Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão Principal - Baile de Máscaras

+25
Shinta Takeku
Kaileena Harumo
William Bredling Johnson
Dennielle Landiew
Jhenny River
Charlotte Smith
Lucian Morrigan
Sibytus Stravius
Jack Lennox Vivaldi
Hector Wise
Fayra Morrigan
Dhacob Sôty
Ctaaciug Xyeetnuut
Marina Angela
Satrissa Lautrec
Agatha L. Wise
Karen Muxfeldt Grings
James O'Donnell
John Carlson
Julia Karnstein
Victoria Trois-Rivières
Frederic Wise
Lidily Salúm Luise Orion
Petrick Stamberlee
Administrador
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

61Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sex Fev 27, 2009 9:42 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra dançava com seu desconhecido calmamente,
Ela encosta a cabeça no peito dele e se deixa levar pela música,
Quem seria ele ?? Ele falava tão bem quanto um amigo seu,
Mas ele era muito mais..... muito mais enigmático, ela viaja em seus pensamentos,
E então de repente ela sente a face do garoto perto do rosto dela

-Você pode me encontrar no jardim? Eu queria conversar um pouco mais sob a luz de Selene


Ela sorri e responde meio surpresa...

Claro.... eu, eu vou falar com meu amigo e então eu vou pra lá ^^

Ela então se desvencilha dos braços do seu parceiro de dança e sorri para ele.
Logo em seguida sai em busca de Dhacob.

62Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Fev 28, 2009 12:12 pm

Hector Wise

Hector Wise
NPC
NPC

Hector ouve a menina dizer que também a evitavam, e não consegue acreditar. Evitar Hector tinha motivos, mas aquela linda menina? Por que será que a evitavam? Aquilo não importava na hora. Ele então pega a mão de Lidily e fala quase que num tímido murmuro:

-Não entendo como que tamanha graça se chama de gata borralheira. Você é uma princesa...

63Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Fev 28, 2009 2:28 pm

Dhacob Sôty

Dhacob Sôty
Corvinal
Corvinal

Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Banner20do20pablito

Dhacob sente sua mão sendo puxada por Fayra quando ele ouve ela dizer

Vamos...dance um pouco ^^


mais logo torna a falar

Veja uma mesa pra nós, eu vou ver quem é aquele rapaz ali...

Ela sorri docemente, Dhacob vai procurar uma mesa mais quando se vira e vê ela dançando com outro, ele abre um grande sorriso e se senta mais logo vê uma linda garota, ele se levanta e vai ate a mesa, pega uma bebida e vai em direção a garota.

-Olá tudo bem com você? Eu sou Dhacob da corvinal!!!
Dhacob da um grande e belo sorriso. Ele começa a soar mais ele se acalma quando olha para bela garota.



[Off: Oi Marina vai responde ai... ]

64Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Fev 28, 2009 7:15 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Charlotte seguiu para a pista de dança meio culpada, afinal ela já tinha um par, mas diante dos acontecimentos recentes, e de tão gentil convite, se deixou levar pelo mascarado. O tempo todo ela tentava reconhece-lo, e só tinha uma resposta óbvia para quem se escondia atrás daquela mascára, mas preferiu não tocar no assunto e continuar vivendo aquele momento mágico.

Os dois estavam no meio da pista de dança, e alguns outros casais rodopiavam animadamente enquanto suas máscaras coloridas confundiam sua cabeça, mas mesmo assim davam um efeito único no salão. Devagar, ela foi se aproximando do seu novo acompanhante passando seus braços cuidadosamente em volta do pescoço do mascarado, e sentiu que ele fazia o mesmo segurando em sua cintura, parecia uma cena que já havia acontecido lá nos três vassouras, e ela sorriu enquanto pensava nisso.

Enquanto a música foi seguindo eles contiunuaram dançando, ela esperava uma manifestação dele, mas estava muito bem acomodada com a cabeça em seu ombro, mesmo que estivessem em silêncio, Charlotte sentiu que não precisava de mais nada, e que poderia continuar dançando ali durante horas.

65Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Fev 28, 2009 7:36 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- falas
- "Pensamentos"


Lidily ficou vermelha após o comentario do garoto. Ela não sabia o quie falar.


- É que... Bom.. Eu não sei. Sinto que não tenho muitos amigos. Ás vezes me sinto mal por isso. Mais... Fico muito feliz em encontrar pessoas como você! - Diz a garota sem palavras.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

66Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Seg Mar 02, 2009 12:50 am

Jack Lennox Vivaldi

Jack Lennox Vivaldi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Jack fecha os olhos, amo mesmo tempo em que se arrepia todo com a garota deitada sobre seu peito... Ele encosta o queixo na cabeça de Marina e deixa a música leva-los... Jack sente-se estranho, e seu coração começa a acelerar... Ele abre os olhos assustado e olha para baixo... quando vê marina se acalma novamente... e sorri... Logo ela para e pergunta se ele quer alguma bebida... ele aceita e ela vai até a mesa de bebidas...

Jack observa os casais dançando... umas três garotas chegam para falar com ele, mas ele fala que está acompanhado... Jack fica no meio do salão a espera de Marina...

67Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Seg Mar 02, 2009 1:50 am

Marina Angela

Marina Angela

Olhava em volta e via todos os colegas se divertindo, mesmo aqueles que ela não tinha reconhecido pareciam animados. Os vários ambientes permitiam aproximações diferentes. Alguns estavam no ambiente a esquerda da entrada, perto dos puffs com uma musica mais suave, e outros dançavam no centro do salão em um ritmo mais animado.

Olhava procurando por Sibytus, mas não o encontrava. Precisava muito dançar com ele outra vez, para tentar entender o que acontecia quando os dois estavam juntos. Fosse o que fosse com certeza era especial, pelo menos da parte dela...

A mesa das bebidas era a mais concorrida, e foi com dificuldade que se serviu do refresco de frutas. E claro, levaria um copo para Jack, que ela via ao longe conversando com três belíssimas garotas fantasiadas de fadas. Mas elas não pareciam satisfeitas. Acenou e sorriu para ele.

Avistou um elegante cavalheiro parecendo um rei, parado do outro lado da mesa das bebidas. Ele era alto e tinha uma postura elegante. Ele era familiar, mas como a máscara cobriu seu rosto, ficou curiosa em conhecê-lo. Ele olhou para a garota e sorriu, fazendo um brinde com seu copo.

- E o objetivo desta festa era a confraternização entre todos? Conhecer pessoas novas e criar novas amizades?

Foi quando foi abordada por um rapaz vestindo uma fantasia que lhe lembrava um filme trouxa sobre computadores. A camisa fechada no pescoço, a calça e o sapato eram pretos, bem como a longa e esvoaçante capa preta que cobria a roupa. O cabelos negros era lisos e curtos. O rosto deveria estar encantado, por que apesar de usar só óculos escuros, ela não o reconheceu. Parecia muito uma foto do seu avô quando novo. Ela achou engraçado.



-Olá tudo bem com você? Eu sou Dhacob da corvinal!!!




- Nossa Dhacob, nunca reconheceria você se não tivesse te visto chegando com a Fayra – sorriu enquanto tomava um gole da bebida – Você pode me chamar de Anjo Negro se quiser – Abraçou e beijou no rosto do rapaz – Muito Prazer.

Alias, onde está seu par? – perguntou enquanto olhava para o salão – Você vai participar do concurso de fantasias? Eu já me inscrevi.

68Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Seg Mar 02, 2009 2:27 pm

Jhenny River

Jhenny River

Jhenny se sentiu um pouco constrangida porque a garota aquém lhe pergunta estava parada primeiro olhando para um garoto da corvinal e logo depois, ele se aproxima e os dois começam a conversar, ela se sentiu um pouco menosprezada,
“Putz será que ninguém me ouviu?ou será que eLa não quer fala comigo?karamba o que eu faço? saio e finjo que não falei nada ou pergunto de novo”Pensada Jhenny

Mas voltou a perguntar:


_Olá tuDO BEM,me chamo Jhenny e voces? Diz Jhenny.constrangida pois percebeu que havia interrompido a conversa dos dois

69Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Ter Mar 03, 2009 12:50 am

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus q estava meio distante na festa, nao estava com quem queria estar, estava apenas bebendo e comendo, olhava de longe para Marina procurando alguem, sera que era ele quemela procurava, isso pairava na mene confusa do garoto, q nao tirava a dança na festa do Lucian , e pouco tempo depois o fato ocorrido na sala precisa, aquilo estava deixando ele estranho e confuso, nem ligou de Marina esta dançando com outro garoto no Baile...

Mas algo lhe chamava atençao, uma garota com um vestido preto, com asas de fada, insistia em falar com o grupo q se formava com Dhacob e Marina, e um pouco mais afastado Jack um garoto da lufano que ele havia conhecido ali mesmo na festa...

Sibytus se aproxima e responde algo apara a garota

-Ola Jhenny, me chamo Sibytus, quer compania pra festa? talvez uma dança?

Sibytus ergue sua mao esperando a resposta da garota ao seu pedido, talvez nao fosse aceito, talvez fosse, quem sabe, para Sibytus o risco valia a pena, pois apos fazer o pedido olhava fixamente nao para Jhenny mas sim para Marina para ver a sua reaçao.

70Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Ter Mar 03, 2009 3:21 pm

Jhenny River

Jhenny River

Marina ainda não havia respondido Jhenny, então um garoto que estava distante se aproxima de Jhenny .

-Ola Jhenny, me chamo Sibytus, quer compania pra festa? talvez uma dança?
Por essa Jhenny não espera um garoto havia lhe convidado para dançar.
“mas o porque disso” pensava a garota enquanto estendia a mão para ele.

_olá, sibytus! bom eu adoraria uma dança sim ,vamos então!Jhenny pede licença para Marina e Dhacob se vira e segue com seu mais novo companheiro para a pista onde todos dançavam .

71Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Ter Mar 03, 2009 8:09 pm

Dhacob Sôty

Dhacob Sôty
Corvinal
Corvinal

Dhacob com um frio na barriga ouve a bela voz da garota.

- Nossa Dhacob, nunca reconheceria você se não tivesse te visto chegando com a Fayra
– Você pode me chamar de Anjo Negro se quiser

Quando ele ve ela mais perto e ela o beijou e abraçou, Dhacob fico muito feliz e bem vermelho

– Muito Prazer. Alias, onde está seu par?
– Você vai participar do concurso de fantasias? Eu já me inscrevi.

-Eu também já me inscrevi...^^ me desculpa mais tenho que ir procurar meu par ela somiu thau eu falo com você depois ta!

Dhacob ouve outra voz era uma garota que se apresentou como Jhenny.

- Olá Jhenny praser meu nome é Dhacob!!!

Dhacob volta sua atenção para o Anjo Negro e da um beijo no rosto da garota e sai andando de frente para ela Dhacob em nenhum momento tinha tirado aquele grande e simpático sorriso, mais não estava muito feliz sua barriga roncava ele vai para mesa de doces e come, come, come seu olhos brilhavam e ate que sua fome passe Dhacob já de barriga cheia volta para pista de dança para procurar Fayra.

72Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qua Mar 04, 2009 9:17 am

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus ao perseber o aceite do seu convite segura a mao de Jhenny beija a sua mao em sinal de cortesia, se vira para se despedir de seus amigos e vai para a pista de dança com jhenny

-Tchau Dhacob, Tachau Marina

A festa agora parecia mais divertida, ja que ele proprio ja estava se divertindo bastante, observando a reaçao de Marina de canto de olho, mas sempre prestando atençao em sua parceira de dança para nao parecer groceiro, os dois ate entao estavam apenas dançando, então Sibytus resolve puxar um pouco de conversa com Jhenny, estava interessado em conhecer pessoas novas, e ela era uma das pessoas que ele mal havia falado o ano todo...

-bom... então o que esta achando da festa?esta gostando?

73Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qua Mar 04, 2009 1:47 pm

Jhenny River

Jhenny River

O clima estava chato entre Jhenny e Sibytus, pois eles não falavam nada então ele começa a puxar conversa com ela.

-
bom... então o que esta achando da festa?esta gostando?
_nossa estou sim! No começo achei que não seria muito legal vim pra festa por não ter acompanhe, mais depois percebi que era besteira e decidir vim,e você o que está achando ?Por que venho sozinho?

74Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qua Mar 04, 2009 9:56 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

- eu vim sozinho porque nao tive tempo para convidar ninguem, muito dever para fazer acabou me consumindo muito tempo,a festa esta interessante, na realidade so vim porque ja havia trazido essa roupa apara qualquer eventualidade festiva e essa seria uma otima oportunidade de usa-la

Sibytus para de falar e observa mais atentamente a roupa de Jhenny e faz um elogio...

-Sua roupa... esta linda em voce, ou melhor dizendo voce esta linda com ela Embarassed

75Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qui Mar 05, 2009 3:19 am

Marina Angela

Marina Angela

Conversava animadamente com Dhacob e ouviu uma garota se apresentar. Era a mesma garota que tentara conversar com ela em outra ocasião, mas parecia que o destino sempre aprontava algo para as duas.

Quando falou sobre o par de Dhacob ele imediatamente saiu a sua procura. Não sem antes ser gentil e saudá-la com um lindo sorriso e um beijo na face. Vira-se para falar com a menina, e percebe o Rei do Rock se aproximando, fica muito feliz.

- Ora, então era ai que você... - a frase morre na sua garganta.

Sibytus que se aproximava do grupo, simplesmente ignorou Marina e convidou a menina nova ( Jhenny) para dançar, levando a mão da garota até os lábios para um delicado beijo. Um calor subiu do peito de Marina, atingindo seu rosto. Sorte a máscara cobrir suas feições. O negro da sua fantasia tingiu sua alma. Mas ao invés de olhar para a garota, desta vez ele olhava fundo nos olhos de Marina. A face sem expressão alguma.

Paralisou. O estomago embrulhou.

- Que poder esse garoto tinha sobre ela?O que aquele olhar queria dizer? - Um sentimento de perda tomou conta dela naquele momento. Uma tristeza mesclada com ódio. Como pode ser tão burra em achar que ela podia ter dele, alguma atenção especial. Ele era um belo rapaz e outras garotas do baile olhavam para ele naquele momento.

Sacudiu a cabeça como que para afastar esses pensamentos. Correu os olhos pelo salão e avistou Jack, que a esperava com um lindo sorriso no rosto. Animou-se.

Apanhou o copo do suco e lançando um último olhar para o casal, que parecia se divertir à sua frente, foi até o encantador rapaz que a esperava.

- Jack, desculpa pela demora - o sorriso no rosto escondia a tristeza dos olhos - acabei encontrando alguns amigos. Queria voltar-se e olhar para ver o que Siby estava fazendo, mas não teve coragem. Começou a falar com Jack e ele era muito envolvente. Quando o suco terminou, estava um pouco mais lúcida e foi a vez dela convidar:

- Você me daria a honra desta dança ? Elegante cavalheiro - sorriu oferecendo o braço para ele.

76Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qui Mar 05, 2009 2:43 pm

Jhenny River

Jhenny River

Depois da pergunta de Jhenny ela olhava ansiosa para o rosto de Sibytus que em resposta disse:
- eu vim sozinho porque nao tive tempo para convidar ninguem, muito dever para fazer acabou me consumindo muito tempo,a festa esta interessante, na realidade so vim porque ja havia trazido essa roupa apara qualquer eventualidade festiva e essa seria uma otima oportunidade de usá-la
Jhenny ouviu cada palavra que saio de sua boba e ficou admirada por um menino lindo como ele não ter chamado ninguém ,ele então admira sua roupa a elogiando.

_nossa brigada Embarassed!
“momento constrangedor”pensava Jhenny

_você também esta muito bonito , para vê como não estou mentindo .Jhenny aponta para um canto do salão onde duas garotas cochichavam apontando para os dois que dançavam

_olha lá como elas estão falando de você, hum ta fazendo sucesso com essa fantasia.Então Jhenny volta o olhar para o rosto de Sibytus aguardando sua resposta .

77Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qui Mar 05, 2009 4:00 pm

Evilin Stenny

Evilin Stenny
Monitora
Monitora

>>>>>>>>>>>>Vindo dos Jardins<<<<<<<<<<<<<<



Evilin adentra a entrada do salão de mãos dadas com Revinos, fazia um casal muito bonito de se ver. Ela estava linda e ele também, ao passar pela entrada muitas pessoas olhava com certa curiosidade para eles. O salão estava cheio e ao longe e no meio da pista, em vários lugares dava para ver toda a galera espalhada pelo salão rindo e se divertindo.

Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 92645200

-Nossa eu a-ainda não tinha visto como o salão estava tão l-lindo.... –Falava Evilin incrédula com a decoração linda do lugar, olhando em todos os lugares e reparando em tudo a sua volta.

Ela dá um passo a frente e mira uma mesa cheia de doces, ela arregala os olhos e sai puxando Revinos para a mesa.

-Nossa que, que, que DELICIA!!!!!!!!!! –Dá um grito levando sua mão solta a boca.

Ela se solta da mão de Revinos e pega um doce de leite todo enfeitado.

“Humm que delicia.... cara eles são bons mesmo....” –Pensava mastigando o doce e se preparando para pegar outro.

-Hum... –Engolia com dificuldade os três docinhos que colocara na boca. –T-ta, muito bom você não quer Revinos? –Perguntava ela colocando outro doce na boca.

Evilin não parava mais de pegar os bolinhos e colocar na boca parecia uma morta de fome, ela olhava os doces com um sorriso malicioso e um olhar doentio parecia uma psicopata faminta por doces e isso estava assustando um pouco Revinos que nunca tinha visto uma garota tão gulosa como ela.

De repente se vira para o salão, parecia que estava assustada, ela larga no chão imediatamente o doce que pegara, ela engolia o resto e abria a boca incrédula.

-N-nossa eu, eu, eu AMO ESSA MUSICAA!!!!!!!! –Gritava emocionada com a musica que tocava. –Ow vem, vamos dançar. Você não queria isso? -Perguntava para Revinos que agora estava de boca aberta com a loucura da menina, mas ele ate que parecia gostar dela ou então sabia fingir muito bem. Ela sem esperar pela resposta pega na sua mão novamente e sai puxando o garoto para o meio do salão pensativa.

“Não é porque um homem me deixou plantada esperando que não vá partir pra outro! Quem ele pensa que é para me deixar lá? Bom ele não sabe o que ele perdeu. Mas ele tava tão lindo e fofo quando me convidou, parecia alegre com isso.... Será que aconteceu alguma coisa? Hum acho difícil.... Eu é que não vou ficar chorando por ele se é isso que ele quer... eu mereço mais, mais....” –Evilin pensava enquanto procurava um espaço bom para dançar a vontade sem ficar esbarrando nas pessoas, ela então para e olha diretamente para Revinos, ela tinha um olhar profundo e pensativo.

“Será que ele é legal? Ou é só mais um.... queria saber o que ele esta pensando neste momento....”-Evilin se aproximava de Revinos e olhava em seus olhos, ela analisava cada expressão de seu rosto.

-Não tinha percebido que era tão bonito Revinos.... Seu rosto é, é perfeito.... –Falava calma e educada para parecer apenas um elogio simples, ela o olhava sem desviar encarando-o, ele parecia que ia ficar vermelho a qualquer momento.

“Seu queixo quadrado, o contorno de sua boca, os olhos claros, a pele branca como a neve.... é tudo lindo...”-Pensava colocando suas mãos no pescoço do garoto e o encarando com delicadeza balançando o corpo com a batida lenta da musica.




[Off: Desculpa a demora Revinos.... ^^]

78Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qui Mar 05, 2009 4:18 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra finalmente encontra Dhacob na mesa de doces, e segue até ele alegremente,
ela sorria e abraça o garota pelas costas, então virando-se para ficar de frente a ele diz suavemente..

Dhacob, vou até o jardim rapidinho, logo volto,
e vou cobrar minha dança com você...


Após suas palavras Fayra rouba um doce que Dhacob estava prestes a por na boca,
e dando um beijinho na bochecha dele segue até a enorme porta de Madeira entalhada...

79Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qui Mar 05, 2009 8:43 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus fica sem graça com a situaçao, olhando para a direçao onde Jhenny havia apontado e as duas garotas olhando na direçao dele dando risadinhas bobas para ele...

-Nossa, isso para mim e novo, tipo de onde eu venho nao tinha tanto contato com garotas assim, pra falar a verdade, so tive contato com garotas de minha idade aqui nessa escola, ainda tenho que me acostumar com esse tipo de coisa Embarassed

ele fala isso olhando para jhenny mas visivelmente seu rosto estava vermelho

desvia um pouco o olhar para o lado e ve Marina dançando nao muito distante deles com Jack... uma raiva subiu a cabeça de Sibytus, mas a sua refinada educaçao nao permitiu que ele explodisse ali mesmo... resolveu continuar a conversa e a dança com Jhenny

-De onde voce veio? eu vim da Romenia...

80Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sex Mar 06, 2009 3:04 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

revinos volta do jardim de mãos dadas com evilin!, ele repara q alguma pessoas estavam olhando curiosamente!, mas ele ñ estava se importando! porque agora ele so ficava pensando:

ñ fique nervoso!, ela é um ser humano normal!, mais muito bonita,linda,divertida, simpática!!!.

revinos para de penssar por um momento, pois evilin estava falando!:

citação:
-Nossa eu a-ainda não tinha visto como o salão estava tão l-lindo....

mais revinos é surpreendido por um puchão!, q o fez quase cair!!, quando a evilin e revinos pararam ,eles estavam em uma mesa cheia de doces!!, e ela disse:

citação:
Nossa que, que, que DELICIA!!!!!!!!!!

então a evilin soutou a mão de revinos e começou a pegar quantos doces podesse, os enfiou na boca e ñ parava de comer!!!, então revinos penssou:

nossa como ela conssegue comer tanto!, e ñ engorda continua perfeita!!!.

evilin parou uns dois segundo de comer e falou para revinos:

citação:
T-ta, muito bom você não quer Revinos?

revinos ia responder mais antes disso ela disse:

citação:


-N-nossa eu, eu, eu AMO ESSA MUSICAA!!!!!!!!. –Ow vem, vamos dançar. Você não queria isso?

revinos responde:

a-ah clar-o vamos dança-dançar s-s-sim!!!.

eles então começaram a dançar!, revinos ficou olhando para a cara dela!, e viu q ela era perfeita, mais quando ele foi le falar isso ela disse:

citação:

-Não tinha percebido que era tão bonito Revinos.... Seu rosto é, é perfeito....

revinos ficou com a cara vermelha de vergonha!!!!

revinos logo depois disse:

citação:
o seu tambem ñ parei de ficar te olhando des da hora q estavamos no jardim!!!, acho q vc deve ter reparado!, ficamos toda hora dando risadinha secretas!!!, acho q estavamos penssando a mesma coisa !, vc ñ acha?

81Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sex Mar 06, 2009 3:41 pm

Evilin Stenny

Evilin Stenny
Monitora
Monitora

Evilin dançava lentamente, se balançando de um lado para o outro, ela ainda olhava Revinos nos olhos, era muito romântico ver o casal sustentar aquele olhar penetrante de emoção. Ela segurava em no seu pescoço e ele na sua cintura, eles estavam bem próximos, mas só se olhavam, dançando tão lento que estava quase parando. Evilin ainda estava perdida em seus pensamentos quando ele a responde carinhosamente.

-O seu tambem ñ parei de ficar te olhando des da hora q estavamos no jardim!!!, acho q vc deve ter reparado!, ficamos toda hora dando risadinha secretas!!!, acho q estavamos penssando a mesma coisa !, vc ñ acha?

Ao ouvir as palavras ela fica vermelha mais ainda da um largo sorriso para o garoto.

-É?... Bem... Eu nem reparei que estava... Desculpe... rsrsrs. -Ria baixinho. –bom talvez estivéssemos mesmo.... Isso é engraçado.. rsrsrs....-Falava com vergonha da explosão do garoto que “era” tímido.

-Eu adoru essa musica, ela é linda, se prestar a atenção na letra pode ver que fala de um casal, é muito linda mesmo.... E eles eram felizes... Por isso que gosto dela sabe são felizes ate o final.... Não tem tristeza... -Falava agora mais calma e pensativa. -Eu queria poder ter um amor assim que nem o deles... ahh. -Suspirava.... -Mais ainda sou jovem... Acho que um dia eu acho o meu... rsrsrs.

Ela tinha um olhar calmo e sua voz era como veludo, macia e delicada, ela sorria para ele com uma aura como o sol, se pudesse estaria brilhando que nem ele agora com toda a alegria que sentia no momento.

-Ai!... Você pisou no meu pé.... rsrsrsr.... –Falava agora olhando para os pés, sem dar muita importância a isso.

82Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Mar 07, 2009 12:03 am

Dhacob Sôty

Dhacob Sôty
Corvinal
Corvinal

Ele se senta em uma mesa e as lagrimas comerão a cair, Dhacob não demonstrava estar chorando, as lagrimas apenas caia e então ele se levanta e vai ate a mesa de gostosuras e começa a comer como se os doces fossem fugir!!!

83Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Mar 07, 2009 1:10 am

Jack Lennox Vivaldi

Jack Lennox Vivaldi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Jack balança a cabeça positivamente para Marina, enquanto sorria, e logo começam a dançar... Jack mantem a postura ao dançar com a garota... O coração do menino quase explodia de vergonha e emoção... Ao fim da música Jack observa Marina... encara-a nos olhos... Por um momento, aquele olhar faz a garota esquecer de qualquer problema que já tivera... O conforto do rapaz era contagiante... Ele emanava alguma proteção fora do comum... Jack abraça a garota... e desvia o olhar para o redor... logo vê Siby olhando para ela... Jack abaixa a cabeça e encosta-a em Marina... Ele sabia que Marina tinha alguma ligação mais forte com siby... Mas mesmo assim, Jack não poderia arriscar perde-la por uma dúvida... Preocupado com a garota, Jack resolve tirar ela do clima que estava...

- Marina... Vamos dar uma volta nos jardins? É uma boa ideia não acha? Tomar um ar fresco... Andar por ai... Relaxar... Confia em mim?

Jack estende o braço para a garota e lança um sorriso acolhedor...

84Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Mar 07, 2009 9:22 am

Marina Angela

Marina Angela

- Como esse rapaz pode ler meu pensamento?

Estava se sentido sufocada. Em sua cabeça mil emoções giravam. Se por um lado tinha vontade de arrancar aquela menina de perto de Siby e tomar o lugar dela. Por outro entendia que o colega tinha o direito de conhecer e se divertir com outras pessoas. E porque não conhecer melhor o encantador rapaz que estava agora lhe estendendo o braço.

- Confio Jack - sorriu meiga - ... e a noite esta tão linda... - lançou um último olhar triste para o casal que dançava ali perto. Aproximou-se de Jack e colocou seu braço direito enganchado no braço esquerdo dele, a mão direita apoiado nesse também. Inclinou um pouco a cabeça, apoiando-a no ombro do rapaz. Não iria permitir que lágrimas molhassem a roupa perfeita do seu par - ... vamos nos divertir lá fora.


Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Olhos_felinos_angelina_jolie_m-1

85Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Mar 07, 2009 5:21 pm

Hector Wise

Hector Wise
NPC
NPC

Hector então acompanha Lidily e começa a dançar.
Seus passos ligeiros poderiam até não estar de acordo com a musica. Mas ele estava feliz. Tímido demais para olhar para Lidily nos olhos, mas contemplava todo o seu rosto.
Quando a musica terminou, Hector disse:
-Preciso ir agora... infelizmente...

disse, se afastando.

86Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Mar 07, 2009 5:59 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- "Pensamentos"
- Narração


Rapidamente a musica acabou. Dançar com Hector foi um sonho, que fizera mais feliz.


- Ir?! aaah não... - Diz Lidily tentando não segurar a presença amigavel do garoto.


- Espero te encontrar de novo garoto mascarado! - Grita Lidily enquanto Hector se afasta.


Lidily agora estava em pleno salão sozinha e parada.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

87Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Mar 07, 2009 11:48 pm

Jack Lennox Vivaldi

Jack Lennox Vivaldi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Jack coloca a mão livre na cabeça de Marina e olha para siby... O sorriso de Jack se fazia ausente no momento, dando lugar a uma boca que demonstrava o desgosto pelo rapaz que fazia Marina ficar triste... Caminha com ela até os jardins...

Off: CONTINUA NOS JARDINS...

88Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Dom Mar 08, 2009 2:34 am

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Charlotte estava se divertindo como nunca dançando com seu parceiro, mais já fazia um cinco minutos que seu pé tinha começado a doer, então aproveitou a pausa para abastecer na mesa de comidas.

–Vou pegar alguma coisa pra gente... Disse ao mascarado.

A mesa estava deliciosamente arrumada e ela, afoita para atacar. Seus doces preferidos estavam todos ali reunidos olhando para ela.

“Eu amo Hogwarts”

Ela pegou um chocolate delicadamente, era melhor se comportar como uma dama em um evento tão chique, dessa vez nada de extrapolar. Enquanto ela fazia um esforço para não enfiar todas aquelas guloseimas na boca, o garoto da Corvinal atacava feito um tiranossauro rex, era o par de sua amiga, tinha visto os dois juntos no início da festa.

- E ai... Curtindo a festa? Vai me dizer que a Fayra já foi dormir... Disse entregando o chocolate em forma de coruja para o garoto. - Come esse! é recheado com avelã.

89Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Dom Mar 08, 2009 9:49 am

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus que agora ingrenava um conversa ate que interessante com Jhenny, mas algo que acontecia bem proximo deles tirou toda a sua atençao da conversa ja nao sabia nem mais do que se tratava o assunto interessante do qual estavam falando...

Sibytus avista, Jack levando Marina de cabeça baixa para os jardins, pelo olhar de Jack em sua direçao de desaprovaçao a coisa nao estava nada boa, Marina parecia estar chorando...

Sibytus nao se sentiu mal por Jack esta com ela, pelo contrario ficou ate feliz com isso, ele estava se sentindo completamente culpado por essa situaçao, ele estava perdendo talvez a unica coisa que valece a pena em toda aquela escola, e tudo por culpa dele mesmo, a dor da culpa estava praticamente acabando com ele, uma festa que tinha tudo para ser feliz e divertida estava caminhando para um tragico fim...

Sibytus nao aguentou a dor e duas lagrimas deceram de seus olhos negros e penetrantes que agora olhavam Jhenny de maneira triste e nao mais com toda a sua profundidade de sempre, aquele momento definitivamente nao estava nada agradavel para ele, se Jhenny prestace atençao talvez conseguice ver as lagrimas escorrendo dos olhos do colega...

Sibytus logo disfarçou mas sua tristeza era aparente, ele simplesmente se abaixou um pouco na direçao de Jhenny apoiou a sua cabeça em seu ombro e falou em seu ouvido...

-Apenas me abrace, nao pergunte o motivo, nao teria forças agora para lhe falar nada

ele havia praticamente desmontado no ombro da garota quase a derrubando pois ela nao esperava tamanha reaçao do garoto, Sibytus abraçou Jhenny fortemente, como se ela ali fosse seu unico ponto que o mantivesse são o bastante para aguentar aquela dor no momento...

90Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Dom Mar 08, 2009 2:08 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

depois de revinos fazer a pergunta para a evilin ela responde:

citação:
-É?... Bem... Eu nem reparei que estava... Desculpe... rsrsrs. –bom talvez estivéssemos mesmo.... Isso é engraçado.. rsrsrs...

revinos:
sim eu tambem estou achando rsrsrs!!.

depois de algum tempo evilin fala:

citação:
-Eu adoru essa musica, ela é linda, se prestar a atenção na letra pode ver que fala de um casal, é muito linda mesmo.... E eles eram felizes... Por isso que gosto dela sabe são felizes ate o final.... Não tem tristeza... -Eu queria poder ter um amor assim que nem o deles... ahh. -Mais ainda sou jovem... Acho que um dia eu acho o meu... rsrsrs.


depois dessas palavras terem saido da boca dela revinos penssa:

tomara que aconteça com agente a mesma coisa q está nessa música q ela tanto gosta!!

e revinos ficou todo vermelho de vergonha, mesmo sem ela ñ ter falado nada!!
parecia q ela estava percebendo q revinos estava vermelho, então imediatamente revinos conseguil se acalmar e continuou dançando.

depois de um tempo a música acabou e revinos perguntou para a evilin:

vamos para o jardim? está quente aqui vc ñ acha?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos