Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins - Baile de Máscaras

+11
Charlotte Smith
Marina Angela
Jack Lennox Vivaldi
Dhacob Sôty
Fayra Morrigan
Ctaaciug Xyeetnuut
Kaileena Harumo
Evilin Stenny
Shinta Takeku
Petrick Stamberlee
Administrador
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Jardins - Baile de Máscaras Empty Jardins - Baile de Máscaras Sáb Fev 21, 2009 6:36 pm

Administrador

Administrador

A noite do baile de máscaras havia chegado rapidamente. Era outono, as folhas das árvores caiam secas nos jardins de Hogwarts e o tempo começava a esfriar aos poucos. As luzes do Salão Principal beijavam graciosamente os gramados dos jardins de Hogwarts, que neste dia especial estava modificado: Possuía vários arbustos bem cortados, como uma espécie de labirinto vivo. Havia bancos e luzes que davam ao lugar um charme especial.

Há o acesso aos jardins para quem desejar tomar um ar no meio da festa.


Jardins - Baile de Máscaras Example_of_night_photography_at_The

Jardins - Baile de Máscaras Prayergardenatnight201

Jardins - Baile de Máscaras PrayerGardenatnight106


OFF
Aproveitem a festa! Os dois tópicos do baile são atemporais, entretanto não são permitidos clones no jardim e no salão.



Última edição por Narrador em Seg Fev 23, 2009 4:42 pm, editado 1 vez(es)

https://incantatem.forumeiros.com

2Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sáb Fev 21, 2009 10:47 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

revinoa saiu do salão e foi ver como esta o jardim, ao chegar la revinos foi até perto do lago e se sentou encostado na arvore. revinos viu uns tentaculos enormes no lago, então ele pensou:

deve ser a lula gigante!!.

depois de ver a lula gigante revinos olhou para o outro lado do lago e viu uma manada de
centauros entrando na floresta!, revinos nunca tinha visto um centauro antes, só tinha ouvido falar, revinos começou a ouvir um barulho muito estranho e o mais estranho é que o som vinha de sua sombra!, então pelo que revinos leu sobre criaturas magicas na biblioteca ele tinha certeza de que era um POGREBIN!!! que estava dentro da sombra dele!.
revinos foi até a luz e ficou parado porque os POGREBINS saem das sombras das pessoas quando elas param de andar, o POGREBIN saiu da sombra de revinos e começou a chorar e saiu correndo a procura de uma outra sombra!!.

depois de se livrar do POGREBIN revinos entrou novamento no salão!.

3Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sex Fev 27, 2009 12:55 am

Shinta Takeku

Shinta Takeku
NPC
NPC

Shinta caminhou, guiando Kai para os jardins, tocando-a na cintura e costas com o maior respeito que podia, pois sua pele era quente demais, mas a situação não lhe permitia pensar muito sobre isso. Ele chega no jardim e olha amplamente: estava bem diferente do normal. A decoração aquece o seu peito e ele assenta-se com Kai em um banco mais afastado. Ele respira fundo antes de falar, com a voz desmotivada, os ombros caídos e o olhar vago:

- Kai... eu fui suspenso. Não gostaram da aula que eu dei, algum aluno reclamou porque fiz eles colherem pus de brotúbera no primeiro ano... e uma menina desmaiou na aula... Mas ela está bem agora.

4Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sex Fev 27, 2009 2:24 pm

Evilin Stenny

Evilin Stenny
Monitora
Monitora

A noite estava linda e Evilin estava mais ainda, uma leve brisa perpassava pelo ar que estava quente naquela noite de outono, o céu estava cheio de estrelas e não tinha nem espaço para as nuvens, tava tudo dando muito certo, a noite linda o céu limpo e Evilin maravilhosa e apaixonada. Ela estava bem apreensiva por saber que encontraria o Gregory no baile e que provavelmente dançaria ao seu lado, alem do mais também estava muito feliz por isso e por conhecer uma garota muito legal como a Marina. Não via à hora de ver o pessoal todo. Ela trajava um vestido completamente lindo que tinha sido importado de paris, ele era rosa bem clarinho, tomara-que-caia e com babados que desciam ate o chão, ela usava também uma sandália de salto alto que era bem fino e de cristal brilhante as amarras eram rosa como o vestido, era uma sandália linda uma pena que quase não aparecia. Evilin usava uma maquiagem leve, que dava um ar de mocinha requintada e um perfume forte e doce que era muito bom e reconfortante, seus cabelos estavam soltos como geralmente, ela não gostava muito da idéia de prendê-los, eles eram lindos e macios tinham um perfume próprio como de rosas de jardim cultivado, suas belas ondas desciam ate seu quadril. No pulso usava uma pulseira que ganhara de sua mãe quando tinha sete anos, dava sorte a ela, e na mão segurava sua mascara, não era daquelas comuns que a pessoa coloca na cara e ela fica lá, ela tinha que ficar segurando, mais tava gostando da idéia porque afinal de contas ela havia escolhido e achava também melhor para as pessoas a reconhecerem.

Jardins - Baile de Máscaras 92645200

Evilin andava lentamente pelo jardim reparando nas decorações que estava linda ate de mais. “O pessoal do castelo devem ter tido um trabalhão mesmo que usassem a magia”sava ela apreciando a bela noite. Caminhava por um tapete vermelho que dava acesso ao salão, não tinha muitas pessoas por lá somente na entrada, Evilin continuava a caminhar graciosamente para perto e os olhares agora se voltavam para ela que sorria alegremente, dava para se perceber que uns eram de curiosidade, outros espanto, outros de inveja e outros de se perguntavam quem era aquela garota linda a frente. Ela então para perto de uma pilastra e se encosta para esperar Gregory. E de repente escuta uma voz que se aproximava a alertando de algo. Evilin estava entre o salão e o jardim.

-Fique parada!

Dizia um garoto que vinha em sua direção, ela olha para tentar ver quem era mais não o reconhecia de imediato.

-Desculpe é que tem um PROEBIN na sua sombra!!

Ao ouvir essas palavras Evilin para de mexer imediatamente ficando com uma estatua fazendo com o Proebin sair correndo chorando pelo seu fracasso na tentativa de atacá-la.

-Ah obrigado, obrigado mesmo. –Agradecia simpaticamente ao garoto.

-Eu conheço a sua voz nos encontramos na aula de herbologia lembra? como vai vc !.

-Ahhhh R-Revinos!-Gritava a garota alegremente. –Você que legal!... Eu to bem... Graças a você...rsrsrs... Obrigado! -Se inclinava para dar um abraço apertado no garoto que sorria feliz.

_____________________
^^ Razz
[Off: Ah Revinos desculpa pela demora!... Espero a resposta ok bjks, te adoruuu]

5Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sex Fev 27, 2009 2:49 pm

Kaileena Harumo

Kaileena Harumo
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Kaileena caminhou sentindo a mão dele em sua cintura e sua pele colada a dela, tão morna e tão gostosa que ela poderia ficar a fica inteira ali com ele naquela posição. Ela recostou de leve a cabeça no ombro dele seguindo calada. Pareciam um casal de namorados, o que ainda não eram... Infelizmente na opinião de Kaileena.

Ela se sentou calma e cruzou as pernas virando-se no banco e sentando de frente para ele repousando a espada sobre as pernas delicadamente. Seus olhos estavam grudados nos dele e ela tinha uma expressão tão apaziguadora que poderia transferir um pouco de paz para ele. Ela o ouvia atenta quando abaixou a cabeça fechando os olhos e suspirando fundo e ficando longos segundos a pensar.

-Esse bando de retardado não tem nada pra fazer e fica se metendo na vida dos outros. Quando eu entupir eles de dever de casa eles não vão ter tempo nem de lembrar o nome.- Kaileena havia ficado sinceramente com muita raiva daquilo. - Eu recebi uma carta já falando disso, vai haver uma audiência com os professores para discutir o caso e pode ter certeza que eu já estou do seu lado. Caramba! ela bateu a mão na lateral do corpo com raiva.- Essas, merdas não sabem nada sobre aulas e querem ficar reclamando de tudo, eu tenho ódio desse tipo de aluno.- Kaileena não estava em sala de aula e não era a professora ali por isso desabafava sua revolta por querem se meter em uma aula.- Se forem te tirar daqui ou fazer algo com você, vão ter de fazer comigo também porque minha próxima aula vai fazer os alunos saírem dela assustados pode ter certeza e não vou com conteúdo do primeiro ano não! – ela suspirou se acalmando e conjurando um pergaminho e começou a escrever nele.- Me conte o que aconteceu, vamos armar sua defesa de uma forma que ninguém mais vai se atrever a questionar suas aulas. Eu vou te ajudar Shinta pode ter certeza.

Ela esperava ele começar a contar tudo o que aconteceu em detalhes para ela ajudá-lo a planejar sua defesa e tirar aqueles olhos tristes da face dele.

6Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sex Fev 27, 2009 11:16 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

depois de revinos ter livrado do POEBRIN que estava prestes a atacar a garota, revinos ve que é a evilin a garota que ele conheçeu na aula de herbologia!primeiro ele pergunta se ela esta bem. ela então se vira para revinos e fala:

citação:
-Ah obrigado, obrigado mesmo.

revinos: -Eu conheço a sua voz nos encontramos na aula de herbologia lembra? como vai vc !.

citação:
-Ahhhh R-Revinos! ,–Você que legal!... Eu to bem... Graças a você...rsrsrs... Obrigado!

então evilin se inclina e da um abraça apertado no revinos!. revinos um pouco timido estava com a cara rosa!!, então revinos disse:

até mais!, e-eu vou ver se consigo a-alguem para dançar la no salão!!, e cuidado com a c-criatura se ele voltar!!!, até + tarde!!.

7Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sáb Fev 28, 2009 3:37 am

Shinta Takeku

Shinta Takeku
NPC
NPC

Shinta estava realmente muito chateado, mas melhorou o semblante quando Kai rapidamente se prontificou a ajudá-lo.

- Não sei se o voto terá que ser por maioria ou por unanimidade... Bom, sou um professor substituto, posso ser trocado facilmente, não deve ser por unanimidade, pois eu sei que posso confiar em você... - ele toca o ombro de Kai. Eles estavam um pouco afastados do barulho e Shinta se vê com uma pena de repetição rápida à sua frente. Ele olha para Kai, o olhar estava muito triste só de repensar em todas aquelas coisas, mas já que era para ajudar, ele descreve os acontecimentos da aula para a pena. Ao terminar, ele dobra o pergaminho e entrega para Kaileena. - Kai-chan... Obrigado... - diz ele, realmente agradecido. - Eu já recebi várias notificações, sou um pouco atrapalhado... Eu simplesmente não consigo organizar minhas aulas, porque geralmente esse filho da put... digo... - ele bufava de raiva. - sempre o diretor passa o serviço bem em cima da hora, não tenho tempo de organizar a mente... Sabe, quando se é um professor substituto, temos que saber um muito de tudo, e eu não sou tão dedicado quanto a Nanami, minha irmã...

Ele suspira desmotivado.

8Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sáb Fev 28, 2009 3:53 am

Kaileena Harumo

Kaileena Harumo
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

-Planos de aula meu anjo, essa e a solução apra voce naos e atrapalhar e dar tudo certo e voce consegue fazer em uma noite tudo, eu te ajudo a pegar a pratica. Noa sou boa em outras materias mas me esforço. Meu forte e DCAT mesmo.

Ela sorriu se sentando mais perto dele e fazendo o pergaminho sumir e aparecer sobre sua mesa na sua sala. Aquilo era assunto apra depois. Ela entao delicadamente tocou o rosto dele com cuidado e o olhou nos olhos.

- Nao se menospreze nunca. Voce é bom e gosta dos alunos , tem força de vontade, so precisa aprender a planejar aulas rapido e eu te ensino. mais tarde vamos no meu quarto e eu te mostro meu planos ok. Agora dança comigo? Desde que cheguei nesse baile estou louca por isso, mas aqui longe de todos so nos dois.

Eal tinha o rosto a milimetros do dele. Seu desejo era beija-lo ali memso.

9Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sáb Fev 28, 2009 4:04 am

Shinta Takeku

Shinta Takeku
NPC
NPC

À medida que iam conversando, Kaileena ia se aproximando de Shinta, e Shinta não tinha percebido ainda, de tão lerdo... Na verdade ele estava prestando muita atenção no assunto, tanta atenção que para ele era dificil ver a aproximação dela... Ele concordava com a cabeça, adorou a idéia para ajudar, ela era mesmo uma excelente professora, e ele estava disposto a aprender com ela.

Ele então recebe o pedido de dança, e só aí começa a escutar uma música lenta tocando lá no salão, que chegava bem baixa aos tímpanos dos dois. O silêncio que se fez foi aterrador e finalmente ele percebeu o quão estavam próximos. Uma vertigem avassaladora invadiu o estômago de Shinta, que engole em seco. Uma gota de suor rapidamente se forma em sua têmpora.

- Ã... Dançar? Aqui? - diz. Ele espera resposta, mas não queria ouvir... Apenas estava enrolando: tinha quatro pés esquerdos... Ele se levanta - Bom, como retribuição ao favor... Talvez uma última dança antes de irmos... - diz, a voz baixa e fraca. Ele segura a cintura dela, com muito respeito, e respira ao tocar aquela bela pele, quente e sedutora. Ele se manteve longe dela, as duas mãos em sua cintura, ele dava um passo para o lado, outro para o outro lado, devagar.

10Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sáb Fev 28, 2009 4:13 am

Kaileena Harumo

Kaileena Harumo
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Ela sorriu para ele se levantado e tocando a mão dele carinhosamente.

- E porque não?

Kai nota ele desajeitado e percebe imediatamente que ele não sabia dançar. Ela sorri compreenciva e simplesmente o posiciona melhor o abraçando firme e colando seu esbelto corpo ao dele. A cabeça de Kai recostou com calma no ombro dele e ela o fazia se mover devagarzinho dançando como se o mundo nao existisse. ela acariciava a citura dele de leve.

Ficaram assim por muito tempo e o silencio e calor de seus corpos eram a unica coisa a traduzir o que sentia ali pro ele. Kaileena o amava e qeuria tr coragem de confessar. Dançaram e a musica que marcaria suas vidas terminou. Ela so o olhou sorridente e pegou em sua mão om carinho e o levou consigo.

- Tenho de te mostrar os planos de aula, venha....

ela o levava.

11Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sáb Fev 28, 2009 3:39 pm

Evilin Stenny

Evilin Stenny
Monitora
Monitora

Evilin abraçava o garoto que parecia que começava a ficar vermelho, no momento muitas coisas se passam pelo pensamento Evilin.

“Caraca se que ele... não vemmm...?” –Se perguntava incrédula e ao pensar nesta hipótese sua expressão muda repentinamente, agora parecia triste com um olhar vago.

Ao soltar o garoto que estava com vergonha diz meio apresado e desastrado.

-Até mais!, e-eu vou ver se consigo a-alguem para dançar la no salão!!, e cuidado com a c-criatura se ele voltar!!!, até + tarde!!.

Evilin abaixa a cabeça e fica ali pensando no que fazer.

“E se o Greg não vier... e me deixar aqui plantada? Será que ele faria isso comigo? O Revinos e-ele parece ser legal.... oq eu fasso?” –Ainda se perguntava confusa, então num estalo ela levanta a cabeça e sorri para Revinos que a olhava querendo ir embora.

-Espera e-eu vou com vc... acho que o Gregory vai demorar não quero perder a festa sabe.... E bom... –Agora ficava completamente vermelha como um pimentão mais ainda sustentava o olhar quente e provocante que vinha de seus olhos. –Se vc quiser eu danço com vc. -Falava alegremente dando pulinhos.

“Sinto muito Gregory mais... vc já demorou muito não vou fazer q nem a minha mãe e perder as coisas legais da vida por causa de um homem e tbm não sou de ficar esperando.”-Pensava friamente se lembrando de sua mãe e voltando seu olhar vago.

-Olha se não quiser tudo bem pelo menos eu posso te acompanhar para dentro do salão... -Dizia sem esperança.

12Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sáb Fev 28, 2009 4:17 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

depois de revinos ficar com a cara toda rosa de vergonha ela disse:

citação:
Espera e-eu vou com vc... acho que o Gregory vai demorar não quero perder a festa sabe.... E bom...
–Se vc quiser eu danço com vc.


agora revinos ficou vermelho de vez!!!!!, ele abria a boca para falar mais ela fechava novamente,então ele abriu a boca para falar, mais antes dele falar algo ela disse:

citação:
Olha se não quiser tudo bem pelo menos eu posso te acompanhar para dentro do salão...

então revinos com a cara vermelha!, disse:

ahh!!,é-é tudo bem en-então! hum!, então!, va-vamos en-entrar?

13Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sáb Fev 28, 2009 4:36 pm

Evilin Stenny

Evilin Stenny
Monitora
Monitora

Evilin percebe o nervosismo do garoto e fica envergonhada por sua atitude e abaixando a cabeça da um sorriso meio torto para o garoto.

-Hum....Desculpa se te deixei nervoso... não fica não ta! Ahh Vamos sim...^^ -Falava simpaticamente mais ainda envergonhada. Ela olhava para o garoto que na verdade era bem diferente de Gregory e começa a analisa-los e comparalos mentalmente.

"Hum... como os homens são diferentes.... Bom nem tanto pq nenhum presta... mais tipo o Gregory era tão carinhoso e atirado, e o Revinos é tão timido e acanhado.... talves seja por isso que gaguejei menos com ele... O Greg me deixava completamente sem ar. rsrsrs."-Ria sozinha comtemplando seus pensamentos sordidos.

Voltando de sua viagem ao subconsiente Evilin olha para Revinos e vai ate ele parando ao seu lado e pegando em sua mão que era quente e suava. Ela a segura firme e sorri dando um passo a frente obrigando-o a andar para dentro do salão.

-Vamos não fica parado! -Falava sorridente.

Então os dois caminharam para dentro do salao de mãos dadas.

14Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sáb Fev 28, 2009 4:46 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

depois de revinos ter respondido a pergunta de evilin ela diz:

citação:
Hum....Desculpa se te deixei nervoso... não fica não ta! Ahh Vamos sim...^^

revinos tenta ficar um pouco calmo e diz!:

tudo b-bem!! eu sou um pouco timido!!.

evilin chega perto de revinos e segura a sua mão! ela da um passo para frente!, mais revinos fica parado!. então ela diz:

citação:
Vamos não fica parado!

revinos logo começou a andar!, e percebia q ela estava achando tudo aquilo engraçado!.
enquanto revinos e evilin estavam indo novamente para o salão! revinos penssa en tudo q tinha acontecido na quele momento! e deixa escapar uma risada!, ele tambem estava achando engraçado!.

15Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 05, 2009 5:22 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Ctaaciug espera sua agora acompanhante, Fayra nos jardins do lado de fora da festa, o elfo doméstico já havia vindo com sua encomenda, um livro de capa enegrecida.

E então ela chega deslumbrante, e a luz de Selene teimava em ressaltar o que era natural a ela, sua beleza e presença, ele respira consternado com uma verdade que haviam lhe dito quando ele era muito jovem para entender, mas que em situações como esta, é cada vez mais claro para ele.

Os deuses têm um estranho senso de humor.

Quando ela se aproxima mais, ele estende a mão para ela, e nela tem uma folha cm uma pintura dela, um pouco estilizada, mas ainda tendo ela como musa.

Jardins - Baile de Máscaras Stuntkid1

O livro jazia deixado na sacada, e ele diz:

-Tenho um presente, esta humilde pintura, para que esta noite não passe apenas em minha lembrança, e quando no próximo dia se digno eu for de amanhecer, e ao procura-lá notar a falta dela, eu saberei que esta noite não foi um sonho, e poderei sorrir.

E também tenho uma proposta...


Diz ele, andando devagar ao lado dela, e afastando os belos cabelos, que a fazem se parecer uma encantadora aesir encarnada.

-Hoje, protegido por nossas máscaras te proponho que nosso único compromisso seja com a felicidade, sem imaginar o amanhã, viver hoje plenamente bem.

-Hoje eu posso ser seu príncipe encantado, linda dama, o que desejas que eu faça, para ajudar a trazer seus sonhos aqui para onde estamos?

-O amor é a ponte para cruzar o abismo ele é um caminho de evolução, se permita enxergar neste cavalheiro de cartola, um rosto que poderia habitar seu coração, e se permita com isto também ser feliz....

16Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 05, 2009 5:58 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra se aproxima do seu companheiro de dança,
e a luz da Noite a fantasia dele era ainda mais encantadora,
justo ela que sempre gostou de coisas místicas, encontrou um rapaz como seus
sonhos descrevera, mas quem era, quem seria ele ??

Ela sorri ao se aproximar, e seus cabelos longos já se desmanchavam do coque,
caindo-lhe aos ombros, então com um sorriso estonteante, ela para em frente a ele.

-Tenho um presente, esta humilde pintura, para que esta noite não passe apenas em minha lembrança, e quando no próximo dia se digno eu for de amanhecer, e ao procura-lá notar a falta dela, eu saberei que esta noite não foi um sonho, e poderei sorrir.

Era lindo, era simplesmente lindo, ela adora o desenho e sente uma enorme vontade
de abraçar o misterioso rapaz, mas se controlando um pouco ela apenas apóia o desenho sobre o peito,
no coração, e dia baixinho...

Obrigada... é lindo, muito lindo....

E também tenho uma proposta...


Fayra sente as mãos delicadas dele nos seus cabelos,
E seu rosto alvo se ruboriza de leve...

-Hoje, protegido por nossas máscaras te proponho que nosso único compromisso seja com a felicidade, sem imaginar o amanhã, viver hoje plenamente bem.

-Hoje eu posso ser seu príncipe encantado, linda dama, o que desejas que eu faça, para ajudar a trazer seus sonhos aqui para onde estamos?

-O amor é a ponte para cruzar o abismo ele é um caminho de evolução, se permita enxergar neste cavalheiro de cartola, um rosto que poderia habitar seu coração, e se permita com isto também ser feliz....


O coração de Fayra literalmente para, e logo volta a bater em uma velocidade descontrolada
Ela não sabia o que dizer, não sabia o que esperar daquele misterioso rapaz,
Suas mãos tremem levemente, e seus olhos azuis cintilam por traz daquela máscara
que apenas realçava a cor profunda.

Ela sorri e com a voz um pouco falha responde a ele.

Meu cavalheiro, esse momento já esta sendo mágico pra mim
Você....


Ela faz uma pausa, e leva as mãos alvas até o rosto do rapaz,
De leve toca o rosto e seus olhos se fecham...

Você saiu dos meus sonhos...

17Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sex Mar 06, 2009 11:32 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

E ele aproxima seu rosto do dela, perto o suficiente para sentir a temperatura do mesmo, mas a aproximação final tem de ser dela, é esta deusa da lua que precisa determinar se ele é digno.

As faces se inclinam lateralmente de maneira leve, os lábios se conectam se unindo diretamente, sem pressa como a apreciação de uma fruta exemplar, levemente mordiscado e acariciado os lábios dela são por ele.

O beijo é tranqüilo e demorado, os braços ao redor dela a sustentam fortemente.

Um pouco do prana, a energia constituinte de cada um deles, se entrelaça nesta simétrica união. Os pensamentos da mente objetiva vão ficando mais irrelevantes, e apenas as boas sensações do momento ficam, o presente é o único tempo que importa.

A serpente do conhecimento desperta na base da árvore da vida, e quando os lábios se separam, seus espelhos da alma se parecem um pouco mais com os do outro, pois por este momento de união ele é um pouco mais ela, e ela um pouco mais ele.

18Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sex Mar 06, 2009 12:00 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra sente os lábios macios e quentes do rapaz nos seus
A brisa da noite faz com que seus cabelos balancem devagar,
Enquanto os braços de seu cavalheiro lhe sustentam no ar,
Quem seria ele ??? Quem seria o rapaz que ficara para sempre em sua alma ???

A noite segue plena a calma, sob a proteção dos Deuses, e a brisa acariciava os dois
corpos unidos em pé na relva verde, quando enfim os lábios se separam,
os olhos profundos da ruivinha permanecem fechados, enquanto sua boca se abria devagar,
ela tinha medo de abri-los e perceber que era tudo um sonho, será que era um sonho ?

Ela então sorri, sem antes mesmo de abrir os olhos, e sua mão direita acaricia o rosto
do rapaz, enquanto a esquerda pousa em seu ombro, ela abre os olhos e vê aquela pintura,
aquela máscara, tentando enxergar quem seria seu Príncipe Encantado.

A noite tocava uma bela canção, os elementos noturnos os apreciavam,
E Fayra encosta sua cabeça no peito do garoto, ainda em seus braços enquanto
sorria ao perguntar sussurrando:

É um sonho... ? Quem é você ?

Ela torcia para que o silêncio permanecesse, não queria quebrar o encanto,
Mas a curiosidade foi maior.

19Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sex Mar 06, 2009 12:10 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Gostaria mesmo de saber, linda dama?

-Pois neste momento eu sou seu príncipe encantado, mas se a máscara for retirada, nós estaremos cruzando uma linha para uma nova realidade,

-Gostaria de ir para ela, mesmo sendo esta desconhecida, Fayra?

20Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sex Mar 06, 2009 2:29 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra levanta o rosto docemente e uma mecha de seus longos cabelos rubros
lhe caia no rosto, ela sorri e diz baixinho tocando a ponto do nariz dele:

Não, meu príncipe, não quero saber...

Ela então encosta a cabeça novamente no peito dele,
e sente a brisa da noite em sua face, ela levanta o rosto olhandp para as estrelas,
procurando por um conhecimento maior, enquanto seu Príncipe a embalava.

21Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sex Mar 06, 2009 3:56 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Off: E o nerd toma mais uma cortada na alma, esta festa está massacrando ele. Laughing Mas parabéns, Fayra pelo seu post, ficou muito bom. Very Happy

On:

Quando ele vê a bela dama olhando para as estrelas, ele ainda aninhando ela em seus braços, diz:

-Bela dama, você poderia fazer um favor para este humilde cavalheiro? Escolha uma estrela, a que mais lhe agradar neste momento, ela vai ser a nossa estrela, a estrela deste nosso momento, e quando meus olhos a encontrarem em uma noite sozinho, ela vai me confortar, pois é um marco de um momento especial para mim.

- E além de luz, ela vai emanar beleza, pois foi escolhida por alguém de uma bela antológica.

-Nossas experiências nos ajudam a moldar quem somos e seremos, e eu estou muito feliz, que você tenha se aproximado de mim esta noite, bela dama.


Diz olhando para os belos olhos dela, que refletem o céu estrelado.

22Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sex Mar 06, 2009 4:34 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra olha profundamente nos olhos de seu companheiro,
e ele percebe que a alma da garota sorria, então delicadamente
ela desvia o olhar dele para apreciar o Céu em sua infinita beleza,
então ela vê uma estrela afastada de uma grande constelação,
ela estava cercada do negro azulado, ela aninha o rosto no pescoço do rapaz,
e diz sorrindo e baixinho.

Veja, uma estrela afastada das outras, uma estrela cercada da magia da noite,
ela é tão bela e mágica, como este momento, e ao mesmo tempo tão dócil e enigmática
como você... Ela será nossa estrela, ela será nossa lembrança desta noite perfeita.


Ela se ergue um pouquinho nos pés, e toca com os lábios suavemente nos dele
Então voltando a sua posição ela brinca baixinho...

Gosto de suas palavras, elas me lembram Magos da eras distantes ^^

off>> Aww brigada Ctaaciug XD

23Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sex Mar 06, 2009 11:51 pm

Dhacob Sôty

Dhacob Sôty
Corvinal
Corvinal

Dhacob vindo do baile procurando Fayra, vai para os jardins e logo vê Fayra debruçada no tórax de Ctaaciug um garoto que também era da corvinal.

Dhacob por mais que tentava sorri não conseguia ele estava desola, pois a primeira garota que ele tinha gostado estava nos braços de outro. Dhacob sai dos jardins,

24Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Dom Mar 08, 2009 12:15 am

Jack Lennox Vivaldi

Jack Lennox Vivaldi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Jack sai do salão com Marina, para ir ao jardim. Vê Dhacob voltando, parecia triste... Jack só não fala com ele pois Marina precisava de apoio agora... Mas teria tempo de conversar com o garoto... Jack da uma olhada nos jardins e vê Fayra, o par de Dhacob, nos braços de Ctaaciug... Estranho... Parece que hoje os casais deram de trair a confiança... Mas Jack não... Jack só tinha olhos para Marina... e então foi caminhando com ela até a beira do lago da escola.

As sereias cantavam, a Lula gigante balança seus tentáculos levemente pela agua e logo volta para as profundezas... Jack senta-se com Marina perto das margens e olha para ela...


- Por que está tão calada Marina? Conte para mim... O que acontece dentro desta cabecinha?

25Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Dom Mar 08, 2009 1:18 am

Marina Angela

Marina Angela

Esse rapaz realmente era único. Além de bonito, simpático e gentil, ainda percebia o que se passava dentro dela. Estava acostumada a ver os garotos olharem a sua beleza natural, mas ele conseguia ver além disso, conseguia ver a alma dela.

Ergue os olhos brilhantes enquanto pensa o quanto poderia ser sincera com ele.

- Bom - seca os olhos por debaixo da máscara e se aproxima para que ele lhe ouça melhor. Falar aquilo lhe custava e a garganta doia - faz muito tempo que não tinha amigos da minha idade. Eu tive um dia... - seus olhos voltaram a ficar molhados, e sacudiu a cabeça para esquecer.

- Sempre convivi com adultos - apoiou-se no braço dele - e me deparar com minha real condição de pré adolescente foi um choque. Ver tantas pessoas iguais a mim me tornaram uma pessoa comum, e não mais a filhinha do papai e da mamãe. - Os lábios tremian enquanto ela falava - Penso que não fui educada para compartilhar, e tenho um sentimento de posse muito grande em relação aos amigos que conquistei neste castelo.

- Sei que isso tudo é errado, - olhou através da máscara do seu par, via compreensão nos olhos dele - mas não consigo me conter. O que eu posso fazer para me dominar e não perder minhas amizades, por esse motivo futil de egoismo? - um brilho diferente agora embeleza o olhar do rapaz.

26Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Dom Mar 08, 2009 3:52 am

Jack Lennox Vivaldi

Jack Lennox Vivaldi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Jack escuta em silêncio... E quando tem a chance de falar, fala... Mas não sem antes olhar em seus olhos e demonstrar que estava lá para ajudar, e que gostava, realmente, dela. Abraça-a, confortavelmente e protetoramente antes de começar a falar, enquanto sua visão mantinha-se presa na linda visão do reflexo da lua na agua do lago...

- Marina... Sei que algumas coisas na vida são complicadas... É totalmente normal que sinta-se apegada aos seus amigos... Então... Seria melhor, na minha opinião, arranjar mais amigos... E esquecer os que te fazem mal...

Abraça-a mais...

27Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Dom Mar 08, 2009 10:23 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Fayra Morrigan escreveu:Gosto de suas palavras, elas me lembram Magos da eras distantes ^^

-Quem sabe eu não sou isto, um mago de uma outra era, que foi abençoado pelos deuses com a chance de terminar coisas, de concertar coisas e de fazer novas coisas, afinal há muita magia no mundo. Wink

E ele sente uma sensação como um fundo vermelho na periferia do seu olho direito, e vê que o acompanhante original de Fayra par ao baile, os viu juntos.

A reação foi melhor do que ele esperava.

Se a existência fosse um conto de fadas, a alguns segundos teria sido o momento mágico do e eles viveram felizes para sempre, mas ainda que bem que não é, pois a vida não tem o pré-requisito de ser acreditável, podemos nos reinventar, descobrir novos sonhos, e viver uma vida de novidades, sem que elas se esgotem.

Ainda mais em uma sociedade mágica. Cool

Então "the show must go on".

-Gostaria de passear mais um pouco pelos jardins, depois entramos novamente no baile, linda dama?

28Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Dom Mar 08, 2009 10:05 pm

Marina Angela

Marina Angela

Ela aceita o abraço, era por demais reconfortante. Um lugar quente e seguro para chorar. Derramou muitas lágrimas enquanto Jack apenas acariciava suas costas e beijava seus cabelos. Aquela ternura toda repôs suas idéias no lugar. Percebeu que os outros não tinham culpa se ela achava-se dona deles. Não tinham como saber que a magoavam por isso. Então ergueu a cabeça e resolveu deixar toda sua auto-piedade naquele banco do jardim.

Levantou trazendo Jack consigo. Passou a mão delicadamente em seu rosto mascarado, enquanto fazia um carinho em seus cabelos com a outra mão, um beijo de agradecimento foi depositado suavemente em seu rosto. Os olhos brilhando outra vez.

- Vamos Jack! – puxou entusiasmada o rapaz pela mão – Você tem razão, vamos conhecer gente nova, fazer novos amigos. Vamos nos divertir, e nada melhor para isso do que dançar. A música sempre lava minha alma. Voltemos ao salão de baile. Vamos agitar.

Ia saindo e puxando o rapaz, mal dando tempo para ele responder.


================================================



OFF= para o salão de baile

29Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Seg Mar 09, 2009 1:00 am

Jack Lennox Vivaldi

Jack Lennox Vivaldi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Jack se alegra pela amiga estar feliz... Mas ao mesmo tempo fica magoado por saber que o sentimento dela por ele poderia ser só amizade... Pois Jack nunca havia sentido o que sentia por ela... Havia tomado uma decisão... Deixaria a festa rolar... dançaria com Marina... Mas depois, tentaria não pensar nela... A menos claro que no baile ele perdesse a incerteza que tinha...

- Vamos! Calma!

Diz enquanto levanta e volta para a festa...

30Jardins - Baile de Máscaras Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Seg Mar 09, 2009 10:48 am

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra sorri ao escutar as palavras de seu misterioso acompanhante
ela queria escutar as histórias e o lindo som que a voz dele sonorizava no ar,
mas ela volta a rwalidade, e quando se inclina novamente para ver o céu,
ela pode ver que Dhacob estava indo na direção contrária,
ele andava a passos lentos com os ombros abaixados, uma postura um tanto triste,
Fayra não sabia o porque, na cabeça dela eles eram só amigos, e ele não tinha motivos
para ficar assim, mas mesmo sem saber o motivo, ela sente um aperto no coração,
e seu acompanhante sente o corpo da Ruivinha se enrigecer nos seus braços,
ela olha para o Máscarado e diz com um aperto na garganta...

Você.....você poderia me esperar um minutinho no lago,
eu vou ver o que meu amigo tem, ele me parece estranho...


Ela não queria abandonar esse momento tão sublime,
mas sua amizade pelo garoto que tinha o sorriso mais lindo que ela ja vira
estava lhe dizendo para ir atraz dele.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos