Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proximidades do Lago Negro

+23
Miyuki O'Neal
Grifo Maximrex
Dharana BlackCrow
Robert de Boron
Rheia Sparks
John Carlson
Marcio Cristopher Winne
Sylvia Plath
Ander Turan
Maggie Brush Shinjo Ni
Cassio Rommanoff
Rebeca Delacour Di Bois
Jace Xyeetnuut
Shiba Takeru
Marcella Silver
Ctaaciug Xyeetnuut
Lyanne Xyeetnuut
Andrew Foster
James Winchestter
Vinicius Carmilium
Makie Otono
Narrador
Administrador
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

91Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Dez 20, 2010 9:10 pm

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie anda ao lado de myu, não sentia nada ao ver o resto das aranhas que havia ajudado a combater..de fato, não tinha medo de aranhas, então apenas ignorou o fato dos restos, vendo a myu se contorcer...
ambas andando em direção ao interior vendo uma nuvem alcançar os céus,a japonesa então abriu um sorriso

- só pode ser por lá, não se esqueça, quando vir o ovo, glacius imediatamente ok? melhor levarmos mais que 1, ao menso 1 para cada.. não sei se devemos levar 1 extra... sei la, está com o frasco a mão?

makie pegava a varinha enquanto caminhava para proximo da fumaça, observando atentamente o ambiente em volta, ond epoderia haver um ninho, ou ate mesmo algum animal pronto a ataca-las

- vamos com cuidado, se sairam acromantulas daqui, o que mais não pode aparecer... cuidado redobrado

92Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Dez 20, 2010 10:11 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

se recontocer mais uma vez quando a amiga fala das aranhas

- sem este nome, pelo amorde.... X-x

ela pega o frasco.

- seria bom, 4.... 2 a mais sendo extras pra cada uma.... apesar da poçao so pedir um ovo cada...

ela olhava pros lados, ela que teria que ter atenção redobrada, pois ela não tinha tato... sabia que se fosse mordida, ou se pegasse fogo nao iria sentir, mas a amiga, se visse, ela acharia duplamente estranho.....

"manter o segredo intacto...... isso sim..... Ò.ó"

ela segurava o frasco em uma mão, bem seguro e na outra a varinha.

e observava tudo, desde o caminho que andavam, ate mais um pouco longe...

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

93Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Dez 20, 2010 10:32 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

As garotas adentram o corredor de arvores mortas, o calor e nítido para uma delas a outra nem parece sentir a diferença.

Do chão vinha fumaça também, começava a ficar cada vez mais quente, tanto o solo quanto o ar em volta, como se estivessem entrando em um lugar onde o fogo estivesse passado.


No centro não muito distante, elas viam uma arvore enorme com um tronco grosso, chamuscada , em seu tronco um buraco de onde saia muita fumaça, fora que esse buraco estava envolto em chamas.

De repente elas vêem uma cobra cinza entrando dentro desse buraco na arvore.

Proximidades do Lago Negro - Página 4 Arvore



94Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Dez 20, 2010 10:59 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- ali...

aponta myu quando viu a cobra...

- vamos *-*

myu nem notava o calor, em nenhum grau.... andava tranquila para perto da arvore em chmas...

- como faremos?

vendo as chamas agora se tocou, talvez a amiga estivesse com muito calor... teve receio de perguntar do clima... mas se deteve a olhar pra mesma com a varinha a posto para o feitiço de gelo...

esperou o q a amiga falaria para poder entrar em açao

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

95Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Dez 25, 2010 10:50 pm

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie sentia o calor almentar lentamente, de fato nem sentiu tanto, comparado aos verões do japão, aquilo seria quase que seu habitat natural, um calor umido, makie apenas prosseguiu, mas como tempo o suor começava a lhe escorrer pela testa, e não so pela cabeça, mas como pela nuca e correndo por seu pescoço e por dentro de seu uniforme, não suportando mais, a menina começou a abrir um pouco, para que arejasse um pouco as coisas

- ali...
- vamos *-*
- como faremos?

makie olhava para a menina, que não parecia sentir aquele calor.. imaginou se ela não havia crescido em um lugar surpreendentemente quente para nem mesmo parecer está suando com aquilo, makie balançõ a cabeça afugentando pensamentos inuteis no momento e disse:

- vamos juntas nos aproximar, e entaõ congelaremos tanto a cobra quanto o ovo, caso a cobra não fique congelada, a petrificamos.. mas creio que apenas congelar será o suficiente... então vamos conquistar nossas poções inuteis do amor!

makie começava a caminhar cada vez mais proximo, o calor começava fazer seu corpo transpirar mais e mais, seus cabelos ja molhados pelo suor pingava, quando por fim havia se aproximado o suficiente, quando então repara e pensa

" neh..se essa cobra.. pega fogo..... então ela não poderia ser dentro da árvore este ninho

makie parou e se virou para a myu

- o ninho deve esta bem perto, provavelmente algum buraco no chão.... temos que procurar, qualquer lugar onde possa ser escuro o suficiente, e que emane muito calor....

[off: gomen =.= mas é q tava dificil ontem com a dor d cabeça]



Última edição por Makie Otono em Dom Dez 26, 2010 4:17 pm, editado 1 vez(es)

96Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Dez 26, 2010 5:34 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

As duas se aproximavam, e quanto mais se aproximavam da entrada do buraco, podiam ver através do fogo que havia um caminho por dentro do buraco, que descia para dentro da terra

OF_______
Não me deram muito com o que trabalhar Razz

Informação adicional : . o calor intenso e onde os cinzais nascem, eles só tem uma hora de vida antes de virar cinzas, e seus ovos precisam de muito calor.

97Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Dez 27, 2010 11:30 am

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- que otimo -.-' ta de baixo da terra? de baixo da arvore?!

myu olhava pelo buraco... vendo o caminho, foi das duas, a que realmente mais chegou perto... já que não sentia o calor.

olhou pra colega e voltou uns passos, fingindo sentir o calor.

- será que esta arvore é a entrada? a bixa parece ta oca... ou os cinzais queimaram fazendo uma 'trilha'... pra dentro da terra... como não sei '-'

olhou pra arvore e arrodeou ela toda... precisava ver o local melhor para tentar chegar eprto dos ovos e congela-los...

tambem precisava sair dali logo... apesar de nao sentir o calor, myu sabia que estava em perigo... por justamente não sentir...

- vc sabe se esse bixo é venenoso?... eu nao consigo pensar.... em meio ao calor...

disse ela com a voz um pouco mais alta... já que dava a volta na arvore, procurando buracos para dentro da terra mais faceis de ver os ovos.

para myu, claro era mentira, ela conseguia pensar, mas não conseguia lembrar se tinha visto sobre veneno das cinzais...

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

98Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Qui Dez 30, 2010 2:34 pm

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie olha para a arvore, ja estava sentindo um grande calor quando então olhou para a myu

- criaturas magicas não são o meu forte, mas.. temos 1 hora ou menos, para capturar os ovos desta que acabamos de ver... vamops ter que segui-la.. o uprocurar uma outra... melhor irmos atraz desta

makie então omeço a tirar a maior parte das vestes, como a capa e o colete da escola, ficando apenas com sua camisa, saia e sapatos. prendeu o cabelo e então se abaixou analizando se conseguiria passar pelo buraco

- camos tentar?

off: agora é com o narrador pra saber se temos tamanho pra passar por ali por baixo

99Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Qui Jan 06, 2011 7:58 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

Makie e Myu continuavam observando o buraco na arvore para ver onde ia dar o buraco e se elas caberiam lá dentro.

Myu percebeu que o caminho ia descendo para de baixo da terra.

Makie observou que o buraco na arvore e grande o suficiente para elas duas passarem agachadas, em pé não daria, porem dentro era bastante espaçoso.

Makie sentia fortemente o calor que as chamas que ainda estavam na entrada da arvore impedindo a passagem das duas provocava.

100Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Qui Jan 06, 2011 9:31 pm

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie olhou para o buraco, olhou para myu, e para o suor que pingavade seu rosto a sensação termica era bem quente

- myu... vamos ter q reduzir o nosso vestuario se quisermos entrar ai, ou podemos desmaiar com o calor, esta muito forte... pode ser perigoso demais, por mais que você não pareça sentir tanto calor quanto eu, se entrar ali, vestindo tudo isso, fatalmente vc desmaiará e nem vai sentir, você pode ficar aqui vijiando minha roupa enquanto entro, ou vamos entrar

makie tirava a gravata do uniforme, o utilizando para amarrar o cabelo num coque, suas mãos retiravam partes que naõ eram importantes agora, manteve apenas a blusa branca basica de todas as casas,a abriu de baixo para cima até a metade, e então a amarrou, fazendo seu abdomem e sua tatuagem ficarem amostra, desabutuou mais alguns botões, o decote começava a ficar extremamente indecente, erguei a manga o maximo que pode, e então a dobrou para que naõ a atrapalhasse no meio do caminho, a saia manteve, era a parte mais arejada do seu uniforme

Spoiler:

dobrou se uniforme e colocou em um dos galhos da árvore,segurou a varinha e pegou um dos frascos, se agaixou olhando para a entrada, e então respirou fundo e conjurou

- lumos

fitou o buraco e enm se guida viurou para myu perguntando:

-e então myu, ja se decidiu?

101Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sex Jan 07, 2011 11:05 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- eu fico...

myu olha pra garota..

- eu seguro sua roupa... vc desce... agora, lumos nao vai adiantar... a entrada ta pegando fogo... tem algum feitiço pra acabar as chamas?

olhou pra ela... nao lembrava de nada... memso pq estava preocupada com makie que entraria sozinha... myu sabia quando podia ser perigoso de mais para ela... por causa da sua falta de tato... poderia por as duas em perigo.

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

102Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Jan 08, 2011 9:11 pm

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie tentava ver atravez das chamas, pelo visto não havia nada

- nox

- pelo visto não tem nada aki perto, então eu posso entrar
-Aqua Eructo


makie então conjurava água para começar a apagar o fogo em volta a entrada da árvore, quando tudo estivesse apagado ai sim entradia, lógico que ainda permaneceria quente, mas a menina não queria estressas o que morava ali dentro, preferiria fazer um ataque surpresa do que ir ao encontro de uma cobra estressada e com frio, cobras odeiam frio, quanto mais quente estiver, mais paradas elas ficarão, makie deu o primeiro passo atravessando as cinzas ate proximo ao buraco, por fim se agaixou, então percorreu o caminho ate o interior da árvore em quadro apoios.

já la dentro, quando a luz do lado de fora já não era o suficiente para enxergar conjurou:

- lumos

então voltou a percorrer o caminho, segurando com uma das mãso a varinha

103Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Jan 08, 2011 9:32 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

Makie descia com sua varinha em mãos iluminando o local escuro, ela olhava para o teto do local e via raízes das arvores lá fora, agachada passou um bom caminho buraco a dentro. Mas após alguns minutos andando agachada percebeu que o buraco começou a ficar maior e mais largo, as paredes laterais agora não eram mais de areia, já eram feitas de mármore.

Logo Makie percebeu que podia caminhar normalmente, já não precisava continuar engatinhando.


O calor continuava, mas Makie já quase não sentia, já estava se acostumando, porem o suor lhe descia a testa e já lhe molhava o corpo quase todo.


Makie agora via um pouco a sua frente, um rio de larva passando pelas laterais e no centro terra batida, o caminho de terra batida dava de frente a um portal feito de mármore também, iguais aos da parede, não havia porta trancando, apenas o vão do portal, e em cima desse portal uma escritura.

“Não entre, aqui esta guardado um dos bens mais valiosos de Sibytus Stravius, se não quer uma morte dolorosa, saia!”

Makie viu também 2 cobras cinzas atravessarem esse portal entrando no salão que se via parte dele de onde ela estava.


Lá fora Miyuki rodeava a arvore tentando encontrar alguma coisa, outra entrada mais fácil, porem andando na terra fofa e já desgastada do lado de fora, acaba afundando com tudo, na queda ela deixa a roupa de Makie lá em cima enquanto desaba ate cair dentro do local onde Makie estava, caiu um pouco atrás, conseguia alem de avistar as mesmas coisas que Makie, avistava a própria Makie.

104Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Jan 08, 2011 9:45 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- !!!!!!!!!!!!!!!!!!

apesar de nao sentir caindo, quando viu tudo pasar por rapidez.... sabia que tava caindo...

- AHH!!

se estabacou no chão, um pouco mais longe de makie.... e viu o local... com certeza, na queda teria se machucado... mas nao sentia...

" pelo menos não tirei a roupa >.<~ mas.... urg, isso foi pior..... @.@~ o que meu senhor quer que eu veja aqui?"

- um dos bens mais valiosos de Sibytus Stravius?

olhou makie...

- quem é Sibytus Stravius? vc sabe makie?

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

105Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Jan 08, 2011 9:53 pm

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie rastejava pelo chão até então perceber que isso não era mais necessário, se levantou com calma, com medo de bater com a cabeça no teto, mas logo se aproximou lendo o viso, e as cobras entrarem na porta, o calor era intenso, apesar de estar acostumada, podia reparar que seuuniforma estava molhado, e uma pequena parte da blusa branca começava a ficar transparente

" as coisas vão ficar piores"

quando então ouviu algo atraz dela, e quando se virou , era myu que havia caido ali, colocou a mão sobre o peito, pelo susto que havia tomado , olhou para a myu e falaou

- melhor vocÊ subir, ou vai acabar passando mau com esta roupa, esta quente demais para tudo isso, ou tire, ou suba, eu não vou levar o seu corpo se vocÊ desmaiar aqui, eu não sei o que tem atraz desta porta

makie encarou a porta, , segurou a varinha com força, e então sse aproximou

" não me preocupo com uma morte dolorosa, melhor do que sentir arrependimento por nãop ter avançado"

sem exitar, makie deu um passo a frnete, tentando abrir a porta e cruzala, a procura de seu objetivo

106Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Jan 08, 2011 11:53 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- que culpa eu tenho de cair?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! @_@

olhou pra ela..

- Meu Senhor! vai nao! pode ser perigoso!

não ia ter como voltar.... pelo menos não tao facil. já tinha caido ali ou ia em frente ou esperava...

não sentia o calor, apesar de pingar...

- minhas roupas podem parecer pesadas, mas sao leves...

olhou pro casaco e pro cachecol....

a blusa preta estava no lugar, e a legg tb...

tirou só o manto da escola e o cachecol e dobrou e pos dentro da bolsa lançando o feitiço peso pena nos dois e guarndando dentro da bolsa, e colocando mais pra costa.

pegou o vidro que por milagre nao tinha quebrado, e a varinha... e foi caminhando mas receou entrar...

- já que eu cai... então pronto >.< seja o que Deus quiser >.<~

e myu foi atras de makie. segurando um frasco em uma mão e na outra a varinha.

- lumus...



Spoiler:

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

107Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jan 10, 2011 7:30 am

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts


A noite havia caido Robert tinha chegado cedo para preparar o local, em locais estratégicos ele colocou algumas tochas para iluminar o lugar.
Spoiler:

- Isso vai ajudar e muito, agora... - com a varinha ele conjurou uma pequena arquibancada para que todos pudessem se acomodar e prestar a devida atenção na aula, a mesma formava um semicirculo.

Spoiler:

- É o necessário para o momento, agora é só aguardar a chegada dos alunos e começar as atividades prevista para esta noite - disse ele se virando para o lago negro ele se senta com as pernas cruzadas e inicia um mantra que lhe foi ensinado pelos seus anitgos professores.

108Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jan 10, 2011 7:40 am

Hades Spectrum

Hades Spectrum
Sonserina
Sonserina

Hades chegara cedo dessa vez.havia perdido a primeira aula de dimensões mágicas mas não perderia aquela.
Ele caminha lentamente mas o ar a sua volta parece pesar com seus passos,sem ser observado por muita gente Hades parece imponente e assustador.quase como se realmente fosse o deus que seu nome ostenta.

109Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jan 10, 2011 5:51 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

off: robert, eu sugiro que vc poste na sala de aula, como o cassio ta fazendo em tratos... é so dizer que esta no lago.. pq aki ta acontecendo uma açao de uma materia ja '-'

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

110Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jan 10, 2011 7:44 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

Of_________
Post referente a aula de poções
ON_______________
Miyu e Makie atravessam o portal, e do outro lado avistam uma cena fantástica,
Um enorme e gigantesco dragão, em sua volta vários ninhos de cinzais, porem nenhum a vista, se via uma enorme corrente segurando as patas do enorme dragão adormecido, se sentia claramente a respiração forte e quente que saia de sua narinas, ele estava em uma espécie de ilha, em volta larva, porem havia um caminho muito estreito para se chegar ate onde o dragão e os ninhos ficavam, era só seguir em frente, pois para os lados não dava a larva impedia.

Proximidades do Lago Negro - Página 4 Blackljw

111Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Ter Jan 11, 2011 3:34 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

quando myu ve o dragão os olhos ficam grandes de paixão, mas logo ela para e pensa 'alto'...

- por que tem um dragão de baixo do terreno da escola? '-'

myu ve os ninhos...

- ta explicado pq os cinzais estão aqui, perto do dragão '-' e pq o draão não ta se incomodando de ter calor em volta '-'


ela olha makie

- eu vou.... fica deste lado.... vc é melhor em feitiços que eu... eu pego os ovos e trago...

myu olhou...

- segura minha bolsa, e fica pronta pra correr ta?

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

112Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sex Jan 14, 2011 11:42 am

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie havia de fato entrado na sala, quando então o calor se tornava mais intenso, nada sem comparava aquilo, nem mesmo os verões masi quentes de tokyo, vendo a colega cheia de roupas, preferiu ignorar a situação dela e seguir em frente, cada um sabia o risco de entrar naquele lugar, então, a menina preferiu prosseguir o caminho...

dois passos para o interior da sala foi tudo o que ela conseguiu dar, quando então se congelou com a visão a sua frente, os ovos, varios ninhos, e encima, um grande dragão( ao menos para ela seria grande, contando a sua estatura).

o medo tomou conta de seu pequeno coração, mas logo deixou lugar para a grande admiração, a menina maravilhada com a visão( contando que foi a 1 vez que viu um dragão em sua vida) caminhou pelo unico caminho que tinha e entõ pegou a varinha dizendo

-protego maxima

caminhou mais para perto do dragão mantendo uma distancia"segura" e então se ajoelhou na frente dele

- perdoe me, gostaria de sua permissão para prosseguir com a mnha missão

makie sempre ouviu as lendas dos dragões, e como eles eram tratados como "deuses" em seu país, maravilhada, makie permanesceu naquela posição, atenta aos movimentos, pois qualquer movimento poderia ser um ataque de um dragão raivoso

113Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sex Jan 14, 2011 12:00 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

Makie fazia reverencia ao dragão a sua frente, Myu mais atrás parecia extasiada com a visão do grande dragão.

O dragão mal escutou a voz de Makie falando com ele, mas escutou o suficiente para abrir um grande olho amarelo que olhava diretamente para Makie.

Levantando a cabeça o Dragão começa a abrir a sua boca lentamente, e de dentro sai uma língua esverdeada, que lambem Makie, como a língua era bem maior que Makie, ela e erguida no ar e cai sentada no chão toda lambuzada de baba de Dragão, o que aliviou bastante o calor que se fazia presente no local.

O dragão por mais assustador que fosse, estava feliz por ter contato novamente com humanos, já fazia 10 anos que ele não via ninguém, ele tentava balançar o rabo em demonstração de alegria, mas não conseguia devido as pesadas correntes o manterem preso.

O dragão simplesmente abaixou a cabeça novamente, e fechou o olho, como demonstrando que não faria nada.

114Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sex Jan 14, 2011 12:10 pm

Miyuki O'Neal

Miyuki O'Neal
Sonserina
Sonserina

- kawaiii *-*

myu se apressou e ficou perto dele, bem proximo a cabeça

- ele é muito lindo *-* e eh calminho tb *-*~

myu olhou pra colega lambusada e riu, baixou, pegou dois ovos, na mão, esquecendo que o ovo devia ta quente o suficiente pra queima-la, e pos dentro do frasco. e voltou a olhar pro dragao.

e toca-lo em uma das patas

"como eu gostaria de senti-lo de verdade.... ç-ç~ ele eh lindo *-*"

- Sr Dragão, obrigada por deixar que peguemos os ovos ^_^

falou tranquila...

- se eu pudesse eu viria visita-lo '-'~ ja sei! *-* sei de alguem que pode ajudar... creio eu '-' vo falar com ele depois ^^~

myu sorriu e soltou um beijo pro dragão se levantando, pingava de calor e sabia que estava na hr de sair dali...

- vamos, makie?

e se despedindo, myu se levantou e fez o caminho contrario pro dragão... queria sentar ali e desenha-lo de todos os angulos possiveis... mas o tempo era curto... proxima vez conseguiria, com certeza...

http://www.fanfiction.net/u/275894/Vampira_Pan

115Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Jan 15, 2011 9:19 am

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

makie permanecia em seu posto, a espera de algum ataque, por conta de não saber como o dragão poderia reagir,, quando entõ abriiu a boca, a menia se levantou, esperando para o pior, ms quando ela recebeu uma lambida, que a fez ser erguida do chão comecou a rir, ate cair sentada, entõ imaginou que os dragões nao fossem tão maus assim como falavam, e ainda permnecia aquela criatura magnifica, e levantou e com a varinha apontada par si pronunciou

-aqua eructo

a menina fez para q um jato de água saisse ocm pressao, para ao menos limpa-la o maximo possivel, desta vex não se secou, o local estava quente, e entao preferiu ficar assim, mesmo que sua blusa branca ficasse transparente, prefiriu que ficasse assim, se aproximando do dragão e lhe fazendo um afago no focinho, vendo que ele estava preso estranou( estranhou mais o fato d amu ter tocado os ovos quentes, mesmo assim prestou mais atencao no dragão

- myu, os ovos são congelados, e naos fescos...., leve mais 2, por via das duivas... e lembre-se de congelar... eu...

makie não havia terminado a sua frase olhava pensativa para o dragão preso

- tem mais alguma coisa aqui em baixo...! com licensa dragão...

desta vez a menina não se importou com o que o dragão ia fazer, ou o queos cinzais iriam vazer, ela proceguiu, dendando descobrir o que era guardado naquele ambiente

116Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Ter Jan 18, 2011 4:42 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

Miyuki pegava os ovos enquanto se distanciava e se despedia do dragão, Makie curiosa ao extremo tentava descobrir o que havia em baixo do dragão, o alçapão que ele ficava em cima o tempo todo.

Por mais que o dragão tentasse se mexer para sair do caminho, as correntes que o prendiam não possibilitavam tal movimento.

Com as tentativas do dragão de se mexer vários cinzais caiam de suas costas, e viam as duas garotas próximas de seus ninhos.

Logo Makie estava cercada por 6 Cinzais adultos ( cerca de 4 metros cada), e o dragão não podia fazer nada para ajudar.

117Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Jan 23, 2011 9:22 pm

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

a menina se encontrava encurralada por conta de sua curiosidade, cinzais enormes tentavam proteger seu ninho de uma invasora, que no caso era a pequena makie, nemmesmo estava com os ovos na mão, porem a proximidade era algo fatal, sabia que a qualquer movimento brusco poderia ser atacada, imaginou que como uma outra cobra, elstas se guiariam pelo calor, pensou em se resfriar, mas isso poderia causar um estrago ainda maior. se viu encurralada, enquanto dava pequenos passos, até se esorar no dragão, imaginou que tentar se proteger nele não seria facil, quando então percebeu que o grande motivo dele não se mecher era por que estava preso,apontou a varinha para as correntes e por fim brandiu dizendo:

- Bombarda

imaginou que se libertasseo dragão, talvez este pudesse ajuda-la por conta da demonstração de carinho anterior, ou então sria apenas mais um impecilio, preferiu imaginar que o dragão pudesse ajuda-la desta vez, enquanto corria para se esconder em algum lugar junto ao dragão

118Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jan 24, 2011 4:32 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

O feitiço lançado por Makie nas correntes de nada adiantou, parece ser protegido por magia das trevas muito forte o metal das correntes, nem o fogo do próprio dragão quebraria elas.

Makie estava em apuros, Miyu ainda não havia percebido o perigo que a amiga corria, ate que de repente o dragão faz uma coisa inesperada.

Ele começa a fazer uns barulhos estranhos com a sua garganta, logo ele abre a boca e um liquido gosmento verde sai de sua boca, ele acabava de vomitar em cima dos cinzais, que alem de confusos ficaram presos no vomito.

Aparentemente o dragão queria dar tempo para as suas novas amigas escapassem lá de dentro

119Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Qua Jan 26, 2011 8:38 pm

Makie Otono

Makie Otono
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

a menina olhou atentamente a corrente, mas esta não sofreu um minimo dano, makie sentiu perder um pouco das forças, ate perceber que o dragão começava a lhe defender, parecia que de fato queria o seu bem, a menina então correu mais para trás do dragão, lançando contra outos cinzais alguns feitiços

-Avifors

makie tentava transformas os grandes cinzais em aves, para que assim, não tentassem lhe comer( bicar ja seria outra historia, mas no momento, ela não queria machuca-los, mas não queria ser devorada) tentando ainda se escodner junto ao dragão, desta vez, tentava encontrar o cadeado que o prendia a corrente, tentaria liberta-lo

120Proximidades do Lago Negro - Página 4 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Qui Jan 27, 2011 7:29 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

Makie transformava os cinzais em aves, que não ficaram menos ofensivos, porem presos na gosma de vomito do dragão, Makie tentava encontrar algum cadeado que prendesse a corrente do dragão , mas não havia cadeado, ela era presa na única parte de metal que havia na parede onde estava preso, essa corrente era grossa e se dividia em 5 prendendo tanto as patas quanto o rabo, aparentemente não havia jeito de soltar o dragão quem o colocou ali, não o queria solto tão cedo.

O calor começa a apertar, ate mesmo Myiu que não sentia o calor no local começou a sentir as conseqüências corporais de tal exposição ao calor, com Makie não era diferente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos