Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala Precisa

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Re: Sala Precisa em Sex Ago 14, 2009 9:34 am

Marina Angela

avatar



Em tudo lembrava uma sala oriental. Dos lindos desenhos bordados que caiam das paredes, imitando uma tenda. O tapete persa ricamente trabalhado cobria o chão. Onde uma profusão de almofadas de cetim, variando em tons de vermelho com dourado e púrpura com prata, proporcionavam conforto a quem quizesse ali repousar. O cheiro de sândalo era suave e agradável e a iluminação era intimista.





Quando andava pelos corredores rogando um lugar onde poder conversar em paz com o namorado, sobre o ataque que ele sofrera na floresta, nem de longe imaginara um lugar como aquele. Mas como a sabedoria da sala precisa ia além da compreensão imediata do pedinte, aceitou sem protestar.

A questão era se ele encontraria a sala do mesmo modo. Mandara ainda cedo uma coruja até a sala do Liga Comuinal, pedindo que ele viesse ao seu encontro. Desde que ele teve alta da enfermaria pouco puderam falar sobre o assunto, uma vez que ele precisava recuparar as aulas que perdeu estando internado.

Enquanto andava de um lado para o outro, resolveu entrar no clima da sala e transfigurou suas roupas para algo mais adequado.

- Música por favor - pediu à sala. No que foi prontamente atendida com o ritmo de compassados tambores árabes. O som ecoando em seu coração. Fechou os olhos e deixou seus quadris fluirem no mesmo compasso. As moedas que adornavam o lenço na cintura entoam um mantra e ela se desligou do que havia a sua volta. Agora Marina era apenas ritmo e movimento.


_________________

2 Re: Sala Precisa em Sex Ago 14, 2009 7:52 pm

Sibytus Stravius

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Sibytus havia recebido a coruja de Marina, que havia marcado na sala precisa um encontro para eles conversarem um pouco sem serem atrapalhados por ninguem.

Sibytus sabia muito bem o que fazer para entrar na sala precisa, precisava apenas pensar em Marina proximo a entrada da sala e estaria dentro do local que Marina estaria, pois ele fez isso algumas vezes no ano passado em reunioes secretas da antiga armada.

Sibytus pensou fortemente em Marina, e logo entrou na porta da sala, ao entrar teve uma visão magnifica do corpo de Marina, nunca havia visto ela da quela forma antes, com roupas trouxas provocantes, e dançando ao ritimo de uma musica estranha, mal notou a decoração do lugar...

-Hum...hum... oi amor Embarassed


_________________
Sibytus Stravius

entre e se divirta
http://sibyte.mybrute.com

Death we know
Comes to all of us alive
But all I want is you
All I need is you
All I want

3 Re: Sala Precisa em Sex Ago 14, 2009 8:23 pm

Marina Angela

avatar
A música a levava a uma outra dimensao , onde seu corpo se transformava em energia e vibrava em ondas perfeitas. Muito ao longe seu cérebro tentava raciocinar e a trazer de volta a realidade. A energia do som agora tinha uma outra tonalidade. Era algo também forte e vibrante, mas nao vinha dos tambores...

-Hum...hum... oi amor


O cheiro que ela já conhecia tao bem e que só ele tinha invadiu o ambiente, e quando misturado ao sandalo do incenso ficou mais interessante ainda. Nao precisava abrir os olhos para saber quem estava ali. Mas quando o fez, viu os olhos dele brilhando em sua face corada.

No mesmo instante se deu conta que se deixara levar pela música e aproveitara para liberar as tensoes acumuladas dançando. Nao percebendo o momento exato que ele entrou e há quanto tempo ele estava ali a observando. - Ele nunca tinha visto uma dançarina antes? Parecia que ela era um ser de outro mundo. Para nao deixá-lo desconfortável ressolveu corrigir aquilo.

- ~~~~Finite incantatem~~~~ - pronunciou enquanto corria a sua varinha pelo corpo e suas roupas voltavam ao jeans e camiseta justa que ela usava antes.

- Esta melhor assim amor ? - apontou para as roupas trouxas, apenas o pés estavam descalços - Eu estava te esperando - correu para abraçá-lo como se nao o visse a séculos.


_________________

4 Re: Sala Precisa em Sex Ago 14, 2009 8:39 pm

Sibytus Stravius

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Sibytus ficou meio sem jeito quando Marina havia percebido sua presença, logo em seguida utilizou um feitiço para voltar as suas roupas normais, Sibytus ficou meio desepcionado, havia gostado de ver sua namorada naqueles trajes, porem ela estava certa em tira-los e colocar uma roupa mais normal, se ela continuasse com aquelas roupas, Sibytus não sabia o que iria acontecer na quela sala Twisted Evil

Abraçou Marina com todo amor, afastou um pouco o corpo e a beijou ternamente por alguns segundos...

-Sim meu amor, com roupas normais fica bem melhor, ate mesmo porque se continuasse com aquela roupa e dançando daquela forma, não sei qual seria a minha reação

Sibytus fala isso sorrindo e da mais um beijo em sua amada...

-Sim, voce que fez essa decoração? não esta muito espalhafatosa amor?

Sibytus nao era muito acostumado com lugares com cheiros afrodisiacos,musicas e cores, estava mais acostumado com o cinzento frio do castelo...


_________________
Sibytus Stravius

entre e se divirta
http://sibyte.mybrute.com

Death we know
Comes to all of us alive
But all I want is you
All I need is you
All I want

5 Re: Sala Precisa em Sex Ago 14, 2009 10:39 pm

Marina Angela

avatar
O toque dele sempre era agradável e ela adorava ficar ali em seus braços. Os corpos se aquecendo e dando conforto. Ela esquecia do mundo a sua volta quando estava ali. Como se o conhecesse desde sempre. Um completava o outro, e isso era notório, haja visto que eram o único casal que sobrevivera as férias de mudança de ano. Pensou nos amigos dispersos e em alguns que nao tinha visto juntos, como Charlie e Lucian. Torceu que fosse apenas o fato dela nao os terem visto e nada de mais.

Correspondeu aos carinhos beijando-o com paixao. Cada vez mais tentava prolongar o tempo dos beijos. O tempo de ficar ao lado dele. Estava certa em perceber que ele se alterara por ve-la com suas habituais roupas de dança. Mesmo nao sabendo o porque, gostou de ver o brilho diabólico que tonalizou o olhar dele. Ficou a acariciar os cabelos macios enquanto abraçada a ele nao podia deixar de olhar o resultado final do ataque. Segundo fora informada, aquela cicatriz continha uma força mágica tao grande que muito dificilmente seria removida.

-Sim, voce que fez essa decoração? não esta muito espalhafatosa amor?


O primeiro impulso foi de virar as costas e sair. Nao tinha nada melhor para comentar? Conteve-se, já sabia que ele nao comentava por mal, apenas nao estava acostumado aquilo tudo.

- Amor,- e se afastou um pouco dele indicando que sentassem nas almofadas fofas - essa sala oferece o que precisamos , se ela entendeu que isso era o melhor para nós dois, quem somos para questionar? - ele precisava aprender a relaxar e a curtir mais as coisas boas da vida. Ela era paciente e respeitaria o tempo dele.

Tocou de leve a cicatriz no rosto dele, com olhar pedindo permissao - dói ainda amor? - suspirou de tristeza.

- Quer me contar sobre isso agora? - nao gostaria de pressioná-lo, mas precisava saber tudo o que tinha acontecido, para tentar traçar um perfil ou um padrao dos ataques. Estava sendo parcialmente egoista, ao pensar em si própria quando ele sofrera tanto e estava ali, amoroso e preocupado.

Acomodou-se em uma almofada Lilás escura e o trouxe para que deitasse no seu colo, acariciando seus cabelos outra vez enquanto aguardava.


_________________

6 Re: Sala Precisa em Sex Ago 14, 2009 11:05 pm

Sibytus Stravius

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Sibytus deitado no colo de Marina estava calmo ali, sentido seus dedos acariciando seu cabelo, esta muito bom ali, estava relaxado, mas o momento de relaxar não era aquele o assunto que Marina queria tratar era por de mais tenso para o momento calmo e carinhoso que os dois estavam sentindo...

mesmo com a cabeça deitada em seu colo Sibytus levanta a vista e olha nos olhos de Marina...

-Agora, não doi mais amor, so quando fico irritado, mas agora estando calmo contigo aqui, nem sinto ela

Sibytus aponta para a Cicatriz que cobre todo o seu lado direito da face.

-Creio eu que voce ja saiba quem fez isso comigo não e? sim foi o tal mascarado...

Os olhos de Sibytus ardem em fogo, Marina via isso, ela nunca havia visto um olhar tão furioso vindo dele, Sibytus sente sua cicatriz latejar, logo levando a mão ao seu rosto...

-Argh, tenho que me acalmar, mas isso e impossivel toda vez que me lembro do que ele me falou la amor...

Sibytus para por um instante olhando para Marina esperando que ela falasse algo...

7 Re: Sala Precisa em Sex Ago 14, 2009 11:25 pm

Marina Angela

avatar
O briho que havia nos olhos do namorado era apavorante. Apenas uma vez vira um brilho igual , mas doia muito pensar naquilo. O que via nos olhos dele era igual ao que vira no olhar da mãe biológica do seu pai. No dia que procurou sua família desejando vingança.

Precisava mante-lo calmo, inclinou-se até seus lábios tocarem o dele. - Relaxa amor - sussurrou em sua boca. O hálito quente acariciando a face - tenta ficar tranquilo, eu preciso mesmo saber de tudo para poder ajudar a evitar uma próxima vítima.- Um arrepio correu por sua espinha e não era resposta a presença de Siby.

- Ainda não entendo como ele ou ela o pegou. Uma pessoa com seu porte fisico não pode ser carregado por ai sem que ninguem veja. Onde você estava quando foi atacado?

Muitas dúvidas cruzavam a mente de marina. Para nocautear o rapaz era preciso uma poção forte ou uma magia poderosa. Também para removê-lo sem chamar atenção. Ainda era impossível se aparatar e desaparatar dentro de Hogwarts? Ou isso se perdera com o tempo?


_________________

8 Re: Sala Precisa em Sex Ago 14, 2009 11:52 pm

Sibytus Stravius

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Sibytus aceita o beijo de Marina e logo começa a falar...

Quando Marina falou em evitar uma proxima vitma, Sibytus não pode deixar de lembrar o que o mascarado falou para ele antes de causar a cicatriz...

-Amor, tu tem razão, bom deixa eu me lembrar das coisas, me lembro que estava no meu quarto, não senti nada, provavelmente estava dormindo, quando acordei, já estava na floresta, com os braços e pernas amarrados, ele , ela, seila o que tentou me amendrontar, me humilhar, mas tu sabe que isso e quase impossivel, porem como nao conseguiu com xingamentos e outros artificios apelou, para osentimental, falou que iria atacar uma menina sem sal chamada Marina, foi nesse ponto que me enfureci e comecei a me debater, rasgando todo o meu rosto em um anel de prata que o ser estava usando e estava rasgando minha pele com ele, logo depois so vi uma luz verde, e acordei no colo da professora Kaileena ja sendo levado para a enfermaria...

Sibytus estava olhando para Marina e via um ar de preocupaçao em seus olhos

Amor, não se preocupa, estarei sempre por perto para te proteger

Fala isso e a beija novamente

9 Re: Sala Precisa em Sab Ago 15, 2009 12:11 am

Marina Angela

avatar
A sala escureceu por um momento, achou que iria desfalecer quando soube como e porque a cicatriz estava ali.

- Amor - puxou para que sentasse ao seu lado e o dedo voltou a correr pela face dele enquanto não tirava verdes das profundezas de pretos - então você fez isso por mim???

Não sabia o que pensar. Esse ainda era o maior medo dele então? Seu peito parecia que ia explodir, tamanho era o amor que ele lhe dedicava. Abraçou-o forte. Estarrecida, primeiro ficou muda, e o estomago revirou. Depois queria protestar e logo em seguida queria apenas abraça-lo e compensá-lo de algum modo pelo que ele sofreu.

- Você é tão forte e permite que eu seja sua fraqueza! Estou me sentindo absolutamente culpada- abaixou os olhos e sentou meio de lado, a cabeça voltada para baixo e as mãos se retorcendo no colo.

- Tem certeza que eu valho tanto assim? - estava encabulada com o gesto heróico dele e apavorada com a perspectiva de ser a próxima vitima.


_________________

10 Re: Sala Precisa em Sab Ago 15, 2009 12:19 am

Sibytus Stravius

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Sibytus percebeu o que estava acontecendo, Marina estava em duvida se valia todo aquele sacrificio, mas para ele não havia duvida, ela era a pessoa com quem ele dividiria toda a sua vida, ou morreria por isso, não importava, o que ele sentia por Marina era maior que todas as dores e coisas existentes no mundo...

Ele pega o rosto de Marina olha ela nos olhos e diz...


-e claro que voce vale a pena todo o sacrificio que faça por voce, qualquer perigo, e pequeno perto daquilo que sinto por ti, eu te amo Marina

Logo apos, Beija ela apaixonadamente....

11 Re: Sala Precisa em Sab Ago 15, 2009 12:45 am

Marina Angela

avatar
Um calor intenso aqueceu o seu corpo ao ouvir as palavras dele, e sentir sua boca invadir a dela. As faces muito coradas e o olhos eram uma felicidade só. Podia se ver neles; noites estreladas, campos floridos, e risos de crianças brincando. Nenhum perigo parecia verdadeiro quando ele estava ao seu lado. Apertou forte os olhos temendo que fosse um sonho. As mãos buscando apoio no pescoço dele. Os corpos escorregando nas almofadas até se estirarem lado a lado. Mãos e braços não encontrando sossego.

- Porque é mesmo que inventaram uma coisa tão sem graça chamada respiração? - Afastou seus lábios dos dele, buscando o ar como um nadador, antes da próxima braçada. Para mergulhar neles outra vez. Após um bom tempo se afastou.

Sorria francamente e o seu riso inundou a sala. Cristalino como a felicidade que sentia.

-Eu também te amo muito. Nunca tive outro namorado, então tu é o primeiro e o único. - e voltou a ficar junto dele, abraçados, um completando outro.

Todas as emoções do dia agora estavam se esvaindo e o cansaço cedendo lugar ao sono. Abraçou Siby mais forte e repousou a cabeça no ombro dele, deitado ao seu lado.

Ele era só ternura em acariciar seu cabelos. Aos poucos a respiração dos dois foi se regularizando. Os olhos pesando.

Nenhum dos dois viu um cobertor surgido do nada cobrir o jovem casal que , entrelaçado, dormia placidamente. As luzes foram diminuindo de intensidade e uma música suave preenchia o ambiente.


_________________

12 Re: Sala Precisa em Dom Ago 16, 2009 4:20 pm

Sibytus Stravius

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Já era de manhã, Sibytus havia acordado, os dois haviam passado a noite toda na sala precisa, sera que alguem havia percebido suas ausencias? isso não importava agora, Sibytus estava tão feliz de acordar do lado de sua amada pela primeira vez que mal conseguia pensar nas consequencias desse ato, dormir fora dos dormitorios...

A visão que Sibytus tinha era perfeita, sua amada ali na sua frente dormindo lindamente, enrrolada nos lençois da cama providenciados pela sala precisa.

Sibytus fica a adimirando, olhando sua face, velando seu sono,porem por um momento percebeu onde estavam e o que haviam feito...

-tenho que acorda-la precisamos voltar para nossas salas comunias...

Sibytus se aproxima do ouvido de Marina e fala mansa e manhosamente em seu ouvido para nao acorda-la de um susto e sim da forma mais romantica possivel.



-amor, hora de acordar minha linda..

Espera ela abrir os olhos, da um sorriso para ela Very Happy , e logo em seguida um beijo, para acorda-la em grande estilo

-bom dia amor Embarassed

13 Re: Sala Precisa em Seg Ago 17, 2009 2:13 am

Marina Angela

avatar
Flutuava em uma nuvem fofa e morma. Tudo era luz a sua
volta e uma música suave a envolvia. Estava no paraiso com certeza, então uma voz ao longe falava com ela. Não fazia idéia de onde estava e como viera parar ali. Espreguiçou languidamente o corpo e se virou abrindo lentamente os olhos. A negritude do olhar que a encarava só podia ser um sonho. - Quantas noites sonhara com aqueles lindos olhos a lhe fitar?







A imagem não desapareceu quando ela piscou os olhos. Espreguiçou-se outra vez e se virou para ele. A chamava para acordar. Acordar? Como assim? Não era permitido que ele entrasse no dormitorio feminino, mas estava gostando daquilo.

Deixou-se enlaçar pelos braços fortes, enquando sua boca sedenta procurava pela dele. A sensação de acordar abraçada a ela era perfeita. Como se estivessse no lugar certo e na hora certa. Sorriu para ele amorosamete. Como estar em casa. Enlaçou o pescoso firme para trazê-lo até seus lábios. Se entregou a paixão daquele beijo.

- Bom dia amor. Dormiu bem? - sorriu e abriu os olhos para o visualizar. As roupas tolhendo os movimentos. Roupa? Ela não costumava dormir com peças que a irritavam e prendiam seus movimentos.





Enquanto isso lembrou onde estavam e se afastou, levantando num pulo só.

- O que nós fizemos??? - Olhava para ele apavorada enquanto alisava suas roupas - Que horas são?







Embora os olhos dele a vissem como uma princesa , era de jeans e camiseta que ela estava ali. E acima de tudo, amarrotados. Os olhos inchados e os cabelos despenteados. Que vergonha ela sentia agora, dele vê-la naquela estado.


_________________

14 Re: Sala Precisa em Seg Ago 17, 2009 11:11 pm

Sibytus Stravius

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
-Bom dia, minha linda, ja é de manha e nos dormimos fora do dormitorio, interessante ne?huahuahauha

Sibytus percebeu que a garota ficou estranha, parecia envergonhada por estar desarrumada,despenteada, mas o que isso importava ? ele tambem nao estava a coisa mais linda do mundo, pois quando acorda seu cabelo parece que levou um choque, alem de que, o rosto amassado com sua cicatriz ainda recente nao deve ser uma visão das mais agradaveis.

Sibytus olha para Marina e diz...



-Deixa de ser boba amor, eu tambem não estou nenhum astro de rock, tambem estou tão amassado quanto tu, mas acho melhor sairmos daqui de dentro antes que sintam nossa falta... Twisted Evil

Sibytus se aproxima da garota, estende sua mão para que ela pegue, da um abraço, um beijo em sua boca e os dois saem de mãos dadas da sala precisa,deixando para tras lembranças de uma noite maravilhosa que passaram juntos...

saindo da sala, cada um pegou seu rumo para a casa de suas respectivas ligas.

15 Re: Sala Precisa em Ter Ago 25, 2009 2:13 pm

Charlotte Smith

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Charlotte parou na frente de onde supostamente seria a sala precisa e imaginou um lugar bom de se esconder... Logo que as portas se abriram uma quantidade absurda de gurada-roupas de todos os formatos apareceu a sua frente. Brincar de esconde-esconde ali deveria ser muito divertido... Já havia até se esquecido de como era bom ser criança.

–Realmente essa sala precisa é a melhor coisa que inventaram... Seus olhos de admiração pelo lugar foram voltando ao foco e deixando de lado a infantilidade que por um momento trouxe suas doces e poucas lembranças. –Bem, vamos ao que interessa de uma vez por todas... com um movimento rápido na ponta da sacola ela a virou de ponta cabeça, e logo eles puderam notar as mais terríveis travessuras da Zonko´s esparramadas pelo chão. –Peguem as munições... E não se preocupem, eu não comprei em Hogsmead, trouxe de Londres para evitar o rastreamento. Charlotte enchia os bolsos das vestes negras de Bomba de Bosta, Sabão de Ovas de Sapo, Snap Explosivo e Chumbinhos Fedorentos... e alem disso, ainda se via os belos fogos de artifício que havia comprado dos velhos Weasley. –Já dá pra imaginar que hoje ninguém de Hogwarts ira dormir... Que ninguém tenha o azar de ver o dragão Satrissa de pijama. Ela gargalhou com a idéia, e por ultimo tirou do bolso uma folha de papel com as inscrições “O MINISTÉRIO FEDE, FORA WISE... FORA SATRISSA!” –Usaremos o feitiço engorgio no papel e será visível a todos, ninguém deve ter nos visto aqui, ainda não deu o toque de recolher então vamos esperar a nossa hora... Em seguida usaremos mascaras, essas ai mesmo... As três mascaras de palhaço que ela se referia estava no meio da bagunça causada pelas traquinagens... –É bem difícil achar a capa da invisibilidade como vocês devem saber, mais isso deve dar jeito nos quadros fofoqueiros, é só eu e a Wendy prender o cabelo e pronto! Revinos, peciso que você de um jeito no pavio dos fogos, faço algo longo que dê tempo da gente escapar. Acha que consgue?

16 Re: Sala Precisa em Ter Ago 25, 2009 2:30 pm

Wendy Rachelwood

avatar
Corvinal
Corvinal
Wendy estava na sala precisa, viu tudo e entendeu claramente o plano, a não ser...

- Charlote, é apenas um papel, não deveria ser vários? cola-los em vários cantos possíveis e com grande velocidade?

- Teremos de tirar as capas da casa, eu tô uniformizada, mudarei isso em instantes mas... E o plano de retirada, como ficaria?


Wendy estava um pouco perplexa com a idéia mas era interessante o que deveria causar aos outros ao ver aqueles anuncios maliciosos contra o ministérios e outros mais...

Casacos ali na sala precisa não faltava... Só era preciso coragem e a menina tinha o suficiente...

"Ora de fazer valer a pena vir pra Hogwarts..."- Pensava Wendy em busca de novas instruções...

17 Re: Sala Precisa em Ter Set 01, 2009 12:11 pm

Petrick Stamberlee

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Eles sairão dos corredores e foram direto para a sala precisa, pensaram em um bom lugar para se esconderem, e bingo! Uma porta apareceu com um ótimo esconderijo. Assim que adentraram o local, Charlotte jogou todos os tipos de coisas que se poderia encontrar na Zonko´s.

-nossa! Há, há, há, vou agitar esse lugar!

Peguem as munições... E não se preocupem, eu não comprei em Hogsmead, trouxe de Londres para evitar o rastreamento.

-fogos de artifício mágicos! Que maravilha.

Ele encheu os bolsos da calça ate não entrar mais nada.

–Já dá pra imaginar que hoje ninguém de Hogwarts ira dormir... Que ninguém tenha o azar de ver o dragão Satrissa de pijama. –Usaremos o feitiço engorgio no papel e será visível a todos, ninguém deve ter nos visto aqui, ainda não deu o toque de recolher então vamos esperar a nossa hora... Em seguida usaremos mascaras, essas ai mesmo...

Revinos pegou uma das mascaras e colocou no rosto, verificou varias vezes para a mascara não sair durante a bagunça.

–É bem difícil achar a capa da invisibilidade como vocês devem saber, mais isso deve dar jeito nos quadros fofoqueiros, é só eu e a Wendy prender o cabelo e pronto! Revinos, peciso que você de um jeito no pavio dos fogos, faço algo longo que dê tempo da gente escapar. Acha que consgue?

-acho que consigo, pode deixar vou fazer o meu melhor.

Wendy os lembrara do uniforme, seria fácil descobrir eles, revinos tirou o brasão de sua liga e a escondeu muito bem na sua roupa, com certeza ninguém iria mexer no lugar que botou o brasão.

-vamos botar essa escola de pernas para o ar, há,há,há!

18 Re: Sala Precisa em Qui Set 03, 2009 12:53 pm

Wendy Rachelwood

avatar
Corvinal
Corvinal
- Fala -
"Pensamento"
narração
_________________________

Casacos arrumados e agora usando máscaras... entre os cabides com casacos, Wendy esconde o seu uniforme...

"Ainda bem que estou sempre bem vestida!"

A menina já pega a vassoura e sobe... Num equilibrio e rapidez impressionantes para uma garota do primeiro ano...

- Revinos... Nao vale amarelar ein... Vamos detonar nessa escola... Vão falar de nós ou melhor, dos mascarados por um longo tempo!!!!

A menina sorri e vê revinos também de máscara...

19 Re: Sala Precisa em Qui Set 03, 2009 1:18 pm

Petrick Stamberlee

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
- Revinos... Nao vale amarelar ein... Vamos detonar nessa escola... Vão falar de nós ou melhor, dos mascarados por um longo tempo!!!!

-eu? Amarela? Nunca. Vão falar mesmo.

Estava ansioso pos dali alguns segundos a escola inteira iria acordar, queria tanto ver a cara da satrissa com a baderna.

-já até imagino a cara da satrissa.

Wendy já subira na vassoura, revinos pega a vassoura e também sobe e fica flutuando no ar esperando o sinal de charlotte para começar.

-hum... Eu estava pensando, um dia desses poderíamos prender o gato da satrissa em uma armadura ou enfeitiçar a xícara dela para que morda o seu nariz, o que acham?

20 Re: Sala Precisa em Qui Set 03, 2009 10:28 pm

Charlotte Smith

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
–O papel está sobre feitiço Wendy, logo será um cartaz gigantesco e todos poderão vê-lo. Disse enquanto a garota vestia um casaco, e em seguida vou atrás do seu. –Ótima idéia, eu tinha me esquecido desse pequeno detalhe. Com o sorriso no rosto fechou o zíper do casaco cinza até o pescoço, agora o símbolo da liga Comunal estava totalmente oculto por debaixo do pano grosso.

-hum... Eu estava pensando, um dia desses poderíamos prender o gato da satrissa em uma armadura ou enfeitiçar a xícara dela para que morda o seu nariz, o que acham?

–Revinos Treng, você é um péssimo elemento! Ela gargalhou ao imaginar a cena.

...


O relógio já batia uma hora da manha, o tempo quando não se tem nada para fazer parece se arrastar mais do que o normal, Charlotte conferia esporadicamente os bolsos e as munições, só para garantir que estava tudo certo... Seus olhos iam de Wendy para Revinos e de Revinos para Wendy, a ansiedade fazia seu estomago revirar e cada minuto que se aproximava da hora do ataque, ela sentia seu corpo arrepiar de nervoso, sentia medo de ser pega, medo de ser expulsa, mas por outro lado uma vontade imensa de dar a aqueles que merecem o doce gosto da humilhação.

–É agora! Estão prontos? Ela subiu na vassoura ainda soando frio, e esperou que nenhum dos dois desistisse da idéia.

21 Re: Sala Precisa em Sex Set 04, 2009 3:40 pm

Petrick Stamberlee

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Narração
-Fala
-Pensamento

OFF: vindo dos corredores. UMA HORA E ALGUNS MINUTOS DA MADRUGADA.

ON:
Todos aceitaram a idéia de Wendy para a sala precisa.

-pessoal acho melhor não bagunçarmos aqui, se não vai acabar vindo alguém.

Já tinham chegado a porta da sala precisa, o corredor estava vazio e silencioso, alguns quadros estavam acordados e viram os três alunos de mascaras parados diante da porta, eles começam a gritar bem alto para que fossem pegos.

-SE VOCÊS NÃO CALAREM ESSAS BOCAS MALDITAS, JURO QUE ESTUPORO UM POR UM!

Os quadros se calaram, revinos virou para a parede de mármore e desejou um esconderijo.

-um esconderijo onde não sejamos pegos, um esconderijo onde não sejamos pegos, um esconderijo onde não sejamos pegos...

Uma porta grande de carvalho se materializou na parede, ele abriu a porta, e os três entraram, logo depois a porte sumiu.

-ai, ai! Há, há, há. Vocês não sabem o que eu fiz, fui até o corredor dos aposentos da satrissa e joguei um punhado de fogos na porta dela, mais não fiquei para ver a cara dela, imagina a satrissa de roupão uma mascara facial e rodelas de pepinos nos olhos dela. Disse dando gargalhadas

-vamos lá galera como vai ser? A Charlotte não tem problema por que é monitora então ela pode sair da sala precisa e fazer de conta que está pasma com a bagunça, bom eu era monitor mais a praga da professora Lambert me arrancou o distintivo, e só vai me entregar quando eu melhorar meu comportamento, ou seja, nunca. Será que essa sala é capaz de abrir passagens direto para nossas ligas?

22 Re: Sala Precisa em Sab Set 05, 2009 3:27 pm

Charlotte Smith

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Ela revirou os apetrechos que trouxe para a sala precisa, no meio deles 3 pijamas com estampas bizonhas, ela atirou um para Revinos outro para Wendy. -Vamos nos vestir, depois é só seguir o fluxo de alunos. Dito isso, se embrenhou atras de um guarda-roupa e começou a se vestir, deixando apenas a parte de cima das vestes embaixo da roupa. -Continue onde está Revinos...

-Se não quiser perder a vida. Essa parte ela só cochichou.

O pijama da Dragões que sua vó italiana tinha lhe dado lhe dava um ar totalmente imbecil, era perfeito para o momento, ela saiu vestindo ele, depois só bagunçou o cabelo com as mão e pronto! Estava ótimo.

23 Re: Sala Precisa em Sab Set 05, 2009 7:30 pm

Petrick Stamberlee

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Narração
-Fala
-Pensamento

Charlotte parecia já ter armado o jeito de voltarem para os dormitórios, ela pegara três pijamas.

-Vamos nos vestir, depois é só seguir o fluxo de alunos.

Pegara um dos pijamas e logo depois foi para traz de um armário se trocar.

-Continue onde está Revinos...

Achou melhor ficar onde estava mesmo, não queria morrer, ainda mais depois de não ter morrido na bagunça. Ela já estava pronta e com os cabelos bagunçados, Revinos foi para traz de um armário se trocar também.

-Vou para traz de um armário para me trocar, a não ser que não se importem de me verem trocar de roupa, se importam? Brincadeira.

Assim que começou a se trocar uma voz feminina e bem alta começou a ecoar por todo o castelo, ele sabia muito bem de quem era essa voz, a voz da megera Satrissa Lautrec, com certeza estava usando o feitiço sonorus.

-Alunos de Hogwarts, se dirijam imediatamente para o Salão Principal. Alunos de Hogwarts, se dirijam imediatamente para o Salão Principal.

A voz dela parou de ecoar pelo castelo, mas segundos depois ecoara novamente.

-Hoje Hogwarts foi vítima de um terrível vandalismo. Até que se mostrem os culpados, todos os alunos irão limpar o Salão Principal, que está isolado. Não haverá festa de Natal por punição aos atos dos vândalos e baderneiros! Os alunos de Hogwarts devem ter em mente que o vandalismo é extremamente grave e que todos limparão o Salão Principal por causa deste ato.

A voz sumiu.

-Nossa! Há, há, há, há!!! Vai todo mundo limpar o salão, vamos logo não podemos perder a cara da satrissa depois quer ver os corredores do castelo.

24 Re: Sala Precisa em Seg Set 07, 2009 2:07 pm

Wendy Rachelwood

avatar
Corvinal
Corvinal
- Fala -
narração
________________

Nos encontramos na sala precisa...

Ao escutar o chamado de Satrissa, Wendy trata de esconder a máscara, o casaco, e logo depois de despir o que vestia, seu pijama estava intácto por baixo das vestes dela...

Era rosinha bem trouxa, com detalhes de florsinha...

Um shotinho e a combinação de cima... Wendy não tinha um corpo detalhado em curvas como de uma mocinha, mas a cor rosa parecia bem acentuada ao seu tom de pele...

- Vamos logo para o Salão Principal... A sim, cada um vai por um lado, pra não dar a entender que, quem contou 3 mascarados, vão achar interessante 3 alunos chegando juntos e de ligas diferentes...


Esfregando um pouco o olho pra dar cara de sono...

- Revinos... Charlotte... Foi um prazer fazer bagunça com vocês... Avante Companheiros!!!

A menina coloca-se a ir numa das direções da Sala Precisa, a fim de encontrar a saida...

25 Re: Sala Precisa em Seg Set 07, 2009 11:30 pm

Charlotte Smith

avatar
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts
Charlotte deu um sorriso cúmplice aos dois antes de deixar a sala precisa, essa tinha sido uma ótima parceria, de uma forma ou de outra o objetivo tinha sido atingido. Ela olhou nos olhos dos dois, agora eles tinham um segredinho, e provavelmente a bruxa velha reviraria todos os cantos de Hogwarts atrás de qualquer rastro que possa ter ficado para trás.

-Fizemos história hoje! Honramos a nossa casa, obrigado por virem. Com um beijo no rosto dos dois companheiros ela se despediu e rumou a saida.

OFF: Fim da participação na sala.

26 Re: Sala Precisa em Qua Set 09, 2009 12:05 am

Sibytus Stravius

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
OF___
novo usuario da sala, Marina e Sibytus
ON_______

Sibytus tinha que falar com Marina tinha que entregar uma coisa pra ela, seria uma proteção a mais para ela, e tambem um presente bem romantico, chegando na sala precisa, pensou em um lugar bem lindo, uma cama grande de casal, uma mesa central com poltronas para os dois se sentarem, uma musica romantica pra dar um clima mais interessante.

Tudo estava pronto, apesarde a conversa ser seria, oar do local estava bem ameno romantico...

Sibytus se senta em uma das poltronas e fica esperando

-Espero que Nana cumpra a sua parte


_________________
Sibytus Stravius

entre e se divirta
http://sibyte.mybrute.com

Death we know
Comes to all of us alive
But all I want is you
All I need is you
All I want

27 Re: Sala Precisa em Qua Set 09, 2009 1:03 am

Marina Angela

avatar
A decoração estava maravilhosa. Cada minimo detalhe demonstrava o cuidado de quem preparara o ambiente. As cadeiras estilo vitoriano, e a enorme cama ao fundo davam um clima romantico e intimista a sala. Tudo ali realçava emoção. O coraçao batia descompassado e a natureza cotratava o resto


_________________

28 Re: Sala Precisa em Qua Set 09, 2009 1:10 am

Sibytus Stravius

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Sibytus percebeu a chegada de sua amada pelo seu cheiro, o cheiro dela era unico, delicioso, afrodisiaco, magnifico, unico, so ela tinha esse cheiro.

Sibytus se levantou de sua poltrona e foi até Marina lhe entregando uma caixa...

-Vamos amor, abra! e um presente! Very Happy

Assim que Marina abriu o presente, viu pequenas fadas voando ao seu redor em uma dança ensaiada, muito linda, e no final elas formaram um coração, elas vestiam roupas vermelhas, então o coração formado por elas tabem era vermelho...

-Estou lhe dando essas fadas em nome de nosso amor, e tambem para a sua proteção caso esteja em perigo, uma delas ira me avisar imediatamente, elas estaram sempre contigo te protegendo, mas elas sao bem discretas nao se preocupe de ficar sercada por fadas, isso não ira acontecer...

Sibytus para de falar, chega perto de Marina e lhe da um gostoso beijo em sua boca

se separa um pouco e pergunta...

-O que achou da surpresa?

29 Re: Sala Precisa em Qua Set 09, 2009 1:36 am

Marina Angela

avatar
Era muita emoção para um espaço de tempo tão curto, mas ele tinha com toda certeza, se superado desta vez.

Dia a dia ele vinha surpreendendo-a. Aquele rapaz serio e fechado que ela conhecera no banquete de boas vindas, parecia não existir mais. Enquanto o mundo observava ele ficar mais rabugento e azedo a cada dia que passava, o amor deles florescia de maneira que ele se tornava doce e gentil para com ela. Era maravilhoso ver o brilho nos seus olhos quando ela chegava. E o abraço que sempre estava a sua espera. Suspirou, enquanto ele parecia ansioso. Como criança louca para contar um segredo. E trazia uma linda caixa com ele.

Ficou boba ao abrir e ver o seu conteudo. Era a coisa mais linda que já havia ganho. As delicadas fadas voavam discretas ao seu redor, como que se certificando que a reconheceriam em qualquer lugar. Riu de felicidade. A delicadeza do gesto em contraste com o jeito frio que ele aparentava para as outra pessoas só a fez se sentir mais importante e amada. Acariciava as fadinhas pensando em que nomes daria a elas. Mas isso podiam fazer juntos outro dia. Ainda estava triste por ter que partir e resolveu fazer daquele momento o mais inesquecível das suas vidas.

- e tambem para a sua proteção ...

Ele se preocupara com ela, e aquilo fez seus olhos fecharem por um instante - vê se não vai chorar agora bobona, e estragar tudo - a voz na sua cabeça estava certa. Seu coração transbordava de felicidade e ela estava muda naquele momento. Coisa que só ele conseguia fazer.

O peito parecia que ia explodir de felicidade e começou seriamente a pensar em como viveria longe dele, agora que seu pai tomara aquela decisão.

Sacudiu a cabeça para afastar aquelas ideias, o peito doia e a respiração estava entrecortada de emoção. Tremia de ansiedade, e esta era provocada pela preocupação dele. E quando ele a tomou nos braços e se apossou de sua boca, ela se abandonou completamente a aquele amor . O beijo dele era perfeito. Nem ousado demais, nem descuidado demais. Na medida certa para a sua felicidade. Aproximou mais o corpo , com se assim pudesse imprimir o dele no seu, e levar consigo muito daquele instante. O tinha com a urgência de quem passaria muito tempo sem provar dele outra vez. Desesperada. Faminta. Desejosa.

- Eu te amo - foi a reposta sem nexo a pergunta que ele fazia. Estava maravilhada - foi o presente mais lindo que ja ganhei amor. - Correu o dedo pelo rosto dele onde a cicatriz agora adornava e ficou um pouco triste - pena eu não ter pensado em algo para te proteger antes amor.



Última edição por Marina Angela em Qua Set 09, 2009 10:00 am, editado 1 vez(es)


_________________

30 Re: Sala Precisa em Qua Set 09, 2009 1:45 am

Sibytus Stravius

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Sibytus estava maravilhado com a aceitação de Marina, aproveitando a musica que tocava, a convidou para dançar...

-Aceita dançar comigo essa dança meu amor?para relembrar nosso primeiro beijo?

sibytus havia acertado em cheio na musica era a musica de um dos primeiros beijos deles, o que aconteceu no baile o que selou de vez a paixão dos dois..

Sibytus pega Marina pela cintura, beija a sua boca e começa a dançar a beijando ternamente e apaixonadamente.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum