Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dharana BlackCrow

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dharana BlackCrow Empty Dharana BlackCrow Qua Jul 28, 2010 9:29 am

Dharana BlackCrow

Dharana BlackCrow

Bom dia gente.

Sejam todos bem vindos a esse tópico. Me chamo Marina e sou uma das administradores deste forum. Sou gaúcha de Porto Alegre e sonho em me tornar mestra de poções. O mundo de Harry Potter me fascinou desde que coloquei as mãos no primeiro livro da série ainda no século passado. Foi a forma que encontrei de estravar meu lado criança e toda a fantasia e imaginação que trazia dentro de mim e não eram compativeis com minha idade cronológica.

Minha primeira paixão foi pelo mestre de poções, e por meio dele conheci a Sely ( fundadora deste forum) que me apresentou o mundo de rpg. Desde então conheci amigos maravilhosos e por não dizer, um grande amor. Coisas da vida, ironias do destino ou deem o nome que quiserem. Sou totalmente apaixonada por este forum e espero que vocês possam se divertir aqui como eu me divirto.

Minha personagem é a nova bibliotecaria da escola e apesar do avatar ser de uma figura bem conhecida no meio masculino, ela é solteira e muito séria. Para tristeza dos homens do castelo, ela só confia no livros...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos