Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Três Vassouras

+5
Ctaaciug Xyeetnuut
Fayra Morrigan
Marina Angela
Charlotte Smith
Graziela Fernandes
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Três Vassouras - Página 2 Empty Re: Três Vassouras Dom Ago 23, 2009 2:37 pm

Marina Angela

Marina Angela

- Então ele era mal humorado? - esperou que ele não soubesse ler mentes. Apesar da recepção pouco calorosa, não exitou em puxar a cadeira e se intalar.

- Obrigado pela gentileza - comentou irônica, mas faria tudo por um copo de cerveja agora. - Desculpa a falta de educação. Marina Angela, muito prazer - estendeu a mão, sem deixar o sorriso abandonar seu rosto e o fazer seus olhos brilharem. Antes de puxar a cadeira e sentar - Você é novo por aqui, é aluno da escola?

Olhou com mais atenção para o rapaz. Ele parecia refletir uma certa tristeza. No entanto transmitia algo de bom. Como uma simpatia por detrás do mau humor.

32Três Vassouras - Página 2 Empty Re: Três Vassouras Dom Ago 23, 2009 2:46 pm

Shiba Takeru

Shiba Takeru
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Takeru sentiu uma pontada de ironismo na voz da garota e resolveu ser um pouco mais Shiba mesmo estando no seu pior dia em Hogwarts ou mais especifico seu pior e primeiro dia em Hogsmeade!

o garoto se levantou e se curvou educamente como um japones - Shiba Takeru! e pegou na mão da garota antes que a mesma ficasse sem graça.

Takeru apontou para a cadeira de uma maneira mais cordial porem meio sem maneiras afinal de contas em sua terra as pessoas se sentavam no chão.

- sou novo sim, estudo em Hogwarts assim como você, sou um Sheep, e antes que Marina-san ache que sou vidente ou algo assim, eu sei que voce estuda lá pelo seu titulo de honra Takeru quis falar tudo isso como um elogio, ele se recordou do posto da menina Moni... alguma coisa!


o garoto começou a tamborilar na mesa e fez um aceno para o garçon para que o mesmo viesse para a mesa atende-los.

33Três Vassouras - Página 2 Empty Re: Três Vassouras Dom Ago 23, 2009 6:07 pm

Marina Angela

Marina Angela

Também, o que ela queria? Invadia a mesa do garoto - não sabia se ele estava sozinho por opçaõ ou por ter levado algum bolo - e ainda esperava que ele a recebesse com flores?

Ao menos agora ele se mostrava mais cordial e educado e ao cumprimentá-la da maneira oriental , retribuiu da mesma maneira, inclinando o corpo em reverência. Afinal alguma coisa tinha aprendendido durante o ano passado com a professora de DCAT. Corou com o elogio sobre o seu título de monitora, ela tinha muito orgulho dele e muito estudou para merece-lo. Mas não quis se vangloriar disto.

- Como monitora estou a disposição para ajudá-lo no que for preciso. Mesmo os monitores da sua Liga serem meus amigos Lucian e Charlottte.

- Shiba Takeru!? - repetiu como confirmação, noto que seu nome é muito semelhante ao do professor Shinta. - Vocês são parentes ou são nomes comuns de onde vocês vem? - Marina era absolutamente curiosa e adorava conhecer outras pessoas.

- Eu pertenço a Liga Ministerial, mas meus melhores amigos ficaram na Liga Comunal - parou um pouco, esse assunto ainda a deixava triste - mas tenho saudades mesmo era da minha antiga casa, a Sonserina. - Engoliu a tristeza quando o garçon chegou.

- Uma cerveja amanteigada por favor, e você, o que deseja? - questionou ao rapaz - deixe-me pelo menos lhe oferecer uma bebida pela gentileza de dividir a mesa.

Observou a reação de Shiba, ele realmente parecia ser uma boa pessoa, pelo menos era educado. O que o diferenciava de muito colegas de nariz impinado.

-E o que você esta achando da escola e desta nova divisão em Ligas? - sentou mais proxima da mesa, os braços apoiados e as mãos juntas sobre o tampo. Estava verdadeiramente interessada em saber mais sobre o rapaz.

34Três Vassouras - Página 2 Empty Re: Três Vassouras Seg Ago 24, 2009 10:32 am

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

Rei caminhava despreocupado pelas ruas de Hogsmeade,quando decidiu entrar no três vassouras,simplesmente para passar o tempo e descansar por um momento.
Desde a aula de poções estava confuso,e andar ajudava a clarear a mente,mas que cansava,isso cansava.
"Anya,uma colega bem interessante,mas o que devo fazer agora?
Rei,larga de ser bobo,a Lidily está namorando,em um ano diferente de você,com novos amigos,e mal pode parar para te cumprimentar"

Os pensamentos já parecem mais ordenados,e as imagens do último ano já não mais aparecem na mente de Rei que agora parece um céu azul e calmo.
Ao abrir a porta e entrar,o ambiente do três vassouras se mostra como de costume,para resumir:lotado.
Rei se aproxima do balcão e pede uma cerveja amanteigada,enquanto procura com os olhos um canto para se aconchegar enquanto toma a bebida.
-poxa,quase nenhuma cadeira vazia,mesa então...
Rei observa uma garota que lhe parece familiar e caminha decidido até ela,fazendo o percurso de forma a ficar sempre as costas dela.
"será que seria minha amiga da armada?seria bom que fosse,sinto falta dela."
Rei para e quase esbarra em um garoto que se passava por ali.
"mas e se não for?ela está acompanhada e possivelmente dará confusão se for um engano.
Entretanto,mesmo assim será divertido,vamos lá Rei você com certeza consegue resolver se der mesmo confusão."

A hesitação some e Rei prossegue até a garota,e então reconhece seu acompanhante como Shiba Takeru,porque lembrava de tê-lo visto na aula de DCAT.
Rei leva o dedo indicador aos lábios para que Shiba não advirta a companheira e tapa os olhos da garota com as mãos.
-a quanto tempo Marina,ainda gosta de pufosos?adivinha quem é?
"boa saida Rei,se tiver se enganado,esse cara vai perceber logo por você ter chamado a garota de Marina.só vamos esperar que essa brincadeira não seja considerada de mau gosto,independente da garota que for aqui"

35Três Vassouras - Página 2 Empty Re: Três Vassouras Seg Ago 24, 2009 1:01 pm

Shiba Takeru

Shiba Takeru
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Shiba não conteu o sorriso quando a garota disse de parentesco apenas por ser nomes de pronuncias parecidas ainda mais para ocidentais que confundiam os nomes japoneses

- nenhum e nem o outro, o meu nome é de familia os Shiba são uma familia de samurai, talvez a unica que ainda exista

Takeru ouviu a garota falar de saudades e respondeu com um pouco de amargura
- eu sei como voce se sente pelo menos um pouco, meus familiares estão bem longe e a carta que eu esperava com meu Kabuto Origami ainda não chegou, acho que meu tio está muito ocupado


Ao garçon chegar Takeru ficou meio sem jeito e disse ao garçon - suco! laran... larannn... laranjááá, mais quem paga sou, ouvi Garçon-san!


Takeru ouviu a ultima pergunta a que mais o deixou convencido que essas separações de casas eram uma estupidez sem tamanho - Marina-san ser uma ovelha não é ser um Samurai, eu gostaria que as casas fossem como antes.


ao querer continuar alguem chegou por trás da garota sem más intenções e Takeru ficou em silencio não queria interromper.

36Três Vassouras - Página 2 Empty Re: Três Vassouras Qua Ago 26, 2009 3:12 am

Marina Angela

Marina Angela

Ouvia atenta as palavras do garoto. Ele falava de sentimentos que ela partilhava.

- Eu preciso te confessar... Nossa! Você vai achar que eu sou doida. Por que mal te conheço e já faço confissões, mas eu tenho muitas saudades da minha casa, dos meus pais, das coisas que deixei lá. Eu não queria voltar para essa escola esse ano. - O tom de voz ficou mais baixo, enquanto ela olhava para as unhas esmaltadas de rosa claro. O canto do lábio tremia, a ponto de morder ele antes de falar - Esse mascarado que anda atacando os alunos tem sido meu pesadelo mais frequente.- O barulho das pessoas confraternizando dificultando a conversa e obrigando-a quase a gritar para ser ouvida, o que deu mais ênfase as suas palavras de revolta.


Sacudiu o corpo de leve para deixar passar o arrepio que o precorreu. Enquanto o rapaz falava, ficou observando seus lindos traços orientais e pensando em quanto poderia aprender com ele. Não se conteve e perguntou:

- Como se fala "bom dia meu amigo" em japones? - a curiosidade visivel nos seus olhos -Você me ensina algumas palavras? - adoraria fazer uma surpresa a kai. Ensinando algumas palavras para Ayume quando fosse a hora.

Mas Shiba se mostrou um verdadeiro Samurai treinado, quando ela sentiu um par de mãos a cobrir seus olhos. Ele deveria ter visto quem estava atrás dela, mas seu domínio facial não demonstrou o menor indício, do que estava por ocorrer.



-Há quanto tempo Marina? Ainda gosta de pufosos?Adivinha quem é?


Surpresa, tentou aguçar os outros sentidos e descobrir quem era. O cheiro dele era bom, um cheiro que ela pouco sentira antes, mas que sua memoria olfativa lhe trazia imagens da sala precisa.

Não precisou de muito mais coisas. Foi neste lugar que praticaram com pufosos e poucas pessoas estavam lá.. Só a armada original.

Com certeza não era Fayra ou Chalotte. As mãos de Siby ela reconheceria mesmo de olhos fechados, e as palavras eram diferentes das que Ctaauciug usaria. Sobravam dois, pelo que ela lembrava. Lucian e... - REI YAMI... - falou com entusiasmo lembrando do pufoso que ele usara para nocauteá-la naquela reunião.

Enquanto tirava as mãos dele dos seus olhos, se levantavou e abraçavou o amigo, se pendurando no pescoço - Que bom te ver aqui Rei, não tinha te visto esse ano ainda. - Um sorriso sincero emoldurava as palavras, iluminando-as.

- Antes que eu me esqueça - tentou corrigir o erro - este é Shiba, aluno novo, e pelo que me parece, boa pessoa. Ele foi o cavalheiro que me cedeu essa cadeira. - Esticou o braço de modo a fazer as apresentações. - Mas veja, ali tem uma outra cadeira que vagou. Senta com a gente?

37Três Vassouras - Página 2 Empty Re: Três Vassouras Qua Ago 26, 2009 11:47 am

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

Rei sorria enquanto Marina na cadeira tentava adivinhar quem era,e ficava muito feliz de ver que não fora esquecido por ela.
Ao ouvir seu nome,afrouxa a pressão das mãos que já não era forte e permite que ela retire as de seus olhos,ainda calado.em seguida retribue o abraço da amiga com força e a ergue um pouco,mas infelizmente não poderia gira-la ali como faria naturalmente por falta de espaço,então logo a devolveu ao chão.
-Rei Yami,yoroshi-kun.
Rei se curva leve e rapidamente.
-será uma honra sentar ao seu lado Mari e qualquer um que conquiste seu respeito também é meu amigo.
Rei puxa a cadeira enquanto faz um movimento com a mão indicando ao garçom que traga sua cerveja para lá.
-não tinha saido muito esse ano,estava tentando recuperar o tempo que perdi com as matérias,mas acho que agora já posso me mover livremente.
Rei demonstra uma confiança acima do comum,ao proferir essa frase,antes mesmo de se sentar.
-como vai o segundo ano?sinto saudades de você,da Charlotte e da Lidily.bem...
uma pequena pausa
-também sinto falta dos outros,mas vocês ainda são minhas favoritas.
Rei se cala e parece ponderar por um momento.
-desculpem-me,confesso que estou ávido por ter noticias de grandes amigas,mas não deveria interromper a conversa de vocês.

38Três Vassouras - Página 2 Empty Re: Três Vassouras Qua Ago 26, 2009 3:15 pm

Shiba Takeru

Shiba Takeru
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Takeru estava atento a situação enquanto isso pensava ligeiramente como iria se expressar corretamente para ensinar a Marina a palavra do seu jeito certo, uma frase transformada de uma lingua para outra poderia ser modificada, o jovem pensou e por fim tomou sua conclusão.

ao ser apresentado Takeru se levantou e se curvou para Rei, o jovem teve que responder no mesmo nivel, como o jovem falou em japones, Takeru iria responder em inglês - é bom conhece-lo Rei-san.


o jovem se sentou novamente e disse para Marina terminando sua parte da conversa de antes
- Ohayo Tomodachi!


Takeru notou que Rei estava precisando se informar e com um gesto de cabeça e sua voz neutra disse - Fique Rei-san, se voce precisa de noticiais fique, afinal somos todos de Hogwarts.

o que mais ficou na mente do jovem Takeru foi o tal Mascarado, ele estava com mais problemas do que imaginava, o jovem precisaria de estrategias e depois perguntar mais para Marina.

39Três Vassouras - Página 2 Empty Re: Três Vassouras Sex Ago 28, 2009 4:15 am

Marina Angela

Marina Angela

Ficou feliz por Rei se unir a eles. No entanto não sabia como comentar com ele o fato de não falava mais com Charlotte e muito menos com Lidily. Lembrar da garota que vira agora a pouco, na sorveteria, mais derretida que o sorvete que segurava a irritou.

- Bom Rei, muita coisa aconteceu neste ano que findou. Uma delas foi o fim da Armada. - Engoliu seco e agradeceu a interrupção do garçon com as bebidas. Tomou um gole refrescante antes de prosseguir.

- Na verdade não tenho mais visto as meninas. Digamos que agora temos pontos de vista diferentes sobre varios assuntos conflitantes. Por favor - baixou os olhos e tornou a olha-lo demonstrando o desagrado que esse assunto trazia - não vamos falar desse assunto na frente do moço que não conhece as meninas. Poderiamos estar influênciando o julgamento dele.

Voltaram a discorrer sobre trivialidades. A cerveja acalmando um pouco os animos.

- Ohayo Tomodachi! - repetiu as palavras de Shiba . - Essa expressão serve apenas para o sexo feminino ou é comum aos dois gêneros? - e dirigindo-se ao outro colega: - Pedi a Shiba que me ensinasse algumas expressões básicas em japones, você não acha interessante Rei, como as palavras contam sobre a cultura de um povo?

- Você que chega agora Shiba, não sei o que você ja ouviu falar desta mascarado que ronda o castelo - o tom da voz agora era mais baixo, o que obrigava os rapazes a aproximar suas cabeça da dela. - O fato é que uma figura desconhecida vem atacando alunos de forma sistemática. E exceto pelo último ataque, todas as vitimas eram alunos e alunas da antiga casa de Slyterin. Até um certo padrão alfabético vinha sendo seguido. E todas as vitimas também tinha em comum, marcas nos braços. Marcas iguais aquelas que ficam quando os trouxar retiram sangue.

Respirou fundo e bebeu mais um gole da cerveja amanteigada. - Então, até que nada seja descoberto e esse ser seja capturado, o melhor é não andarem sozinhos por ai, principalmente a noite. - Estava nervosa, esse assunto a desagradava, mas precisava prevenir aos amigos.

- Sem contar que no dia do natal passado, alguém roubou o Chapéu Seletor, que detinhas todas as filosofias dos fundadores, e com isso deu um fim a formatação original da escola. Vocês ja notaram isso quando aqui chegaram. Mas quem teria interesse em sumir com um chapéu tão acabado como aquele?

40Três Vassouras - Página 2 Empty Re: Três Vassouras Sex Ago 28, 2009 4:17 pm

Jason Hop

Jason Hop
Fucionario de Hogwarts
Fucionario de Hogwarts


Ação
- Fala (Jason)
- Fala (homem gordo)
- Fala (jovem)
- Fala (Madame Rosmerta)
"Pensamento."
__________________________________________

A porta da taverna se abre. O movimento continua, pois é só mais um freguês que adentra o recinto. Um novo freguês, diga-se de passagem.

O ambiente é agradável, a taverna está cheia, e sua beleza é mágica, lembrta as tavernas de filmes medievais, mas não tão medieval. Não importa. Jason estava ali apenas para provar a famosa cerveja amanteigada. Sua mãe muito lhe dizia sobre esta deliciosa bebida. Mas será que é gostosa mesmo? Parece estranho uma cerveja amanteigada... De qualquer jeito, iria aproveitar o tempo para conhecer o lugar e quem sabe fazer novos amigos.

Com as mãos no bolso, como costuma andar, e a passos lentos, Jason caminha em direção ao balcão, desviando de outros fregueses e atendentes. Seus olhos passeiam buscando detalhes e cores pela taverna. Em seus lábios, um sorriso de quem está gostando do ambiente.

De repente seus olhos encontram um ponto fixo. Os olhos claros de uma garta que está sentada com mais outros garotos. Palavras lhe faltam para definir algo que ele considera tão lindo. E por fim, falta-lhe atenção para perceber que trombou no braço de um senhor, derramando sua bebida, e este por sua vez se levanta irritado. Ele é alto e gordo.

- Fedelho! Vai limpar a lambança que fez? Vai me pagar outra bebida? - esbraveja o homem.

Jason desperta e olha para o senhor sem entender o que está acontecendo.

- Héin? Oi? - indaga o garoto.[/color]

- Ah, e ainda se faz de besta! Vou lhe ensinar a ter modos!

O homem vai com a sua mão livre em direção à Jason, tentando agarrá-lo. Jason habilmente salta pra trás se esquivando, mas acaba metendo a cabeça em outra caneca, derrubando bebida em outro freguês, um jovem alto e magro, provavelmente estudante.

- Ouch! - Jason se vira e percebe o que fez - Desculpa... Eu não...

- Moleque maldito! - brada o jovem que tenta dar-lhe um empurrão com o braço.

Jason apara o braço no jovem e em seguida o usa como alavanca para empurrar o jovem pra cima do homem gordo. Eles se chocam, mas sem se machucar. Algumas pessoas notam e estranham o fato de Jason usar faixas nas mãos.

- Desculpa eu fiz por refle...

- Peguem esse moleque! - grita o homem gordo.

Jason sai correndo pela taverna se esquivando facilmente das pessoas. Os dois indivíduos irritados o perseguem furiosamente, correndo e empurrando quem estivesse na frente. Aquela cena é inusitada. Entrar em confusão logo em sua primeira visita à taverna. Logo sua fama seria de baderneiro.

"Mas que coisa, por que isso sempre acontece comigo? Se minha mãe visse isso certamente me acusaria de estar se mostrando pras garotas... Já sei!"

Em um movimento ousado, Jason salta em cima de um banco vazio e em seguida em cima da mesa aonde se encontra a garota dos olhos encantadores, causando certo espanto. O gordo se aproxima e tenta agarrá-lo com força, mas Jason salta pisando nos ombros do homem, e quando o jovem tenta acertar sua perna, ele salta novamente, agora se agarrando na viga do telhado da taverna. Com força, ele consegue escalar a viga em fica de pé em cima dela.

"Acho que aqui estou seguro desses dois."

O jovem então faz alavanca com uma das mãos e joga a caneca contra Jason, que com reflexos rápidos, deflete a caneca para cima com a mão, que roda para cima até chegar perto do teto e então começa cair. Fazendo pose, Jason pega o caneco e solta um sorriso maroto.

"Deus, essa foi por pouco. Dei sorte..."

- Vocês dois! - a voz feminina e severa era de Madame Rosmerta - Criem vergonha na cara e deixem o moleque em paz. E você, garoto, não me deixe ter que pedir para descer daí!

Sob murmúrios de protesto e até algumas palavras de baixo calão, os dois homens lentamente vão deixando o local. Jason acompanha-os com os olhos até a porta, então, anda pela viga até ver chão livre e então lança a caneca, que umas das atendentes pega, se pendura na viga e solta. Ele cai no chão friccionando as pernas e usando as mãos para equilibrar e ajudar no impacto.

Jason se levanta, limpando as mãos, como alguém que acaba de expulsar dois ladrões de banco, com aquele olhar distante e ar de herói. Logo ele olha ao lado e nota o olhar severo de Madame Rosmerta que depois solta um sorriso, balançando a cabeça negativamente.

"Ufa..."

O garoto solta um sorriso sem graça enquanto passa a mão no cabelo, meio sem graça. Ele nem sequer parece cansado da ação.

"Ah, sim, a cerveja amanteigada."

Jason então termina de se dirigir até o balcão. Ao chegar lá, ele apenas levanta a mão, pedindo atenção.

- Uma cerveja amanteigada, por favor... E... - ele nota Madame Rosmerta lhe olhar curiosa - Me perdoe a confusão... Foi sem querer...

41Três Vassouras - Página 2 Empty Re: Três Vassouras Dom Ago 30, 2009 2:20 pm

Shiba Takeru

Shiba Takeru
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Takeru estava ouvindo atentamente a conversa dos dois jovens, Takeru sabia quando era o momento de ficar de fora de algo e depois que encerarram o assunto das meninas Takeru voltou a ficar mais avontade, talvez a verdadeira natureza da conversa foi mudada por causa da tal armada ... ou não!


Takeru ouviu sobre sua frase e depois sobre o tal mascarado o jovem pensou pesadamente sobre as duas perguntas e respondeu com um tom frio - em muitos casos pode se dizer que usa para os ambos sexos, e sobre esse tal mascarado alguem já pensou na policia bruxa?

Takeru anotou a advertencia de não andar sozinho pela noite, achou que isso seria problematico.

Shiba ouviu sobre o Chápeu seletor e uma ponta de curiosidade passou rapidamente em seu olhar o jovem queria desvendar isso a muito tempo, já sabia do roubo porem não disse nada sobre isso e quis mudar o assunto - o que é essa Armada? um exercicito de alunos? perguntou Shiba com uma curiosidade controlada

42Três Vassouras - Página 2 Empty Re: Três Vassouras Seg Ago 31, 2009 1:39 pm

Rei Yami

Rei Yami
Grifinória
Grifinória

Rei começara a beber sua cerveja sorvendo pequenos goles a cada vez,enquanto escutava o que Marina dizia,ele pode conter a expressão de susto quando ela contou do fim da armada pouco antes,mas não conseguiu o mesmo ao ouvir das garotas,talvez pela liderança que Charlotte exercia naquele momento ou talvez por imaginar que opiniões conflitantes teriam nascido entre Lidily e sua amiga ali presente.
-certo,não mais falemos delas.mas me surpreende que a armada tenha findado,achei que ela estaria acima de indisposições individuais.
Rei sorri ao ouvir as palavras japonesas proferidas por Marina,realmente a garota era encantadora.
-muito mesmo.tenho um fraco para o japonês,e aprendi um pouco com os trouxas,nada significativo claro,os japoneses costumam ser bem seletivos ao falar de sua cultura e lingua,para não mescla-la com as demais.acho charmoso isso.
Rei sorve um gole um tanto maior que os demais ao ouvir do mascarado.
-esse vingador,é um problema e tanto.tenho para mim que seria um sonserino e que poderia atacar os "dele" por acreditar que esses mancharam algum de seus ideais ou objetivos,claro,posso estar redondamente enganado.já quanto ao chapéu seletor,realmente fiquei surpreso com esse sumiço,pois os sonserinos não apreciariam a mistura de casas,bem como a maioria dos alunos das casas restantes.talvez algum professor,ou membro do ministério.
Rei olha para Marina ao ouvir as perguntas de Shiba,mas não espera a amiga responde-lo e se adianta.
-a policia bruxa jáfoi comunicada pelo que sei,contudo nem mesmo ela tem nada ainda.quem quer que seja o vingador,é certo que é muito habilidoso,talvez mais que alguns aurores.e quanto a armada,não poderia ser chamada de exército,já que pouca gente integrava suas fileiras.
Rei fala de um jeito divertido,achando graça comparar seu grupinho a um exército trouxa mentalmente.
-estava mais para um clubinho de escola com vários alunos treinando e aperfeiçoando suas habilidades.não sei em que condições ela acabou,mas quando entrei imaginei que os integrantes seriam apoiariam uns aos outros dentro ou fora dos locais de treino,por toda a vida,assim como a ordem da fênix havia feito no passado,mas acho que me enganei.
Rei termina o restante da cerveja de uma vez e sorri para Marina.
-claro que não quero ofende-la com minhas palavras amiga,sei que se esforçou muito para algo semelhante,e não atribuo o fim da armada a ninguém.até mesmo eu tenho uma parcela de culpa por ter me afastado tanto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos