Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


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Ficha de Aramil_naiodel

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1 Ficha de Aramil_naiodel em Qui Nov 01, 2012 12:51 am

Aramil_naiodel


Cidade/ País de Origem: urbem sine tempus

Classe: Alta

Morada: Fazenda da familia

Idade:11 anos

Sangue: puro

Altura: 1,22 m.

Peso: 32 kg.

Cor dos Olhos: Castanho-escuro

Cor do cabelo: castanhos

Nome do pai: Bartolomeu naiodel

Nome da mãe: Beatriz Campos

Pai ou mãe trabalha no ministério?: sim

Frase/mote: "A amizade pura é uma luz que nunca fenece

Características Psicológicas, Defeito, Qualidade, Desejos: Ambiciosos, insensível, destemido, inconseqüente e inegavelmente genial,a magia pulsa como um vulcão em suas veias com muita naturalidade. Tem uma cede inesgotável por conhecimento e poder.

História: Preencher a história de seu personagem : Nasceu dentro do ministério da magia enquanto sua mão trabalhava em um dos varios projetos secretos que sempre estava envolvida, foi criado e amado pelos seus pais e desde pequeno se mostrou um prodígio, estudou em Hogwarts muito antes que se podesse imaginar que ocorreria uma guerra, quando se tornou adulto seguiu a carreira de seus pais e entrou para o ministerio, para o setor de pesquisa de novos feitiços, seus ultimo trabalho era sobre o efeito de magia sobre buracos negros e como podedia esperar de um buraco negro, que absorve qualquer tipo de energia pra si, tambem absorve magia, mais um determinado momento, ele descobriu como manter estavel uma fonte de magia na borda de um buraco negro, e dessa descoberta na época foi decidido construir uma cidade que foi chamada de "urbem sine tempus" na epoca todo o ministerio estava excitado pra saber como seria viver na cidade que havia sido criada totalmente por magia na borda de um buraco negro, mais ninguem sabia as conseguencias disso por isso 100 magos de puro sague se voluntariaram pra experiência, mais aqueles que entraram na cidade naquela epoca nunca mais voltaram, ficaram presos na cidade, até hoje quando um homem saiu dos portões da cidade, mais logo caiu inconciente, levado ao hospital descobriram que ele estranhamente estava rejuvelecendo ao inves de envelhecer, um processo muito rapido que quase o matou se providencia não tivessem sido tomadas a tempo, depois de alguns dias o homem ja era um garoto de 10 anos que acorda assustado sem sabe o que lhe aconteceu, sem sabe nem mesmo quem ele é ou sua natureza como um bruxo, depois de um longo periodo de espera e pesquisa e varias magias pra tentar recuperar sua memoria, o ministerio determinou que o garoto voltasse a escola de magia na esperança de que com o tempo sua memoria retorna-se e que com ela, eles pudessem descobrir o que houve naquela cidade durante todo esse tempo.
Apesar de ter perdido quase toda sua memoria aramil recuperou a memoria de sua infancia até os 11 anos de idade, o ministério acredita que com o tempo a medida que for envelhecendo ele vai recuperar as memória de sua vida até a idade que tinha quando entrou na cidade o que aconteceu nos seus 33 anos, nesse meio tempo a ministério espera recuperar o gênio que trabalhou no ministério no passado, sua familia era rica tinha varias propriedade e cuidava da criação e comercio de criaturas magicas em vários paizes e apesar de hoje não ter mais a mesma influencia ela ainda acumula muitas riquezas,aramil retornou pra fazenda de sua familia onde mora um dos descententes da familia.
Obviamente a existência da cidade urbem sine tempus e o fato de que alguem saiu de seus portões é altamente secreta historia conhecida apenas pela cupula mais reservada do ministerio e o próprio aramil desconhece sua própria historia.
Para aramil lhe contaram que seus pais morreram em um acidente e que por isso foi pra casa de um tio.

==Parte 2==

Casa: Deixar em branco. Será preenchido pelo Narrador após sua seleção.

Ano: Deixar em branco.

Pontuação Total: Deixar em branco. Será preenchido pelo Narrador de acordo com seus ganhos/perdas.

Pontos para passar de ano: Deixar em Branco.

Animal: Coruja branca com as pontas das penas meio azuladas.

Nome do animal: Ray Niveus

Magia Favorita: EXPELLIARMUS

Matéria Favorita: Poções

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