Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proximidades do Lago Negro

+8
Lucian Morrigan
Narrador
Ctaaciug Xyeetnuut
Petrick Stamberlee
Fayra Morrigan
Edward Cullen
Marina Angela
Sibytus Stravius
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Set 14, 2009 4:36 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Robert não agüenta e começa a rir do que Ctaaciug acabará de dizer sobre as tatuagens, e logo se recompôs.

-Desculpa, mas não agüentei, se isso for verdade eu quero umas tatuagens que nem a sua.

Ele escuta atentamente o que Ctaaciug dizia compreendia e não discordava de nada do que ele dizia.

-Pode contar comigo irmão, esse perpetrador ou sei lá o que, não vai rir mais da nossa família e de ninguém, eu não sei se esse é um bom lugar mas acho que não depois preciso falar com você sobre o seu outro plano aleatório a esse

62Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Set 14, 2009 5:19 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Claro Robert, no silencioso som de nossos aposentos poderemos conjecturar melhor.

-Amanhã esteja com tua varinha, irmão, pois o alarme virá rápido e nossa ação terá de ser igual a isto.

-Mas então tem algo te preocupando? Não acho que perdeu o sono pelo simples frio de uma noite de inverno...

63Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Set 14, 2009 5:34 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Pra falar a verdade tem algo me preocupando sim e muito, quando eu fui fazer o estagio no ministério como trabalho pedido pela professora, eu conheci uma senhora muito simpática e gentil apesar da cara de brava dela, ela disse que conhecia meu pai até então o Richard mas ela mencionou um tal de Victor Mursten como sendo meu pai, isso juntando com mais o que a Samanta disse antes de morrer lembra, ela disse que meus pais nunca foram meus pais ai ela morreu por um feitiço vindo de alguém que não fomos nós.

-Se minhas suspeitas estiverem certas eu sou filho adotado dos Boron, se isso for verdade quem foi esse tal de Victor pode ter sido meu pai, mas e se não foi?

-Isso é uma coisa que esta me fazendo perder o sono, mas tem outra coisa que esta me deixando preocupado ontem eu tive uma daquelas crises de desmaio por causa de uma sensação muito forte de que tem alguém muito perigoso rondando o castelo, só que não é só isso eu sinto que essa pessoa tem alguma ligação comigo e com o meu passado.

64Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Ter Set 15, 2009 9:22 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Foi um bom estágio, servi café, fui oblivado, fui parar no hospital... Só coisas legais. Rolling Eyes

-Eu me lembro também do caso da Samantha, foi uma pena, ela era bonita, está certo que maligna, mas bonita, se eu tivesse acertado aquele Petrificus, talvez a história seria diferente, mas no fim a história é sobre fatos, não sobre possibilidades.

-Robert, sabes o que realmente é importante? A pessoa que vais se tornar, viva seu caminho, descubra o que puder se isto te deixa feliz, mas principalmente descubra quem você é. Isto é a verdadeira grande pergunta.

-E sempre vai ter um lar entre os Xyeetnnut, se precisar Robert.

-Agora sobre os desmaios, são reações muito fortes a sua visão algo vai ocorrer em breve, temos de estar atentos para isto, e digo “temos” mesmo, ou você acha que vou te deixar se meter em confusão sozinho? Wink

65Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Ter Set 15, 2009 12:17 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
-Fala
-Pensamento


Revinos estava com uma ótima cara. Lembrando de cada momento que passara bagunçando os cômodos do castelo, queria ter visto a cara da megera, mais não estava lá no momento, uma pena, pois tiraria uma foto como recordação. O dia estava maravilhoso para se sentar as margens do lago negro que tanto lhe agradava.

O lago parecia muito movimentado, mais era normal, só no finzinho da tarde que ficaria menos cheio, ao longo dele se encontrava um rosto não muito familiar, só depois de alguns minutos que se lembrara de seu nome, Ctaaciung, o que chegara antes dele para se sentar ao lado de Marina.

Mais isso era o que menos importava agora, pois estava com uma folha e uma pena na mão fazendo uma listinha do que faria com Satrissa no próximo ano, pois esse já estava para acabar.

Ele se sentara encostado num carvalho próximo para ficar mais acomodado, enquanto fazia sua nada pequena lista.

66Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Ter Set 15, 2009 1:09 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Ctaaciug vê mais alguém se aproximando do lago, cuja noite, agora quase manhã, parecia mais movimentada que o normal.

Era o Revinos, monitor, ministerial, ousado, ele diz uma coisa então para o Robert.

-Robert você me dá licença um minuto? Tenho de perturbar um monitor, não tem graça se eu não fizer.

Ele saca sua varinha, e vai correndo na direção de Revinos e usa o feitiço de acelerar em seus sapatos, para mudar o padrão de percepção do tempo de seu corpo, para se mover quase como um borrão, em linha reta, com o objetivo de pegar o papel na mão de Revinos.

67Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Ter Set 15, 2009 4:37 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Que estagio legal o seu eu acho.

-Concordo com você o petrificus que você lançou poderia ter parado a pessoa que matou a Samanta ela sabia alguma coisa sobre o meu passado algo que é desconhecido pra mim, pena que não foi certeiro, mas o que devia ter acontecido aconteceu e não da pra mudar isso.

-Você esta certo, a respeito de que a verdadeira pergunta de quem eu realmente sou, mas acho que nem eu sei responde - lá, às vezes sinto que existe dois Robert um maligno e outro bondoso não sei qual dos dois caminhos é o melhor pra mim só o tempo vai me dizer isso.

-Eu sou muito grato a você e saiba que os Boron ou quem quer que seja a minha verdadeira família também tem um lar pra você meu irmão.

-Eu sei que você não iria deixar eu me meter em confusão sozinho é mau de irmãos um protege o outro e se mete em confusão por causa do outro


Robert avista a mesma pessoa que Ctaaciug o mesmo se pede licença a Robert e sai

-Vai lá Ctaaciug eu vou ficar aqui descansando mais um pouco.

68Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sex Set 18, 2009 8:30 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
-Fala
-Pensamento

Mais o que é isso? era a pergunta que passava pela sua mente querende saber que borrão era esse que acabara de passar por ele, em tentativa de lhe arrancar o pergaminho em branco, seja lá quem era ou o que era, não consegueria nada, além de um belo confronto.

A coisa não pegara o pergaminho, pois Revinos o escondera antes, agora só prestava atenção no borrão, não estava nem ai, simplismente sacou a varinha e tentou estuporá-lo.

-~ESTUPEFAÇA~, legal! parece que tem alguem interessado em briga, finalmente um pouco de agitação, eu já estava morrendo de tédio.

69Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Set 19, 2009 2:01 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Excelentes reflexos...

Diz Ctaaciug, grando em seu eixo para o lado para se esquivar do ataque que passou muito perto, mais do que ele gostaria de admitir.

-Muito boa mira. Wanna dance? Nobre desafiado.

E começa a se mover em uma lingaguem corporal de ataque que melhor poderia ser dita como algo similar a isto, com uma sequência de magias, que variavam entre impedimenta, estupefaças e expeliarmus...

70Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Set 19, 2009 2:37 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
-Fala
-Pensamento

-Excelentes reflexos...
Muito boa mira. Wanna dance? Nobre desafiado.

Essa voz! ele o reconheceu, era de Ctaaciung, o grande borrão em alta velocidade era ele, mais era obvio! Era o unico que estava no lago assim que revinos chegou.

-Ctaaciung! Obrigado pelos elogios, ouvi dizer que seus metodos de duelo são ótimos, vamos ver se é verdade!

Em segundos varios feitiços começara a sair do borrão Ctaaciung, pareciam fortes, mais isso não o intimidaria, quanto mais forte for o inimigo melhor seria a luta. Revinos num rapido movimento usara o Feitiço de Transfiguração fazendo a terra virar um escudo protetor a sua volta, assim que repeliu todos os feitiços, acabara com o escudo e usara o mesmo feitiço para acelerar seus movimentos.

-Isso está ficando bem interessante.

-Petrificus Totalus!



Última edição por Revinos Treng em Dom Set 20, 2009 11:09 am, editado 1 vez(es)

71Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Set 19, 2009 3:29 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Seus movimentos foram detidos por talento e inovação. Era algo que ele que apreciaria em suas novas circunstâncias.

Vamos ver como ele se sai nesta possibilidade...

-Protego.

E após a defesa, ele transforma parte do pó em gás maladorante para afetar o equilibrio dele.

Off: Podemos rolar 1d100+10, para aumentar as possibilidades comparativas?

72Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Set 19, 2009 3:55 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
-Fala
-Pensamento

-Protego.

Seu feitiço fora repelido por um poderoso escudo que se materializara entre os dois,
em seguida ele aproveita o pó para transforma-lo em gás maladorante, isso afetara um pouco Revinos, fora uma bela tacada, mais poderia acabar com ela.

-AQUA ERUTO!

Uma tromba D'água saira da varinha que agora girava, para acabar com todo o gás a sua volta.

-Me deixou um pouco zonzo, bem criativo, mais também sou.

Revinos destreibuira mais força ao seu feitiço para que a tromba da agua ficasse mais grossa e mais forte, depois mirou exatamente
no alvo.

OFF: até poderia se desse para eu ver onde estão os dados, eu sei onde ficam na hora de postar, só que em certos tópicos não aparece para mim XD.



Última edição por Revinos Treng em Dom Set 20, 2009 11:08 am, editado 1 vez(es)

73Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Set 19, 2009 6:07 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Diante da nova improvisação, Ctaaciug diz, antes de ser ensopado, se esquivando e correndo disto, lateralmente:

-Suficiente Revinos, eu me rendo.

E aguarda ele baixar a guarda de ataque para continuar.

-Eu estava testando sua capacidade combativa e digo que me surpreendeu.

-O perpetrador que anda assombrando a segurança destes muros, deve ser detido, e conseguimos visualizar uma falha em sua armadura de totalidade e procedimento.

-Agora precisamos de um grupo com coragem e técnica para dete-lo, isto é uma questão nossa, os alunos foram atacados e de nós tem de nascer a solução, pois o estado como o grande Leviatã, nos abandonou e buscou apenas seu refugio...

-Conosco está nesta empreitada que começa agora logo na aurora? Os outros devem chegar em breve.

74Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Set 19, 2009 6:31 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
-Fala
-Pensamento

-Suficiente Revinos, eu me rendo.

Após estas palavras terem saido de sua boca, Revinos guardara a varinha, mas estava atento para pegá-la caso fosse uma estratégia dele. Ctaaciung começara a falar coisas sobre um tal grupo.

-Eu estava testando sua capacidade combativa e digo que me surpreendeu.

-O perpetrador que anda assombrando a segurança destes muros, deve ser detido, e conseguimos visualizar uma falha em sua armadura de totalidade e procedimento.

-Agora precisamos de um grupo com coragem e técnica para dete-lo, isto é uma questão nossa, os alunos foram atacados e de nós tem de nascer a solução, pois o estado como o grande Leviatã, nos abandonou e buscou apenas seu refugio...

-Conosco está nesta empreitada que começa agora logo na aurora? Os outros devem chegar em breve.

-Você também é um ótimo duelista. Bom agora sobre esse assunto creio que esteja falando do Mascarado certo? Se o grupo é para pegá-lo estou dentro, alias um ano em Hogwarts sem perigo não tem graça não é mesmo?

75Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Set 20, 2009 6:43 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus vinha dos corredores, vindo com uma comitiva atras dele, todos os alunos convidados a participar da reunião para traçar um plano para pegar o mascarado que ele conseguiu encontrar pelos corredores do castelo, Ctaaciug , Robert e Revinos ja se encontravam no local, Nana, Charlotte se encontram com Sibytus e o grupo que vinham dos corredores na entrada que da acesso ao lago negro, todos foram em direção do ponto de encontro,Jack vinha meio atrasado mas chegou antes do inicio da reunião de fato.

Os que vinham com Sibytus dos corredores eram Shimba,Gabrielle,Remideo,Jason Hop e Alice

Bom era chegada a hora de começar, eles tinham que planejar o ataque, Sibytus tinha uma ideia muito arriscada, porque eles não teriam ajuda de ninguem, eram so eles ali, Sibytus sentia falta de alguem, de Marina mas não via ela desde a sala precisa, mas tinha certeza de que ela estava segura.

Sibytus começou a falar para todos agora e eles pareciam prestar atenção em tudo.


-Bom, fico feliz que todos aqui tenham atendido ao meu pedido,nossa amiga Nana aqui, tem uma prova, na verdade um bilhete, que diz que o mascarado que vem atacando aos alunos dessa escola, vai fazer mais uma vitma amanhã na floresta negra, como ja sabemos o local e que ele ira atacar mais uma pessoa, temos a oportunidade de dete-lo de uma vez por todas, e o meu plano e o seguinte, nos somos em maior numero , precisamos que tres de nos tomem a frente e soltem um feitiço para desarmar a varinha do inimigo, os outros ficam de cobertura caso os feitiços nao funcionem, lacem seus melhores feitiços para aniquilar de vez esse maldito, não podemos perder essa chance de acabar com ele, mas claro essa e uma reunião aberta e todos podem dar opiniões, quem tiver uma ideia melhor se pronuncie por favor...

Sibytus se cala e fica esperando a reação dos de mais...

76Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Set 20, 2009 9:09 pm

Anabelle H. Takeku

Anabelle H. Takeku
NPC
NPC

Nana havia encontrado com os garotos no corredor e seguido com eles sempre ficando mais quietinha. Ouvia o plano de Sibytus olhando a reação de todos ali. Foi nesse momento que ela percebeu alto e arqueou a sobrancelha. Ela ia dar a sua opinião mas foi impedida por algo mais imediato.

- Ta faltando alguém aqui, o grupo tinha uma pessoa a mais.

Ela falava aquilo seria, realmente aprecia que o grupo tinha menos um aluno.

77Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Set 20, 2009 9:34 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy chegou no Lago Negro, e pôde ver que não seria nenhuma reuniãozinha de amigos que haveria ali. Todos tinham rostos apreensivos e não havia espaço para brincadeira.
" O que todos tão fazendo aqui hem? Ei! É o Rev!"
O garoto saiu correndo em direção ao primo, que fala com um garoto ao seu lado.
-Rev! Rev! Sou eu! o Remy!
O egípcio se postou ao seu lado com um sorriso enorme no rosto.
[colr=green]-O que tá acontecendo aqui primo?[/color]

78Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Set 20, 2009 10:11 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
-Fala
-Pensamento


Revinos estava com Ctaaciug e Robert, pois aceitara entrar no grupo, só não fazia idéia da penca de gente que estaria envolvida, com certeza o torturador não teria chance contra mais de uma duzia de alunos, dentre eles os mais habilidosos da escola, contando com ele é claro. Sibytus começara a falar sobre o objetivo do grupo. Remideo seu primo fora convidado, ele vinha em sua direção iniciando uma conversa.

-Rev! Rev! Sou eu! o Remy!

-Oi Remy, parece também ter sido convidado para o grupo, entrei agora pouco a pedido do Ctaaciug depois de um pequeno duelo como teste, confesso que foi divertido. Mais como anda as coisas?

Revinos nem chegara a ouvir a resposta do primo pois Anabelle percebera que uma pessoa estava ausente do grupo.

- Ta faltando alguém aqui, o grupo tinha uma pessoa a mais.



Última edição por Revinos Treng em Seg Set 21, 2009 1:54 pm, editado 2 vez(es)

79Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Set 20, 2009 10:40 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

enquanto os de mais conversavam alguma coisas, Sibytus presta atenção no espanto de Nana, ela havia dito que faltava uma pessoa, Sibytus não se lembrava quemera, mas sentia falta sim de alguem do grupo.

-Parem todos! esta faltando uma pessoa aqui! Nana voce sabe queme? não consigo me lembrar quem seja!

Sibytus olha para a garota esperando uma ressposta!

80Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Set 20, 2009 10:48 pm

Anabelle H. Takeku

Anabelle H. Takeku
NPC
NPC

Nana ficava meio confusa olhando para os lados.

-A Amy, ela dividia quarto comigo, ela veio comigo aqui. Eu desviei a atenção um minuto e ela sumiu.

A loirinha então olhava com estranheza para um ponto fixo ao longe e então apontava.

-Hein eu vi um vulto entrando na floresta, é ele ,ele deve ter antecipado o ataque.

81Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Set 20, 2009 10:59 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
-Fala
-Pensamento

-Parem todos! esta faltando uma pessoa aqui! Nana voce sabe queme? não consigo me lembrar quem seja!

Disse Sibytus após o comentario de Anabelle, Revinos não sentia a ausencia de ninguem, pois não conhecia todos do grupo, as unicas que ele conhecia que não estavam lá era Wendy, Marina e Lidily.

A Amy, ela dividia quarto comigo, ela veio comigo aqui. Eu desviei a atenção um minuto e ela sumiu.

-Hein eu vi um vulto entrando na floresta, é ele ,ele deve ter antecipado o ataque.

-Será? E agora? Nem tivemos tempo para bolar um plano. Diz olhando para Anabelle e Sibytus.

82Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Set 20, 2009 11:05 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Como ele fez isso nas nossas vistas? a garota estava aqui com a gente e não vimos isso? quem sera esse maldito, creio que agora não temos outra alternativa, teremos que salvar essa garota com o plano inicial, Revinos e Ctaaciug voces e eu iremos atacar com fitiçoes para tentar desarmar o inimigo, e os demais tentam estuporar ele, assim consiguiremos devido ao numero maior e a surpresa, porque ele não deve estar esperando um ataque nosso, o que me diz Revinos?

Sibytus fica esperando a resposta

83Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Set 20, 2009 11:17 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
-Fala
-Pensamento
-Lingua de Sereiano

-Como ele fez isso nas nossas vistas? a garota estava aqui com a gente e não vimos isso? quem sera esse maldito, creio que agora não temos outra alternativa, teremos que salvar essa garota com o plano inicial, Revinos e Ctaaciug voces e eu iremos atacar com fitiçoes para tentar desarmar o inimigo, e os demais tentam estuporar ele, assim consiguiremos devido ao numero maior e a surpresa, porque ele não deve estar esperando um ataque nosso, o que me diz Revinos?

-Sim, conte comigo, irei com vocês dois, mais o inimigo parece ser bem habilidoso, conseguil pegar uma vitima mesmo no meio da multidão, talvez ele tenha feito isso para preparar uma armadilha ou coisa do tipo, alias ele ou ela tem mais experiencia que todos nós.

Eles teriam que tomar cuidado, pois o bruxo ou bruxa era barra pessada, saberia feitiços das trevas mais perigosos de todos que existem.

-Mais acho que nós conseguimos, não vamos deixa-lo torturar mais ninguem, e para ter certeza de que não ira escapar vou pedir uma ajudinha.

Revinos ira até a beira do lago a mais ou menos uns dois metros longe do grupo, ele começara a falar uma lingua estranha, lingua de sereiano, de repente alguns sereianos subiram até a superficie.

-Bom, temos um torturador a solta pela floresta negra, neste exato momento iremos tentar capturá-lo, mais caso ele tente sair da floresta eu poderia contar com vocês para atacá-lo? provavelmente ele devera estar encapuzado e de mascara, e eu acho que uns quinze sereianos seriam bem útil para ficar vijiando aqui, caso ele sai me mande um sinal, posso contar com vocês?

Sereiano:
se um bruxo maligno tenta tortutar alunos de Hogwarts faremos o que for possível para ajudar, conte com a gente, daremos sinal se ele aparecer por aqui, e para atrazá-lo jogaremos algumas mágicas de nossos tridentes.

-Hogwarts será sempre grata pela ajuda de vocês.

Revinos saiu dali e voltou ao grupo.

-Bom, pronto, já temos mais ajudas, se o mascarado aparecer por aqui sera atacado pelos sereianos.



Última edição por Revinos Treng em Dom Set 20, 2009 11:35 pm, editado 2 vez(es)

84Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Set 20, 2009 11:24 pm

Marina Angela

Marina Angela

- Esperem por mim!!!!

Marina nunca fora covarde e não seria agora que iria começar a ser. Perdeu tempo demais convencendo o pai a deixá-la ficar, mas tinha conseguido. O coração saltava pela boca quando chegou ao grupo. Os cabelos desarrumados pela correria e ainda vestia as roupas de viagem.

- Esse ser desprezivel já machucou amigos demais - e olhando para Sibytus enquanto se aproximava dele, tocando de leve a cicatriz no rosto - e com certeza já marcou minha vida para sempre. Eu vou junto.

85Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Set 20, 2009 11:39 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus agradece a REvinos o apoio, ele sabia que podia contar com ele, mesmo eles nao sendo tão proximos sentia que ali havia um grande guerreiro, enquanto Revinos ia proximo ao lago negro, Marina chega de surpresa, Sibytus não pensou em mais nada e lhe taskou um beijo de tirar o folego dela e dele tambem.

Apos alguns segundos de beijo eles se separam...
Revinos chega e diz que temos apoio dos sereianos, isso era bom, toda ajuda era bem vinda agora so faltava rumar para a floresta negra.


-Vamos, não podemos perder mais tempo, a hora chegou, Mari voce tambem lançará o feitiço pra desarmar junto com nos tres, conto contigo, agora vamos para a floresta negra!

O grupo sai cautelosamente em direção da floresta negra.

86Proximidades do Lago Negro - Página 3 Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Set 21, 2009 4:39 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy ouviu cada palavra dita por Siby e o serêiano falado por Rev, eles precisavam agir, precisavam de companheiros nessa tarefa. E Remy era como seu primo: corajoso; não deixaria aquilo barato, a garota precisava ser resgatada, e o Torturador preso...

" Se eu soubesse disso antes eu poderia ter feito um veneno... Mas pense Remy, você tem alguma idéia aqui dentro, pensa...

O menino levantou a sua mão e pronunciou com todas as letras:

-Siby, você pode contar comigo também. Vamos pegar aquele idiota!

Eles se juntou à massa que circundou a floresta e se afastou do seu primo, que parecia concentrado demais para conseguir conversar com ele.
Remy seguia cada vez mais rápido, de acordo com o aumento da sua coragem. Ele olhava para o Lago, que tinha uma aparência muito boa ao luar daquela noite. Concentrado em seus pensamentos, ele tombou com uma garoto à sua frente. Era o mesmo garoto que conversava com o Rev quando ele chegou.

- Me desculpe! Eu não te vi...

Naquele momento Remy descobriu o que precisava: como proceder na hora do ataque ao Torturador: agir com água, era isso...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos semelhantes

-

» Proximidades do Lago Negro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos