Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins de Hogwarts

+16
Britney Langdom
Wendy Rachelwood
Ross Valentine
Sibytus Stravius
Cassio Rommanoff
Gabrielle Stevan Orion
Robert de Boron
Edward Cullen
Fayra Morrigan
Arquiron Goldefor
Gregory Mittendorfer
Miguel James Utsun
Louise MacDougal
Ctaaciug Xyeetnuut
Charlotte Smith
Jack Lennox Vivaldi
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

61Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 9:33 am

Ross Valentine

Ross Valentine
Sonserina
Sonserina

OFF: Boron desculpe a minha demora cara mais ta ai o post XD ouve uns probleminhas num pude postar naquele dia ^^

- fala
* pensamento
Feitiço
______________


Robert chega aos Jardins de Hogwarts e avista Ross a sua espera já com a varinha em punhos sem muita demora Robert logo fala

-E não é que você veio mesmo? Sabe gosto de pessoas de atitude e você é uma delas mas não faz parte do meu ciclo de amigos, detesto pessoas que se sentem a ultima bolacha do pacote isso literalmente me tira do sério, vou te ensinar uma lição para que nunca mais se meta com ninguém dessa escola principalmente com alguém que seja meu amigo

Robert se aproxima de Ross e saca sua varinha.

-Não suporto que ninguém me chame de covarde e tão pouco de fraco, sou uma pessoa que mede as conseqüências antes de agir diferente de você senhor Valentine vou fazer você engolir cada coisa que disse ao meu respeito

Ross apenas observa o corajoso Boron ainda mais erguendo a varinha em sua direção.

* Ualll gosto disso isto está ficando muito legal*

- Boron, Boron, Boron Porque não me ataca vai ficar mesmo apenas com a varinha em punhos assim não vai ter graça meu amigo!

Ross provocava boron que se sentia muito irritado sua expreção não enganava, remideo e sua amada Gabrielle estvam presentes tentando impedir o duelo porem o que mais pesava neste duelo era a a raiva, Ross se mantinha naturalmente enquanto Boron demonstrava sua raiva, que era imensa.

- Posso ver Boron em seus olhos, que no fundo você não está nada a fim de fazer isso!! me responda QUER MESMO FAZER ISSO??? SABE QUE SE FORMOS PEGOS SEREMOS DETIDOS DE ALGUMA FORMA !!!!

Ross encara Boron
- QUE O DUELO COMEÇE Sr: De Boron

- Expelliarmus
Pronuncia: Éks-Pe-Li-Ar-Mus


Ross dispara o feitiço para desarmar Boron....

http://bleachworldrpg.forumeiros.com

62Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 1:49 pm

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

Wendy estava cansada de tanta monotonia naquela escola... Essa história de liquidarem as casas e deixarem apenas 2 ligas, era horrível, o pessoal ficava naquele ar de superioridade mas... No fim das contas não tinha nada a ver, todos ali estavam misturados, não tinham porque brigarem por serem da mesma casa, esse pensamento só não atingiu um novato, que com sangue sonseriano, estava gritando para todos que pudessem ouvi-lo que ele era da sonserina e que odiava os que não eram da mesma casa... Não se importava com ligas... Era Ross... Esse de maneira bem contraditória ao que Wendy pensava, a tratou até que gentil...

Wendy caminhando pra distrair-se depois da aula do professor Alexis que a deixou intediada, vai para os jardins de Hogwarts, e ao chegar lá toma um baita susto...

Ross provocando Robert e os dois estavam ali, começando um duelo... Wendy sabia que todos ali estariam ao lado de Robert... Já que Ross é bem encrenqueiro, mas por Ross deixar Wendy sentir algum apresso por ele, a menina chega perto, mas não se aproxima muito dos dois e começa a gritar:

- Vai Ross, tô torcendo por você!!!

Todos olhavam com uma cara de "essa menina é louca" pra Wendy e esta continuava a apoiar a conduta maluca daquele duelo...

63Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 2:26 pm

Britney Langdom

Britney Langdom
NPC
NPC

Ela não sabia exatamente o que encontraria, esperava que fosse algo assustador. Andando daquele jeito, sempre como uma morta-viva, Britney ia se arrastando até o lugar que a convidaram. Era no pé da torre de astronomia, nos jardins, então ela achou um lugar bem convidativo para fazerem algo assombroso.

Ela anda até ver o garoto e fica parada, esperando que ele falasse primeiro.

64Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 2:55 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

NARRAÇÃO
FEITIÇOS
FALAS

------------------------------------------

Robert escutava o que Remideo e que sua amada dizia ele tenta exitar e voltar atrás com o duelo, mas se o fizesse sairia dali como covarde e isso era o que ele não queria que ninguém acha-se, ele continua com a varinha erguida e apontada para Ross com um leve sorriso no rosto tentando esconder o nervosismo que a muito tempo não sentia, então Ross se pos a falar enquanto Robert escutava


- Boron, Boron, Boron Porque não me ataca vai ficar mesmo apenas com a varinha em punhos assim não vai ter graça meu amigo

Robert olhava para sua mão que tremia levemente e sentia seu coração bater mais forte



- Posso ver Boron em seus olhos, que no fundo você não está nada a fim de fazer isso!! me responda QUER MESMO FAZER ISSO??? SABE QUE SE FORMOS PEGOS SEREMOS DETIDOS DE ALGUMA FORMA !!!!

Robert abaixa a varinha fica um tempo em silencio olhando para Ross e para os outros colegas que estavam em volta.
Robert e Ross se encaram e logo o duelo tem inicio que foi dado pelo próprio Ross


-Que o Duelo comece Sr. De Boron

Ross não perde tempo e lança um feitiço em Robert


- Expelliarmus
Pronuncia: Éks-Pe-Li-Ar-Mus

O feitiço lançado por Ross veio em direção a Robert que da um leve giro com a varinha enquanto lançava sua defesa

-Protego!

O ataque de Ross atinge uma leve barreira translúcida que logo desaparece, logo mais uma aluna chega para animar o duelo com um grito ela denuncia para qual lado ela estava torcendo.


- Vai Ross, tô torcendo por você!!!

Robert olha pra garota e logo se pronuncia

-Pelo visto você tem uma fã, minha vez
-Everte Statum

Robert lança o feitiço em Ross para derruba-lo sem perder tempo.



Última edição por Robert de Boron em Seg Ago 24, 2009 5:51 pm, editado 2 vez(es)

65Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 3:02 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Olá Britney, que bom que pode dar a tua bela presença aqui. Foi bom minha carta tem ganhado a atenção de teus olhos.

-Britney, eu queria falar com você sobre uma coisa, sobre uma sombra que fica rondando este lugar e maculando a imagem dos herdeiros da casa de Salazar, a algum tempo. O perpetrador, que não parou de agir....


E vai andando até uma próxima distância dela, e estende a flor para a mesma.

-Eu sei que isto não deve ser um assunto fácil. Mas queria falar longe dos outros, aqui em uma situação, mais tranqüila.

66Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 3:54 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remideo estava com sua amada um pouco afastado, mas não pôde deixar de ouvir os gritos de Wendy torcendo por Ross, e se levanta de imediato, arrastando consigo sua amada, que aquela altura já devia estar zangada com tudo aquilo...
Remideo se aproximou dos esquentados discentes, empunhou a varinha e pronunciou em direção à Robert e com um cuto gesto pronunciou:
-Petrificus Totalus!
E para Ross:
-Impedimenta!

67Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 4:35 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Robert não viu o que havia acontecido com Ross apenas escutou um leve agitar de varinha seguido de um pronunciar de feitiço que veio de Remideo.

-Petrificus Totalus!

Robert quase não teve tempo de se desviar do feitiço de Remideo ele se joga no chão enquanto o feitiço de Remy atinge a parede, Robert encara o garoto e lhe lança um feitiço para desarmá-lo apenas.

-Expelliarmus!

Robert olha para todos a sua volta e encara Remy com vergonha do que tinha feito, ele guarda sua varinha e sai sem dizer nenhuma palavra.

68Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 6:31 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas


Lidily havia escutado rumores sobre uma suposta briga nos Jardins, e chega bem à tempo de ver um garoto lançando o feitiço "Petrificus Totalus" no amigo Robert. Lidily achou aquilo um absurdo e logo em seguida olhou furiosa para o garoto que estava perto de sua prima Gabrielle.


Antes mesmo que o garoto notasse a presensa de Lidily, a garota puxou Robert, impedindo que ele saísse, e lhe sussurrou rapidamente em seus ouvidos:


- Você não irá simplismente abaixar a cabeça e sair andando. Se é dois contra um, será dois contra dois."


Lidily puxa Robert e rapidamente pega a sua varinha e grita:


~-~- Levicorpus ~-~-


O feitiço foi lançado em Remideo, que rapidamente ficou pendurado pelo tornozelo de cabeça para baixo. Lidily soltou uma risada, e olhou rapidamente para Ross, um garoto no qual ela já havia ouvido falar. Ela fitou o garoto e disse, quase que gritando, para Ross e para o garoto que estava pendurado:


- Mexeu com um Grifinoriando, mexeu com todos! Mesmo que seja da mesma liga, ou mesma casa, não me intereça! Mexeu com meus amigos, mexeu comigo. - Ela olhou fixamente para Remideo. - Nunca mais haja covardimente com Robert. Seja alguém e enfrente o oponente a altura. Caso estiver contra, tudo bem, cnvardes são assim mesmo. Mas se tiver a favor... - Ela balançou a cabeça de modo negativo e olhou o garoto. - Não haja covardimente e nem se intrometa! - Lidily olhou para Robert e ficou em silêncio.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

69Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 7:22 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy fora atingido pelo feitiço de Lidy e ele sabia que não adiantaria argumentar, aquilo se transformara em guerra, mesmo que fosse contra seus amigos, ele devia se defender. Mas a sua defesa viera de forma inesperada: pelo seu amigo Rei Yami.
Ele havia estuporado sua oponente que agora jazia no chão...
-Valeu Rei!

70Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 7:34 pm

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

OFF:favor ignorarem o post do remideo acima


ON:
Rei caminhava pelos jardins quando o duelo de Robert começou
-poxa,eu disse para ele não se precipitar...
Rei comenta consigo mesmo enquanto se aproxima a tempo de ouvir a torcida de wendy,e para a seu lado,enquanto retira a varinha e a segura firmemente na mão direita.
-torcendo para alguém como ele?e pensar que achei que você valesse a pena.
As magias são lançadas e Rei apenas observa,até que Remideo intervém,errando Robert por pouco,Robert desarma Remideo,que não tem como se defender de Lidily que o ataca.
Aquilo não tinha como terminar bem...
-perdão,amiga...
Enquanto sussurrava,Rei aponta a varinha contra a mão de Lidily e com um movimento de estocada,desfere seu feitiço favorito,desarmando a colega,e fazendo Remideo cair,solto do feitiço.
-EXPELLIARMUS!!!
Em seguida se vira para Ross.
-isso já virou palhaçada gente,vamos esfriar os animos por aqui ou tudo acabará muito mal,sei que nem mesmo o Ross ia querer continuar algo tão patético quanto essa guerrinha aqui.
Apesar das palavras Rei mantém a guarda contra Ross e Wendy,pois de todos os presentes Rei só não era amigo dele e dela.

71Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 8:22 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

NARRAÇÃO
FALAS----------------------------------------------

Robert já havia se levantado se retirado do duelo mas logo foi puxado de volta ao campo de duelo pela amiga Lidily

- Você não irá simplismente abaixar a cabeça e sair andando. Se é dois contra um, será dois contra dois."

Robert tenta falar algo mas não deu mais tempo quando ele percebeu, Lidily já havia lançado um feitiço contra Remy que é levitado pelos tornoze-los a garota se pos a falar


- Mexeu com um Grifinoriando, mexeu com todos! Mesmo que seja da mesma liga, ou mesma casa, não me intereça! Mexeu com meus amigos, mexeu comigo. - Ela olhou fixamente para Remideo. - Nunca mais haja covardimente com Robert. Seja alguém e enfrente o oponente a altura. Caso estiver contra, tudo bem, cnvardes são assim mesmo. Mas se tiver a favor... - Ela balançou a cabeça de modo negativo e olhou o garoto. - Não haja covardimente e nem se intrometa!

A garota fitou Robert e ficou em silencio que tomou conta do lugar, assim ue Robert olhou para o lado viu Rei com a varinha em punho e desarmando Lidily Remy cai no chão, Rei se aproxima de Ross e se pos a falar para o garoto e para todos que estavam ali

-isso já virou palhaçada gente,vamos esfriar os animos por aqui ou tudo acabará muito mal,sei que nem mesmo o Ross ia querer continuar algo tão patético quanto essa guerrinha aqui.

Robert ainda com a varinha em punho se pronhuncia

-O Rei tem razão não a por que continuarmos com essa guerrinha estupida ainda mais aqui na escola e...

Robert começa a sentir um mal estar muito grande sua visão começa a ficar embaçada e a falhar sua pernas já não o sustentava mais ele se apoia em Lidily

-Outra vez aquela sensação de.... - Robert desmaia

72Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 9:19 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy fora libertado de sua prisão invisível a tempo de ver Robert se estatelar no chão ao lado de Lidy. Embora toda aquela confusão, Remy correu ao encontro do amigo, que não parecia ter uma aparência muito boa. Remy sentia que precisava de fazer alguma coisa pra se redimir. E ele fez a primeira coisa que lhe veio à cabeça: saiu em busca da varinha. Ela estava ali: junto à um arbusto.
Remy pegou-a e correu em direção à Robert. Chegando próximo ao amigo só havia uma coisa a se fazer, e ele se perguntava porquê ninguém fizera aquilo até aquele momento...
-Rennervate!
O garoto quase que imediatamente abriu os olhos e Remy sentia -se contente por isso...

73Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 10:40 pm

Eduardo Salrum



Ao chegar ao jardi olho de um lado para o outro a procura de algo pra fazer então Eduardo ver Gabrielle e caminha calmamente até ela !!! e puxa assunto !
"Oi tudo bem como vai ???"

74Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 11:05 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas

Gabrielle estava super nervosa com Remy e com as outras pessoas e também estava super preocupada com Lidily queria saber se tinha acontecido alguma coisa com a prima.Mais Gabrielle não quis chegar perto da prima ficou só olhando.O amado de Gabrielle foi ver o amigo Robert e também estava super preocupado com o amigo.

Gabrielle não quis chegar perto de Lidily porque não sabia a reação da prima então ficou só observando logo mais chega um garoto e começa a conversa com Gabrielle.


- Oiie!! Bem não esta mais eu agüento.


-E com você esta bem?


Gabrielle fica pensando da onde surgiu aquele garoto.


Gabrielle pede licença para o garoto e chama o amado Remy. -Remy poderia ver pra mim como que Lidily esta porque eu estou muito preocupada.


Gabrielle vira para Eduardo e diz: -Desculpas Eduardo é que aconteceu uma pequena briga aqui então minha cabeça esta no mundo da lua mais voltando ao nosso assunto.Você tem bastante amigo aqui na escola? Pergunta Gabrielle.

75Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 9:01 am

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

Wendy vê que as coisas estavam esquentando naquele jardim...

Repentinamente chega Remideo e entra no duelo, que agora não poderia mais se chamar duelo, já que tinham 3 pessoas envolvidas... Logo em seguida Robert tenta revidar o golpe de Remideo mas como uma proteção, uma defesa automática para não ser acertado pelo feitiço lançado... E Rei Yami chega de fininho pra tentar apartar aquela situação, mas Lidily nem se dá conta do porque aquilo estava acontecendo nos jardins e compra briga...

"Caracas, isso não vai prestar"

Wendy saberia que todos ali deveria detestá-la por apoiar um garoto encrenqueiro... Ela simplesmente o apoia por que este fora o unico que fora gentil com ela e foi gentil nas aulas de feitiço... Poucos ali a olhavam, ou ao menos a cumprimentavam... Numa bolinha de papel lançada a Ross, este fora educado, coisa que até a menina não esperava...

- Já cometi erros de julgar as pessoas pelo o que elas parecem ser... Mas antes disso, eu não mais os julgarei, vou conviver, conhecer e depois se for necessário, verei se a pessoa merece ou não meu apoio... Encrenqueiro ou não, posso dizer que Ross ganhou uma amiga, não para executar maldades mas para conversar e o conhecer melhor! - Sussurra sozinha a menina Wendy pensando em seus motivos pessoais, para continuar torcendo por Ross...

"Não entrarei nesse duelo, não sou boa com feitiços e já ando bem encrencada..."

76Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 10:44 am

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

Rei ainda mantinha a guarda com Ross,mas como Wendy nada fizera além de falar algo muito baixo e sequer de varinha em punho estava já tinha deixado de observa-la tão atentamente.
A situação mudara e Robert estava desmaiado,coisa que o lembrava da entidade maligna que ouvira falando com ele na sala comunal da grifinória,agora MESMO é que aquela briguinha toda não tinha importância e Rei guarda a varinha apressadamente nas vestes.
-Remi,me ajude a leva-lo daqui,vamos para a enfermaria.
Lidily,se quizer vir junto poderemos explicar o que aconteceu aqui.

Rei coloca Robert apoiado em seu ombro e espera que Remideo faça o mesmo,mas ainda se adianta dando dois passos para deixar claro que irá leva-lo mesmo que não tenha ajuda de nenhum dos presentes ali.
-Wendy,não se esqueça...é mais facil puxar alguém pro abismo do que puxa-lo de volta.
Rei fala para que todos ouçam,sem se importar com quantos entenderiam o que ele quiz dizer,e volta a caminhar.
-como é?vcs não vem?

77Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 10:53 am

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

Wendy vê que aquele duelo não fora nada de boa idéia...

Fora tudo tão rápido que a menina nem conseguiu ver o momento que Robert desmaiava naquele jardim... Mesmo não tendo muita convivência com Robert... Wendy sentia um pesar, apesar de ser arteira, ela não queria que nada de ruim acontecesse ali...

Logo escuta o bradar de Rei

-Wendy,não se esqueça...é mais facil puxar alguém pro abismo do que puxa-lo de volta.

A menina o olha e com um sorriso tímido o responde:

- As vezes é preciso cair num escuro abismo para enxergar quem realmente precisa de ajuda, e apartir daí sair, mas não sozinho... Acho que se for pra eu cair na escuridão eu cairei, e retornarei de lá trazendo alguém comigo... O trarei comigo Rei...

Wendy abaixa a cabeça, vê Rei se retirando do local... e logo vai ao encontro de Ross... Para saber se este estava bem!

78Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 11:00 am

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

- As vezes é preciso cair num escuro abismo para enxergar quem realmente precisa de ajuda, e apartir daí sair, mas não sozinho... Acho que se for pra eu cair na escuridão eu cairei, e retornarei de lá trazendo alguém comigo... O trarei comigo Rei...

Rei balança a cabeça afastando os pensamentos,e responde rapidamente.
-boa sorte,vai precisar.
Para Rei seu amigo precisava de cuidados,e mesmo que o próprio lhe dissesse que não,ainda não o convenceria.
Rei não aparentava ser forte,mas ainda assim estava caminhando pesadamente com o amigo no ombro e avançava mesmo lentamente em direção aos corredores.

79Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 11:13 am

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

Wendy mesmo se afastando escuta Rei dizendo a ela, meio que com pesar...

O que deixou a menina balançada... Ela não tinha lá muita amizade com ele, mas, sentia que ele era muito gente boa... E o que ela menos queria ali em Hogwarts era fazer inimizades...

-boa sorte,vai precisar.

A menina abaixa a cabeça não fala nada, olha para tras vendo Rei indo para a enfermaria sozinho, levando Robert...

Wendy vira-se e continua indo ao encontro de Ross, com um sentimento de culpa por ver aquela situação...

"Será que eu sempre faço as coisas erradas?" pensava a menina...

80Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 11:19 am

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Após acordar o amigo Remy ouviu Rei lhe chamar para levá-lo à enfermaria junto com Lidy, que até aquele momento não dissera nada. Ele aproveitaria aquele momento para fazer o que Gaby lhe pedira: saber como Lidy estava.
-Gaby, eu vou fazer o que você me pediu... Ah, oi Edu... Gaby, depois eu converso direito com você. Agora tenho que levar o Robert pra enfermaria...
Remy correu ao encontro de Rei, que carregava o companheiro com dificuldade...
-Lidy, você não vem?
Remy estava se peguntando o porquê daquele súbito desmaio...
-Rei você sabe por que o Robert desmaiou?
Remy aguardava uma resposta enquanto caminhavam em direção à escola...

81Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 11:20 am

Ross Valentine

Ross Valentine
Sonserina
Sonserina

- fala
* pensamento
# feitiço
______________________________________

A cituação ficou complicada varios menbros da escola se juntara ao duelo que seria apenas para Ross e Robert....
Robert havia lançado o feitiço contra Ross. que é atigindo e lançado para longe...

- Nossa !!! que potencia!!!
Ross se levanta sem tempo de pensar lança outro feitiço contra Boron....

- Aresto Momentum Deixa a pessoa presa no local por alguns segundos, sem tempo ross conjura outro feitiço...

- Everte Statum
Joga o adversário longe, enquanto dá piruetas no ar.
, esté era o objetivo acabar com Boron.

A cituação se complicava ainda mais.


- Remideo e Lilidy, a luta é Apenas minha e do senhor Boron ficaria muito grato se não atrapalhacem.... senhor Boron deve de pensar o mesmo presumo....


- Wendy não fique assim!!! Gostei muito de Você e pode ter serteza que minha amizade você já a tem, fico muito grato por me apoiar.... e vamos terminar logo este duelo...

http://bleachworldrpg.forumeiros.com

82Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 11:26 am

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

off:odeio fazer posts totalmente in off,mas ross...
vê se Lê os posts dos demais para ver o que ta acontecendo.
o seu está totalmente incoerente.

83Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 11:27 am

Ross Valentine

Ross Valentine
Sonserina
Sonserina

(Off: eu os li mais não achei nescessarios colocarem alias era para ser apenas um duelo entre eu o o boron ^^ )

http://bleachworldrpg.forumeiros.com

84Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 12:07 pm

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

Off: Pessoal, de boa.. vamos terminar logo com isso...

On: Wendy via que Rei estava se retirando e Ross queria continuar o duelo...

Para não atingir ninguém a menina retira a varinha do bolso...

- Wendy não fique assim!!! Gostei muito de Você e pode ter serteza que minha amizade você já a tem, fico muito grato por me apoiar.... e vamos terminar logo este duelo...

- Ross... eu também te considero meu amigo, mas por favor, vamos parar esse duelo, não tem mais por que continuar, o Robert está impossibilitado, sonserino como vc é, não vai fazer essa desonra de atacar o Rei desarmado não é mesmo?

Wendy não fala mas mentalmente ela usa um feitiço de defesa, lançando o feitiço de Ross para outra direção e não deixando que chegasse para Rei...

- Chega de duelos por hoje... Não quero mais feridos, por favor, vamos parar com isso!!!!

Wendy fica chateada, emburrada, olhando para Ross como se estivesse implorando pra que ele não revidasse mais...

85Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 12:10 pm

Ross Valentine

Ross Valentine
Sonserina
Sonserina

Ross escuta o que a garota diz então baixa a varinha e a guarda...

- Otimo!! vamos parar com isso mesmo, já perdeu a graça toda...

ross apenas sai andando em direção ao castelo..

* droga tinha que ter acabadpo assim*

http://bleachworldrpg.forumeiros.com

86Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 12:20 pm

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

Wendy vê que aquilo tudo tinha acabado, se sente meio que fraca... Mas feliz por ter ajudado a terminar aquilo...

A menina dá um passo e se sente meio zonza... então pára, se escora em algo e não consegue seguir Ross...

Ela não fala nada, fica quieta e de cabeça baixa... Esperando recuperar-se melhor...

O feitiço usado é uma pequena utilização da magia interna corporal de Wendy, expelindo apenas uma esfera mágica invisível, mas forte pra retrucar como defesa um feitiço de pouco porte, o problema é que a menina era despreparada pra usar esse tipo de magia, provida apenas da familia Rachelwood, e isso a deixava com efeitos colaterais... no caso, a tontura repentina...

"Desculpe por desapontá-lo Rei..." - Pensa Wendy...

87Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 5:12 pm

Eduardo Salrum



Eduardo olha pra Gabrielle e diz
"Acho que não , não tenho muitos amigos pois eu acabo de chegar nessa escola .
Ai que mal educado eu sou, acho que não não me apresentei , mas acho que não precisa você ja sabe meu nome né, mesmo assim irei me apresenta .
Meu nome é Eduardo salrum muito prazer em conhece-los !!! "

E logo após falar presta uma reverencia e dar um beijo muito respeitos na mão de gabrielle !!!

88Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 5:21 pm

Eduardo Salrum



Eduardo escuta o assunto que esta acontecendo e diz
"ixi o q ouve aki ??? Não que eu queira me meter!!! "
Ele perguntou isso pois quando tinha chengado ja tinha ocorrido toda a ação
"Sei que não é da minha conta mais pelo o q eu ouvi parece ser interesante , no bom sentido é claro !!!
Quem sabe eu possa ajudar em algo , como eu sou alto e forte eu acho posso fazer algo pra ajudar !!!"

89Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 6:05 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas


Oi!!

-O prazer é todo meu Eduardo...Mais pode ficar tranquilo porque o que estava acontcendo ja se passou..


Gabrielle olha para Eduardo e da um belo sorriso com todo o respeito.


Gabrill pergunta para ele o que ele acha de qualquer dia i tomar um sorvete com Gabrielle e Remy..


-EntãO Eduardo como todos sabem eu estou ficando com Remidio então o que acha d qualquer dia ir tomar um sorvete com agente?


---------------------------

90Jardins de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Jardins de Hogwarts Ter Ago 25, 2009 6:51 pm

Eduardo Salrum



Eduardo olha pra Gabrielle com um olhar de duvida sarcastico e ao msm tempo responde sua pergunta !!!
"Humm ... eu acho sim, pode ser !!! " Very Happy Smile Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos