Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão Principal - Banquete de Boas Vindas

+26
Amadeo Giaccorin
Cid Summa Imperii
Idril Minyatur
Rei Yami
Marina Angela
Lidily Salúm Luise Orion
Wendy Rachelwood
Lucian Morrigan
Dhacob Sôty
Kaileena Harumo
Aretha Mist
Evilin Stenny
Petrick Stamberlee
Anabelle H. Takeku
Jack Lennox Vivaldi
Alexis Hitendover Strauss
Satrissa Lautrec
Nataly Coutier
Fayra Morrigan
Ricardo Vitoria
Robert de Boron
Ctaaciug Xyeetnuut
Charlotte Smith
Gregory Mittendorfer
Sibytus Stravius
Narrador
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

Rei recebe o abraço de Lidily demonstrando muita alegria.

- Yami, eu... Vou usar o banheiro, ok? Já já volto!

Rei come uma torta de morango e só então volta a falar.deixando a voz alta o bastante pra que todos ali presentes o ouvissem.
-alguém do primeiro ano gostaria de dividir o quarto comigo?
infelizmente não estou em condições de escolher minha dupla,então quem quizer será bem vindo.

Rei volta a comer,sem dar importância ao fato de não ter obtido atenção ou resposta de marina.
"depois falo com você mais reservadamente"

Marina Angela

Marina Angela

- Muito prazer!!! - Com um sorriso sincero nos lábios, estende a mão para o namorado da amiga e logo depois para a moça nova - Bom encontrar vocês aqui.

- Saudades de você Dhacob - Abraça e beija no rosto, lembrando do rapaz simpático, que conhecera e conversara no baile de máscaras.

- Gente, o que vocês estão achando desta loucura toda da nova divisão das casas??? - Não consegue deixar de olhar da direção de Fred, que não parecia tão feliz assim. Rapidamente procura Deacon com os olhos, estava com muitas saudades dele, deveria estar arrasado com o fim da Sonserina. - O único lado bom disso é que estou tendo a oportunidade de conviver com alunos de outras antigas casas, e quer saber? Pode até ser divertido é útil ter a sua volta pessoas com outros comportamentos e habilidades, acaba enriquecendo o cenário.


- Vocês vão jogar quadribol esse ano???

Salão Principal - Banquete de Boas Vindas - Página 3 Sorriso2

Dhacob Sôty

Dhacob Sôty
Corvinal
Corvinal

Dhacob e Wendy conversavam normalmente do acidente com a pequena bolinha, mais Wendy ainda não contente.

-Dhacob... Longe de mim ser má, foi apenas um acidente... – diz Wendy sorrindo.

Dhacob sorrido. -Tudo bem, sem problemas!

Wendy agora já conversava com Revinos que estava em pé ao seu lado, Dhacob não estava ouvindo, estava muito concentrado comendo uma asa de porco.

-Vamos dar uma volta por Hogwarts? Diz Wendy se dirigindo a Dhacob, que olhava pra trás com a asa na boca e o olho arregalado. Dhacob solta à asa no prato dando uma pequena tossida em seguida de um pigarro.

Dhac, Wendy! Quero lhes apresentar a minha amiga Marina - Ela aponta a linda garota ao seu lado – Ma esses são Dhacob e Wendy!

-Olá marina!!! Dhacob meio tímido pelo acontecido.

Evi nos apresenta como se nunca tivéssemos vistos antes. Mais Dhacob já tinha falado com marina no primeiro ano.

-Muito prazer!!! Marina cumprimentando Revinos e Wendy.

- Saudades de você Dhacob! Dhacob se levanta e Marina da um Abraço e beijo no rosto. Dhacob após o cumprimento de marina dá um longo e firme abraço em Marina, mais uma vez. Marina parecia não ter entendido muito o segundo abraço de Dhacob.

Olhando para os lados Marina dizia algo sobre casa, quando uma pontada na perna de Dhacob, levando a cair ajoelhado no chão com a mão sobre a cocha.

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Evilin fica sem graça e quando começa a falar atropela as palavras.

citação:
-D-desculpe... e-eu... hã? de-desajeitada? rsrs

ela levanta elegantemente e le da um forte abraço para matar as saudades, depois de conversar com dhacob e conhecer uma primeiranista que parecia ser amiga de evilin, chega uma bela garota e da um forte abraço em nela, elas começam a matar as saudades e depois evilin a apresenta para revinos.

citação:
–Oh me desculpe... Esse é meu namorado Revinos Treng!
– Rev essa é a grande Marina! Uma amiga muito querida!

ele estende a mão para cumprimenta-la.

oi! prazer.

citação:
- Muito prazer!!!

Depois ela cumprimenta dhacob e a primeiranista e logo depois ela se vira para evilin e começa a conversar com ela e revinos.

citação:
- Gente, o que vocês estão achando desta loucura toda da nova divisão das casas???

ai estava um assunto que revinos já estava querendo conversar com alguém.

acho que está sendo um pouco injusto! só por que somos filhos de pais que trabalham no ministério tem que ser tratado melhor que os outros!, eu queria que a escola volta-se ao normal!

ela também parecia estar meio perturbada com isso, mais pelo menos ela fala o lado bom da coisa.

citação:
- O único lado bom disso é que estou tendo a oportunidade de conviver com alunos de outras antigas casas, e quer saber? Pode até ser divertido é útil ter a sua volta pessoas com outros comportamentos e habilidades, acaba enriquecendo o cenário.

ele não podia deixar de concorda que esse era um bom ponto de vista, mais mesmo assim queria que tudo volta-se como era antes.

citação:
- Vocês vão jogar quadribol esse ano???

Quadribol! uma das coisas preferidas dele.

claro eu adoro esse jogo!e você? pretende jogar no time?

Marina Angela

Marina Angela

Sorriu diante do interesse do rapaz. Estava empolagada com a possibilidade de voltar a exercitar-se. Muito voo havia treinado nestas férias. Afinal a casa da avô ficava no litoral e ir à praia de vassoura era delicioso. Vantagens de uma comunidade bruxa.

- Estou pensando em me candidatar a vaga de batedora, afinal todos os anos que pratiquei um esporte trouxa chamado Tenis deve me valer para alguma coisa. - E com as mãos imitou o gesto de agarrar o bastão enquanto movimentava os braços em busca de rebater uma gole imaginária. Os olhos fixos onde a loira e exgrifinória estava sentada e acompanhou a linha da suposta gole rebatida, até ela.

Ainda sorria com satisfação quando se voltou aos demais presentes: - E vocês nã vão jogar???

Evilin Stenny

Evilin Stenny
Monitora
Monitora

Após Evi ter apresentado os amigos ela pega um copo de suco de abobora e começa a beber ao lado de Revinos que conversava alegremente com Marina e os outros. Dhacob após abraçar Marina sente alguma coisa na perna que o faz cair no chão com dor.

-Oh meu Deus, Dhac você ta bem? – Diz Evilin se abaixando para tentar levantar o amigo – O que aconteceu? – Diz preocupada enquanto o ajudava a sentar-se na cadeira colocando seu copo de suco em cima da mesa para dar assistência ao amigo.

Revinos e Marina falavam sobre quadribol e nem prestaram atenção quando o amigo caiu, Evilin irritada e preocupada diz meio ríspida.

-Vocês dois ai não vão ajudar? – Diz com um olhar de recriminação para Revinos e Marina – Quer saber esquece! Eu vou levar o Dhac para a enfermaria ta, acho que ele não esta bem. – Agora estava bem mais calma e sua voz ia voltando ao tom normal – Não se preocupem ele vai ficar bem! Dhac você consegue se levantar? – Diz olhando para o amigo que balança a cabeça que sim – Vamos então!

Evilin pega no braço de Dhacob e o leva por trás da sua cabeça fazendo apóio ao amigo. Ela lança um olhar sem nenhuma raiva ou algo do tipo aos amigos e passando ao lado de Revinos que estava no meio do corredor diz – Te amo! – E então vai para a enfermaria com Dhacob.


>>>>>>> Agora na Enfermaria <<<<<<<

Idril Minyatur

Idril Minyatur

Observou a cena que se seguia a poucos metros, levantou-se levemente para observar o rapaz e a moça sairem do salão, pretendia perguntar se precisariam de ajuda, era de sua natureza.

Infelismente haviam coisas ainda mais assustadoras que a queda de um aluno, algo que flui por seu sangue e desperta algo quase incontrolavel diante de qualquer outra possibilidade: morango.

Pelo dragão do equilibrio universal. - sentou-se novamente, a tigela de morangos a sua frente tinham em seu apetite a mais calorosa e envolvente sensação que se poderia causar uma coisa tão sutil quanto uma fruta.

Pdia sentir um leve frio na nuca, sinal claro de que havia alguém a observa-la, mas nada naquele instante poderia tirar-lhe o doce prazer da fruta observou-a atentamente contando cada uma das pequenas delícias ali dentro, analisando cada instante de prazer que poderia saborear com aquela simples fruta.

Sentiu-se um pouco rubra por estarem tantas pessoas ao seu redor, mas ao levar uma das frutas a boca, tudo ao redor simplemente desaparecia.

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

Wendy estava conversando com Dhacob e enfim se apresentou a Revinos quando Marina se aproxima e muito sutilmente se apresenta a nós que estávamos a mesa...

- Prazer Marina, sou Wendy Rachelwood! – Diz Wendy com um sorriso radiante no rosto...

Logo depois de se apresentar, Wendy escuta a pergunta de Marina, a qual Wendy já tinha comentado algumas horas atráz... Mas como o tema é o mais abordado a mesa, a menina Wendy torna a responde-lo.

- Gente, o que vocês estão achando desta loucura toda da nova divisão das casas???

- Bem, não vi até agora no seu ponto de vista, alguma vantagem Marina, é complicado por que, parece induzir uma divisão ainda mais profunda do que as anteriores, agora a liga ministerial, além de serem membros que tem alguma ligação com o ministério, este tem mais aulas, e em algumas aulas, estão separados da liga comunal... Não acho algo meio que comunicativo, e sim, ditador... Mas quem sabe isso muda em breve não é mesmo!

Terminando a fala, a menina Wendy logo responde a outra questão que já tinha sido feita pela senhorita Marina.

-Vocês vão jogar quadribol esse ano???

- Ano passado eu tinha me inscrito para o jogo de Quadribol mas não cheguei a participar nem ao menos dos treinos, por causa de alguns probleminhas pessoais, mas enfim este ano eu pretendo jogar sim, mas nem sei em que posição, tenho que me identificar ainda com as posições do jogo! – responde Wendy sorridente e intrigada...

Após terminar a fala, e ao ver Dhacob caindo de joelhos ao chão... Wendy senti um calafrio e fica assustada, parecia ver sua mãe ali caindo em sua frente, assim como viu no início do ano passado, quando teve de deixar Hogwarts...

Logo Evi se organiza e sai do salão apoiando Dhacob, tentando ajuda-lo a sair... Wendy espantada não sabia o que fazer, mas não vai atrás do rapaz e da moça...

Wendy fica meio que sem graça e observando ao seu redor, tinha bastante gente observando aquela mesa, onde a menina se encontrava, então meio que sem jeito, Wendy resolve sair do salão principal, ao se levantar a poucos metros dali, estava uma bela jovem, que parecia ser do 2º ano e que ao mesmo tempo também se levanta, ela parecia preocupada com o que acontecia com Dhacob, mas ela não se aproxima, apenas resolve assentar-se novamente na mesa onde estava.

* Esta moça deve ter ficado um tanto assustada como eu... Me parece uma boa pessoa* - Wendy pensa.

Wendy então sai do local e se esbarra com um dos professores que se encontrava naquele salão, era alguém estranho, aparentemente sombrio, mas, devia ter um bom coração...

A menina se assusta e pede desculpa... Enfim, se apresenta meio que sem jeito, pra não parecer mal educada, e ao lado, um rapaz sussurra para outro “esse é o professor eventual, ele é estranho... Seu nome é Cid Summa Imperii”

Com o coração palpitante, Wendy estende a mão para cumprimentá-lo meio que com medo...

- Olá professor Cid... Sou Wendy Rachelwood... Muito prazer! Áh, desculpe o esbarrão ok!

Meio que cabreira, Wendy espera a resposta do professor...

Cid Summa Imperii

Cid Summa Imperii
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
Nome - Fala
*Pensamento

------------------------


O professor ainda não entendi muito bem ocmo funcionaria esse ano letivo em Hogwarts, em sua época fora diferente, muito diferente...

Os alunos pareciam descontraidos, conversavam sobre seus própios assuntos aos quais não remetiam ao professor que se mantinha no mesmo lugar só observando e beliscando alguma comida pra não morrer de fome...

Muito destindo o professor observava tentando entender o novo funcionamento da escola, as coisas haviam ficado mais complicadas, principalmente com a nova divisão das casas que havia deixado alguns alunos felizes e outros revoltados, mas claro que não poderiam fazer muita coisa ja que a ordem ja havia sido definida...

O professor guarda seu livrinho no bolso e se levanta, faz uma reverencia aos professores que ainda estavam lá e vai em direção a saida, os alunos não pareciam se importar com sua presença ali mas tambem não pareciam estar muito confortaveis com mais um professor com ar sombrio na escola...

Seus longos cabelos e olhos brancos e vestes negras lhe davam uma aparencia mais severa do que ele realmente era, Cid realmente estava feliz de após muito tempo retornar a Hogwarts, mas dessa vez como professor...

Na saida ele acaba esbarrando em uma aluna que pede desculpas e o comprimenta, mas parece muito encabulada...

Cid a comprimenta beijando sua mão e falando em um tom suave.

Cid - Ola Wendy Rachelwood, é um prazer lhe conhecer...

Ele solta sua mão

Cid - Está tudo bem... só não fique perambulando pela escola OK

O professor sorri para Wendy e sai andando em direção a seus aposentos...

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

Wendy se surpreende, ela não esperaria um cumprimento tão delicado, até pensava que uma bronca poderia levar, mas por maior e mais sombrio que fosse o Prof. Cid, ele agora para Wendy se apresentava como uma boa pessoa...

Após o professor se retirar para seus aposentos, Wendy espera uma determinada distância deste e segue pelo caminho que leva a seus aposentos também, estava cansada, e como Evi é sua companheira de quarto, Wendy queria saber alguma noticia de Dhacob seu novo amigo até então...

^^

Olhando para trás, percebe que esqueceu de se despedir de Ravinos e Marina, então volta atras e fala:

-Foi um prazer Ravinos e Marina, estou me retirando... Com licença

Então Wendy se retira do salão principal e segue para seus dormitórios...

Marina Angela

Marina Angela

No final restaram só os dois ali, e meio que sem assunto, já que não se conheciam muito bem. Mesmo assim continuou a conversar, pois se tinha uma coisa que ela não sabia, era ficar de boca fechada.

- Revinos, você faz idéia do que pode ter acontecido com Dhacob? - ela fora absolutamente inepta em detectar o mal estar do rapaz, e agora a culpa a assolava. - Juro que não percebi que ele estava com problemas. Tomei como mais uma das brincadeiras que os meninos costumam fazer - e chegando mais próximo do ouvido de colega, fala bem baixinho - pensei que a colega nova tivesse chutado ele por debaixo da mesa, por conta de algo que ele havia falado - seu rosto corando diante da sua falta de tato.

Com tanta coisa acontecendo a sua volta, ela queria sair logo dali, mas os alunos novos ainda precisavam ser conduzidos as suas ligas.

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

NARRAÇÃO
-Fala
-Pensamento




Tudo aconteceu muito rápido, revinos estava calmamente conversando com marina, quando de repente evilin estava apoiando dhacob em seu ombro.

Citação:
-Vocês dois ai não vão ajudar? – Quer saber esquece! Eu vou levar o Dhac para a enfermaria ta, acho que ele não esta bem.

Ele não tinha entendido nada, nem ao menos viu o que aconteceu, só viu, ela saindo com dhacob do salão principal, ele nem chegou a responder a pergunta feita pela marina, Wendy já estava de saída quando de repente esbarra em uma pessoa de cabelos compridos e brancos que escondiam seu rosto, ele já sabia quem era, era professora Kaileena.

-Olá professora Harumo, estou louco para a primeira aula de defesa contra as artes das trevas.

-Espera um pouco! A Kaileena está sentada então...

Assim que ele olha direito ele leva um susto, pois não era a professora Kaileena e sim o novo professo, Cid. affraid affraid affraid

-Nossa! Desculpa professor.

Revinos estava sem graça, agora nem sabia o que dizer. Ele ficou aliviado quando Wendy se cumprimentou.

Citação:
- Olá professor Cid... Sou Wendy Rachelwood... Muito prazer! Áh, desculpe o esbarrão ok!

O professor a cumprimenta e sai do salão, Wendy também se despede.

Citação:
-Foi um prazer Ravinos e Marina, estou me retirando... Com licença

Ela então sai e revinos volta a conversar com marina.

Citação:
Revinos, você faz idéia do que pode ter acontecido com Dhacob pensei que a colega nova tivesse chutado ele por debaixo da mesa, por conta de algo que ele havia falado.

Ela também nem havia percebido o ocorrido, ele ainda estava confuso, será que alguém tinha chutado ele mesmo?

-Bom eu não sei o que aconteceu, mais eu estou morrendo de vergonha, há,há eu pensei que fosse a professora Kaileena! Acho que cabelos brancos estão virando moda.

Marina Angela

Marina Angela

- De qualquer modo, isso pode acontecer com qualquer um, não é verdade? Esse professor parece ser muito fechado ou estava preocupado e com pressa, nem deu tempo de conhecer ele melhor. E o que quer que tenha acontecido com o Dhacob, ele estará bem cuidado na enfermaria. Então é melhor ficarmos aqui, já que muita gente por lá costuma deixar o curandeiro nervoso. - Ainda lembrava do modo como ele colocou todo mundo para fora do lugar quando Britney e Lidylli estavam ali.

- Mas Revinos, o que você fez durante as férias? - ela não sabia de onde ele era e ficou curiosa.

Leila Briant

Leila Briant
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

OFF:
Este é um post Temporal para explicar a chegada tardia da professora Leila Briant a Hogwarts e sua ausencia no Banquete de Boas Vindas. O post se passa no que seria o almoço do dia seguinte ao banquete, precisamente Depois da sua primeira aula de poçoes ao 2º Ano e antes a primeira aula ao 1ºano.
Quem quiser interagir com ela e se apresentar, serão bem vindos.
Very Happy

ooOOoooOOoo


Após o termino das suas aulas da manhã Leila Briant fechou a sala de poções e se dirigiu pelos corredores até chegar ao salão principal. Estava faminta. Nunca imaginara e uma aula dupla para alunos do segundo ano pudesse deixá-la tão exausta. Foi com um sentimento de puro êxtase nostálgico, o qual ela não pode esconder de seu rosto, que ela adentrou pelas grandes portas do salão.

As mesas das quatro casas estavam dispostas como sempre, mas ainda assim, algo parecia muito diferente. Foi quando ela se deu conta...

“Por Merlin, onde estão as cores das quatro casas? Onde estão as bandeias, e as ampulhetas marcando os pontos?”

Leila não acreditava no que estava vendo. Ela mal tivera tempo de organizar seus trabalhos no Brasil e viajar para Londres e logo em seguida para Hogsmead. Chegara a Hogwarts apenas com tempo deixar sua bagagem em seu quarto, organizar algum material para a primeira aula e descer em direção as masmorras para a primeira aula daquela mesma manhã.

Era verdade que, com toda aquela agitação, ela não percebera que todos os estudantes usavam as mesmas cores nos uniformes. Apenas as roupas pretas e o H de Hogwarts em seus casacos. Ela estava realmente espantada com aquilo.

Aturdida, seus pés a levaram em direção a mesa principal, onde alguns professores já estavam sentados. Alguns alunos a observavam entrar e tomar aquela direção, certamente se perguntando quem era ela e o que fazia ali. “De quem foi a idéia brilhante de chamar alguém de tão longe e tão em cima da hora? Veja isso...? Nem fui apresentada ao Corpo Docente?” – Leila suspirou por um instante, sem contudo, diminuir o ritmo de sua caminhada até a grande mesa. “Bem... Seja o que Deus quiser, então!”

Respirando profundamente para conter sua ansiedade Leila prosseguiu seu caminho e contornou a grande mesa, dando breves cumprimentos e sorrindo gentilmente aos poucos presentes a mesa, mas não quis interromper-lhes a conversa. Discretamente Leila apenas sentou-se a algumas cadeiras de distancia e aguardou que o almoço fosse servido.

Alexis Hitendover Strauss

Alexis Hitendover Strauss
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Alexis estava com uma face apática e cansada, dar aula para o sétimo ano no turno da manhã foi cansativo. Além, é claro, de não ter dormido bem há quatro dias, por estar sendo atormentado pelos sonhos dos erros do passado.

Ele procurava a professora de poções, no ano anterior, fora a professora Mist, mas agora a professora que dizem ser adorável lecionava Estudo dos Trouxas. Matéria que Alexis foi muito bem nos tempos de Hogwarts. Mas o mestre em Feitiçaria agora procurava a ATUAL professora de poções. Segundo diziam, professora Leila Briant, especialista em poções tropicais.

Alexis chegou para o almoço no Salão Principal, e viu a professora Leila, graças à Merlim. Ele foi se apresentar.

- Olá, a senhorita deve ser a professora Briant. Prazer Alexis Strauss, professor de Feitiços, gostaria muito de falar com você. – A apreensão estava notável em sua fala.

Leila Briant

Leila Briant
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Assim que Leila se sentara um belo prato sortido de verduras cozidas e frango apareceu na sua frente. Era realmente espantosa a capacidade dos elfos domésticos de Hogwats em captar as preferências de qualquer um que se sentasse para uma refeição. Erguendo momentaneamente o rosto, ela procurou pela mesa por um molho que aparentemente não estava lá, divertida, ela murmurou baixinho.

— Oh, meus querido amiguinhos, parece que esqueceram de servir o... – mas antes que Leila pudesse completar a frase um pequeno pote com um molho azulado apareceu diante dela. Sorrindo, ela apanhou o pequeno frasco de prata e espalhou um pouco sobre sua salada e começou a degustá-la com vontade. — Ah, sim, sim... muito obrigada! - Leila jamais deixaria aquele habito de lado, ela sempre agradecia aos elfos pelos serviços que prestavam, mesmo sabendo que muitos deles não apreciavam tal comportamento.

Comia satisfeita quando se percebeu que um distinto senhor se aproximava dela. Ele era um tanto alto, cabelos grisalhos e usava cavanhaque. Sua voz retumbou quando se apresentou. Nao teve tempo de pensar sobre quem era, pois em segundos o homem ja se dirigia para ela.

- Olá, a senhorita deve ser a professora Briant. Prazer Alexis Strauss, professor de Feitiços, gostaria muito de falar com você. – A apreensão estava notável em sua fala.

Elegantemente ela limpou sua boca com um guardanapo e se dirigiu ao professor.

— Oh, boa tarde, professor Strauss, é realmente um prazer conhecê-lo. Sim, sou a professora Leila Briant e assumi a cadeira de Poções durante esse ano letivo. – ela sorriu-lhe notando a apreensão na voz dele. — O senhor me parece cansado, professor... Há algo em que posso ajudá-lo? Por favor, sente-se. – convidou-o com um gesto para a cadeira a seu lado.

Alexis Hitendover Strauss

Alexis Hitendover Strauss
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

A professora Briant era uma mulher de muita educação, recebeu Alexis com um sorriso, mesmo ela possivelmente tendo visto sua ansiedade, e lhe ofereceu a cadeira ao lado. Alexis sentou-se agradecendo. Pouco tempo depois um belo prato surgiu em frente ao professor. Lagosta à Termidor. Um dos pratos favoritos dele.

- De fato, professora Briant. Não venho tendo um bom sono, sonhos do passado, coisas que quero deixar para trás, vem me importunando, e além de tudo tem as aulas. Com todo esse estresse esqueci como preparar uma poção muito útil, a poção do sono. Sei que estou sendo muito indiscreto, mas a senhorita poderia me passar a receita? Estou indo essa semana para o beco diagonal para resolver alguns problemas e seria útil comprar os ingredientes. Se não fosse muito incômodo, a senhorita poderia me fazer esse favor? – Indagou ele começando a degustar o prato.

Leila Briant

Leila Briant
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Leila sorriu-lhe enquanto o professor falava. Perder o sono por alguma preocupação ou fantasmas passados não era uma novidade para ela. É realmente difícil lidar com certas coisas, não importando a origem delas.

— Não há indiscrição alguma, professor, mas o senhor já pensou em usar algo mais leve do que uma poção do sono? O senhor sabe, ela pode viciar depois de um longo uso e... bem, não é realmente um sono o que ela produz. Uma infusão das folhas e sementes do pessegueiro sempre me deixa relaxada o suficiente para dormir tranquilamente durante a noite. Mas posso arrumar uma versão que não vicie, creio que tenho algo aqui na minha valise. – Leila largou os talheres por um momento e pegou a valise que estava no chão. Bastou revirar alguns papeis e ela ergueu de dentro um pedaço de pergaminho com uma receita.

Salão Principal - Banquete de Boas Vindas - Página 3 PoodoSono-1

Ela olhou o pergaminho por um momento e entregou-o sorrindo.

— Creio que esta poção lhe ajudará bastante, professor Strauss, e qualquer coisa, por favor, pode me procurar. Será um prazer ajuda-lo. Leila sorriu novamente e aguardou sua resposta.



Última edição por Leila Briant em Dom Ago 02, 2009 12:07 am, editado 1 vez(es)

Alexis Hitendover Strauss

Alexis Hitendover Strauss
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Alexis suspirou aliviado, parecia que a professora entendera, ela avisou sobre o fato da poção do sono viciar. O professor se preocupou. “É verdade, não tinha pensado nisso”. Mas a professora tinha uma receita de uma poção que não viciava, graças a Merlim. Ela tirou um pergaminho com a poção de sua valise. Estava lá, a receita, escrita em uma bela letra. O professor a pegou com cuidado.

- Professora, se me permite, eu gostaria de ficar com uma cópia dessa receita. Ah, se me permite... – Disse o professor mirando Leila. Após a professora permitir, Alexis apontou a varinha para o papel. - Geminio! - Ordenou Alexis, sério, e uma cópia idêntica da receita fora criada.

O professor entregou a original à Leila, agradecido.

- Obrigado, Srta. Briant, muito obrigado mesmo, a senhorita não sabe o quanto está me ajudando. Mas bem, mudando de assunto, soube que a senhorita passou anos no Brasil estudando poções tropicais, sim? Isso é muito interessante e curioso. Qual a principal diferença das poções tropicais para as comuns fora os ingredientes? – Indagou com bastante interesse, ele adorava poções.

Leila Briant

Leila Briant
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

— Ora não por isso, professor, sou uma Mestre em Poções, isso faz parte do meu trabalho. – sorriu mais uma vez enquanto pegara de volta o seu pergaminho e o guardava. — Mas tenho que lhe deixar um aviso, mesmo esta poção sendo algo mais leve e que não vicie, não exagere, sim? Não queremos nosso professor de Feitiços debilitado.

Ela retornou ao seu almoço enquanto ele continuava a falar e mudava de assunto e lhe perguntava sobre seus estudos de poções tropicais.

— Oh, elas são realmente fascinantes, mas tenho que lhe corrigir, professor. Eu não só estive no Brasil, mas sou nativa de lá. Minha mãe é brasileira e descendente de antigos pajés índios e, bem, por acaso conheceu meu pai; que é bruxo e pesquisador de poções, então o senhor pode imaginar... Os elementos tropicais sempre fizeram parte da minha vida, estão nas minhas raizes, posso dizer assim. – ela pausou e tirou mais uma garfada do seu prato antes de continuar. — Sobre o fascínio de tais poções, eu acho que o principal diferencial que elas tem é exatamente a escolha dos ingredientes. Eles são mais fáceis de ser encontrados, tem um tempo de cozimento melhor e mais rápido e... bem, são mais baratos também. Quando você se auto financia, tem que tomar muito cuidado com o orçamento. – ela piscou marota para ele.

“Mas e o senhor, deve ter milhares de publicações e estudos sobre feitiços, estou certa? – ela pausou aguardando uma resposta.

Alexis Hitendover Strauss

Alexis Hitendover Strauss
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

- Ah! A senhorita é nativa do Brasil! Mas que fato interessante, então, suponho eu, sua mãe como descendente de indígenas devia estar ligada as poções... Mas que interessante... Eu li alguns livros sobre os povos indígenas da América do Sul e de fato os conhecimentos que eles têm sobre Poções é incrível, eu mesmo visitei o Brasil uma vez, e conheci grandes especialistas em poções. – Falou o professor interessado. - E não se preocupe, professora, eu não exagerarei, usarei por alguns dias, dia sim, dia não, por duas semanas. Coisas do passado me importunam. Mas, enfim, entendo bem, isso de dinheiro, hoje tenho uma vida melhor, mas já houve momentos de minha vida que tive de contar com meus próprios fundos e com a ajuda de alguns amigos.

O professor fez uma pausa para comer mais um pouco de seu prato, gostava muito lagosta, apesar de não ser seu prato predileto. Então a professora falou sobre o fato de Alexis ter, possivelmente, escrito livros e de fato ele escreveu.

- Ah sim, sim, fiz muitas pesquisas sobre Feitiçaria e... Bem... Outros ramos da magia. E também escrevi livros, não só de feitiçaria, mas sobre Política e Direito Bruxo, desse gênero foram 2 escritos e publicados, fazem parte da série: Política, Direito e Economia: Os Pilares da Sociedade Bruxa Moderna, o terceiro volume, Economia: O Terceiro Pilar, foi escrito por Giulia Viannezi, uma amiga minha.

‘Já Feitiçaria, eu escrevi 3 livros didáticos, para o quinto, o sexto e o sétimo ano. Eu os uso nesses anos. Até o quarto uso as obras de Hermann Montgomery, um especialista em Feitiços, também amigo meu.

‘Bom, fora os didáticos, eu escrevi 5 livros de Feitiçaria, uma coisa em comum é que todos foram publicados aqui na Inglaterra pela Obscurus Books. Bom, a senhorita pode achar que é muito, mas quando se tem 70 anos, você acaba arranjando coisas para fazer. Hehehe. E a senhorita? Escreveu algum livro? A professora usa obras de quais autores em suas aulas? Ah, devo triturar as sementes de camomila e o capim-limão?
– Indagou comendo mais um pouco da lagosta.



Última edição por Alexis Hitendover Strauss em Qui Ago 06, 2009 10:07 pm, editado 1 vez(es)

Leila Briant

Leila Briant
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

— Não professor, não há necessidade de triturar nenhuma das sementes. Apenas adicione-as conforme a receita e tudo ficará bem. Quanto as minhas publicações... Bem, elas se resumem as pesquisas que realizei. A grande maioria sobre como alguns ingredientes podem ser substituídos em poções corriqueiras, como a poção do sono que lhe entreguei agora. Na verdade eu passo mais tempo dentro de um laboratório ou em meio à floresta procurando novos ingredientes do que realmente escrevendo. Esta é na verdade minha primeira experiência em sala de aula, então... – ela ergueu um pouco os ombros parecendo envergonhada. ..., não tenho muito o que inventar quanto a didática ou livros. Estou usando o livro básico para cada ano e, claro, tentarei adicionar uma curiosidade tropical aqui e ali caso os alunos se mostrem receptivos. Na verdade experimentei isso nas turmas desta manhã e eles se mostraram bem curiosos. – desta vez ela pode sorrir.

Eduardo Salrum



Ao chegar no Salão principal Eduardo senta pede licença e começa a comer

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas

Gabrielle senta ao lado de Eduardo e só observa-o comer. Gabrielle estava preocupava com outras coisas então nem percebeu, o que estava acontecendo ao redor. Ela não via a hora de conversar com lidily ela precisava ter uma conversa muito seria com a garota.


- E ai Eduardo a comida esta boa?


Salão Principal - Banquete de Boas Vindas - Página 3 306832

Eduardo Salrum



Eduardo fala de boca cheia e muito impolgado comendo !!!
"ta uma maravilha !!! " Very Happy

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
-Falas

Gabrielle olha para Eduardo e começa a rir de tão engaçado. O garoto parecia que não comida á três dias ou mais, de tanto Gabrielle ver Eduardo comer ela também começou a comer.A comida estava tão boa que parecia que Gabrielle nunca tinha comido antes.


Ela olha para Eduardo e diz: - Que tal assim que agente terminar ir tomar um belo de um sorvete?


Gabrielle estava loca para tomar um sorvete. Mais ela também queria que o amado Remy fosse mais ela sabia que ele estava muito ocupado então quis chamar o amigo Eduardo que no momento estava sendo uma boa pessoa.



-------> AmO-Te <--------

Eduardo Salrum



Very Happy Eduardo sabia que Gabrielle estava com saldades de Remy e queria que ele estivesse ali naquele lugar então ele sugeriu uma coisa !!!
Very Happy "tive uma ideia o que você acha de levar-mos um sorvete para Remy la na infermaria , aliás pra todos que estão la ??? Very Happy

Administrador

Administrador

OFF

Eduardo e Gabrielle, observem que vocês estão postando no banquete de boas vindas, está de noite e a enfermaria encontra-se vazia.

Por favor, adequem os posts ao tempo neste tópico, que é do início do ano letivo.

O salão principal atual é no seguinte link: https://incantatem.forumeiros.com/interior-do-castelo-f10/salao-principal-t18.htm

Obrigado pela atenção.

https://incantatem.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos