Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zonko's

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zonko's Empty Re: Zonko's Sáb Jul 25, 2009 5:28 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas
- "Pensamentos"


Era uma tarde fria. Já fazia tempo em que Lidily não pisava os pés em Hogsmead. Afinal, ela nunca havia estado ali antes. No 1ª ano estava tão atarefada, que seu tempo livre era consumido pelos trabalhos escolares e extras. Era um frio, um tanto quanto intenso, mas Lidily se agasolhou bem. Não estava com tanto frio, mas ainda sentia leves arrepios em seu corpo morno.


Zonko's Lidiiii2


Lidily estava na frente da loja a espera de seu amigo Ctaaciug. Só ele mesmo pra tirar a garota de dentro do castelo. Estava curiosa com o que o garoto queria falar, e não aguardava a hora de que ele chegasse. Ficava olhando algumas crianças entrando na loja e saido. Outras porém a encaravam, principalemente alunos da Liga comunal, que só com o olhar a culpavam pelo acontecido.


- "Aí Ctaaciug, cadê vocÊ..? Já estou cansada de esperar! - Pronunciava a garota em voz baixa.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

2Zonko's Empty Re: Zonko's Sáb Jul 25, 2009 6:20 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Lidily Salúm Luise Orion escreveu:- "Aí Ctaaciug, cadê vocÊ..? Já estou cansada de esperar! - Pronunciava a garota em voz baixa.

-As suas costas, maga das chamas.

Responde ele tocando ela no pescoço por trás para tirar uma dúvida.

Ele pensa um pouco e então diz.

-Obrigado por ter vindo com tanta presteza a meu convite, sei que tua cruzada contra aquele que eu não vou me referir está consumindo muito de seu tempo.

-A pergunta que te faço agora, Lidily pode parecer um pouco surreal, mas você consegue ouvir serpentes, bela maga?

3Zonko's Empty Re: Zonko's Seg Jul 27, 2009 3:31 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas
- “Pensamentos”


Lidily sente a mão quente do amigo e até se assusta um pouco pela chegada de surpresa do amigo. Ela se vira para Ctaaciug e sorri. Os dois se olham por um minuto e quando Lidily vai se pronunciar Ctaaciug começou a falar.


- Obrigado por ter vindo com tanta presteza o meu convite, sei que tua cruzada contra aquele que eu não vou me referir está consumindo muito de seu tempo.


- Acho que quem deveria agradecer algo aqui sou eu. Sabe que é a primeira vez que venho em Hogsmead? Eu que tenho que ficar grata por você me tirar daquele castelo. Tenho planos. Muitos planos e, como você disse muito deles me consomem... Principalmente o que eu faço contra o... - Lidily não termina. Não teria o porquê terminar a frase já que Ctaaciug sabia o nome da pessoa. Ela simplesmente sorri para o amigo e balança a cabeça.


Um silêncio pairou sobre o lugar em que estavam. Lidily não sabia o que falar para o garoto. Mas escutou atentamente a sua questão.


- A pergunta que te faço agora, Lidily pode parecer um pouco surreal, mas você consegue ouvir serpentes, bela maga?

Lidily arregalou os olhos. Não só ela como algumas pessoas que escutaram Ctaaciug. Ela olhou em volta e sorriu para as pessoas que a olhavam. Alguns deram risadas e achara ridícula a garota falar com serpentes. Alguns ainda começaram a comentar e outros só esperaram pelo pronunciamento da garota.

- Bem... - Disse Lidily vermelha. - Eu... Eu... Vamos conversar em outro lugar? Não me sinto à-vontade de conversar com outras pessoas escutando. - Ela olhou para as pessoas que estavam ali paradas e puxou Ctaaciug. Os dois começaram a caminhar. Lidily só respondeu a pergunta quando teve a certeza de que ninguém iria escutar.

Não havia porque esconder isso. Nem mesmo Lidily sabia por que não queria que mais ninguém soubesse, ela só sentiu que deveria ser segredo, pelo menos por enquanto. Não tinha motivo para revelar algo que ela ainda não tinha poder. Agora eles estavam perto da porta dos fundos da loja. Alguns alunos iam ali para namorarem, mas esse caso era diferente. Lidily iria contar e descobrir, um pouco de si, e do que não sabia sobre o amigo e outras pessoas.

- Bom... Desculpa por fazer isso tudo, só que eu não me sinto bem conversando com pessoas em volta. Você viu que eu pirei quando estava na Sociedade Negra. - Ela riu por um momento e depois ficou seria. - Não sei ao certo te responder essa pergunta. É até um fato engraçado. Você me fez lembrar o meu irmão Alex. Ele... Havia me dito que gostou de você, ele te achou.. Interessante. - Lidily sorriu. - No fim de ano ele me fez lembrar disso. Não exatamente “lembrar” sabe? Mas sim... Recordar. É. Recordar é a palavra certa. - Ela sorriu mais uma vez e abaixou sua cabeça. - Eu... Estava discutindo com aquele umas coisas que havia acontecido. Não que haviam acontecido, mas sim de que ele havia me falado. Ele só me preparou para o que eu iria enfrentar... Ele só... Estava tentando me ajudar... - Sua cabeça permaneceu abaixada enquanto ela falava. - No meio da conversa, que estávamos tendo, a discussão começou. Nisso ele me disse uma coisa na qual eu não lembrava... Pelo menos até aquele dia. Uma das coisas era que quando eu tinha 5 anos à cobra de estimação da minha prima Misth saiu do aquário onde ficava, e quase me picou. Ela nunca chegou perto de mim, pois eu fiz com que ela não fizesse isso. Como eu fiz? Bom... Eu não sei. Mais o, mas provável é que eu tenha falado com ela. Pelo menos foi isso que ele disse. - Lidily levantou a cabeça e olhou para Ctaaciug. - Eu... Até duvidei de suas palavras, mas ele me lembrou da vez em que fomos ao zoológico. Eu tinha 7 anos, quando contei pra ele. Eu disse que havia escutado um animal falar e era uma serpente. Lembro-me que até cheguei a contar para o meu pai isso, mas ele disse que deveria ser minha imaginação. - Lidily fechou as mãos e começou as apertá-las, como se quisesse bater em alguém, mas não podia. - Depois da nossa “conversa” ele dói embora. Até agora eu não tenho notícias do Alex. Acho que... Ele quer me deixar um pouco sozinha pra pensar em tudo o que ele me disse. Tanto que na mesma noite, antes de dormir eu.. Não parei de ficar pensando nisso. Lembrei-me de todas as vezes que eu passava a noite na casa da minha prima, e... Eu sempre escutava a mesma voz, falando comigo antes de dormir. Tinha vezes que eu até respondia, mas... Achava que era a minha cabeça que projetava isso. Alex tinha razão... Acho que a ficha só caiu quando eu comecei a lembrar de tudo. Não sei por que meu pai não me disse nada, mas... Acho que foi por que isso é coisa pessoas malvadas certas? Quem fala com as cobras são maus. Todos eles. Eu... Não quero ser uma pessoa má, mas também não quero viver escondendo isso. - Lidily olha para o céu. - Eu.. Não quero que as pessoas tenham medo de mim, mas... - Ela pausa por um momento e continua. - Eu tenho que deixar de ser fraca. Mesmo que pra isso eu acabe com todos que estiverem contra mim. Depois da conversa com Alex, ele fez com que eu abrisse meus olhos e enxergasse as coisas de outra maneira. - Lidily aperta sua mão uma na outra e olha para Ctaaciug. - Eu decidi que irei ser forte Ctaaciug... Alex me disse que eu não devo confiar tanto assim nas pessoas, pois elas não confiam e muitas vezes me traem, é por isso que eu irei me ajudar acima de tudo. Não serei fraca novamente e enfrentarem todos que se opuserem contra mim. Disso eu tenho certeza! - Lidily fica seria por um momento, mas logo em seguida sorri. - Desculpa. Acho que já disse mais do que uma resposta. Mas... Por que a pergunta? Parece que... Você já sabia, mas queria ter a certeza... - Lidily olha para Ctaaciug como se quisesse descobrir algo. Sua face estava seria e investigativa, mas logo em seguida ela volta a sorri dando sinais de seu olhar só foi de brincadeira.


OFF: Bom... DigamOs que eu nãO sabia que o calOr era tantO... Mas comO nãO dá pra mudar o pOst... Considere que está calOr e ela está cOm aquela rOupa mesmO.. rsrsrsrs... AchO que deixei esse friO de SãO PaulO tomar cOnta dO meu pOst! rsrsrsrssrsrs Desculpa pelO errO... ^^'
Valew pela prença Mari.. ^^'
rsrsrsrs
mais de qualqur geito... OUçam Ctaaciug...Eu posso acabar dizndO bsteiras... rsrsrsrs
BjãO

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

4Zonko's Empty Re: Zonko's Seg Jul 27, 2009 4:20 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Ctaaciug acompanha Lidily, até a porta dos fundos, e a ouve falar

Lidily Salúm Luise Orion escreveu:- Bom... Desculpa por fazer isso tudo, só que eu não me sinto bem conversando com pessoas em volta. Você viu que eu pirei quando estava na Sociedade Negra.

-Não tem o que se desculpar, entendo a necessidade de que alguns assuntos sejam tratados com discrição.

Lidily Salúm Luise Orion escreveu:Havia me dito que gostou de você, ele te achou.. Interessante.

-Porque, isto sempre soa tão estranho quando dito por um homem? Eu sei que a intenção foi boa, mas a parte cínica e endurecida do meu cérebro, não deixa de achar estranho. Shocked

Ele continua a ouvir seu relato até que ela diz:

Lidily Salúm Luise Orion escreveu:Acho que foi por que isso é coisa pessoas malvadas certas? Quem fala com as cobras são maus. Todos eles. Eu... Não quero ser uma pessoa má, mas também não quero viver escondendo isso. - Lidily olha para o céu. - Eu.. Não quero que as pessoas tenham medo de mim, mas...

-Lidily, encantadora, as serpentes são um símbolo de sabedoria, conhecimento e tempo, em diversas culturas, ofidioglotas são reverenciados como sábios e mediadores, por se comunicarem com estes seres e seus mistérios. São as pessoas que escolhem o que fazerem com seus dons, pois nenhum dom é bom ou mau, por si só.

-E é melhor eu parar por aqui, se não este papo iria se desenrolar para o despertar da serpente interior do conhecimento e ela podia entender mal a história. Rolling Eyes

Lidily Salúm Luise Orion escreveu:- Eu decidi que irei ser forte Ctaaciug... Alex me disse que eu não devo confiar tanto assim nas pessoas, pois elas não confiam e muitas vezes me traem, é por isso que eu irei me ajudar acima de tudo. Não serei fraca novamente e enfrentarem todos que se opuserem contra mim. Disso eu tenho certeza!

-Você nunca foi fraca maga das chamas, só não confunda força com solidão, isto nunca tem similaridades e é um caminho muito triste.

Lidily Salúm Luise Orion escreveu:Você já sabia, mas queria ter a certeza...

-Na verdade suspeitava, mas eram pequenos detalhes, pois eu já te vi distraída quando você estava se recuperando na enfermaria quando a cobra do Deacon estava por lá, seus olhos se moviam levemente para a área de sua visão periférica como se tivesse sido chamada a atenção por algo.

-Você tem a tendência a sibilizar quando fala, não sei se você já notou, agora está melhor, mas ano passado era mais pronunciado, e eu sei que você é nativa deste país então um sotaque tão diferenciado estava fora de questão.

-Até que eu te vi aqui hoje com esta roupa neste calor, ai minhas dúvidas só aumentaram, pois eu suspeito que isto, a alteração da temperatura corporal interna é uma característica de metamorfomagos, talvez manifestada tardiamente, mas apenas um curandeiro pode fazer um diagnostico preciso.

-Mas diante de minhas suspeitas eu tinha de perguntar e arriscando acabei por acertar.

-Isto prova que a escola está por enfrentar situações cada vez mais complexas com o tempo, pois está atraindo indivíduos de raras características, como você encantadora.


E se aproximando acaricia o rosto dela afastando os cabelos de sua face, enquanto diz:

-Este lugar é famoso pelos casais de namorados, Lidily.

-E tu como andas teu coração? Pois andar sozinha não é um bom caminho, ainda mais em tão bela idade.

5Zonko's Empty Re: Zonko's Ter Jul 28, 2009 3:33 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Narração
- Falas
- “Pensamentos”



- -Você nunca foi fraca maga das chamas, só não confunda força com solidão, isto nunca tem similaridades e é um caminho muito triste.


Lidily abaixou a cabeça e fechou os olhos por um segundo. Logo depois ela voltou seu olhar para Ctaaciug e sorriu.

- “Obrigado Ctaaciug...” - Pensou Lidily ao olhar para o garoto.


-Na verdade suspeitava, mas eram pequenos detalhes, pois eu já te vi distraída quando você estava se recuperando na enfermaria quando a cobra do Deacon estava por lá, seus olhos se moviam levemente para a área de sua visão periférica como se tivesse sido chamada a atenção por algo.


Lidily se assustou por um momento. Ficou surpresa ao ouvir aquilo. Ela não sabia o que falar.

- Eu.. Eu.. Não dá pra creditar... Deacon tem uma cobra? - Lidily começou a rir. Ao que parecia ela se assustou por saber do curandeiro, e não sobre o que fizera quando estava na enfermaria.

[quote] -Você tem a tendência a sibilizar quando fala, não sei se você já notou, agora está melhor, mas ano passado era mais pronunciado, e eu sei que você é nativa deste país então um sotaque tão diferenciado estava fora de questão. [/cyan]


Lidily ficou um pouco seria, mas tentava conter a risada. - Bom.. Digamos que ano passado eu estava na minha piro fase... Alex me ajudou bastante Ctaaciug.. E você nem sabe o quanto.. Só de saber que ele esteve aqui comigo.. Deixa-me bem melhor.. - Ela olha para o garoto, achou que ele não tinha achado a mínima graça na piada dela, então Lidily começa a rir. - desculpa Ctaaciug, é que... Eu não me contive...

-Até que eu te vi aqui hoje com esta roupa neste calor, ai minhas dúvidas só aumentaram, pois eu suspeito que isto, a alteração da temperatura corporal interna é uma característica de metamorfomagos, talvez manifestada tardiamente, mas apenas um curandeiro pode fazer um diagnostico preciso.


- Sem mentira nenhuma.. Assim que sai do castelo tava um tremendo frio. - Lidily começou a rir, mas uma vez.


Ctaaciug então começa a se aproximar de Lidily e afasta um pouco do cabelo de Lidily que estava no rosto dela.

-Este lugar é famoso pelos casais de namorados, Lidily.


Lidily dá uma pequena olhada para o céu e volta seu olhar para Ctaaciug. - “É né... Eu sei..” - Lidily não sabia o que fazer, ela começou a tremer por dentro, e seus pensamentos ficavam fugindo de sua mente.


-E tu como andas teu coração? Pois andar sozinha não é um bom caminho, ainda mais em tão bela idade.

Lidily coloca sua mão sobre o rosto de Ctaaciug e olha em seus olhos. - Por enquanto meu coração está se curando das feridas que você-sabe-quem causou. Nem em tudo eu estou sozinha.. Ainda tenho você e os poucos amigos que me restam... - Ela se aproxima do rosto do garoto e lhe dá um beijo na bochecha. Logo depois ela sorri e puxa Ctaaciug para dar uma volta. - Vamos Ctaaciug... Ficar parado não adianta nada... Me faça rir hoje em Hogsmead! - Diz a garota em tom alegre enquanto puxa Ctaaciug para fora do local.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

6Zonko's Empty Re: Zonko's Ter Jul 28, 2009 3:51 pm

Ctaaciug Xyeetnuut

Ctaaciug Xyeetnuut
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts

Ctaaciug aceita o braço dela, e vai sorrindo enquanto pensa.

-Eu nunca teria a audácia de imaginar, que fosse eu a curar seu coração ferido maga das chamas, mas se no fim tu encontrares teu caminho, melhor não poderia ter sido, pois quando se é feliz, este sentimento se espalha pelo mundo, ajudando o a se tornar melhor.

Diz ele pensando enquanto caminha ao lado dela.

-Vamos onde, maga das chamas? Quer ir no três vassouras, ou vamos via rede flu para algum lugar trouxa? Ou para a Escola Mágica de Arte? Eles estão com uma exposição de promissores talentos esta semana, mas com certeza isto é programa de nerd.Wink

7Zonko's Empty Re: Zonko's Ter Jul 28, 2009 6:09 pm

Lidily Salúm Luise Orion

Lidily Salúm Luise Orion
Professora de Hogwarts
Professora de Hogwarts

Lidily escuta Ctaaciug sorridente.


- Escola de artes? Nossa... Eu quero ir Ctaaciug. Eu quero. Você pode me levar? - Diz ela sorridente enqaunto segura na mão do garoto

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Har

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos