Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mansão Morrigan

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Mansão Morrigan - Página 2 Empty Re: Mansão Morrigan Ter Jul 14, 2009 2:31 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Lucian esfrega levemente o dedo com o anel e sorri, depois de sua tentativa drástica de desviar o assunto ele enrola o papel no qual escrevia a carta para Charlotte, e se vira para Fayra abraçando-a - Fayra...ficara tudo bem, sabe que vai ficar, não vai acontecer nada com a mamãe, você sabe disso, você pode sentir isso aqui, apesar de todo o medo.. - ele coloca a mão no coração de Fayra e continua - Ta sentindo, ta vendo você sabe que ela esta bem ... a cada batida do seu coração, é uma batida do dela...

Lucian abraça a irmã, ela parecia tão desprotegida daquele jeito, e apesar de ser mais novo, ele se sentia responsável por ela. - Sabe que estou aqui né, não importa o que aconteça, sou seu irmão, estarei sempre com você...

32Mansão Morrigan - Página 2 Empty Re: Mansão Morrigan Qua Jul 15, 2009 10:55 am

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Estara sempre comigo ?
Você ja me disse isso uma vez, no entanto me abandonou quando começou a namorar


Fay se solta dos braços do irmão e vira a cara emburrada,
ela tinha razão, sabia que tinha, ele havia mudado depois de começar a namorar
agora só ela importava, e ele nem ligava pra família mais, nem ligava pra Fay.

Ao longe ela escuta a campainha suave do telefone.

33Mansão Morrigan - Página 2 Empty Re: Mansão Morrigan Qua Jul 15, 2009 1:43 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

De novo isso Fayra, já disse que não te abandonei nada, mas eu gosto dela, eu a amo é lógico que ela terá minha atenção, isso não quer dizer que você não tenha... e por favor, não me venha com desculpas de que eu tenho que ver melhor com quem ando e tal, eu já sei de tudo, ela me contou o que você me privou de saber, então Fayra ponha uma coisa nessa sua cabeça de fósforo, ela é minha namorada, mas você É minha irmã, ninguém pode mudar isso... – Ele a põe nos braços de novo e com carinho afaga seus cabelos, então era isso, estava explicado, não era que a Fayra o odiasse, ou que não gostasse de Charlotte, o pivô disso tudo era o ciúmes, quem diria, a Senhora Poderosa com ciúmes dele, Lucian não pode deixar de sorrir.

34Mansão Morrigan - Página 2 Empty Re: Mansão Morrigan Sex Jul 17, 2009 4:44 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fay se deixa abraçar por Lucian,
e eles conversam sobre toda aquela confusão que a ruivinha armou
muitos lágrimas dela, e risos dele depois, eles ja estavam como antes,
amigos, irmãos de verdade, é quando Renee entra na sala com a cara mais branca que pasta de dente.

Crianças ... Sua mãe ...

Não, não, não, não.....

disse Fayra ja chorando rios de lágrimas...

Renne continuou meio pasma

Sua mãe, ja teve o bebê.. digo.. os ... bebês...

Ela focou nos rostos assustados das crianças...

São gêmeos... na verdade, são... gêmeas.

Fayra viu tudo escurecer.

35Mansão Morrigan - Página 2 Empty Re: Mansão Morrigan Ter Jul 21, 2009 10:25 am

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Crianças ... Sua mãe ... - Não, não, não, não..... - Lucian que estava com Fayra entre os braços a soltou, sua mão voou até o cabelo, e passou algumas vezes para tras, tirando-o do rosto. Ele queria pensar o melhor, mas a reação de Fayra tambem deu a ele a visão do pior.

Sua mãe, ja teve o bebê.. digo.. os ... bebês... - os bebês ? um sorriso alegre começou a se formar, afinal sua mãe estava bem, ao menos as crianças e ela estavam vivas. Mas crianças .. ? nunca pensara que fosse mais de um.

Como assim Renee... fala como assim crianças... - disse ele apreensivo enquanto Fayra olhava tão espantada quanto ele para a mulher.

São gêmeos... na verdade, são... gêmeas. - o queixo de Lucian caiu, fala sério não poderia ser um casal.. ? mais duas ruivas para torrar as paciência dele. Ele estava explodindo de felicidade, virou para Fayra para dar um abraço nela, mas sua irmã ja caia desfalecida no sofá. Lucian a ajeitou no sofá foi até Renee - Quando eles vão voltar ? Correu tudo bem ? Mamãe esta bem ? Diz a verdade ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos