Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nível Um - Área Administrativa

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nível Um - Área Administrativa Empty Nível Um - Área Administrativa Qua Jul 08, 2009 11:24 pm

Alexis Hitendover Strauss

Alexis Hitendover Strauss
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Nível Um – Área Administrativa

Ministro da Magia:
Bernard Wise
Secretário(a) Sênior: Humberto Parma
Assistente Júnior do Ministro: ?

Gabinetes:
- Gabinete do Ministro da Magia;
- Gabinete do(a) Secretário(a) Sênior;
- Gabinetes dos Assessores.


Funcionários:
- Hannah Hannah Tannya Lox ~ Subsecretaria de Plantões em Feriados Prolongados.
- Jacob McMorty ~ Escritório de Administração de Estágios no Ministério.


Subdivisões:
-Seção de Serviços Auxiliares.

O Nível Um, no mais profundo andar do Ministério da Magia Britânico, e o segundo menor deles em tamanho, perdendo só para o Átrio. É o único nível, fora o nível oito e o nível dez, que não tem um departamento próprio, a única coisa relacionada a isso que se encontra aqui é a Seção de Serviços Auxiliares, seus funcionários se responsabilizam por coisas que abrangem tarefas de apoio, terceirização de serviços, administração de estágios, etc...

O Nível é formado por um longo corredor que sai do elevador e outro que parte do primeiro, no fim deste fica a Seção de Serviços Auxiliares, lá trabalha Jacob McMorty, o responsável pelos estágios no Ministério da Magia. No fim do primeiro corredor fica os gabinetes do ministro e seus assessores

2Nível Um - Área Administrativa Empty Re: Nível Um - Área Administrativa Ter Nov 17, 2009 8:34 pm

Narrador

Narrador
Narrador
Narrador

O que estava prestes a acontecer teria grandes consequências e seria muito divulgado na sociedade bruxa.


Local? Ministério da Magia
Dia? Mais um dia comum
Turno? Manhã
Clima? Nas janelas do Ministério, um tempinho nublado e cotidiano se revelava
Movimento? Sim, bastante mas normal para um dia de trabalho comum
Figuras furtivas em meio às sombras? Não neste dia
Fluidos mágicos pelo ar? Sim.


Passando acima de todos os ministeriais que vinham não tão satisfeitos e bem preocupados para mais um dia duro de trabalho no Ministério da Magia, que parecia estar em rebuliço, um pequeno feixe de magia flutuava próximo ao teto do Átrio, discreto e imperceptível.
O feixe era fruto de magia poderosa; só desta maneira conseguiria passar por aqueles salões. Era uma magia evoluída e muito bem arquitetada. Aquilo não estava lá por acaso, já estava com objetivos. O fluido de magia passava silenciosamente sem encostar em nada, tomando muito cuidado.
Depois de passar por vários locais, o feixe chegou no andar administrativo, o nível um, onde os ministeriais mais importantes (ou pelo menos um dos mais importantes) tomavam decisões). Após flutuar pelo primeiro corredor do andar, o feixe se estagnou numa ante-sala que tinha uma outra porta, onde estava talhado: “Gabinete do Ministro”. Aquela era uma saleta de espera onde estavam sentados alguns outros empregados, entre eles Fitófilo Sylvestris, chefe do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. Dois dos homens sentados na saleta estavam com expressões sérias e concentradas enquanto uma outra bruxa se mantinha desligada de qualquer coisa.
O fluido se manteve próximo ao teto o tempo todo, também esperando como os demais bruxos na sala. Minutos depois, um barulho de pessoas se aproximando faz com que o feixe se agite um pouco, excitado. Quando a porta do gabinete do ministro se abriu, e dois homens apareceram, sendo um deles o ministro, trocando últimos cumprimentos e despedidas, o feixe se lançou ao chão tomando a forma de um animal que emanava energia.
Nível Um - Área Administrativa Snow-leopard

O animal mostrou seus dentes e aproximou-se um pouco do ministro, antes de brilhar intensamente e explodir, matando todos na ante-sala. O Ministro da magia, porém, foi mais rápido e já havia se jogado em seu gabinete e fechado a porta com magia. Aquilo foi o máximo que o ministro pode fazer naqueles segundos tensos, mas o impacto também atingiu seu gabinete, mesmo sendo este reforçado com magias de proteção mais poderosas ainda.
Minutos depois, o primeiro corredor do Nível 1 estava repleto de aurores e outros bruxos do setor calculando as consequências daquele atentado e vendo se o ministro estava bem. Fora alguns arranhões, ele estava passando bem. Mas quem sabe até quando?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos