Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão Principal - Banquete de Boas Vindas

+26
Amadeo Giaccorin
Cid Summa Imperii
Idril Minyatur
Rei Yami
Marina Angela
Lidily Salúm Luise Orion
Wendy Rachelwood
Lucian Morrigan
Dhacob Sôty
Kaileena Harumo
Aretha Mist
Evilin Stenny
Petrick Stamberlee
Anabelle H. Takeku
Jack Lennox Vivaldi
Alexis Hitendover Strauss
Satrissa Lautrec
Nataly Coutier
Fayra Morrigan
Ricardo Vitoria
Robert de Boron
Ctaaciug Xyeetnuut
Charlotte Smith
Gregory Mittendorfer
Sibytus Stravius
Narrador
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Antes que a conversa engajasse com Gregory, o que seria difícil acontecer levando em consideração de que se tratava deles, uma voz muito familiar soou chamando por seu nome, rapidamente ela reconheceu ser a voz de Jack e ela virou-se para atendê-lo esquecendo do companheiro de liga. Jack havia perguntado como estava e ela já ia respondendo simpaticamente quando se lembrou de como eram as coisas agora em Hogwarts, os pais de Jack pelo que tinha ficado sabendo era uns dos responsáveis pela investigação e eles dariam uma festa para o ministério, na qual ela adoraria presentear com uma surpresinha.

–Estou bem, não provei as sobras da liga ministerial essa noite! Era só Jack observar as expressões nos rostos na mesa da liga comunal que ele entenderia bem sobre o que ela estava falando.

–E a realeza? Como vai? Disse sorrindo.

Charlotte sem esperar resposta voltou-se para Gregory que pelo menos era do seu “bando”, mais ele já ia saindo enquanto Lucian vinha vindo. Seu corpo instantaneamente arrepiou só de pensar nas explicações que teria que dar a ele e como era doloroso pensar que ela não conseguia corresponder à nem um terço do carinho que ele lhe dedicava. As cartas que tinha recebido do rapaz estavam todas dentro de sua mala, simplesmente porque não se cansava de lê-las, e nos últimos dias de férias os papéis eram carregados onde quer que ela fosse só pra sentir que por mais que ela fosse uma sem noção confusa, ele ainda gostava dela, e não havia desistido.

Mas ela andava culpada demais com a situação em Hogwarts, talvez se tivesse liberado a noticia do Pasquim antes sem se preocupar com o que poderia ganhar com isso, o ministério teria perdido um pouco da sua credibilidade, talvez se ela tivesse ido mais longe, mais fundo, as coisas não seriam tão catastróficas... Incluindo pra ele.

Olá .. minha flor ...
Disse do jeito mais doce que ele conseguia, mesmo que o próprio não estivesse ciente disso... Ela continuou normal, ou tentou aparentar pelo menos, porque embora fosse o beijo mais formal que ele costuma lhe dar, quando sentiu que os lábios de Lucian tocavam o seu rosto, Charlotte não poderia negar que a partir desse momento estava terrivelmente amolecida.

–Ahn... Oi...E ae, tudo bem? Só depois percebeu que essa pergunta era a mais estúpida que poderia fazer, a pergunta que provavelmente os levaria ao assunto que ela não queria chegar.

Jack Lennox Vivaldi

Jack Lennox Vivaldi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Jack não entendeu muito bem... A amiga não poderia culpa-lo do que estava acontecendo na escola... Não poderia...

Jack não era como alguns sonserinos que outrora, se achavam superiores aos outros... Aquilo não era de seu feitio, até parecia uma coisa idiota de se achar...

Aquilo só influenciaria nas vidas de cada um se eles deixassem, e Charlie parecia estar sucumbindo ao abismo sem fim que era a superioridade seguida da humildade não aceita... Jack não podia deixar isso acontecer. Mas no momento ele tinha de dar liberdade para ela, para que ela pensasse no que estava fazendo... No que estava perdendo...

Jack então virou-se e foi de volta a mesa, um pouco revoltado com a amiga que deixou que algo que Jack, um garoto de 12 anos, não tinha culpa nenhuma, controlasse seus pensamentos e o modo de pensar das pessoas... ele então sentou-se e ficou quieto... Os amigos de Jack já o haviam abandonado uma vez... Agora estavam abandonando-o pela segunda vez... Isso não seria suportado...

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

Seguindo pelo salão principal, Wendy passa olhando as mesas do Salão Principal e estas sempre tinham a aparência de a cada novo ano estarem mais cheias de jovens bruxos, as logo ela segue para sentar-se em um dos espaçinhos encontrados ali nos bancos, não era muito de seu feitio usar preto, mas a cor do novo uniforme destacou seus olhos azuis e sua pele clara.

Na agitação de logo sentar-se, Wendy se esbarra desajeitada num sorridente rapaz, que gentilmente, sorri e pergunta se esta estava bem.

Rapaz:- Está bem?

Wendy: - Ow sim, áhhhh... Me desculpe o encômodo, eu só... é... Desculpa mais uma vez!

Wendy ia se afastando, e olhando aquele rapaz que parecia muito extrovertido, este se levanta, segue em sua direção, mas vai cumprimentar uma garota, muito bonita que se engasga fazendo o maior barulho, porém, esta parecia ser bem legal...

Estando próximo aos dois, Wendy escuta seus nomes, a bela menina, que também era um tanto desastrada se chamava Evilin Stenny, uma nova monitora, que me parecia ser bastante popular por seu jeito meigo de ser... E o rapaz gentil e sorridente, era Dhacob Sôty, muito bonito e claramente se vê o quão gentil ele é...

Wendy é um tanto tímida, mas, queria começar esse novo ano se entendendo bem com o pessoal em si, não pra ser popular, mas pra ter companhias agradáveis. Formidavelmente, a menina se levanta, segue até onde estavam os dois e (Dhacob e Evilin) e então meio que sem jeito, começa a falar:

- Bem, é... Desculpe encomodar mas, não tenho muitos amigos por aqui, gostaria de me apresentar pois achei vocês uma duplinha interessante... – Sorrindo, Wendy estende a mão para Evilin – Me chamo Wendy e parabéns por ser monitora...

Wendy ainda com a mãe estendida, olha para Dhacob e diz:

- A sim, prometo não sair me esbarrando mais em você Dhacob! – Logo em seguida começa a rir...

- Bem, não querendo encher o saco, se importam se eu me sentar por aqui? – Pergunta Wendy a fim de puxar conversa.

Off: o bom filho a casa torna... Novamente estou aqui!!! =D

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

–Ahn... Oi...E ae, tudo bem?
Era estranho o jeito que se tratavam, estava tudo tão bem, mas Lucian não deixa transparecer a sua confusão, e com seu sorriso mais formal responde a pergunta da pequena flor de cerejeira - Sim, estou bem, e você ? Como foi o restante de suas férias ? - talvez esse não fosse o melhor dos assuntos, mas ele apenas queria escutar a suave voz da menina irritada a sua frente.
Lutando com seus instintos ele entrelaça sua mão na mão da garota enquanto a conduz para fora do salão.

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Seria mais um ano calmo e cheio de trabalhos escolares e funções extras, mas não era isso que iria acontecer. Após ouvir o discurso de Wise e juntar os fatos que seu pai havia lhe falado, Lidily viu que no segundo ano na escola ela iria fazer de tudo pra que as coisas voltassem ao normal.


Não gostou de saber que não haveria mais Slytherin, Griffindor, Huffle-Puff e Revenclaw, e sim só duas casas que se dividiriam em alunos filhos de pais do Ministerio e os que não são. Achou isso um absurdo total.


Ela estava querendo conversar com Wise antes do fim do ano, mas devido a ulguns imprevisto na Sociedade e em sua vida, ela não teve tempo pra conversar com o diretor.


Durante o banquete ela o olhava e não parava de encarar o diretor, quase que o enforcando com o olhar ou fusilando. Seu olhar era de raiva e frustração. "Tivera Wise à usado para que seus planos se concretizassem?" - Lidily só pensava nisso, em nada mais. POr algúns instantes ela olhava para Ctaaciug e abaixava a cabeça.


- "Se Wise realmente me usou só para concretizar seu plano, para que eu não descobrisse ou algo do tipo.... Será que eu fiquei contra Ctaaciug à toa?! Eu não acredito que fiquei contra meu amigo só por um homem que nem.... " - O ódio de Lidily se transforma em lágrimas de raiva e ela não acreditava em seus pensamentos. Tentava os manter o mais longe possivel. - "Eu amo o Wise, mais.... Não posso ser usada assim... Tenho que fazer algo para que isso acabe!!! - Pensa Lidily enquanto enxugava suas lágrimas.


Em uma atitude inesperada, Lidi se levanta bruscamente e vai em direção a mesa onde se encontrava Wise. Sus face era dominada por uma arrogância total, e notava-se o ódio da garota, só não se sabiam o motivo dele.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Marina minha bela amiga, você me dá licença um minuto?

E se levanta e se coloca no caminho de Lidily, pois os olhos da garota eram fogo, como o elemento de sua casa, e estavam mirados para Wise.

Desta oposição, não sairia nada agora, a não ser corrupção e problemas.

-Oi maga do fogo, não quer sentar e conversar um pouco, apreciar a simplicidade deste momento?

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Por um momento Ctaaciug aparece no caminho e Lidi fica sem ação. Seus olhos continuavam a olhar Wise, mas por um momento eles se encontraram com os de Ctaaciug.


- Ctaaciug?? - Diz a garota surpresa pela aparição do garoto. - Eu... Não posso! Estou com pressa. Tenho que resolver uma coisa tanto quanto antes, se não... A minha vida e o meu coração estará por um fio. - Diz ela encarando Wise. Logo em seguida ela olhou para Ctaaciug, com um olhar de culpada pelo o que falara pro garoto, e passa do seu lado continuando seu caminho em direção à Wise.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

Evilin Stenny

Evilin Stenny
Monitora
Monitora

O coração batia muito, muito forte, a boca estava seca, a respiração acelerada como milhões de cavalos apostando uma corrida sem fim. A franja lhe cobria os olhos e mal dava para velo. Seu rosto perfeito e angelical lhe dava arrepios. Não tinha como escapar desses sentimentos, ele estava ali de pé fazendo o mesmo sinal de coração com as mãos e gritando bem alto um lindo “eu também! E muito!” Para Evi isso já era o bastante.

“Ah como eu te amo meu amor!” Pensava olhando quase que hipnotizada “te amo muito, muito mesmo... tenho tanto pra lhe falar, tanto que conversar, tanto que, que, que...” Seu pensamento é finalmente desviado a atenção. Um garoto alto e moreno vinha na sua direção com um sorriso lindo nos lábios.

“Nossa como você cresceu..." Pensava ainda estarrecida pela linda surpresa.

Citação: -Olá Evi há quanto tempo em! Como você esta? Oh, parabéns agora você é monitora né?...

Evilin o olhava sem piscar, como ele estava lindo, forte e sua voz parecia ter mudado também agora estava mais forte. Toda feliz ela se levanta de um pulo e abraça Dhac pela cintura bem forte.

-Que saudades meu amigo... Como você cresceu hen, está lindo... – diz soltando-o e olhando bem fundo em seus olhos toda alegre – Estou muito bem graças a Deus. E você? Ah obrigado, é esse ano vai ser realmente mais difícil agora sendo monitora, mas confesso que estou adorando rsrsrs.

Evilin da um sorriso encantador quando uma jovenzinha primeiranista se aproxima toda contente, mas meio tímida e começa a puxar assunto. Evilin como adorava fazer novas amizades não pensou duas vezes em fazer mais esta. A garotinha era linda, tinha os cabelos loiros ondulados e bem compridos, os olhos bem azuis e uma pele bem branquinha. Ela parecia uma bonequinha de porcelana, dava ate medo de lhe apertar as mãos parecia que iria quebrar aqueles pequenos e delicados dedinhos. Então a pequena loirinha diz sorrindo simpaticamente:

Citação: - Bem, é... Desculpe incomodar, mas não tenho muitos amigos por aqui, gostaria de me apresentar, pois achei vocês uma duplinha interessante... – Sorrindo, Wendy estende a mão para Evilin – Me chamo Wendy e parabéns por ser monitora...

Evilin mesmo receosa cumprimenta a menina apertando sua mão um pouco mais suave que o normal.

-Você não esta incomodando lindinha, pode ficar a vontade. Muito prazer Wendy, ah você já sabe como me chamo né, mas vou dizer assim mesmo rsrsrs, me chamo Evilin, mas todo mundo aqui me chama de Evi, se quiser me chamar assim não tem problema ta. Ah, Obrigado é dessa vez vai ser difícil, é como estava dizendo ao Dhac, agora as responsabilidade aumentarão né – Diz Evi olhando para Dhacob agora.

A menininha diz algo para Dhacob, mas Evi mal prestava atenção, pois no momento estava olhando Revinos novamente. Só sabia que era sobre não esbarrar mais em alguém ou algo do tipo.

Citação: - Bem, não querendo encher o saco, se importam se eu me sentar por aqui? – Pergunta Wendy a fim de puxar conversa.

Evilin ouve a menina e então se prontifica a ajudá-la.

–Oh querida não se preocupe. Pode se sentar sim, não se acanhe sente-se! –Convida educadamente apontando um espaço na mesa e sentando-se junto à garotinha.

-Me diz lindinha. Esta gostando de Hogwarts? – Pergunta Evi puxando assunto.

A cada momento que se passava Evi se sentia melhor, agora em duas ótimas companhias. A única coisa que lhe faltava era Revinos. O papo ia super bem entre o trio, mas Evi já não agüentava mais ficar longe de seu amor a dor da saudade estava matando-a.

-Ah... gente me dêem só um minuto e eu já volto a minha atenção a vocês. – diz Evi se virando para olhar Revinos.

“Tudo agora vai ficar mais difícil entre nós infelizmente meu amor...” Pensava olhando-o tristemente “Preciso fazer algo urgente, quero te ver...”

Evilin retira do bolso do uniforme um pedaço de pergaminho, ela discretamente o rasga em uma parte bem menor e o coloca sobre a mesa, alguns alunos a olhavam curiosos em saber para que ela usaria aquele pequeno pedaço de papel. Ela retira um lápis que usara para desenhar na vinda para a escola. Abaixando a cabeça na mesa ela escreve algo, e a cada letra escrita seu sorriso aumentava e seu entusiasmo também. A letra delicada e bem pequena para caber tudo no minúsculo papel.

Spoiler:

Ela olha para os lados e não vê nada, tudo daria certo. Ela pega sua varinha e olha pra Revinos, um sorriso lindo e encantador esbanjava alegria naquela boca. Ela deixa que ele a perceba e então ela amassa o pequeno papel fazendo uma minúscula bolinha e resmunga para a varinha.

<~ Wingardium Leviosa ~>

A bolinha sobe uns 5 metros acima das cabeças dos alunos. Ninguém perceberia uma bolinha tão pequena sobrevoando as cabeças, quem por acaso estaria olhando para o teto com tanta comida na mesa? E assim foi feito ninguém viu nada alem de Revinos que percebeu quando a bolinha caiu na sua frente. O feitiço foi muito bem feito e tudo tinha dado certo, agora era só esperar pela resposta de Revinos.

Jack Lennox Vivaldi

Jack Lennox Vivaldi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Jack, que estava sentado com cara de emburrado olhou para a mesa dos professores e reconheceu alguns olhares carrancudos para ele... Então levantou-se rapidamente e começou a andar, observando se algo acontecia... Aproximou-se da mesa dos professores... Olhou para as mesas ocupadas pela liga ministerial... E então viu Lidily que vinha ao seu encontro, ou não... Ctaaciug entrou na frente da garota e ela apenas passou por ele... Jack percebeu que ela ia em direção a Wise... Jack apenas foi em sua direção e parou-a rapidamente... Impedindo seu avanço, quaisquer que fossem os metodos usados...

- Lidily! Não sei o que vai fazer... Mas preste atenção! Ninguem gostou do que está acontecendo... Nosso sangue está quente... Mas pense no que vai fazer... Eu sei que está indo falar com o diretor Wise... E pelos seus olhos não parece nem um pouco contente... Mas lembre-se que o diretor não é responsavel por tudo... Existe o conselho e ainda existe o ministério... Pense antes de culpar alguem... Eu mesmo estou sofrendo com isso... Agora... Se cuida... E se tentar resolver as coisas pelo modo que estou pensando que tentará, não será a Lidily que conheci... Não são duas ligas que mudam agente... Somos nós mesmos e nossos pensamentos...

Jack passa pelo lado da garota e vai em direção a mesa... Vê uma garotinha loira que parecia estar entusiasmada e com um pouco de timidez... Então lembrou que ela foi a segunda a ser chamada pela bruxa Satrissa... Anabelle Win... Win... Alguma coisa... Então ele se aproximou dela gentilmente...

- Com licença senhorita... Sou Jack Lennox Vivaldi e sou o monitor da liga ministerial... Esta a tempos observando a professora Lautrec... E seu rosto mistura uma expressão de timidez e tambem de um certo entusiasmo... Não pude deixar de notar... Sei que seu primeiro nome é Anabelle, mas não me recordo do segundo senhorita...

Jack sorri... Queria ser util para alguem...

Marina Angela

Marina Angela

Difícil aceitar que não tinha mais sua amada Sonserina. Onze anos esperando por aquilo, e menos de um ano depois, tudo por água a baixo. Ridícula aquela arbitrariedade sobre sua vida. Não queria voltar à escola, mas seu avô fora enfático ao afirmar que dela também dependia o futuro de Hogwarts.. E dizer que tudo esteve debaixo do seu nariz, e ela não pode fazer nada.Não queria trabalhar no ministério, e ninguém tinha o direito de resolver isso por ela. Seus planos eram outros. Queria abrir sua indústria de cosméticos bruxos. E ainda se dedicar à política. Ser Ministra era um sonho que acalentava desde que visitara a Ministério da Magia no ano anterior.


E agora lá estava ela. Separada de seus colegas de casa, praticamente a única do grupo que ficara de fora da Liga Comunal. Muito discutiu com a mãe sobre o fato de ela ter aceitado o convite e voltar a integrar o quadro de funcionários do Ministério como membro efetivo. Porque não poderia ter continuado como serviço terceirizado.Não bastasse tudo o que vinha acontecido, ainda passara as férias inteiras sem uma linha sequer de noticias do seu amado. Isso acabava com ela mais do que qualquer ordenação dentro do cotidiano da escola. Não o vira quando chegou e ele tampou a buscou para virem jantar. Tentava a todo custo conter as lágrimas que ameaçavam jorrar. Sentia-se abandonada.


Encontrar o amigo que fez a coruja decorar o caminho de sua casa foi um alivio. Ao menos não estaria com alguém que aparentemente apreciava sua companhia. Cumprimentou Ctaaciug com um abraço afável e um beijo no rosto, aceitando seu braço para entrar no salão. A conversa fluindo como natural seqüência da sua última correspondência trocada com ele.


Um soco no estômago a atingiria menos do que a visão, ou melhor, a não visão das tradicionais mesas e cores das quatro antigas casas no ambiente. Apenas a sobriedade de duas grandes mesas com suas cores apagadas. Apertou mais o braço que a apoiava e engoliu seco. A mão firme na sua encorajou-a.Foi surreal tudo aquilo, as pessoas a sua volta. As conversas, o discurso do diretor. Por muito tempo se perguntaria se tudo aquilo não havia sido um sonho.


Agradeceu o lugar oferecido pelo amigo e sentou-se ao lado de um rapaz, que ela lembrava de ver com a amiga Evelyn.

- Olá! - saudou com a voz baixa, pois não sentia bem. - Tudo bem com você? - sua pele estava mais colorida, devido ao mês que passou ao sol, na casa de praia do avô. O Brasil realmente era o pais mais mágico que ela conhecia. De outro modo todos perceberiam a palidez de sua face.

- Ctaaciug, você poderia me passar o chá? - os olhos verdes agora contrastavam com o cabelo clareado pelo sol e com a pele dourada, criando um efeito distinto na sua figura. Mas o sorriso característico não estava ali para iluminar os olhos.


Passou a vista pelo salão com um endereço certo. Seus olhos buscavam por Charlotte e Sibytus. O coração batia descompassado a cada rosto que olhava procurando por eles. O copo foi colocado em sua mão e ela bebeu sem consciência do ato em si. Ali estava ele, mais alto e mais forte, e não se dignava nem a olhar para ela. O coração pulsava forte e parecia que o salão todo estava a ouvir. Menos ele. Engoliu as lágrimas. Queria sumir dali, desaparecer, estava tão irritada que nem o discurso do diretor ela ouviu. Apenas a presença dos colegas, voltando um a um das férias a foi acalmando. E quando foi questionada das férias, já estava mais tranqüila e respondeu com real satisfação ao colega.


Tudo era caótico a sua volta. E para sua nova surpresa Sibytus faz um protesto veemente e sai do salão. Colocou a mão sobre a mesa fazendo menção de segui-lo. Precisava esclarecer o que ela tinha feito de errado para ser tão ignorada, mas o orgulho sonserino a impediu. Podiam tirar as paredes de sua casa, as cores da sua decoração e o distintivo do seu peito, mas não os sentimentos que a levaram a ser escolhida para aquela casa. Era uma Sonserina por mais que o Ministério negasse isso. Não iria atrás de ninguém. Ergueu o nariz e passou a observar o desenrolar dos fatos.


Amigos chegaram, amigos saíram... Mas bastou Lidylli entrar no salão para que toda a sua raivasse explodisse. Afinal ela era a grande responsável por tudo que estava acontecendo. ELA ajudou a articular a tal Sociedade Secreta. Traidora dos ideais de Hogwarts. Uma vergonha entre os estudantes. Os olhos de Marina fuzilavam a garota. Podia perceber que ela se sentia traída com o ocorrido. Vibrou com isso. Queria mais que ela pagasse com sofrimento, cada sonho que ela destruiu dentro daquela escola. E quanto o amigo levantou e interpelou a moça furiosa que se dirigia a mesa do diretor viu jack tomar a mesma atitude. Que dois amigos mais sem graça ela foi arrumar, queria mais era ver a barraquenta da Lidy detonar o diretor. Bem se diz que alegria de pobre dura pouco. Ao menos parecia que o colega ao lado e Evelyn na outra mesa, estavam alheios a tudo que ocorria a sua volta. A paixão era evidente nos olhos deles, e uma lança de pura inveja atravessou seu peito, o gosto amargo na garganta e o nó ameaçando voltar. Não inveja deles em específicos, mas inveja dos casais que se formavam por ali.


Revirou a comida no prato, não conseguia comer nada. Somente olhar para Kai e Ayumi a acalmava. Assim que terminasse esse jantar e levasse os alunos novos para seus aposentos, teria uma conversa com a professora. Ela saberia orientar qual a melhor atitude a tomar em relação ao namorado. Voltou-se para Ctaaciug, que desistira de interpelar lidy. Marina não se conteve de curiosidade, colocou a mão na manga de sua veste, onde aparecia a ponta da tatuagem, levantando mais um pouco.


- Essa tatuagem vai até onde???

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

E Lidily passou por ele, mas uma ultima frase, foi carregada pelo vento e foi pousar nela.

-Você não honra a coragem de sua casa, entrando em qualquer batalha, maga do fogo, mas vencendo as que você se propõe lutar, este não é o melhor campo de batalha.

Mas ele precisava voltar sua atenção, para a amiga cujos olhos pareciam mais tristes neste novo amanhecer.

Marina Angela escreveu:- Essa tatuagem vai até onde???

Ele se senta e levanta a barra da calça esquerda, mostrando a continuidade da tatuagem.

-Por todo o lado do meu corpo, é uma técnica de pintura mágica maori, usada na sociedade mágica da Nova Zelândia.

-Mas você está mais bonita este ano, apesar de seus olhos estarem mais tristes, maga da água.

Dhacob Sôty

Dhacob Sôty
Corvinal
Corvinal

Dhacob olha para Evi em seus belos e meigos olhos como um mar profundo a calmo. Ele só havia piscado, e ao abrir dos olhos Evi já estava pendurada na sua cintura como um carrapato no saco de um boi. Dhacob nunca tinha sido tratado assim antes, ele sente naquele momento um grande amor fraternal em seu peito, enquanto seu coração dispara.

Citação: Que saudades meu amigo... Como você cresceu hen, está lindo – Estou muito bem graças a Deus. E você? Ah obrigado, é esse ano vai ser realmente mais difícil agora sendo monitora, mas confesso que estou adorando rsrsrs.

-Melhor agora!Responde Dhacob meio desajeitado com suas palavras. Olhava para a mesa e ia dando água na boca, quando ele ia sentar-se uma baixinha esbarra nele, ele olha para ela e logo se acalma, o olhar da menininha era lindo e penetrante.

-Me desculpe foi culpa minha, você esta bem? Pergunta Dhacob todo vermelho e sem ar olhando a menina. Ela estende a mão para cumprimentá-los e Evi logo a cumprimenta levemente. Dhacob pega na mão da menininha chamada Wendy e sente uma mão bem macia e branquinha. Evi oferece um lugar na mesa apontando-o, Wendy pergunta se não é incômodo.

-Claro que não, por favor, sente-se! – diz Dhac a menininha.
A garotinha se apresenta e parabeniza Evi pelo cargo de monitora assim respondendo em seguida.

Citação: - Ah, Obrigado é dessa vez vai ser difícil, é como estava dizendo ao Dhac, agora as responsabilidade aumentarão né. – diz Evi voltando a olhar Dhac.

-Ah é, isso mesmo segundo ano e você como monitora vai ser barra. – Responde.

Citação: - A sim, prometo não sair me esbarrando mais em você Dhacob!

Dhacob rindo – Que nada, tudo bem! ^^. Papo vai papo vem, e Evi pede licença e se vira na mesa.

- Sabe fazer algum feitiço? Ou poção? –Diz Dhacob puxando assunto com a menina.

Dhacob puxa sua varinha e diz claramente.

< ~ Accio ~ >

E então um pedaço da magnífica torta de amora vem rapidamente ate a mão de Dhacob que da mais uma grande dentada.

-Esse é um feitiço do 3° ano mais eu aprendi com minha mãe nas férias, devido à sua grande preguiça de ter que levantar para pegar as coisas – diz sorrindo alegremente.

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

A cena das duas mesas no salão principal deixava Rei meio deslocado,e por sorte seu desafeto sonserino havia ficado na liga comunal e não compartilhava a mesa em que se sentara.
Os poucos encontros no ano passado haviam feito a inimizade quase desaparecer,mas Rei não desejava testar o quanto novamente.
Rei se senta e apenas cumprimenta com a cabeça seus amigos,estava abatido,mas qualquer um que o observasse veria o mesmo olhar e comportamente confiante do garoto que adentrara o salão no ano passado.
"com novas cartas,novas possibilidades.mas mesmo assim as antigas nem sempre precisam ser descartadas pro cemitério."
Os pensamentos surgiram,lembrando-o de um jogo trouxa conhecido como monstros de duelo.Rei adorava aquele jogo que o lembrava muito de sua herança mágica.
Lidily estava presente ali também,mas nem sequer isso pareceu abala-lo,só se levantara na hora que marina entrara,e ele a cumprimentou com um abraço.
-quanto tempo princesa.senti sua falta.seja bem vinda de volta.
Rei soltou o abraço deixando sua boca próxima ao ouvido da amiga.
-noticias da brigada?
Rei se afasta e cumprimenta o acompanhante de marina com um aceno e em seguida volta a sentar,ficando calado e apenas tomando suco de abobora

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

- fala –
** pensamento **

____________________________________________

Logo após o convite a sentar-se na mesa, Wendy então responde a senhorita Evi, quanto esta pergunta:

-Me diz lindinha. Esta gostando de Hogwarts?

Sempre sorridente, a menina em nenhum momento se quer pensa no que iria dizer, e logo deixa esvair:

- Confesso que, no ano passado estava bem mais organizada, a não ser os meu problemas familiares, este ano estaria ainda melhor pra mim, mas... Pelo o que vejo, estamos passando por uma transição radical na administração de Hogwarts, tudo está meio que confuso e confesso que, não estou gostando muito dessa divisão por “Ligas”... É o que eu acho! – Termina Wendy meio que sorrindo de canto.

Wendy terminara de falar, e Evi logo se levanta, educadamente pede licença e se aproxima de um rapaz que, obviamente vendo, era o seu grande amor, os olhos da menina Evi brilhavam mais que diamantes podados, e seu sorriso meigo de saudade, não deixava nenhuma dúvida de que, ela realmente queria estar perto do rapaz...

**Mas que belo casal este ein!** – Pensa Wendy num flerte.

Voltando a mesa, vendo tanta comida saboreada por muitos ali, não sentia muita fome, problemas cercavam a menina Wendy, mas esta não deixara seu sorriso esfriar e logo, escuta soar entre barulhos de mastigadas, a pergunta de seu novo amigo Dhacob:

- Sabe fazer algum feitiço? Ou poção?

Esta então responde:

- Claro Dhacob, perdi o primeiro ano, mas eu era uma boa Corviniana... Olhe com atenção!

Explicações Extras:
"A menina tinha iniciado o ano em Hogwarts, mas por sua mãe estar gravemente doente, esta desistiu de concluir o ano, para cuidar de seu bem mais precioso, mas sentindo a melhora instável de sua mãe, Wendy voltara para a escola preparatória de Hogwarts, pretendendo recuperar o tempo que lhe foi perdido."

Wendy retira do bolso, uma bolinha de vidro, bem pequena e a deixa no chão, próximo a sua cadeira, em seguida a menina pronuncia:

<<- Flipendo>>

A bolinha se afasta, pra não muito longe, mas chegando ao meio do salão principal, em instantes, um garoto passa as pressas e o malfeito acontece...

Simplesmente o rapaz não consegue ver a pequenina bolinha e um baita de um tombo, quebra o barulho já acostumado de refeitório cheio, e abre alas para um soar desastroso de coisas caindo!

A menina Wendy levanta, ajuda o rapaz a se levantar, e observa que este também era de porte alto e forte, bonito, e parecia gentil... Mas com certeza este não seria nada gentil se descobrisse a falcatrua da menina Wendy...

Terminando de ajudar, Wendy volta a sentar-se perto de Dhacob... E sorrindo replica:

- Bem, acho melhor ficar longe de demonstrações!

Petrick Stamberlee

Petrick Stamberlee
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Ele jantava a maravilhosa comida de Hogwarts quando de repente leva um susto com uma bolinha de papel que acaba de cair em seu prato,irritado logo olha para os lados para ver quem foi o engraçadinho mais não havia encontrado quem, a bolinha estava meio aberta e Revinos reparou que havia algo escrito, ele abre a bolinha e reconhece a letra de evilin, ele lê a mensagem ansioso e olha para evilin que estava o observando com aquele sorriso meigo de sempre, sem perder tempo ele responde sim fazendo um gesto com a cabeça para responder ao que ela tinha escrito no pergaminho.
Ele não agüentava mais, ele aproveitou que o salão estava movimentado com alunos andando pelo salão tentando encontrar seus amigos depois de tanto tempo depois das férias e se levantou andando suavemente até onde ela estava sentada, ele vai andando passando alguns alunos, quando estava bem perto ela olhou para a mesa onde ele havia acabado de jantar e não o encontrou, revinos já estava alegre sabendo que dali alguns segundos estaria perto da pessoa que ele mais amava, assim que ele chega perto ele põem sua mão no ombro de evilin.

Me procurando?

Ela leva um susto e vira para traz, revinos olha para quem está sentado ao lado dela e vê dhacob, conversando com uma primeiranista.

Olá dhacob! e ola menininha sou revinos treng, seja bem vinda a Hogwarts!
Revinos volta a virar para evilin e começa a dar risada e a falar carinhosamente.

Ué, levante! Eu estou louco para te dar um abraço apertado! Alias estou morrendo de saudades, da minha desajeitada número um!

Dhacob Sôty

Dhacob Sôty
Corvinal
Corvinal

Dhacob olhava para menina enquanto ela falava, Dhacob pensava que ela iria achar legal o que ele fez e dizer que ela não sabia nada, mais a menininha indefesa que Dhacob tinha imaginado tira uma bolinha do bolso e joga ao chão e diz –flipento- logo a bolinha vai para o meio do salão e um menino cai quando pisa encima da pequena bolinha.

Dhacob fica apavorado e preocupado com o menino e a Wendy se levanta e vai ajudar o menino caído no chão no meio do salão, assustado ele espera ela voltar pra afirmar.

-Você não era da corvinal, era da sonserina!!!!!!!!

Ele com o coração disparado a ponto de enfartar respira fundo e come, respira fundo e come sem querer olhar quem estava do seu lado.

- Olá Dhacob! e ola menininha sou Revinos Treng, seja bem vinda a Hogwarts! Diz revinos.

Dhacob cumprimenta o Revinos um velho amigo-Vou te dar um conselho, cuidado com essa menininha e olha aonde pisa!!! Twisted Evil Diz Dhacob com um sorriso no rosto e com a boca lambusada de amora.

Marina Angela

Marina Angela

Agora sua curiosidade era muito maior ainda. E não se contem.

- Exatamente com que objetivo você permite que seu corpo seja tatuado em todas essa extensão?

Olha atônita tentando ver mais do padrão ali impresso. Se achava que as vezes o colega viajava longe demais nas idéais, pelo visto o resto da família não devia ser muito diferente. Mas como sabia que devia respeitar as orientações de vida de cada pessoa, calou sem deixar de olhar.

- Doeu para fazer isso ? - e com o dedo indicador segue o contorno pelo braço, das formas curvilineas da tatuagem, até onde a vista permitia. A curiosidade um dia matou o gato e Marina parecia não ter consciência que invadia o espaço pessoal do colega, apenas estava fascinada pela obra de arte que ele se tornara.

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Marina Angela escreveu:- Exatamente com que objetivo você permite que seu corpo seja tatuado em todas essa extensão?

-Isto, tem por objetivo de expressar uma idéia, um símbolo, no caso um pacto e um desejo, com as egregoras, as forças de pensamento/idéias/entidades reais, do povo maori e de outras tribos, ela são uma maneira de me conectar com a benção destas entidades, contando uma história através de meu corpo, pois símbolos tem poder.

Elas são um caminho de acesso para que o bem possa agir, pois esta é uma história sobre boas coisas, nomes de boas entidades, e a tatuagem me mantém em contato com estas idéias o tempo todo.

Por isto tem de ser boas idéias.


Marina Angela escreveu:- Doeu para fazer isso ? - e com o dedo indicador segue o contorno pelo braço, das formas curvilineas da tatuagem, até onde a vista permitia. A curiosidade um dia matou o gato e Marina parecia não ter consciência que invadia o espaço pessoal do colega, apenas estava fascinada pela obra de arte que ele se tornara.

Ele sorri com um sorriso um pouco bobo, enquanto ela segue o desenho e diz sereno:

-Não, pois não é definitiva, é uma arte de pintura durável, preparada para sair apenas com feitiços, eu ainda não tenho maturidade suficiente e sem sei se quero me conectar definitivamente a uma egregora, pois reconheço que o Divino tem nomes demais, e que eles são todos importantes na jornada da humanidade, rumo ao infinito.

-Talvez eu encontre meu caminho com um deles, ou com vários, ou passe a vida inteira procurando, mas o que importa, é que quando ocorrer que seja em espírito e verdade, para me “religare” ao caminho que conduz ao Divino.

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Charlotte correspondeu o toque de Lucian, apesar de achar aquilo meio esquisito, ignorá-lo enquanto estava longe menos difícil, agora quando ele lhe tocava não existia outra resposta se não “sim, sim e sim”.

–Minhas férias foram... Péssimas, a verdade! De mãos entrelaçadas os dois saíram do salão principal.

Anabelle H. Takeku

Anabelle H. Takeku
NPC
NPC

Anabelle estava animada como nunca antes. Quando o discurso começou ela nem ligava para ele, sequer imaginava como era aquele mundo antes então a novidade da escola era maior do que as coisas que podiam estar acontecendo nela. Quando viu o banquete que aparecia como mágica na sua frente então, seus olhos brilharam como nunca.

Ela pegava seu copo cheio de suco e começava a tomar com gosto enquanto nem sabia o que escolher para comer primeiro. No orfanato nunca tivera um banquete tão rico e delicioso como aquele. Começava então a se fartar em um pedaço de torta delicioso que ela jamais imaginou existir igual e ficava ali sozinha comendo distraidamente ate que ouviu a voz do menino e sorriu. Mesmo com toda a gula ele podia notar os gestos delicados e educados, quase que sutis da menina em pegar o lenço que estava sobre o colo limpar a boca e sorridente porem tímida ela estender a mao.

-Windsor.... Anabelle Windsor, mas prefiro que me chame de Nana!

Ela sorria e voltava a comer e prestar atenção nele.


[off: por favor quando interagir com ela me avisem na conta da professora Kaileena já que não fico nessa conta direto e eu que movimento a npc]

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Quando chegava perto da mesa dos professores, Lidily nota Jack parado em sua frente lhe dizendo palavras nas quais ficaram indistintas por um momento, mas logo fizeram sentido. Suas palavras foram poucas, frias e verdadeiras. Ela não conseguia se conformar com o que fizera. Pensava que todos à chamaria de traidora, pois ajudara Wise a fazer aquelas coisas e assim deixando com que tudo mudasse na escola que tanto amava e respeitava.


Não queria sair como traídora, por isso tinha que fazer algo. Não poderia trair Wise, pois confiava nele, mas naquele momento ela só queria ter provas de lealdade. Não sbia o que fazer, mas escutou Jack e Ctaaciug, por tanto não faria nenhum escândalo ou algo do tipo, pois isso só complicaria tudo.


Lidily olhou para Wise mais uma vez com aquele mesmo olhar de ódio e se virou para a sua mesa. Caminhou lentamente e ates de continuar o trageto abraçou Ctaaciug, que estava sentado, e sussurrou em seu ouvido.


- "Não irei fazer nada que me complique depois, mas saiba que eu farei de tudo pra corrigir o erro que eu cometi. Diga aos seus amigos da Aramada que eu não sabia do que aconteceria, fui enganada assim como todos, por isso.... Eu corrigirei meu erro e farei com que a escola volte ao normal. Não sou ninguém, nem tenho muito poder pra isso, mas eu corrigirei e derrotarei todos no caminho.!"


Lidily então olha para Marina, um olhar meio que frio, e volta a caminhar novamente. Antes que seu caminho termina-se ela nota Yami vindo em sua direção e falando com a garota, ela simplismente sorri e o abraça. Não estava muito bom o clima naquele salão por tanto resolveu sair e ir o banheiros, depois voltaria.


- Yami, eu... Vou usar o banheiro, ok? Já já volto! - Deu um doce sorriso para o amigo e saiu do salão.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

Marina Angela

Marina Angela

Ficou pensando sobre a tatuagem, há muito queria fazer uma, mas sua familia tinha uma aversão por elas. E não era o tipo da coisa que se fazia por fazer. Talvez quando fosse mais velha saberia qual representação gráfica escolher.

- Ainda não pude agradeçer a companhia que suas cartas me fizeram nas férias. - Sorriu um pouco mais animada, apenas para ver o sorriso morrer em seus lábios com a aproximaçao de Lidy.

A garota se pendurou no colega e ela não pode ouvir o que falavam e nem ler os seus lábios. Não sabia o que era mais repugnante, a traição da garota ou o fato de Ctaaciug achar isso normal, portando-se com ela como dois grandes amigos.

A nausea a obrigou a parar de comer e se afastou dos dois, indo até a mesa onde estava Evilim. Abraçou a amiga com saudades.

- Evi, pensei que este dia não chegaria nunca, estava louca para te ver. - Observa que o rapaz que estava sentado ao seu lado agora estava abraçado a amigal

- Desculpa se não fui muito cordial antes, tudo bem com você? - estendeu a mão como forma de cumprimento.

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Lidily Salúm Luise Orion escreveu:Narração
- "Não irei fazer nada que me complique depois, mas saiba que eu farei de tudo pra corrigir o erro que eu cometi. Diga aos seus amigos da Aramada que eu não sabia do que aconteceria, fui enganada assim como todos, por isso.... Eu corrigirei meu erro e farei com que a escola volte ao normal. Não sou ninguém, nem tenho muito poder pra isso, mas eu corrigirei e derrotarei todos no caminho.!"

Quando Lidily o abraça, ele coloca a mão no braço dela, devolvendo a sensação de proximidade.

-Isto é um bom caminho a se escolher Lidily, e primeiro as grandes vitorias nascem no desejo, e noto que você tem este desejo.

-E você sempre vai ter pessoas a te ajudar neste intento.

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

–Minhas férias foram... Péssimas, a verdade!

Mas o que hou... - ele se interrompe antes de terminar - Calma, ela apenas precisa de tempo, apenas isso – pensa ele com um certo nó na mente, ele a acompanha até o dormitório sem nada dizer, o silêncio era desconfortável, então ao deixa-la na porta do dormitório ele brinca com os lábios em meio ao cabelo dela e sussurra em seu ouvido – Sabe que estarei sempre aqui... para o que precisar ! – E sem esperar a resposta ela a toma em um beijo impulsivo, suas mãos se perdem nos longos cabelos morenos dela, e seus lábios urgentes a beijam com fervor, devagar ele separa os lábios, e sai corredor a fora sem esperar por uma reação.

Idril Minyatur

Idril Minyatur

Adentrou calmamente o salão, as vestes não mais em um tom amarelo lhe surpreendiam, mesmo que tenha passado pouco tempo antes das férias na escola, já havia gostado das cores da casa, a mudança para ela repentina não foi maior que a feita dentro do salão. Seus lábios se abriram levemente com a surpresa e a confusão que se instalara em sua cabeça.

Procurando pela antiga mesa lufana, não conseguiu identificar exatamente quem eram ou não seus companheiros de casa, havia uma mistura estranha e desordenada de pessoas. Reconheceu o rapaz que estava na sala comunual no ano anterior, caminhando o mais lenta e calmamente sem chamar muita atenção.

Desculpem-me o atraso, odeio avião.... Afinal, o que está acontecendo, soube que algumas coisas mudariam na escola,mas não pensei que fossem tantas assim. - Sentou-se e não teve muita coragem de encarar as pessoas nós olhos, preferindo manter a cabeça levemente abaixada.

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

Após o incidente com a bolinha, Wendy meio que sem jeito, senta-se novamente junto a mesa, e começa a comer um mousse de maracujá...

Enquanto Dhacob a olhava com uma cara de espantado afirmando que ela era da Sonserina e não da Corvinal...

A menina começa a rir com o espanto dele, e logo responde:

- Dhacob... Longe de mim ser mal, foi apenas um acidente... – diz Wendy sorrindo.

Logo se aproxima alguém e ao avistá-lo, percebo que é o namorado de Evi.

Olá dhacob! e ola menininha sou revinos treng, seja bem vinda a Hogwarts!

- Olá Revinos... Sou Wendy, obrigada pelas boas vindas!!! – diz Wendy comprimento o rapaz com um aperto de mãos.

-Vou te dar um conselho, cuidado com essa menininha e olha aonde pisa!!!

Após a afirmação exagerada de Dhacob, Wendy lhe dá um pedala e sorrindo diz a Revinos:

- É brincadeirinha dele, não sou nada perigosa, apenas brincalhona!! – fala a garota meio que sem jeito.

Wendy logo se levanta e diz para Dhacob:

- Vamos dar uma volta por Hogwarts?

Cid Summa Imperii

Cid Summa Imperii
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Narração
Nome do personagem - Fala
*Ação

----------------------------------

Totalmente atrasado chega uma figura até então desconhecida por todos por ser novo ali, um homem alto não muito forte vestindo roupas escuras e com cabelos brancos que chegavam até sua cintura de tão longos...

Esse homem passa pelos alunos comprimentando a todos, chega a mesa onde se encontram os professores e tambem os comprimenta sentado em seu lugar meio ofegante...

Cid - Odeio eventos a noite... *Boçejo

Este era professor Cid, os membros do professorado logo notariam sua presença ali como professor subistituto, um homem estranho e misterioso...

Cid se mantem calado sentado na cadeira com um livro em mãos que tem a capa preta e nenhum titulo, observa de relançe os alunos interagindo entre si mas prefere não se envolver em problemas com eles então permaneçe lendo seu livro...

--------------------

Off - Bem gente, sou Cid novo professor subustituto, to aqui pra ajudar no que precisar...

Evilin Stenny

Evilin Stenny
Monitora
Monitora

O frio na barriga crescia a cada instante Evi não via a hora de encontrar Revinos e poder lhe dar um grande abraço. Ela olhava-o a cada cindo segundos, mas às vezes também olhava para Dhac e Wendy que conversavam alegremente ao seu lado.

“Ai que idiotice a minha viu...” Pensava revoltada com suas atitudes erradas “Como posso? Logo no começo e já estou assim? O que farei se... ai, nem devo pensar nisso...” Evi olhava o salão distraída quando vê Lidily, uma grande amiga. “Nossa como será que esta essa mocinha em? Um, ela esta estranha parece meio nervosa... o que será que aconteceu? Acho que ate já sei... como sempre é a mesma coisa que sempre lhe tira o humor... Wise...” Evi estava completamente perdida em seus pensamentos quando sente uma mão quente em seu ombro, ela se vira na mesa toda assustada e vê Revinos ao ali ao seu lado. Seu coração dispara como nunca antes.

Citação: - Me procurando?

-U-ué você não estava lá agora pouco? –Diz ainda confusa e os olhos arregalados, como o garoto havia chegado tão rápido? Essa era a pergunta que se passava na sua cabeça.

- Nossa há uns minutos atrás tinha visto você lá na outra mesa ainda sorrindo do meu bilhete e balançando a cabeça que sim e agora já está aqui...

Citação: - Ué, levante! Eu estou louco para te dar um abraço apertado! Alias estou morrendo de saudades, da minha desajeitada número um!

Evilin estava paralisada mal conseguia respirar ou se mexer, ela olhava encantada com o garoto a sua frente, como pode ser assim o amor?

-D-desculpe... e-eu... hã? de-desajeitada? rsrs –Evi tropeça às palavras e então decide fazer de outra forma ela respira fundo, se levanta elegantemente e o abraça bem forte encostando a cabeça em seu ombro – Que saudade meu amor! – ela sussurra ao ouvido do garoto. Agora seu coração estava bem mais calmo ate parecia ter parado de bater, pois ele sabia que estava ao lado de uma das coisas mais importantes para ele.

Revinos conversava alegremente com Dhac e Wendy, mas Evi já não prestava atenção em nada desde o momento em que o abraçara. De repente Evi sente algo lhe abraçando pelas costas, ela se assusta e se afasta de Revinos para olhar que era. Linda como sempre Marina estava ali parada agora a sua frente com um sorriso de orelha a orelha.

Citação: - Evi, pensei que este dia não chegaria nunca, estava louca para te ver.

Evi muito feliz abraça a amiga bem apertado e diz feliz da vida.

-Oh Marina como você esta linda minha amiga! Que saudades de você! xD – Evi então solta Marina e volta para o lado de Revinos. –Oh me desculpe... Esse é meu namorado Revinos Treng! – Evi volta a olhar para Revinos – Rev essa é a grande Marina! Uma amiga muito querida!

Após apresentar os dois Evi volta a se dirigir a Marina.

-E ai Ma como foi suas férias? Quero saber todas as novidades hen!- diz Evi muito feliz, pois sua noite estava a cada dia melhor então decide apresentar Marina aos seus outros amigos.

-Dhac, Wendy! Quero lhes apresentar a minha amiga Marina - Ela aponta a linda garota ao seu lado – Ma esses são Dhacob e Wendy!

Amadeo Giaccorin



Durante todo o discurso, Amadeo permanecia sentado. Sentado, calado, quieto. Nada dizia, sequer se movia. Detestava aqueles discursos, mas sabia que eram necessários. Ele só não esperava que aquele discurso fosse para anunciar uma decisão tão incrivelmente estúpida.

Salão Principal - Banquete de Boas Vindas - Página 2 72650_freddie-prinze-jr


Depois do discurso, ele não aplaudiu. Sequer fez menção de aplaudir. Mantendo a elegância e a educação, ele meramente levantou-se, ajeitou o terno e foi caminhando pelo local, procurando por sua amada com o olhar. Mesmo revoltado e incrédulo com a decisão, o italiano mantinha seu porte elegante.

Avistou então Aretha e Kaileena juntas, a oriental com sua filha no colo, aproximando-se delas com um sorriso no rosto. Por hora, iria ignorar o discurso que acabara de ouvir. Mais tarde iria fazer algo a respeito, mas agora não, queria só aproveitar o tempo com sua amada e a amiga.

Sempre a sorrir, ele aproxima-se de Aretha, colando os lábios aos dela por alguns segundos enquanto a segura pela cintura.

- Boa noite, minha eterna amada...

E então voltou-se para a amiga de cabelos prateados, sorrindo para ela e dando-lhe um beijo no rosto.

- Boa noite, Kailinda, como vai o casamento?

"Kailinda" era o apelido que há muito tempo ele havia dado para Kaileena.

Ele então abaixou-se, olhando para a pequena em seu colo e sorrindo alegremente, passando o dedo indicador bem de leve na testa quase completamente careca dela.

- Que coisinha mais linda que ela é!

Jack Lennox Vivaldi

Jack Lennox Vivaldi
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Jack sorri para a garota que comia, entusiasmada e com fome...

[color=red]- Ok Senhorita Nana... Se precisar de qualquer coisa pode me avisar... Só vim ver se estava tudo bem... Desculpe a interrupção...[/collor]

Jack vai pro meio do salão e olha todas as mesas... ele vê então uma outrora lufana, Idril Minyatur, Ele a observa de longe...

--
--
--

Off: Você falou com o Jack? Se sim me manda MP que eu edito aqui...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos