Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corredores do Castelo

+19
Rei Yami
Anabelle H. Takeku
Charlotte Smith
Agatha L. Wise
Petrick Stamberlee
Wendy Rachelwood
Shinta Takeku
Kaileena Harumo
Marina Angela
Barão Sangrento
Gabrielle Stevan Orion
Dr. Isaac Deacon
Graziela Fernandes
Robert de Boron
Sibytus Stravius
Narrador
Jack Lennox Vivaldi
Ctaaciug Xyeetnuut
Satrissa Lautrec
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

61Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Qua Ago 26, 2009 3:53 pm

Jason Hop

Jason Hop
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

Jason olha para Ctaaciug serenamente e depois sorri quando este se apresenta. Parece ser um cara legal. Cordialmente ele corresponde, tirando a mão do bolso para cumprimentá-lo. Pode-se notar que a mão dele está aparentemente enfaixada.

- Jason. Bom conhecê-lo.

Ele olha para um lado do corredor, para o outro e volta sua face para Ctaaciug.

- Por ser bonito e espaçoso é que não parece ser perigos, ainda que meio vazio. Não estive aqui tempos atrás, então não sinto diferença no pulsar da magia. Dá para sentir que tudo aqui é fantasticamente mágico e interessante. Mas, o que está acontecendo?

62Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Qui Ago 27, 2009 6:47 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

A mão enfaixada , levanta uma leve curiosidade em Ctaaciug, mas a mesma pode ser inoportuna agora, com tão pouco tempo de conhecimento, portanto nada sobre isto é inquirido.

Mas responde ele, sobre a questão levantada, com os seguintes dizeres.

-Muita coisa, Jason. O roubo ano passado de um artefato único que era um dos símbolos desta escola, o chapéu seletor, levou a uma reestruturação da mítica divisão das casas que até então era vigente. O que a primeira vista poderia parecer algo trivial, está enfraquecendo a magia da escola, para os que podem sentir.

Como uma planta podada de de forma errada, Hogwarts tende a morrer ao invés de crescer, se nada for feito. E como a semideusa Catastrofe, não gosta de andar sozinha, existe um perpetrador, uma sombra que para os padrões de humanidade, é maligna.

Ela tem atacado e agido sem oposição abduzindo e devolvendo alunos, com objetivos tão escuros quanto a vestimenta com que é descrito. Torturando, marcando física e mentalmente suas vítimas em uma relação de predadorismo doentia.

Por isto tudo, a escola não tem sido mais o santuário que já foi, mas uma terra de sombras e dúvidas.

Joga xadrez bruxo?


Pergunta Ctaaciug ao final tentando sorrir de leve, mas mantendo o cenho preocupado, após tão mórbidas revelações, pois a constatação do mal, da ausência nunca deve deixar de barbarizar o espírito humano, em nenhuma idade.

63Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Qui Ago 27, 2009 3:55 pm

Jason Hop

Jason Hop
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

Enquanto Ctaaciug fala, Jason cruza os braços, escutando atentamente, interessado. Ctaaciug pôde notar que as duas mãos do garoto estão enfaixadas.

A idéia de roubo era desconhecida. Não fora isso que ouviu quando entrou em Hogwarts... E um predador silencioso e mortal tem atacado bruxos. Isso era ainda mais interessante.

"Será que ele está investigando isso?..."

- Jogo sim. Minha mãe ensinou algumas coisas. Se estiver precisando de um jogador, pode contar comigo.

Jason soca a palma da mão com uma firmeza excessiva, demonstrando prestatividade e determinação.

64Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Qui Ago 27, 2009 9:17 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas

Gabrielle chega aos corredores da de cara com a prima Lidily puxa ela pelo braço e começa a conversar com ela..


-Oi! Lidily preciso conversar com você tive uma péssima reação que aconteceu aquela briga eu não sabia sua reação então nem cheguei perto de você para conversa porque sabia que você iria fala uma pá de coisas pra mim então estou aqui com toda a minha atenção falando com você quero pedir desculpas e tenho que falar varias coisas com você.

Gabrielle falava tudo aquilo olhando dentro dos olhos de Lidily.
Ela não sabia a reação da prima então ficou esperando pra ver o que ela iria falar.

65Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Qui Ago 27, 2009 9:29 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas


Lidily estava muito brava, e quando olhou Gabrielle parecia que ela jogaria toda sua raiva na garota, mas se conteve, de inicio. Ela ficou olhando fixamente para Gabrielle. Seus braços estavam cruzados. Suas mãos se seguravam fortemente em seus braços, como se fosse conter eles de bater. Sua perna direita batia frequentimente no chão, e Lidily ainda tentava controlar sua raiva. Escutou atentamente o que Gabrielle falou, e assim que a garota terminou, ela deu um suspiro, meio que prolongado, fechou os olhos e logo em seguida olhou novavemente para a prima.


- Só isso? Bom... Pode começar a falar. enquanto você fala, podemos ir em direção a enfermaria? tenho que falar uma coisa pro Robert e também tenho que falar umas coisas pra você, mas antes disso.. POde começar a falar - Disse Lidily calma e paciênte.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

66Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Qui Ago 27, 2009 9:42 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy, Rob e Rei iam em direção aos dormitórios quando viram as garotas, Lidy e Gaby, discutindo.
-Gente, acho melhor nós pararmos aqui pra não atrapalhar elas...
Rei tinha em seu rosto uma expressão abobalhada, embora não o pudesse perceber. Os garotos se recolheram para um canto do corredor enquanto ouviam as primas conversarem...
- Só isso? Bom... Pode começar a falar. enquanto você fala, podemos ir em direção a enfermaria? tenho que falar uma coisa pro Robert e também tenho que falar umas coisas pra você, mas antes disso.. POde começar a falar

67Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Qui Ago 27, 2009 9:55 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas
-Falas da Lidily


Gabrielle então sorriu para a prima, tentando esconder seu nervosismo, então as duas começam a caminhar. A garota então começa a dizer para Lidily tudo o que havia acontecido com ela, tanto com as aulas que ela havia feito como o namoro com o Remy. Eram tantas coisas que Gabrielle falava que elas nem perceberam quando chegaram na porta da enfermaria.


Gabrielle olhou para Lidily, e a garota foi correndo para abrir a porta da enfermaria. Gabrielle ficou observando-a e sem demoras Lidily a olhou, ainda da porta que estava aberta, Lidily olhou com uma cara de confusa e correu para perto de Gabrielle.


- Não há ninguém na enfermaria. Os meninos não esta lá.- Disse Lidily confusa.- Você tem alguma idéia na aonde seu namoradinho pode estar? - Disse Lidily em um tom sarcástico.


Ela olhou para Lidily, pensou um pouco, e decidiu voltar. Então, enquanto as duas caminhavam, Gabrielle viu Remy. Ela puxou a prima e foi em direção aos garotos.



Off: A Larissa estava comigo e me pediu para controlar a Lidily nesse post ...Desculpa qualquer coisa e Obrigada!!^^

68Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Qui Ago 27, 2009 10:30 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy, Rob e Rei, embora tivessem se escondido, foram descobertos pelas garotas. E Remy ficara completamente feliz por ver sua amada Gabrielle, que fora esquecida por ele naquela confusão. O garoto larga quase quase que instantâneamente o amigo Rob, que estava debilitado, e corre em direção à Gabrielle, que era puxada pela prima.

-Oi Meu Anjo!-diz o garoto livrando a amda dos braços da prima e dando lhe um demorado beijo-Olha Gaby, me desculpa por qualquer coisa tá? É que com toda aquela confusão eu precisei levar o Rob pra enfermaria e... Mas deixa pra lá... Vamos levar ele pro dormitório gente? Ele precisa descançar né? Ele teve um dia e tanto...

A idéia foi aceita por unanimidade, e os 5 alunos de Hodwarts se dirigiram aos aposentos dos Wolfs, termo que, por sinal, Remy não gostava nem um pouco...

69Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Qui Ago 27, 2009 11:20 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas

Gabrielle vê que o amado dela esta indo a sua direção então Gabrielle começa andar mais rápido com Lidily, Gabrielle diz para Lidily.- Lidily me segura meu coração esta á milhão.

Gabrielle chega perto de Remy e diz: - Oi! Nem da, tempo da garota dizer. Oi direito e já começa logo a beija-lo um beijo demorado e quente..


- Olha meu amor pode ficar tranqüilo eu sei que você estava ajudando o Rob então eu fico tranqüila em saber que pelo o menos ficou tudo bom com ele.


Antes que todos começaram a andar Gabrielle deu um grande abraço em Rob. Gabrielle não conhecia Rob direito mais do mesmo jeito abraçou o garoto, assim que abraçou olhou para Rob e disse: - Oi!


Gabrielle olhou para Lidily puxou ela e começou a caminhar em direção ao dormitório de Rob.



Última edição por Gabrielle Stevan Orion em Sáb Ago 29, 2009 12:46 am, editado 1 vez(es)

70Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Sex Ago 28, 2009 8:12 pm

Eduardo Salrum



Eduardo chega aos corredore e ver seus amigo conversando e percebe que o clima esta quente e chega la pra dar uma força !!!
"opa , opa , opa , ola pessoal cheguei ja estou muito satisfeito ."
Eduardo ver que Remy ja havia saido da enfermaria e então o comprimentou
"Eae como você ta cara e o rob , la no salão principal so faltava você . To sentindo um clima meio estranho o que ouve aqui ou o que está havendo aqui ???" geek

71Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Sex Ago 28, 2009 10:18 pm

Eduardo Salrum



Após falar com seus amigo Eduardo prencente que te de fazer algo
"a gente eu vou andar um pouco pra conhecer mais o castelo !!! "
Então Eduardo sai e e vai caminhar pelo castelo pra tentar lembra o que ele tinha de fazer Corredores do Castelo - Página 3 95182 Corredores do Castelo - Página 3 644434 Corredores do Castelo - Página 3 628452

72Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Sáb Ago 29, 2009 8:35 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas

Gabrielle leva Lidily para os aposentos de Remy junto com ela.
Então sai rapidamente Gabrielle e Lidily em direção aos aposentos de Remy.

73Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 31, 2009 1:50 pm

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

Rei ficara muito confuso ao rever Lidily e sequer questionara o que remy havia sugerido,porém somente esperou que as garotas saissem do seu campo de visão e resolveu mudar seu caminho.
-Remy,você leva o Robert,vou dar umas voltas para esfriar a cabeça e vejo vocês depois.
Rei dá alguns passos e depois se vira para ele.
-ah,se encontrar com Anya peça-lhe que me procure,temos um assunto a tratar.
Rei começa a andar de volta para seu quarto

74Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Set 01, 2009 2:01 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Vamos, então caminhar Jason?

-O parapeito afinal não é o mais agradável locais para se jogar.


Fecha jogo e vai caminhando pelos corredores.

-Sabe Jason, eu, no silêncio de minha retórica, me questiono o motivo de um castelo tão grande para tão poucos alunos, e que reduzem em número a cada vez mais.

-Parece, um cenário pós-apocalíptico, com toda a esta natureza mórfica deste castelo. Então um conselho pratico sobre Hogwarts, se for ferido para perder a consciência, tente se arrastar para um lugar visitado, como o salão principal, ou os jardins.

-Se perder a consciência em alguns pontos, como o fim deste corredor, é mais fácil ser resgatado pelas aranhas que ser encontrado e com tantos problemas, eu nem culpo os professores de não sentir falta.

-Quer ver porque? Vamos até o fim do corredor.

75Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Set 01, 2009 3:37 pm

Jason Hop

Jason Hop
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

"Será que estou em Hogwarts ou em algum cenário de Silent Hill?"

- Nem parece que estamos em Hogwarts...

O recinto em geral era pra ser mágico e feliz, pelo menos era assim em todas as descições que ouvi de sua mãe. Uma escola de bruxos.

"Mas pelo visto esta escola está virando um castelo assombrado... Ou algumas pessoas pensam assim... Esse cara parece um lunático, mas pelo semblante ele parece falar sério... Precisarei observar mais um pouco..."

- Pareceu até que está me chamando pra ver aranhas... - sorri.

Sem pressa, Jason segue Ctaaciug pelo corredor. Suas mãos no bolso, olhar distante, como se estivesse pensando em algo ou curioso pra ver o qu há mais à frente. Quando se aproximam perto da estátua de uma armadura, muito bela por sinal, notam um volume atrás dela.

- Esse lugar é tão esquecido que as pessoas largam qualquer porcaria aqui...

Curioso, Jason se aproxima para tentar identificar melhor o que está jogado ali atrás da estátua. Seus pássos são lentos e silenciosos. Silêncio que se corta quando ele identifica o que está ali.

- Nossa! - se assusta - É um aluno! Pior! Meu companheiro de quarto! Como? - exclama enquanto vai se abaixando para verificar o aluno.

É Jack. E ele estava machucado e obviamente desmaiado, já que ninguém iria descansar atrás de uma estátua de um corredor vazio. Jason encosta a cabeça no peito de Jack e verifica que ele respira normalmente, então o garoto lhe dá um chacoalhada, tentando reanimá-lo.

- Jack, acorda!

OFF: Enfim... Quatro páginas depois... xD

76Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Set 01, 2009 4:53 pm

Jack Lennox Vivaldi

Jack Lennox Vivaldi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Jack estava inconsciente a tanto tempo que seu corpo já devia estar só osso; depois de devorado pelas aranhas; até que escuta uma voz; e começa a sentir seu corpo de novo; então a movimentos rapidos e descoordenados abre os olhos; Reconhece Jason Hop; seu colega de quarto; e atrás dele distingue CT em pé; Jack senta-se e espera recuperar as forças; então levanta-se;

- Jason? Ct? tudo bem com vocês? O que aconteceu? O que está acontecendo? O que eu to fazendo aqui?

Jack bateu nas roupas a fim de tirar o pó delas; então volta a encarar os colegas; Jack estava confuso;

77Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Sex Set 04, 2009 1:13 pm

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

- Fala –
narração
______________________

Corredores do Castelo - Página 3 Mascaras

O mascarado chega nos corredores fazendo o maior estrondo... Enfim, este pára pra pensar aonde iria novamente...

E escuta algum barulho e fica a postos com sua varinha em mãos caso precise utiliza-la...

"Droga.. não podem me pegar, não agora!"

78Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Sex Set 04, 2009 1:27 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
-Fala
-Pensamento

OFF: vindo dos aposentos de satrissa. UMA E QUINZE DA MADRUGADA.

ON:
Revinos vinha dos aposentos de satrissa indo para os corredores, onde talvez encontraria charlotte e wendy. Ele estava mais empolgado como nunca esteve, respirava bem rápido.

Ele foi passando por alguns cômodos do castelo enquanto jogava algumas bombas de bostas, antes de chegar aos corredores jogara um pântano numa sala.

-quero ver o zelador limpar tudo isso, deveria pedir aumento para limpar a baderna.

Com certeza metade da escola já estavam acordados assustados com a baderna, ao chegar ao corredor encontrara wendy, ou seria charlotte? Tanto faz, estava na baderna também e apontando sua varinha para ele.

- ei não pretende me enfeitiçar pretende? Há, há ,há. Então? Esta se divertindo?

79Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Sex Set 04, 2009 2:34 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Uma Hora da Manhã
Ataque surpresa.

A sensação de borboletas no estomago era sinal de que a adrenalina estava alta, muito mais pela a hipótese de ser pega do que por qualquer outra coisa, afinal só de imaginar a Satrissa espumando de ódio já dava para ter uma noção do pesadelo que vinhaa pela frente... A vassoura deslizava há uma altura de um metro do chão, ela seguia silenciosamente enquanto seus ouvidos tentavam captar qualquer tipo ruído que indicasse proximidade, mais nenhum passo foi ouvido, e todos os quadros pareciam estar em sono profundo... Para sua sorte.

A primeira coisa que vinha na sua cabeça era amarrar o cartaz, e a segunda era dar o fora dali o mais rápido possível, não queria estar em cima da vassoura quando os fogos começassem. Do bolso esquerdo ela tirou o papel que continha em suas extremidades superiores, os barbantes responsáveis por mantê-lo fixo e com a cara-de-pau de sempre ela o amarrou em um dos lustres que ficava na lateral das paredes e depois de firme apontou a varinha pra ele e disse baixinho: -“Feitiço Ampliador”

O quadro ao lado suspirou com sua voz, e Charlotte teve a impressão de que seu coração iria sair pela boca a qualquer momento, o velho gordo emoldurado tinha sono leve pra melhorar a situação. “Gordo maldito” Pensou mais a situação não lhe permitiu gritar naquela cara de pão-de-queijo, pior... A canção de ninar que Esme cantava para ela quando criança parecia bem propicia...

“Se uma estrela aparecer... Não me esconda seu olhar... Dê a ela uma chance de brilhar” Por mais que ela se sentisse extremamente imbecil fazendo isso, parecia estar dando certo, o gordo estava voltando ao sono e sorria de uma forma idiota enquanto ajeitava seu acumulo de banha no quadro que era pequeno demais para sua forma física.

O papel ia aumentando cada vez mais, estava tão grande que já alcançava a outra lateral de parede, Charlotte o amarrou... E não pode deixar de sorrir com a sua obra prima, ela parou com a vassoura em frente ao cartaz e soltou um sorrisinho baixo...

Spoiler:

Agora todos veriam a megera da Chatrissa ridicularizada.

Os barulhos dos fogos começaram... Era algo ensurdecedor, por um momento pensou que o castelo viria abaixo, mais um dragão dourado adentrou o corredor e todos os quadros agora corriam para os vizinhos tentando desesperadamente fugir. “Que imbecis” Ela gargalhava com a cena, enquanto atirava bombas de bosta pelos quatro cantos, os pântanos iam surgindo, o cheiro infeliz tomando conta, agora era só esperar que todos aparecessem.

"Droga.. não podem me pegar, não agora!"

Mesmo sendo a voz conhecida de Wendy, o susto quase a fez cair da vassoura, ainda mais com as palavras da menina.
–Vamos dar o fora... Me siga! Elas voaram pelo corredor e logo Revinos apareceu, a única coisa que conseguiu fazer na velocidade em que estavam foi gesticular com as mãos pedindo que ele as acompanhasse.



Última edição por Charlotte Smith em Dom Set 06, 2009 2:12 pm, editado 1 vez(es)

80Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Sex Set 04, 2009 2:45 pm

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

- Fala -
" Pensamento"
narração
_________________________

Wendy se assusta mais ao chegar próximo era Charlote e em seguida Revinos...

–Wendy, vamos dar o fora... Me siga!

A menina fica aliviada e logo, ajeita o casaco maior do que ela...

- Iremos nos encontrar na sala precisa??? Seria legal esconder as vassouras e os casacos, seguindo como estudantes normais para a sala... o que acham?

Wendy espera resposta mas não deixa de sentir o coração palpitando forte no peito...

- Rápido Galera!!!!

81Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Sex Set 04, 2009 2:58 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
-Fala
-Pensamento

_______________________________________________________

Charlotte havia aparecido ao longo dos corredores pedindo para que Wendy a seguisse.

–Vamos dar o fora... Me siga!

Ela não tinha percebido a presença de revinos, mais quando o viu fez sinal para que a seguisse. Enquanto seguia Charlotte, jogava mais fogos pelo caminho, sobraram apenas quatro no seu bolso, achou melhor não joga-las, talvez, iria precisariar delas, se ocorresse algum imprevisto pelo caminho, Wendy começara a falar, mais a barulheira atrapalhava um pouco.

- Iremos nos encontrar na sala precisa??? Seria legal esconder as vassouras e os casacos, seguindo como estudantes normais para a sala... o que acham?

-bom para a sala precisa é uma boa, mais seria mais pratico se desejasse-mós uma passagem na sala precisa que nos levaria direto para nossas ligas que tal?



Última edição por Revinos Treng em Dom Set 06, 2009 2:15 pm, editado 1 vez(es)

82Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Sex Set 04, 2009 3:05 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

[off: Continua na sala precisa]

83Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Sáb Set 05, 2009 7:04 pm

Satrissa Lautrec

Satrissa Lautrec
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

[vindo do saguão]

Satrissa tinha acabado de vir do Saguão, onde finalizara com o que acontecia lá, e se deparou com aquela cena.

-MAS O QUE É ISTO? MON DIEU! ISTO NÃO VAI FICAR ASSIM, NÃO VAI MESMO!

Ela então segue sem fazer nada ali nos corredores. Como eles tinham coragem de desafiá-la assim? Aquilo não ficaria impune.

[para o salão principal]

84Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Set 08, 2009 12:47 am

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas

Gabrielle vê Remideo indo em direção ao quarto dele, Gabrielle começa a correr chega perto de Remy puxa ele pelo braço e diz:- Remideo não quero saber o que esta acontecendo e também não quero saber o porque desse drama todo, agora você vai me excutar. Gabrielle falava todas aquelas palavras com um tom nervoso.- Você acha bonito isso eu ficar te esperando mó tempo pra agora você chegar e fazer isso comigo eu espero você de boa agente vai pro quarto do seu amigo, ai a Lidi fala aquelas coisas pra você e simplismente você abaixa a cabeça e sai fora que homem é você? Do mesmo jeito que eu não queria ir pro quarto do Rob eu fui então você vai voltar lá e ficar lá comigo porque ninguem mandou você invetar de i pro quarto dele. E porque você falou pra mim esquecer o convite? Sinceramente Remy eu pensava que você era outra coisa mas isso que você fez me surpreendeu. A Lidi falou uma coisa pra você ai você vai e abaixa a cabeça como se fosse um cachorrinho sem dono. Agora agente vai voltar pro quarto do Rob, e não se falamos mas nisso, Por que você é meu namorado e a Lidi vai tem que saber lidar com você.


Gabrielle nunca imaginava que Remy iria fazer isso, Gabrielle ficou super nervosa com aquela forma que ele agiu. Pra Gabrielle aquela foi a pior reação que ele deveria ter tomado. Gabrielle olhava fixamente nos olhos de Remy, ela não disviava o olhar pra nada.

85Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Set 08, 2009 10:14 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy ouvia cada palavra dita por Gabrielle, e não podia acreditar que ela duvidava da sua personalidade. Agora era a sua vez de falar, e ele tinha muito a dizer:

- Escuta aqui Gaby, você acha que eu ia continuar lá no quarto do Rob ouvindo as maluqices da sua prima? Você acha que eu vou ficar de cabeça baixa, suportando tudo calado? Eu sou um Treng!!! Eu vou dar a volta por cima! Ela vai receber o seu troco. E sabe por quê eu disse pra você esquecer o convite? Porque eu não quero deixar que você perca uma chance de encontrar com o seu primo pra ficar comigo. Você merece muito mais do que eu posso te oferecer... Eu não quero ficar pra trás em nada entendeu? Nem mesmo na lista de purgantes da sua prima... Se ela continuar me tratando daquele jeito, eu vou me tornar o maior pesadelo da vida dela! Olha, se você quiser, pode ir com a sua prima pra casa dela, pro corujal, pra onde você quiser... Te vejo na festa de Rob, se você ainda quiser ir comigo... Bom, qualquer estarei nos Jardins...

E proferindo essas palavras, o garoto foi aos Jardins. Ele precisa ficar sozinho, a não ser que Gaby o quisesse acompanhar, o que ele achava muito difícil...

86Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Set 08, 2009 10:49 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas

Gabrielle olhou bem para Remy.- Remy tudo o que você me pediu vai entra em um ouvido e sair pelo o outro porque eu nunca vou se afastar de você. E você fez muito errado deixar a Lidi falar daquele jeito com você eu não gostei nem um pouco da reação dela e nem da sua porque se você é um Treng você tinha que ficar ali e falar o que você sente e não sair do jeito que você saiu me entende? Só quero o seu bem! e pra festa do Rob eu vou sim mas eu só vou se você for pra casa da Lidi junto comigo combinado? Ah! e com o meu primo eu se viro eu quero que você vai comigo pra mim apresentar meu namorado pro meu primo ou você nã quer isso? E os momentos que eu estou passando ao seu lado todos esses momentos estão sendo inesquecivel pra mim. Você não esta pra trás na minha vida, esqueceu você agora faz parte dela. Você e a Lidi precisa muito conversar. Estão agindo de forma muito errada os dois.


Gabrielle falou tudo o que ela queria para Remy ela esperava que tudo aquilo que ela falou tivesse feito algum sentindo pra ele.- Amor me desculpa mas eu vou agora para os aposentos de Lidi se quiser aparece lá. Você será bem vindo lá tenho certeza.!

87Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Qua Set 09, 2009 12:44 am

Marina Angela

Marina Angela

Saia da enfermaria perdida em sentimentos, e ao chegar no corredor colidiu violentamente com uma massa loira que vinha na direção contrária a sua.

88Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Qua Set 09, 2009 12:54 am

Anabelle H. Takeku

Anabelle H. Takeku
NPC
NPC

Anabelle vinha caminhando ainda meio desnorteada e de repente Bum! A menina ia ao chão com um baque seco caindo sentada e meio desnorteada com a pancada ainda. Meio lerda ela levantava vermelha de vergonha.

-Me... me des...culpa.- Ela levantava meio confusa quando olhou melhor para quem bateu em si e fez expressão de surpresa.- Marina? Sim a mamãe tem uma foto sua no quarto. Olha pediram pra entregar isso aqui pra você. Desculpa o descuido.

Ela entregava o bilhete meio sem graça e saia correndo. Ela com certeza reconheceria a letra.

Mari te espero na sala precisa,preciso falar contigo urgente

89Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Qua Set 09, 2009 12:58 am

Marina Angela

Marina Angela

Leu o bilhete sem entender o que era tão urgente. Mas não questionou. Rumou para o corredor onde a sala costumava aparecer e ficou a pensar que precisava encontrar Sibytus. Quando a porta se formou, nem pensou duas vezes e se jogou para dentro do lugar.

90Corredores do Castelo - Página 3 Empty Re: Corredores do Castelo Qui Set 10, 2009 4:37 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus Vinha da sala precisa, mas era de outra coisa que ele precisava no momento, tinha que correr contra o tempo, o dia de mais um ataque do mascarado estava se aproximando, seria uma chance de ouro essa que Nana havia lhe dado, ele queria pegar esse maldito mais do que tudo, mas precisaria de reforços, Sibytus precisava de Ctaaciug, ele saberia quem seriam as melhores pessoas para ajudar.

Sibytus haiva visto ele pelos corredores antes de passar para a sala precisa, sabia exatamente onde encontra-lo, e pra la ele foi.

Ctaaciug estava exatamente onde Sibytus o havia visto, mas ele esta com as maos cobertas de sangue e sem camisa, o que sera que tinha acontecido com ele?

Sibytus se aproxima e fala



-Preciso de sua ajuda, esta disposto a pegar a pessoa que esta atacando os alunos?

Sibytus estava tão surpreso quanto o proprio Ctaaciug, ele estava em um estado lastimavel...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos