Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Boticário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Re: Boticário em Dom Ago 02, 2009 4:54 pm

Alexis Hitendover Strauss

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Nas ruas do Beco Diagonal, uma pessoa aparecera, no princípio, seu corpo girava, até que parou. Alexis Strauss havia aparatado naquele lugar. Era fim de semana, os alunos deviam estar em Hogsmeade. Mas o professor não ligava para isso, ele veio até aquele lugar para comprar certas coisas e resolver alguns problemas.

O Beco era muito movimentado, bruxos e bruxas andavam de um lado para o outro carregando sacolas e pequenos caldeirões repletos de coisas. Alexis olhou sua lista, primeiro ele iria ao Boticário, comprar os ingredientes da poção do sono, que a adorável professora Briant lhe passou. Assim o professor rumou em direção à loja.

Até chegar lá, estava um caos, as ruas. Piados, trinados, silvos, guinchos e murmúrios lhe inundavam-lhe os ouvidos. Cheiros de frituras e assados lhe chegavam às narinas. Os vendedores ambulantes gritavam suas mercadorias, brinquedos, objetos, alimento, animais. Uma balbúrdia!

Alexis só achou calma quando entrou no boticário. Com um movimento de varinha, uma pequena lista apareceu nas mãos do feiticeiro, uma lista de ingredientes que o dinamarquês entregou ao boticário, este fez uma série de movimentos com a varinha e os ingredientes vieram flutuando das prateleiras até o balcão. O homem olhou o último item da lista e fez cara de dúvida.

- Hum... Não sei se temos água da nascente do rio Este, dei-me um minuto, vou ver se tenho aqui. – Ele foi até um armário com portas de vidro e abriu, nele havia uma grande quantidade de frascos de várias formas e tamanhos com líquidos incolores, águas e essências de todo o mundo. O boticário fez uma expressão feliz. - O senhor tem sorte, só temos um... – E veio trazendo um frasco de vidro ligeiramente grande, o suficiente para algumas poções.

Alexis agradeceu e pagou, colocou os ingredientes num pequeno caldeirão e saiu da loja. Agora, em direção à loja de caldeirões.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum