Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins - Baile de Máscaras

+11
Charlotte Smith
Marina Angela
Jack Lennox Vivaldi
Dhacob Sôty
Fayra Morrigan
Ctaaciug Xyeetnuut
Kaileena Harumo
Evilin Stenny
Shinta Takeku
Petrick Stamberlee
Administrador
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Seg Mar 09, 2009 12:35 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Claro linda dama, estarei aguardando para quando lhe for mais oportuno.

E fica vai observando o céu estrelado, enquanto a linda dama se afasta.

-Quem dera, todos os nossos problemas pudessem ser resolvidos com magia...

Será que aprenderíamos, que evoluiríamos, como temos a oportunidade hoje?

Provavelmente não.

Mas isto não me faz deixar de desejar que eu tivesse algumas das magias que você sabe Wotan, aqui comigo hoje.

-Bem, agora é aguardar.


Divaga em pensamento Ctaaciug.

32Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Seg Mar 09, 2009 12:44 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra olha um bom tempo no rosto do misterioso garoto,
e ele pode perceber que os olhos da ruivinha refletiam o brilho mágico de todas as estrelas
que presenciaram aquele encontro, com um sorriso singelo ela se afasta dele,
e sai correndo em direção a Dhacob, mas o mesmo ja tinha entrado no Salão.

33Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Ter Mar 10, 2009 9:45 am

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra retorna aos jardins chorando, ela corre em direção ao lago,
Ao chegar perto das margens do lago, ela se ajoelha e fica a observar a água,
o brilho cristalino de suas lágrimas, refletiam a luz que o lago emanava,
e ela abaixa um pouco a cabeça, estava realmente triste.

34Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Ter Mar 10, 2009 10:11 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Às vezes acabamos por ferir pessoas que gostamos...

-E geralmente não achamos que é justo...


Diz ele se aproximando devagar, andando a margem do lago.

-Este é um daqueles momentos, em que simplesmente palavras seriam excessos, mas se você quiser alguém para chorar, saiba que meus braços estão aqui para te aninhar. Embarassed

35Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Ter Mar 10, 2009 11:01 am

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra escuta a doce voz de seu querido Máscarado,
e um sopro de alívio lhe enche o coração, ela tenta sorrir e enchugar as lágrimas,
afinal ele não merecia ver ela daquele jeito, mas ao escutar as palavras dele
ela logo volta a chorar, e seguindo até ele, se aninha nos braços quentes
ali ela estava protegida de qualquer sentimento de culpa que a perseguisse.

Após um momento em silêncio, ela levanta sua cabeça e observa o rosto dele,
sua voz sai um pouco confusa, mais ainda assim ela se faz entender.

P-porque... estava..estava tudo bem...

Diz ela suspirando de choro.

36Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Ter Mar 10, 2009 11:49 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

E ele a continua segurando em seus braços, para que ela encontre proteção e carinho neste abraço.

-Fayra, Os deuses têm um estranho senso de humor.

-Então é bom estar pronto para perder amigos, amores e amantes, especialmente se eles forem trouxas, mas mágicos também não são imunes, pois eles muitas vezes não terão capacidade para entender o que você está fazendo, ou porque está fazendo, e é seu caminho, brilhar.

-Normalmente as pessoas que mais terão afinidades mágicas com você serão as que estão mais distantes fisicamente (e assim deveria ser, pois a função disto é espalhar o conhecimento, não concentrá-lo), e mesmo que não pareça, o que aconteceu está noite é muito mágico, pois emoção é um dos pilares manifestos da magia.

-Mas o que é realmente importante agora, é que você saiba que se você o magoou, não foi proposital, e que você e ele vão crescer com esta experiência, e elas ajudarão a definir a pessoa que você será no futuro.

-E como você se importa com os sentimentos dele, eu posso ver em seus olhos, então este foi um bom passo, doloroso, porém bom.

-Mas tente não pensar nisto agora, apenas desabafe, eu estou aqui para te proteger...

37Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Ter Mar 10, 2009 1:35 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

A cada palavra do rapaz Fayra se sentia mais e mais calma,
realmente era uma lição, uma bela lição,
Fayra percebeu que a amizade que sentia por Dhacob, era tão forte,
que ao magoá-lo ela tbm se mogoou, será que um dia resolveriam essa situação.

Então aos poucos ela se acalma, ainda aconchegada ao calor do corpo do rapaz,
mas então uma pontada lhe dói no coração, e ela se dá conta que assim que a noite acabar
ela tbm acabaria por perder seu querido máscarado, seu corpo treme só em pensar,
e ela levanta o rosto do peito do rapaz, para olhar em seu rosto,
aqueles olhinhos cintilantes focaram a face dele por um longo tempo,
antes de se desviar para o céu.

38Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Ter Mar 10, 2009 2:07 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

A paisagem do jardim era sempre linda, principalmente à noite... Charlotte sentiu seu coração disparar e seus olhos procuraram pela imagem que tanto a assustava, desesperadamente queria dar fim naquela agonia, ou ao menos ter direito ao golpe de misericórdia.

Lá estavam os dois, Ctaaciug e Fayra abraçados, como dois namorados, embaixo daquela lua maravilhosa, e com aquele cenário que os cercavam... Realmente era como temia, seu pesadelo estava acontecendo diante de seus olhos. Ela queria gritar, queria correr, queria socar a cara de Ctaaciug, e principalmente queria chorar, estava doendo muito mais do que ela imaginou ser possível, estava matando-a por dentro.

“Mentiroso, eu odeio ele...”

Ela precisava respirar, então tirou a mascara, e pouco se importou se as pessoas descobririam quem ela era, no desespero ela abraçou forte o mascarado, e se segurou para não começar a chorar.

39Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Ter Mar 10, 2009 2:19 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

O mascarado pega as mãos delicadas de Charlotte e a guia até os Jardins, a noite estava linda, a brisa tocava a pele deles com cuidado, e os fios de cabelos que se desprendiam delicadamente do coque de Charlotte dançavam com o vento, era uma visão belíssima.

Então de repente ela começa a se alterar, sua face se contrai em uma expressão que seria agonia, ou dor... aquilo assusta ele, ele não queria ve-la daquele jeito, ele...ele gostava tanto dela. Quando ela tira a máscara ela pode ver o rosto de Charlotte se fechar em uma expressão de dor, enquanto desviava os olhos da direção do lago, instintamente ele olha também, e vê qual o motivo de tanta dor....Ctaaciug e Fayra, juntos, abraçados, sim pelo visto ela gostava do Corvinal, isso provoca uma dor enorme no mascarado, mas ele não demonstra, apenas abraça a garota com força enquanto pela primeira vez naquela noite ele fala – Não se preocupe, eu estou com vc, estarei sempre com vc. – Ele começa a guia-la para longe dos dois.

40Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Ter Mar 10, 2009 3:11 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

As mãos de Charlotte tremiam enquanto o garoto a afastava dos dois, ela tentava se conter mais era em vão, ainda bem que ela tinha o mascarado ao seu lado, agradecê-lo por tira-la de lá era pouco, e quando ele disse que não a deixaria ela se sentiu protegida, ela não se sentiu sozinha. Era totalmente o oposto do que sentia por Ctaaciug agora, foi como se o Corvinal virasse as costas para ela, a deixasse, ele havia ignorado os sentimentos de Charlotte e ainda por cima, com a sua amiga... Era mais do que ela poderia suportar, seu melhor amigo se foi, e junto com ele outros sentimentos que ela não poderia nomear, mas que agora deixava um profundo vazio, a única coisa que poderia fazer era se acostumar com isso, pois não o perdoaria nunca.

–Lucian... Ela foi tirando a mascara dele delicadamente. –Me desculpe por isso, eu sinto...muito. Ela olhava nos olhos dele sem esconder nada. -Eu estraguei toda nossa noite... Disse chateada.

Só Lucian agiria dessa forma, ela sabia que era ele a partir do momento que ele disse que ficaria com ela para sempre, era disso que precisava agora, precisava dele, e se ele cumprisse a promessa que tinha feito... Ela também nunca o deixaria.

–Eu vou resolver essa história, e juro, nunca mais pensarei nisso, estará morto e enterrado... Preciso fazer isso por mim, mas eu preciso que você me espere... Por favor, não desista de mim...

41Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Ter Mar 10, 2009 3:28 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Lucian foi levando Charlotte para longe, e eles acabarm parando em um canto perto da grande estufa, não muito longe do Baile, a mesma ja um pouco mais controlada se vira para ele e com uma delicadeza angelical tira sua máscara. Ele sente seu rosto ruborizar, seus cabelos caem sobre os olhos enquanto ela o olhava profundamente.

–Lucian...–Me desculpe por isso, eu sinto...muito. -Eu estraguei toda nossa noite...

Ele com o rosto vermelho acaricia de leve a pele dela enquanto fala - Não...não precisa se desculpar, você não tem culpa, ninguém tem.. Essas coisas acontecem... - a cada palavra ele sentia seu coração se apertar mais e mais.

–Eu vou resolver essa história, e juro, nunca mais pensarei nisso, estará morto e enterrado... Preciso fazer isso por mim, mas eu preciso que você me espere... Por favor, não desista de mim...

Ele passa as mãos nos cabelos macios de Charlotte, e se aproximando de seu ouvido diz baixinho - Eu nunca desistirei de voc~e Charlotte.... Nunca - Ele vira o rosto suavemente e as bochechas deles se encostam, então ele se inclina para traz bem devagar, suas bocas quase se encostam, mas ele não saberia quel reação ela teria.

42Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Ter Mar 10, 2009 3:39 pm

Aretha Mist

Aretha Mist
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Fala da professora.
”Pensamento”
~~~~ OFF ~~~~


Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Starsnglit


Aretha estava com sua fantasia medieval, colorira os cabelos de loiro, era uma vestimenta bem simples, um vestido verde com fitas e detalhes dourados, máscara e adereços na cor prata.

Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Vestido

Havia no cabelo dela algumas folhas e ninguem sabia como ela fora parar ali, mas fato era que ela estava saindo do labirinto mágico de folhagens verdes. Ela procurava os alunos para o desfile das fantasias concorrentes no concurso, e estava em busca de Marina Ângela, era ela que Satrissa pedira para procurar... A festa estava uma droga para Aretha, Deacon não aparecera, mas...

Ela liga os pontos e a festa de aniversário de Lucian Morrigan estalou em sua mente. Ela sabia muito bem onde aquela cachorrinha estava... Aretha segue diretamente para a enfermaria, em busca da garota perdida.

http://www.incantatem.forumeiros.com

43Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Ter Mar 10, 2009 4:00 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Lucian chega tão perto de sua boca que ela sente o hálito fresco do rapaz, ela queria beijá-lo, mais isso a faria perder a razão, antes precisava colocar as coisas em pratos limpos, se ela o beijasse estaria agindo como Ctaaciug, e isso ela não queria. Então ela beijou seu rosto e o abraçou.

–Obrigado por me entender.

44Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Ter Mar 10, 2009 4:10 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Lucian sorri ao sentir os lábios de Charlotte em seu rosto, e a abraça com carinho quando a mesma envolve os braços ao redor de seu pescoço. Os cabelos de Lucian, fazim cócegas no rosto da moça, e isso aliviou um pouco a tensão que estava no ar, ele se vira para ela e segurando seu queixo delicadamente lhe pergunta - Então, quer ir comer mais alguma coisa, ou ja cansou do Baile ??? - ele começava a andar tranquilo pelas áreas verdes em volta do castelo. Com seu braço em volta da cintura de Charlotte.

45Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qua Mar 11, 2009 1:10 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Vamos andar um pouco linda dama? Vai lhe fazer bem.

-Afinal a noite foi cheia de surpresas, mas acredito que ela ainda não vai terminar antes de mais alguns fatos se tornarem presentes.

-Então vamos aproveitar este tempo juntos, minha makellose blume.


E pega a flor que enfeita, o cabelo dela, era uma bela orquídea de fen, ele a retira para soltar seus magníficos cabelos, e completa.

-Linda como uma deusa aesir.

46Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qua Mar 11, 2009 1:19 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra sorri com o gesto do mascarado,
e abraçada a ele eles começam a andar na margem do lago,
então ao longe ela avista Lucian, e Charlotte, ambos sem máscaras,
eles tbm andavam e estavam abraçados, será que Lucian finalmente criou coragem ???

Um sorriso toma conta da face de Fayra,
e com a voz um pouco mais serena, ela olha seu querido acompanhante
e pergunta animada:

Quer dançar ?

47Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qua Mar 11, 2009 3:04 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Com você a qualquer momento, linda dama.

Fayra, você já imaginou a jornada do herói, não de qualquer um em particular, mas no geral?-Um herói vindo do mundo cotidiano se aventura numa região de prodígios sobrenaturais; ali encontra fabulosas — forças e obtém uma vitória decisiva; o herói retorna de sua misteriosa aventura com o poder de trazer benefícios aos seus semelhantes.

A primeira parte da história do herói começa com o chamado, um chamado para a aventura e cada um de nós já recebeu um chamado quando veio para aqui. Mas para algum de nós este foi apenas um primeiro chamado, para maiores, muito maiores aventuras, você quase pode sentir quando o destino toca algumas pessoas.

E se você sentisse que uma pessoa que você preza, que você gosta realmente, tem um grande destino, mas que isto também a colocaria em perigo.

Se fosse você esta pessoa com um grande destino, e alguém quisesse te proteger do perigo, te protegendo deste chamado, você ouviria esta pessoa?

48Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qua Mar 11, 2009 5:07 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

-Eu acho que prefiro ir para o dormitório... Já deu por hoje. Disse um pouco tímida. -Mas obrigado pela companhia, essa noite só valeu a pena por sua causa Lucian.

-Acho que ainda é cedo, não precisa me acompanhar, a festa vai continuar rolando por algum tempo... E também quero pensar um pouco em tudo que aconteceu hoje... Disse se despedindo.

-Nos vemos amanhã!

Ela se inclinou novamente beijou seu rosto, só que dessa vez foi mais demorado, queria guardar as lembranças desse baile por muito tempo, tanto as ruins como principalmente as boas. Então eles se separam e ela se foi.

49Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qua Mar 11, 2009 5:11 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra se abraça ao corpo do rapaz, e eles começam a dançar ali mesmo, ao som da noite
ela deita seu rosto sobre o peito dele, enquanto seus corpos balançavam ,
seus cabelos lhe cobrem a face, e escondem o sorriso estonteante que ela tinha nos lábios

Fayra, você já imaginou a jornada do herói, não de qualquer um em particular, mas no geral?-Um herói vindo do mundo cotidiano se aventura numa região de prodígios sobrenaturais; ali encontra fabulosas — forças e obtém uma vitória decisiva; o herói retorna de sua misteriosa aventura com o poder de trazer benefícios aos seus semelhantes.

A primeira parte da história do herói começa com o chamado, um chamado para a aventura e cada um de nós já recebeu um chamado quando veio para aqui. Mas para algum de nós este foi apenas um primeiro chamado, para maiores, muito maiores aventuras, você quase pode sentir quando o destino toca algumas pessoas.

E se você sentisse que uma pessoa que você preza, que você gosta realmente, tem um grande destino, mas que isto também a colocaria em perigo.


Se eu amo realmente esta pessoa, e esse fosse mesmo o destino designada a ela,
eu procuraria protege-la de todos os perigos, e estaria sempre ao lado dela
não importando o quão dífícil fosse


Se fosse você esta pessoa com um grande destino, e alguém quisesse te proteger do perigo, te protegendo deste chamado, você ouviria esta pessoa?


Sabe.... Eu nunca fui de escutar as pessoas,
mas tbm nunca fui muito dada a emoções tão fortes assim, não sei se deixaria
de atender meu destino, mas o amor com certeza me deixaria frágil a tomar uma decisão, certa e firmada.


A garota era completamente comandada por seus sentimentos,
isso era visível. Ela começa a delinear o tórax dele com os dedos alvos distraídamente

50Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 7:51 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Bem então, meus sentimentos e minhas ações não foram em vão.

-Duas vezes...


-Bem, esta noite foi inacreditável para mim, nem mesmo meus mais belos sonhos, tinham se aproximado de um cenário e companhias tão únicos, mas é hora de partir, antes que as badaladas do relógio quebrem o encanto.

-Gostaria que eu a acompanhasse a algum lugar, linda dama?

51Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 9:48 am

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

A realidade enfim cutuca a ruivinha, o sonho logo se acabaria,
e provavelmente nunca mais ela veria seu encantador acompanhante,
uma tristeza profunda passa em seus olhos, mas ela tenta manter o sorriso nos lábios,
mesmo que esse sorriso não combinasse com sua feição.

Ela olha para o céu novamente e diz calma e pausadamente

- Você poderia me.... acompanhar até a Sala Comunal de minha casa?

Ela sabia que logo que eles chegassem ao quadro correspondente a Sonserina,
o sonho acabaria de vez e o encantador rapaz ficaria gravado em sua memória como uma pintura vívida.

52Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 10:23 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Claro que sim, linda dama.

E oferece o braço para ela para irem caminhando, até a sala comunal da casa dos magos da água.

53Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 11:10 am

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Eles passama pelos jardins cruzando as flores que exalavam um cheiro adocicado,
e chegam as escadarias do Castelo. Ali seria o fim, aquela seria a despedida,
Fayra para a beira da Escadaria e com a voz triste diz

Bom, acho que aqui acaba o encanto...

54Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 12:05 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Não bela dama, é aqui que começa, quando o sol trouxer o amanhecer de um novo dia, estaremos um pouco mais diferentes, transformados pela experiência deta noite.

-E posso dizer por mim, que minha transformação se deu pela felicidade que você proporcionou por estar a meu lado, encantando a noite, Fayra.


E ele vai se afastando dela andando de costas, faz então uma reverência com sua cartola e conclue.

-Nossa estrela ainda vai estar lá, e se for nosso caminho estar juntos, nós nos reencontraremos, de novo, como já fizemos em outras vidas...

E então em um brilho, e som característicos, ele desaparece, para fechar com mágica, uma mágica noite.

Off: Para explicação, ao se afastar, meu pc ficou alinhado com o portal antes da escadaria, e um elfo doméstico, providencialmente esperando (o que ele tinha conversado na festa) o toca e os teleporta, para dar o efeito especial do final. Cool

55Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 1:21 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

O coração de Fayra para, e sua respiração tambem,
ela fica um tempo a olhar o portal da escadaria antes outrora seu perfeito par estava.
Então percebe que estava prendendo a respiração por tempo demais,
e meio arfando começa a subir as escadas, ela tira a máscara lentamente,

"Ele sabe quem sou.... Mas quem será ele? Sera que esse sonho foi real..?"

Ela pensa em ir para o Salão, ver se Dhacob ainda estava por lá,
mas não era hora para isso, e ele provavelmente ainda estava irritado com ela.

Mas perder seu amigo, pensar em nunca mais ver aquele belo sorriso
isso doia, doia tanto quanto a incerteza de não ver mais seu Principe Encantado.

Ela sobe as escadas e segue para a o dormitóro.

56Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 2:30 pm

Frederic Wise

Frederic Wise
NPC
NPC

Narração
- Fala.
”Pensamento”



O Diretor estava inebriado pela bebida, queria beijar logo uma garota, já estava na hora do desfile, logo ele teria que discursar, então foi rápido: assentou a garota em um banco mais afastado, segurou o sapatinho de cristal da garota, retirando-o, e beijou seu delicado pé.

- Melhor? - disse, e, após o beijo em seu pé, ele foi se aproximando de uma forma muito sedutora, colando seu nariz no dela. Ele estava com um cheiro de álcool que a inebriaria se permitisse.

57Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 2:52 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Fala
”Pensamento!


Lidily sorri ao ver o zorro lhe curando.

- Obrigado Zorro. Melhorou muito. - Diz a garota com um sorriso enquanto meche seu pé.


Antes que Lidily piscasse lá estava Wise rosto à rosto. Os dois se olharam. Um olhar prenetante. Foi ali naquele momento que Lidily descobriu que era Wise. A roupa podia mudar, mais o olhar encantador não.


- "Wise... Eu... É só isso que eu queria mais... esse cheiro... O Alcool... Não Posso." - Pensa Lidily enquanto olhava Wise.


Ela não sabia o que fazer, só sabia que tinha que tirar o diretor dali, antes que outra coisa aontecesse.


- O que você acha se formos para algum lugar mais calma, meu encantador Zorro? - Lidily diz isto.


Mais a emoção falou mais alto. Ela não s conseguiu ficar muito tempo olhando para Wise e então... Aconteceu. Lidily o beijou. Ela colocou suas delicadas mãos em seu rosto e um beijo doce e encantador aconteceu.



Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Bridget_Jones_430

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

58Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 2:58 pm

Frederic Wise

Frederic Wise
NPC
NPC

Narração
- Fala.
”Pensamento”



Fred se surpreende com o convite da garota, e iria aceitá-lo, se não precisasse fazer um maldito discurso depois... Mas ele não fala nada, por sorte, e ganha um beijo... Os lábios dela tocaram nos dele, eram quentes e frederic poderia jurar que já sentira o perfume daquela garota, mas estava meio tonto para se lembrar... Afinal, eram muitas garotas.

Os lábios de Frederic escorregaram nos de Lidily, ou melhor, os lábios do Zorro escorregaram nos da Cinderela, de uma forma ritmica, romântica, sedutora. O beijo estava quente, Zorro envolveu Cinderela com sua capa, abraçando-a na cintura... Enquanto uma de suas mãos segurava a capa fechada enrolando-os, a outra acariciava a cintura da garota... Ela tinha um corpo perfeito, era magrinha, e Wise gostava disso...

A língua de Fred colou na dela, em uma dança gostosa... O gosto do beijo era de alguma batida de frutas, era doce apesar do gosto de álcool... Frederic ousou descer a mão para a lateral da coxa de Lidily, mas tinha tanto pano naquela saia que ele nem conseguiu sentir direito as pernas da garota... Ele respirava fundo no meio do beijo, os estalos de seus lábios se tocando eram baixos, mas no silêncio dali pareciam altos... Ao longe, os apláusos das pessoas que desfilavam...


- Gostosa... - sussurra Wise baixinho, e continua o beijo.

59Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 3:06 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Fala
”Pensamento"


Lidily estava beijando Wise. A muito tempo sonhara com isso, mais agora não é como ela queria. Estava tudo diferente. Ela não acreditava mesmo no que estava fazendo. Suas emoções estavam a flor da pele e ela o beijava, tentava sentir algo mais não sentia coisa alguma pelo homem no qual ela tanto amara.


Lidily para de beijar Wise e o afasta de seu corpo. - Não! Não posso! Desculpa Zorro! Termine o discurso e vai descançar. Você está muito... Muito... Argth. Desculpa! - Lidily então enpurra Wise e sai correndo. Ela estava chorando, e durante a coreria notava-se que lágrimas caiam de seu rosto.


- O que eu fiz? Eu sou tão cruel! O que fiz? - Dizia a garota enquanto corria toda chorasa e limpando o rosto.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

60Jardins - Baile de Máscaras - Página 2 Empty Re: Jardins - Baile de Máscaras Qui Mar 12, 2009 3:09 pm

Frederic Wise

Frederic Wise
NPC
NPC

Narração
- Fala.
”Pensamento”



Frederic era melhor na corrida do que qualquer aluninha ali... Principalmente quando se tratava de uma que sabia quem ele era... Pois falara do discurso. Ele segura o pulso da cinderela, puxando-a contra si com violência. Eles estavam atrás de um arbusto, ele a pressiona contra aquela planta e ele fala baixo:

- C-como sabe quem eu sou?? Quem é você? - pergunta, a voz de quem claramente parecia estar em apuros.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos