Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cabeça de Javali

+12
Jack Lennox Vivaldi
Louise MacDougal
Petrick Stamberlee
Evilin Stenny
Dhacob Sôty
Lucian Morrigan
Fayra Morrigan
Charlotte Smith
Marina Angela
Sibytus Stravius
Graziela Fernandes
Gregory Mittendorfer
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali Qua Jul 29, 2009 3:05 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Enquanto toma sua cerveja o rapaz calmamente se abaixa pega sua mala e coloca sobre o colo, ao abri-la o rapaz tira de dentro dela e retira uma espécie de colar em forma de serpente e coloca no pescoço, cobrindo com a camisa ele coloca a mala de volta no lugar e levanta a mão para chamar o garçom assim que o garçom vem a ele o rapaz se põe a falar.

-Me diga vem muitos alunos de Hogwarts aqui?
-Sim senhor.
-Pode me trazer outra cerveja, por favor,
-Agora mesmo senhor

Assim que o garçom se afasta o rapaz parecia estar se concentrando em algo ou alguém, um leve brilho vinha de seu colar que havia sido tampado pela camisa, logo o garçom chega e o rapaz volta ao seu estado anterior.


-Aqui esta senhor
-Grato.


O garçom sai o deixando novamente sozinho e novamente pensativo


-Se eu tenta-se arranjar um emprego aqui eu poderia investigar melhor os alunos mas isso não garante que o Robert vai freqüentar esse lugar, agora na dedosdemel também é um ótimo lugar pra se trabalhar lá vive lotado de alunos de Hogwarts, não tenho que continuar com o meu plano de conseguir trabalho na escola assim vou investigar melhor o meu irmão, é maninho se cuida por que Adrian esta de volta pra terminar o trabalho da idiota da Samanta, aquela incompetente não conseguiu acabar com meu irmão, mas não tem problema eu mesmo cuido disso.


Um leve sorriso maldoso tomava conta do rosto de Adrian que continuava pensativo ele continua a tomar sua cerveja calmamente sem muita pressa.


----------------------------------------------------------------------


NARRAÇÃO
FALAS
GARÇOM
PENSAMENTOS

32Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali Qui Jul 30, 2009 10:46 pm

Gregory Mittendorfer

Gregory Mittendorfer
Corvinal
Corvinal

~°~Narração~°~
|--Falas--|
*Pensamento*


~°~A primeira a reagir à proposta de Gregory foi Fayra. Ela o encarava nos olhos e falava alto, num tom seguro. O garoto não pôde deixar de admirá-la enquanto discursava, ele nunca conseguiria ser confiante o suficiente para expor sua opnião abertamente de maneira tão impulsiva. Ele agia com a razão, falando apenas quando necessário, enquanto ela falava com sinceridade tudo o que havia para ser dito, ou enganando a todos ali com uma bela atuação.~°~

*Tinha certeza. Eles não vão aceitá-lo...*

~°~Mais uma estudante atravessa a porta do bar. Louise, uma primeiranista vestida de uma forma excessivamente formal para um encontro no Cabeça de Javali. Ela se desculpa com os presentes pelo atraso e logo em seguida o ranger da porta é ouvido. Jack, o amigo de Charlotte que havia interrompido o descanso perfeito do secundarista nos jardins. O velho que serve as cervejas se aproxima rápido para colocar os copos em frente aos recém-chegados e, sem nenhuma delicadeza, sussura ao ouvido de Gregory.~°~

|--Garoto, você vai ficar me devendo ainda ao final desse encontro. Vou cobrar meu dinheiro.--|

~°~O cheiro do homem é insuportável, muito pior do que o cheiro do recinto. Um adulto que ficasse a vida inteira sem tomar um único banho não teria um cheiro tão desagradável quanto o dele. A resposta é curta, um sinal discreto é o suficiente para que o atendente entenda a mensagem. Assim que ele vai embora, os convidados agem de forma inesperada, votam de forma aberta. Primeiro Sibytus, depois Revinos, então é a vez de Marina e Charlotte. Fayra é a última a votar. São dois votos a favor e um contra a entrada de Ctaaciug. E aí se dá início à previsível discussão. Charlotte faz um discurso longo, revelador e inteligente. Ele nunca havia ouvido a garota falar daquela maneira, estava colocando seus amigos contra a parede, desafiando-os na frente de todos. Sibytus responde com a mesma vontade. Era exatamente isso que não precisavam. Eles ainda não haviam nem se unido e já estavam bringando entre si. Não era assim que as coisas deveriam sair. Gregory reflete sobre o assunto. Não era assim que as coisas deveriam sair.~°~

|--Eu não sei se deixei isso claro desde o início. Não deixei escrito nas cartas, nem falei nessa reunião, por que achei que vocês seriam um pouco mais espertos. Nós não estamos aqui para discutir entre nós. Nós não nos reunimos para resolver tramas do passado. Nós não viemos até esse lixo imundo para disputar vitória alguma. Nós somos um time. Precisamos ficar unidos até o final, independente das decisões que forem tomadas, nós iremos permanecer lado a lado. Vamos defender o mesmo ideal, lutar por ele até conseguir o que queremos! Era isso que eu imaginava, sinceramente. Juntos conseguiríamos realizar o que quer que fosse muito mais facilmente do que separados. Devo ter sonhado alto demais. Vocês não podem ter vindo até aqui com o objetivo de defender um ideal coletivo. Vocês querem as suas vontades realizadas e é isso. Nada além disso. Fodam-se os outros, vocês querem o que lhes interessa. Isso é mesmo necessário? Ainda não foi tomada a decisão Charlotte, faltam alguns votos e quem já votou não terá direito a refazê-lo. Eu acho que me enganei a respeito de vocês. Me desculpem por isso.--|

~°~Os olhos claros de Gregory ficam vermelhos e uma lágrima cai na mesa. O menino empurra a cadeira para trás e se levanta devagar, vai até o garçom e lhe entrega o dinheiro que ainda estava devendo. O homem aceita com indiferença e vira os olhos para a pilha de copos sujos no canto do balcão. Greg atravessa a porta de madeira e parte sozinho em direção ao castelo.~°~


OFF: Desculpa pela saída exageradamente dramática, mas é que eu não consegui pensar em outra maneira de abandonar o grupo, uma vez que é meu último post por aqui ;x

33Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali Sex Jul 31, 2009 2:45 pm

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Estavam todos nervosos, agitados com a situação, Lucian sente algumas pontadas de raiva enquanto Charlotte discursava, isso despertava uma coisa que não era comum no garoto, vontade de quebrar a cara de quem julgava os atos de Charlie em cima dessa antiga história com o Ctaaciug, então Gregory tem uma atitude inesperada, se levanta com a feição mais triste que Lucian já vira no rosto do garoto, e vai embora dizendo ter se decepcionado com suas expectativas. Lucian vê o garoto saindo pela porta e batendo inesperado com o punho na mesa chama a atenção de todos.

Como foi dito, não viemos aqui para discutir entre nós, viemos para achar soluções para tirar essa escola das mãos do ministério.. – ele para de falar e abaixa a voz para os que estavam mais no centro da mesa, os que estavam mais perto dele – é o seguinte, isso não é um clube de estudos ou o que for, para ser tão super lotado assim, precisamos conversar e trocar idéias e desconfianças entre nós, não confio em ninguém mais que não seja vocês e apenas vocês, e com ou sem o Corviniano eu agirei, só espero contar com vcs para que Hogwarts volte ao que era antes o mais breve possível..

Lucian estava com a expressão séria, cada músculo do seu rosto estava rígido, e as pessoas a quem ele se referia sabiam exatamente quem eram. Poucos ali tinham a confiança de Lucian, mas ele não deixaria que a falta de apoio o travasse, não tinha a mínima noção por onde começar, mas ali ela não queria formar uma Armada, não queria formar um grupo de caça ao Chapéu Seletor, queria apenas a companhia de seus amigos na hora em que mais precisava, na hora de salvar Hogwarts .

34Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali Sex Jul 31, 2009 5:24 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Cada um discursava em uma ceninha patética diferente e por um momento ela se perguntou o porquê de estar ali, principalmente depois do ex futuro líder sair chorando feito um bebê da mamãe sem motivo suficiente para isso, e Sibytus Stravius já tinha cansado sua beleza faz tempo com toda aquela ladainha sem noção... Enfim, não dava para conversar com uma pessoa que no mínimo estava sobre efeitos de alucinógenos ou sei lá... bateu a cabeça com muita força.

– Bom, sou a segunda a desertar, e antes de alguém vir me torrar a paciência não se esqueçam que eu sei quem eram os presentes aqui nesse lugar e não ligo de sair por ai espalhando! Passar bem!

Ela lançou algumas moedas em cima da mesa de má vontade e saiu sem maiores explicações, é claro que com dois amigos a menos.

35Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali Seg Ago 10, 2009 9:30 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

O garçom olhou para Ctaaciug.

- Garoto, espero que você saiba com o que esteja mexendo - ele pega, disfarçadamente, os itens e as localizações com Ctaaciug e vai lá pra dentro. Ele volta com um papel, escrito o preço, e dispensa o papel ao garoto, que aceita o alto valor, por se tratar de um local em Hogwarts.

O garçom vai lá pra dentro e fala com Ctaaciug que os artefatos lhes serão entregues via coruja mais tarde, a não ser que ele queira esperar, e o garoto acaba esperando, numa interminável conversa sobre artefatos raros com o garçom. O tempo passa rapidinho e o atendente retorna para dentro dos corredores sombrios do Cabeça de Javali e volta, com um pacote nas mãos.

- Bom, leia as instruções. Me passe o dinheiro. Obrigado, volte sempre - disse, passando o pano encardido sobre o saquinho de galeões que Ctaaciug deixara no balcão, fazendo com que o saquinho caísse da beirada do balcão dentro do bolso de seu avental amarrotado e sujo.

No pergaminho sujo e amarrotado assim como o avental do atendente, havia os seguintes dizeres:

Cada uma destas chaves funciona uma vez para ir e outra vez para voltar. Elas vão de qualquer lugar para a salas comunais, respectivamente, a vermelha, para a da liga ministerial, e a azul, para a da liga comunal. Para ativá-la, basta que o portador coloque o objeto na palma de sua mão e bata a varinha na chave de portal duas vezes, rapidamente, e pronuncie "iam asporto", que será levado imediatamente ao local programado. Para voltar ao lugar anterior, basta que toque novamente no objeto, sem pronunciar nada.

36Cabeça de Javali - Página 2 Empty Re: Cabeça de Javali Seg Ago 17, 2009 10:47 am

Lucian Morrigan

Lucian Morrigan
Monitor
Monitor

Lucian olhou para Charlotte e realmente ficou um pouco espantado com sua ação, não por desertar a Armada e sim por ameaçar aos outros que estavam ali, mas Lucian sabia quem estava interessado, e sabia a quem recorrer. Ele se levanta e vai até a cadeira de Fayra - Preciso falar com vc depois.. - dis ele bagunçando de novo os cabelos dela - Na verdade... vocês - Ele pisca de leve para Marina, fazendo uma cara de Maroto e sai do Cabeça de Javali deixando alguns Galeões no balcão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos