Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Sáb Ago 29, 2009 8:21 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas

Gabrielle chega nos aposentos de Remy e fica á espera dele.Ao chegar lá Gabrielle começa observar o quarto. Viu que o quarto estava super arrumado Gabrielle tinha adorado aquele quarto.


Gabrielle sai do quarto rapidamente e vai atrás de Lidily!

2Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Sáb Ago 29, 2009 8:40 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas

Gabrielle chega com Lidily nos aposentos de Remy. Chegando lá Gabrielle começa a conversar com a prima sobre vários assuntos. Ela olha para Lidily e pergunta: - Como é que esta sua vida amorosa prima? Namorando muito eu sei que você esta namorando o Wise verdade?


Gabrielle fica fixamente olhando para os olhos da prima enquanto ela responde.

3Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas
- “Pensamentos”


Lidily acompanhou a prima, mas como ela nem notou sua presença nos corredores andando junto com ela, Lidily parou um momento, cruzou os braços e ficou esperando a prima notar sua falta. Após 2 minutos, Gabrielle volta, meio, desajeitada e puxa a prima para o quarto do “namoradinho” dela.


Lidily não havia gostado de Remideo desde o primeiro estante, e odiou mais ainda quando ele a ignorou e puxou Gabrielle para perto dele. “Ele se acha o máximo” – Era o que Lidily não parava de pensar. - “O máximo... Ele não é nada! Otário”.- Lidily pensava, com, um sorriso sarcástico no rosto.


Ela olhava atentamente para o quarto e virou-se para a prima. Ela se sentou ao lado de Gabrielle antes mesmo que pensasse mal de Remideo, Lidily escutou a prima lhe fazer uma pergunta.


- Como é que esta sua vida amorosa prima? Namorando muito eu sei que você esta namorando o Wise verdade?


Lidily rapidamente tampa a boca da prima e a olha fixamente.


- Shiiii... Não diz isso alto garota. quer apanhar é? - Disse Lidily ainda com a mão na boca dela. - Eu irei tirar minha mão da sua boca, mas prometa não falar alto, ok? - Lidily tira a mão dela da boca da garota e olha para os lados. Ela se aproxima, mais do que já estava, da garota e sussurra, de forma que só Gabrielle poderá ouvir.


- “Olha aqui, quem te disse dele? Como você sabe disso?” - ela olha mais uma vez para o quarto e volta seu olhar para Gabrielle. - “Eu não estou com ele, ou melhor, estou sim. Quero dizer.. Não há nada entre nós. Ah! Quer saber a verdade? Eu fiquei com ele. Foi uma coisa.. MARAVILHOSA. Aqueles músculos, aquela boca...” - Lidily morde os lábios e vira os olhos. Ela dá risada e volta a olhar para a prima. - “Por mais que eu goste do Wise, desde a primeira vez que eu o vi, tem um problema... Ctaaciug. Como eu amo esse menino. Bom... Além de ele ser da minha idade, eu gosto muito dele. É como se eu estivesse em dúvida sobre o certo e o errado. Se o Wise largasse daquela Bruxa da Agatha e pedisse pra que eu fugisse com ele, pra nós ficarmos juntos, eu fugiria. Eu iria ficar com ele. Mas... Isso só iria acontecer se fosse ano passado. Não que isso não possa acontecer, mas... O Ctaaciug é, Maravilhoso. Wise me dá... Uma coisa, na qual eu nem sei dizer. É uma coisa que vem de baixo e começa a ficar maior e maior...” - Lidily começa a dar risada. - “Enquanto Wise me faz sentir calor, Ctaaciug me faz sentir… Amor. É como se Wise fosse a paixão ardente e sexy, Ctaaciug é totalmente diferente. Ele é romântico, em todos os sentidos. Ele é... Muito... Muito... Ah, não sei te explicar o que os dois são. Mas... Mudando de assunto... Você está namorando com aquele garoto? O tal de... Qual é o nome dele mesmo? - Lidily deu uma volta pelo quarto, com o olhar, e se afastou um pouco da prima. Ela parou de sussurrar,. Mas antes que sua prima lhe respondesse a pergunta, Lidily lhe disse mais uma ultima coisa: - Não diz isso pra ninguém, ok? Pode ocorer coisas gravíssimas se você disser que eu fiquei com o W... Você sabe quem. - Lidily sorriu e começou a escutar Gabrielle.


Off: Dan, casO você chegue dO nada e diga que escutOu algO, coisa que até eu faria, por favOr... Não fassa issO. Você pode dizeer que viu as duas fofocandO BaixinhO, mas que nãO escutOu nada, pois isso seria meiO que impOssiveel! ^^

Deculpaa quauqer cooisa!
BjãO

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas

Quando Lidily falou se Gabrielle queria apanhar Gabrielle começou a rir da cara da prima.- Ta bom Lidily pode ficar tranqüila não falo mais nesse assunto em voz alta. Ah! Eu escutei pelos corredores do castelo umas garotas falando sobre esse assunto, não era totalmente esse assunto que elas falavam, mas elas estavam falando que ele protegia muito você então de cara eu já pensei nisso. Sabia prima na hora que eu escutei essas garotas falando que ele tem protegia só tinha que ser isso mesmo. Gabrielle olha para prima e da aquela risada.- Sei então você quis dizer que o Wise te dar prazer e o Ctaaciug não. Gabrielle olha para prima e começa a rir.- Prima o Ctaaciug é a “coisinha melosa” e o Wise já é aquele homem maravilhoso ardente isso?Pode ficar tranqüila aqui falou aqui ficou.

Gabrielle olha para a prima e começa a responder as perguntas dela.- É prima estou namorando sim ele é maravilhoso, o nome dele é Remideo. Ai prima ele é maravilhoso, nossa ele me deixa com um calor é como se fosse você com o Wise. O Remy ele é uma pessoa muito especial quando estou com ele não penso em mais nada, aqueles lábios encostando-se aos meus, aquela mão subindo pelo meu corpo. Prima, estou adorando namorar ele. Ele é tão importante pra mim.

Gabrielle abraça Lidily e sussurra.- É tão bom estar aqui conversando com você! Gabrielle se afasta da prima respira fundo e pergunta, mas coisas para a prima.- Mas prima se um dia o Ctaaciug ficar sabendo de tudo o que você vai fazer? Como que é esse seu namoradinho “meloso”?

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas


Lidily escutou Gabrielle e deu muita risada com a garota e seus comentarios. Lidily ficou meio surpresa pelo abraço da garota, mas logo em seguida correspondeu e abraçou fortemente e carinhosamente. Ela sorriu para a garota e lhe disse: - Também acho bom estar aqui com você. É sempre bom ter a família por perto. Ainda mais... Você, prima. - Lidily sorriu.


- Mas prima se um dia o Ctaaciug ficar sabendo de tudo o que você vai fazer? Como que é esse seu namoradinho “meloso”?


Bom... Antes que ele descubra eu falarei. Eu... Bom.. Não sei Gabri! Não sei mesmo. Mas, caso aconteça eu não desmintirei nada. Mas tomara que não aconteça. [/color]- Lidily ri. - Ctaaciug não é meloso. Ele é perfeito. Ele é... Sem palavras. Amo ele demais. Só não sei se ele me ama... - Lidily abaixa a cabeça e faz uma expressão meio que triste. - MAs tudo bem. Se ele não me amar, como eu amo ele... É só partir pra outra, não é assim prima. - Ela limpa o seu rosto, tentando voltar a sorrir. - Ele é... Loiro. Tem os olhos azuis, e é super romantico. - Lidily sorri para a garota.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas


Gabrielle vê sua prima falar tudo aquilo e começa a rir.- Mas prima, não é assim que se fala partir pra outra desse jeito parece que você não quer nada com ele. Serio se eu não fosse sua prima eu te chamaria de Talarica, você esta agindo de uma forma muita errada. Gabrielle olha para a prima e balança a cabeça, como se não tivesse conhecendo mais sua prima.- Olhando pra você agora se sinto mal porque eu sei que você nunca vai ter coragem de chegar no Ctaaciug, e falar toda a verdade pra ele porque se você ficar sabendo que ele gosta de você, você nunca iria falar a verdade pra ele pra não magoar.


Gabrielle vê o olhar de sua prima. Na verdade Gabrielle sabe que o que Lidily sente por Ctaaciug é só uma coisa básica.

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

Rei entra no quarto sussurando uma música japonesa que ele aprendera no mundo trouxa e dá praticamente de cara com Gabrielle e Lidily,mas mesmo assim mantém sua postura e expressão firme,somente deixando de cantarolar.
-ah,vocês estão por aqui?
acho que esqueci a porta aberta,ou Remy o fez.teremos que tomar alguma atitude a esse respeito,afinal se vocês entraram qualquer um poderia fazer o mesmo.

As palavras de Rei parecem frias,dando a parecer que a presença das duas não era desejada.
O jovem caminha lentamente,e encara as duas garotas,enquanto retira a varinha de suas vestes e a joga em cima de sua cama,sem sequer mencionar os nomes das meninas.
-bem,fiquem a vontade,só decidi descansar um pouco.
Rei se senta em um canto afastado das duas,cruza as pernas em posição de lótus e fecha os olhos.

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas


Lidily leva um susto quando vê Yami entrando no quarto. Ela faz uma cara estranha, ao vêr a frieza do amigo, mas assim que ele se senta, ela sorri para Gabrielle e corre em direção ao garoto lhe dando um abraço.


- Yami!!! Que bom te vêr!! - Dizia Lidily, enquanto o abraçava.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

Os olhos de Rei se abrem e algumas lágrimas caem de seus olhos,mas ele as seca rapidamente com as mãos antes de retribuir o abraço de Lidily,ele fora rapido o bastante para evitar que a amiga as visse,mas nada pudera fazer quanto a gabrielle,por isso voltara a fechar os olhos.
-também é bom revê-la querida,me desculpe pelo ataque no jardim,mas alguém precisava parar aquilo,e como em termos de experiência só você e o Robert se equiparavam a mim,me pareceu mais sensato para-la primeiro.
espero que não tenha ficado brava.

Rei se esforçava na tentativa de não deixar sua tristeza ser percebida em sua voz,mas somente pode conter os soluços do choro,então apertou mais os braços como se não quizesse nunca mais solta-los.

10Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Seg Ago 31, 2009 9:19 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas

Gabrielle vê um garoto abrindo a porta e entrando.Gabrielle fica olhando para ele com uma cara meio estranha o garoto usa palavras frias e parecia estar de mau humor ou então muito cansado.Gabrielle vê que o garoto se sentou, então Gabrielle fica mais à vontade.

Lidily se levanta vai ate o garoto e cumprimenta ele, Gabrielle aproveita olha pro garota e diz: - Oie! Tudo bem? Gabrielle olha para o garoto com um sorriso muito simpático.

11Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Seg Ago 31, 2009 9:31 pm

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

Rei escuta Gabrielle falar e mentalmente agradece por ela não ter mencionado as lágrimas,mas também se odeia por ter que abrir os olhos para responde-la.
A visão do sorriso da namorada de Remideo,se turva frente a novas lágrimas.
"inferno,ainda não passou?"
-tudo em ordem.
"mentiroso"
Rei sorri de volta mas as lágrimas ainda continuam caindo mesmo quando ele inutilmente os fecha para tentar conte-las.
Aquela situação era revoltante,e Rei se sentia impotente diante dela,pois não poderia soltar Lidily de seu abraço sem que ela visse seu rosto molhado,e muito menos podia esconde-las de Gabrielle.
"bem,o que não tem jeito..."
Contrariando sua própria vontade Rei solta seus braços de torno de Lidily e a afasta levemente,enxugando o rosto o mais rapidamente que pode em seguida.

12Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Seg Ago 31, 2009 10:33 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas


Gabrielle olha para o garoto e percebe algo diferente nele, então Gabrielle se levanta vai, em direção ao garoto e sussurra.- Yami o que esta acontecendo com você? Percebi que você esta chorando, posso ajudar? Gabrielle fica preocupada com o garoto e tenta ajuda-lo de uma forma que Lidily não percebesse o que estava acontecendo.Gabrielle puxa o garoto para um lado distante de Lidily e pergunta de novo.- O que esta acontecendo me diga quem sabe se eu posso ajuda-lo? Gabrielle sussurrava com Yami para que Lidily não possa escutar nada do que eles falavam.

13Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Ter Set 01, 2009 8:31 am

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

Rei não segura o corpo quando é puxado por gabrielle,porque não tinha certeza de que Lidily não vira aquelas lágrimas,mas fecha os punhos instintivamente,a situação o fazia pensar em suas fraquezas,coisa que Rei odiava.
-estou bem,isso foi só por causa da Lidi,acho que ainda não assimilei bem o namoro dela.
Rei termina de enxugar o rosto,e as luzes do quarto tremulam por conta de um leve descontrole de magia no corpo dele,voltando ao natural quando ele acaba,e abre um sorriso novamente.
-gosto muito dela,demais até.
Em seguida a essas palavras ele balança a cabeça em negativa.
-bem,acho que me ajudar é um pouco dificil,não tenho poder o bastante para tanto.
mas obrigado,não sei como reagiria se continuasse ali naquela situação.fico te devendo uma,certo?

14Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Ter Set 01, 2009 2:05 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Lidily não percebe o "por que" de Gabrielle puxar Yami, mas respeita e fica em um canto, de maneira que não escutasse nada do que eles falassem. Ela fica encarando Yami, e o olhar do garoto não era nada feliz. Lidily abaixa a cabeça e fica um pouco mal, por ver o estado do amigo, mas como não sabia o que fazia ele ficar assim, ela não poderia fazer nada.


O que a pouco era felicidade, de rever o amigo, agora era lembrava um olhar triste e pensativo. Lidily então levanta sua cabeça e olha para Yami. Ela tenta mostrar um sorriso, um sorriso no qual sempre demonstra felicidade e alegria, mas não conseguiu.


- Yami?! Eu... Eu posso falar com você? - Disse Lidily enquanto olhava fixamente para o garoto, com uma expressão não muito feliz. Antes mesmo que ele respondesse, Lidily foi em direção a ele, e Gabrielle, e puxou o garoto. Os dois saíram do quarto e foram em direção a outro lugar. Lidily ainda não havia dito pra onde iriam, mas ela queria que eles ficassem asós para conversarem.


~-~-~-~-~-~- Próximo Local: Aposentos de Lidily ~-~-~-~-~-~-

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

15Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Ter Set 01, 2009 2:21 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas


Gabrielle viu aquela cena ficou um pouco nervosa com Lidily, porque Lidily ficou com um ciúme, besta, mas Gabrielle ficou normal só esperando o amado dela chegar mas ele estava demorando muito Gabrielle já estava pensando em ir embora.. Gabrielle foi em direção ao sofá sentou e fechou o olho, Gabrielle estava muito cansada só queria descansar um pouco.
Então Lidily e Yami saíram do quarto.
Gabrielle fechou o olho e ficou pensando quanto tempo ainda o Remy vai demorar Gabrielle já estava ficando com o ódio disso, Gabrielle odiava esperar as pesasoas.

16Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Ter Set 01, 2009 6:11 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy chega à porta do seu quarto e vê Lidy e Rei saindo juntos, mas ele vira que Rei chorava.
- Rei, você tá legal???
Mas o amigo passara apressado por ele carregado por Lidy, que lhe lançara um olhar de reprovação pela pergunta. Remy dirigiu-se enfim para o seu quarto onde lhe esperava Gabrielle.
Remy entra no quarto e vê sua amada sentada numa das cadeiras do aposento. Chega perto dela silênciosamente e vê que ela está de olhos fechados. Remy chega mais perto e sopra bem de leve na sua nuca.
A garota dos cachos dourados leva um baita susto. E ao abrir os olhos vê o seu amado aos seus pés, sorrindo para ela.

-Oi meu amor. Demorei?

17Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Qua Set 02, 2009 12:21 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas

Gabrielle estava descansando quando Remy a chegou levou um tremendo de um susto quando viu ele ali, ela ficou toda arrepiada quando ele sobrou a, nuca dela. Gabrielle olhou para o amado e diz:- Oie! Amor já estava ficando ate cansada de te esperar. Resolveu tudo com o Rob? Antes de Remy responder Gabrielle não perdeu tempo já foi beijando ele logo pra matar a saudades.

Gabrielle se levantou abraçou Remy e começou a sussurrar no ouvido dele.- Já estava ficando loca de vontade de beijar essa sua boca, Remy você me deixa loca de desejos. Eu te amo de mais.Disse Gabrielle abraçando Remy e beijando o pescoço dele..

18Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Qua Set 02, 2009 5:08 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy mal chegara ao seu quarto e fora abraçado e beijado por sua amada. Remy gostava daquilo, ele se sentia desejado por aquela bela garota, com ela ele sentia coisas que nunca sentira antes com ninguém, era como se o mundo fosse acabar se ele não a tivesse.

O clima entre eles estava bom, mas Remy precisava contar uma coisa a Gabrielle, eles precisavam conversar urgentemente:

- Gaby, temos que conversar uma coisa... Para de beijar aí... Me deixa arrepiado... Olha, o Rob me convidou pra uma festa na casa dele. Você quer ir comigo? Ah, tem outra coisa, você sabe por quê a Lidy tá me tratando daquele jeito? Parece até que eu a fiz algo imperdoável...

E, enquanto dizia isso, o garoto baixou os olhos. ao levantá-los eles estavam marejados de lágrimas... E, mesmo através da visão turva, Remy pôde ver o rosto apreensivo de sua amada.

19Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Qua Set 02, 2009 8:18 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas


Gabrielle parou de beijar o amado, se sentou e começou a excutar ele.- Ah! Mozão vou pensar nesse caso mas eu acho que vou sim.Gabrielle olhou nos olhos de Remy e falou a verdade para ele.- Na verdade minha prima nunca gostou de você ainda mas depois da quele acontecimento nos jardins. Ela achou você trairá, mas pode fica tranquilo qualquer dia vocês começa a se falar. Gabrielle olhou Remy com uma carinha meio triste ou desanimada.


- Mas alguma coisa amor ?

20Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Qua Set 02, 2009 8:53 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy ouvia atentamente cada palavra dita por sua Amada e, pensava no dia em que chegariam a acontecer aquelas coisas. Mas havia mais uma coisa que ele queria perguntar a Gaby:

- Bom, o ano já está quase terminando, então... Eu queria saber se você quer passar as sua férias comigo ? Disse o garot enquanto enxugava as lágrimas dos olhos para ver alguma expressão favorável, alguma expressão afirmativa no rosto de sua amada...

21Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Qua Set 02, 2009 9:01 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas


Gabrielle deu um pulo de alegria e abraçou Remy.- Claro que eu quero seu bobo. Eu te amo qualquer coisa que você perguntar pra mim sendo bom eu aceito. Gabrielle tinha ficado toda feliz com aquela surpresa, Ela tinha amado tudo aquilo!- Nossa eu pensava que você odiava ficar perto de mim porque eu sou uma chata e boba!


Gabrielle ficou tão feliz que pulou no colo de Remy de tanta felicidade..


- Ai! Amor muito obrigada por tudo isso você esta fazendo eu passar por momentos muito felizes!

22Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Qua Set 02, 2009 9:14 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy adorara ouvir Gaby dizer que sim, mas não gostara da parte em que ela achava se uma chata e boba.

- Escuta aqui Gabrielle Stevan Orion, nunca mais repita isso ouviu? Bobo sou eu que não te dou o respeito que você merece te deixando de lado pra se meter em confusão. Enquanto falava isso as lágrimas lhe corriam a face novamente. - Eu que sou chato, fazendo você brigar com sua prima e te deixandosozinha quando você mais precisa de mim... Por isso eu que devo achar que você não me queria mais... Portanto... Me desculpa por tuo que eu fiz de errado Meu Anjo?

Aos dizer essas palavras o coração de Remy se encheu de pear pois ele entendera tudo o que sentira sua amada e, com um gesto involuntário, beijou-a, como nunca a havia beijado antes naquele recente relacionamento...

23Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Qua Set 02, 2009 9:42 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas


- O que esta acontecendo Remideo?, você esta muito estranho. Gabrielle olhou com uma cara de nervosa para Remideo e esperou ele responder.


- Amor isso ja passou, ja até tinha se esquecido disso. E vira essa boca pra lá, jamais eu irei de deixar você.. Se depender de mim vou ficar do seu lado pra sempre. Remy beijou Gabrielle como nunca beijou antes!! Gabrielle estava querendo saber o que estava acontecendo com Remy.

24Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Qua Set 02, 2009 9:53 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy gostara de ouvir Gaby dizer que nunca o deixaria. E aquele beijo fora mais do que uma comprovação para ele: ela o amava...

Gaby estava cada vez mais firme dentro do coração de Remy, não sairia nem que ele quisesse.
Eles passaram mais alguns minutos ali, se beijando, e Remy sugeriu que eles fossem visitar Rob, que devia estar sozinho no seu quarto...

25Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Qua Set 02, 2009 10:09 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas


Assim que os dois chegou perto da porta, Gabrielle virou Remy colocou ele encostado na porta e o beijou um beijo maravilhoso e demorado, parecia que aquele beijo fosse o último de Gabrielle. Gabrielle não sabia o que estava avendo com ela mas ela queria aproveitar o momento que estava com ele ali. Então Gabrielle disse: - Remy não pensa que eu sou loca é que eu quero aproveitar cada momento com você. Gabrielle sabia que quando chegasse no quarto de Rob iria encontrar Lidily e Yami. Porque eles também estava indo para o quarto de Rob. Gabrielle parou de beijar Remy olhou para ele e disse:- Vamos agora?

26Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Qui Set 03, 2009 5:37 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy estava prestes a sair do deu quarto quando foi jogado na parede por Gabrielle, ganhando dela um beijo... Será que ela o achava estranho por aquele ataque súbito de choro? Ele devia contar-lhe o seu maior segredo? Um que até seus pais não sabiam...
- Gaby, eu tenho uma coisa pra te contar... é que eu... Olha, vamos entrar que eu te conto... Disse-lhe o garoto com o pensamento nos ares depois daquele maravilhoso beijo...

27Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Qui Set 03, 2009 6:42 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas


Gabrielle olha para Remy com uma cara meia estranha, mas acaba entrando no quarto de novo.- Então fala o que você tem pra me dizer?Enquanto Remy falava Gabrielle abaixou a cabeça e ficou só excutando o que el dizia para ela.

28Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Empty Re: Aposentos de Rei Yami e Remideo Treng Sáb Set 05, 2009 7:08 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas

Gabrielle e Remy foram em direção ao quarto de Rob.- Amor depois agente conversa melhor sobre esse assunto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Revinos Treng

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos