Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proximidades do Lago Negro

+23
Miyuki O'Neal
Grifo Maximrex
Dharana BlackCrow
Robert de Boron
Rheia Sparks
John Carlson
Marcio Cristopher Winne
Sylvia Plath
Ander Turan
Maggie Brush Shinjo Ni
Cassio Rommanoff
Rebeca Delacour Di Bois
Jace Xyeetnuut
Shiba Takeru
Marcella Silver
Ctaaciug Xyeetnuut
Lyanne Xyeetnuut
Andrew Foster
James Winchestter
Vinicius Carmilium
Makie Otono
Narrador
Administrador
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

151Proximidades do Lago Negro - Página 6 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Qua Jan 25, 2012 9:14 am

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Robert apressou-se para ajudar o diretor a levantar a moça caida, logo em seguida uma bela moça se aproximara deles oferecendo-lhes ajuda, logo pode se reconhecer a bela.

-acho q não vai ser necessário senhorita Eva, vamos leva-la pra dentro senhor diretor assim evita os olhares dos demais alunos - assim que levantavamos a moça caida pude notar um leve branquear no rosto de Eva, sem ter qualquer controle do que estava ocorrendo pude escutar parte dos pensamentos da mesma, os mesmos eram repletos de sentimentos de terror e gritos.

- O que esta acontecendo comigo? Estou perdendo o controle dos meus poderes, mas como passei anos os aprimorando pra controla-los, mas agora parece impossivel - pensou Robert que deixava transparecer sua preocupação em seu rosto, antes que pudesse voltar aos seus próprios pensamentos uma voz o invadiu - esta chegando a hora

- O que? - disse o Professor sem perceber quem estava do seu lado.

152Proximidades do Lago Negro - Página 6 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Qua Jan 25, 2012 7:58 pm

Grifo Maximrex

Grifo Maximrex
Grifinória
Grifinória

Grifo andava calmamente indo em dieeção ao grupo de professores e alunos proximos ao ponto de encontro para partirem em viagem. Já havia ouvido que iriam para Austrália em um transporte, diferentemente mágico. Logo ele não se assustaria com o que pudesse ser. Mesmo que fosse um ... um ... um ... DRAGÃO NEGRO?!!?! ...

- MEU DEUS! QUE SUSTO! ... A GENTE VAI NESSA COISA?! ... - Grifo tenta respirar fundo antes de criar coragem pra chegar mais perto. Varinha em riste, passos suaves e aproximação ninja. Mas logo ele se acalma quando vê outros professores carregando uma professora ... PRA BOCA DO DRAGÃO DAS TREVAS MORTO-VIVO!!!!...

Grifo fica paralizado só de pensar que aquilo poderia ser um sacrifício de Professores - mas que diabos é isso? Alguém explica?

Logo que chega mais perto novamente, se sente mais aliviado, há pessoas a espera de confirmação dos seus "lugares no dragão para viagem" - Uffa... quase tive um treco. - diz o jovem sem se preocupar em ser ouvido - Vocês aqui sempre fazem esse tipo de "piadinha mágica"? - Diz em tom de curiosidade, viato que é sua primeira vez na escola.

Ele então espera sua vez, de se apresentar para poder entrar no "veículo", e enquanto espera, curioso observa o atendimento a Marina.

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos