Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cozinhas de Hogwarts

+2
Petrick Stamberlee
Satrissa Lautrec
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Cozinhas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Cozinhas de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 5:41 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

A boca de Ted se transfigurou para algo que parecia um sorriso quando Shiba ofereceu a ensinar-lhe a ler, então ele sacudiu a cabeça rapidamente, de modo afirmativo.

- Eu quero sim! Quero aprender a ler o profeta diário! E... E... E escrever jornais para os elfos!! E...!! - ele sonhava com os olhos brilhantes, e até se empolgou, levantou e deu alguns pulinhos.

Agora ele olhava para Shiba, quando o garoto perguntou se alguém havia lhe feito mal.

- Não. Somos muito bem tratados aqui, inclusive... - ele fica cabisbaixo.

Ao escutar chapéu seletor, suas orelhas novamente se movimentam, como se captassem algo interessante. Ainda cabisbaixo, ele olhava o livro e abria a capa, passando os dedos pelo papel industrializado: ele geralmente estava acostumado com pergaminhos.

- S-sabe, senhor Takeru... Elfos não podem interromper na administração da escola. Foram ordens expressas do Diretor Wise...

32Cozinhas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Cozinhas de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 6:00 pm

Shiba Takeru

Shiba Takeru
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Takeru olhou para o elfo e disse para mudar de assunto - o que estava acontecendo aqui quando cheguei mais cedo? o garoto estava curioso demais e precisava saber fez uma cara de curiosidade


e depois afirmou com a voz bem normal - você precisa apenas marcar o dia comigo Ted-kun e eu vou te ensinar a ler e escrever mais terá que ser no meu quarto pra ninguem ver! e sera um segredo certo?!

33Cozinhas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Cozinhas de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 6:06 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

O elfo fica pensativo e responde para Shiba:

- Bom... É que... Sabe, eu quero ter direitos! Eu falo como os bruxos, ando como os bruxos e faço várias mágicas como os bruxos! É passado de geração em geração as histórias do grande Dobby, um exemplo de Elfo Doméstico. Sabia que ele recebia salário de Hogwarts e, com o salário, ele comprava roupas? - ele olha para os próprios trapos que vestia. - Vocês não sabem como sinto frio aqui... Bruxos também sentem frio...

Ele funga o nariz.

- E estávamos tentando convencer os outros que precisamos ter direitos como os bruxos! Não podemos mais ser escravizados! - ele falava com o determinação, numa entonação muito semelhante à dos políticos, a única diferença é que ele falava ali com o coração. - Por exemplo, já era para eu saber ler, concorda? Acontece que trabalhamos tanto que mal temos tempo de ensinar uns aos outros o que sabemos!

O elfo parecia indignado, mas também parecia estar tranquilo agora que jogara tudo aquilo para fora, ainda mais abrindo-se para um membro da sociedade bruxa, mesmo que ele fosse jovem demais para entender ou para fazer algo sobre isso.

34Cozinhas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Cozinhas de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 6:14 pm

Shiba Takeru

Shiba Takeru
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Takeru colocou a mão nos ombros pequenos do Elfo - voce deveria ter nascido em minha casa, lá os elfos brincam comigo, nós fazemos várias coisas, Ted-kun você quer ser meu amigo? Takeru pergunta com sinceridade para o Elfo.

Se o mesmo fosse realmente amigo dele o garoto não pouparia esforços para transformar o Elfo em um ser livre ou compra-lo de Wise para o mesmo ficar na casa de Takeru

O jovem esperou a resposta atento ainda se preocupava de estar fora de sua casa tão tarde e disse rápido - vá amanhã as 22:00 no meu quarto que vou começar a te ensinar a ler e escrever, não se esqueça ... eu preciso ir ainda tenho que falar com um professor sobre os livros da biblioteca, Ted-kun Até amanhã! e deu um sorriso para o elfo e o tocou no ombro!

o jovem voltou-se para o elfo e disse - o Sexto dormitório é o meu liga comunal vai ter um desenho japonês na porta! e Takeru começou a ir embora para a parte onde os professores morram

35Cozinhas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Cozinhas de Hogwarts Seg Ago 24, 2009 8:02 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

O elfo olha para o garoto.

- Amigos? Amigos como? Fazendo coisas juntos? Brincando juntos? Eles não são apenas babás? - ele sorri. Ele havia entendido: o garoto queria que alguém cuidasse dele. - Tudo bem! Por mim... Amanhã estarei lá! O... Obrigado, senhor Takeru!!

OFF

Pela manhã, Takeru vai acordar com sushi ao seu lado, todos os dias.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos