Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Samhain

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

31102009

Samhain Empty Samhain

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Parei hoje para pensar, mas no último ano, de todos os Sabbaths importantes, nós perdemos, deixem-me ver....

Todos.

Mas tem um que fez particularmente falta para a escola...

Samhain.

Quando o deus vai para o mundo inferior, as portas ficam abertas e coisas que não deveriam estar aqui estar tentam sair e lá...

Não vestimos nossas máscaras, para segura-los nas barreiras, as abóboras não nos acompanharam, não nos lembramos dos que já foram, e não ajudamos os que ainda estão perdidos, foi um ano que se tentou apagar o passado.

O passado é como uma escada, deve-se aprender com a subida, sempre.

E muito do poder e das lições de todos os que passaram por aqui, foram enfraquecidas, por isto as nuvens negras estão cada vez mais fortes em Hogwarts.

Pode parecer superstição de um garoto tolo, mas a cada ano, sem o ritos, sem o respeito inerente a simbologia deste dia, o que eu tenho visto é uma espiral descendente de problemas, que só estão se agravando.

Quem dera que todos pudessem ver os dragões de ébano e os outros seres que agora correm nas sombras desta escola, eles não vão embora, ninguém quer mandá-los embora, eles sussurram nos ouvidos de muitos, e alguns já deram ouvidos...

Nem uma árvore Bo, eles permitiram que fosse plantada no jardim, este aspecto de simbologia ser desprezado, é algo perigoso, pois somos uma sociedade que preza muito os símbolos, eles são importantes para nós como povo.

Talvez com isto, a luz possa renascer na nossa escola...

Vou de novo falar este ano... Quem sabe?

Se não, eu já tenho fama de estranho mesmo, vou vestir minha máscara, minhas roupas brancas, minha abóbora e ir...

Apesar de um só não segurar a barreira, vale a pena fazer o possível.

Espero que tenhamos maças bonitas este ano, na época.

Off: Feliz Samhain e feliz dia das bruxas a todos.

Compartilhar este artigo em: reddit

Nenhum comentário

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos