Venha ser um bruxo e jogar RPG no mundo de Harry Potter! Vagas ilimitadas!


--/--/----
Clima:
texto texto texto texto
texto texto texto texto
Início de Período:
--/--/----
Termino de Período:
--/--/----
Eventos: nada relevante


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shiba Takeru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Shiba Takeru em Dom Jul 18, 2010 9:19 pm

Administrador

avatar
Nick em fórum: Shiba Takeru
MSN: seijuro_yoshioka@hotmail.com

Nome: Richard
Segundo nome:
Sobrenome: Franco da silva

http://farm3.static.flickr.com/2257/2316692802_e78c36f547.jpg

Favor incluir aqui o link da imagem do personagem que será usada como avatar, respeitando os tamanhos definidos nas regras do jogo

Se você não confia em si mesmo confie em mim Eu sempre irei conseguir o que quero

Ficha Técnica

Data de nascimento: 26/04

Idade: 22

Nacionalidade: Japonês

Sangue: Puro

Línguas Faladas: Japonês, Inglês (britanico), Espanhol

Família: Shiba

Varinha: 27 Cm, Nucleo Fio de coração de Dragão, maleavel.

Opcionais: Zaruba (anel)

Especial: Lingua dos Dragões, Oclumencia

Justificativa: Takeru é dono da maior criação legalizada da Asia de dragões, é essencial ele saber se comunicar com seus "bichinhos"

Oclumencia foi por treinar com seu pai legitimo e Zaruba.

Vassoura: Ultima sensação do ano!

Animal de Estimação: Ryonosuke (sua coruja desde do primeiro ano de Hogwarts)

Harusame seu Hipogrifo e Akaryu um dragão (que só fica no japão)

Ficha do Docente

Cargo que ensina: Defesa contra artes das trevas

Tempo no cargo: novato

Títulos: Formado em DCAT pelo ministerio japonês.

Publicações:

Histórico: Doutorado em DCAT, Treinamento Auror.

N.I.E.Ms: Todos em altos niveis a não ser Poções que sempre foi regular.


Descrição Física

Aparência: cabelos de cores aleatorias, olhos negros, sorriso simpatico e com andar confiante, bem constituido fisicamente.

Descrição Psicológica: Bem humorado e com muita autoconfiança, Percipcaz e nada racional em decisões onde seus amigos ou
parentes estão em jogo.

Personalidade: Corajoso e destemido! humorado e as vezes galanteador.

Toa: coragem e auto-confiança as vezes se tornam um excesso de grandeza o que torna tudo mais dificil por que takeru se torna teimoso, (bom jogador de quadribol!)

Como sempre a sociedade bruxa ainda subestima os trouxas que não deveriam ser chamados assim, sua tecnologia um dia vai superar a magia se os bruxos continuarem de olhos fechados para as coisas que eles fazem, Takeru quer mostrar aos seus alunos e amigos que a magia e a tecnologia podem andar juntas, e que DCAT não é só uma materia para derrotar criaturas das trevas mais tambem uma lição de vida.

História

Takeru teve uma vida dificil, uma familia tradicional japonesa com os costumes antigos porem seus pais eram ausentes e ele foi criado pelo tio, com o passar dos anos ele descobriu por meio de pessoas confiaveis que na verdade seu tio era seu verdadeiro pai e aquele a qual achava que era pai na verdade era um bruxo das trevas, que atualmente está em Azkaban.

Foi atacado ainda jovem por um maniaco que tirava sangue de crianças da casa da sonserina mais por meios desconhecidos pelos outros Takeru se soltou da magia do maniaco e conseguiu acertar com uma pedra a mascara do maniaco o que revelou ser o Curandeiro de Hogwarts.

Mais nem tudo é coisas ruins, Takeru tambem teve um professor que lhe ensinava muito sobre magias e com ele aprendeu muito mais rapido quando ainda estava no seu quinto ano conseguia aplicar sem dificuldade nenhuma magias do setimo ano, tambem tinha a antiga professora de DCAT que lhe ensinou o caminho das artes marciais aplicadas, sua infancia foi muito esforçada para ser o adulto cheio de qualidades que é hoje em dia.

Treinado para ser um auror mais optou por ser um educador.

Alem de começar a dar aulas de DCAT Takeru tambem é dono do maior criadoro de dragões do continente Asiatico e tambem de um criadoro de Hipogrifos que era de sua mãe.

Seus amigos são raros e unicos.

Asrael o Esgrimista a qual tem uma estima muito grande por que é como se fosse um irmão mais novo que Takeru nunca teve, os dois já participaram de inumeros torneios de Espada pelo mundo quando se formaram em Durmstrang e até mesmo já criaram os seus proprios torneios. (Takeru ajudou Asrael com uma lingua não humana)


Marina sua melhor amiga uma garota destemida e muito aventureira pena que não ficou todos os anos em Hogwarts, Takeru sempre soube que ela ficou muito abalada por causa de Sibytus e Deacon mais o mundo é salgado para todos, seu contato com a garota é pequeno mais ela sempre estara em seu coração e Takeru sinceramente espera que ela consiga se tornar a nova ministra da magia.

CT que muito tempo foi o Arquirival de Takeru uma mistura de competição e diversão sempre esteve com os dois, Mais tambem quando agiam juntos os dois mudavam o mundo literalmente, algo que não se pode ser falado e nem ouvido foi feito pelos dois e nada podera mudar isso novamente, quem lida com o tempo as vezes mais prejudica do que ajuda...

Marisa a irmã gemea de Marina, Takeru tem orgulho do que ele e Ct fizeram e agora ela pode andar novamente pelo mundo.

Charllote foi o calcanhar de aquiles de Takeru por muito tempo, o Japones custa admitir mais ela foi o primeiro amor do garoto e como todo mundo diz isso não se esquece, apesar de Takeru já ter namorado algumas garotas sempre tera a lembrança daquela sonserina metida a besta que conquistou seu coração com uma gravata no pescoço. =D

A outros amigos mais esses não querem ser nomeados e Takeru mesmo contando sua historia não pode revelar. =D


Interpretação

Brincalhão e bem humorado, mostra pequenos sinais de seriedade apenas na sala de aula, sempre tenta conseguir fazer as pessoas mostrarem seu melhor para ele com carisma e determinação, estima demais seus amigos.

Muito justo nas suas decisões e bem aplicado nas suas aulas Takeru pretende ensinar não só DCAT mais tambem quer ensinar os jovens serem prudentes, para não ver um novo desastre.

http://incantatem.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum