Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revinos Treng

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revinos Treng Empty Revinos Treng Qua Jul 08, 2009 5:01 pm

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

FICHA
Nome completo: Revinos Treng
Idade: 12
Sexo: masculino
Aniversário: 19/12
Nacionalidade: Inglêsa.
Nome do pai: Lucifer Treng
Nome da mãe: Cassandra Treng
Descendência: Mestiço
Sonho: se formar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts
Hobby: ler
Frase: -
Medo: da satrissa
Atividades: muitas
Uma qualidade: sociavel
Um defeito: Impaciente
Animal: coruja
Signo: Sagitário
Música: Kiss
Livro: Harry Potter


HISTÓRIA:


Revinos
Mãe
Pai
Tia
Tio
Narração:Branca

Revinos é filho de país separados sua mãe é trouxa e seu pai é bruxo, a separação ocorreu logo após a sua mãe engravidar, ela havia descoberto que seu amado Lúcifer Treng era um bruxo, ela não queria que seu filho fosse para a escola de magia pois o sonho dela era que ele se tornasse um grande homem de negócios e não um bruxo que sai por ai soltando magias adoidado, seu pai junto com seus irmãos Greta e Cácio Treng ficavam sempre arranjando briga com ela.

olha lá como você fala Cassandra! Assim você ofende a mim e meus irmãos!
mais é! O meu filho não vai para uma escola só para aprender uns truques de mágica! Ele vai ser um grande homem de negócios como o meu pai! E não como vocês, olha só o jeito que vocês se vestem! Essas roupas cumpridas que vão até o chão! Imagino as pessoas na cidade elas devem achar que vocês são um bando de débeis mentais!hora sua nojenta! Eu vou te mostrar os truques de mágica para você vê como é legal!!
Greta se acalme! Não de ouvidos a essa mulher, ela só é apenas mais uma trouxa insignificante, ta vendo só Lúcifer? Papai tinha razão trouxas são grossos e idiotas, e eu não vou deixar o meu sobrinho ficar igual a essa mulher!
concordo plenamente! Eu devia ter dado ouvido ao meu pai, para sempre ficar longe dos trouxas, mais eu não consegui resisti, pois o amor é uma das magias que até um simples trouxa possui! e o meu amor foi mais forte que o dela.
eu não vou permitir não vou! Vocês não vão tirar ele de mim!

Passado alguns anos revinos já havia feito cinco anos, seus aniversários eram feitos um ano na casa da mãe e outro ano na casa de seu pai, mesmo depois de tantos anos os dois ainda brigavam para decidir o futuro do filho que era tão cobiçado pelos pais, aos seis anos revinos já não agüentava mais as brigas dos pais ele já estava farto de tudo aquilo ele se trancava no quarto toda vez que seu pai vinha busca-lo por que seu pai e sua mãe sempre brigavam quando se encontravam. Logo depois de revinos ter feito sete anos(que é a idade que os jovens bruxos começam a manifestar seus poderes)seus pais brigaram novamente na sala da casa de sua mãe revinos estava sentado no sofá todo encolhido tentando não ouvir a briga, pois o seu quarto estava em reforma depois de ele ter tido uma manifestação que ele descarregou enquanto dormia.

ele já tem sete anos! Seus poderes já estão começando a se manifestar! Deixa eu leva-lo para casa! Eu tenho que ajudar ele a controlar se não ele vai acabar machucando alguém!
não! Ele vai ficar comigo, meu filho nunca iria ferir alguém!]você não sabe de nada sobre os bruxos! Essa é a idade que ele começa a desenvolver sua magia! Eu vou leva-lo.
ele não precisa desenvolver nada por que ele não vai ser um BRUXO!!!!
PAREM DE BRIGAR!!!!!!!

Revinos já estava ficando irritado os abajures da casa começaram a piscar sua mãe começou a ficar assustada.

ai meu deus! NÃO! Ele não pode virar uma aberração que nem você!
eu já disse para PARAREM COM ISSO!!!!!!!
não ouse me chamar de aberração, sua trouxa insignificante!CHEEEEEEEEEEGGGGGGGAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Os abajures e as janelas da sala haviam quebrado, e várias rachaduras começaram a surgi pelas paredes da casa, sua mãe foi lançada para longe e bateu na parede assim ficando desacordada, já o seu pai foi lançado para longe e bateu na escada mais não chegou a ficar desacordado, revinos estava no chão e tremendo muito, seu pai o pegou e o tirou da casa.

não se preocupe revinos vou levar você para casa.

Revinos já nem sabia mais o que estava acontecendo, pois estava muito fraco e quase desmaiando. Uma semana já havia passado depois do acidente na casa de sua mãe, ele ia para o hospital vela toda semana, pois ela havia ficado em coma depois do acidente, enquanto isso seu pai o ensinava a controlar seus poderes e depois ele via alguns livros de criaturas mágicas de seu tio, pois seu tio Cácio trabalhava no departamento de controle das criaturas mágicas no ministério da magia, ele ficava cada dia mais fascinado com as diversas e esquisitas criaturas mágicas que existia no mundo da magia, mais a criatura com qual ele mais ficava interessado eram os sereianos, ele não sabia o por que mais o jeito deles serem, o jeito de viverem, o lugar que eles habitavam, cada aldeia mais linda que a outra, um dia ele e seu tio estavam conversando sobre os sereianos.

hum... então você gostou mesmo dos sereianos não é mesmo?
sim tio! Eles são mesmo fascinantes!
e você vai ver um bem de perto.
jura? Quando? Na onde?
calma garoto, você só vai velos quando tiver onze anos. o senhor está querendo dizer que tem sereianos em Hogwarts?
claro que tem! Lá não tem só sereianos como também tem centauros,gnomos,trasgos,acrômantolas,tronquilios e outras criaturas que você nem imagina.
sério? Nossa legal! Tio quero aprender a falar sereiano!
o que? Mais você ainda é muito novo para isso.
e daí? Eu consigo.
você tem certeza disso?se eu começar a ensina-lo eu vou até o fim.
fechado!

Seu tio o chamou para ir ao seu quarto no dia seguinte para começar e ensinar ele a falar sereiano, assim que revinos entrou havia uma mesa com vários livros.

eu vou ter que ler tudo isso? Não tem um jeito mais rápido não?
á claro que tem, eu poso usar uma magia e fazer você aprender em um minuto!
sério? Legal!

Seu tio pegou a varinha dando várias gargalhadas e começou a falar umas coisas sem noção.

aummmm, chica dummmm , eee catapum!
Mais que droga não funcionou!
sério? Mais que pena! Deixa eu botar a minha cueca da sorte para ver se funciona!
o que?
não seja besta revinos, você não vai aprender a ler sereiano da noite para o dia! Você vai ler esses livros agora!!

Revinos começou a ler a regra da língua sereiana , meses haviam se passado e revinos ainda não havia conseguido decifrar muita coisa, seu tio comprava novos livros a cada mês que passava, e revinos lia cada livro comprado três vezes cada um, dois anos haviam se passado e revinos já tinha nove anos e seus estudo da língua sereiana ficava mais difícil e mais complicada mais isso não o fazia desistir e sim se esforçar e estudar o dobro do que estudava, ele passava as madrugadas acordado lendo cata capitula lentamente e várias vezes de cada livro que havia ali em seu quarto, depois de tanto tempo ele já sabia falar sereiano mais não o suficiente, sua mãe ainda estava em coma e seu pai já havia conseguido fazer com que revinos controlasse seus poderes. Revinos já havia feito onze anos faltava uma semana para ele ir para a escola de magia e bruxaria de hogwarts, ele foi ao hospital se despedir de sua mãe, a cada dia que ele ia ao hospital ele ficava mais infeliz sabendo que sua mãe estava assim por sua culpa. Revinos já havia aprendido a língua dos sereianos depois de quatro anos de estudos, mais ele ainda lia os livros e procurava aperfeiçoar mais, ele já estava na estação de king cross para pegar o expresso Hogwarts depois de ter comprado o seu material no beco-diagonal, ele se despede dos tios e de seu pai com um forte abraço.

espero que você seja um grande bruxo! Pena que sua mãe não enxerga isso.

Revinos não havia falado nada só se soltou do seu pai para entrar no expresso que já estava de partida, assim que ele entrou no trem ele estava partindo e já estava começando a se movimentar, e de pouco em pouco seus familiares começavam a ficar mais pequenos até sumirem de vista.

2Revinos Treng Empty Re: Revinos Treng Seg Jul 13, 2009 10:10 pm

Evilin Stenny

Evilin Stenny
Monitora
Monitora


Nossa Shocked affraid ....

Que historia em amor...

Muito interesante Wink , mas triste Crying or Very sad ...

Parabens pela criatividade Razz ....

Te amo!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos