Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Último Aviso

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Último Aviso Empty Último Aviso Seg Fev 23, 2009 3:30 pm

Administrador

Administrador

Prezados Usuários,

Este vai ser o último aviso:

NENHUM USUÁRIO PODE TER MAIS DE UMA CONTA

Motivo 1: Há uma separação de grupos para resolver a trama e não queremos espiões. Pelo menos dentro do fórum queremos manter esse sigilo das discussões entre os grupos, ou então os grupos serão fechados.

Motivo 2: Eu DESPERDIÇO horas e horas fazendo seleções desnecessárias, horas estas que poderiam ser investidas projetando tramas PARA O DIVERTIMENTO DE VOCÊS.

Motivo 3: Um jogador com muitas contas posta sem qualidade em todas elas. Preferimos 5 jogadores bons do que 10 "contas fantasmas" que não fazem nada de útil. Queremos que os jogadores invistam em seus personagens e concentrem a atenção neles e na trama ao invés de ficar criando um zilhão de personagens inúteis.

Quem tiver mais de uma conta, até dia 16 de março envie uma MP ao narrador e escolha manter uma das contas. Se houver mais algum engraçadinho fazendo mais de uma conta à partir de 17 de março O FÓRUM SERÁ FECHADO (e colocarei o nome e o e-mail da pessoa que fez duas contas e provocou o fechamento do fórum, assim os outros usuários poderão infernizar a vida da pessoa que destruiu o fórum ao invés de me procurarem).

Então é melhor vocês me procurarem dizendo se tem mais de uma conta, pois eu tenho meios de descobrir se a pessoa tem duas contas e se eu descobrir alguma conta fantasma à partir de 17 de março, eu repito, O FÓRUM SERÁ FECHADO pra aprenderem a parar de fazer hora com minha cara.


E não adianta virem com desculpas de que "é meu irmão", "é minha amiga", "é meu cachorro", "é meu papagaio".

Não vou avisar novamente.

Atenciosamente

Narrador

https://incantatem.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos