward

Você ... eu te adoro, te adoro muito mais do que posso explicar,
mas tem tanta coisa acontecendo... preciso de um tempo...

33Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jul 20, 2009 5:43 pm

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Edward Sorriu

-Fique Calma.. Serei Seu Amigo Pra sempre.. Aconteça Oque Acontecer Sempre Estarei Aqui pra te Ajudar -

Ele entrelaçou seus dedos nos dedos dela

-Coisas Acontecendo?-

Edward Colocou suas maos Quentes No rosto de fayra

34Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jul 21, 2009 3:08 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fay sente as mãos quentes do rapaz em seu rosto,
e pousa de leve a cabeça nos ombros dele.

-Coisas Acontecendo?-

É .. coisas sabe, toda essa mudança de Hogwarts
as divisões, o abandono as tradições que essa escola carrega a séculos..
é muita coisa sabe...


Diz ela com a voz leve, tão leve como quem tenta se desviar do assunto.

35Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jul 21, 2009 3:59 pm

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Edward Tira as Maos Do rosto Dela

-Eii Nao fica Pensando nessas coisas... Os problemas sempre se resolvem.. E Tudo Vai dar certo no final,é só a gente lutar contra issu tudo.. Eles nao sao palho pra nos -

Ele riu, Nao Era Bem Assim mas Ele faria tudo pra ver Aquela ruivinha rir E Se Animar um pouco

36Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jul 21, 2009 4:41 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

E ele conseguiu, a ruivinha caiu na risada...

Falando assim vc até parece aqueles super heróis de desenho animado..

os risos dela ecoavam doce pelo Jardim

37Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Jul 21, 2009 8:07 pm

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Edward Sorriu

-Eah Mas Eu sou Pelos PODERES DE GRAYSKULL-

Edward Caiu NA Gargalhada , Pegou a mao dela levantando-a

-Agora sem brincadeira.. Nao vai Adiantar nada Voce fica Triste voce é bonita E jovem demais pra ficar com Grilos Na cabeça -

Ele Entralaçou seus braços No pescoço dela

-Entao nao fica triste ok? Vamos Andar um pouco -

Jardins de Hogwarts - Página 2 OgAAAGl6pXcvR2e6ChOstzoEkR2q8gOSrFW52vrkY4gmZ3qAuqB11LN_IThiFQQSoqS58dhXQeSsvW5urEXbTW2Gdc0Am1T1UIIgDpaVm5J7ZyeRGC6EAVncAGQy

38Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Jul 22, 2009 2:27 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fay se levanta segurando as mãos de Ed, e com o impulso de se levantar
já o abraça forte e gostoso, dando um beijo no rosto dele logo em seguida.

Vou subir, tenho algumas lições para fazer..
Beijos beem gostosos pra vc.. te adoro muito viu..


Ela olhava os olhos profundos do garoto a menos de um palmo de distância.

39Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Jul 22, 2009 9:48 pm

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Edward Sentiu Os Beijos De fayra Em seu Rosto ,Seu Sorriso Se Abriu E como nada é perfeito Ela Tinha que ir Embora

-Ohhh Eu tambem -

Ed Se Encostou Na parede E colocou a mao na cintura da moça
Eles ficara Muito Proximos , Ed Roçava seu nariz no dela, Seus Olhos Fitavam o rosto perfeito Da moça,Era Tao bom ter a garota que Edward amou des do ano passado

-Fay..-
Edward Nao Aguentou Seus labios foram Se Aproximando dos labios Perfeitamente delicados De fayra ,Os Labios De Edward Foram Encostando no da moça ,A lingua do rapaz Foi invadindo A boca Da moça , Ele se afastou

-Desculpe, Eu..Eu.. Eu nao devia ..devia?-

40Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Jul 27, 2009 9:32 am

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina


-Desculpe, Eu..Eu.. Eu nao devia ..devia?-

Fay não sabia o que dizer, sentiu a aproximação do rapaz,
sentiu seus braços a envolvendo pela cintura,
mas não sabia como agir, não sabia como se comportar diante daquele gesto
uma lembrança veio a sua mente, uma noite em especial,
a única noite em que ela teve algo parecido com o que acontecia agora
lembrou-se dele...do Máscarado.

Quando sentiu os lábios do rapaz, não queria sair dali,
mas se assustou com o que acontecia, e quando ele se separou ela apenas gaguejou
algumas palavras..

E-eu... Ed.. desculpe tenho que ir..

E saiu correndo em direção ao Castelo.

41Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 03, 2009 10:20 am

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

(VINDO DOS CORREDORES)

Robert já não conseguia entender o que acabará de acontecer com ele seus pensamentos e ações ficaram completamentes imobilizados após se levantar ainda com um pouco de dificuldade Robert caminha até os jardins de Hogwarts, sua cabeça rodava e sua visão estava embaçada.


-Como eu vim parar aqui? Sera que....

Não... Não pode ter sido isso não de novo, nenhum espirito vai me dominar outra vez isso eu garanto. Mas então como eu vim parar aqui?


Robert olhava de um lado para o outro o jardim aparentemente estava vazio então um forte vento começa naquele instante e um vulto passa por Robert rapidamente sem muita demora o garoto tira a varinha do bolso e vai atras do vulto de vestes negras como a noite as mesma mau tocavam no chão em sua mão estava algo que lhe parecia ser um punhal
Jardins de Hogwarts - Página 2 Assassinweb

Robert sem pensar duas vezes vai atras do vulto


------------------------

NARRAÇÃO
PENSAMENTOS

(INDO PARA A SALA PRINCIPAL DA LM)
---------------------------

Jardins de Hogwarts - Página 2 Ashton25

42Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 03, 2009 11:00 am

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts



OFF: (ACABA DE CHEGAR A HOGWARST)
A tarde havia chegado juntamente com uma leve brisa o sol brilhava intensamente e um bruxo chega aos terrenos de Hogwarts por uma chave de portal

Jardins de Hogwarts - Página 2 550x600jakegyllenhaal5

assim que ele chega seu sorriso malicioso toma conta de seu rosto ele começa a caminhar lentamente em direção ao castelo e olhando o terreno ao chegar ele caminha pelos corredores indo em direção a sala do diretor

-O Robert esteve aqui, eu sinto isso agora onde é que ele pode estar? Depois que a escola passou por algumas mudanças ele foi para a Liga Ministerial mais conhecida como LM, só que eu ainda não sei onde fica essa tal de LM, tenho que falar com o diretor antes depois eu vou até o meu caro irmãozinho, como ele deve estar agora já faz tantos anos que não o vejo, desde o acidente que sofri mas não vou me preocupar com isso por hora tenho que falar com o diretor, é maninho se prepare porque Adrian esta de volta mais forte do que nunca.


O rapaz da uma leve risada sinistra e se dirige ao castelo e vai em direção a sala do diretor


--------------------------
NARRAÇÃO
PENSAMENTO

-------------------------------

43Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 18, 2009 10:20 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas

Gabrielle vai para os jardins de hogwarts para encontrar com Remideo chegando lá.

Gabrielle olha para os dois lados para ver se encontra Remideo.

44Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qua Ago 19, 2009 4:26 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração

Remideo sai para os jardins para se encontrar com Gabrielle. Com não a encontra fica esperando-a perto do lago em baixo de um carvalho.

45Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Ago 20, 2009 10:31 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas

Gabrielle chega ao jardim e fica a espera de Remy.

Gabrielle olha para os lados para ver se encontra ele!


-------------------------------------

46Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Ago 20, 2009 11:15 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remideo havia se cansado de tanto esperar a Gaby no lago e reslveu procurá-la nos jardins.
Após alguns minutos de procura ele avista aqueles cachos loiros andando, imaginou ele estarem à sua procura.
- Oi Gaby, como vai?

47Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Qui Ago 20, 2009 11:31 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas

Gabrielle olhou para Remy com um lindo sorriso deu um beijo no rosto dele e disse:

- Oi! Remy tudo bem e com você?


Gabrielle não parava de sorrir estava muito alegre ao ver que estava do lado de seu amado Remy pra Gabrielle ficar ao lado dele era a coisa mais importante.

Gabrielle deu a mão para Remy e os dois saíram andando.Assim que chegou de baixo de uma pela árvore Gabrielle olhou para Remy com os olhos brilhando e o beijou!


Foi um beijo maravilhoso!

Assim que os dois terminaram de se beijar Gabrielle ficou abraçada com Remy...


----------------------------------------------------------------

48Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Ago 21, 2009 9:01 am

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

[Vindo do corujal]

Sibytus já havia mandado todas as corujas que precisava, agora era so esperar seu parceiro chegar para fazerem seu plano.

Sibytus adentra o local ja indo para o fundo dele, passou por algumas pessoas, nenhuma era o seu parceiro, passou por essas pessoas sem nem falar com elas, não interessava chamar muita atenção.

Sibytus se encosta em uma arvore e fica ali esperando, olha em seu relogio são exatamente 16 horas da tarde em um sabado tenebroso, se nada desse errado, no por do sol tudo ja estaria se desenrrolando.

49Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Ago 21, 2009 9:13 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

E ele salta como um felino da árvore de onde Sibytus aguarda, e diz para ele.

-Então, já mandou os recados? Se pudermos atacar no pôr do sol, vai ser positivo para nosso intento.

-Eu já estou com os outros itens, e não podemos permitir que esta situação continue sem que nenhuma ação seja tomada.

-Depois nos livramos das varinhas, para que não exista provas nenhuma.

50Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Ago 21, 2009 9:37 am

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus leva um susto pois nao estava esperando a aparição surpresa de seu parceiro atras da arvore

-tu quase me mata agora criatura,Muito bem, Gargar ja deve estar a caminho, la pelas 18 ele ja deve estar nos limites de Hogsmead, temos que aproveitar a chance agora,Creio que so o o meu amiguinho Gargar resolvera nosso assunto, mas caso seja nescesario usar as varinhas seria bom sim nos livramos das nossas, vamos, o tempo esta passando e hora da ação Twisted Evil

Sibytus aperta a mão de seu parceiro e se dirige para a saida dos jardins

51Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Ago 21, 2009 9:42 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Ctaaciug sorri, um sorriso maquiavelico de cumplicidade e aperta a mão de Sibytus, enquanto diz:

-Concordo, mas como não sabemos a extensão do poder de nosso rival será bom nos precavermos contra a adversidades.

-Time for action. Twisted Evil, vamos nos preparar.


E também vai para a saida dos jardins, rumo ao pôr-do-sol, para onde as lendas navegam, nas antigas lendas romenas.

Off: [Para as ruas de Hogsmade]

52Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Ago 21, 2009 5:23 pm

Ross Valentine

Ross Valentine
Sonserina
Sonserina

Ross chega ao jardim de Hogwarts com a varinha em mão, esperando que Robert chegue!!!

- Espero que venha senhor boron, ou ficarei pensando que você é um covarde, como os outros alunos desta escola.....

Ross fica a espera de Boron...

http://bleachworldrpg.forumeiros.com

53Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Ago 21, 2009 5:48 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

{Vindo da Infermaria}

Robert chega aos Jardins de Hogwarts e avista Ross a sua espera já com a varinha em punhos sem muita demora Robert logo fala

-E não é que você veio mesmo? Sabe gosto de pessoas de atitude e você é uma delas mas não faz parte do meu ciclo de amigos, detesto pessoas que se sentem a ultima bolacha do pacote isso literalmente me tira do sério, vou te ensinar uma lição para que nunca mais se meta com ninguém dessa escola principalmente com alguém que seja meu amigo


Robert se aproxima de Ross e saca sua varinha.

-Não suporto que ninguém me chame de covarde e tão pouco de fraco, sou uma pessoa que mede as conseqüências antes de agir diferente de você senhor Valentine vou fazer você engolir cada coisa que disse ao meu respeito



Última edição por Robert de Boron em Ter Ago 25, 2009 2:18 pm, editado 3 vez(es)

54Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sex Ago 21, 2009 8:48 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remideo recebera um beijo de Gabrielle. Aquele fora o beijo mais maravilhoso de sua vida. Naquele momento ele sentira algo desconhecido fluir por seu corpo, fazendo seu sangue ferve e seu coração acelerar de tal modo que...
Ele deixou se abraçar a Gaby, e eles ficaram ali, falando coisas sem importância.
Mas algo interrompeu a conversa dos pombinhos: eram Ross e Robert iniciando o duelo...
"Ai não, eles de novo..."
Remideo decidira por um fim de vez naquela confusão, ele tinha que tomar uma atitude.
- Gaby, vamos ver o que aqules dois tão aprontando de novo? Já não aguento mais essa história...
A garota lhe sorriu e, imaginou ele, era um sim.
Os dois se levantaram dali e se dirigiram aos dois arruaceiros.

55Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Ago 22, 2009 2:52 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Enquanto Robert encarava Ross ele avista Remideo se aproximando com uma garota ao seu lado parecia não estar muito contente.

-Remideo que bom que veio, agora poderá ver eu acabar com Ross afinal ele também adora irrita-lo não é mesmo - diz Robert com um leve sorriso estampado em seu rosto como se estive-se fazendo algo muito importante.

56Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Ago 22, 2009 5:35 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remideo e Gabrielle se aproximaram dos brigões e pôde ouvir nitidamente Robert dizer que acabaria com o Ross.
- Ei Robert, relaxa, não vale a pena brigar com ele. Você vai acabar se prejudicando com esse duelo...

57Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Ago 22, 2009 8:34 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas

Gabrielle se levanta com Remy e vai direto onde o garoto está.
Chegando lá percebe que os dois esta tendo uma briguinha seu amado Remy começa a conversa com Robert, Gabrielle olha com uma cara pra eles como se fosse agarrar eles na porrada.

-Nossa.Robert esta perdendo seu tempo com ele.para vocês dois de brigar isso não leva a nada..

Gabrielle já estava nervosa porque eles tinham atrapalhado o namoro de Remy e Gabrielle.
Gabrielle não conseguia entender porque justo lá os meninos foram brigar estava tão bom o clima que Gabrielle ficou super nervosa quando teve que parar de ficar com o amado pra ver o que estava acontecendo com os garotos...


------------------------------------------

58Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Ago 22, 2009 9:27 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remideo ouvia atentamente ès palavras de sua amada. E já cansado de tantas brigas sugeriu a Gaby que eles voltassem para a árvore, terminar o que haviam começado.
Ela, sorriu afirmativamente, e Remy disse para os outros dois se compeortarem.
Os dois já na arvore começaram a se beijar das formas mais prazerosas e inimagináveis...

59Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Sáb Ago 22, 2009 10:13 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas


Gabrielle beijava Remy com tanta vontade...
Parecia que nunca tinha namorado antes, ela esta tremula, seu coração estava disparado de tanta emoção e desejos. Ela já estava super alegre e chamou o amado para i para um lugar que estivesse só os dois, porque ali havia muitas pessoas. Sugeriu um lugar bem calmo.
Ela já não estava agüentando mais de tantos desejos já estava ficando ate com calor um fogo estava subindo e ela não sabia da onde vinha esse fogo todo.


Gabrielle se levantou puxou a mão de Remy e perguntou: - Aonde iremos? - Ela olhava para o amado fixamente e com uma cara de safada mordia os lábios.


---------------------S2-----------------------------

60Jardins de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 6:51 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Ele esperava que ela viesse...

Esperava ter sido convincente o suficiente, na carta, para demovê-la de seu eterno silêncio, aguardava próximo a torr ede astronomia, um local privado o suficiente, para terem uma conversa tranquilos.

Esta vestido com uma tonalidad dark, de tematicas simbolicas de aceitação do nilismo e poder material, pois a linguagem não dita é importante também, principalmente para pedido.

Jardins de Hogwarts - Página 2 1757312

Com uma rosa artificial escarlate, e negra, pois rosas de plástico não morrem, assim como a escuridão, ela a aguarda.

E aguarda com paciência.



Última edição por Ctaaciug Xyeetnuut em Seg Ago 24, 2009 11:11 am, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos