Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vilarejo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vilarejo Empty Re: Vilarejo Seg Jul 06, 2009 6:44 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Pois bem Deron, eu estou pronto, hora de principiar.

-Mas uma coisa que me intriga, devido a minha curiosa natureza, como é o nome do feitiço que você usou para trocar a consciência com o corpo do Robert?

-Pode ser bem útil no futuro.


Vilarejo 8a7a930

2Vilarejo Empty Re: Vilarejo Seg Jul 06, 2009 10:18 am

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Você tem razão, esse feitiço foi criado pela Samanta, com um unico proposito tirar informações dos bruxos e tudo mais que ala quiser, ela me ensinou esse feitiço quando eu tinha 15 anos e desde então eu vivo pra tirar informações dos outros bruxos sem ter que usar nenhuma poção.

-Esse feitiço é bem simples vou te ensinar a pronunciação mkas não deve errar ao pronuncia-lo se não tera efeito contrario ao invés de trocar de conciencia e de corpo, você pernece com duas mentes em um corpo só ou duas personalidades, use esse feitiço comigo caso algo de errado eu vou saber concertar repita em alto e bom som o seguinte encantamente com a varinha apontada para o bruxo que vai enfeitiçar e diga Troca Corpurum, Meu Corporum, Sua Nominade

3Vilarejo Empty Re: Vilarejo Seg Jul 06, 2009 2:08 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Robert de Boron escreveu: Troca Corpurum, Meu Corporum, Sua Nominade

-Troca Corpurum Meu Corpurum, Sua Nominade

E o choque seria como se seu cérebro expandisse em uma nuvem de consciência, como se tocasse o inconsciente humano, e sua mente visse o que compõe a consciência.

Seus membros falham em que permaneça em pé, e cai de joelhos no chão.

E enquanto recupera o fôlego, ele diz:

-Interessante, necessita de muito poder bruto para fazer. Talvez a professora Satrissa ou o Deacon pudessem fazer sem problema. Eu vou conseguir também com o tempo.

-Mas eu já sei como fazer, e quando eu em breve tiver poder suficiente para colocá-lo em execução, vai ser muito importante para meus planos.

-Muito importante mesmo. Twisted Evil

-Obrigado Deron.

4Vilarejo Empty Re: Vilarejo Seg Jul 06, 2009 2:31 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Deron fica espantado com a facilidade que Ctaaciug entendia o verdadeiro poder e até onde ele era capaz de ir, como ele já dominava a técnica de transferência não sentiu grandes efeitos apenas uma sensação de desconforto o que sempre acontece quando se troca de corpo mais nada que 5 minutos não resolve-se.

-Vejo que você entende bem, com praticas e exercícios principalmente mentais vá é o suficiente pra conseguir comandar as novas ações do seu “novo corpo” com o tempo você estará dominando qualquer um sem nenhum problema apenas lembre-se sempre mantenha a concentração isso é a chave para um bruxo que quer ser o melhor.
Agora desfaça o encantamento diga,
liveros Corporum, otrum Corporum, livre Nominade

5Vilarejo Empty Re: Vilarejo Seg Jul 06, 2009 5:54 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Liveros Corporum otrum Corporum, Livre Nominade.

-Bem isto, com certeza vai ajudar meu currículo, quando eu sair de Hogwarts, enquanto tem alguns que podem se orgulhar em ter sido monitores, jogadores de quadribol, campeões do torneio tribruxo.

-Eu vou poder ostentar que descobri um caminho para a imortalidade, e escapar da roda das encarnações, isto lustra bastante o ego.

-Isto é muito show. Bem agora, ao combate. Very Happy

6Vilarejo Empty Re: Vilarejo Ter Jul 07, 2009 2:48 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Vamos o melhor lugar pra se treinar combates é esse vilarejo pois esta deserto, se quebrarmos algo não vai ter problema, temos que ir para a mansão pra isso vamos precisar de vassouras aguarde aqui vou busca-las

Deron vai até uma pequena loja que estava fechada ele força a porta pra tentar
abri-la mas nada acontece a porta estava fechada, então com a varinha em punhos ele a direciona para a fechadura.


-Alohomora

Um feixe de luz passa pela fechadura da porta e a mesma se abre Deron da de cara com o lugar caindo aos pedaços ele anda pela loja toda empoeirada algo que ele não sabia explicar o fazia sentir que ele já estivera ali antes, ele encontra algumas vassouras e se direciona até ela na mesma hora rápidos feixes de imagens passam pela sua mente ele corre até a porta.

-Ctaaciug vem pra dentro rápido.

Deron sai da loja e começa a lançar alguns encantamentos sobre ela para que fica-se invisível a olho de qualquer pessoa seja bruxo ou trouxa ele entra na loja e fecha a porta.

-O que eles estão fazendo aqui?

De repente três fumaças negras aparecerem no céu nublado deixando um rastro por onde passavam, após descer uma moça no meio de dois homens saem de dentro da densa e negrume fumaça ganhando forma.

7Vilarejo Empty Re: Vilarejo Ter Jul 07, 2009 3:46 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Robert de Boron escreveu:-Vamos o melhor lugar pra se treinar combates é esse vilarejo pois esta deserto, se quebrarmos algo não vai ter problema, temos que ir para a mansão pra isso vamos precisar de vassouras aguarde aqui vou busca-las

Este é um lugar agradável, porque será que foi abandonado?

Robert de Boron escreveu:-Ctaaciug vem pra dentro rápido.

Ele dá umas passadas rápidas e entra no cômodo com um rolamento frontal com mudança de eixo para estar pronto para o que viesse.

Robert de Boron escreveu:De repente três fumaças negras aparecerem no céu nublado deixando um rastro por onde passavam, após descer uma moça no meio de dois homens saem de dentro da densa e negrume fumaça ganhando forma.

-Caramba, será que esses vilões se formaram na “academia de vilões para serem batidos por heróis?”, será que eles não sabem que primeiro, não se deve tentar uma aproximação frontal com área com potencial camuflagem, sem enviar um batedor na frente, você deve avançar quadra a quadra em área urbana, de fora para o alvo, com discrição, pois o que não é visto não é atingido.

-Eu tenho uma linha de tiro livre para os três, Deron se algum dia eu me tornar um lord das trevas, me lembre de nunca contratar os serviços destes caras. Rolling Eyes

-Precisamos tirar eles de combate logo, e extrair a informação necessária, a Marina deve estar chegando e tudo que não precisamos e ela ser avistada por eles.

-Sabe Oblivate?

8Vilarejo Empty Re: Vilarejo Ter Jul 07, 2009 5:59 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Espera só um pouco isso ta muito estranho eu os conheço e sei quando vão atacar e eles não estão pretendendo fazer isso e essa moça não é a Samanta, quem será que ela é?

A moça tira o capuz Deron leva um grande susto, após ver quem era a mulher que se escondia atrás daquele negro capuz.

-Não pode ser eu vi ela morrer, mas como é possível

Então os bruxos começam a conversar e observar toda a cidade.


-Eu não sei se foi uma boa idéia voltar a esse vilarejo, se alguém me ver acabou os planos de Samanta
-Acalme-se senhora Diamantiny ninguém vai nos ver o vilarejo esta deserto, Samanta cuidou pra que isso acontece-se
-E meu filho?
-Não se preocupe Deron é um cervo leal vai executar o plano exatamente como Samanta deseja.
-Não sei quando ele descobrir que eu forjei a minha morte ele pode se revoltar e ficar contra Samanta.
-Não se preocupe isso não vai acontecer ele nunca vai saber que a senhora esta viva.
-Eu espero, tenho grandes planos que quero concretiza-los não vou admitir que ninguém entre no meu caminho foi por isso que me aliei a Samanta.

9Vilarejo Empty Re: Vilarejo Qua Jul 08, 2009 8:08 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Deron você conhece eles? Sabe do que estão falando?

Diz Ctaaciug ainda olhando as misteriosas figuras.

10Vilarejo Empty Re: Vilarejo Qua Jul 08, 2009 9:54 am

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Deron não conseguia esboçar qualquer som, o choque pra ele havia cido grande demais para ele conseguir falar um simples A, a unica coisa que ele consegue fazer é continuar escutando a conversa dos bruxos.

-Aquele casa no alto das montanhas é a casa onde os Mursten morreram não é?
-Exatamente, só que não conseguimos entra la, feitiços muito poderosos nos impede.
-Não se preocupe eu sei como entrar na casa, trabalhei muitos anos para os Mursten eles tinham total confiança em mim que idiotas mau sabia eles que fui eu que ajudei a Samanta entrar na mansão.
-E isso acredite quando falo foi uma proeza e tanto, a Samanta sabe recompensar muito bem a quem é leal a ela.
-E eu não sei, agora vamos temos que ir daqui a alguns minutos o feitiço enfraqueçerá e conseguiremos entrar sem dificuldades.
-Como assim enfraquecera?
-Eu ajudei a lançar os feitiços sobre a mansão, como já naquela época eu trabalhava pra Samanta como espian, lançei um encantamento que deixa qualquer feitiço de proteção fraco pode ser o mais forte de todos mas com o encantamento que joguei fica facil entrar, só que ele tem um certo tempo pra fazer efeito agora vamos ou só podemos entrar de novo amanhã.
-Como quiser, aproposito por que decidiu pousar aqui.
-Pra matar a saudade desse lugar que a tanto tempo não via, agora vamos já perdemos tempo demais.

Os bruxos Aparatam e se dirigem a mansão, Deron fica sem qualquer reação seus membros haviam parado de funcionar, a face assustada era nintida em seu rosto, Deron se vira para Ctaaciug e faz um grande esforço pra falar.

-Aquela moça ela é minha mãe. A pessoa que eu achei que estava morta aparece viva e trabalha para Samanta por que isso?

Deron se senta no chão empoeirado da loja e coloca as mãos na cabeça o silêncio permanece no local.

11Vilarejo Empty Re: Vilarejo Qua Jul 08, 2009 3:43 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Bem, com certeza isto é um problema, alguma idéia ? Shocked

-Devemos continuar ocultos para ver o que ocorre, ou quer nocautear os acompanhantes dela e inquiri-la, acerca de algo?

12Vilarejo Empty Re: Vilarejo Qua Jul 08, 2009 3:56 pm

Marina Angela

Marina Angela

Depois falavam que as mulheres costumavam atrasar tudo, e desta vez a culpa nem fora dela. Porque seus pais insistiram tanto em que ela passasse mais uma noite com eles ela ainda não sabia, uma vez que os ficaram namorando o tempo todo e nem falta dela sentiram. Realmente ela não fazia falta naquela casa. Isto estava absolutamente perceptivel.

Chegou, pela chave de portal concedida pelos pais, onde combinara com os amigos . O lugar era muito diferente do que imaginava e não fazia idéia de onde eles estariam. Mas sua preocupação logo teve fim, pois ambos estavam abaixados logo a sua frente, de costas para ela, como que escondidos.

Pé ante pé, com um felino aproximou-se dos dois sem ser percebida e colocada de cocoras entre eles, observou as pessoas que provocava a atenção dos colegas.

- E então, vamos ficar aqui o dia todo? - cochichou com os dois e se segurou para não rir da cara de pavor que os dois fizeram.

13Vilarejo Empty Re: Vilarejo Qua Jul 08, 2009 4:10 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Ctaaciug ia gritar, mas levou a mão na boca, para evitar barulho.

E ao se virar ele vê Marina, ali próxima a eles.

Se ele continuar com este nível de percepção, ele vai estar bem perdido, quando a ação começar para valer. Embarassed

-Marina, puxa você quase me matou de susto. Shocked

-Estava preocupado com você, achando que ia ser interceptada, mas parece que a pequena valquiria, consegue se cuidar muito bem.

-Pena que eu não vou poder bancar o caveleiro de armadura com você. Wink

14Vilarejo Empty Re: Vilarejo Qua Jul 08, 2009 5:53 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

A chegada de Marina não fez com que Deron fize-se qualquer movimento, a noticia de que sua mãe estivera viva esses anos todos do deixou sem qualquer reação a unica coisa clara que ele conseguia dizer saiu dessa forma

-Não........ minha mãe... viva.... esses anos....

Completamente imcompriensivel

15Vilarejo Empty Re: Vilarejo Qui Jul 09, 2009 8:54 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Afff !!!!! Perdemos nosso comandante de campo.

-Promoção de campo de batalha. Marina você está no comando.

-Reportando a situação, um daqueles agentes de roupa negra é a mãe de Robert/Deron, eu ainda estou um pouco confuso com isto.

-Ele acreditava que ela estava morta, devido a informação que entendi do balbuciar dele. Sugestão é nocautearmos todos e inquirirmos o suspeito “mãe do Robert/Deron”.

-Aguardando ordens da oficial superior.

16Vilarejo Empty Re: Vilarejo Qui Jul 09, 2009 10:12 am

Marina Angela

Marina Angela

off: o post ficou fora de ordem, considerem ele antes do post do Ct. desculpa

-----------------------------

ON


Não entendia o que ele falara...

- Como assim ??? Sua mãe está viva?? Onde??? - o espanto tomando conta do seu semblante enquanto o corpo encostava ao dele, por ter falado bem próximo ao ouvido. Parecia importante que não fossem descobertos ali.

-Pena que eu não vou poder bancar o caveleiro de armadura com você.


E ao ouvir o pronunciamento de Ctaaciug apenas comentou:

- Eu agradeceria se você me permitissse lutar minhas próprias batalhas, apesar de sua cortesia sempre me encantar. - E passa a mão no braço do colega de uma forma concilhadora.

- Temos tempo para uma curta atualização da situação ou já passamos para o ataque? - o verde, agora mais intenso, do olhar sem abandonar um segundo sequer os vultos que visualizava logo a frente.



Última edição por Marina Angela em Qui Jul 09, 2009 10:13 am, editado 1 vez(es)

17Vilarejo Empty Re: Vilarejo Qui Jul 09, 2009 10:17 am

Marina Angela

Marina Angela

Proponho algo diferente.

E para surpresa dos rapazes, levantou do meio deles discretamente para aparecer mais a frente, com a capa preta sobre os ombros e cobrindo a cabeça.

Andou até o grupo que se formava ali e comentou com o olhar mais ingenuo que seus 13 anos conseguiu produzir:

- Desculpa interromper senhores, mas acho que estou perdida...- a meiguice estravazando das feições - os senhores poderiam me ajudar???

18Vilarejo Empty Re: Vilarejo Qui Jul 09, 2009 11:02 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

A primeira reação de Ctaaciug, quando vê Marina avançar é:

- Shocked Shocked

Mas logo depois seguida de um pensamento em voz alta.

-Calma, eu preciso confiar nela, precisamos confiar um no outro se quisermos desenhar nosso caminho para fora daqui, rumo a vitória.

Mas já está com a varinha em punho para eventualidades, pois em uma situação inesperada como esta, elas costumam rapidamente se tornar regras.

19Vilarejo Empty Re: Vilarejo Seg Jul 13, 2009 9:58 am

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Deron leva um certo tempo pra se recuperar do choque e logo começa a falar em um tom mais grave.

-Ctaaciug abaixe a varinha guarde forças pra quando lutarmos vamos pega-los, se minha mãe esta aqui é por que tem algo naquela casa de muito valor para Samanta.

-E então tão acham que estão prontos pra batalha?

20Vilarejo Empty Re: Vilarejo Seg Jul 13, 2009 10:39 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Em minhas veias corre o poder dos demiurges e dos endbringers, Deron, se a voz de um se cala, a do outro se manifesta com força.

Ela é a força da mudança, ela se chama mágica, com ela eu sempre estarei pronto para a batalha, para seguir vocês em batalha e desenhar meu caminho para a vitória. Pois se o mundo é uma fábula, nós somos a pena e o tinteiro.

Vamos apenas aguardar a Marina.

21Vilarejo Empty Re: Vilarejo Sáb Jul 18, 2009 10:57 am

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Vou te perguntar uma coisa e quero que me responda com sinceridade Ctaaciug

-Se você estivesse a alguns segundos em escolher ficar vivo ou morrer o que você faria

-Lembrando que você tem o inimigo na sua mira e pode derrota-lo facilmente, o que você faz espera uma ordem de seu capitão ou acaba com o inimigo pra salvar sua vida?

22Vilarejo Empty Re: Vilarejo Seg Jul 20, 2009 7:20 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Isto é complexo Robert, mas como disse Krysna, tudo o que vive deseja viver.

-Mas uma vida sem honra é uma vida digna de ser vivida? Questiono eu.

-Então este é o tipo de questionamento, que se responde mais com o instinto, do que com racionalidade, mas uma coisa eu sei, eu valoriso demais aqueles que gosto, para deixá-los em perigo, mas sobre mim eu não sei.

-E sempre me lembro da frase "memento mori", você é mortal, então viva bem a vida.

23Vilarejo Empty Re: Vilarejo Seg Jul 20, 2009 5:47 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Entendo, você disse algo que me remete a uma coisa que li hoje em dia viver não é uma virtude é ter sorte de viver a cada dia sem se preocupar com o amanhã que vira.

Deron anda pela loja empoeirada e cheia de teias de aranha, ele se aproxima de algumas vassouras que estavam jogadas a um canto, após tirar parte da poeira que estava sobre as vassoura Deron pega duas uma delas ele a entrega para Ctaaciug e a outra ele a segura.

-Vamos partir para a ação cansei de ficar parado sem fazer nada, enquanto conversamos minha mãe e os outros mercenários se aproximam da mansão se preparem porque não vai ser nada fácil esse duelo.

--Antes de irmos você tem algum plano formado, que queira expor Ctaaciug? Se sim essa é a hora para que diga.

Deron o olha atentamente enquanto prepara sua varinha e sua vassoura.



Última edição por Robert de Boron em Ter Jul 21, 2009 9:42 am, editado 1 vez(es)

24Vilarejo Empty Re: Vilarejo Ter Jul 21, 2009 6:53 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Robert de Boron escreveu:--Antes de irmos alguém tem um plano formado, que queira expor? Se sim essa é a hora para que digam.

-Eu avaliei cerca de vinte cenários diferentes, com processos de aritmancia, consultei os oráculos e conversei com os deuses.

-Nossa chance é menor que cinco por cento, se avançarmos dependendo apenas de nossa técnica e poder mágico, contra um grupo de números levemente superior.

-Se lutarmos em campo aberto é morte, pois seremos vistos e o que é visto, é alvo.

-Os cenários de melhor probabilidade, são o que recorremos a força externa, e a única disciplina que nos permite efeitos muito acima de nossa técnica, é poções, que tenho de concordar com nossa amiga Marina, tem suas grandes potencialidades.

-Se estiverem dispostos a alterar a quimica de seus corpos radicalmente, existem poções que podem ser muito úteis nesta empreitada, e cuja regulação apesar de controlada, tem pouco efeito em importação destas poções de países de regulação mais livre, como sociedades mágicas de alguns países tropicais, e como o ouro fala com poder em nossa sociedade, consegui-las não é problema, com elfos que se teleportam...

-Lembrando que estamos fora da área de atuação da escola, e a menos que este lugar seja protegido, nossa magia vai ser detectada pelo Ministério e utilização de poções não.

-A segunda parte, sendo esta opcional inclui uma mandágora jovem, tapa-ouvidos e uma magia de amplificação. Isto deve reduzir consideravelmente a oposição se forem apenas bruxos, mas se houver outras criaturas como vampiros, ou seres espirituais como Dementadores, teremos um grande problema ainda.

-Esta é minha visão da situação, sugestões? Cool

25Vilarejo Empty Re: Vilarejo Ter Jul 21, 2009 9:08 am

Marina Angela

Marina Angela

off::

Robert,se a Marina ainda esta com a mae dele, como ela recebeu uma vasoura??? me perdi feio,. /esperava que voce interpretrasse com os bruxos que estao com a marina, e voce e o ct pudessem atacar enquanto ela distrai eles.

estou perdida, nao sei qual a proxima açao. socorro

26Vilarejo Empty Re: Vilarejo Ter Jul 21, 2009 5:55 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Concordo e agrego a sua ideia acho ótimo usarmos essa poção, o lugar é bem protegido pode ficar tranquilo, não vamos poder usar mandrágoras isso atrairia algumas criaturas que existem na floresta aqui perto com seus gritos.

-Não sei ao certo se existe outro tipo de criatura pelos arredores, eu sei que lobisomens deixaram esse vilarejo há alguns meses por falta de alimento.


-Todo o vilarejo é assombrado pelo menos é o que dizem, não á dementadores, provavelmente a outras criaturas espalhadas por todo o lugar então temos que tomar cuidado mesmo se alterarmos os nossos corpos poderíamos atraí-los do mesmo jeito.


-Chame seu elfo vamos usar a poção e que Shiva nos proteja.

27Vilarejo Empty Re: Vilarejo Qua Jul 22, 2009 3:33 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Enquanto o grupo conversava e olhava atentamente o lugar uma jovem moça se aproxima do grupo e interrompe

-Desculpa interromper senhores, mas acho que estou perdida...- a meiguice estravazando das feições - os senhores poderiam me ajudar???


Um dos mercenários se adianta e anda em direção a Marina e a olha desdenhosamente

-O que uma garota da sua idade faz perdida por aqui por acaso deus pais sabem que você anda sozinha sem nenhum adulto pra te acompanhar pirralha.

Dora da uma boa olhada em Marina e lentamente a rodeia sem falar muito


-Sabe para sua idade você tem grandes poderes, agora o que me chama mais atenção é que você lembra o meu filho na sua idade ele tinha o seu mesmo olhar meigo é claro o temperamento dele era muito forte o que me parece que você não tem, para onde estava indo menina

Dora se abaixa e olha fixamene para fixamente para Marina sem desviar seu olhar da mesma

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos