Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anotações para pesquisa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ctaaciug Xyeetnuut

avatar
Professor de Hogwarts
Professor de Hogwarts
Já faz um tempo que não escrevo minhas perspectivas aqui e é melhor me organizar antes de começar.

O rito de transmutação, foi bem sucedido. Houve uma transmutação de energia e enquanto não é possível conjurar informação, foi sim possível transmutar a energia gerada em energia de informação. Inclusive a afinidade elemental foi bem sucedida em evitar que as idéias simplesmente fluíssem de maneira poderosa demais.

Terra foi um elemento para organizar as idéias como esperado.

A relação custo-beneficio foi mais que aceitável, mas me faz pensar como se comportariam outras combinações elementais. Ar, ar pode ser gerar idéias demais, momentos de inspiração como um furacão de idéias. Ar e agua? Soluções e respostas para situações emocionais? Mas o que realmente me faz pensar, seria o tipo de afinidade gerada por uma combinação ar-fogo.

Isto sem contar afinidades com combinações de três ou quatro elementos.

Mas agora uma lista de coisas que poderia me lançar a pesquisa, sendo muitas idéias derivativas que obtive na transmutação.

-Um ritual de fogo, com toda a simbologia possível, lágrimas, penas e cinzas de uma fênix e ovos de cinzal, na carapaça de um caranguejo de fogo, inseridos em uma poção de proteção contra chamas colocada no Cálice de Fogo aquecido pelas chamas dos dragões de todas as linhagens conhecidas em dois círculos concêntricos, em um círculo dos solstícios e equinócios, talvez conhecidente com o zênite do solstício. Os efeitos são descritos como instigantes.

-Pesquisa com a pedra da ressurreição para algumas dúvidas transcendentes, como a existência e a natureza de entidades espirituais na Terra.

-Engenharia reversa nos feitiços da Sala Precisa e da Pedra da Ressurreição, para desenvolvimentos no campo de feitiços e transfiguração.

-Uma diluição de Amortentia usando ocitocina, para instigar carinho e atração não obsessiva, ou seja um fundamento que se cultivado pode ser indistinguível de uma atração natural (verificar a ética disto), e uma diluição do antídoto dela também para resolver as mil sindromes das decepções por coração partido, se puder curar o sintomas do gostar não importa se são naturais ou artificiais. Idéia derivada de uma idéia partilhada com a professora Briant.

-Pesquisas levemente questionáveis com poções, com uma poção a base de vassopressina, se eu quiser que qualquer coisa que lembre uma relação longa e estável dê certo, bloqueadores de receptores de dopamina para alunos desmotivados, seratonina concentrada para os que tem problemas de mau comportamento, que é mais duradouro que um feitiço de alegria por exemplo.

-Tese juridica da utilização de Imperius como punição capital, ao invés de beijo de dementador, que é mais útil e menos dispendioso para a sociedade que ter de cuidar de vegetais que um dia foram humanos (ou algo parecido).

-Escrever um livro sobre cultura e magia dos elfos domésticos, não existe literatura realmente especializada disto até agora.

-Verificar como vai a regeneração da minha experiência, para tentar meu título de Magister.

-Viajar para o futuro, usando uma aplicação constante e automática de Arresto Momentum, para ficar mil anos em estase e então voltar com um vira tempo, se realmente compensar voltar.

-Criar o que seria em teoria, um paradoxo. Como evocar um demônio ancestral e estabelecer um acordo para que ele descubra ou revele a cura de alguma grande doença que aflige a humanidade em troca de notoriedade, provando a relatividade das percepções humanas.

-Pesquisar atividade espiritual nos outros planetas do sistema solar, e continuar a minha pesquisa de universos paralelos.

-Estudar os beneficio teóricos de uma potencial singularidade, obtida através da uma coletividade singular pela aplicação constante de Legimancia, tornando o pensamento individual a soma do coletivo, pelo período da experiência.

-Experiência de transfiguração total e sua impressão na mente consciente.

-Transformação animago, para animais mágicos ou ficcionais (a teoria é a mesma).

Tanto o que fazer, tão pouco tempo mesmo tendo todo o tempo do mundo.

Preciso de uma poção de bloqueio para os receptores de dopamina para sequer começar.

E de uma assistente.



Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum