Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!

--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão Principal - Baile de Máscaras

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

91 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Seg Mar 09, 2009 1:40 am

Jack Lennox Vivaldi

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Jack entra no salão acompanhado de Marina... Antes de irem para a pista de dança, Jack para Marina, segura em seus ombros, olha no fundo de seus olhos e diz...

- Só lhe peço um favor... Nada do que faço é por interesse, não mesmo... Não vou te agradar só por que eu me sinto diferente ao seu lado, só porque, quando te vejo, te escuto ou penso em você, meu coração acelera... Te apoio do mesmo jeito que faria com qualquer um que precisasse... Não pense que faço isso só por que eu gosto realmente de você... Mas não esqueça de que gosto de você. Sempre que quiser, pode contar comigo. Choros e risadas deverão passar pelo nosso caminho, e tudo passará... Na vida não há muitas chances para se arriscar, e nem muita coisa pela qual valha a pena... As escolhas que o destino nos impoem nem sempre são divididas em certas e erradas para você... As vezes as duas escolhas são certas para você, qualquer uma das duas resultará em felicidades, para você... Mas o caminho que não seguir, poderá ser o inferno de uma pessoa... Você pode escolher por duas pessoas, e qualquer uma delas pode te fazer feliz... Mas a que for rejeitada, pode ser infeliz para o resto da vida... Pois ela não pensará em mais nada do que em você... Enquanto algumas pessoas finjem que gostam de você, eu não finjo, tanto que sabe disso... Eu nunca conseguirei esquecer você, e eu nunca deixarei você sozinha, em qualquer circuntância, para ficar com outra pessoa... Acho que seria a falta de consideração necessária para perceber que uma pessoa não gosta realmente... Agora, vamos dançar um pouco?

Jack solta um sorriso. Mas não era como seus sorrisos... Era um sorriso forçado... Como se o garoto estivesse triste... O brilho de seus olhos intensificou-se...

Seriam lágrimas?

O garoto puxa, respeitosamente, Marina para a pista de dança e abraça-a para que, como Jack era maior que a garota, ela não visse seu rosto...

O sorriso do garoto transformou-se em uma face de dor e tristesa... O coração dele começou a acelerar... três lágrimas escaparam da parte inferior de sua máscara e cairam nos ombros de Marina... Jack, ao perceber que a garota estava olhando o ombro, e acabara de ver as marcas do choro diz, com a voz de quem segura o choro... Ela já tinha problemas demais para se preocupar, ou levar a sério, uma paixão pré-adolescente...

- Vou... Vou... ... ... Vou sentar-me ali perto da parede... Desculpe querida...

Jack vira-se, para que não visse o rosto de Marina, pois ela não poderia ve-lo, mesmo que a garota já havia visto as lagrimas em seu ombro... Jack sai da pista de dança, mas, antes de sair, olha para tras, e vê os olhos de Marina... Os olhos de Jack penetram nos de Marina, como se o efeito fosse hipnótico... Os olhos do garoto estava cheio de lágrimas, o olhar que ele deu para Marina faria o coração de qualquer um... Qualquer um... Sentir pena do que ele estava passando... Jack senta-se perto da parede, abaixa a cabeça e retira a máscara, cobre o rosto com as mãos e entrega-se as lágrimas...

92 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Seg Mar 09, 2009 8:38 am

Marina Angela

As gotas que pingam sobre seu ombro mudam a sua percepção do que está acontecendo.

Ouviu tudo o que o carinhoso rapaz falara com honestidade. As mãos dele em seu ombro eram gentis e seguras. Sentia que ele colocava seu coração em cada uma das palavras que dizia. E uma a uma, elas se tornavam espinhos que cutucavam seu jovem coração. Uma angustia sem fim foi sufocando a garota. Como a vida era cruel, e ela na sua inexperiência ficava sem saber o que fazer. Sentindo que algo muito importante escapava de seus dedos.

-Onde estava sua mãe agora para lhe aconselhar? - O que havia feito para merecer tanta dedicação de uma pessoa, como a que Jack agora lhe entregava, incondicionalmente?

O corpo de Marina permanecia parado no meio do salão. Estava totalmente dividida. Confusa e sofrendo. Tudo começou por não suportar ver o colega Sonserino dando atenção a outra pessoa. E era Jack que estava ali ao seu lado para segurar sua mão. Aquele baile havia se transformado em um pesadelo. Não queria magoar ninguém, mas não sabia como reagir a tudo aquilo.

- Se ao menos Jack houvesse aparecido antes. Eles viveriam uma experiencia maravilhosa juntos. Mas...

Virou um pouco o corpo pelo salão, como a procura de uma resposta, apenas para ver Sibytus fortemente abraçado a menina chamada Jhenny. Os dois pareciam alheios a tudo que se passava a sua volta.

" Tu te tornas eternamente responsável por aqueles a quem cativas". Lembrou da frase célebre, escrita por um mago muito poderoso que consquistou bruxos e trouxas com sua sabedoria.

Olhou novamente para Jack , que sofria visivelmente junto às janelas. Queria poder acalentá-los em seus braços e cobri-los de carinhos. Como a uma criança que acorda no meio da noite gritando por causa de um pesadelo, e a figura materna o envolve e diz: - passou , passou.

Não seria justo nem com ele, nem com Marina. Era óbvio que Sibytus nem imaginava o dilema pelo qual ela passava. Esta logo ali, alheio ao mundo, apenas envolvendo Jhenny. Talvez estivesse jogando fora uma chance preciosa de conhecer melhor Jack.

Aproximou-se das janelas, onde um vulto recortado pelo luar inclinava a cabeça sobre as mãos. Pousou delicadamente a mão no seu ombro, enquanto retirava a própria máscara. Sentou-se na cadeira ao lado.

- Sei que você também deve ter os seus problemas neste momento, e não quero ser mais um na sua vida. Estou confusa e não sei o que lhte dizer. Mas posso com certeza falar que estar com você abala profundamente o meu coração e confunde o meu raciocinio.

Enquanto falava isso, foi se aproximando mais do rapaz, a penumbra local era apenas quebrada pelo luar, e o som do salão ficava um pouco distante.

Secou as lágrima que escorriam com vários beijinhos pela face. As mãos segurando o rosto dele agora, obrigando-o a olhar para ela.

- Você é muito especial para mim. Não dúvide disso nunca - fechou os olhos enquanto falava isso, a emoção a sufocá-la. - Mas não posso viver dividida - olhou para o salão, apontando a figura do casal que se abraçava - Não quero magoar mais você, do que já estou magoando a mim.

- Por isso vou sair agora. Não porque não te queira, mas porque não posso me imaginar te fazendo sofrer mais. - Colocou seus labios próximos ao dele, e permitiu que se tocassem apenas por um segundo. O suficiente para transmitir todo o desespero que embalava seu jovem e tolo coração de pré-adolescente.

"O Amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte". - pensou com ironia - mas o autor esqueceu de completar o quando dói.

Supresa com sua ousadia, afastou-se de súbito, recolocou a máscara e saiu correndo entre as pessoas. Sem olhar para nenhum dos dois rapazes outra vez.

93 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Seg Mar 09, 2009 2:28 pm

Jhenny River

Sibytus pergunta a Jhenny de onde ela vem então ela responde:

_Eu vim da frança.

Jhenny começa a reparar mais no garoto e der repente ela ve que ele olhava para o lado na direção de Marina , vê lagrimas saindo de seus olhos negros, e se sente profundamente magoada com o rumo que havia tomado aquele momento .

_Foi algo comigo?Se te fiz alguma coisa me diga.

-Apenas me abrace, nao pergunte o motivo, nao teria forças agora para lhe falar nada

Ela ouviu com um espanto no rosto e vê que o garoto havia se desmontado em seu ombro, então caio a ficha , momentos antes ela havia visto marina com seu companheiros saírem do salão para fora chorando .ou foi o que ela pensou
“Então é isso , ele gosta dela ,e ela dele.Putz !como não percebi isso antes ?ele tava querendo fazer ciúmes nela .comigo!”pensava Jhenny e uma raiva cresceu dentro dela sua vontade era empurrar Sibytus , com a intenção que sua cabeça batesse na quina da mesa,mas não teria coragem de fazer aquilo com seu mais novo amigo.
_Eu sei o que você esta sentindo , não se preocupe não vou falar nada , mais acho melhor você ir fala com Ela ou talvez ela possa se enganar sobre a gente . Sabe como a mente de uma garota pira quando vê outra do lado de seu amado, não deixe ela se enganar sobre nós , se quiser posso ir falar com ela . prometo que falarei toda a verdade , mais acho melhor você ir agora antes que seja tarde de mais , ela de vê estar muito chateada com você .
“Putz isso é que eu falei que não falaria nada para ele em , imagina se eu decidisse fala de verdade “Pensava Jhenny com uma cara de que aguardava resposta de Sibytus.
[

94 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Seg Mar 09, 2009 3:04 pm

Dhacob Sôty

Corvinal
Corvinal
Dhacob comendo desesperadamente os doces quando uma garota se aproxima e começa a comer delicadamente Dhacob ouve ela dizer

- E ai... Curtindo a festa? Vai me dizer que a Fayra já foi dormir... Disse entregando o chocolate em forma de coruja para o garoto. - Come esse! é recheado com avelã.

Dhacob pega o doce da mão da menina e enfia a boca ainda cheia de doces e responda com a boca cheia e guspindo doces mastigados.

-sim. Eu vim com a Fayra mais acho que ela não me quer por perto.

Dhacob vê o nojo no olhar da garota ele limpa a boca engole os doces e volta a falar já com a boca livre.

-Eu vim com ela, mais ela disse que ia falar com um amigo e depois estava no jardim beijando um menino, não sei quem é, mais acho que é da corvinal, pelo ver acho que já vi ele em uma das aulas. ela ta la no jardim.

Dhacob logo para e olha a garota e diz.

-Mais por da pergunta QuestionQuestionQuestion

95 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Seg Mar 09, 2009 3:53 pm

Charlotte Smith

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
–Beijando um garoto é? Disse com receio.

Um frio enorme passou pela sua espinha enquanto a possibilidade vinha em sua mente, não era possível que isso poderia ter acontecido.

“É outra pessoa, tenho certeza que sim...”

–Não sei porque te perguntei isso, espero que não tenha sido um sinal... Eu sou Charlotte, e você?

Ela encarou a fantasia do garoto e se lembrou de um filme trouxa que tinha assistido há muito tempo atrás, tentou lembrar o nome do personagem principal que havia a feito suspirar, mas não lhe veio a cabeça.

–A propósito... Gostei da roupa. Disse sorrindo

Ela tinha que achar um assunto desesperadamente que levasse seus pensamentos para longe, no fundo ela queria correr para o jardim, só para ter certeza de que não era ele, e ela encontraria Fayra com algum outro garoto lindo da Corvinal, e mais tarde elas falariam disso no dormitório feminino, como faziam a maioria das noites.

96 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Seg Mar 09, 2009 4:09 pm

Fayra Morrigan

Sonserina
Sonserina
Fayra entra no salão com pressa, ela estava correndo desde os jardins,
ela da uma rapida olhada no salão, e sai correndo em direção a Dhacob assim que o avista,
ela para perto dele, seus cabelos soltos espalhados pelos ombros,
ela então os joga para traz e diz alegre em encontrar seu amigo.

Oii... eii pq vc sai daquele jeito, eu queria te apresentar uma pessoa,
mas vc sai tão rápido.. ???? Pq vc ta assim ????

Dizia a garota com sinceridade, ela entaum percebe uma jovem com Dhacob,
e sorri para a mesma cumprimentando-a,
para todos era fácil indentificar Fayra, pelos longos cabelos de fogo,
mas para ela era difícil saber quem estava por tras das máscaras.

97 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Seg Mar 09, 2009 4:19 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Narração
- Falas
- "Pensamentos"

Lidily rapiudamente vai até a mesa e nota que para ao lado de um belissimo cavalheiro. Ou olhar para o lado, ela também nota que do oputro lado está Evelin.

Lidily resolve não se intrometer, mais a amizade falou mais alto. Ela levemente começa a caminhar por trás do garoto. Ela então chega até Evelin e lhe abraça por trás.

- Amigaaa!!! Quantoo tempoo!! Já te disse que você t´´a lindaa - Diz Lidily sorrindo

98 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Seg Mar 09, 2009 7:30 pm

Edward Cullen

Sonserina
Sonserina
Edward chega com sua mascara e uma roupa diferente ele estava encostado na mesa e ve uma garota chegar
Lidily rapiudamente vai até a mesa e nota que para ao lado de um belissimo cavalheiro. Ou olhar para o lado, ela também nota que do oputro lado está Evelin.

ele sabia que era lidily pelo seu cabelo mais ele tinha certeza que lidily nao sabia que era ele
entao ele nao falou com ela para ver oque ela fazia
Lidily resolve não se intrometer, mais a amizade falou mais alto. Ela levemente começa a caminhar por trás do garoto. Ela então chega até Evelin e lhe abraça por trás
Ele percebe que mesmo ela conversando com sua amiga ainda olhava muito para ele entao ele manda um beijinho pra ela e sai do salao indo para o jardim chamando-a chegando la ele se senta e a espera

99 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Seg Mar 09, 2009 7:54 pm

Dhacob Sôty

Corvinal
Corvinal
Dhacob ainda comendo só ouve.

-Beijando um garoto é? Disse a garota

–Não sei porque te perguntei isso, espero que não tenha sido um sinal... Eu sou Charlotte, e você?

Dhacob engole e fala.

-Olá Charlotte prazer eu não te começo então não sei o porque falei tudo isso pra você acho é a primeira amiga que faço em um longo tempo já!!. Mais me desculpe mais não quero falar o meu nome não quero que saiba quem eu sou!!!

–A propósito... Gostei da roupa. Disse sorrindo

-Obrigado a sua também é muito lind...Quando Dhacob estava falando foi interrompido por Fayra.

-Oii... eii pq vc sai daquele jeito, eu queria te apresentar uma pessoa,
mas vc sai tão rápido.. ???? Pq vc ta assim ????

-Eu vi você e um garoto se beijando. Eu sei que eu e você não somos nada, mais acho que você nunca notou como eu sempre te olhei, como eu fico todo vermelho na sua frente, EM FALA, não melhor, não fala nada, mais nada.

Dhacob por segundos se altera mais logo volta a falar baixo. Dhacob sai sem deixar o direito de resposta para Fayra e sai correndo entre os casais que estavam dançando ele cai, pois tinha tropeçado em uma menina. Ele fica pasmo com sua beleza e fica ali parado olhando para ela.

(off)Vai Feeee responde aiii!!!...

100 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Seg Mar 09, 2009 9:19 pm

Evilin Stenny

Monitora
Monitora
Evilin levanta o rosto sem ligar muito para os pés que estavam formigando pela pisada de Revinos. Ela sorria alegremente olhando pra cima já que Revinos era bem mais alto que ela. Evilin percebe que o garoto estava meio pensativo.

“Hum, o que será que ele esta pensando?”-Pensava tentando adivinhar o que se passava na cabeça do garoto que agora ficava vermelho do nada.

Evilin estava muito feliz, mas seus braços já estavam cansados de ficar no pescoço do garoto que era tão alto. Ela então tira as mãos e parte para um abraço forte e caloroso em volta da cintura do garoto. Agora seus braços estavam mais aliviados e sua musica já estava no fim. Evilin abaixa a cabeça e encosta no ombro do garoto enquanto isso uma lagrima escorre em seu rosto, ela se sentia muito bem e com aquela musica tocando no fundo, não queria que esse momento acabace nunca, era perfeito como um conto de fadas e daquele abraço ela não queria sair tão cedo.

-Ahh me desculpe é que essa musica me emociona muito... rs. -Tentava dar um sorriso enquanto limpava a lagrima com a costas da mão, apertando ainda mais o abraço.

-vamos para o jardim? está quente aqui vc ñ acha?

Evilin percebe o nervosismo do garoto e se afasta mais sem solta-lo, seria bom ir tomar um arzinho, mais ao passar pelo jardim ela sabia que não ficaria bem, pois se lembraria de Gregory no momento e ela não queria que isso acontecesse, ela não queria se confundir mais do que já estava e então mais duas lagrimas fogem de seus olhos.

-Não, prefiro não ir lá fora.... -Falava já tristemente, sua voz falhando e balançando a cabeça para que as lagrimas não voltassem a cair.

Ela olha ao redor a procura de um lugar ventilado, mas que seja dentro do salão já se sentindo bem melhor por Revinos não ter perguntado sobre as lagrimas. De repente uma pessoa a abraça por trás levantando-a com entusiasmo, ela reconheceria a voz de longe, era Lidily.

-Amigaaa!!! Quantoo tempoo!! Já te disse que você tááá lindaa!

Infelizmente Evilin não estava mais nos braços de Revinos, agora estava nos braços de Lidily o que também a deixava feliz, mas não era a mesma coisa. Ela se solta de Lidi e a abraça amigavelmente, lhe cumprimentado com um beijo em cada lado de seu rosto.

-Ahh miga, é verdade eu já estava com saudades de você... rsrsr. -Falava calmamente dando um sorriso largo a saudável. –Obrigado, você é lógico que também esta linda!! -Falava agora com certa empolgação olhando Lidi de cima a baixo analisando sua fantasia com cara de aprovação.

-Ahh Lidi eu vou dar uma volta com o Revinos à gente se encontra por ai, ok? -Falava alegremente voltando seu olhar profundo para Revinos. –Vamos? –Perguntava diretamente para ele e como sempre sem esperar respostar saiu puxando Revinos pela mão e olhando para trás acenava para Lidi com um sorriso encantador e feliz.

Evilin seguia entre as pessoas se desviando de esbarrar nelas, ela para e olha em volta girando o corpo e ficando de frente para Revinos que já recomeçava a ficar vermelho.

-Eu sei onde a gente pode f.... -Ela não terminou a frase. –Um lugar mais arejado. -Tentou explicar melhor num sussurro. Eles continuaram andando ate que chegaram a uma mesa, o lugar estava completamente vazio e era bem longe do tumulto. Evilin olha para cima onde tinha um ventilador direcionado em direção aos lugares da mesa, ela olha para Revinos e aponta a mesa de dois lugares.

-O que acha? -Perguntava alegremente já sabendo de sua aprovação do lugar. –Eu gosto. Olha não tem quase ninguém perto, é arejado, a mesa tem lugar somente pra dois, então ninguém vai se sentar ao nosso lado, e a luz aqui é mais fraca e, e a mesa de comes e bebes fica bem perto.... rsrsrsrs. –Ria tentando mudar o rumo que aquilo estava chegando se sentando na cadeira e fazendo sinal para que Revinos se sentasse também a sua frente. Ela se inclinava na mesa com um sorriso estonteante e encantador, provocando Revinos a sua frente, ela põe a sua mão na mesa a sua frente como se não estivesse fazendo nada, mas na verdade era quase como uma isca.

101 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Seg Mar 09, 2009 9:38 pm

Sibytus Stravius

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Sibytus se reconpondo um pouco de seus estado ate entao lastimavel perante Jhenny escuta tudo o que ela havia falado, ele enchuga seus olhos, olha penetrantemente de volta para Jhenny e diz...

-Voce esta certa, ela pode pensar algo de errado, mas seria indelicado de minha parte acabar com a sua festa tambem, nao se esqueça que quem te convidou pra dançar fui eu, então a maior culpa disso tudo e minha, nao acho que vaila a pena eu ir atras dela agora, se eu for iremos brigar, e isso e a ultima coisa que eu quero no momento, vamos aproveitar o resto da festa, e nao pense que tudo o que eu lhe disse nao era verdade, pois era, a minha inteçao nao era causar ciumes, mas sim conhecer pessoas novas, mas digamos que as coisas nao sairam como o planejado Very Happy, e tambem queria dizer obrigado por me ajudar, por me acolher, muito obrigado Embarassed

Sibytus se abaixa um pouco e beija o rosto da garota em forma de agradecimento

A musica ja havia acabado entao Sibytus para nao ficar em um momento constrangedor fala

-Vamos comer algo?

102 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Ter Mar 10, 2009 9:36 am

Fayra Morrigan

Sonserina
Sonserina
Fayra fica olhando o seu amigo sair correndo,
pasma, com a boca aberta, ela não imaginava que el...

Mas justo ele... seu, seu único verdadeiro amigo,
agora a amizade deles estava ameaçada,
os olhos penetrantes da garota se enchem de lágrimas e ela sai correndo em
direção ao jardim.

103 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Ter Mar 10, 2009 10:14 am

Lucian Morrigan

Monitor
Monitor
Charlotte se cansou de dançar e foii comer um pouco, o máscarado ficou na pista de dança se balançando de um lado para o outro, entre as belas garotas que estavam ali, ora envolvendo as mãos nos cabelos de algumas delas, ora dando rosas perfumadas a outras,

Então ele lança um olhar para sua dama preferida, e vê que ela estava na mesa, acompanhada de uma garota ruiva e um rapaz todo de preto, que logo saiu correndo, entre as pessoas, não demorou muito e a ruiva tambem saiu correndo, ele não viu que ela estava chorando, então todo alegre e ligeiro, o máscarado se aproxima de Charlotte, e pega um copo de suco de abóbora, ele tira a varinha do bolso e após agitar ela em direção ao copo entrega o copo para Charlotte...

Estava escrito:

"Vamos ficar um pouco nos Jardins? A noite deve estar tão linda como vc "

e vários coraçõezinhos apareceram mágicamente na superfície do suco...

--

Charlotte, me desculpe pela demora meu anjo, eu estava sem computador, mas agora tudo bem, eu acho silent

104 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Ter Mar 10, 2009 12:44 pm

Petrick Stamberlee

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
revinos estava dançando com evilin quando derrepente ela começa a chorar!, mais ela levanta a cabeça e fala:

citação:
-Ahh me desculpe é que essa musica me emociona muito... rs.

eles então continuaram a dançar!, ate q foram surpriendidos por uma garota chamada lidily!, ela deu um abraço na evilin, se comprimentaram, converssaram um poucou estavam se elogiando!, ate q evilin fala:

citação:-Ahh Lidi eu vou dar uma volta com o Revinos à gente se encontra por ai, ok?

então ela se despede, vira para o revinos e fala:

citação:
Vamos?

revinos:claro!.

depois ela puxou revinos para onde ela queria ir ela então se virou e tentou explicar o lugar!

citação:
-Eu sei onde a gente pode f.... –Um lugar mais arejado.

até q eles chegaram no lugar! era uma mesa q so tinha lugar para dois!,ela então retornou a falar:

citação:
-O que acha?
–Eu gosto. Olha não tem quase ninguém perto, é arejado, a mesa tem lugar somente pra dois, então ninguém vai se sentar ao nosso lado, e a luz aqui é mais fraca e, e a mesa de comes e bebes fica bem perto.... rsrsrsrs.

revinos achou perfeito o lugar q ela escolheu!!.

eles começaram a converssar!, estavam quase se matando de dar risada!, ja tinham passado + ou - meia hora!, revinos então ñ estava aguentando mais!, ele adorava ela .
ela era divertida legal!, perfeita!, linda!. revinos estava encantado!, ele então colocou sua cadeira perto dela, elas estava a um centimetro de distancia!, revinos colocou a mão
no lindo rosto dela e disse, vc é linda!, eu ñ sei a reação q vc vai ter depois disso!, ela ia abrir a boca para falar, mais revinos ñ a deixou falar ele le deu um bijo na boca dela!, esse beijo era tão bom q se podesse ele ficaria ali para sempre!, aquilo era melhor q tudo q ja tinha acontecido em sua vida, ele so estava com medo de ver sua reação!.

105 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Ter Mar 10, 2009 1:30 pm

Charlotte Smith

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Charlotte estava confusa com tudo aquilo, cada um saiu correndo para um lado, e Fayra estava aos prantos, ela se preocupou com a amiga, talvez devesse ir atrás dela, mais na realidade estava com medo do poderia encontrar lá fora.

O mascarado voltou para perto dela e lhe ofereceu um copo de suco, Charlotte o retribuiu com um sorriso, por alguns segundos ela conseguiu esquecer o bicho-papão lá dos jardins.

–Essa é a forma mais peculiar que eu recebi um convite... Disse sorrindo rindo enquanto olhava a superfície do copo.

–Tudo bem vamos lá, mais saiba você vai ter que tirar a máscara uma hora ou outra!

Então eles foram para o jardim, e finalmente era hora de saber.

106 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Ter Mar 10, 2009 2:41 pm

Jhenny River

Logo depois que Sibytus terminou de se expressar e então a música acabou ele diz:

_vamos comer algo?

_Nossa vamos sim estou morta de fome, mais antes de irmos acho que deve pelo menos ir procura a Marina, não se sinta mal por minha noite ela já estava ruim antes de começar, e você já alegrou ela bastante só me chamando para dançar eu adorei te conhecer e você é um amor de pessoa não deixe que a Marina perca isso, pela cara dela ela te adora.. Vai logo falar com ela, deixa esse orgulho de lado, por que os homens são tão orgulhosos?E em primeiro lugar não precisa me agradecer por nada de verdade eu é que te agradeço por tornar a minha noite mais legal do que pensei que fosse, você me livrou de uma noite de tédio ,e eu admiraria mais ainda do que já te admiro se você tomasse vergonha na cara e fosse falar com ela , eu me sentiria bem melhor....
De repente quando Jhenny se vira ela se depara com Dhacob vindo em sua direção muito lindo e se aproximava em alta velocidade,

“Ai caramba esse deus grego vai cair em cima de mim”Ela dá um passo para o lado mas mesmo assim Dhacob tropeça nela e cai no chão.

_Nossa me desculpe!!!!Foi sem querer eu não tinha visto que você estava vindo na minha direção sinto muito.
Ela começou a se atrapalhar com a fala porque começou a admirar a beleza do garoto que não conhecia a muito tempo , ela fica muda ao, abaixar para ajudar o Dhacob a se erguer seus olhos se encontram e ela fica como se estivesse hipnotizada durante muito tempo , Sibytus que aguardava que ela volta se a dirigir sua atenção a ele a cutuca com o pé para ela se levantar.

_Nossa Dhacob sinto muito não foi minha intenção,é serio não tinha te visto.

Ela então se vira para Sibytus que estava encarando esperando que disse se algo.

_Desculpe por atrapalhar nossa conversa onde estávamos?

Ela então se volta novamente para Dhacob e não sabe a quem falar agora , sua atenção foi dividida em dois.

107 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Ter Mar 10, 2009 6:17 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Narração
- "Pensamentos"
- Falas

- Noooosaaaa! eu não acredito! Vou ficar aqui sozinha... MAis uma vez?? Aaaaah - Resmunga Lidily enquanto caminha em direção a uma cadeira e se senta nela. - Bom... pelo visto incomodei... Mais é bom que ela se divirta. - Diz Lidily desanimada para si mesma.

108 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Ter Mar 10, 2009 10:37 pm

Evilin Stenny

Monitora
Monitora
Evilin se endireita na mesa tentando se comportar um pouco mais, ela o olhava nos olhos profundamente o momento era incrível, e ela não poderia estar mais feliz. Conversa vai, conversa vem e eles estavam muito bem, não tinha como ficar ao lado do jovem sem suspirar de amor, ele era como um anjo que de repente aparecera na sua vida para iluminar seu caminho. Evilin não tirava o seu sorriso encantador do rosto não conseguia ficar triste nem seria ao lado daquela pessoa estonteante que estava ali jogando todo seu charme bem a sua frente. Seu coração palpitava de emoção, ela nunca se sentira assim antes, estar com Revinos era a mesma coisa de estar ao lado de um Deus grego, maravilhoso, romântico, alegre, bem humorado era como um príncipe encantado que fugiu dos contos de fadas. Eles se divertiam conversando sobre diversos assuntos, Evilin ria como nunca, parecia uma boba alegre. Meia hora havia se passado desde que eles se sentaram, a cada minuto que passava Evilin ficava mais nervosa, a ansiedade tomando seu autocontrole. Revinos também parecia estar da mesma forma, ela sempre o olhava com um carinho enorme que era possível de ver de longe. Revinos inesperadamente arrasta sua cadeira para perto de Evilin, ela nunca pensou que aquele garotinho tímido pudesse tomar uma decisão como essas. Ela fica paralisada e um tanto assustada, eles estavam a milímetros de distancia. Ele cuidadosamente coloca suas mãos no rosto de Evi, ela ficava vermelha como um pimentão e sem reação nenhuma. Ela tenta falar mais nem Revinos nem ela mesma lhe concedem essa opção. Seu coração disparava feito louco, como milhões de cavalos correndo em um campo aberto. Sua mente havia parado, ela não queria pensar em mais nada, Revinos se aproximava dela cuidadosamente, ela parecia um vegetal, não sabia como reagir ao que estava sentindo no momento, uma parte sua tentava lutar por um pouco de tempo e a outra parte estava afobada querendo que isso fosse o mais rápido possível. Então finalmente ela se deixa levar pela emoção do momento.

- Você é linda, eu não sei a reação q você vai ter depois disso!

Revinos sussurrava em seu rosto, Evilin mal tinha entendido o que o garoto havia falado porque sua cabeça girava tonta e confusa, o hálito de Revinos era quente e doce isso a deixara extasiada. Ele então sem mais se demorar encosta os lábios quentes nos de Evilin, a pressão era muita e ela não poderia agüentar por muito tempo, se isso a acontece se entregaria ao amor de olhos fechados. O beijo foi tranqüilo, romântico e leve, Evilin estava emocionada era como ir a lua e voltar, ela levanta sua mão automaticamente a pondo no pescoço de Revinos alisando sua nuca e subindo para seus cabelos. Ela sente algo ardendo em seu peito descontrolado pelas batidas de seu coração, ela estava já ficando meio sem ar, então empurra Revinos e puxa o ar com força enchendo seu pulmão de oxigênio. Ela o olha profundamente e abaixa a cabeça tímida pela primeira vez ao lado dele, seus olhos voltavam a se encher de água, mas dessa vez ela não iria chorar. Ela encolhe as maos prendendo na barriga e entrelaçando os dedos de nervosismo. Sem olhar para Revinos uma lagrima lhe escapa dos olhos.

-Acho, acho que... –Ela não consegue terminar a frase, e mais uma lagrima escorre. –Nos fomos longe de mais.... –Dizia num sussurro quase inaudível. –M-me desculpe. –Grunhia. –Eu ainda sou jovem de mais... eu, eu... Tenho medo. –Sua voz morre sem mais palavras, ainda sem olhar para Revinos.

109 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Qua Mar 11, 2009 11:56 am

Sibytus Stravius

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Sibytus olha para Jhenny meio indiferente com a insistencia dela em procurar por Marina, entao resolveu se pronunciar...

-Bom, nao se preocupe, eu e ela temos uma especie de ligaçao especial, e tenho quase certesa que ela voltara ao baile, ela so precisa ficar um pouco sozinha, como eu disse no momento e melhor nos ficarmos pensando no que aconteceu, e tenho certesa que ela nao pensara nada de ruim com relaçao a voce... Very Happy

Sibytus guiava a garota ate a mesa com comidas, ate que alguem esbarra nela, Sibytus olha que era que havia cometido o esbarrão, escuta Jhenny falando o nome dele era Dhacob quem havia esbarrado nela, Sibytus percebeu que ela ficou meio desnorteada sem saber o que fazer entao resolveu extender o convite a ele tambem...

-Oi dhacob, astavamos indo para a mesa de comidas, quer nos acmpanhar e enxer o buxo? Very Happy

110 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Qua Mar 11, 2009 1:09 pm

Jhenny River

Jhenny se vira para Sibytus e Dhacob,subytus então fala:
_Oi dhacob, astavamos indo para a mesa de comidas, quer nos acmpanhar e enxer o buxo?
_ENTÃO JÁ QUE O CONVITE ESTÁ FEITO QUE TAL, VAMOS COMER ALGO , POIS ESTOU MORTA DE FOME.disia Jhenny

JHENNY SE VIRA E DÁ UMA OLHADA NA CARA DOS COLEGAS

111 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Qua Mar 11, 2009 9:28 pm

Satrissa Lautrec

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Satrissa sobe no palco. Levanta suas mãos até a altura de seus ombros, pedindo silêncio em gestos. Logo, ainda com um burburinho, a maioria das pessoas se calam. A presença marcante e o ar seguro e confiante, combinado de seus olhos, revelavam a algumas a identidade da indiana. É claro, o mistério, a leveza, a elegância e majestade permaneciam ainda assim, talvez até reforçando.

A voz de Satrissa soou:

-Caros alunos e professores, caros mascarados: teremos agora um desfile para a apresentação dos candidatos no Concurso de Melhor Fantasia. No total temos 9 inscritos. E agora, senhores e senhores, que entrem os candidatos!

A professora chega para o lado para que os candidatos possam então desfilar.

oFF:
A ordem é aleatória, portanto, os candidados desfilarão na mesma seqüencia que postarem. O desfile deve ser TODO narrado em apenas 1 post, informando a casa e o nome da fantasia.

112 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Qui Mar 12, 2009 5:40 am

Frederic Wise

NPC
NPC
Narração
- Fala.
- Fala de outros personagens.
- Feitiço.
”Pensamento”

Frederic estava meio desorientado pela bebida, meio doido, estava cheio de raiva de tudo, num acesso louco de rebeldia sem causa... Pois, no fim das contas, ele era mesmo um adolescente. Ele pisa então no pé de uma garota vestida de cinderela... Ela descia do palco, o que estaria fazendo lá em cima?

- Ahhh, eu sinto muito... - diz, ainda com a bebida em mãos. O Zorro olhou para a cinderela, mas estava muito tonto para fazer um trocadilho com o sapato, ele apenas ri para ela, galante, escondendo um pouco a tontura, tentando conquistá-la.

OFF

Frederic pisou em Lidily, considere que aconteceu depois de ela desfilar no palco.

113 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Qui Mar 12, 2009 12:46 pm

Petrick Stamberlee

Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
revinos acaba de beijar evilin!, ele agora estava espantado! pois ele era um garoto muito timido e ñ sabia pq teve essa reação!.

então ela fala:
citação:
Acho, acho que...–Nos fomos longe de mais.... –M-me desculpe.–Eu ainda sou jovem de mais... eu, eu... Tenho medo.

vc ñ prescisa pedir desculpas! eu é q tenho, e-e-eu ñ sei oq deu em mim!.

depois disso eles ficaram silenciosos na mesa parecia q evilin estava penssando!, revinos então começou a olhar para as velas q tinha na mesa e penssou:

tomara q ela me desculpe, eu-eu ñ sei oq tinha dado em mim!.

então revinos olha para evilin e diz:

vc me perdoa!?, e-eu ñ queria deixar vc assim!.

114 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Qui Mar 12, 2009 2:24 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Narração
- "Pensamentos"
- Falas

Antes que Lidily percebesse, que um garoto misterioso havia lhe mandando um beijo e foi para o jardim, satrissa já entrou anunciando sobre o desfile. Rapidamente, mais com elegancia e postura, a garota foi em direção ao palco.

Ela estava exuberante. Sabia que havia fantasia melhores, mais achou que aquele era o seu momento.

Após o desfile ela sai como uma verdadeira donsela do palco, antes fosse, um rapaz fantasiado de Zorro pisou em seu pé. Não sabia ao certo se era realmente Wise, pois naquela mesma noite já havia viso uns 3 com a mesma fantasia.

- Aí garoto olha por onde anda seu doente! - Diz Lidily em auto e bom tom, olhando com raiva para Wise.

115 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Qui Mar 12, 2009 2:27 pm

Frederic Wise

NPC
NPC
Narração
- Fala.
”Pensamento”

- Hey hey hey, calma gatinha... Vem, vamos lá pra fora, quero ver como posso ajudar seu pezinho... - diz o Zorro, e pelo cheiro do perfume dele, Lidily sabia que era Wise... Sim, era ele, falando galantemente com ela... Ele a encaminha para os jardins, passando pela porta mais próxima, segurando-a com delicadeza pelas costas...

116 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Qui Mar 12, 2009 2:30 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Narração
- Fala
”Pensamento”

Lidily o olhou friamente. Poderia imagir que era Wise, mais ficara realmnte na duvida. Mesmo que ela sentisse o cheiro de seu perume, ela sabi que varios alunos poderiam ter o memso perfume. O Olhou e foi junto com ele para os jardins.

117 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Qui Mar 12, 2009 4:08 pm

Frederic Wise

NPC
NPC
Narração
- Fala.
”Pensamento”

O zorro entra no salão, vindo dos jardins, passando devagar e cambaleante por entre as pessoas que assistiam o desfile. Ele vai até o banheiro masculino... Quando entrou no recinto, a luz clara ali lhe cegou... Demorou uns segundos para acostumar, o banheiro estava vazio. Ele joga o que tinha na mão em cima do balcão da pia, e vê que era o sapato da menina.

Ele cambaleia, segurando-se na pia. Tudo rodava, o ódio que ele sentiu era grande e isso piorou a situação. Agatha, só podia ser ela... Ela queria se vingar dele... Queria negá-lo... Que vagabunda, o que ela queria?? Biscate... Filha... Filha da...

Fred então tem uma idéia brilhante: pegar o sapato e olhar o tamanho do pé... Ele se sentiu o príncipe da cinderela, mas a vontade dele não era ficar com a garota, e sim matá-la sem piedade... Ninguém o rejeitava...

- NINGUÉM! - grita, muito tonto, o grito ecoou no banheiro, mas não foi alto o suficiente para ser ouvido lá fora, onde o desfile acontecia e os alunos iam se apresentando um a um. Dando um soco no balcão da pia, o diretor mira-se, totalmente tonto, no espelho, os olhos giravam para o alto.

Frederic tateou o balcão em busca do sapato... Ele segurou o calçado, girou-o, cambaleou para trás e para frente, apoiou a barriga no balcão da pia enquanto tentava focar a sola do sapato... Ele piscou os olhos com força, várias vezes, depois distanciou e aproximou o sapato de sua vista, mas nada adiantava... E também não fazia diferença: o diretor nem se lembrava do n° do sapato de Agatha. Tanto tempo juntos, e ele nunca saberia que precisaria de nenhuma informação a não ser as medidas dos seios e bunda dela...

"A poção..."- pensa, e se sente um gênio. Fred lança com descaso o sapato na direção da pia, mas desta vez o calçado não cai no balcão, mas sim dentro da pia. Fred manipula o sapato da cinderela, enfia a mão no salto, furando-a naquele finíssimo salto, mas não machucou muito... Pestanejou. Tateou os bolsos, ele tinha que beber a poção que Agatha lhe dera... Era uma coisa contraditória: ao mesmo tempo que a odiava ali, estava grudado à lembrança de que ela dissera sobre a poção... Ela lhe dissera que, se ele bebesse, poderia tomar aquilo com segurança que iria ficar bom antes do discurso... O que ele não sabia era que Aretha que havia preparado tal poção, a pedido da amiga Agatha, com quem ele não se dava muito bem. - "Assim que eu beber isso, vou estar novo em folha... Novo novo... Cadê essa porr..."

Fred cambaleia para frente, segurando o sapato com uma mão, e tateando as vestes com a outra... Ele retira então uma poçãozinha do bolso da fantasia, era uma ampola com um líquido vermelho vivo, ele só tinha que quebrar o lacre para tomá-la e... Voilá! Estaria sóbrio e iria dar um banho de competência para a vaca da Satrissa no discurso que estava em seu bolso.

Ele estava com dificuldades para abrir o lacre... Os dedos fugiam do lugar de abrir, ele não estava enxergando... Colocou o sapato dentro de um bolso gigantesco que havia em sua capa e começou a luta para abrir a ampola. Ele saca a sua espada verdadeira e tentava cortar, mas nada dava certo... Ele fica ali, pelejando para abrir o que seria sua salvação naquela noite.

118 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Qui Mar 12, 2009 4:49 pm

Agatha L. Wise

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Belinha batia a mão no seio da mãe divertida, era um primor de menininha e um orgulho a Agatha. Sugava com gosto e sua mãe sorria ao ver a filhinha tão saudável e feliz.

- Ao menos pra alguma coisa o babaca do teu pai foi eficiente.

Agatha recostava a cabeça na poltrona olhando para fora e só sentindo sua filhinha se alimentar quando um vulto a fez inclinar um pouco o e sua expressão se fechar totalmente. Aquela capa aquele jeito de andar... Agatha sabia ler pessoas, sabia ler o movimento das pessoas e sabia muito bem pela fantasia quem era aquele Zoro e como ele estava ao sair dali.

- Aquele cretino vai repetir a história toda de novo!

Agatha levantou-se em um supetão rápido. Ouvia Dedera lhe perguntar o que tinha acontecido e ela dizer que estava tudo bem. A professora cobria novamente o rosto e usava um dos muitos tecido da fantasia para cobrir Bella que se mantinha agarrada firme no seio da mãe sem entender nada da confusão de seus pais. Os passos da bela espanhola ganharam o salão e procuraram pelo seu Zorro e ela o viu a tempo no instante em que ele entrava no banheiro. Ela foi rápida entrando entre os alunos que assistiam ao desfile e nenhum deles notava que ela tinha a filha nos braços, o que a denunciaria com toda certeza.

Entrou então no banheiro rapidamente e com um feitiço trancou de vez a porta observando o acesso de raiva de Wise e partindo em sua direção, ela tomava de uma vez a poção de sua mçao, segurando a filha ainda ela a abriu e deixou o véu que cobria Belinha cair a revelando ali junto com sua fantasia. Ela pegou a poção e de vez enfiou-a goela abaixo de Wise.

-Toma isso logo e me diz que aprontou naquele jardim pra ta assim, repetiu aquela noite de novo Wise, que encrenca se meteu dessa vez.

Ela falava séria puxando o véu e tirando a filhinha que acabou de mamar do seio. Belinha ficava no seu colo e brincando com os enfeites do cabelo da mãe com uma mão e com a outra coçando os olhinhos já começando a sentir sono.

119 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Qui Mar 12, 2009 5:21 pm

Frederic Wise

NPC
NPC
Narração
- Fala.
- Fala de outros personagens.
- Feitiço.
”Pensamento”

Frederic vê um vulto de uma mulher entrar, ele não estava vendo mais direito... De repente aquela batida que os elfos prepararam fizera mal a ele, nunca ficara tão tonto, talvez o nervosismo de ficar naquela escola maldita o fez beber mais do que agüentaria normalmente... Agatha, que ele ainda não havia identificado, entra no banheiro, toma a poção das mãos de Wise e enfia goela abaixo. Fred se afasta da mulher, ele não tinha visto ainda sua filha no colo daquela moça. Ele tosse muito, virando-se de costas para Agatha, apoiando a mão na parede.

A poção, em meio à tosse, descia rasgando sua garganta, os olhos abriram arregalados, depois fecharam sem seu consentimento pelo gosto ruim daquela poção. O maldito do Deacon – pensa Wise – a fizera muito forte, o boldo estava em excesso, tinha pimenta naquela coisa, com certeza, mas doía e depois ficava um mesclado de amargo, afogueando todo seu sistema digestivo. Ele tossia e, enquanto tirava a máscara do rosto, colocando para cima o tecido que o encobria, correu para um dos boxes do banheiro... Agatha sabia bem para quê, era assim que a poção funcionava. Fred estava ajoelhado, abraçando o vaso sanitário, vomitava a bebida toda de volta, mas não saía uma gota da poção vermelha. O barulho era alto, mas os aplausos do desfile lá fora não deixavam os alunos escutarem o que acontecia e, agora, com a porta trancada, nada poderia entrar ali... ou sair dali.

Frederic pensou que seu estômago iria sair do lugar, sair pela boca ou pelo nariz. Ele sentia falta de ar, um calor o aquecia, calor que vinha junto com um tremor doentio. Frederic nunca passara tão mal em sua vida, a dor no estômago era tal que lhe fazia gritar, tossia como um louco ao vomitar no meio dos gritos. Seus pés trepidavam no chão, seus olhos estavam lacrimejando, uma das finas veias em seus olhos vermelhos estourou, o que tingiu de vermelho um pedacinho do canto de seu olho, num derrame fraco: aquilo acontecera pela força que sua barriga fazia para jogar tudo para fora.

- AHHHHHHH! MERDA! - gritou, desesperado, achando que ia morrer... e... se continuasse daquele jeito... possivelmente ia mesmo. Ele enfia de volta a cara no vaso e seu estômago continua a rejeitar tudo o que estivesse ali, mas parecia já vazio... uma onda de calor inundou seu corpo e ele parou de trepidar... estava branco como uma folha de papel...

120 Re: Salão Principal - Baile de Máscaras em Qui Mar 12, 2009 5:45 pm

Agatha L. Wise

Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Agatha viu a cena e sorriu, já esperava aquilo. Recostou na pia e fez Belinha saltar no colo rindo com a filhinha que ficava alegre com a brincadeirinha da mãe, enquanto seu pai parecia que ia morrer de cara enterrada no vaso.

-Papai é um bobão não filhinha, se ele não bebesse e curtisse mais ficar com essa bochechudinha linda que ele fez não tinha que passar pro isso nao é coisa linda da mamãe? Papai bobão fala com a mamãe.

Ela ria tirando sarro enquanto Wise fazia um escândalo vomitando. Homens eram um bando de frouxos mesmo. A Bebe saltava gargalhado com a mãe e adorava ser jogada para cima, foi quando Agatha parou olhou bem Wise e viu que ele já tinha sofrido o suficiente. Então ela tirou a varinha segurando a filhinha meio de lado e conjurou um copo e da ponta da varinha saiu água pura e cristalina enchendo o copo. Agatha o pegou abaixou do lado de Wise e lhe entregou o copo.

-Se você tivesse bebido menos o efeito era menos pesado... Ainda bem que Bella e pequena e não vai lembrar de ter visto o pai dela assim. -Ela passou a mão nos cabelos dele.- Ta melhor Fred?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: