Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Masmorras

+2
Fayra Morrigan
Ctaaciug Xyeetnuut
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 8:07 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

[Vindo dos aposentos da professora Satrissa]

Ele veio em busca dos aposentos da professora Satrissa, em busca do avanço de seus planos, ele precisa encontrar o Robert depois, para a um outro ponto de investigação, mas primeiro ele precisa falar com uma entidade.

O barão sangrento.

Ele também aproveita para ir escrevendo uma carta, para sua mãe.

Masmorras 894560 Oi mãe, é seu filho amado que nunca escreve, mas que agora está escrevendo.

Para que a senhora não pense que eu só escrevo quando preciso, vou perguntar como vai meu pai e a mana? A senhora também vai bem?

Mas...

Mãe, eu sei que a senhora é amiga de muita gente ai no ministério, a senhora poderia fazer um favor para mim? A senhora poderia pedir uma autorização de criação de portkey no Departamento de Transportes Mágicos, na sessão de chaves de portal? É que eu estou tentando escrever uma monografia para apresentar em feitiços, sobre a ativação dupla de portkeys e se isto pode te levar para um ponto zero comum além da dobra consensual, do espaço-tempo. Por isto preciso de duas autorizações para criar portkeys, vai ser mais simples se conseguir, pois são portkeys de pequeno porte, só funcionam dentro da área da escola e em direção única, para um ponto especifico.

Eu sei que o procedimento é um pouco demorado se seguir os caminhos normais, mas eu tipo precisa disto para amanhã...

A urgência é devido a eu ter deixado isto para a última hora, e eu queria fazer uma moral com o professor.

Se possível me ajude.

Que a benção de todas a deusas venha a mim por tua benção mãe.

Te peço sua benção, mãe.

Masmorras 894560

E coloca nos pés da coruja de transporte, que ele transmorfa em um pequeno pássaro Feng. Porque um Feng? Porque é vermelho, belo e chamativo, e como ele é homem não vai conseguir transformar em um Huang, e só casais podem conjurar um Feng-Huang.

-Esta carta contem mais mentiras que um discurso de Loki, ainda bem que ela não pode usar legimancia a distância... Rolling Eyes

E após despachar a carta, vai em busca do barão sangrento.

2Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 9:59 am

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra vai até as Masmorras, não ia ali desde o ano passado,
apesar de sua fama, era um lugar um tanto reconfortante para ela,
sempre que ia até ali dava o azar (ou a sorte) de nunca cruzar com o Barão Sangrento,
e mesmo que cruzasse com ele agora o beijo que Ed a deu a deixou um tanto
desnorteada, e ela nem mesmo reconheceria o fantasma de sua casa.

Fayra se enconsta em uma das paredes e senta no chão manchado e preto pelo tempo,
ao olhar as manchas negras no chão imaginou que máquina de tortura estaria
exatamente ali a várias décadas atrás, com um sorriso meio estranho nos lábios
um pensamento lhe vem a cabeça

"Com certeza eu seria uma frequentadora nas máquinas de tortura"

Uma cena se formou na sua cabeça, Satrissa com seus belos cabelos dourados
escondidos por um capuz de carrasco, rodando a manivela que enrolava correntes
grossas cada vez mais, e ela deitada na máquina sendo cada vez mais esticada
pelas correntes.

Credo...

Disse baixinho.

3Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 10:20 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Fayra Morrigan escreveu:Credo...

-A capacidade de crer, é uma força muito grande valkyria, já ergeu e derrubou civilizações.

Mas antes de qualquer coisa, bom dia, linda dama.


Ctaaciug tinha visto ela se aproximar, mas não quis interromper em um primeiro momento suas reflexões, até que então se pronunciou.

4Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 11:36 am

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fay levanta os olhos devagar, nem precisaria olhar para saber quem era
Ciug..um sorriso se espalhou no rosto da garota, sem que ela pudesse conter

Oi Ciug ... Bom dia .. perdido por aqui ?

disse ela ainda olhando ele de pé

5Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 11:58 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Para falar a verdade, procurando alguém, jovem dama.

E tu o que fazes por este local tão ermo e depressivo?

6Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 12:07 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Sei lá... gosto de vir aqui quando estou confusa,
ou me sentindo meios estranha...


ela abaixa a cabeça, e continua a falar mais para si do que para ele..

e realmente hoje em particular eu to meio confusa...

7Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 2:55 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Confusão, do Latim confusĭonis, "ação de juntar, reunir, misturar"; Significa, entre várias coisas, estado do que é ou se encontra confundido, misturado e, em sentido figurado, ato ou efeito de tomar uma pessoa ou uma coisa por outra; equívoco, engano.

-Quer conversar, algumas vezes te ajuda a ter uma visão melhor dos fatos, este lugar, é interessante você buscar refugio aqui, tem saudades de casa bela dama, tem saudades de sua mãe?


Diz com um olhar tenro para ela.

8Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 3:23 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fayra se levantou, prendeu os cabelos no alto com um coque frouxo
e ajeitando a roupa respondeu meio sem graça

É tenho, tenho sim... sabe lá é um lugar incrível,
tão bonito e confortável, e todas as minhas coisas tão lá..
meu piano..meu jardim, vc devia ir um dia para eu te mostrar meu jardim,
e mamãe sempre na piscina....


Fay falava com um encanto no olhar...mas de repente ela para e olha para Ctaaciug voltando ao normal

Mas na verdade não é a saudade que me incomoda, são.. bom, são..

Ela se vira para o corredor escuro, e tenta drásticamente
mudar de assunto

Mas então, quem vc procura aqui ?

9Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 3:31 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

[quote="Fayra Morrigan"]É tenho, tenho sim... sabe lá é um lugar incrível,
tão bonito e confortável, e todas as minhas coisas tão lá..
meu piano..meu jardim, vc devia ir um dia para eu te mostrar meu jardim,
e mamãe sempre na piscina....


-Seria uma honra conhecer, se algum dia tu me convidares.

Fayra Morrigan escreveu:Mas na verdade não é a saudade que me incomoda, são.. bom, são..

Ele delicadamente pega sua face movendo o rosto dela na direção dele, ignorando levemente a mudança de assunto.

-Não confias em mim, para contar o que te incomoda, deusa vanir?

10Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 3:55 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Aqueles olhso sempre a derretiam. Ele nem sequer imaginava o poder
que aquele olhar tinha sobre ela.

-Não confias em mim, para contar o que te incomoda, deusa vanir?

Confio...

Ela fecha os olhos lentamente ao toque dele

Mas acho que não é o momento para falar sobre isso,
acho, acho que ainda não saberia dizer com certeza, tudo que tenho a idzer..

11Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 4:30 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Fayra Morrigan escreveu:Mas acho que não é o momento para falar sobre isso,
acho, acho que ainda não saberia dizer com certeza, tudo que tenho a idzer..

-Eu não me importo de esperar, quando quiseres falar acharás as portas de meu quarto e coração abertas para ti.

-E sobre a última pergunta, estou a procurar o Barão Sangrento, estou elaborando uma teoria sobre este lugar, Hogwarts e como restaura-lo a sua antiga glória, mas por enquanto é apenas uma teoria, e ele pode ser uma peça a mais para me ajudar nesta minha empreitada.

-Gostaria de ouvi-lá se incomodo não for, linda dama?

12Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 4:35 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fay se afasta discretamente dele

Claro... conte-me

13Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 5:30 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Ele nota a atitude defensiva dela, mas não comenta.

-Fayra, você sabe como nós como raça e sociedade, somos um povo de símbolos. A perca de um símbolo, no caso o chapéu causou uma mudança profunda nesta escola.

-Aliás, para campos muito mais profundos, que esta simples mudança física, mas vamos nos focar no concentro por enquanto, no ramo político da questão.

-Fayra, se pudéssemos proporcionar o retorno de símbolos de profunda importância e neste caso eu me refiro aos fragmentos do medalhão de sonserina e da taça de lufa-lufa, que estão perdidos a mais de sessenta anos nesta escola, as pessoas começariam a questionar, se isto não é um sinal que a mudança não deveria ter ocorrerido, que talvez o contrato devesse ser repensado.

-Mas uma coisa muito importante, é que estes itens juntos com o atame de grifinória, que está na sala do diretor, tem quase a mesma mágica que encanta o chapéu seletor e então um feiticeiro versado, como o professor Alexis, ou algum dos divinadores do ministério, por exemplo pode triangular a magia para tentar localizar, nosso principal objetivo e peça fundamental de mudança.

-O chapéu seletor.

-Que acredito estar próximo, ainda nos terrenos desta escola, não é nada certo, apenas sensação de sincronicidade.

-E tem de ser rápido, de preferência este ano ainda, pois a magia que sustenta este colégio sofreu mudanças profundas demais, e não sei se ela vai se sustentar por muito mais tempo.

-Queria te perguntar se gostaria de me ajudar nesta pequena odisséia, deusa vanir?

14Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 5:36 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Claro, era exatamente isso que eu queria falar com o Barão,
sabe Ciug, não podemos confiar em muitos por aqui, e muitos dizem que nem
mesmo vc é confiável .... Mas .... mas eu confio em ti e sei que juntos podemos
ao menos ter alguma luz sobre o Chapéu... e sei de alguém que pode ajudar...


Ela não reparou mas se inclinava para ela
com a empolgação das palavras

Irei com vc para essa aventura, mas creio que ela podera nos ajudar
se assim vc quiser, a nojentinha da Marina, tem muito mais do que apenas aquele
narizinho empinado, acho que ela seria muito bom com a gente.... Mas não confio nela..


diz a ruivinha um pouco mais séria..

15Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Jul 27, 2009 5:55 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Fayra Morrigan escreveu:Claro, era exatamente isso que eu queria falar com o Barão,
sabe Ciug, não podemos confiar em muitos por aqui, e muitos dizem que nem
mesmo vc é confiável .... Mas .... mas eu confio em ti e sei que juntos podemos
ao menos ter alguma luz sobre o Chapéu... e sei de alguém que pode ajudar...

-Pode ficar tranqüila deusa vanir, esta busca é interessante para mim, e enquanto me distraio de minhas conjecturas primordiais, a busca vai ser algo agradável de se fazer, ainda mais com tão bela companhia.

E se aproxima diante da aproximação dela.

Fayra Morrigan escreveu:Irei com vc para essa aventura, mas creio que ela podera nos ajudar
se assim vc quiser, a nojentinha da Marina, tem muito mais do que apenas aquele
narizinho empinado, acho que ela seria muito bom com a gente.... Mas não confio nela..

-Isto é porque vocês viviam em uma ananta, até o último semestre, Fayra, e competitividade é natural entre vocês.

-Ao mesmo tempo que não posso negar que ela é uma excelente estruturadora de poções e tem influencia com nomes e pessoas diversas aqui nesta escola, o brasão de monitor também é algo que pode ser usado em nossa vantagem.

-Mas, ela não poderia rivalizar a ti em tua poderosa área de especialidade, bela vanir, que em minha opinião particular é feitiços, mas e tu o que dizes de si mesma, qual teu ponto forte em nossas disciplinas mágicas bela deusa?


Diz próximo com um olhar profundo mirando os espelhos da alma dela.

Off: Ananta, ou ananda é um ninho de serpentes, mas não no sentido pejorativo que evocamos no ocidente, é como uma comunidade de serpentes que ficam juntas até terem força e maturidade para procurar criar seus próprios ninhos, e mesmo em harmonia como regra geral volta e meia acaba sobrando uma picada para alguém. Só comentário a toa. lol!

16Masmorras Empty Re: Masmorras Ter Jul 28, 2009 5:04 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Ela abaixa o tom de voz, como se alguém ali pudesse
escutar além dos sussurros dos dois

Creio que não devemos agir agora, devemos esperar um pouco...
preciso resolver certa coisinha antes...


ela percebe a aproximação inconsciente, e se afasta

17Masmorras Empty Re: Masmorras Ter Jul 28, 2009 5:20 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Venha um pouco mais perto, por favor, deusa vanir, eu gostaria de compartilhar uma coisa que andei pensando.

E retira da pequena bolsa que o acompanha, um livro, que abrindo em uma página para Fayra, diz:

-Este é meu livro de memórias, leia esta teoria que andei escrevendo e me diga o que acha, por favor.

https://incantatem.forumeiros.com/memyrias-do-tempo-de-escola-f47/a-borboleta-de-schrodinger-t469.htm#5994

18Masmorras Empty Re: Masmorras Ter Jul 28, 2009 5:53 pm

Fayra Morrigan

Fayra Morrigan
Sonserina
Sonserina

Fay se aproxima do garoto, e abaixa a cabeça lentamente para o livro em suas mãos
os cabelos que escorregam para sua face são ajeitados devagar atrás da orelha,
enquanto que com a outra mão, ela pega o livro, seus olhos centrados em cada palavra,
demonstravam um brilho inesplicável.

Eu sabia, claro..todo mundo vê isso, até mesmo os mais desavisados veriam
ele ta envolvido, ele é a chave para o Chapéu...


Ela falava mais consigo mesmo do que com o Ctaaciug.

Preciso ir, preciso resolver algo..

diz ela entregando livro a ele.

19Masmorras Empty Re: Masmorras Qua Jul 29, 2009 8:02 am

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Fayra Morrigan escreveu:Preciso ir, preciso resolver algo..

-A vontade, deusa vanir, mas se precisar de mim, diga meu nome e antes da terceira entonação, já estarei a caminho de teu encontro.

E após a saída da bela, ele finalmente vê quem procurava, o Barão Sangrento.

E olhando diretamente para ele, ele diz:

-Olá Barão Sangrento, gostaria de falar com você, e apesar de não ser um dos herdeiros de sua amada casa, queria me fazer ouvir por você, pois é um assunto de seu interesse, aliás muito de seu interesse.

-Primeiro, eu gostaria de me despedir de ti, pois como entidade ectoplasmica há tanto tempo, você já deve ser ciente das regras de sua condição, que para permanecer aqui entre os vivos, você deve ter ancoras, ou seja, promessas e motivos, realmente muito fortes para ficar.

-Seu título de fantasma da casa de sonserina, era a poderosa ancora que te permitiu ficar estes séculos aqui entre os vivos, mas você notou um detalhe interessante?

-Ela não existe mais.

-Então você está vulnerável a ser levado, pelos carregadores para o ciclo das encarnações, e como a pedra não precisa acreditar na gravidade para ser afetada por ela, posso te adiantar que você como um homicida suicida, vai para um lugar muito ruim, ruim mesmo, além da sua capacidade de concepção, e o que é pior, longe da visão de seu amor, que vai para um lugar bem mais ameno.

-Mas não precisa ser assim, eu tenho pessoas que me são queridas e que pertencem em alma à casa que tu tanto prezavas e não me pergunte porque, elas gostam de sua presença, então eu te ofereço uma nova ancora, para que me ajudes a restaurar a casa de sonserina.

-Tu conheces este castelo como poucos e tem acesso a áreas que eu nem sonharia, então você me ajudaria a encontrar os fragmentos do medalhão de sonserina, que perdido está a mais de sessenta anos dentro das paredes deste lugar, e os traria para mim, eu tenho os métodos para tentar restaura-lo.

-E não desconfie, pois depois de restaura-lo, eu pessoalmente o entregarei a um herdeiro digno da herança sonserina, pois o medalhão só manifesta seus poderes sob esta condição, o que o torna inútil para mim, mas não para a sua casa, que vai ter um herdeiro portando um artefato de teu fundador.

Imagine o poder que este símbolo vai ter no coração dos ex-sonserinos, da sociedade bruxa enfim, para a honra e glória de tua casa e primeiro passo para a restauração de sua ancora.

-Se quiser oferecer esta idéia a outro, à vontade, mas lhe aviso que eu duvido muito que mais alguém além da professora Satrissa saiba como eregir uma ancora para um fantasma, e duvido que ela esteja inclinada a te ajudar. Eu sou tua única opção, a menos que uma saída brilhante se apresente para ti.

-E posso não respeitar a ti, mas respeito o legado de meus amigos e você é parte dele, então o que me diz?

20Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Ago 10, 2009 1:52 pm

Barão Sangrento

Barão Sangrento
NPC
NPC

O Barão Sangrento estava muito irritado com tudo o que o aluno falara. Além dele não ser um sonserino (ou ex-sonserino), falava sobre a escola e assuntos pessoais, mas responde o mais educadamente possível, com sua forma peculiarmente rude de responder:

-Ser fantasma da Sonserina não é o que me deixa na Terra, e não tente me dizer como é o inferno!!! Acha que com chantagem conseguirá alguma coisa? CLARO QUE NÃO! - gargalha o Barão. - O medalhão de Slytherin não está em Hogwarts! Eu nem sei do paradeiro dele, mas em Hogwarts ele não está. Bem que eu gostaria de tê-lo em minhas mãos...

Ele continua deslizando, pensando que o aluno já teria se afastado.

21Masmorras Empty Re: Masmorras Seg Ago 10, 2009 8:53 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Eu estava tentando lhe ajudar, mas todos estes séculos imateriais deve ter deixado você, sutilmente nécio.

-Bem, isto me indica duas coisas, primeiro que o medalhão não está aqui e isto me é útil como informação e segundo, você admitiu que têm uma âncora ainda ativa, então não vai ser complicado achar.

-Eu não uso algo tão simples como ameaças ou chantagens infundadas, Barão. E sua presença enfraquecida, não vai ser algo que eu vou tratar levianamente.Twisted Evil

-Tenha uma boa eternidade, é bom estar forte o suficiente para dispensar potenciais aliados, eles podem se tornar raros.

22Masmorras Empty Re: Masmorras Sex Set 04, 2009 1:04 pm

Wendy Rachelwood

Wendy Rachelwood
Corvinal
Corvinal

- Fala –
narração
______________________

Numa manobra arriscada, chega a mascarada voando em alta velocidade em sua vassoura... Era 01:02 hora da Madrugada!!!!

Masmorras Mascaras

- O MINISTÉRIO FEDE!!!! – Disse o mascarado em voz rouca... e em seguida atira os fogos e o panfleto ao ar... tudo fazia um tremendo estrondo...

O mascarado sai....

E em seguida já pega novamente os corredores.... Espalhando ainda mais e mais fogos pela escola...

23Masmorras Empty Re: Masmorras Qui Set 10, 2009 5:58 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus vinha dos corredores, procurava charlotte, já havia procurado ela por todo castelo, nem na sala comunal da liga comunal ela estava, só podia haver um lugar onde uma sonserina iria para se esconder ou relembrar de sua antiga casa, as masmorras, sim era um lugar perfeito, talvez ela estivesse lá.

Sibytus chega nas masmorras já nervoso, se ela estivese lá a conversa seria tensa, mas ele estava disposto a fazer qualquer coisa para voltar a ser amigo dela, já não aguentava essa separação, ela havia sido a primeira pessoa com quem ele havia falado na escola, era uma amizade especial.

Lá estava ela olhando perdida as paredes das masmorras, talvez se lembrando dos tempos de sonserina...

Sibytus se aproxima e diz...


-Oi charlotte, perdida?Very Happy , posso conversar com voce?

Sibytus ficou esperando uma resposta.

24Masmorras Empty Re: Masmorras Sex Set 11, 2009 12:49 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Charlotte riscava um caderno com capa de couro vermelha em um canto mais claro das masmorras, ali ninguém a perturbaria, raramente via alunos perdidos por esses lados, a verdade é que não era um lugar dos mais agradáveis... Mais lembrava tanto a sua amada Sonserina que o local acabara servindo de refugio.

–Esse lugar não é mais o mesmo. Com rispidez o diário foi deixado de lado, ela queria só ficar um tempo ali sozinha, mergulhada em lembranças.

-Oi charlotte, perdida? Posso conversar com você?
A voz conhecida veio atrapalhar o seu momento nostalgia... Seus olhos caíram sobre Sibytus encarando-o , não tava nem a fim de ofendê-lo, o marasmo já tinha tomado conta.

–Já está fazendo isso.. Respondeu.



Última edição por Charlotte Smith em Sex Set 11, 2009 8:31 pm, editado 1 vez(es)

25Masmorras Empty Re: Masmorras Sex Set 11, 2009 3:59 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Sibytus aproveitou que a garota ao menos lhe deu uma brexa para falar, esperavaque nem isso ela fosse fazer.

-Não vim aqui brigar com voce Charlotte, vim selar nossa paz, não podemos ficar assim brigados por causa de besteira, estou disposto ate em pedir desculpas se for o caso, voce foi a primeira pessoa com quem troquei palavras aqui nesse castelo, as ferias em sua casa foram memoraveis, cada momento de nossa amizade foi aproveitado ao extremo e não queria que isso acabasse, não agora, vim lhe pedir um favor tambem, tenho uma pista que o mascarado vai fazer mais um ataque, podemos dete-lo antes de que mais uma vitma sofra o que nos sofremos, me ajude, estou montando um grupo para pegarmos esse maldito, lhe pesso, volte a ser minha amiga, esqueça essa nossa briga e me ajude...

Sibytus estava falando verdadeiramente olhando firmemente nos olhos de Charlotte, ate algumas lagrimas eram visiveis em seus olhos... Sad

26Masmorras Empty Re: Masmorras Sex Set 11, 2009 8:41 pm

Charlotte Smith

Charlotte Smith
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

O garoto estava tão melodramatico que ela não pode deixar de achar aquilo esquisito, será que já existia lágrimas de crocodilo para vender na Zonko's? Provavelmente. Ele começou o discurso e no fim se debulhava em lágrimas, Sibytus Stravius chorando? Era o mesmo que ver um pedregulho recitar Camões.

-Pegar o mascarado é? Não diga... Será que ele já sabia que ela tinha transformado a Marina em pedra no meio da floresta proibida? Certeza que não, ou estaria com as tochas atrás dela...

-Por mim tudo bem, desde que você saiba que não estou fazendo isso por você... Ela voltou a pegar o diário, desviando sua atenção para ele, fingindo total dessisnteresse na amizade do garoto. -Não somos amigos! Completou sem mais delongas.

27Masmorras Empty Re: Masmorras Sex Set 11, 2009 11:05 pm

Sibytus Stravius

Sibytus Stravius
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

-Fico grato que ira me ajudar a pegar o mascarado, mas desapontado por nao conseguir superar as coisas, porem ainda gosto de ti, e sempre que precisar de mim, isso se vier a precisar, pode contar comigo, estarei sempre por perto, mesmo que lhe desagrade.

-Missão cumprida aqui, consegui a ajuda de charlotte, não foi o que eu esperava mas ja esta de bom tamanho, como diria meu tio do Brasil, estou "pelando o porco" em conseguir a ajuda dela, agora outra conversa dificil, tenho que encontrar Jack..

Sibytus se dispede de charlotte com um aceno com sua cabeça e sai das masmorras deixando ela la com seu caderno.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos