Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estação King's Cross (plataforma 9 3/4)

+18
Adrian L. Mursten
Maggie Brush Shinjo Ni
Àghata.Malvacinni
Marcella Silver
Grifo Maximrex
Nanda Hummel
Denislefay
Lyanne Xyeetnuut
Sylvia Plath
Andrew Foster
Ctaaciug Xyeetnuut
Jace Xyeetnuut
van marcos
James Winchestter
Vincent Lateri
Rebeca Delacour Di Bois
Vinicius Carmilium
Narrador
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

Vinicius sentiu-se mal então se vestiu e retornou a cabine logo quando eles pensavam em ir procurar por ele, então ele viu que tinha uma garota nova na cabine e o Andrew já não estava mais lá, olhou para o James e para a Rebeca e disse com um olhar de arrependimento diz
“Ola, quero primeiramente pedir desculpas por minha reação mais sedo é por que não admito violência e eu fui criado pra não praticá-la e deixar que pratiquem, aprendi a controlar meus impulsos e usar a sabedoria além da força, naquela hora eu que perdi o controle desculpem por minha atitude ridícula.”
Vinicius ao adentrar a cabine olha para a garota que não estava na cabine quando ele saiu e vira o olhar para suas coisas num carrinho do lado da cama e fala.
“Que tal eu fazer mais um pratinho para nós nos animarmos mais um pouco e nós irmos comendo para o salão de duelos do trem ???”
Puxa da mochila uns ingredientes e vai em direção a cozinha ...

Rebeca Delacour Di Bois

Rebeca Delacour Di Bois
Corvinal
Corvinal

- Vocês acreditariam se eu dissesse que nunca comi nada tão maravilhoso?

Os enormes olhos azuis que a tudo ate entao acompanhavam, tinham um brilho divertido. Ficara pasma com tudo o que aconteceu naquele pequeno intervalo de tempo que estavam ali, mas resolveu não comentar nada, afinal era um novata e desconhecia o real caracter das pessoas que ali estavam.

- Ola para voces que estão chegando agora, muito prazer...Rebeca - fazia biquinho sem se dar conta com gestos delicados como ela . O sotaque frances denunciava sua origem e mesmo fazendo de tudo para deixar ele de lado, ainda assim ele estava ali, para encanto dos rapazes e pouco gosto das meninas.

- Voces vao duelar de verdade?

Grifo Maximrex

Grifo Maximrex
Grifinória
Grifinória

Grifo era um rapaz independente e com uma postura muito madura. Tentava sempre mostrar o homem que seus pais criaram, mesmo com todas as nuancias dos acontecimentos. Era para ele ter estudado em Hogwards, mas devidos aos acontecimentos nos ultimso 6 anos, teve que esperar até que completasse 16 para aí sim ir à tão aclamada escola de magia. Esse tempo todo, teve que aprender com os próprios pais, em um estilo menos informal de educação, o que poderia salvar a sua vida mais tarde.

Agora ele esté indo para a escola pela primeira vez, e mesmo com todas as recomendações, ainda se encontra levemente perdido. Seu cão já deveria estar a sua espera, apenas ele parecia faltar. Com uma pequena mochila nas costas, e vestes escuras e bem sóbrias ele se emcaminha para a frente de um dos visores. Sentiu como se soltasse um ultimo suspiro de desconfiança e logo estava a frente do grande trem.

Em verdade buscava o antigo e toda aquele ferro escuro, com suas engrenagens, e o vapor desenhando o céu. Tradicional como antigamente, mas esse bastava. Saberia que ao fim da viagem entraria mais uma vez em Hogwards, mesmo que a primeira vez tenha sido frustrada, e apenas em pensamento esteve na tão famosa escola.

ele logo estava dentro de uma das cabines. Parecia estar sozinho no momento, mas seu olhar percebeu que outras pessoas estiveram ali anteriomente. Ele senta-se e cantarola uma música enquanto espera a viagem passar. Ele não parecia muito animado em estar no trem, mas em chegar a escola.

- Bom dia dia ... que as duas horas passem rápido ...



Última edição por Grifo Maximrex em Sex Ago 06, 2010 11:47 pm, editado 3 vez(es)

Vinicius Carmilium

Vinicius Carmilium
Grifinória
Grifinória

Vinicius pega pequenos potesinhos, aponta sua varinha para a mistura feita numa tigela maior e diz um feitiço muito mais muito baixo quase ipeceptivel.
“glacius”
Bota a mistura congelada dentro dos potinhos e ofrece aos outros alunos que ali estavam, Rebeca comprimenta o pessoal que acabara de chegar e Vinicius diz.
“Vamos comer no caminho do salão de duelos, quem sabe nós consigamos duela facilmente.”
Rebeca diz:
- Vocês acreditariam se eu dissesse que nunca comi nada tão maravilhoso?
“A Rebeca não precisa mentir pra agradar, não ta tão bom assim e vocês nem imaginam o que é isso.
Me oriente!
Venham me sigam!”

No caminho do salão continuam conversando então Rebeca pergunta para eles
- Voces vao duelar de verdade?
E Vinicius responde.
“Eu não sei os outros, mas eu vou tenho de me aquecer meu tutor disse que tenho de me cuidar pois la ainda não é tão seguro e tem feras que podem chegar perto do castelo, não posso descuidar!!!”
Chegando no salão ja tinham alguns alunos la enclusive o Andrew, Vinicius pede licença e ele olha firme para o Adrew e diz:
“Que você acha de me acompanhar para o meio do salão humm ? Que tal um duelinho em Drew ???”
Olha com uma cara bem sarcastica e espera anciosamente sua resposta.

Lyanne Xyeetnuut

Lyanne Xyeetnuut
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

-Claro, porque não?

Lyanne sentou-se e acomodou-se na cabine, estava quieta, não tinha visto ninguem conhecido ainda. Seus pais disseram que seu primo estaria ali, mas até então nem sinal do garoto.
Lyanne ficou por um momento olhando fixamente para o garoto a sua frente, ele era incrivelmente belo, e bem simpatico a primeira vista. A voz dele a fez sair do transe em que estava.. Como não conhecia ninguem apenas ficou quieta, acomodando-se e cruzando as mãos sobre a perna.

Acho que deveríamos procurar pelo garoto de terno. Você poderia nos ajudar!

Ela olhou para ele, confusa..

-Ajudar a procurar um garoto de terno? Ahn, bom, creio que posso ajudar, mas o problema maior é, quem iria me ajudar quando eu me perdesse aqui!?

Ela falou de modo envergonhado, o que mostrava que ela realmente estava falando sério.

Vocês ainda não falaram seus nomes, meu nome e James Winchestter.

Ela sentiu-se ainda mais envergonhada. Sera que esquecera os bons modos dentro de sua mala? Sentiu seu rosto corar e queimar, o que indicava que ela estava ficando vermelha, a deixando ainda mais sem graça. Eis a desvantagem de ter a pele muito clara, ela te denunciava nas circunstancias mais inconvenientes possiveis. Ela levantou-se e estendeu a mão para James, com um pequeno sorriso no canto dos labios.

-Desculpe meus péssimos modos. Meu nome é Lyanne. - Ela sorriu e apertou a mão do garoto com firmeza, o que demonstrava grande confiança - Lyanne Xyeetnuut. Prazer em lhe conhecer Sr. Winchestter.

Ela volta-se para a garota e sorri, ainda sem soltar a mão do garoto..

-Prazer Rebeca... - ela faz uma pausa.. claramente curiosa pelo sobrenome da garota. O biquinho que ela fez não lhe causou desgosto e sim curiosidade, afinal seu sotaque irlandes tambem chamava atençaõ.. pouca.. mas chamava.

Antes de soltar a mão do garoto e a cor sumir de seu rosto, ela levou os olhos para a porta quando um garoto entrou, falando coisas que para ela não tinha coerencia alguma.

“Ola, quero primeiramente pedir desculpas por minha reação mais sedo é por que não admito violência e eu fui criado pra não praticá-la e deixar que pratiquem, aprendi a controlar meus impulsos e usar a sabedoria além da força, naquela hora eu que perdi o controle desculpem por minha atitude ridícula.”

Lyanne baixou a cabeça, sentindo-se uma intrusa. Parecia que todos ali ja se conheciam e tinham um elo de amizade ja formada. Ela percebeu que ainda segurava a mão do garoto, e soltou-a. Olhou para todos na cabine e tornou a sentar-se. A proposta do garoto de terno a fez olhar para cima com um brilho impar em seus olhos. Só agora deu-se conta do quanto estava com fome.

“Que tal eu fazer mais um pratinho para nós nos animarmos mais um pouco e nós irmos comendo para o salão de duelos do trem ???”

Ela sorriu e levantou-se.

-Bom, eu aceito a proposta. Caso queira ajuda, podes contar com essas mãos celtas pouco habeis - ela apresentou suas mãos, delicadas e pequeninas.

James Winchestter

James Winchestter
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Desculpe meus péssimos modos. Meu nome é Lyanne. Lyanne Xyeetnuut. Prazer em lhe conhecer Sr. Winchestter.


-O prazer é meu, e por favor me chame somente de James
- Dizia ele dando um sorriso simpático

Lyanne se apresentava para a Rebeca ainda segurando a mão de James, mas logo a soltou-a, James achava o jeito atrapalhado da garota engraçado e interessante.

Já estava pronto para ir a procura do garoto, mas no mesmo instante ele retornou a cabine pedindo desculpa, James como na maioria das vezes aceitou as desculpas dando um pequeno sorriso. O Garoto fez uma proposta de fazer um prato antes de irmos para o salão de Duelos, James não falava nada, mas claro que iria aceitar.

Enquanto iamos para o Salão James comia aquele prato delicioso, ao chegar lá já havia alguns alunos por lá, entre eles, Andrew. James sabia que eles não saíriam dali sem um pequeno duelo, e foi dito e feito, em um pequeno momento, o garoto já havia desafiado Andrew, James estava ansioso para ver aquele Duelo. Enfim seria um Ótimo Duelo!



Última edição por James Winchestter em Sex Ago 06, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es)

Grifo Maximrex

Grifo Maximrex
Grifinória
Grifinória

Entediado por estar em uma cabine sozinho, e ao que parecia ainda demoraria um tempo para que alguma coisa acontecesse, o jovem Grifo, decidiu que andaria despreocupadamente pelo trêm. Algo alí tinha que ser suficientemente interessante a sua atenção. Ele então larga sua mochina com alguns livros trouxas sobre seu assento e caminha pelo trêm em busca de outros alunos.

Ele parecia tranquilo, sua varinha embainhada, um pequeno caderno na mão distraía seus olhares, quando percebe uma movimentação maior. Ele acompanha calmamente os jovens que sairam da cabine, e demonstra uma certa curiosidade.

"onde eles devem estar indo?"

O fato de estarem comendo alguma coisa, salientou a sua fome, que por descuido, esquecera de matar antes de sair de sua casa, tamanho o nervosismo. Ele então segue acompanhando enquanto abre um pacote de feijõezinhos, para enganar a fome.

Ele segue até o salão de duelos, e sente-se ligeiramente mais feliz. - Duelos é?! Parece-me muito interessante. Ele então vira-se para alguém e pergunta: - Quem irá duelar agora? - Pergunta intrigado, sentando-se em um lugar com boa visibilidade.

Lyanne Xyeetnuut

Lyanne Xyeetnuut
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Lyanne era provida de uma beleza singular, e uma docura impar. Seus olhos brilhavam com a excitação do novo, do desconhecido. Sua pele respondia aos estimulos da situação a sua frente, ela estava quente e levemente avermelhada. Sentiu o corpo formigar e uma pequena vontade de correr e voltar para seu doce forte. Ela concentrou-se no garoto a sua frente tentando afastar o medo do desconhecido e forçou um sorriso...

-James - Sua voz suave e melodiosa, um pouco baixa e tremula. Parecia que só agora ela estava dando conta que estava indo para um lugar desconhecido, longe da proteção de sua familia. - Creio que não esquecerei. E podes tratarme como Lya se assim quiseres.

Ela tomou para si o pratinho que o garoto de terno fizera, e deitou-se da sua arte culinaria, o que não era de nada ruim. Logo estavam vendo o garoto do terno, desafiar um outro garoto a um duelo. Isso seria interessante, mas para ela, o mais interessante seria achar um rosto conhecido. Sentir novamete a segurança de um lar, por menor e mais distante que ele esteja.

-James, conheces por acaso Jace? Da familia Xyeetnuut? Gostaria de encontra-lo, mas não tenho idéia de onde ele pudesse estar.

A garota estava distraida, não sabia onde dar mais atenção. No duelo que estava prestes a começar ou a procura do primo.. Ela decidiu-se partir a procura do primo..

-Bom, vou tentar aventurar-me e encontra-lo. Estou ansiosa por demais, creiio que não conseguirei ficar e apressiar devidamente um duelo.. Sem contar que quero ter noticias tambem de meu tio, que ja deve estar em Hogwarts.

Ela corria os olhos entre Vinicius e Andrew, curiosa para o desfecho de tal desafio, mas não sabia se conseguiria realmente assistir a todo o duelo..

39Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 Empty Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) Sáb Ago 07, 2010 11:41 am

James Winchestter

James Winchestter
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

James estava se sentindo bem ao lado de amigos, também estava muito ansioso.

James?- A voz baixa e suave de Lyanne o chamava

-Sim?

Creio que não esquecerei. E podes tratarme como Lya se assim quiseres.

-Também não a esquecerei Lya - Dizia com um sorriso meio sem jeito

A garota era realmente linda, fazia as mãos de James suarem um pouco, mas era passageiro até que Lya falasse com ele novamente.

James, conheces por acaso Jace? Da familia Xyeetnuut? Gostaria de encontra-lo, mas não tenho idéia de onde ele pudesse estar.

-Sinto muito, não o conheço.

Bom, vou tentar aventurar-me e encontra-lo. Estou ansiosa por demais, creio que não conseguirei ficar e apressiar devidamente um duelo.. Sem contar que quero ter noticias tambem de meu tio, que ja deve estar em Hogwarts.

-Tudo Bem, eu entendo, nos vemos em Hogwarts. Cuidado, esse trem é grande, caso não ache o seu Primo, me procure, se eu o conheçer digo que você está a procura dele.

A Ansiedade de James agora aumentou, queria chegar em Hogwarts logo para ver novamente a garota.

40Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 Empty Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) Sáb Ago 07, 2010 12:58 pm

Rebeca Delacour Di Bois

Rebeca Delacour Di Bois
Corvinal
Corvinal


A moça realmente era bem agradavel e não fez aquela cara torta que a maioria sempre fazia. Esta ali a oportunidade de ter uma nova amiga?

Os garotos sempre envolvidos com seus duelos. Rebeca gostava demais de um bom duelo. Trocava qualquer coisa pela adrenalina que vibrava no ar. As pessoas iam e vinham pela cabine. Algumas ignorando-a, outras olhando e se afastando. Estavam agora quase no salão de duelos e prestava atenção pelo caminho para poder voltar logo caso fosse necessário.

Ouvio a garota nova procurando pelo primo. Sentiu uma empatia por ela. Lembrou quando era novata em Beauxbatons e com era ser estranha a tudo e a todos. Agiu sem pensar, não queria magoar os rapazes que a acolheram tão maravilhosamente, mas precisava agir. E até o duelo ficou em segundo plano.

- Lyanne, por favor, importa se eu ajudar a procurar seu primo? Quem sabe assim os rapazes possam duelar mais tranquilos sem se preocupar com garotas no recinto.

Olhava para todos procurando aprovação e pensando no mico que pagaria se a garota nao aceitasse a oferta de ajuda.

Lyanne Xyeetnuut

Lyanne Xyeetnuut
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Lya deixou os olhos pousarem no garoto, e por um instante encontrara os olhos dele, e sustentara o olhar, mas quando ele se dirigiu a ela, seu instinto a fez baixar os olhos...

A garota olhou-o rapidamente, e não pode conter um riso de excitação..

Também não a esquecerei Lya

Aquilo a fez sorrir, talvez feliz por saber que alguem gostara dela a ponto de não a esquecer. No final das contas, a pequena era uma garota que gostava de atenção, que gostava de saber que alguem estaria pensando nela. E se esse alguem fosse tão belo como James, e tão atencioso e aparentemente doce, que assim seja.

-Espero que não mesmo James, seria uma lastima ter que brigar com você por ter esquecido essa pequena.

Ao receber a resposta referida a seu primo, ela olha para os lados, um tanto perdida e incrédula. Como ele ainda não veio a sua procura? Porque sempre, desde os primórdios de sua vida (ao que se tratava quando ela ia visita-lo) ela sempre tinha que partir a sua procura e nunca o contrario? Ele nunca iria mudar, Lya chegou a essa conclusão.

-Creio que é uma pena, tenho a impressão que vocês iriam dar-se muito bem.

Lya foi desperta do feitiço chamado James quando uma voz estranha se fez ouvir.

Grifo escreveu:Quem irá duelar agora?

Ela olhou para o rapaz e sorriu cordialmente, esse sorriso não era nada parecido com o sorriso que James via quando ela se dirigia a ele. Aquele sorriso era cordial, o que ele recebia era de um sonhar... Ela virou-se para o rapaz e respondeu de modo simples e cortês.

-Creio que sera o Menino Andrew e o Menino do Terno - Ela sorriu timidamente para James - Ele não se apresentou, eu não tenho ideia do nome dele, afinal você tambem não o apresentou.

A garota voltou-se a James novamente, que dessa vez lembrou-a estava pronta para partir, e por um momento, não queria mais partir. Queria ficar ali, em companhia dele. Tinha se agradado com ele, talvez pela aparencia, talvez pelo seus modos. Não sabia ao certo, mas no final das contas, teria que partir mesmo.

Tudo Bem, eu entendo, nos vemos em Hogwarts. Cuidado, esse trem é grande, caso não ache o seu Primo, me procure, se eu o conheçer digo que você está a procura dele.

-Sim, parece que nos vemos em hogwarts. - Ela sorriu ao ouvir as recomendações para que tivesse cuidado, um riso divertido - Creio que estas preocupado comigo, James. Não se preocupes, o maximo que pode acontecer é eu me perder dentro deste trem e não encontrar a saida ou o caminho de volta - Seu sorriso morreu ao ouvir as próprias palavras, ela sabia que o que dizia era verdade. Ela tinha, ou melho, ela não tinha muito senso de direção - Bom, mas preciso aprender a me virar, uma hora ou outra, não é? - Ela estendeu a mão para ele - Foi um prazer conhecer-te, e sim, se conheceres meu primo, culpe-o se eu não mais regressar. - Ela faz uma pausa e quando fala, o sotaque Irlandes recai sobre ela, belo e sedutor, seria isso um modo de feitiço? Seus olhos ganharam um brilho diferente - Hope is féidir leat a fheiceann tú go luath, James.

Ela olhou-o uma ultima vez, e depois voltou-se para o garoto dos feijãozinhos.


-Estou indo procurar um parente, creio que apreciaras o duelo. Diga-me depois quem o venceu.


Com um terror nos olhos, ela olhou para a porta que dava entre o corredor e o salão de Duelos.


"Certo, onde você se enfiou Jace?"


Mas antes que ela se retirasse do salão, a garota que até então mantinha-se calada, dirigiu-se a ela.

Lyanne, por favor, importa se eu ajudar a procurar seu primo? Quem sabe assim os rapazes possam duelar mais tranquilos sem se preocupar com garotas no recinto.

Lya voltou-se para a garota, um alivio em seu rosto amenizou um pouco do terror transparecido em seus olhos, mas ainda não o anulou completamente.

-Rebeca, agradeceria se tivesse uma companhia. - Ela sorriu sem graça - Se quiseres pode me acompanhar sim. Serei grata por isso. Assim podemos deixar James e os outros mais tranquilo, afinal, deve ser horrivel viver cercados por garotas o tempo todo, não é?

Logo ela caminhou para fora do salão, ganhando o corredor. Cantarolava uma canção Irlandesa, conhecida desde sua criancisse. Ela andava calmamente pelo corredor, esperando que rebeca falasse algo. Vez ou outra, espiava por dentro de alguma cabine procurando por seu primo. Olhou uma ultima cabine naquele corredor e dobrou a esquerda.

"Espera, onde é esquerda? Droga, mas e, onde é que estou?!"

Lya deu as costas para o corredor, olhando o caminho por onde veio, tentando memoriza-lo para não se perder, e sem se dar conta foi caminhando para tras, até sentir bater em algo.. Não era porta, nem mesmo parede, era algo mais macio e quente. A sua distração era tanto que ela perdeu o equilibrio pendendo para frente, quase encontrando o chão, isso se não tivesse apoiado-se na parede. Porem isso teve um alto preço a pagar.
Ela olhou para sua mão, arrumou sua postura, ficando hereta e fez um biquinho de quem não gostou do que viu.

-Droga, minha unha não..



Última edição por Lyanne Xyeetnuut em Sáb Ago 07, 2010 7:11 pm, editado 2 vez(es)

Grifo Maximrex

Grifo Maximrex
Grifinória
Grifinória

Ele sorri de volta enquanto tenta identificar os duelistas.

"hmmm, Andrew e o misterioso menino do terno, parece legal, posso aprender algma coisa por aqui"

Sorridente diz - Eles devem estar anciosos depois de Hogwards fechada por tanto tempo... soube que em Durmstrang, duelo era a matéria favorita dos alunos ... - ele então percebe que já não tem mais a atenção da menina com quem estava falando. - Erm ... ok. Eu sou Grifo, prazer. - Diz ele em voz já miada e quase muda enqaunto as meninas saem.

Ele então vira-se para o outro aluno que estava por alí, apresentando-se.
- James, não? - Pergunta ele já tentando fazer alguma social enquanto estica o braço para cumprimentá-lo. - Sou Grifo! é um prazer. E aí, conhece aquelas meninas? - diz-se interessado. - Está em boa compahia - sorri ele.

James Winchestter

James Winchestter
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Ainda estava com a imagem de Lyanne em sua cabeça, mas um Garoto o chama a atenção

James, não?

-Sim, sou eu - falava com um sorriso no rosto

Sou Grifo! é um prazer. E aí, conhece aquelas meninas?

-Prazer Grifo! - Dizia James dando um aperto de mão no Rapaz - Sim conheço elas, são Rebeca e Lyanne.

Está em boa compahia

-Concerteza - Falava James sorrindo junto com Grifo, então a imagem da garota voltava em sua cabeça.

-E Então vai duelar com alguém? - Perguntava James tentando desviar o assunto

Grifo Maximrex

Grifo Maximrex
Grifinória
Grifinória

- A princípio não. Sou um melhor espectador do que um duelista de fato. Erm. Não tive muito como treinar, seria derrota na certa. - Diz ele meio desconcertado enquanto coça a cabeça. - E você? animado com os duelos? - Ele estende o pacote com feijõeszinhos de todos os sabores, oferecendo-o a James.

- Pode parecer meio idiota, mas como foi na escola? - diz curioso enquanto empunha sua varinha, brincando de imitar os duelistas.

Andrew Foster

Andrew Foster
Grifinória
Grifinória

-Andrew

Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 2zsv8roxEstação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 49bd06f00362xEstação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 SOMERHALDER7
August, 2070.
Tombando

On.

Teria sido falta de educação sair daquele jeito sem mais nem menos? Ah, isso não importava mais, saiu e pronto, aproveitando isso foi explorar o trem que por sinal era maior do que pensava. – Caramba isso aqui da de dez a zero na minha casa. – riu por um curto segundo até se deparar com uma vasta arena com cercas metálicas, que representavam o limite em que o publico poderia ficar. Um duelo devastador acontecia ali enquanto uivos e também aplausos ecoavam por toda a parte. Sem se interessar muito por isso, retomou seu rumo sem lugar especifico. Virou um corredor à direita tombando numa menina, Andrew caiu no chão ao tropeçar no pé da pessoa. – Desculpa! – Disse ao levantar, ajeitou sua roupa e repôs a boina na cabeça.

A expressão da pessoa com quem tombara não era das boas. – Oi Rebeca. – Disse a menina Delacour que acompanhava a que quebrou a unha. – Desculpa mesmo. – Estava sendo sincero, era obvio no olhar dele. – Posso... Posso dar um jeito? – Isso é estranho pessoal, se bem que nem tanto... Ou seria para os outros garotos? Andrew sabia fazer as unhas? Isso mesmo, Andrew já fez as unhas de várias meninas da Durmstrang, claro os outros garotos machistas da escola criavam piadinhas sem graça contra ele, alias o garoto era, como podemos dizer...? Gay. Pode não parecer mais era, era não, É! – Fiz unhas de praticamente todas as garotas da Durmstrang, posso dar um jeito na sua... – Sorriu.


STATUS Post five.
TAG Lyanne e Rebeca.
LOCATION expresso Hogwarts (plataforma 9 3/4) Corredores.
NOTES O Andrew não esta de terno, pelo amor de Deus, está escrito no meu primeiro post que ao entrar no trem, Andrew trocou de roupa tirando o terno, será que ninguém lê? Quem vier postar comigo e dizer que o Andrew ta de terno negro vou ignorar e atropelar o post. Very Happy


Lyanne Xyeetnuut

Lyanne Xyeetnuut
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Quebrada, ela estava quebrada. Sua preciosa unha, um fiasco. Ela tinha que tomar atento, tinha que deixar de ser tão desastrada. E o pior é que graças a ela, o garoto estava no chão. Ela não sabia a quem dar atenção, e no fim decidiu-se pelo garoto.

-Não se preocupe, isso sempre me acontece.

Ela falou isso mostrando as mãos para o garoto, alem da unha recentemente quebrada, haviam mais 2 ou 3 na mesma situaçao. Ela era realmente desastrada, desafortunada. Ela reparou que o garoto conhecia Rebeca, e lançou olhar entre um e outro, confusa.

-Vocês ja se conhecem!?

Ela ia por a unha ja na boca para roe-la, mas o garoto se prontificou para ajuda-la. Ela olhou-o com estranhesa..

-Queres ajudar-me, com minha unha?!

Ela falou pausadamente, ainda tentando entender. Nem mesmo ela tinha tal pericia, teria então um garoto, tamanha maestria para cuidar das unhas dela?!

-Tudo bem - Ela estendeu a mão para o garoto com a unha do dedo indicador quebrada até o "Cotoco" do dedo - ahn.. Meu nome é Lyanne e o seu?! - Ela olhou para o lado, ainda procurando pelo seu primo - Desculpe-me por te-lo derrubado, sou meio .. desastrada...

Andrew Foster

Andrew Foster
Grifinória
Grifinória

-Andrew

Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 2zsv8roxEstação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 49bd06f00362xEstação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 SOMERHALDER7
August, 2070.
Salvando Unhas?

On.

-Nossa. – Disse ao ver todas as unhas esfoladas. – temos que dar um jeito nisso rápido. – Parecia preocupado, seus olhos permaneciam fixos nas unhas da garota, pediu para que ela senta-se no banco ali do lado, assim ficaria melhor para trabalhar em suas unhas, que logo, logo ficariam perfeitas! – Como consegue fazer isso? - perguntou espantado. – Ah, conheci a Rebeca na cabine, faz poucos minutos. Por que a surpresa? Acha estranho um garoto querer concertar as unhas de uma mulher? – Sorriu.

Andrew pegou a mão delicadamente, analisou-as bem. – Suas belezinhas estão em boas mãos, não se preocupe. – usou o feitiço Diffindo para cortar todas as unhas das duas mãos, claro, isso a deixaria preocupada, ter todas elas cortadas ao meio. – Antes que pule em desespero, peço que fique calmo, sei o que faço querida. – Usou o feitiço Engorgio para que elas crescessem, transfigurou uma lixa na palma da mão e as lixou até que ganhassem um tamanho decente.

Tirou o esmalte velho e transfigurou um esmalte roxo, básico, nada que chamasse atenção ou desse pra ver ah cem quilômetros de distancia, por que vamos combinar, tem gente que exagera. – Mais um pouquinho... – apontou a varinha no esmalte o fazendo ganhar tonalidade branca. – Perfeito. – cuidadosamente desenhava pequenas florzinhas em cada unha, as curvas eram perfeitas e bem detalhadas, Andrew nunca errava. – Agora pra garantir que o esmalte não saia.

Andrew passou base por cima do esmalte roxo depois de secos. – Maravilha. – disse ao acabar um trabalho bem feito. – Então? O Que achou? – Mordia os lábios esperando por sua resposta. – Seja sincera. – Olhava de Rebeca para Lyanne. – A é, desculpe, me chamo Andrew. – Sorriu.


STATUS Post six.
TAG Lyanne.
LOCATION expresso Hogwarts (plataforma 9 3/4) Corredores.
NOTES ---




Última edição por Andrew Foster em Dom Ago 08, 2010 4:57 pm, editado 1 vez(es)

48Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 Empty Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) Sáb Ago 07, 2010 10:01 pm

James Winchestter

James Winchestter
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

A princípio não. Sou um melhor espectador do que um duelista de fato. Erm. Não tive muito como treinar, seria derrota na certa. E você? animado com os duelos?

-Eu prefiro assistir duelos do que duelar - Mentia ele, James gostava de duelar, mas tinha um trauma de infância, que o fazia ter um certo medo de duelos, mas mesmo assim, ele gostava de duelar com alguém confiável.

Grifo estiva os seus braços oferecendo alguns feijõeszinhos de todos os sabores.

-Não Obrigado, estou saciado no momento

Pode parecer meio idiota, mas como foi na escola?

-Err... Foi legal - James não entendia a pergunta, era meio sem sentido, mas era normal, James demorava a entender algumas coisas, talvez ele entendesse depois de uns 5 ou 6 minutos, mas respondeu normalmente sem expressar nenhuma reação estranha

o que será que ele quis dizer com aquilo?- Pensava James

Grifo começava a brincar de duelista na frente dele, era engraçado, mas James conseguiu conter o riso, e ficou só observando o garoto

Rebeca Delacour Di Bois

Rebeca Delacour Di Bois
Corvinal
Corvinal

- Que bom que posso ir com você Lyanne, ou melhor Lya, se você prefere assim. Sinto que temos muita coisa para colocar em dia, sugiro que começemos a procurar seu primo pelo caminho inverso daquele que você veio. Foi por onde mesmo?

O problema maior de Rebeca é que quando ela desandava a falar , poucos a conseguiam calar. Falava ate deixas Lya meio tonta. O fato é que ela não se dava conta disso. Estava animadissima e demorou alguns passos para descobrir que Lya não estava ao seu lado. Virando-se abruptamente diante do silencio da nova companheira a via estatelada contra um rapaz. Não um rapaz qualquer, mas aquele elegante e charmoso que encontrara na cabine tão logo entrou no trem.

Andrew... o nome era tão lindo quanto ele, e Rebeca ficou pasma olhando os dois colidindo e se desculpando. Aproximou-se a tempo de ser reconhecida por ele, o que a fez ficar bastante exultante.

O que aconteceu com vocês? Olá Andrew...- piscou os olhinhos claros como se precisasse confirmar que ele estava ali, levou uma das unhas a boca e fez um biquinho de curiosidade.

- Então você tem habilidades de manicure? Isso estou para ver.- Batia palminhas e dava pequenos pulinhos a volta dos dois tentando ver tudo .

Pasmou vendo a qualidade do trabalho bem feito, estava fascinada pelas atividades que ali ocorriam, assim, em pleno corredor do trem, isso era "très fantastique!".

- Olhe para isso - "Trés Jolie" " perfect" - em um impulso insano abraçou o rapaz de puro agradecimento. Até parecia que era as unhas dela que ele havia feito. Mas para uma perua de carteirinha, ter alguém com estas habilidades por perto era uma coisa muito importante, talvez uma questão de sobrevivencia nacional. Nunca se sabe quando ia precisar dele.

- Pardon - afastou-se totalmente corada e totalmente embaraçada quando se deu conta da situação. Não ouvira o que propriamente o rapaz comentara antes com a nova amiga, mas o que ele pensaria do seu comportamento?

Grifo Maximrex

Grifo Maximrex
Grifinória
Grifinória

Ele repara que pela resposta de James, ele não fizera muito sentido no que disse, e tenta explicar-se.

- É que eu passei os últimos 6 anos estudando em casa. - Sua expressão fica um pouco mais séria. - Nada que pudesse atrapalhar, acredito eu, mas não tive muito contato com outros bruxos desde então. Por isso estou ansioso para chegar logo em Hogwards. - diz ele ainda com um sorriso amarelado.

Ele repara que sua tentativa de imitar os duelistas chama a atenção das outras pessoas, e decide parar.
- Eh, acho que me empolguei. Duelar contra meus pais era meio complicado ...

Vendo que o Pacote de Feijõeszinhos estava acabando, e já não mais tinha muita fome (Feijão com batata, cera de ouvido, sorvete de banana com jiló e frango ao molho rosé, entre outros sabores foram o suficiente) e aproveitando a varinha em mãos, diz em voz serena.

- Diffindo ... - O pacote então se dessfaz em milhares de pedacinhos, menores. - Limpar - E some.

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

Alguns já estavam dentro do trem, já estavam se conhecendo, se familiarizando com seus novos companheiros de Hogwarts, porem o trem ainda estava na estação, alguns alunos ainda entravam e partilhavam das luxuosas acomodações, muitos até ficavam espantados com tamanha grandeza que havia dentro do trem, que de fora não se dava nada.

Em todos os vagões do trem super modernos, apareceu um sinal indicando que o trem iria partir, para todos se acomodarem e apertarem os cintos, pois o baque do arranque e muito forte.

Um pequeno incomodo, um friozinho na espinha, e logo se percebia que o trem já estava em movimento, demoraria cerca de 10 minutos para chegar, porem com o feitiço de tempo lançado no trem, a viagem para os interinos dura cerca de 2 horas.

O sinal indicativo de partida desaparece e todos podem voltar a fazer o que estavam fazendo antes.

Lyanne Xyeetnuut

Lyanne Xyeetnuut
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Que bom que posso ir com você Lyanne, ou melhor Lya, se você prefere assim. Sinto que temos muita coisa para colocar em dia, sugiro que começemos a procurar seu primo pelo caminho inverso daquele que você veio. Foi por onde mesmo?

Ela tinha um sorriso no rosto, a garota não era aquela coisinha nojenta que sua "Capa" aparentava. Talvez só falasse demais..

-Por Merlim, é melhor irmos por aqui, caso não o encontremos voltaremos para onde estavamos e eu encontre ele em Hogwarts junto a meu tio. - Ela apanha seu celular e olha-o por um momento.. - Talvez se ligasse.. Não.. deixa pra la. Encontro ele na escola mesmo. Quando o garoto se prontifica para arrumar suas nhas, Lya que tinha pensado que ia passar por uma sessão lixa lixa, ficara espantada. O rapaz usara de métodos magicos para fazer sua unha, coisa que ela nunca teria feito. Sua habilidade era impar e a dedicação que ele colocava naquilo era de tal modo semelhante a dedicação que os irlandeses faziam as coisas que tanto amavam. Ela sorrira. Até mesmo a pergunta dele quando vira suas unhas a fizeram sorrir...

Como consegue fazer isso?

Ela mirou suas unhas, depois o rosto de Andrew..


-Isso deve-se ao fato de.. - houve uma pausa - Eu sou muito distraida, e por muitas vezes acabo caindo ou sendo vitima de outros atos desastrosos, que por fim resultam na quebra de uma unha, ou as vezes, raramente coisa pior

Ela aponta para uma cicatriz pequena em seu ante-braço..

-Quedas e mais quedas - ela sorri alegremente.



Então? O Que achou?

Lyanne se espantara com o resultado, mal tinha notado que ele ja tinha terminado. Ela ficou olhando para as unhas, todas em tamanhos identicos e numa cor linda e discreta. Ela olhou para Andrew e levantou-se do banquinho.. Se aproximou do garoto e deu-lhe um abraço

-Obrigado, eu realmente adorei. Agora ja sei a quem recorrer quando estiver em apuros.

Ela deposita um beijinho em seu rosto e de modo casual olha para os lados, tentara não rir da excitação de Rebeca durante e após o processo das unhas e procurara não comentar nada quando a loira agarrou Andrew.

-Creio que é melhor voltarmos para onde estavamos antes que o trem parta, o que acham?

Ela disse isso mas estava mais do que na cara que não lembrava mais do caminho, por onde viera ou por onde deveria ir.

-Beca, você se lembra do caminho que fizemos? - Ela olha para Andrew que tinha acabado de se apresentar.. - Andrew, prazer, meu nome é Lyanne. Pode me chamar apenas de Lya.

Ela olha para o lado e reconhece algumas coisas no caminho, o que indicava que só poderia ser por ali. Sabia que estava no caminho correto, só não sabia até quando.. Logo uma voz emite o aviso de que o trem iria partir, Lya espiou dentro de uma cabine e olhou para os outros..

- É melhor esperarmos o trem por-se em movimento e depois continuamos para o salão de duelos, o que acham?

Lya ja estava entrando antes da resposta, sentando-se e pondo os cintos. O frio na espinha fez com que ela segurasse a respiração por alguns segundos, e fechasse os olhos, quando abriu, o trem ja estava em movimento..

-Como é que vou passar por isso depois para visitar meus pais? Sensação horrivel!

Andrew Foster

Andrew Foster
Grifinória
Grifinória

-Andrew

Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 2zsv8roxEstação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 49bd06f00362xEstação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 SOMERHALDER7
August, 2070.
Futuras Melhores Amigas?

On.

Rebeca parecia uma garota bem energética, o tipo de garota que adorava uma agitação no ar, com musica e muita confusão, pois não parara de pular e bater palminhas enquanto observava o trabalho profissional de Andrew. – Opa. – Gargalhou ao ser abraçado por Rebeca, quase que isso os leva direto ao chão, mas conseguiu se equilibrar. – Então fofas, em caso de vida ou morte, estarei sempre à disposição. – Um garoto moreno, alto e forte passou pelos três, Andrew o mirou de cima a baixo com uma expressão maliciosa, o que fez o garoto assustar-se um pouco e acelerar os passos para fora daquele corredor. Lyanne o abraçou em agradecimento.

-Sim, vamos voltar pra cabine. – Concordou com Lya. - Alias, me chamem apenas de Drew. - Os três saíram dali direto para a cabine, tiveram algumas dificuldades para se lembrarem do percurso anterior, mais no fim acharam. Uma voz ecoou pelo trem avisando a partida, Lya colocou os cintos, Andrew fez o mesmo. – E lá vamos nós, - o trem deu o tranco de partida e logo começou a andar, Andrew tirou os cintos. – Nem foi um tranco tão forte assim. – na falta do que fazer começou a observar um quadro no alto da parede da locomotiva. Ele pegou um pergaminho do bolso e fez Origamis em formato de pássaros, agitou a varinha e todos levantaram vôo sobre os três.

Um dos passarinhos acomodou-se nos cabelos loiros de Rebeca, ao sair ele havia deixado um ovo de papel, o ovo inflou-se e logo ganhou a forma de um pássaro, de pouco em pouco os origamis saiam da cabine e se espalhava pelo trem até não sobrar mais nenhum. – foram-se todos. – olhou as duas por um curto tempo, ninguém falava nada. – Espero encontrar alguém pra namorar na escola, vi tantos gatões nesse expresso. – Talvez isso quebrasse o silencio e a curiosidade delas. – Acho que aquele moreno de antes ficou com medo de mim, obviamente já deve ter desconfiado, alias ficou obvio de mais na minha cara que eu contemplava o corpo dele. – Assoviou. – Bota corpo naquilo.

Pegou uma revista e começou a ler como se o que tivesse acabado de falar, fosse uma coisa normal. – Que delicia de rapaz ele era... – Disse sussurrando enquanto lia a revista, mas deixando audível pras duas ouvirem.


STATUS Post eight.
TAG Lyanne e Rebeca.
LOCATION expresso Hogwarts (plataforma 9 3/4) Cabine.
NOTES ---


54Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 Empty Re: Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) Sáb Ago 14, 2010 12:40 pm

Lyanne Xyeetnuut

Lyanne Xyeetnuut
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Lya estreitou os olhos e sorriu timidamente

-Então você é gay mesmo? - Ela falou como quem ja desconfiava.. - Bom, só espero que não tentes seduzir os garotos que ue ja estiver de olhos - Ela piscou - Ah sim, falar em garoto, vamos nos juntar a James e Vinicius?

Ela disse isso ja encaminhando-se para a porta da cabine, mas parou e ficou olhando para os lados...

-Alguem se lembra pra onde é o salão de duelos??

Andrew Foster

Andrew Foster
Grifinória
Grifinória

-Andrew

Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 2zsv8roxEstação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 49bd06f00362xEstação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 SOMERHALDER7
August, 2070.
Adversárias

On.

- Lya. – Sorriu. – Fica calma menina, não vou pegar seus pretendentes. – Mordeu os lábios. – Mais peço que fique longe daquele morenão de alguns minutos atrás, aquele vai ser meu. – Ficou sério. – Então se quiser ficar longe de confusão aconselho a nem chegar perto dele. – Gargalhou. – Brincadeira.

Lya levantou-se caminhando até a porta da cabine. – Não lembro... – Pegou a varinha. – Mas, nada que um simples feitiço não resolva nossos problemas. – Andrew fora para o meio do corredor. – Me oriente. – A varinha girou e apontou para direita. – Prontinho. – Andrew tinha uma simplicidade em conjurar feitiço.

-Quem sabe não nos divertimos um pouco duelando. – Mirou as duas. – Preciso de uma adversária. – apoiou o queixo sobre as costas da mão enquanto mirava as duas numa expressão maligna. – Voluntárias?


STATUS Post nine.
TAG Lyanne e Rebeca.
LOCATION expresso Hogwarts (plataforma 9 3/4) Corredor.
NOTES ---


Denislefay

Denislefay
Sonserina
Sonserina

/Denis sabe que será uma viagem rápida apesar da ilusão de uma viagem de trem normal e demorada. Fechando seu material de moda ele se deixa levar pela paisagem e sua mente divaga voltando ao passado, mais exatamente a um ano atrás em Viena, quando ele quase foi morto afogado por seu ex-namorado Erick em uma viagem que eles faziam pelas montanhas cobertas de neve.

Até hoje ele não sabe porque Erick fez isso, ele não deu nenhum motivo, nenhuma razão, parecia estar tudo tão bem, pelo que Denis sabia Erick iria pedi-lo em casamento, as familias dos dois sabiam e aprovavam o relacionamento entre eles.

E tudo aconteceu tão rápido, Erick estava tentando ensinar Denis a esquiar e morria de rir com os tombos do namorado, de repente, enquanto segurava Denis pela cintura para lhe dar outro impulso ele olha para trás, e ao olhar novamente para Denis seu rosto estava mudado, havia ódio em seu olhar e ele diz: - Acho melhor acabar logo de uma vez com essa farça, não podemos ficar juntos, eu odeio você e vou terminar com isso agora. Assustado e sem ter como reagir Denis foi empurrado de costas pela montanha e caiu rolando, ele só não chegou ao abismo ao sopé da montanha porque um grupo de turistas o viu rolando pela montanha e conseguiu para-lo a tempo. Denis passou quase dois meses desacordado no hospital se recuperando de todos os ferimentos e depois um bom tempo buscando esquecer os acontecimentos, até poder voltar a ter uma "vida normal" outra vez.

/Erick desapareceu logo após o incidente e nunca mais niguém ouviu falar dele, mas Denis de alguam forma sabe que ele está vivo, e que não está muito longe.


/ Uma voz no corredor o trás de volta à realidade. Ele decide então recolocar sua máscara de diva do mundo fashion e sair pelo corredor para apreciar o bom ou mal gosto dos outros alunos do trem para se vestir e colocar no seu blog assim que chegar ao colégio. Afinal de contas ele sobreviveu e é essa vida que todos devem ver em seu rosto e não a sombra que ele trás no peito.

- Um dia Erick, um dia eu descobrirei o que está acontecendo.

James Winchestter

James Winchestter
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Grifo escreveu:- É que eu passei os últimos 6 anos estudando em casa. Nada que pudesse atrapalhar, acredito eu, mas não tive muito contato com outros bruxos desde então. Por isso estou ansioso para chegar logo em Hogwards.

-Ahh sim - Dizia ele dando um sorriso, mas logo mudou a expressão, começou a coçar a cabeça - Err desculpe, é que eu demoro mesmo a entender o que as pessoas dizem, tenho esse pequeno defeito.

Enquanto James conversava com Grifo, escutava que o trem iria partir logo, e teria que ficar em uma cabine por um estante.

-Agora tenho que ir, até mais.

James agora ia em direção a uma cabine qualquer, ele entrava na primeira que via, um pouco longe dali. Logo já podia tirar o cinto, o trem já estava se locomovendo, agora estava voltando para o Salão de Duelos, para ver se alguém já conhecido estava por lá.

Lyanne Xyeetnuut

Lyanne Xyeetnuut
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Lya caminhava ao lado dos copanheiros, e ria dos comentarios de Andrew. Apesar de seu nervosismo, ele a fazia se distrair e se divertir de verdade. Talvez isso fosse bom..

Lya. Fica calma menina, não vou pegar seus pretendentes. Mais peço que fique longe daquele morenão de alguns minutos atrás, aquele vai ser meu. Então se quiser ficar longe de confusão aconselho a nem chegar perto dele. Brincadeira.

O sorriso da garota fechou imediatamente, aquilo era uma ameaça? Sua cor fugiu de seu rosto e só retornou um pouco depois que ele anunciou ser brincadeira..

-Andrew, essa brincadeira não teve muita graça..

Lya não era de briga, nem de duelar ela gostava. Mas se tivesse que entrar em uma, certamente sairia por cima. Ou pelo menos deixaria algumas cicatrizes.. para não tentarem brigar com ela novamente... Ela baixou a cabeça, pensativa e continuou caminhando e ouvindo Andrew falar.. Lya prestou muita atenção na magia que Andrew usou para irmos ao salão de duelos, e tentou memoriza-lo. Este em particular ela ainda não tinha aprendido..

Quem sabe não nos divertimos um pouco duelando. Preciso de uma adversária. – Voluntárias?

Lya sorriu seu melhor sorriso e sua voz saiu melodiosa...

-Até onde sei ja tem um desafio para o Sr. la no salão. De um tal de Vinicius. E ate onde eu sei, a esta hora devem estar chamando-lhe de covarde.. por não ter ido ainda duelar com o garoto. - Ela baixa o tom de voz - Sem contar que ele tambem é gato..

Ela sorriu e continuou caminhando.. quando olhou para frente percebeu James parado, como se procurasse por alguem.. A cor que fugira de seu rosto retornar bruscamente. Ela juntou as mãos em frente ao corpo, segurando-as, como se a qualquer momento elas pudessem lhe trair, seu olhar foi de encontro a ele e um sorriso timido surgiu em seus labios..

-James..

Um sussurro quase imperceptivel.. Ela continuou caminhando em direçao a ele em silencio, ora olhando para baixo, ora olhando para ele...

Andrew Foster

Andrew Foster
Grifinória
Grifinória

-Andrew

Estação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 2zsv8roxEstação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 49bd06f00362xEstação King's Cross (plataforma 9 3/4) - Página 2 SOMERHALDER7
August, 2070.
Duelo

On.

-Querida... – Olhou-a seriamente. – Covarde é a ultima coisa na minha lista, acho que nem na minha lista isso se encontra. – sacou a varinha apertando-a entre os dedos. – Não prometo nada que ele não vá pro St.Mungus depois de duelar comigo. – Sorriu sarcasticamente deixando um ar maligno na cabine. – pena o sectusempra ser proibido. – sussurrou. Olhou para Rebeca e Lya. – Calma, não vou usar sectusempre em ninguém, foi brincadeirinha... – Andrew dirigiu-se ao salão de duelos em passos longos e apressados, caminhava tão rápido que talvez as amigas atrás tivessem dificuldade para acompanhá-lo naquele ritmo acelerado, chegaram ao salão de duelos. – Com licença! - Disse para o tumulto a sua frente, logo abriram passagem e Andrew fora para o centro do campo.

Ele tirou a boina, jogando pra Lya pegar, ergueu as mãos e estralou o pescoço, em seguida todos os dedos da mão, tomou sua postura formal para um duelo, varinha pra frente, braço esquerdo atrás levantado à altura da cabeça, pernas firmes e prontas para um movimento rápido caso precisasse. Andrew esperou que Vinicius se preparasse, após isso, a juíza apitou dando inicio ao duelo. – Estupefaça! – deu uma espécie de movimento com o braço direito apontando a varinha para o adversário, Andrew realmente tinha um estilo de duelo único e bem original.


STATUS Post ten.
TAG Lyanne, Rebeca e Vinicius.
LOCATION expresso Hogwarts (plataforma 9 3/4) Salão de Duelos.
NOTES ---


Off: Vinicius, vamos fazer o duelo que nem na competição de duelos que teve no inca antes, irei lançar agora 1 dado D100, apenas o dado de ataque, em seguida você rola dois dados D100, o 1° Pra defesa e o 2°Pro ataque e assim vai... ^^ vamos começar então \O/

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

O membro 'Andrew Foster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd100' : 4

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos