Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins - Baile de Máscaras

+11
Charlotte Smith
Marina Angela
Jack Lennox Vivaldi
Dhacob Sôty
Fayra Morrigan
Ctaaciug Xyeetnuut
Kaileena Harumo
Evilin Stenny
Shinta Takeku
Petrick Stamberlee
Administrador
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61Jardins - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 3:17 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Fala
”Pensamento"


Lidily olha Wise com os olhos cheios de lágrimas. Ela tentava se soltar a qualque custo.


- Me soltaa! Me solta! Olha auqi se você não me soltar agora eu... Eu vou gritar! - Responde Lidily barava enqunto lágrimas deciam de sua face.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

62Jardins - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 3:20 pm

Frederic Wise

Frederic Wise
NPC
NPC

Narração
- Fala.
”Pensamento”



”Desgraçada... Se isso vasa...” - pensa.

Wise solta a garota, pois tinha ameaçado gritar, o olhar dele era fuzilante nos olhos dela... Fred nem percebeu, mas foi embora pra dentro do salão com o sapato da menina na mão. Ele vai até o banheiro e fica ali, respirando fundo, morto de ódio.


”Quem era ela?? Quem era essa vadia??? Era a Agatha???”

63Jardins - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 3:21 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Lidily e solta por Wise. A garota cai no chão e começa a chorar se arepedendo do que fez.

- Eu sou uma bruxa. Eu me odeio!! Eu.. eu... Edw... - Lidily respira fundo e se afoga em lágrimas

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

64Jardins - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 4:58 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

A noite até agora, tinha sido um oxímaro para ele, ele se sentia bem e mau, o que ele esperava ocorreu, mas muita coisa o surpreendeu, parece que as cordas do destino estão ficando mais invisíveis para ele, mas por um aspecto isto é bom, torna a vida mais cheia de surpresas.

Ele chegou com o elfo após ter deixado a bela dama na porta de seu dormitório, ele então se vira para o mesmo e diz:

-Obrigado.

O elfo apenas meneia com a cabeça como se dissesse que isto era seu honrado trabalho, e desaparece em um brilho mágico.

Mas então seus ouvidos o surpreendem novamente e ele escuta um choro feminino, agindo mais com seus instintos, do que com a razão, ele segue este choro até a fonte e encontra uma princesa, ao chão chorando.

Nenhum cavalheiro pode deixar uma dama nesta situação sem oferecer ajuda, e ele como um cavalheiro em treinamento não podia ser diferente.

Ele a pega nos braços a surpreendendo, e nota como ela era leve, e a deposita suave no banco próximo.

Estendendo a ela um lenço negro para enxugar as lágrimas.

-Porque tão linda, princesa estás chorando? Não é possível que alguém seja tão insensível para machucar tão bela flor.

65Jardins - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sex Mar 13, 2009 10:22 am

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Não poderia ser diferente, Charlotte não ficaria mais um minuto na festa depois daquilo,
Claro, como ele podia ser tão bobo, aponto de ainda esperar uma ultima dança ?
Lucian, sente cada palavra da linda moça entrar por seu ouvido e se fixar em sua mente
Ela então se inclina e dá um beijo nele, um beijo demorado, quente e carinhoso,
Ela sentia um certo carinho por ele, mas será que ele seria tão agraciado assim, para um dia
ela chegar a gostar dele de verdade ? Seus pensamentos vagavam enquanto ele jogava os
cabelos para trás, ele põe a máscara novamente e apesar de a festa ter acabado sem a
presença de Charlotte, resolve voltar para ver o desfile, quem sabe assim ele poderia
esquecer um pouco a feição da moça, ao ver sua irmã e o garoto da Corvinal.

66Jardins - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Sáb Mar 14, 2009 4:20 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- "Pensamentos"
- Falas


Lidi olha o garoto e por um momento se sente consolada.


- É que... É que.. - Lidi começa a gaguejar e se joca no colo do garoto aos prantos.



Off: Desculpaa os erros..O tc tá osso...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

67Jardins - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Dom Mar 15, 2009 9:17 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

E ele a conforta e fica carinhando seus cabelos, para ternamente transferir confiança, e a sensação de que tudo já está bem.

-Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.

-O que quer que tenha acontecido já passou, já está tudo bem, se quiser alguém que te proteja eu me candidato a isto, se me considerar digno, princesa.


Off: Sem problema Lidily. Wink

68Jardins - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Seg Mar 16, 2009 2:52 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas
- 'Pensamentos"


Lidily escuta a voz tranquila do garoto e sorri.


Muito obrigado. Eu... Até estou um pocuo melhor. ^^ Se você quiser ficar ao meu lado... Eu não me importo. Uma princesa tem que ter alguém... Inda mais se for... Um cavalheiro como você. ^^


Lidily olha o garoto no fundo dos olhos e começa a sorrir docilmente.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

69Jardins - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Seg Mar 16, 2009 3:49 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Obrigado a você, tu és muito gentil.

-Mas porque tão bela dama, estas desacompanhada? Não me diga que seu anterior acompanhante é que lhe fez chorar, pois diga-me quem é, que irei desafia-lo imediatamente, pois esta afronta não pode ficar sem punição.

-Noto também que estás sem um dos vossos belos calçados, gostaria de retornar ao baile, ou gostaria que eu a acompanhasse para algum lugar?


E a pega nos braços, levantando-a.

-Meus braços estão a vosso serviço princesa.

Diz ele também sorrindo docilmente.

70Jardins - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Seg Mar 16, 2009 5:42 pm

Administrador

Administrador

Uma voz feminina mágica é ouvida em todos os cantos dos jardins:

Atenção, todos os alunos, favor se dirigirem ao salão principal para um pronunciamento importante.

Atenção, todos os alunos, favor se dirigirem ao salão principal para um pronunciamento importante.

Atenção, todos os alunos, favor se dirigirem ao salão principal para um pronunciamento importante.

https://incantatem.forumeiros.com

71Jardins - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Dom Mar 22, 2009 11:06 am

Dhacob Sôty

Dhacob Sôty
Corvinal
Corvinal

Off: vindo do salão!

On:
Dhacob ainda passava pela porta quando olha para o jardim e então começa a passar um filme na sua cabeça. O beijo, os abraços a cabeça sobre posta ao peito dele. Se Dhacob continuasse ali ele não ia agüentar mais, ele iria desabar. Ele sai andando pelo jardim de cabeça baixa olhando penas para os pés, quando da de cara com um arbusto, Dhacob cai e fica La caído no chão do jardim encostado nas arvores.

Dhacob já não sabia onde estava com a cabeça, ele não estaria caído no chão do jardim no seu juízo perfeito. Ele estava um pouco atordoado com o que tinha visto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos