Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala Precisa

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Sala Precisa - Página 2 Empty Re: Sala Precisa Qui Set 10, 2009 12:30 pm

Marina Angela

Marina Angela

A dança que marcou sem dúvida alguma a sua vida. Se por um lado lembrar daquele dia era lembrar do quando sofreu, por outro lado, ganhar o concurso e o amor de Sibytus era algo realmente inesquecivel.



Aceitou a mão que ele oferecia e se deixou abraçar e conduzir. O rosto estava muito vermelho pela lembrança. O coração ameaçava sair do peito e temeu que algo mais sério pudesse acontecer com sua circulação sanguínea. Todo o seu ser vibrava naquele momento. E era de pura paixão. Se por um lado se sentia protegida, poderosa e amada pelo curandeiro. Era nos braços do namorado que se sentia viva. Tudo a sua volta deixou de existir no momento que os lábios se encontraram.



Os corpos em perfeito encaixa pouco ou nada se moviam, além do leve balançar ao ritmo dos acordes suaves. A intensidade da luz diminuiu , mas Marina não percebeu. Seus olhos fechados a conduziam a lugares mágicos, como a luz que brilhava deles neste momento, e pequenas faiscas multicolores saiam das fadinhas que agora brincavam em seus cabelos.


 


A energia formada pelo casal começou a envolvê-los, e um perfume suave encheu o ar. Marina sentia a pressão em seus lábios e movia as mãos pelos cabelos longos e macios de Siby. As mãos nas suas costas eram seguras e precisas, e se moviam a todo instante, sempre mantendo-os mais próximos.



Delirou, viajou para muito longe. Passeou por galáxias e reinos mágicos. Estar ali agora era tão bom, que sei coração chegava a doer.  Flutuava pela sala como se não houvesse chão abaixo de si. E na verdade não havia. O poder neles se instalara os elevavam poucos centimetros do chão. E também não perceberam que estavam, naquele momento, se abraçando não mais na dança, mas acomodados na deliciosa cama do ambiente.



Ali permaneceram aninhados. Tendo um, apenas olhos para os olhos do outro. Encantados, enfeitiçados pela força do amor que os unia. As fadinhas voavam sobre os dois soltando pequenos risinhos e jogando delicadas pétalas de flores. Brilhos mágicos pendiam delas e se esparramavam, enchendo o ar.


 


- Mesmo se eu não puder te ter nunca mais, vou lembrar para sempre deste momento. - uma lágrima deslizou entre os brilhos que pousavam em seu rosto e buscou ferozmente a boca dele. Como falar que estava de partida? Estragaria tudo, mas a noite seu pai viria e ela precisa falar. Mas não agora, agora era aproveitar e ficar com ele.

32Sala Precisa - Página 2 Empty Re: Sala Precisa Qui Set 10, 2009 4:27 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus estava tão entrertido com os carinhos de sua amada que mal percebeu o quão grave eram as suas palavras, apenas despertou de seu transe e se viu na cama com ela, beijando ela, aquela não era hora de fazer aquilo, o que ele tinha que fazer ja tinha feito, ja tinha protegido ela...era hora de armar seu exercito.. tinha que se despedir de sua amada.

-Minha linda preciso ir agora, essas fadas iram te proteger, iram me avisar caso voce corra algum perigo, tenho uma chance uma pista forte, que vai me ajudar a pegar o mascarado minha linda, preciso montar um grupo para pega-lo, espero contar contigo para me ajudar, mas se quero ter exito preciso de mais gente e quanto antes eu começar melhor...tchau meu amor.

Sibytus se levanta da cama olha mais uma vez nos olhos de sua amada, sentiu que poderia ser a ultima vez que a via, mas nao sabia explicar o porque sentia isso... se aproximou de Marina e a beijou com toda a paixão que poderia tirar de dentro de si e passar para ela atraves de seus labios, e se retirou da sala, Marina veio pouco tempo depois.

OF______________
cena encerrada, os dois ja se retiraram da sala

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos