Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão Principal - Baile de Máscaras

+25
Shinta Takeku
Kaileena Harumo
William Bredling Johnson
Dennielle Landiew
Jhenny River
Charlotte Smith
Lucian Morrigan
Sibytus Stravius
Jack Lennox Vivaldi
Hector Wise
Fayra Morrigan
Dhacob Sôty
Ctaaciug Xyeetnuut
Marina Angela
Satrissa Lautrec
Agatha L. Wise
Karen Muxfeldt Grings
James O'Donnell
John Carlson
Julia Karnstein
Victoria Trois-Rivières
Frederic Wise
Lidily Salúm Luise Orion
Petrick Stamberlee
Administrador
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

151Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Ter Mar 17, 2009 12:26 pm

Satrissa Lautrec

Satrissa Lautrec
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Satrissa estava longe quando Wise discursos e Misataka fora falar com ele. Ficara maravilhada e satisfeita com o discuros de Wise, e sentiu-se com um "trabalho bem feito". Mas sua atenção foi desviada: o telão de pétalas caiu, e a cena apareceu. Satrissa ficou desesperada, não poderia acreditar que aquilo estava acontecendo. Aquilo viera à tona. Tanto trabalho, tanto esforço, e aquela era a tal fantasma. Se soubesse que Misataka era a fantasma, jamais permitira que ela chegasse perto do Baile. Quando a cena ia se desdobranco, Satrissa tirou sua máscara revelando seu rosto. Procurava espaço entre a multidão para passar, mas nada conseguiu. Não conseguia andar. Até que o ápice do momtneo chegara: John Carlson estava agora brandindo sua varinha contra Frederic Wise. Em um impulso, rapidamente empõe sua varinha de mogno.

-Expelliarmus! - diz em voz baixa, e logo brandiu não dando tempo nem do feitiço atingir John: - BASTA! Basta com esta palhaçada! - diz, e a varinha de Carlson voa pelo ar e Satrissa finalmente chega entre os dois, colocando-se à frente de Frederic e protegendo-o. - -Isto NÃO É um circo! John Carlson, vá imediatamente para a Sala do Diretor! AGORA! - ordenou, possessa e irada. Ninguém nunca vira aquela face de Satrissa, sempre escondida atrás de sorrisos.

Virou-se para Wise e disse calma e maternalmente:

-Venha comigo Frederic. Esta festa já acabou. Venha se recompor, depois acertaremos o resto.



Última edição por Satrissa Lautrec em Ter Mar 17, 2009 8:30 pm, editado 1 vez(es)

152Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Ter Mar 17, 2009 3:01 pm

Alexandra Benevier

Alexandra Benevier

Alexandra andava pelo salão observando a todos, a charmosa professora por um momento se destraiu, foi quando uma jovem aluna se esbarrou nela. Olhou-a, mas viu que a menina mal notou já que estava chorando. Os pensamentos da professora voltavam-se para a menina. Não tinha como fazer uma análise da garotinha em uma ação tão rápida. Olhava a tudo e de repente parou diante do palco admirando o desfile. Bebia o líquido vagarosamente, enquanto o olhar percorria pelo salão. Ao fim do desfile a bela anjinha perdeu-se em um beijo. Tão jovem. Look mais uma vez percorria a sua mente doentia. A bela russa parou de olhá-los...

"Acho que sei o ponto que fê-la chorar."

Saiu de s eu transe quando ouviu a voz do "zorro". Ao olhar o viu tirar a máscara e então viu o tão afamado diretor Wise. Seus olhos pouco atentos, porém ela prestava atenção a tudo que fosse possível. Olhou para o palco ouvindo aquele discurso desinteressante e monótono. Fingia gostar das palavras bem escolhidas. Sabia que todos eram assim... será que era realmente o desejo do diretor? Tão jovem e já possuia tantas responsabilidades. Será que nucna teve vontade de jogar tudo para o alto e mandar todos se virarem? O lu8gar estava lindo... muito brilho, fantasias das mais variadas, mas causava nauseas na professora. Era tudo muito mentiroso... Máscaras, combinação perfeita com a realidade. Ela também usava a sua, fora ensinada a usar e nunca falar o que realmente pensa. Maldita etiqueta. "Maria Antonieta", uma mulher elegante e atenciosa... sempre conquistando o povo e impressionando com suas vestes ousadas. Com a saída do professor Wise entrava a banda. A garotinha japonesa parecia irritada e isso chamou a atenção da professora. A jovem tinha realmente uma linda voz. Sentou-se com a taça já vazia deixou-a de lado. Os olhos atentos da russa encarava cada um alí a sua maneira discreta. Quem estaria por trás daquela máscara? Ninguém realmente não conheceria... uma face nova. Surpreendia-se quando via quem era o procurado da oriental. Sorriu discretamente. Ele não seria pai? Divertia-se com a historinha de amor.

"Então o diretor tem coração?"

Tudo parou e Alexandra decidiu prestar mais atenção... depois viria a diversão. Todos tinham um ponto fraco. Todos!

"- Não… Não vou dizer nada para você... Seu crápula... Vou deixar que as pessoas aqui vejam com seus próprios olhos..."

Os olhos da russa pousavam sobre a garota. Caminhava pelo salão escondida entre as pessoas, todas as atenções eram voltadas para o diretor e a oriental. Quem olhasse para Alexandra, algo que não aconteceria devido as atenções voltadas para o palco, poderia ver um sorriso da mesma, enquanto bebia mais ponche. Sentira as flores de cerejeira e os olhos da russa fechavam-se como se sentisse isso. Flores... odiava flores, por que fechava os olhos então? Abriu os olhos vendo tudo. A russa assitia a tudo aquilop perplexa. O coração dela disparava... o jovem diretor tinha muito mais coisas em comum do que ela imaginava. Segurou forte a taça... por pouco não fora quebrada.

O homem vestido de Jason toma o salão voltando as atenções para si. Tirava a russa mais uma vez de s eu transe e ela atencionava sua atenção para ele. Os olhos profundos da professora nada diziam. O homem queria matar o diretor e isso seria uma grande repercurssão.

"Buh! A máscara caiu, diretor... apenas os Benevier são assassinos? Ah! Benevier ganhou a popularidade depois... já você, nem precisava disso. Azkaban"

Viu Satrissa aproximar-se irritada com tudo.

"Oh! Acabando com nossa festa Satrissa."

Os malditos sempre ganhavam porteção. Não, estava errada, os poderosos sempre tinham proteção.

153Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qua Mar 18, 2009 9:11 am

Marina Angela

Marina Angela

De onde estava, na lateral do palco, aguardando o desenrolar do discurso, foi surpreendida pela brutal revelação de uma parte do passado do Diretor Wise. O tumulto todo que se seguiu foi o suficiente para desviar a atenção da professora Satrissa, dos participantes do desfile.

Um fato chamou a ateção de Marina. Uma pessoa perto dela que não carregava na face a expressão de compaixão que a maioira das garotas de Hogwarts agora portava, diante do enredo Romeu e Julieta protagonizado pelo diretor e a vocalista da banda. Pensaria no amor trágico em outro momento. Ainda estava sob o efeito Siby. Não iria ocupar seu coração com desgraças alheias - cada um com seus problemas - pensou irônica.

Piscou para o agora namorado que estava um pouco mais à frente do palco, gesticulando que já voltava.

A moça vestida de Maria Antonieta parecia de certa forma satisfeita com o que estava ocorrendo no momento. Aproximou-se curiosa. Só ela percebia isso?

- Olá Maria Antonieta, bela festa não? Você é nova aqui? - foi perguntando de uma só vez. A curiosidade maior do que o medo que Satrissa voltasse espumando por ter se afastado do palco.

154Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qua Mar 18, 2009 11:09 am

Jack Lennox Vivaldi

Jack Lennox Vivaldi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Jack fica revoltado ao escutar tudo aquilo... Em nenhum momento havia saido de seu canto... Só levantava a cabeça neste momento... Após escutar tudo, levanta-se...

- Então este diretor é um assassino? Que coisa... Tenho de sair daqui e contar para alguem... Antes que ele resolva matar todos nós...

Jack corre em direção a uma multidão de gente e grita...

- O diretor é um assassino! Meu Deus! Ele vai matar agente!

Jack vai até perto do palco e tenta ver marina... Nota-a conversando com uma mulher... Ele vai até ela e diz...

- O diretor vai matar agente... Por que descobrimos o segredo dele... Mas eu não vou deixar ele te matar... Por que eu gosto de você...

Jack falava extremamente sério... ele puxa a varinha e olha para os lados...

155Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qua Mar 18, 2009 12:11 pm

Alexandra Benevier

Alexandra Benevier

Alexandra olhava tudo que estava ao redor. Observava a todos e notara a aproximação do pequeno anjo negro. Tão bela... é assim que é... é daí que vem o mal, da beleza. Mas ainda é jovem para se definir tal situação.

-Olá, pequeno anjo da noite.

A voz da professora era tranquila e a mesma deixava se fazer na face um leve sorriso como se nada tivesse acontecido.

-Sim... é uma festa encantadora... tanta luz, tantos descobrimentos. Sou Alexandra, professora de voo, acho que nos conhecerremos melhor em sala de aula.

Mesmo conversando com uma criança possuia um charme, mas era algo natural de "Maria Antonieta." A professora misteriosa olha para a jovem.

-E qual seu nome, anjo garcioso?

Surpreendeu-se coma reação do garoto que se apro ximava, segurou um riso. Notou qur o garoto falava da jovem anjo.

"Agora entendo, um anjo... em todos os sentidos... acho que o jovenzinho chegou atrasado."

Pensava lembrando-se do beijo levado pelo outro garoto. Então olhou para o rapaz.

-Tenha calma, meu jovem, o diretor não é um assassino... tal revelação me parece mais uma encenação da festa.

Não havia motivos para envolver os alunos em tal situação. Ele não era exatamente um assassino, mas levou seu coração quebrado a um assassinato.

156Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qua Mar 18, 2009 11:22 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Lidily ficou espantada ao ouvir a revelação feita pelo rapaz. Ela estava assustada e apenas imaginava se Wise era realmente capaz de fazer uma maldade da quelas.


- garoto eu... O que está acontecendo? O Wise.. - Lidily olha Ctaaciug seria. Seu olhar era de medo. Ela estava realmente confusa. - O que ele fez eu não... entendii muito bem. Ele... mAchucou ela? Ele vai nos machucar garoto... vai?? - Lidily estava realemente com medo de Wise. Naquele momento, Wise era seu pior pesadelo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

157Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qui Mar 19, 2009 7:36 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Sim houve alguém machucado, mas não houve a intenção, mas a consequência dos atos dele veio rápido sob a forma de uma lição, que não é fácil e na verdade deve ser muito dolorosa.

-Eu duvido que ele tenha capacidade de tentar machucar alguém mais por enquanto.

-Bem e mau, são conceitos humanos, baseadas em nossas percepções, mas acima disto você é responsável por cada ato que você faz, e ele está colhendo e vai colher ainda estas responsabilidades, por muito tempo...

-Não há mais o que comemorarmos aqui, quer que eu te leve para algum lugar princesa?

158Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qui Mar 19, 2009 12:37 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus que vinha atras de Marina parou para observar a cena da revelaçao sobre Wise ter causado o assidente que matou Misataka...

-Interessante porem não o suficiente

pensou o garoto

Quando viu Marina conversando com uma mulher bonita e atraente vestida de Maria antonieta foi direto para o seu lado tambem para colher algumas informaçoes sobre essa pessoa, acabou descobrindo que era a nova professora de Voo, melhor que o antigo, pelomenos mais bonita era...

Sibytus que prestava atenção na conversa das duas ficou espantado com a aparição de Jack falando todas as quelas bobagens sobre Wise ate que ele escuta uma coisa que não deveria ter escutado

-Mas eu não vou deixar ele te matar... Por que eu gosto de você...

Aquilo fez os nervos de Sibytus explodirem, ele pegou sua varinha e apontou na direçao de Jack

-Ninguem vai matar ninguem aqui!a não ser eu se voce nao se afastar de Marina! Evil or Very Mad

Sibytus estava com um olhar furioso e com a sua varinha apontada para Jack

Porem por um subito momento, ele volta a si e baixa a varinha e volta a falar...

-Desculpe-me,a indelicadeza mas foram muitas informaçoes chocantes para o momento,vamos sair Marina, nao a mais nada o que se ver nessa festa!

Sibytus olha para Marina e estende a sua mão para que ela aceite seu convite para sairem da festa juntos, ja que aquela festa ja havia acabado a muito tempo...

159Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Qui Mar 19, 2009 8:18 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

narração
- "Pensamentos"
- Falas


Lidily escuta atentamente oque Ctaaciug diz. Ela ainda estava espantada e não pensava em mais nada a não ser na cena que acabou de ver.


Ela sorri para Ctaaciug e com uma doce voz responde: - Pra onde eu quero ir? Bom... Pra onde você quer me levar?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

160Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sex Mar 20, 2009 10:56 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Õff:Fala
Pensamento

~~~~~~~~~~

-Esta foi uma noite conturbada, princesa, e acredito que para você não foi exceção.

-Então antes que meu primeiro chakra nuble minha razão e influencie esta resposta
-Pense no calmo oceano azul, no azul, apenas no azul-, acredito ser melhor eu te levar para a sala comunal de sua casa, se a nobre princesa me considerar digno de saber uma pista de vossa identidade.

-Xôôôôô !!!!!!!! Idéias furtivas e não bem vindas neste momento. Mad

-Lembre-se Ctaaciug, o que importa é como você lida com estas idéias, nada de defeito de Vênus agora, pense na qualidade do Sol, se foque nisto. Razz

161Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Mar 21, 2009 1:41 pm

Administrador

Administrador

Com o tempo as pessoas começaram a se dispersar e o novo assunto era o romance de Frederic Wise na época de escola.

Alguns estavam ao seu lado, outros nem tanto, mas fato era que a festa estava acabada naquele momento. O salão manteve as portas abertas, aguardando a saída dos presentes.

https://incantatem.forumeiros.com

162Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Mar 21, 2009 6:23 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Lidily sorri ao ouvir o garoto falar.


- Pode sim. Acho que a festa também está acabanmdo néh? - Diz ela sorridente. - MAis... Eu terei que ficar imaginando quem é o garoto misterioso? Ou ele também me dará alguma pista sobre sua indentidade? I love you

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

163Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Mar 21, 2009 7:15 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Eu já vivi muitos segredos esta noite princesa, a maioria porque precisei, é chegada a hora da verdade ser meu caminho, é mais simples assim.

Ele vai dizendo e caminhando para fora do salão, pelos corredores, com ela nos braços

-Eu sou da casa dos magos do ar, a casa dos corvos de Apolo e Wotan, minha face é simples.

-Mas você tem uma visão clara e olhar firme, isto indica uma aguçada percepção, seus sentidos vão saber quem sou assim que nos encontramos fora da magia desta noite.


E vai andando com ela, alheio as muitas pessoas que vão se dispersando do baile.

-Mas hoje eu sou apenas seu cavaleiro com uma máscara.

-Mas princesa, eu sei quem tu és por detrás desta máscara, e gostaria de lançar uma pergunta ao vento, sabendo que seus atentos sentidos vão capturá-la.

-Você é linda e forte, uma dama com a coragem de Aquiles, muitos te seguiriam para onde quer que você desejar ir, e pelo que desejar lutar.

-Mas será que o combate que você escolheu, agora é um bom combate? Se fosse necessário, até onde você iria por ele?


E ele a deixa na porta de sua sala comunal, beijando sua mão direita, e faz uma reverência para a sua saída enquanto diz.

-Se não houver dúvida em seu coração princesa, se seu passo não hesitar e seu coração estiver blindado com a certeza que lutas por uma boa causa, saiba que se precisar de um braço para lhe seguir eu vou estar perto de ti...

E ele vai se afastando com o som de seus passos ecoando pelos corredores ancestrais do templo celestial do sol e da lua que é esta escola, rumo ao futuro, rumo ao oceano das possibilidades.

164Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Mar 21, 2009 7:26 pm

Evilin Stenny

Evilin Stenny
Monitora
Monitora

off:
narração
-fala
"pensamento"

__________
on:

Evilin estava se sentindo ótima, ela nunca havia beijado um garoto antes e nunca gostou tanto de um como estava gostando de Revinos. Ela o olhava carinhosamente, seus olhinhos cheios de emoção brilhando forte, a luz daquelas belas velas flutuando sobre a mesa dava um ar mais romântico ao local, estava perfeito de mais e ela não queria acordar, pois aquilo parecia um sonho onde a mocinha encontra seu príncipe encantado.


-Essa foi a sensação mais incrível do mundo!... E não precisa pedir desculpas, porque isso para mim foi uma coisa maravilhosa. –Falava Revinos olhando nos olhos de Evi.


Evilin da um sorriso torto, ela abaixa sua cabeça e a encosta no ombro de Revinos abraçando-o carinhosamente. Seu coração ainda batia acelerado, e ela estava muito feliz.

“Nossa... que, que incrível! Como pode ser tão lindo e perfeito... será que é a coisa certa a fazer?... bom se for errado eu vou saber... é melhor tentar do que ficar na curiosidade... rsrs....” Pensava sendo aquecida pelos braços quentes de Revinos.

Um tempo já tinha se passado e Evilin ainda estava abraçada com Revinos, sempre que ela tinha certeza que ele não a estava olhando ela olhava para cima, olhando seu belo rosto perfeito e sorrindo como uma boba alegre.

-Ei... Rev... –ela tentava escolher as palavras certas – hum... Eu, eu... – Ela não conseguiu falar, era como se sua cabeça estivesse oca e ela não conseguisse mais pensar em nada – Ahh deixa quieto vai... Rsrsrsrs. –Ria da própria falta de assunto – Porque você não me conta um pouco sobre ah... Sei lá... rsrs alguma coisa, sobre você ou uma experiência de vida... Isso se você já tiver passado por uma neh rsrs .... brincadeira... –ela parecia uma idiota tentando quebrar o silencio e deixando a idiotice no ar.

“Ahh que horrível... como pôde falar isso???“ Pensava incrédula batendo a mão na testa e ficando vermelha de vergonha. Ela se meche na cadeira e se afasta um pouco dos braços de Revinos respirando fundo e olhando para as velas para que ele não percebesse sua frase idiota. Pela primeira vez ela lança um olhar a pista de dança que estava quase vazia. Então ela avista uma grande confusão.

“Com certeza o diretor deve estar nessa... Aff ele sempre ta, rsrsrs se não, não é ele.... hahaha!” Pensava rindo e olhando para o tumulto.

Ela se vira para olhar Revinos novamente, ela nunca se cansava de olhá-lo.

-Nossa... –Diz para si própria, hipnotizada olhando o garoto.

Aos poucos o salão ia se esvaziando agora já dava para andar sem se esbarrar com alguém ou levar pisadas no pé. Evilin se levanta da cadeira automaticamente olhando para Revinos que parecia não gostar da idéia dela sair dali.

-Eu vou ali e já volto ok – Falava dando uma piscadela – Espera que é rapidinho... E não me olha assim – Falava fazendo uma careta inclinado o corpo e dando um beijo no rosto de Revinos que agora ficava vermelho.

Evilin se endireita e vai ate a mesa de comes e bebes. Ela olha a mesa procurando um prato que logo acha e pega um enchendo de doces e salgados. Ela pega uma bebida quente para ela e leva uma gelada para Revinos já que ele dizia que estava com calor. Ela havia pegado bastante coisas e ao voltar para a mesa andava devagar para não derrubar nada.

-Oiee voltei... rsrs eu tava com fome... ^^ - falava colocando o prato e os copos na mesa – Eu trouxe isso pra você... –diz arrastando o copo de bebida gelada para frente de Revinos – Pode ficar à-vontade ta, eu peguei pra gente... – falava se sentando ao lado do garoto, dando um gole na sua bebida e partindo para pegar seus docinhos preferidos.

165Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Mar 21, 2009 7:46 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Lidily escuta a doce voz do garoto voar como uma musica entre seus ouvidos.

- Você pode ser quem você quiser a hora que quiser lindo. Não precisa colocar uma fantasia ou uma máscara pra ser alguém. Gostei de você. Não foi pela máscara e sim... Por que você é legal e... Você foi legal comigo. Me tratou como alguém normal. ^^ Combate? Se for o que eu estou pensando... Eu... eu pararia agora com ele. Não crio em continuar nessa luta sem sentido. MAis... agente fala do que? - Lidily começa a rir.


O garoto da um beijo na mão de Lidily e começa a se despedir. Ela vê aquilo tudo se desmoronar. Tinha sido tão bom e ela... não queria que acbasse tão cedo. Então antes que o garoto se vira-se ela corre e lhe dá um grande e apertado abraço completados por um beijo na buchecha.


Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Abraco1


- Muito orbigado garoto. Você me fez melhor. ^^ MAis.. eu posso saber quem é você?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

166Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Sáb Mar 21, 2009 8:00 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Depois do beijo na bocheca, ele sorri para ela, um sorriso sereno, e diz antes de sua já citada partida.

-Você já sabe, eu não preciso dizer, não iria conseguir esconder minha identidade mesmo que quizesse, de seus belos olhos.

-Então diga, o que seus olhos já descobriram, princesa, é só falar o que você já sabe que é verdade.

167Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Dom Mar 22, 2009 10:23 am

Dhacob Sôty

Dhacob Sôty
Corvinal
Corvinal

Dhacob ainda isolado em um canto vê as pessoas com suas belas fantasias saindo. Logo ele se levanta e sai andando entre as poucas pessoas que estavam ficando. Ele tropeça e cai novamente, já era a segunda vez no baile, ele se levanta lentamente se abanando, já de pé novamente ele abaixa a cabeça sai para os jardins do baile!


Off: Para o jardim!

168Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Dom Mar 22, 2009 3:52 pm

Alexandra Benevier

Alexandra Benevier

Alexandra se despede dos que estão a sua volta com sorriso e gracejos e volta para o seu quarto para que pidesse descansar.

169Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Salão Principal - Baile de Máscaras Dom Mar 22, 2009 4:48 pm

Marina Angela

Marina Angela

Ainda olha atônita para Jack e pela declaração que havia feito. Aquele gesto enterneceu seu coração. Um perfeito cavalheiro, para uma dama cujo coração já não tivesse um dono. Talvez ele não houvesse notado que Sibytus segurava fortemente sua mão.
Salão Principal - Baile de Máscaras - Página 6 Olhos_felinos_angelina_jolie_m-1
A nova professora parecia muito segura, e Marina ficou muito feliz em poder pensar em aprender voo com ela. Era um medo muito grande, mas a moça à sua frente lhe transmitia uma segurança que há muito não sentia em um professor.
Olhou firmemente para Jack. Precisava esclarecer aquilo tudo. Mas Siby foi mais rápido e deixou bem claro que decisão Marina havia tomado.

Pediu um momento de licença e puxou delicadamente Jack, afastando-o um pouco do grupo.


- Agradeço e fico lisongeada com a sua proteção. Mas neste momento a única coisa que posso te oferecer é a minha mais sincera e honesta amizade. Pense se você pode aceitá-la e me procure na biblioteca para conversamos uma noite destas.

Deu-lhe um beijo na bochecha e voltou para o grupo anterior.

- Professora, foi um prazer conhecê-la - fez uma reverencia de respeito a linda figura vestida de Maria Antonieta - vou esperar ansiosa pela sua aula.

Virando-se para Siby, que tinha uma expressão contrariada, ofereceu-lhe a mão , ainda chateada pelo concurso interrompido e aceitando o convite para sairem do salão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos