Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Twilight Zone (quarto de Ctaaciug Xyeetnuut e Robert de Boro

+2
Ctaaciug Xyeetnuut
Robert de Boron
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Lidily chegou ao quarto de Robert, junto com Yami. Ela estava segurando sua mão, pois havia corrido para o quarto do amigo, então Lidily, com a outra mão, bateu na porta do quarto de Robert, e estava esperando que o amigo abrisse-a. Ela não iria entrar direto, pois não sabia qual seria a reação do garoto, e muito menos se ele estava lá, então ela ficou com o amigo do lado de fora a espera de que alguém abrisse a porta.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas

Assim que Gabrielle e Remy chegou ao quarto de Rob, eles deram de cara com Yami e Lidi esperando alguem abrir a porta pra eles entrarem.- Olá! Yami!. Olá Lidi! Tudo bem?Gabrielle estava segunrando nos braços de Remy.


Gabrielle olhou para Yami e Lidi e perguntou:- Tem alguem ai no quarto o Rob esta ai?Gabrielle olhou para a prima e disse:- Prima você tem alguma novidade do primo Ale?

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas


Lidily nota que sua prima acabara de chegar ao quarto de Robert e a comprimenta. Ela olha Remideo de cima a baixo e logo em seguida olha para Gabi.


- Eu não sei. Estou esperando ele abrir. - Logo em seguida ela escuta sua outra pergunta e sorri. - Do Alex? Bom... Eu havia mandado uma coruja pra ele, e irei mandar outra... Você... Quer ir comigo ao corujal, assim que eu falar com o Robert? Você está convidado Yami, quer ir também, conosco? - Lidily sorri para a prima e para Yami. Ela olha rapidamente para Remideo e sorri maliciosamente. - "Olha o garoto que atacou Robert e fez questão de me atacar também..."- Disse Lidily em um tom baixo. - Gabi, tenho certeza que meu irmão estará em casa, então... Você aceita vir comigo lá pra minha casa? Yami, você está convidado, junto com alguém que queira chamar. Irei chamar Robert e... Ctaaciug. E se você quiser chame alguém.. Legal. O que vocês acham? - Disse Lidily sorridente, ignorando a presensa de Remideo ali.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas

Gabrielle abre um sorriso e diz: - Claro que eu vou com você no corujal, estou precisando andar mesmo fiquei muito tempo parada em um lugar só.Gabrielle olha pra Remy e abre um sorriso.- Oba ! Pra sua casa que legal, eu acho isso uma maravilha. Mas lidi eu posso levar o Remy néh? Gabrielle olhou para Lidi com um belo de um sorriso no rosto..- Mas Lidi se agente vai pra sua casa porque o Alex, vai vim pra cá?

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy estava totalment magoado pela falta de consideração de Lidy. Porquê ela ainda tratava daquele modo? Mesmo depois de tê-la explicado tudo...

- Olha Gaby, obrigado, eu não quero ir não. Eu vou voltar pro meu quarto. E olha, aquele convite que eu te fiz... Pode esquecer ele...

E o garoto sai do quarto sem dizer mais uma palavra, ele não queria ser humilhado por ninguém, muito menos por Lidy. Ele era um Treng, e daria a volta por cima...

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas

Ao ver Remy falando tudo aquilo Gabrielle ficou puta de raiva com ele, porque ele deixava as pessoas humilhar ele muito facil. E não falava nada.Gabrielle viu que Remy saiu do quarto Gabrielle foi atrás dele.- Licença Lidi e yami vou resolver esse drama de Remy. Depois agente se encontra Lidi. Gabrielle ja tinha ficado nervosa, com Remy..




[em direção ao corredor atrás de Remideo]

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

NARRAÇÃO
FALAS: ELFO, BRUXO, ROBERT
FEITIÇO

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Robert estava descansando, seus olhos pesados o fazia ficar com eles fechados, até que ele começa a escutar vozes perto de sua cama, ele tentou abrir os olhos mas não conseguia o pesar de suas pálpebras o fazia continuar dormindo sem mesmo ter vontade, um homem de voz grossa e um elfo de voz fina e falhada conversavam ao seu lado próximo a janela ao mesmo tempo que eram fácil compreender o que estava sendo dito também era muito difícil de entende-las.

“Esse é o tal garoto mestre?”
“Isso mesmo Shito esse é o garoto”
“Não me parece ser tão poderoso quanto o senhor diz mestre”
“Pode confiar em mim ele é muito poderoso, com um pouco de treinamento ele pode ficar ainda melhor”.
“Meu senhor devo jogar agora a poção em cima dele?”
“Sim”

Enquanto o estranho elfo jogava a poção em cima de Robert ele recitava um encantamento que era usado apenas na família Boron.

“Cidakar-amanurti-ivanatruz-imanue-imetaruz”

Quando o elfo ia jogar a poção em cima de Robert uma voz que lhe era bem, familiar batia na porta o rapaz ao lado do elfo abre a janela e faz um aceno para alguém que se encontrava do lado de fora do castelo.

“Shito deixe isso de noite voltamos e terminamos o feitiço”
“Sim mestre mas temos que voltar antes das 01:00 da madrugada ou o feitiço não terá efeito e vai ter que ser feito novamente meu senhor”
“Não se preocupe nós vamos voltar, lance o feitiço de liberação pra desfazer o feitiço que lacra a porta e faz o senhor Boron dormir.”
“Ok”

O elfo apenas num estalar de dedos desfaz os feitiços anteriores lançados para lacrar a porta e faz Robert dormir, feito isso Robert começa a acordar com a voz de Lidily, Gabrielle, Remy e Rey do lado de fora do quarto um pouco sonolento ele vê dois vultos saindo pela janela ele se levanta com um pouco de tontura e esfrega os olhos.

-Deve ter sido coisa da minha cabeça – Achando isso Robert vai em direção a porta e a abreOi desculpa a demora por favor entre

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas
- “Pensametos”


Lidily notou uma atitude até que estranha de Remideo, mas logo em seguida soltou uma leve risada, e voltou seu olhar para Yami. Ela se sentiu um pouco mal por ignorar totalmente Remideo, mas no fundo ela sabia que aquela seria a punição por ele ter atacado Robert.


Assim que Remi e Gabrielle sairam dali, Lidily sorriu e olhou para Yami. Ela notou uma leve movimentação dentro do quarto de Robert, e logo em seguida notou que o garoto estava na pota, sorrindo como sempre. Ela soltou a mão de Yami, levemente, e vou para cima de Robert lhe dando um apertado abraço.


Enquanto abrçava o garoto, Lidily dizia que estava com saudades e dava vários beijos no garoto. Após um tempo, como se ela estivesse matando a saudade, Lidily solta o garoto, lhe dando tempo para respirar, e ela sorri.


Antes que o garoto chame os dois para entrar, Lidily pega novamente na mão de Yami e entra dentro do quarto. Ela afasta Robert da porta e à fecha rapidamente.


- Sei que não é extrema urgência o que eu tenho pra te falar, mas... Eu tenho. Primeiramente. O que foi que aconteceu lá no Jardim? O namorado da minha prima está super... Sei lá o que comigo, e eu só fiz o que achei correto. Eu só quis te defender Robert, e nada mais. É ruim querer fazer isso? É ruim? - Disse Lidily como se algo tivesse preso na garganta dela.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Robert quase ficou sufocado com o abraço que Lidily lhe deu o garoto ficou vermelho em poucos segundo mas não por falta de ar mas sim por outro motivo que era desconhecido a ele mesmo

-Se eu soube-se que ia ser recebido assim, daria um jeito de ir para a enfermaria todo dia – disse ele rindo.

Robert logo foi puxado para dentro do quarto, por Lidily seguido de Yami que vinha logo puxado por Lidi, sem ter tempo de entender algo a garota já foi logo desabafando, ao escutar tudo o que a garota tinha pra dizer ele se poe a falar calmo e tranqüilo pois não podia se esforçar muito.

-O que aconteceu no jardim foi que eu e o Ross estávamos-mos em um duelo quando o Remy chegou e lançou um feitiço em mim pra tentar acabar com a briga só que eu consegui me desviar do feitiço, logo depois desarmei o Remi e percebi que aquele não era eu porque não sou daquele jeito, você não errou em tentar me defender eu faria o mesmo pode ter certeza disso, mas acho que não foi só por isso que você veio aqui sinto que tem mais alguma coisa te preocupando estou certo minha amiga a protetora? – perguntou ele com um leve sorriso

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas


Lidily ficou seria. Ela não conseguia olhar diretamente nos olhos de Robert, por algum motivo ela estava com medo, mas ela não sabia o "porque?". Lidi soltou um suspiro e olhou fixamente para Robert.


- Eu vi o seu irmão Adrian. Para falar a verdade... Eu conheci aquele cara chato e ranzinza. Não gostei nadinha dele, mas isso não vem ao caso. Robert... Ele quer levar você embora. Ele quer te tirar daqui da escola, e eu não quero te perder... Não quero! - Lidily abraçou Robert mais uma vez, só que dessa vez o abraço foi bem mais forte e quente do que o primeiro.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas da Lidily
- Falas do Alex

Twilight Zone (quarto de Ctaaciug Xyeetnuut e Robert de Boro - Página 2 26141


Antes mesmo que Lidily dissese algo a mais para Robert, ela ouviu a voz de alguém do outro lado da porta. OU melhor, de duas pessoas. Ela ficou um pouco seria, mas não desgrudou do garoto. Logo em seguida ouviu que a porta havia se aberto. Ela olhou para a porta espantada, e viu que era Alex.


- Alex!!! - Disse a garota que saiu correndo em direção do garoto. Ela o abraçou, mas notou que elém de ele estar serio demais, Gabrielle estava junto com ele. Ela deduziu que algo havia acontecido. Lidi olhou para os dois seriamente e disse:


- O que está acontecendo?!


Alex olhou Lidily seriamente, e só olhou para os garotos que estavam no quarto. - primeiro a gabrielle com um garoto no seu quarto e agora você, logo com dois?! - Alex puxou gabrielle para dentro do quarto e fechou a porta para que ninguém entrasse.


Lidily olhou para Alex inconformada e soltou um suspiro, tentando conter sua raiva. - Alex, eles são meus amigos e nós estavamos conversando.



- Boa conversa com ele e você abraçados. Muito boa... - Disse Alex severamente, sem olhar para a garota.


Lidily fingiu não ouvir Alex. - Mas me conta... O que você está fazendo aqui e o que a Gaby fez? - Disse Lidily curiosa.



ALex olhou para Gabrielle e foi em dierção a uma das camas. Como se fosse o dono do quarto, Alex deitou em uma e suspirou. - Pergunte para ela Senhorita Lidily. Tenho certeza que você deve ser cumplisse...


Lidily olhou para Gaby como quem não entendesse nada, e perguntou para ela. - O que aconteceu Gaby?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy chegou no quarto exatamente na hora em que Lidy fez a pergunta.

- O que ela fez? Me escolheu Lidy. E eu vejo que o seu lado da família não me aceita de modo nenhum não é? Primeiro você, e agora esse seu irmãozinho... Parabéns pra vocês dois: conseguiram estragar aminha vida!!!

O garoto não estava se aguentando de tanta raiva, olhou para Alex, que tinha uma expressão de nojo ao olhar para Remy.

[coor=green]- O que é que você tá olhando em seu aguado?[/color]

O clima estava ficando mais tenso a cada momento. Não havia tempo para pensar somente para agir... Ele precisva agir...

" Vamos lá Remy.... Pense.... Que feitiço usar? Você já estuporou ele mas não foi suficiente... Não durou mutio Remy... Pensa... Já sei! Vai ser esse mesmo..."

Remy virou se para o aguadinho e pronunciou:

- Petrificus Totalus!!!

A confusão foi geral na sala. Era o que Remy queria confusão. Isso sim alimentava o seu ego...

Cassio Rommanoff

Cassio Rommanoff
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Remy precisava fugir, e rápido... Ele aproveitou a confusão onde sse preocupavam com o "Alex" e saiu do quarto, em direção ao Lago Negro. Onde ele imaginava ter paz e sossego...

Gabrielle Stevan Orion

Gabrielle Stevan Orion
Sonserina
Sonserina

Narração
- Falas

Gabrielle então disse: - Lidily o que aconteceu no seu quarto não foi nada de mais o Alex que imaginou outras coisas. Eu só estava sem o meu casaco e Remy sem a camiseta dele agente estava só deitado na sua casa se beijando nada de mas Lidi. Gabrielle estava morrendo de vergonha porque o priminho dela tinha visto toda aquela cena.


Gabrielle estava se segurando pra não rir de Alex quando ele disse"
primeiro a gabrielle com um garoto no seu quarto e agora você, logo com dois?!


Alex pelo jeito ja estava muito nervoso com Gaby e com Lidi. Porque Gaby ele pegou no quarto deitada na cama sem o casaco só com uma camiseta regata e com um belo de um decote. Já Lidily ele pegou abraçado com Rob e com mas um Garoto no quarto o que será que ele deve estar pensando das duas. Gabrielle não queria que Alex estivesse no quarto aquele momento porque vai saber o que ele deve estar pensando nesse momento. Gabrielle olha para Alex vem ele deitado na cama ela fica pensando o que será que passa nessa cabeçinha..


Então Gabrielle se aproxima de Alex bem na hora que Remy joga um feitiço, Gabrielle só escuta a voz do garoto:
- Petrificus Totalus!!!


O feitiço que Remy jogou para acerta no Alex acaba acertando na amada de Remy, Gabrielle e a garota cai no chão..

Robert de Boron

Robert de Boron
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

NARRAÇÃO
FALAS
FEITIÇO
--------------------------------------------------------------------------------

Robert percebeu que a amiga estava com medo, mas não dele e sim de dizer algo a ele, mas mesmo assim a garota se pos a falar.

- Eu vi o seu irmão Adrian. Para falar a verdade... Eu conheci aquele cara chato e ranzinza. Não gostei nadinha dele, mas isso não vem ao caso. Robert... Ele quer levar você embora. Ele quer te tirar daqui da escola e eu não quero te perder... Não quero!

Quando a garota o abraçou mais forte que antes, Robert sentiu seu coração bater na mesma velocidade do de Lidily ele não havia entendido o porquê daquilo e antes que pude-se falar algo um garoto parecido com Lidily entrou no quarto e viu Robert abraçado a garota, ao ver a cena o garoto parado na porta, que já estava sério havia ficado mais sério ainda ao ver aquilo, Lidily soltou-se de Robert e correu em direção ao irmão com um grande abraço o mesmo permanecia sério o mesmo olhou para Robert e Yami e pos se a falar, Robert entendeu o que seria tremendo absurdo, tudo aquilo que o garoto que acabara de chegar falava, logo em seguida Remy entrou no quarto para colocar mais lenha na fogueira, Robert mau via a hora de que alguém ia estuporar alguém naquele quarto e o garoto não queria ver essa cena, mas antes que pude-se fazer algo Remy já tinha lançado um Petrificus em Alex que acertará também em Gabrielle, ao ver os dois caindo no chão e Remy sair correndo Robert sacou a varinha e apontou para os dois caídos no chão.

-Revertuz - feitiço – disse Robert lançando um feitiço de reversão que aprenderá com seu pai nos corpos petrificados, os mesmo antes pálidos e gélidos voltavam a sua cor normal.

- Você é mesmo idiota em pensar esse tipo de coisa senhor Alex eu e a Lidily somos amigos e muito bons amigos nunca faltaria ao respeito com ela, você é que é muito tonto em pensar isso e sei bem no que você pensou e é extremamente ridículo você pode ser bastante protetor, mas da um crédito de confiança a Lidily.
Robert olhava para Alex enquanto ajudava Gabrielle a se levantar,

-Quero que se retire do meu quarto senhor Alex, não vou permitir que ninguém ofenda a minha e a integridade dos meus amigos a irmã pode até ser sua, mas uma coisa é certa ela é minha amiga e eu devo muito a ela prometi que ia protegê-la e vou cumprir com o que prometi, se retire do meu quarto e senhorita Gabrielle não tenho nada contra você fique ciente disso, mas o que você fez foi errado e desrespeitoso com a Lidily por isso peço que se retire também por favor.

Robert abre a porta para os dois e aguarda os dois saírem.

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas da Lidily
- Falas do Alex


- Lidily o que aconteceu no seu quarto não foi nada de mais o Alex que imaginou outras coisas. Eu só estava sem o meu casaco e Remy sem a camiseta dele agente estava só deitado na sua casa se beijando nada de mas Lidi. Gabrielle estava morrendo de vergonha porque o priminho dela tinha visto toda aquela cena.


Lidily escutou atentamente a explicação de Gabrielle, e não pode se fingir de forte. Ela começou a rir. Antes de começar a falar, Lidily notou que Remideo lançou um feitiço. Assim que ela pegou sua varinha, em alto-reflexo, Lidily notou que Robert foi mais rapido que ela e protegeu Gaby do ataque. Lidily foi em direção a Gabrielle e, junto com Robert, ajudou a prima a se levantar.


Alex se levantou rapidamente da cama de Robert e antes de pronunciar alguma palavra, ele escutou o garoto.


- Você é mesmo idiota em pensar esse tipo de coisa senhor Alex eu e a Lidily somos amigos e muito bons amigos nunca faltaria ao respeito com ela, você é que é muito tonto em pensar isso e sei bem no que você pensou e é extremamente ridículo você pode ser bastante protetor, mas da um crédito de confiança a Lidily.


Alex levantou a sobrancelha e ficou serio para o garoto. Ainda com a sobrançelha erguida, Alex fitou o garoto e ficou serio, mas como se fosse fazer um tipo de deboche com o garoto.


-Quero que se retire do meu quarto senhor Alex, não vou permitir que ninguém ofenda a minha e a integridade dos meus amigos a irmã pode até ser sua, mas uma coisa é certa ela é minha amiga e eu devo muito a ela prometi que ia protegê-la e vou cumprir com o que prometi, se retire do meu quarto e senhorita Gabrielle não tenho nada contra você fique ciente disso, mas o que você fez foi errado e desrespeitoso com a Lidily por isso peço que se retire também por favor.


Alex tentou não rir de Robert, mas se mostrou paciênte e passivo. Ele não iria contrariar o garoto, mas também não deixaria Lidily ali sozinha. Ele não disse uma palavra. Apenas olhou para o outro garoto que estava no quarto e logo em seguida para Lidily e Gabrielle.


- Ok. Eu sairei do seu quarto menino, não ficarei contra a sua vontade. Mas... Não creio que as meninas ficarão aqui também. - Alex foi em direção a Gabrielle e abaixou-se para ver se ela estava bem. Logo em seguida ele olhou nervoso, para Remideo e levantou-se. - Esse menino é louco?! Olha o que ele fez com ela! Você está bem não é Gaby? - Alex olhou severamente para Remideo e e segurou na mão de Gabrielle. - Vamos embora. Está acontecendo muita coisa nessa escola. Lidily, você também vem. - Alex virou-se para Lidily e logo em seguida andou em direção a porta.


Antes de seguir Alex, ou pedir explicações, Lidily correu e abraçou Yami. Logo em seguida ela correu e abraçou Robert, mas forte ainda. - Em casa. Quero que você vá lá pra minha casa, assim que tiver férias. Fuja do seu irmão, mas vá ok? - Ela olhou para Yami. - Você também. Quero os dois lá. Depois nós conversamos. Ah.. Chame Ctaaciug também, ok? Estou indo gente. Tenho que seguir os dois loucos. - Lidily sorriu e saiu em direção ao irmão e a Gabrielle

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos