Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corredores do Castelo

+19
Rei Yami
Anabelle H. Takeku
Charlotte Smith
Agatha L. Wise
Petrick Stamberlee
Wendy Rachelwood
Shinta Takeku
Kaileena Harumo
Marina Angela
Barão Sangrento
Gabrielle Stevan Orion
Dr. Isaac Deacon
Graziela Fernandes
Robert de Boron
Sibytus Stravius
Narrador
Jack Lennox Vivaldi
Ctaaciug Xyeetnuut
Satrissa Lautrec
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

91Corredores do Castelo - Página 4 Empty Re: Corredores do Castelo Qui Set 10, 2009 4:48 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus, você sabe que tu és meu irmão de armas e eu te seguiria desarmado para uma luta, no inferno se me pedisse. Eu desejo fazer deste perpetrador um sacrificio para alimentar os deuses de sangue, é obvio.

-Mas te pergunto, conseguiste uma pista , como?

92Corredores do Castelo - Página 4 Empty Re: Corredores do Castelo Qui Set 10, 2009 5:00 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Fico grato pela consideração, consegui uma pista com uma pessoa que esta investigando o caso, ele fara mais um ataque e preciso de pessoas para impedir isso, o dia do proximo ataque esta perto, voce tem ideia de quem se juntaria a nos?vou falar com charlotte logo terminar aqui com voce, precisamos de o maximo de pessoas, posso contar contigo de fato.

93Corredores do Castelo - Página 4 Empty Re: Corredores do Castelo Qui Set 10, 2009 5:08 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Claro que pode Sibytus, vamos nos fortalecer de numeros

-Terás o apoio que precisa, mas sabes duas coisas não é. Que isto pode ser umaarmadilha, masse for iremos destroça-la junto com seu idealisador.

-E o segundo problema pode ser a vitima, você sabe quemfalat não é? Ou quem achamos que falta...

94Corredores do Castelo - Página 4 Empty Re: Corredores do Castelo Qui Set 10, 2009 5:14 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Sim, pode ser uma armadilha, mas temos que tentar, poderá não ter outra chance como essas, e voce esta certo mais uma vez, mas dessa parte eu ja cuidei, se algo acontecer com essa pessoa serei avisado imediatamente, sempre pensamos em tudo antes de agir se esqueceu caro amigo Very Happy, agora tenho que ir preciso recrutar nossa amiga charlotte, vai ser uma conversa dificil com ela, conto contigo.

Sibytus aperta a mão do amigo em despedida e se retira para procurar charlotte, a conversa entre os dois seria bem dificil, uma coisa bem desgastante, mas ele estava disposto a voltar a sua amizade com ela, ela era importante...

95Corredores do Castelo - Página 4 Empty Re: Corredores do Castelo Ter Set 15, 2009 9:37 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy não podia acreditar no que ouvira de Gabrielle. Logo ela?
O menino voltou correndo a tempo de encontrala perto da entrada da Sala Comunal da Liga Ministerial. ela parecia ter os olhos molhados, mas porquê?

- Gaby, espera! Eu fui um idiota. Não devia ter dito aquilo. Devia ter ouvido você desde o começo. Devia ter parado com a implicância boba com a... Olha, eu vou com vocês ao corujal...

Não havia mais nada a ser dito naquele momento, apenas coisas precisavam ser feitas e uma dela era...

Um beijo. Foi isso que ele fez tascou-lhe um beijo, como nunca tinha feito antes. Fora o mais quente e demorado que eles compartilharam. Faltava-lhe o ar... Os sentidos... Nada mais interessava naquele momento. Apenas ela...

96Corredores do Castelo - Página 4 Empty Re: Corredores do Castelo Qua Set 16, 2009 10:36 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas

Gabrielle estava andando suavemente para o quarto de Lidily quando ouviu a voz de Remy pedindo para ela espera ele.
- Gaby, espera!



Gabrielle olhou para trás viu que Remy estava vindo de presa em direção á ela, Gabrielle esperou ele pra ver o que queria dizer pra ela, apesar que Gabrielle tinha ficado meia chatiada com Remy por causa de uns acontecimentos anteriores..


- Olha Remy não precisa você dizer que foi um idiota por que você fez o que você queria fazer eu só acho que foi errado sua forma de agir, Mas tudo bem isso ja passou e eu te desculpo sim meu amor.


Então Remy puxa Gabrielle e lasca aquele beijo que ela ja esperava há muito tempo, um beijo caliente e demorado. Foi um dos melhores beijo dele. Gabrielle tinha ficado muito feliz ao ver que Remy iria ao corujal com a garota a prima dela e com o Yami. - Mas Remy me diz uma coisa você também vai no quarto da Lidy comigo? Gabrielle olha para Remy com aquele olhar de pidona, e da aquele lindo e maravilhoso sorriso para Remy.

97Corredores do Castelo - Página 4 Empty Re: Corredores do Castelo Sex Set 18, 2009 8:02 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy estava se sentindo livre de um fardo enorme havia sido tirado de seu coração...
Ele iria sim, iria para onde ela quisesse. Até o fim da vida...

- Vamos?

98Corredores do Castelo - Página 4 Empty Re: Corredores do Castelo Sex Set 18, 2009 11:22 pm

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas

- Então vamos para o quarto de Lidily. Tenho que parar um pouco de andar e senta um pouco por que daqui apouco agente vai no corujal com Lidy e Yami !


[ Em direção ao quarto de Lidi ]

99Corredores do Castelo - Página 4 Empty Re: Corredores do Castelo Sáb Set 19, 2009 6:22 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy adorava cada vez mais aquela situação. Mas pra falar averdade, ele não queria ir ao quarto da Lidy... Ele queria ficar ali, com ela... Mas para evitar brigas eles foram ao quarto da sua "parente"...

100Corredores do Castelo - Página 4 Empty Re: Corredores do Castelo Dom Set 20, 2009 9:16 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy saiu correndo dos aposentos de Lidy e viu um grupo de alunos caminhando em direção ao lago. Ele havia apenas achado aquilo estranho, só até quando um garoto lhe chamou para ir junto com eles.
-Tá cert. Eu vou

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos