Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala Principal

+5
Robert de Boron
Marina Angela
Jack Lennox Vivaldi
Edward Cullen
Graziela Fernandes
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

91Sala Principal - Página 4 Empty Re: Sala Principal Sex Ago 14, 2009 12:14 pm

Alice B. Romanoff

Alice B. Romanoff

Alice presta a atenção para cada um. Aparentemente, estava ficando tarde e Alice ficava cada vez mais sonolenta. Então, ela ouve que Marina iria colocá-la nessa noite, no quarto delas. Assim, ela bebe o último gole do chá gelado e se levanta, seguindo Graziela para o quarto.

- Obrigada Grazie. Desculpe-me, ainda não me apresentei, sou Alice. Mas pode me chamar de A. - E sorriu.

92Sala Principal - Página 4 Empty Re: Sala Principal Seg Ago 17, 2009 10:35 am

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Robert via cada pessoa que estava ali subirem as escadas, primeiro Ctaaciug, depois Marina, agora Alice e Grazi Robert permanece na sala principal

-Boa noite meninas durmam bem e Alice bem vinda a Hogwarts.

Robert dá um leve sorriso para o garota e toma um bom gole de chá e se senta de frente para a lareira que ardia em chamas e brasas, as mesmas pareciam hipnotiza-lo de uma certa maneira que nem ele entendia, todo o lugar estava quieto não se escutava barulho de nada apenas do relógio de bolso do Robert, as horas foram passando rapidamente o dia parecia estar chegando em uma bela manhã, apenas Roebrt copntinuava acordado e olhando para o fogo que aos poucos foi se apagando então fleches de imagens foram passamdo pelas brasas da lareira, umas um tanto borradas e outras mais claras, parecia que alguém estava sendo atacado mas Robert não conseguia identificar quem era a vitima assustado ele corre para o quarto para buscar ajuda de Ctaaciug.

93Sala Principal - Página 4 Empty Re: Sala Principal Qua Ago 19, 2009 4:04 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

O Robert desce as escadas rapidamente sem dar tempo para que outros alunos o visse ele coloca a mão dentro do saco feito de couro de dragão e pega um pouco do pó de flu e atira na lareira com o seguinte dizer

-Casa dos Boron

O fogo verde da lareira inunda toda a sala da Liga Ministerial sem perder mais tempo Robert se atira dentro da lareira pouco tempo depois ele sai completamente sujo de poeira ele se limpa e sai correndo pela casa a procura do pai.


{Indo para casa dos Boron}

94Sala Principal - Página 4 Empty Re: Sala Principal Qui Ago 20, 2009 3:08 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

{Vindo da Casa dos Boron}

Robert chega a sala Principal da Liga Ministerial aos tropeços e topadas no sofa, sua roupa novamente estava toda suja de fuligem por causa da lareira ainda se limpando ele logo diz.

-Odeio usar a rede de Flu mas foi o unico jeito de sair do castelo sem que ninguém soube-se.

Ele tira seu relógio do bolso e o olha para ver se não tinha nada quebrado.

-Esta tudo certo, e o bom é que eu aida tenho tempo de sobra para a próxima aula então posso me arrumar e me limpar descentemente.

Robert vai para o dormitório que dividia com o Amigo Ctaaciug, ele se arruma e desce as escadas e passa pela sala da liga Miniterial rapidamente com sua mochila nas costas ele passa pela passagem da Liga, com a cabeça a mil por hora Robert já não sabia o que fazer fora que a investigação sobre um artefato tinha caido em seu esquecimento então ele se dirige aos aposentos dos professores para falar com a professora Satrissa.

{Indo para os aposentos da Professora Satrissa}

95Sala Principal - Página 4 Empty Re: Sala Principal Dom Ago 23, 2009 3:00 pm

Graziela Fernandes

Graziela Fernandes

Graziela se levanta do sofá e vai em direção a Aline, a moça que iria passar aquela noite no seus quarto e de Marina.

-Olá Aline! Vamos...-disse Graziela sorrindo para a moça e fazendo um sinal para que ela a siga.

96Sala Principal - Página 4 Empty Re: Sala Principal Dom Ago 23, 2009 7:20 pm

Eduardo Salrum



Eduardo chega ao salao da liga ministerial e ele se senta no sofa e fica olhando o movimento !!!



Última edição por Eduardo Salrum em Sex Ago 28, 2009 9:52 pm, editado 1 vez(es)

97Sala Principal - Página 4 Empty Re: Sala Principal Dom Ago 23, 2009 7:25 pm

Eduardo Salrum



Depois de ver o movimento decide puxar assunto

"boa noite pessoal , tudo bem com vcs ?? "

98Sala Principal - Página 4 Empty Re: Sala Principal Dom Ago 23, 2009 7:27 pm

Eduardo Salrum



enseguida ele seguil para a sala de aula

99Sala Principal - Página 4 Empty Re: Sala Principal Sex Ago 28, 2009 5:59 pm

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Robert ainda estava fraco e mau conseguia andar direito sem perder o equilibrio, ele sentiu seu corpo sendo carregado pelos amigo Rey e Remideo, assim que eles chegaram a sala da liga comunal ele foi posto deitado no sofa, com a cabeça ainda girando, Robert olha de um lado para o outro e se ve cercado pelos colegas.

-Nossa quanta gente - diz ele ainda tonto - vai ter alguma festa e eu não estou sabendo? - Ele tenta se levantar mas é impedido pois havia acabado de sair da enfermaria.

-Não adianta olharem assim pra mim eu sei que vocês querem uma explicação e vão ter não se preocupe eu só preciso me recompor

100Sala Principal - Página 4 Empty Re: Sala Principal Sex Ago 28, 2009 9:42 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy havia chegado junto com seus amigos à sala comunal da LM ainda carregando Rob junto com Rei. Eles sentaram Rob em uma das poltronas e fitaram o garoto com uma expressão mista de ansiedade e preocupação no rosto.
Rob devia estar exausto, pois tinha uma semblante horrível. Remy achara engraçado quando Rob perguntou se haveria uma festa ali. Mas depois confirmou sériamente o que todos ali se perguntavam: ele contaria o porquê do desmaio; e Remy só podia fazer uma coisa: esperar...

101Sala Principal - Página 4 Empty Re: Sala Principal Sáb Ago 29, 2009 11:28 am

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts


Robert ainda estava tonto, ele falava com uma certa dificuldade mas falava coisa com coisa o que era o mais importante naquele momento.


-Ano passado eu começei a descobrir um novo dom que é o da clarevidencia, e de poder sentir quando algo de ruin esta se aproximando ou que vai acontecer, eu consigo sentir quando as pessoas estão tristes ou preocupadas mesmo que alas não queira demonstrar a ninguém, com o passar dos meses esse poder parece que vem aumentando de uma forma que eu não consigo controlar, na noite de boas vindas eu tive uma aomstra desse crescimento, foi umas das visões mais fortes que eu já tive parecia que alguém estava perfurando o meu cranio com uma furadeira, até então achei que isso não aconteceria de novo porque o Doutor Deacon me deu um remédio para quando isso acontece-se eu toma-se rapidamente pra me controlar - Robert respira profundamente para conseguir voltar a falar - A algum tempo eu venho sentindo a presença de alguém aqui na escola, essa pessoa vem pra fazer o mal apesar de sua aparencia bondosa ela não passa de uma cobra esperando pra dar o bote, hoje essa sensação se intensificou de uma maneira que me fez desmaiar

Robert fica olhando para todos a sua volta e respira novamente

-Mas também tem uma coisa que nem Ctaaciug e nem a Marina sabem, na época eu nã quiz deixa-los preocupados com isso mas acho que logo logo eles vão saber a verdade... Eu não sou... - Robert não consegue terminar a frase suas mãos tremiam, ele suava , seus olhos pareciam fitar algo que o restante dos colegas presentes não conseguiam ver apenas ele enchergava algo que o fez parar de falar

-Eu não posso falar mais nada desculpem

102Sala Principal - Página 4 Empty Re: Sala Principal Sáb Ago 29, 2009 12:51 pm

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy ficara chocado com o que acabara de ouvir, Rob tinha mais problemas do que ele imaginava e remy entendia porque Rob não conseguira terminar a frase final da história: ele poderia ser prejudicado de alguma forma se contasse ali na frente de todos, nem mesmo seus melhores amigos sabiam... Remy sabia que se aquela situação se repetisse deveria ser tomada uma providência, ele sabia qual seria: interrogatório, e com Veritasserum, mas só se a história fosse ouvida por maus ouvidos...

- Rei, vamos levá-lo pro quarto? Ele precisa descançar... Gaby me espera no meu quarto; já já eu chego lá... Mas vamos logo Rei... Pega ele...Disse o garoto pegando Rob pelo braço e se dirigindo ao quarto do companheiro.

" Vai ser lá no quarto...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos