Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proximidades do Lago Negro

+8
Lucian Morrigan
Narrador
Ctaaciug Xyeetnuut
Petrick Stamberlee
Fayra Morrigan
Edward Cullen
Marina Angela
Sibytus Stravius
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Qui Jul 02, 2009 11:17 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus havia acabado de acordar, e estava meio perdido, ainda não havia falado com sua amada Marina, agora que fazem parte de ligas diferentes ficara mais dificil ve-la,então resolveu ir ate proximo ao lago negro, se lembrar dos momsntos em que eles viveram ali naquele lugar, momentos otimos, maravilhosos, inesqueciveis.

Porem a cena que ele fez no dia passado no jantar de abertura do nao letivo tambem não saia de sua cabeça...

-Sera que serei punido por aquilo?bom nao importa

Sibytus voltou a se lembrar de momentos com Marina, era so lebrar dela que ele conseguia se acalmar, seria capaz ate de sair lagrimas de seus olhos naquele momento, se e que ja não saiam...

ele estava sentindo falta dela, ele precisava dela ali naquele momento...

2Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sex Jul 03, 2009 9:33 am

Marina Angela

Marina Angela

Com o poder do amor não se brinca. Sentindo uma espécie de vontade incontrolável, dirigiu-se as margens do lago negro.

E lá estava ele. Parou a uma pequena distância. Seu coração batia descompassado, mas seus pensamentos a paralizavam. Ele não respondera uma unica linha de todas as cartas que ela escrevera as férias inteiras.

Teria ele se arrependido?

Não teria sentido falta dela como ela sentira dele? Esse pensamento cortou seu coração em mil pedaços.

Ele mal olhou para ela no jantar de boas vindas, não a procurou quando ela chegou e nem esperou por ela depois.

Parou sem saber o que fazer. A vontade louca se correr e se jogar nos braços dele. As lágrimas contidas nos olhos.



Última edição por Marina Angela em Sex Jul 03, 2009 4:47 pm, editado 1 vez(es)

3Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sex Jul 03, 2009 10:49 am

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus estava la pensando em Marina e subtamente sente seu cheiro no ar...

-Sera que ela esta aqui?se ela me viu chorando estou frito Embarassed

Quando Sibytus ficava perto de Marina ele voltava a ser aquele garoto assustado do inicio do ano letivo passado, quando não conhecia ninguem, Marina foi uma das primeiras pessoas com quem ele conversou, e na quele momento era a unica que merecia sua atenção.

Sibytus se vira, e ve a visão mais maravilhosa do mundo, Marina estava la o observando, com seus olhos cheios de lagrimas presas querendo ser soltas mas ela as segurava firmemente.

Sibytus enchuga as lagrimas de seus próprios olhos, abre um sorriso de ponta a ponta de seu rosto, e abre os braços acolhedores esperando um abraço firme e caloroso...

[i]-Se ela não vier me abraçar o que eu faço com esses braços abertos?


pensou o garoto....

4Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Jul 04, 2009 12:27 pm

Marina Angela

Marina Angela

- E agora? - Ele simplesmente estava ali, a poucos passos de distância. E a olhava com aquele sorriso capaz de deterrer as neves do Kilimanjaro. Não bastasse isso, ainda esperava por ela de braços abertos.

O primeiro impulso foi de sair correndo ao seu encontro. O tempo passado longe só deixara seus sentimentos mais intensos. Desejava esquecer todo o tormento que passara na ausência dele e curtir cada segundo que pudesse te-lo ao seu lado. Mas ainda restava a questão que corroia seu cérebro e deixava um aperto no peito e um gosto amargo na boca: - ele a evitara todas as férias.

Andou passo a passo na direção dele, como uma mariposa atraida pela chama de uma vela. Mesmo rumando para a morte, não conseguia se afastar da inevitável atração da luz. Na face, uma expressão triste e ao mesmo tempo curiosa. Uma voz na sua mente dizia: boba, ele esta feliz em lhe ver e a espera de braços abertos, mas a outra voz falava: ele esqueceu de você no momento que colocou os pés em casa.

Parou a distância de um abraço. Séria. Engasgada. Os sentimentos conflitantes girando na cabeça e a confusão nos olhos. Engoliu em seco, contendo-se de torcar-lhe. Fungou o resquicio de lágrimas.

- Bom dia senhor Stravius, parece que as suas férias foram ótimas. - as mãos ao longo do corpo abria e fechavam contendo a fúria. - Espero que tenha realmente se divertido bastante. - O tom irônico escureceu seus olhos, que evitavam se fixar nos deles, ou faria qualquer coisa que ele pedisse. Mas o coração sangrando e o orgulho falaram mais alto. E aguardou contida a resposta dele.

5Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Sáb Jul 04, 2009 4:55 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus estava la feito besta esperando que simplesmente com seus abraços abertos pudesse remediar todos os seus erros cometidos durante as ferias, não seriam apenas a sua visão e seus braços abertos que iriam sanar a ferida causada por ele...

Sibytus percebeu que Marina relutava em se aproximar, se aproximou tão perto quanto o seu recentimento permitiu, e escutou tudo o que ela havia para dizer naquele momento, calado, sem nenhuma reação em sua face, continuou sorrindo para ela, como se nada que ela tivesse falado realmente importasse naquele momento, o que realmente importava era o reencrontro dos dois ali naquele momento.

Logo apos o termino da reação deMarina Sibytus automaticamente vai se aproximando dela com os braços ainda abertos, sem falar nenhuma palavra a envolve em seu abraço e olha fixamente em seus olhos e diz...

-Voce acha que me engana senhorita Angela, eu vejo dentro de sua alma, não e bancando a durona por fora que voce vai conseguir me enganar por dentro...

Apos falar isso Sibytus se abaixa um pouco e a beija em seus labios quentes e macios, era a sensação mais incrivel do mundo.

apos se separar dos labios de Marina, mas nao soltala de seus braços fala literalmente olhando em seus olhos e invadindo sua alma atraves deles...

-Minhas ferias não foram nenhum pouco interessantes, estar longe de tua pessoae uma tortura, porem era nescessario, eu tinha que tomar decisoes serias, bolar planos e me concentrar para o momento da volta para essa bagunça que virou Hogwarts, espero que voce me entenda, não havia como responder suas cartas, eu estava pertubado de mais com a distancia que as ferias proporcionaram a nos dois, e todos os ultimos acontecimentos...

6Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Jul 05, 2009 4:33 pm

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Edward Chegou Ao Lago Triste Como Todas As vezes que vem Ate Ele
Sentou-se Em baixo Do velho carvalho e ficou ouvindo a musica The Fray - Over My Head
Olhando O lago Pensava Em Como A sua Vida ia De mal A pior E sabia que só iria piorando E piorando A cada minuto.. Oque Ele mais Queria nesse momento era a verdade E pelo Menos Alguma Pessoa A revelou.
Ed Olhou O Casal Que Estava Ali E murmurou -Sera Que é Difiçil Entender? Porque Eu Ainda Insisto Em nos..-
Ed Colocou seu boné n o rosto e Dormiu:sleep:



Última edição por Edward Cullen em Seg Jul 06, 2009 8:44 am, editado 2 vez(es)

7Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Jul 05, 2009 10:07 pm

Marina Angela

Marina Angela

Se existia uma coisa que ela tinha certeza absoluta no mundo, era que o seu lugar era entre os braços dele.

Por mais que estivesse zangada, não, triste era a palavra, no momento que ele se aproximou e a abraçou, tudo o mais deixou de existir. Era como nunca ter saido dalí, como se a despedida no final do ano letivo , em plena estação do trem não houvesse acontecido. Todo seu corpo sentia se fundir ao dele e o calor de um transmitiu-se ao outro.

Ele parecia ainda mais alto do que ela lembrava mas ela também crescera e ao corresponder ao abraço, percebeu que ele estava mais forte também. Então ela se sentiu fragil ali, e por contrariedade, se sentia mais protegida.

Tentava resisitir, mas quando ele levantou seu queixo e olhou em seus olhos, o que ela viu ali a fez estremecer. Era tanta ternura que as pernas fraquejaram. A respiração próxima da sua antecipou o frio na barriga, ele iria beijá-la e automaticamente fechou os olhos.

O mundo voltou ao seu eixo e o coração de Marina ia saltar do peito. Os lábios macios e gentis dele estavam mais exigentes. Saudosa ela não exitou em se abandonar aquele contato. A felicidade explodindo em seu peito. Ele ainda a queria.

Foi relutante que sentiu os lábios dele partindo, embora ainda a mantivesse junto a si e explicava o que ocorrera.

- Entendo o que aconteceu amor , mas não foi egoista a tua atitude? Não estava eu passando pelas mesmas dúvidas? E porque motivo pensou que eu estando contigo não poderia te acalmar? - falava frases meio sem raciocinar, tudo que sentia era os braços fortes a lhe prender junto a ele, e não queria que ele a soltasse.

Um solavanco a colou mais ainda junto a Siby, e pelo perfume ela nem precisou se voltar para saber que era. O pedido de desculpas confirmou quem era. Voltou-se a tempo de ver Edward se afastar e sentar sob um carvalho, onde constantemente ele ficava namorando a Mônica.

- Onde estaria a garota ?? - pensou consigo mesma, enquanto voltava a encarar o rapaz a sua frente. Mais tarde precisaria falar com ele. Pois sentiu que o empurrão nao fora acidental.

- E agora? Você faz ideia de como eu sofri com teu silêncio? - a voz ainda carregava a mágoa acumulada nas férias.



Última edição por Marina Angela em Dom Jul 05, 2009 10:55 pm, editado 1 vez(es)

8Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Jul 05, 2009 10:54 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus sente o esbarrão que Edward da em Marina, prontamente ja esbouçava uma reação quando Marina o deteve, ela tinha um poder incrivel de controla-lo, ele sentia nao ter dado noticias a ela nas ferias, mas não podia faze-lo tinha que se manter concentrado para nao explodir.

Sibytus volta a olhar para Marina escuta tudo o que ela diz e fala.

-Na verdade entendo sim , mas nao poderia, isso me desconcentraria, estou muito pertubado, e me manter isolado esse tempo todo foi nescessario para controlar minha raiva apesar de ainda nao ter conseguido com exito meu objetivo, não vamos falar sobre isso, esqueça esse momento de desavença, vamos voltar a ficar bem, afinal esse ano nao sera facil, temos que ficar juntos para voltar a ser o que eramos no ano passado,a voltarmos a ser sonserinos, a voltarmos a nossa querida masmorra

Sibytus para de olhar em seus olhos e por um instante abaixa a cabeça, essa mudança estava pertubando muito ele.

voltou a olhar para Marina e lhe beijar novamente, mas agora com mais paixao e amor do que havia demonstrado antes, ele precisava dela, so ela o mantia são...

9Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Dom Jul 05, 2009 11:13 pm

Marina Angela

Marina Angela

Agora tudo se encaixava, e ela entendia perfeitamente os motivos dele. E ele estava certo, era importante que eles vencencem essa provações. Por alguma ironia, eles haviam sido separados, como se alguem mais tivesse interesse em enfraquecer os Sonserinos que estavam muito unidos no ano anterior.

Ouvir a constatação de que precisavam estar juntos e se unir era a realidade. O pensamente objetivo dele era o contraponto a passionalidade dela. Se completavam e isso era o mais importante. Aliviada, permitiu extravasar todos os seus sentimentos e passaram o resto do tempo namorando sob uma árvore mais afastada. Se iam passar mais tempo afastados, precisariam desse amor para recarregar as baterias.

- Ainda não tive a oportunidade de te dizer...- sussurrou ao ouvido dele entre um beijo e o outro - mas eu ainda Te Amo. - Corou escondendo o rosto nos cabelos dele.

10Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 9:45 am

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra andava a passos lentos pelas margens do lago,
o que estava acontecendo ali, ela mal podia pensar direito
muitos de seus amigos estavam na Liga Ministerial, até mesmo a implicante da
Marina estava lá, justo ela que sempre era tão companheira apesar de quase
sempre se provocarem, isso era uma loucura, como ela pode deixar chegar a esse ponto
ela achava que era loucura de Charlotte, que era mania de perseguição, mas pelo visto
A Morena estava certa desde o princípio, e agora Hogwarts estava em mãos erradas,
mas esse ano, Fayra decidira que a escola voltaria a ser como era antes, e que toda essa bagunça seria desfeita, nem que seja pelas mãos dos alunos do Segundo ano,
mais especificamente pelas mãos de uma Sonserina que agora Fayra admirava. Charlotte.

Perdida em seus devaneios, Fayra avista Edward ela se lembrou do quão doce ele era,
e uma saudade de falar com ele bateu em seu coração. A passos lentos ela se aproximou
do garoto, ele parecia cochilar, Fayra percebe que Siby e Mari estavam um pouco adiante,
e a vontade de falar com eles explode no coração, mas ela prefere deixar os dois a sós
o momento parecia delicado. Ao observar que Mari notou sua presença ela lança um beijinho a Sonserina, apesar de tudo, ela era uma ótima menina.

Quando se aproxima de Edward ela se abaixa, e levanta delicadamento o boné do rosto dele

Oi ...

11Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 10:17 am

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Ed Estava durmindo profundamente Quando Ouve Uma voz Familiar Ele Passa A mao no rosto Abre Apenas Um Olho E Ve Sua velha Amiga Fayra Ele Responde Em um sorriso
-Oi Fayra-
Ele A Abraçou
-Quanto tempo.. Estava com saudades de ti-
Ed Pensou que nunca mais iria ve-la Mais Ela estava ali bem na sua frente
-Por onde Andou?-
Ele perguntou COm um brilho nos olhos

12Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 10:30 am

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra se acomoda ao lado de Edward o sorriso lhe ilumina a face,
apesar de terem se falado pouco a ruivinha adorava aquele garoto,
e na verdade não sabia o porque.

Tambem senti sua falta Ed, como vc está ?
Parece um pouco tristinho ?


Ela retribui o abraço, e da um beijinho no rosto dele.

13Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 10:43 am

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Ed Olhou Fayra Nos Olhos Ela estava Linda Como Sempre
-Estou bem..E voce?-
-Triste? nao só um pouco sozinho Depois que voce sumiu as coisas nao ficaram muito boas por aqui..-
Edward Olhou Pra cima Estava sol Ele nao sabia porque mais nao gostava nem um pouco do sol
"Sol Errrr"

14Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 10:49 am

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra se levantou e puxou Ed pela braço

Vamos, vamos ... venha andar um pouco

Eles começaram a seguir a margem do rio em direção
ao Castelo enquanto ela perguntava

E então, o que aconteceu depois que fui para casa ?
Por que as coisas não ficaram muito boas ?


Ela estava abraçada ao braço dele

15Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 11:12 am

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Ed Sentiu Fayra Puxa-lo Se Levantou

-Vamos Sim-

Edward Foi Andando Com Fayra Ela Abraçou o Braço dele E Foram Andando

-Depois que voce Se foi Hogworts Ficou Muito violenta.. Eu briguei COm O Ctaaciug E todos fizeram panelinhas A Sonserina Foi se Afastando Cada vez mais..E Tem Algo muito obscuro Nesse castelo.. Todos Estao percebendo principalmente os sonserinos-

Eles Estavam Indo Em direçao Ao castelo Ed Sorriu

-Como foram suas ferias?-

16Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 11:45 am

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra arregala os brilhantes olhos azuis

Brigou com o Ctaaciug...mas porque ?

Eles andam um pouco mais, e ela se entristece ao falar

Realmente Ed, a escola esta indo de mal a pior..

17Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 11:57 am

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Ed Suspirou

-Nem Lembo Mais Acabou tudo Bem.. -

Ed Olhou A Escola Segurou A Mao da Moça Olhando Nos Olhos dela

-E tem Uma Coisa pior Fayra.. Nao vao nos Aceitar Juntos Voce é Da Lc e Eu da Lm.. Issu vai nos dar problemas.. Eu nao quero me Afastar de voce.. Nao vou...-

18Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 12:01 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Ao escutar aquilo Fayra instintivamente solta a mão do rapaz.

Sim, vc é da Liga Ministerial...
Mas sinceramente... vc se importa com isso ?
Vc seria capaz de se afastar de mim, de minha amizade se te mandassem fazer isso .. ?


Os olhos azul turquesa da Ruivinha lampejam ao olhar para o rosto de Ed

19Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 12:05 pm

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Ed Pega A Mao Dela Novamente

-Nunca! Nunca mesmo Voce é A Unica Pessoa Que eu Me emporto Aqui.. Eu Nao Suportaria ficar longe de voce.. Nao Da mais..A sua Amizade Pra mim É a Coisa mais importante -

Ele A puxou Pela Mao , Abraçando-a

20Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 12:10 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra retribui o abraço,
a quanto tempo não sentia um abraço caloroso e confotável assim,
ultimamente apenas Lucian a entendia, mas desde que voltaram
eles ainda não se falaram. Ela sorri nos braços de Edward, e fala baixinho

Senti sua falta ...
Espero que nenhuma idéia ididota de Liga separe nossa amizade
não suportaria perder vc tambem ...

21Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 12:17 pm

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Ed Adorou Sentir Fayra Em seus braços Ele tinha ficado Tanto tempo sem ela Que Aquele Abraço Demonstrou todo carinho Que Ele sentia Pela Moça, Ao ouvir Ela Falando Seu corpo Estremeceu

-Fayra Ninguem Manda Em Mim Ninguem.. Nem Mesmo meu Pai desnaturado Entao Nao se Preucupe Que Estarei Aqui sempre que precisar Voce mora no meu coraçao E Eu..Er.. Eu te Amo ok?-

22Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 12:28 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

revinos sai do castelo e vai para o lago-negro pois estava louco para botar seus feitiços em prática, já que ficou de féria fazia muito tempo que não aperfeiçoava seus feitiços.

hum... acho que vou ter que aperfeiçoar o estupe-faça em uma arvore.

ele vai a beira do lago mais toma cuidado para não cair novamente , por precaução ele ja tinha tirado a mochila das costas e a varinha do bolço.

ok por onde começar?ah! vai o estupe-faça mesmo, eu acho melhor mirar na água.

ele aponta sua varinha para o lago e:

"ESTUPE-FAÇA"

Um raio vermelho sai ricocheteando de sua varinha e faz um grande buraco no lago, mais rapidamente a água ja avia tampado o buraco.

hum nada mau, mais eu ainda acho que pode melhorar, "ESTUPE-FAÇA"

novamente um grande raio avermelhado sai de sua varinha e faz um imensso buraco no lago.

hum... acho que não ta lá essas coisas mais tudo bem vou con...

revinos começa a ouvir berros vindo do lago.

mais oque foi isso? hum deixa para lá acho que eu estou ouvindo coisas.
revinos continuou a prátricar.

23Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 12:30 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

O sorriso em resposta as palavras de Edward foi sincero,
ela tambem o amava, ele havia sido um dos seus primeiros amigos em Hogwarts,
e os dias longe dele foram saudosos ...

Mas ela nada fala, apenas sente todo o carinho que ele dava a ela,
ela não era muito de demonstrar seus sentimentos, e apesar de tudo,
ele era da LM, isso era verdadeiramente um empecílio,
mas tudo bem, afinal ela era uma Sonserina,
isso bastava para estar acima de qualquer LM ou LC, ela se vira para ele e diz

Edward ... preciso ir para meu dormitório ... preciso descançar um pouco

A vontade era de levar ele junto, ela queria carregar ele pra todo lado que fosse
mas isso não era muito provável

24Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 12:38 pm

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Ed Ouve Oque Ela Diz Da um sorriso

-Ok Fayra Eu vou Encontrar Meu parceiro de Quarto Pra gente colocar A liçao de casa em dia.. Mais Tarde A gente se ve entao?-

Ele A Abraçou Pela Ultima Vez E Deu um beijo na bochecha dela

-Tchau..-

Ele nao queria Soltar Mais Soltou A Mao Dela

25Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 12:55 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra retribui o beijo, e corre para o Castelo

Até mais fofo ...

Grita para Ed enquanto some entre as grandes e detalhadas portas do castelo

26Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 1:48 pm

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Ed Em um Suspiro Disse

-Ate Mais..Fofah..-

Ele Nao Sabia Porque Como Mais Gostava Daquela ruivinha De um Modo especial E Nao importava Oque Fizesem Para Separa-los Nao iriam COnseguir Pois Ninguem nunca mandou Nele E nunca iriam Mandar

"Nao se reprima Lararima Tchutchutchu"

Logo Ele viu Seu Amigo Revinos Lançando feitiços E começou a rir , Pegou sua maquina fotografica , Colocou seu braço no ombro dele e tirou uma foto bem legal

Proximidades do Lago Negro OgAAAGmftKEMruBEqurZvh4G8LyEZjlsFs-3M7gt3Godvp_w6u6OeooWaNWa17hYJ2_qBS_aL5CPwwOzBkbe_vobjhgAm1T1UClLzwZ2yxyR6tYt1q5No4VMQdm1


Logo Ele começou A rir Muito Pois Revinos devia ter tomado um baita susto

-E Ai rev Tudo Bem?-

Ele esticou A mao para comprimenta-lo

27Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 2:02 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

revinos estava consentrado práticando seus feitiços quando derrepente uma pessoa puxa ele e tira uma foto, revinos se solta e quando vê a pessoa era o seu amigo Edward.

citação:
E Ai rev Tudo Bem?-

ele responde dando risada:

se bêbeu? você me deu um baita susto! eu poderia ter estuporado você, sim estou ótimo estou tentando aperfeiçoar meus feitiços, quer fazer um pequeno duelo para práticar?

revinos não sábia se Edward ia aceitar, mais como revinos ja conhecia muito bem seu amigo tinha certeza que ficou pelo menos um pouco interessado no assunto.

28Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 2:47 pm

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Edward continua Rindo Muito e Quando Para Ouve A Sugestao de revinos

-Uhnn Voce sabe que sou muito conpetitivo neah HOHO²-

Edward Saca sua varinha E o Olha nos Olhos E diz

-Paulete-

Ed Entao Espera Revinos Sacar sua varinha E se Mover

29Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 3:08 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

após a pergunta de revinos Edward responde:

citação:-Uhnn Voce sabe que sou muito conpetitivo neah HOHO²-

ele saca a varinha rapidamente e enfrenta revinos com o olhar e diz:

citação:
Paulete-

revinos saca a sua varinha e começa:

eu posso não parecer mais confesso que eu também sou!" estupe-faça"

revinos lançou o feitiço com tanta vontade que o feitiço saiu mais avermelhado que o anterior.



Proximidades do Lago Negro 113236-HPOPHSCRNwwdumbledore

30Proximidades do Lago Negro Empty Re: Proximidades do Lago Negro Seg Jul 06, 2009 3:26 pm

Edward Cullen

Edward Cullen
Sonserina
Sonserina

Edward Ve A reaçao de Revinos E Da um sorriso malicioso O raio Saiu COm muita força Deu Ate um Arrepio Na nuca de Edward Ele Deu 3 saltos para tras E Teve que usar um feitiço Que nao Avia tentantado Usar
#_~Protego~_#
O feitiço Bateu No de Edward E Foi Perambulando para cima Nao avia dado Muito certo pois era para ir Em direçao Ao oponente Mas mesmo Assim Edward Apontou Para revinos
-Minha vez -
# ~Estupe-Faça~ #
Sai Um Raio Grosso E vermelho Da Varinha De Edward Em direçao A rEvinos O raio de Ed nao foi COm A mesma Força QuE o Anterior Mais Foi Bom
Enquanto O feitiço vai Em direçao A revinos Edward Ja vai Subindo o velho carvalho Com velocidade

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Proximidades do Lago Negro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos