Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corredores do Castelo

+19
Rei Yami
Anabelle H. Takeku
Charlotte Smith
Agatha L. Wise
Petrick Stamberlee
Wendy Rachelwood
Shinta Takeku
Kaileena Harumo
Marina Angela
Barão Sangrento
Gabrielle Stevan Orion
Dr. Isaac Deacon
Graziela Fernandes
Robert de Boron
Sibytus Stravius
Narrador
Jack Lennox Vivaldi
Ctaaciug Xyeetnuut
Satrissa Lautrec
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

31Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 17, 2009 11:09 am

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

Wendy no choque, cai de bunda no chão...

- velocidade de um hipogrifo??? me comparou a um animal... que insensível!!!


Wendy com uma cara de maldade, erguendo a sombrancelha...

- Aéeee seu Revinos atrevido...

A menina dá uma mãosada e lança os livros que Revinos carregava em mãos todos ao chão.... E depois desfaz a cara de brava e começa a rir feito uma doida no corredor...

- Oras!!! Me ajude com os livros!!!

32Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 17, 2009 11:22 am

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
-Fala
-Pensamento


- velocidade de um hipogrifo??? me comparou a um animal... que insensível!!!
- Aéeee seu Revinos atrevido...

Ela ergue a mão e da uma mãozada nos livros dele. Todos cairão no chão, á menina era doida, do nada começou a dar um surto de riso, então eram dois doidos pois ele estava dando risada do surto de riso da garota.

- Oras!!! Me ajude com os livros!!!

-há, há, há! Menina você é doidinha da cuca.

Ele se abaixa e recolhe os livros dos dois.

33Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 17, 2009 11:28 am

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

narração
- fala -
"Pensamento"
____________________

"Até que esse Revinos é gente boa" - pensa Wendy ainda dando muita risada...

Wendy o ajuda com os livros e após organizar a pilha dos dois... Agradece gentilmente, parando de dar gargalhadas... Nem parecia a mesma menina...

- Como vai Revinos... Passeando pelos corredores a essa hora???

34Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 17, 2009 11:35 am

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
-Fala
-Pensamento

- Como vai Revinos... Passeando pelos corredores a essa hora???

Ele só estava indo para seu dormitório na Liga Ministerial, já ela parecia estar nos corredores treinando para ser atleta.

-vou bem e você? Trinando para ser atleta?

35Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 17, 2009 11:43 am

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

Após a pergunta, logo vem uma boa resposta...

-vou bem e você? Trinando para ser atleta?

morrendo de rir... Wendy responde à Revinos...

- Não Revinos, eu tô atrasadona para a aula de Feitiços!!!

A menina começa a pular, estava lembrando do que deveria ter feito ao invéz de ficar derrubando o livro dos outros...

- Bem, quanto a ser atleta.... Não é algo ruim ser esportista mas... não sirvo pra fazer dietas... Tô fora!!! Só quadribol tá ótimo!!!

Wendy então começa a se afastar... doidinha pra ir pra aula...

36Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 17, 2009 11:52 am

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
-Fala
-Pensamento

- Não Revinos, eu tô atrasadona para a aula de Feitiços!!!

Ela começa a dar uns pulinhos, a garota era louquinha mesmo.

- Bem, quanto a ser atleta.... Não é algo ruim ser esportista mas... não sirvo pra fazer dietas... Tô fora!!! Só quadribol tá ótimo!!!

Ela começou a se afastar para ir á aula, foi então que revinos pensou no que Charlotte disse: Leve uma amiga se quiser. Era perfeito Wendy parecia ser bem divertida, alem de ter uma cara de quem apronta.

-Wendy, espera me diz uma coisa, você gosta de... Como eu posso falar... Você gosta de aprontar? É que você tem uma cara de quem apronta um pouco.

ele não deveria ter falado isso, chegando assim para a garota perguntando que apronta e dizendo que tinha cara de que aprontava um pouco, só esperava que ela não tivesse um surto de raiva.

37Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 17, 2009 12:23 pm

Agatha L. Wise

Agatha L. Wise
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

A gárgula se movia e então revelava a vice diretora a sair da sala de seu marido com a pequena filhinha nos braços. Belinha saltava no colo da mãe dando risadinhas enquanto elas brincavam. A menina estava alegre como sempre. Agatha tinha panos de brincar com ela, ajudar nos primeiros passinhos e principalmente tirar algumas fotos da pequenininha. Amava os momentos que as duas fugiam para as margens do lago e se escondiam da movimentação da escola para ficarem sozinhas.

Agatha continuava andando cantarolando para a filhinha.

[margens do lago negro]

38Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 17, 2009 12:41 pm

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

narração
- Fala -
"Pensamento"
_________________________
-Wendy, espera me diz uma coisa, você gosta de... Como eu posso falar... Você gosta de aprontar? É que você tem uma cara de quem apronta um pouco.

O convite parecia meio que provocativo... Algo estilo um desafio... Revinos estava tramando algo...

- Revinos, se "aprontar" inclue a fazer bagunças, e pirar em diversão... Eu tô dentro cara!!!!

Sorrindo Wendy afirma querer aprontar alguma...

- No que está pensando em fazer Revinos???

Logo arruma a postura e observa que a frente, a monitora da liga comunal e a vice diretora de hogwarts estava se aproximando nos corredores...

"Disciplina Wendy... pelos menos agora!!!" - Pensa maliciosamente a menina!

39Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 17, 2009 1:51 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

- Revinos, se "aprontar" inclue a fazer bagunças, e pirar em diversão... Eu tô dentro cara!!!!

Ela concordará essa sim deve aprontar até não agüentar mais.

- No que está pensando em fazer Revinos???

Nem ele sábia, só a Charlotte, mais seja lá o que ela quer fazer, vai ser para aprontar com satrissa, e isso é uma das coisas que muitos alunos de Hogwarts tem vontade de fazer, apesar de alguns terem medo.

-eu não sei, eu estava conversando com a... A... Com uma garota da sua Liga lá na biblioteca, ela teve a idéia de armar algo para a satrissa o que acha? Quer mesmo participar? Está disposta a pregar algo para o dragão?

Achou melhor não mencionar o nome de Charlotte, caso ela fosse dedar para alguém, e alem do mais Charlotte colocará um elfo atrás dele, ela só saberia quando se encontrassem com Charlottes mais tarde nos corredores.

40Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 17, 2009 2:12 pm

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

Wendy toma um susto quando se trata da Professora Satrissa...

- Logo com a Satrissa... Ela é um vulcão cara!!! quando explode... todo mundo sai correndo!!!

Olha atenta a menina com cara de espanto...

- Bem, não bem um plano maléfico né?

Antes mesmo de ouvir a resposta, Wendy fala em seguida...

- Olha seja o que for... Esse colégio tá precisando de travessuras... TÔ DENTRO!

41Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 17, 2009 2:33 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

- Logo com a Satrissa... Ela é um vulcão cara!!! quando explode... todo mundo sai correndo!!!

-eu sei! Onde ela pisa não nasce mais nada.

- Bem, não bem um plano maléfico né?

Nem conseguiu responde-la e ela já tinha aceitado.

- Olha seja o que for... Esse colégio tá precisando de travessuras... TÔ DENTRO!
-legal! então me encontre mais tarde aqui nos corredores ok? agora vou para sala da corvin... quer dizer, da Liga ministerial, até logo.

ele sai e vai para seu quarto.

42Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Ago 18, 2009 10:04 pm

Barão Sangrento

Barão Sangrento
NPC
NPC

-Por favor, sem ladainha.- disse el quando Graziela chamou de barão do coração. - A Dama cinzenta está vagando por ai, solitária como sempre. Não gosto de falar nela. Agora, o que eu ahco desta mudança? UUUUM AAAAABBBSSSSUUURRRRDOOOOO! ELes conseguiram passar a perna em nós! Desgraçados, miseráveis, filhos de uma égua! Eu me mataria novamente se pudesse quando tinha visto alunos sonserinos tratados como joio, como a parte ruim. NUNCA! Pensei que os sonserinos iriam ser os únicos na escola! Apenas sangue-puros valorosos! MAS NÃOOOOO! Colocaram esta babaquice de lobo e ovelha! - esbravejava o Barão.

OFF:
Graziela, desculpe Sad

43Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Qui Ago 20, 2009 5:53 pm

Graziela Fernandes

Graziela Fernandes

-Por favor, sem ladainha.A Dama cinzenta está vagando por ai, solitária como sempre. Não gosto de falar nela. Agora, o que eu ahco desta mudança? UUUUM AAAAABBBSSSSUUURRRRDOOOOO! ELes conseguiram passar a perna em nós! Desgraçados, miseráveis, filhos de uma égua! Eu me mataria novamente se pudesse quando tinha visto alunos sonserinos tratados como joio, como a parte ruim. NUNCA! Pensei que os sonserinos iriam ser os únicos na escola! Apenas sangue-puros valorosos! MAS NÃOOOOO! Colocaram esta babaquice de lobo e ovelha!

Graziela olha assustada para o fantasma, via em sua expressão que ele não estava satisfeito com aquilo.

-Mas o senhor achou que eles iriam fazer o que? Tirar todo mundo da escola e deixar somente os Sonserinos?

OFF:
Esta desculpado...!

44Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Sex Ago 21, 2009 11:44 am

Barão Sangrento

Barão Sangrento
NPC
NPC

O Barão olhou para ela furioso:

-E pensava que aconteceria o que? Apenas sonserinos nesta escola, sangue-puros, os únicos que merecem ter um ensino em Hogwarts... Ah, como seria bom! Mas eles resolvem definir "melhores" como filhos de ministeriais: é uma alcatéia de bárbaros que não sabem o que fazem... Aquele diretorzinho então... Bom, não o culpo: é apenas um bonequinho de cera, um peão fazendo o trabalho de outros... Desgraçados e desgramados: é o que todos eles são!

45Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Sex Ago 21, 2009 8:25 pm

Graziela Fernandes

Graziela Fernandes

Graziela olha para o fantasma, mil pensamentos passavam em sua cabeça naquele segundo.

-Então quer dizer que alguém não cumpriu com o trato?! Que todo mundo não presta...?!

Apesar do fantasma não ter falado em nem um “trato”, Graziela quis tirar algumas duvidas, tinha muita coisa em menta naquela hora.

46Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 24, 2009 11:53 am

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

A noite já havia chegado e o encontro marcado com Revinos também, obviamente que ela não tinha colocado o elfo doméstico atrás dele, mais enfim.... As vezes um blefe é a melhor prevenção. Quando entrou nos corredores notou que ele estava lá acompanhado de uma garota loira.... Deveria ser a amiga escolhida.

Charlotte se aproximou arrastando uma sacola cinza dos dois e sorriu em direção a desconhecida.

-Oi, Revinos! Pronto pra hoje? Ou já desistiu?

47Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 24, 2009 12:07 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Assim que a noite chegou revinos foi para seu encontro com a chefe do plano Charlotte e sua convidada Wendy. Ao longo do corredor já se via Charlotte com uma grande sacola cinza, ele se aproximou.

Oi, Revinos! Pronto pra hoje? Ou já desistiu?

-oi!, eu? Desistir? Há, Há, nunca.

Ele olhou para a sacola cinza, não dava muito bem para ver o que tinha dentro.

-então? O que tem na sacola? Faz parte do seu plano mirabolante? estou ansioso. Diz com um sorriso malvado no rosto.

48Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 24, 2009 12:21 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

-Charlotte Smith, prazer! Se apresentou a garota já que o cavalheiro em questão não o fez, Em seguida olhou no relógio trouxa de pulseira vermelha preso ao pulso e sorriu.

- São nove horas ainda, teremos que esperar até de madrugada... me sigam, por favor!

Com passos rápidos ela saiu dos corredores e seguiu para a escadaria... Rumo á sala precisa.

Off: Continuem os posts na sala precisa.

49Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Seg Ago 24, 2009 12:32 pm

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

- Fala -
Narração
__________________

-Charlotte Smith, prazer! Se apresentou a garota já que o cavalheiro em questão não o fez, Em seguida olhou no relógio trouxa de pulseira vermelha preso ao pulso e sorriu.

Wendy estava lá quieta quando charlote chegou... A menina em seguida responde...

- Prazer é todo meu, sou Wendy...

A menina se retira com eles, saindo dos corredores...

50Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Ago 25, 2009 12:55 am

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus vinha apressado das estufas, Aghata havia pedido para alguem levar os deveres atrasados para Nana no quarto de Kaileena, para ela não perder muita materia, Sibytus se prontificou a levar a tarefa, ja que eles são da mesma liga, não custava nada ajudar, ate mesmo porque era de seu interesse se aproximar dela.

Ao chegar proximo do quarto da professora Kaileena, Sibytus que estava destraido olhando para a quantidade de deveres, esbarrou em alguem, fazendo voar papeis de deveres para todos os lados do corredor.

-Mas que droga!!! não olha por onde anda não? ta cego o criatura!

ele olha mas atento para ver quem ele tinha se chocado com tamanha violencia.

51Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Ago 25, 2009 1:08 am

Anabelle H. Takeku

Anabelle H. Takeku
NPC
NPC

Nana havia passado os últimos dias sobre os cuidados de Kaileena. Nossa era tão bom depois do sofrimento na mão do torturador a noticia que sua protetora havia lhe dado. Um lar, ela tinha um lar! E dessa vez um lar de amor, um lar de verdade e de brinde uma irmãzinha linda como ela sempre sonhou. Nunca seria grata o suficiente a sua tia Kai, e com certeza ainda não estava tão acostumada a mudar esse titulo. Queria se acostumar logo a chamar Kaileena de mamãe.

Aquela manhã ela desistiu de ficar trancada no quarto o tempo inteiro. Tinha de buscar logo os exercícios das aulas perdidas e começar a fazê-los ou perderia muito conteúdo e isso era inaceitável para ela. Kaileena não queria que ela saísse do quarto, ainda estava fraca e tinha medo de ser pega novamente, mas era o horário de intervalo das aulas, os corredores estavam abarrotados de alunos, o momento certo de sair.

Distraída saia do quarto sem olhar muito ao redor quando sentiu a pancada do impacto com alguém e ela perder o equilíbrio indo ao chão. A voz do menino a fez abaixar a cabeça morrendo de vergonha enquanto ajudava a catar os papeis.

- Err... me.. de..desculpa.

Falava gaguejando de tão tímida que estava com a vergonha de se esborrachar ali na frente de todos.

52Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Ago 25, 2009 1:18 am

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus percebeu que havia sido extremamente groceiro com a garota e tenta remediar as coisas

-Não, me desculpe voce, eu estava deestraido levando esses exercicios para Nana, e não te vi, desculpe-me

Sibytus ergueu o queixo da garota levantando sua cabeça e vendo de quem se tratava, era a propria Nana que estava ali na sua frente.

-voce e Nana! eu vinha lhe trazer esse exercicios, me desculpe mais uma vez, não te vi, como voce esta?

Sibytus ajudou Nana a se levantar, e tambem a catar os deveres espalhados pelo chão, sem tirar os seus olhos negros e profundos dos olhos azuis dela,agora tirou o ar carrancudo da cara e sorria levemente para ela.

-Alem de te entregar os deveres preciso te pedir duas coisas Nana, sera que voce pode me ajudar?

ficou esperando a resposta da garota

53Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Ago 25, 2009 1:26 am

Anabelle H. Takeku

Anabelle H. Takeku
NPC
NPC

Nana ficava vermelhíssima com a situação e ainda mais quando ele tocou seu rosto o erguendo. Ela mordeu o lábio de leve tímida sem o olhar nos olhos enquanto ele a ajudava a se levantar e pegou o restante dos exercícios das mãos dele. Com o dedinho ela enrolava o cabelo e vez ou outra olhava para ele sempre mantendo o jeito de menininha. Queria que o chão abrisse de vergonha do esbarrão.

- Anabelle Win... Ops não me acostumei ainda. –ela ficou mais vermelha ainda se é que fosse possível- Anabelle Harumo. Obrigada pro trazer os exercícios. Estou melhor agora que minha mãe esta cuidando de mim, mas precisa de mim?

Ela erguei docemente o rosto de lado o olhando pela primeira vez nos olhos curiosa. Ela tinha um brilho todo especial de doçura e beleza.

54Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Ago 25, 2009 11:37 am

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

Rei já fora apoiado por Remi e levar Robert até a enfermaria estava ficando mais facil,mas a preocupação ainda não o deixara,e as perguntas de Remi também não ajudavam.
-assim que deixarmos ele na enfermaria conversamos.
Rei dá uma olhada para trás para ver quem mais estava com eles.

55Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Ago 25, 2009 8:34 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

sibytus olha mais ineteressado no jeito da garota e então fala

-Sim, preciso de dois favores seus se possviel claro

Sibytus da mais um sorriso para a garota

-um dos favores e bem facil, voce deve conhecer minha namorada, Marina Angela, tenho um bilhete para ela, mas quero fazer uma surpresa, algo romantico, poderia entregar esse bilhete pra ela sem dizer que e meu?

Sibytus entrega o bilhete para a garota sem esperar a resposta...


- a outra coisa e que gostaria de contar com a sua memoria sobre o ataque que voce sofreu, eu e um grupo de amigos estamostentando desvendar quem e esse maldito que esta atacando os alunos, e queremos juntar a memoria de todos os atacados para procuramos algumas pistas, padrões ou algo que ajude a identifica-lo, sei que esse assunto e penoso para voce, mas estamos falando de alguem que fez mal a nos dois

ele aponta para a cicatriz no rosto

-em troca disso, te ofereço minha amizade, fidelidade e proteção, kaileena não vai poder ficar todo tempo te guardando, eu sempre estarei por perto,qualquer problema que tenha pode pedir minha ajuda, uma especie de guarda costas

Sibytus havia tirado seu olhar doce e agora olhava como sempre, frio e misterioso.

-aceita me ajudar? Very Happy

volta a dar um sorriso amigavel para ela.

56Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Ago 25, 2009 8:56 pm

Anabelle H. Takeku

Anabelle H. Takeku
NPC
NPC

Nana sorriu com seu jeitinho tímido quando ele falou do primeiro favor.

-Sim já a vi uma vez ou outra com a mamãe, entrego sim, pode confiar.

Ela voltou a olhar para ele apertando os exercícios contra seu corpo e olhando para ele meio tímida ainda. Quando ele citou o ataque os olhos de Anabelle perderam o brilho. Vendo a cicatriz dele ela levou a mão ao ombro e passou os dedinhos ali de leve.

-Entendo. Eu ajudo vocês sim, so marcarem o dia em que posso lhes passar minhas memórias, seria legal uma reunião, talvez nos juntos possamos conversar.- ela sorriu de leve e ouviu a proposta de proteção, o sorriso se abriu ainda mais com aquilo. Aquela frase para uma menina carente era como uma luz no fim do túnel- Faria isso, nossa eu nem sei como poderia agradecer!

Ela ria

57Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Ago 25, 2009 9:04 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Sim, fria com prazer, fico grato pelo seu aceite, e considere seus favores como uma forma de agradecer, muito obrigado, e quando nos marcamos uma reunião eu lhe falo pessoalmente, agora preciso me retirar e praparar as coisas para a surpresa. tchau ate a proxima

Sibytus diz isso se aproxima da garota e da um leve beijo em seu rosto

sai na direção de sua casa de liga, tinha que preparar a surpresa.

58Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Ago 25, 2009 9:08 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remi achava que Rei não queria Responder sua pergunta, mas ele estava enganado. Em um discreto gesto com os olhos e Remy entendeu tudo: ele não poderia contar nada ali, haviam outras pessoas naqueles corredores.
-Vamos levar ele logo, já tô ficando cansado...

59Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Qua Ago 26, 2009 12:31 am

Jason Hop

Jason Hop
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts

Ao longe no corredor, aparece Jaso, com as mãosno bolso, andando sem pressa pelos corredores do catelo. Ele parece observar a "paisagem" e as pessoas enquanto caminha. Nenhum rosto é conhecido, certamente, mas pelo menos está conhecendo melhor a estrutura fantástica do local e quem sabe acabe fazendo amigos também.

Quieto e a passos lentos ele vem cruzando o corredor...

60Corredores do Castelo - Página 2 Empty Re: Corredores do Castelo Qua Ago 26, 2009 1:54 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Ctaaciug, está sentado em uma das janelas dos corredores, no amplo parapeito antes dos vitrais, jogando xadrez bruxo sozinho, pois isto aguçava sua percepção e senso de estratégia.

Ele viu então um rosto novo dentre tantos outros que passeavam na escola, mas era um daqueles que se destacavam como marcados por uma sutil camada do fio do destino, que fazia com sua anima parecesse brilhar um pouco mais que os outros, um rosto e uma postura de disciplina, o que não é exatamente comum em tenra idade.

Mas ele cometia, não um erro grandioso, apenas um equivoco. Andava sozinho e distraído em um lugar que já não era mais tão seguro.

Ctaaciug sem mexer seus cabelos claros, por um movimento, diz para o que se aproximava.

-Bonito, não? Este castelo é uma obra alquímica belíssima, quase dá para sentir o pulsar da magia por todo ele, apesar de agora estar mais fraco do que já foi em um passado breve.

-Mas também não é mais tão seguro andar sozinho, pelos ermos cômodos deste lugar, não foste avisado?


E sorri para ele, complementando.

-Ctaaciug, e você?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos