Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ctaaciug Xyeetnuut

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ctaaciug Xyeetnuut em Dom Jul 18, 2010 5:30 pm

Administrador

avatar
Nick em fórum: Ctaaciug Xyeetnuut
MSN: dheib.bs@hotmail.com

Nome: Ctaaciug
Segundo nome: Nuit Ma
Sobrenome: Ahathoor Sappho Re de Umajusoj e Xyeetnuut

Avatar do Personagem:



Coloque aqui uma frase que combine com seu personagem.

"..."

Ficha Técnica

Data de nascimento: 19/02/2047

Idade: 23 anos

Nacionalidade: Ile Ife/Nigeria

Sangue: Puro

Línguas Faladas:
Diversos idiomas, incluindo algumas línguas mortas, como o copta e o grego antigo (tem magias demais para desperdiçar estas línguas) e línguas de criaturas mágicas (raças semi-humanas).

Família: A Ancestral e Nobre Casa dos Xyeetnuut.

Varinha: Corda de Coração de Kraken para o núcleo em 28 cm de Salgueiro.

Opcionais: Vira tempo.

Especial: Clarevidência e Legimência/Oclumência.

Justificativa: Ele sempre teve um talento para magia cronal, então com tempo e esforço ele simplesmente fez uma versão protótipo de um vira-tempo, até aperfeiçoar uma versão mais segura e melhorada dos antigos vira-tempos que é a sua posse atual.

Vassoura: Thunderbolt 2070 (Modelo aperfeiçoado do Firebolt.)

Animal de Estimação: Desde que Silappadikaram morreu, mais nenhum, então atualmente nenhum.

Ficha do Docente

Cargo que ensina: Tecnomagia.
Tempo no cargo: Começa agora.

Títulos:

Mage - Oráculo/Divinação; Curandeiro; Artífice/Curse, Ward and Enchanting; Long Night Scion/Magia Negra (nome para os formados na Alta Sibéria).
Archmage – Thaumaturgo (Curandeirismo), Daedaliano (Curse, Ward and Enchanting).


Spoiler:
Assim como alguém formado no mundo trouxa é referido como bacharel ou licenciado (odeio este nome), usei mage
para designar um wizard com formação superior (já que o fórum admitiu a existência de instituições de ensino superiores de magia) pois no universo HP Mage era um titulo antigo dos especializados em magia de batlha, então generalizei a especialização. Algumas disciplinas podem ser referidas como seu títulos mais icônicos, como Oráculo para Divinação, Batlemage para DCAT (que só recebeu este nome quando as artes das trevas também foram nomeadas assim) etc.

Archmage usei como o equivalente ao PhD (pensei em doutorado, mas o título Phd é mais internacional), cada archmage geralmente é referenciado, além da matéria, pelo nome especifico do lugar, então um archmage em História da Magia, seria um Sage of Ages na Europa, um Firebringer no Centro e Sul Africanos, e um Akashic Master (o do budismo, não o do Mago a Ascensão) no extremo oriente (Japão por exemplo), geralmente estas diferenças são para matérias mais globalmente conhecidas, Aritmancia por exemplo só foi difundida com mais força nas culturas próximas a parte superior do Mediterrâneo e Oriente Médio.

Publicações: Ainda nenhuma.

Descrição Física

Aparência: Vide avatar

Descrição Psicológica/Personalidade/Toa/ Interpretação:

Ele tenta ser uma pessoa original e espontânea (nem sempre dá certo). É fascinado por temas excêntricos e pouco ortodoxos, fazendo questão de abraçar idéias progressistas. Humanista por natureza tem um dom para a
profecia e o miraculoso que tem certo sabor antigo.

Dotado de lucidez e espírito positivo, tende a colocar nas coisas a pitada certa de humor, de maneira que raramente fica ensimesmado. Esse é um de seus pontos mais fortes, entretanto, ele precisa aprender a evitar impor suas opiniões às pessoas, mesmo que seja para o bem delas.

E o segredo para sua melhor integração está em ele perceber que as tentativas de melhorar o meio sempre geram o efeito oposto.

Sua vulnerabilidade a influências externas o faz imitar subconscientemente os modos e atitudes daqueles com quem ele se relaciona. Muitas vezes, por circunstâncias, teve que representar um papel cosmopolita e sofisticado. Porém, sob a máscara, ele é um ser humano muito sensível e suscetível que capta muito bem as influências e impressões sutis, bem como as vibrações mediúnicas.

Ele tem uma tendência à retração completa quando se sente magoado ou intimidado. Isso lhe acontece com certa freqüência, pois tende a interferir na vida das pessoas quando isso não é necessário nem desejável. A vida inteira, suas reações foram mais emocionais, que racionais.

Tem uma tendência a uma vida muito voltada para o lar e a família. Seu apego aos hábitos domésticos e privados é tão forte que, sem eles, dificilmente suportaria viver. No amor, é emotivo e tenta ser gentil.

Quanto aos aspectos difíceis, tem tendência a se preocupar em excesso com detalhes psicológicos triviais. Outra tendência consiste tanto em elogiar quanto criticar levianamente, sem considerar os sentimentos alheios.

Ele é também uma dessas pessoas cuja personalidade assume muitos diferentes papéis num relacionamento, raramente demonstrando sua verdadeira natureza nem na intimidade.

No trato com as pessoas, é muito cauteloso e busca devagar a segurança. O meio será um fator de restrição na sua vida: as mesmas limitações que atrapalham seu relacionamento com as pessoas se apresentam como resistência a suas idéias e emoções. Isso indica que o segredo para um desenvolvimento mais espiritual e material estaria na reação dele as diversas provas que lhe exigirão paciência e resistência às dificuldades nos relacionamentos humanos.

Ele não tem propensão a demonstrações emocionais, mas sim uma sensação de dever e estabilidade emocional nas pessoas com quem ele se relacionará a vida inteira. O que o faz ficar defensivo em suas associações.

Sua individualidade tende de uma maneira ou de outra, aos aspectos mais profundos da vida. Seus impulsos sexuais são intensos, duradouros e vitais. Seu eu mais íntimo sente atração por temas pouco comuns, em geral relacionados à vida, à morte e a seus mistérios, por isto o curandeirismo.

E até agora seu crescimento interior permitiu que suas energias vitais se voltassem mais para o prazer espiritual que para o material, permitindo que ele gratificasse muito perscrutando os mistérios da vida e da morte.

http://incantatem.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum