Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fim de Primavera

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Frederic Wise

Frederic Wise
NPC
NPC

Sabe quando chega a primavera e todas as coisas florescem, tudo parece estar se renovando e a vida parece caminhar para os eixos?

Este foi o meu casamento (apesar de ter sido no inverno). Eu estava certo de que a única pessoa que eu queria em minha vida era Agatha. Eu estava certo?

Claro, ela é boa de cama. Não posso negar. Temos uma filha, não posso negar o quanto fico feliz com Bella, mas... Não posso negar também que ela andou me "quebrando as pernas" nos últimos tempos.

Certo - ela se preocupa com Hogwarts. Mas... Ela não vê o que me fez tomar estas decisões? Assinar a maldita lei concordando com a separação das casas?

Era tudo um contrato mágico. Me chantagearam para assinar aquilo, ou minha mãe estaria morta (avada kedavra não é um feitiço muito bom de se ver, acredite). Agora, eu escolheria proteger Hogwarts como Dumbledore ou decidiria, de vez, que a escola era um problema à parte?

Aliás, agora o contrato mágico acabou. Tudo está feito e... Porque eu continuaria nesta escola? Não tenho coragem para sair livremente pelos corredores e encontrar com meus fantasmas do passado... Não que eu seja covarde. Apenas não posso me encontrar com Misataka nos corredores. Não quero. Ah, que se dane.

E eu estive pensando que diabos eu estou fazendo aqui neste castelo... Eu posso muito bem sair daqui e dedicar-me a uma vida de festas: contatos é o que não me faltam. Eu estou aqui só para sustentar Bella... Como se Agatha não tivesse dinheiro o suficiente! Não sei porque diabos ela ainda está comigo, aliás, ela quase me matou por eu ter feito este acordo com o Ministério, sabe, para acabar com as casas em Hogwarts. Mas eu precisava fazer. Por minha mãe. Claro, ela não teve mãe durante a maior parte da vida, e espera que eu me contente em também perder a minha!!!

E se eu só preciso de dinheiro para sustentar Bella e também não suporto nem olhar pra cara da Agatha, porque eu estou aqui? Eu posso muito bem fazer minhas malas e desistir deste lugar. É o que eu disse: os efeitos do contrato mágico acabaram. Se exauriram. Finite.

Sabe de uma coisa? Esquece tudo isso, nem mesmo eu estou entendendo o que estou escrevendo aqui... O fato é: eu vou me separar de Agatha.

Sim, eu vou. Vou e ninguém vai me impedir!

Mas teve uma coisa interessante hoje... Ao mesmo tempo que briguei com Agatha, uma flor nasceu mais pro final da primavera... Uma aluna. Por Merlim... Nem vou escrever aqui de quem se trata. Mas ela é loira, quente, bonita, carinhosa... e NOVA! O oposto completo de Agatha.

Foi um encontro frio e quente. Brigamos, mas nos beijamos. Algo melhor que beijar alguém pela primeira vez?

Creio que não!

Até mais, caderno!

Wise

Compartilhar este artigo em: reddit

Nenhum comentário

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» O porquê do nome Primavera

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos